Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 75 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Tiquinha escreveu:
Quem me dera uns dias de descanso, mas não, não me deram baixa, o remedio é trabalhar.

Consegui que uma amiga me emprestassem um nebulizador, logo vou busca-lo, e comprar soro, pelo menos assim já posso fazer umas nebulizações em casa, sem ter que recorrer ao hospital que ainda é longe.

Isso é mesmo injusto!
Há pessoas que c/ alguns conhecimentos por uma dor de barriga ou de cabeça conseguem logo baixa e uma a grávida c/ problemas respiratórios manda-se trabalhar...
Enfim 'no coments'.
Rápidas melhoras, se não te sentires bem sai do trabalho e volta ao médico(a), queixa-te c/ força pode ser que resulte.

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Espertalhão Não 'paniques' c/ esta teoria porque já falhou na Tiquinha.
Se a médica disse isso ela lá sabe, deve ter chegado a essa conclusão pela inclinação dos genitais.
Agora fazias o casal não era?
Boa sorte.

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

danisousa escreveu:
lol

Segundo essa teoria sim.

Mas aqui a Tiquinha já me está a estragar a lógica Gargalhadas

Dizem que 90% bate certo, temos de colocar naquela lista dos testes e depois confirmamos quais foram os mais fiáveis.

Pois, se calhar pertenço aos outros 10%, em que não dá certo! Careta Careta Careta Careta Careta

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

Sim a medica disse pela orientação genital mas era só 80% de certeza.
Sim, agora preferia uma menina para fazer o casal, mas o mais importante é que seja perfeitinho e com mt saude.
Só há uma pessoa q me diz q vou ter outro rapaz q é a minha mãe até já apostamos a restante familia e amigos todos me dizem q é uma menina.
Tou ansiosa para saber!!!!!

Vou embora, vou buscar o meu maridão ao aeroporto, chega hoje de milão depois de uma semaninha fora. E vamos festejar o aniversário dele.

Beijinhos para todas

Vera

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Façam uma listinha para depois vermos se bate certo Piscar o olho
era giro Sorriso

Sobre RitaTM

RitaTM

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Fico feliz por ti, comemora bem esse regresso, não corres o risco de engravidar Gargalhadas

Rita TM: Era giro. Quem fez aquela lista dos testes? Podia-se acrescentar lá este da idade...

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

.......... . 1ª calc........2ª calc........Cal.Chin......Cal.Idade
- noivinhacris.. Menino......Menino.........Menino
- Tiquinha..... Menino.......Menina.........Menina........Menino
- Claramiguel...Menino.......Menina.........Menina
- Rita TM.......Menino.......Menino.........Menino
- Danisousa.....50/50.......................Menina........Menino
- mirperei......Menino.......Menino
- glória........Menina.......Menina.........Menina........Menino
- Fiffas........Menina.......Menina.........Menino........Menino
- Kat4..........Menina.......Menino.........Menino
- ana_ana.......50/50........Menina.........Menina
- aromaz........Menino.......50/50
- martamarco....Menina.......Menino.........Menino
- Smother2011...Menina.......Menina.........Menina
- MariaJPSilva..50/50........Menino...........Menina
- Piririsca.....Menina.......Menino
- Ana Campos....50/50........Menino...........Menino
- Ana_Miguel....Menino.......Menino...........Menino
- Kitty30.......Menina.......Menina...........Menina........Menino
- Ragi..........Menino.......Menina...........Menino
- Susana........50/50........Menina...........Menino
- Tagy..........Menina.......Menina...........Menina
- claudiapacosta.Menino......Menino...........Menino
- Veraccampos...............................................Menino
- Susana Infante............................................Menino

Legenda: 50/50 (50% de provabilidade de ter menina ou menino)

Meninas verifiquem para ver se está correcto, se não estiver digam para corrigir

Sobre Tiquinha

onicla -
Desde 09 Abr 2011

Dani parabéns!!! Eu fui fazer o meu rastreio no sábado por isso ainda tenho uma lonnnggga espera pela frente!!!

