Olá catia!
Eu ainda n ..as unicas css q já tenho são 1 muda fraldas com banheira e um berço pq foram emprestados, quer dizer o berço em principio vai ficar pa mim..era dos meus pais q compraram po meu irmão e está novinho pq ele pouco o usou. Já pensei e s calhar vou pintá-lo d branco..axo q gosto mais da mobília branca po quarto do bebé!:)
Só vou começar a contar pa semana ao resto da família e amigos q estou grávida pq ainda só sabe mesmo a família mais directa e talvez aí dps d todos saberem começo a pensar nisso..
Tu pareces ser mt prendada!
Dps qd acabares põe aqui fotos das coisinhas q fizest pa gente ver!
bjs
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Ainda bem q a eco t correu bem!
Mts beijinhos linda
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Bom fim d semana tb para ti querida!
E toda a sorte do mundo pa tua amniocentese...
bjs
(Paulo Coelho)
Q tenham todas 1 bom fim d semana!
Eu vou ter mt css pa fazer este fim d semana mas s puder passo aqui mais pa noitinha...
Meninas n estranhems pa semana vier menos cá mas vou ter a minha sobrinha comigo a m fazer companhia e n vou poder vir tanto à net.
Terça tenho a minha consulta d Saúde Materna no centro d saúde e quinta chega o meu maridão estou ansiosa
bjs minhas queridas e td d bom pa todas
p.s: tou preocupada com a kitty...ela costuma ser tão assídua ao nosso cantinho e como ela n tava bem a última vez q cá veio..acho estranho ainda n ter dado noícias..espero q esteja td bem com ela!
(Paulo Coelho)
Sim assim que der eu digitalizo ou tiro fotos das coisinhas que já fiz e que estou a fazer. Mobilia ainda não tenho mas já escolhi um bercinho e comoda da Trama muito fofos em branco e com um ursinho a castanho, vou comprar na Brinka Aos pouquinhos vou montando as coisas... Boa sorte para a menina que vai fazer a amniocentese, é um exame de risco...
Bjus
Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Afonso chegaste!!!
Bom dia Mamãs =)
Já há algum tempo que não consigo vir aqui...
Tem sido... trabalho, trabalho, trabalho e trabalho... Ufffaaa...
Espero que esteja tudo bem com todas.
Hoje completo as 11 semanas... Mas estou cá com um barrigão... Meu Deus! Sempre tive tendência para engordar... Embora estivesse mais magra (60kg) do que costuma ser (70kg)... Já estou novamente nos 68kg... Aiiiii... Mas nunca tive barriga. Sempre quando engordava era tudo na anca, rabo e pernas - barriga e mamocas - nada! Mas agora tenho uma valente barriga e umas mamocas tipo uns melões... Bolas...
Bom, na próxima sexta-feira vou fazer o rastreio (com quase 12 semanas), e irei marcar a eco. Vamos lá ver!
Beijinho a todas as mamãs... e bom fim-de-semana (que aqui por Terras de Viriato não será muito solarengo)
Bom dia a todas as meninas!!
Babylee na eco do 1º trimestre o meu médico disse que ainda era cedo para ver o sexo do bebe,entretanto, ontem (tinha passado uma semana de fazer a eco), já me disse que devia ser uma menina!! Mas sem certeza absoluta porque ainda e bastante cedo! estou de 14s2d!!
Beijinhos a todas!!