Quanto ao par e ao ímpar, se for verdade dá-me um menino, por acaso estou mais inclinada pra o rapaz!! Piscar o olho vamos ver se dá certo ou não...

beijinhos e as melhoras das mamas que estão assim assim!

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Bem, já chega de treta, agora vou trabalhar um bocadinho porque estou sozinha numa das lojas e tenho uma cliente p/ atender.
Até amanhã.
Beijinhos.

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

No meu caso é curioso (sendo que em todos os outros deu menino) neste dá-me par = menina!

Sobre RitaTM

RitaTM

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ainda teem pilha???

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Ó Kitty30, só mesmo tu para me fazeres rir numa altura destas Espertalhão , mas se as pilhas das calculadoras andarem como eu, então estão mesmo nas ultimas Chorão Chorão Chorão

Sobre Tiquinha

susana -
Desde 23 Ago 2006

danisousa escreveu:
Este fsm soube uma teoria nova e estou a tentar comprová-la.
Disseram-me que em 90% dos casos bate certo e é de que o sexo do bébé depende da idade do pai à data da conceção do mesmo.
Assim sendo se a idade do pai à data em que o bébé foi concebido for ímpar (25,27,29...) é menino e se for par é menina.

Já perguntei a uns 20 amigos (s/ exageros) e só numa é que não bateu certo...

Pf façam as v/ contas e investiguem, vamos ver se a teoria se comprova nos n/ casos.
No meu o pai tinha idade ímpar, por isso é provável que seja rapaz Sorriso

a médica disse-me que tenho 90% de probabilidades de ser um rapaz e na data da concepçao o meu marido tinha e tem 28 anos por isso no meu caso não me parece que vá dar certo.

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

Hoje lá fui à consulta de gravidez de risco...

Fiquei exactamente na mesma :s , o resultado das analises principais ainda estavam em curso.

A amniocentese era para ser amanhã, mas foi adiada para a próxima terça-feira, dia 19 Abril.

Tive de assinar um termo de respondabilidade e deram-me uma folha a explicar todos os passos.

Marcaram também nova consulta para o dia 02 de Maio, para saber os resultados. Porém, 4 dias após a amniocintese se estiver alguma coisa mal com os cromossomas telefonam...

Entretanto continuo em casa...deitada...e a beber muitos liquidos...

Pedi para fazer uma eco, para ver se o liquido tinha aumentado e disseram-me que não...enfim...ainda por cima o meu obstetra está de férias Triste

São mais 3 semanas de espera...

Mais uma vez fiz inumeras perguntas e negam-se a dar esperança... só respondem que estou numa consulta de gravidez de risco e bla bla bla bla... acho que que cada vez que lá vou saio mais desanimada...

O teste pela idade do pai, dá uma menina e nas ecos já me disseram que era uma menina Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

angela28 -
Desde 11 Abr 2011

Ola mamas, sou mais uma mama de outubro, DDP 17/10/2011, ando aqui as voltas com isto para ver se consigo pertencer ao vosso grupo, vamos ver se e aqui se for sera que podiam incluir-me na lista....visto que estou desempregada achei engracado ter com que me entreter a trocar experiencias convosco, visto que os afazeres de casa sao a ultima coisa que me tem apetecido ultimamente....beijos a todas

Sobre angela28

Beijos
Angela

onicla -
Desde 09 Abr 2011

Olá Sue, mas que bela barriguita eu tou a entrar na 15 semana e estou como algumas mamas, parece mais gordurita que barriga de grávida Espertalhão , vou ter de esperar mais um pouco que ela cresça... enfim e já engordei 4 Kilitos!!! Sorriso

Beijokas

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

No meu, o pai tinha idade par. Será então uma menina. Qd souber de certeza, venho divulgar.

Na última consulta, o médico desconfiou de menina,e o pai diz q fez uma menina.

Bjs a todas

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Olá a todas as mamãs.
Segundo essa teoria tb terei uma menina. É esperar p ver Piscar o olho
Boa noite a todas.

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

A gravidez é de risco, mas vais ver q vai correr tudo bem. Pena mesmo o teu obstetra estar de férias. O pior já é mesmo a ansiedade, q porcaria.

Vais ver q tudo vai correr bem, e vem ai uma bela menina.

Bjs grandes

Sobre Smeagol

DPP - 02 Outubro 2011

onicla -
Desde 09 Abr 2011

Sei que é mais fácil dizer do que fazer, mas tens que ter calma, andares assim nervosa e ansiosa também não é bom nem para ti nem para o bebé, ainda por cima a opinião da 2ª médica é boa não vê nenhuma anomalia por isso força, infelizmente hoje em dia ainda há bastantes enganos nos resultados o que nos deixa com os nervos em franja, mas temos de ter pensamento positivo e pensar que está tudo bem foi apenas um engano!

Um grande beijinho de força Sorriso

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Alô Angela,

Parabéns e bem vida a um grande grupo...:)

Sobre Smeagol

DPP - 02 Outubro 2011

aninhavi -
Desde 17 Fev 2011

Ola a todas
Ja fiz a eco das 12 semanas.. estava tudo optimo .. o bebe media 5.9 cm, o GO diz q é normal .. a dpp manteve se, a TN é de 1.32 mm(tb normal) vi os bracos, as pernas, e viu se tudo tao bem ...

os resultados do rastreio e o relatorio da eco so vou buscar daqui a 4 dias. ..
tenho um video de mais ou menos 15 min .. estou radiante ...

Qt ao tipo de sangue A- nada de preocupante, uma injeccao as 28 semanas e outra apos o parto se bebe nao tiver o mesmo tipo de sangue .. problematica: estas injeccoes nao sao comparticipadas pelos seguros de saude e como sou seguida no hosp da luz, o valor é de 160 eur cada ...

ainda nao deu para ver se é menino ou menina .. segundo o teste da idade do pai sera uma menina .. vamos ver ..

Beijos a todas

Thassia.erik -
Desde 01 Mar 2011

Meu nome não aparece na lista pq ?????????? DPP 03/10/11

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá meninas...

Como estão?? Peço desculpa por andar desaparecida mas tenho andado sem paciencia.

Amanhã faço as minhas 14 semanas!! Já faltou mais.

As mãmãs que foram fazer as ecos do 1º trimestre os meus parabéns!

Ana_Ana como estão a correr as coisas??

Kitty hoje estás a 100%??

E as outras meninas??

Segundo o teste que colocaram a mim dá-me menino... Vamos lá ver...

Beijinhos a todas.

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

.......... . 1ª calc........2ª calc........Cal.Chin......Cal.Idade
- noivinhacris.. Menino......Menino.........Menino
- Tiquinha..... Menino.......Menina.........Menina........Menino
- Claramiguel...Menino.......Menina.........Menina........Menina
- Rita TM.......Menino.......Menino.........Menino........Menina
- Danisousa.....50/50.......................Menina........Menino
- mirperei......Menino.......Menino
- glória........Menina.......Menina.........Menina........Menino
- Fiffas........Menina.......Menina.........Menino........Menino
- Kat4..........Menina.......Menino.........Menino
- ana_ana.......50/50........Menina.........Menina........Menina
- aromaz........Menino.......50/50
- martamarco....Menina.......Menino.........Menino........Menino
- Smother2011...Menina.......Menina.........Menina
- MariaJPSilva..50/50........Menino...........Menina
- Piririsca.....Menina.......Menino
- Ana Campos....50/50........Menino...........Menino
- Ana_Miguel....Menino.......Menino...........Menino
- Kitty30.......Menina.......Menina...........Menina........Menino
- Ragi..........Menino.......Menina...........Menino
- Susana........50/50........Menina...........Menino
- Tagy..........Menina.......Menina...........Menina
- claudiapacosta.Menino......Menino...........Menino
- Veraccampos...............................................Menino
- Susana Infante............................................Menino
- aninhavi..................................................Menina
- Smeagol...................................................Menina
- Oniela....................................................Menino

Legenda: 50/50 (50% de provabilidade de ter menina ou menino)

Meninas verifiquem para ver se está correcto, se não estiver digam para corrigir

Sobre Tiquinha

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Bom Dia meninas!

Espero que tenham um óptimo dia !
Tiquinha e Kitty espero que estejam melhores;
Ana_ana tem calma linda e descansa, pensa positivo! Tudo vai correr bem!
Angela_28 bem vinda! Parabens! A tua dpp é igual a minha!!! Já fizeste a eco de rastreio?
Aninhavi muitos parabéns pela eco! Ainda bem que esta tudo bem! Fogo a vacina não é comparticipada pelo seguro??? Também estou a ser acompanhada na luz! Mas e pelo estado? Senão, podemos pedir a requisição ao medico de família e levamos a vacina no centro e saúde, ou não?

Quanto ao teste, visto que o pai tinha idade par a data da concepção, da Menina! Todos os testes dão menina…. Preferia menino mas o que interessa é que venha com saúde.

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

mais um dia!..
bem axo k sou vou melhor quando for ao medico,pelos vistos o psicologico tb funciona...
ontem n comi gelado tava com a neuroseeeeee...a ver se o como hj!...
ninguem tem blog?

Sobre kitty30

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá bom dia a todas as meninas

ana_ana, deseijo do fundo do coração que todos os medos e receios não se confirmem e que venha ai uma menina cheia de saude, afinal a esperança é a ultima a morrer. Força companheira. Beijinho

angela28 sê bem-vinda ao nosso cantinho, a nossa listinha cada vez está maior, que alegria. Espertalhão

Para todas as outras meninas espero que estejam a ter uma boa semana. Grande abraço

Esta noite já consegui dormir alguma coisa, graças à nebulização que fiz antes de me deitar, vamos ver como vai ser durante o dia, nunca na vida tive este problema a não ser agora, tinha de me aparecer justamente agora, mas segundo estive a investigar na net, é um problema que aparece a muitas gravidas, só espero que passe depressa. Choramingas

Sobre Tiquinha

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

Bom dia meninas!

Acreditam que hoje notei um grande "pulo" neste bebecas?? Ou pelo menos na barriguinha... Eheh Careta

Estes últimos dias depois da eco têm sido maravilhosos..O meu maridinho anda nas nuvens e super atencioso!! Tb repararam o mesmo? Ontem eu cheguei a casa um pouco cansada e ele não me deixou tocar num tacho ou num prato! Fez o jantar (coisa que ele detesta), arrumou a cozinha e ainda estendeu a roupa! Não me deixou fazer nada...
Além disso, fala todos os dias com o bebé Sorriso E ontem estava com uma excitação tão grande a dizer que "estou mortinho que ele esteja cá fora"... Apaixonado Sonhador
Tão lindo o meu maridinho...
Como este bebé não foi planeado, ainda não me sinto verdadeiramente no papel de mãe, essa é a verdade.. Triste às vezes tenho medo de nunca sentir a verdadeira alegria de ser mãe, só por si! mas com esta demonstração de amor do papá, é impossível não compartilhar a felicidade... Sorriso Tão bom...

ana_ana, tens mesmo q ter paciência... e tenta fazer algo pra te distraires... o pior é a espera... Triste Mas vem cá visitar-nos mais vezes! Piscar o olho

angela, bem vinda!

kitty, eu tenho um blog... chama-se perdidosembruxelas.blogspot.com

Aninhavi, parabéns pela eco e por estar tudo bem com o teu bebé! Sorriso Sorriso

Tiquinhas, as melhoras.... Vais ver que tudo passa!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...