Kitty30 -DPP 25/09
anag33 -DPP 01/10
tarecas -DPP 01/10
mãe da caricia -DPP 01/10
ana_ana -DPP 01/10 <:P MENINA
onicla -DPP 01/10
susana -DPP 02/10
Smeagol -DPP 02/10
Aromaz -DPP 03/10
JupiterMoon -DPP 03/10
catia_x -DPP 03/10
bruna batista -DPP 03/10
fernandacolla -DPP 04/10
eevaa -DPP 04/10
carla kuaresma -DPP 04/10
noivinha cris -DPP 04/10
fiffas -DPP 04/10
Glória -DPP 04/10
gyposkua -DPP 05/10
Besnika -DPP 05/10
borboleta -DPP 05/10
Ana Campos -DPP 06/10
kat4 -DPP 07/10
estrela perdida -DPP 08/10
luzia -DPP 09/10
Tiquinha -DPP 09/10
vmaria -DPP 10/10
Vuxa32 -DPP 10/10
danisousa -DPP 10/10
martamarco -DPP 12/10
lifeliz -DPP 12/10
X@n@ -DPP 12/10
Susana Infante -DPP 12/10
SMPC -DPP 13/10
babylee -DPP 13/10
Tiquinhas -DPP 13/10
tagy -DPP 14/10
BMary -DPP 14/10
RosaOrquidea -DPP 15/10
mirperei -DPP 15/10
biarreis -DPP 16/10
claudiapacosta -DPP 17/10
SMother2011 -DPP 17/10
Nanokas -DPP 17/10
MariaJPSilva -DPP 18/10
levada -DPP 18/10
XaninhaR -DPP 19/10
Aifos_Oliv DPP 19/10
jiariel -DPP 20/10
Crevette -DPP 20/10
aninhavi -DPP 21/10
Butterfly20 -DPP 21/10
Clara Miguel -DPP 22/10
Ana_Miguel -DPP 22/10
sissi1 -DPP 22/10
Mariana Ramos -DPP 23/10
Ana Robertson -DPP 24/10
anafilipedias -DPP 24/10
foliveira -DPP 25/10
neusa maria oliveira -DPP 25/10
maralu -DPP 26/10
telmad -DPP 27/10
joaninha83 -DPP 29/10
lucia marques -DPP 29/10
RitaTM -DPP 2/11
piririsca -DPP ???
Soninha16839 -DPP??
MariaJPSilva -DPP??
Vera Ccampos -DPP??
Adrya -DPP??(Positivo 8/02)
vane_ssa -DPP??
cris_lx -DPP (última semana de OUT.)DPP??
MENINOS-
MENINAS-1
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
n posso ficar aki mto tempo,pois ainda n estou a 100%...
no proprio dia em k fui ao go,ele viu o meu bebe..td normal..!
a noite chego a casa e perco 2 gotas de sangue..panico total...
estou a aplicar gino canesten..estou a melhor ,pelo menos ardor tanto como tive ja n tenho nem sangue!..
bem ja vi ,que nunca se pode ficar descansada,n interessa ser 12 semans ,10 ,20,..isto vai ser ate ao final...
amanha entro nas 16 semanas..
se n conseguir vir aki...espero k passem um bom domingo
grata ,,muito grata ,a quem me deu uma palavra e se preocupou comigo...
beijinhos mil a voces!
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
olá meninas!
Ainda bem que já estás melhor kitty
Hoje parece que a minha barriga saltou para fora, já estou com quase 15 semanas e não se notava nada e hoje quando me levantei... voilá... lá estava uma barriguinha saliente (i'm so happy)
Beijinhos a todas
Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Afonso chegaste!!!
Olá pessoal
Soube deste site através de uma amiga, e achei que era uma grande ajuda para a minha 1ªgravidez :)que à medida que a barriguita vai crescendo também vão surgindo as dúvidas, por isso espero que nos possamos ajudar umas às outras. Na minha 1ª eco a 15 de Fev. estava com 7 semanas e DPP 4 Out., mas na 2ª eco a 21 de Março com 12 semanas a DPP já era a 1 Out. Portanto considero que me enquadro nas mamas de Out.
Hoje fui fazer o rastreio Bio Químico agora é esperar que corra tudo bem....
Beijinhos
Bom dia Mamãs =)
Já há algum tempo que não consigo vir aqui...
Tem sido... trabalho, trabalho, trabalho e trabalho... Ufffaaa...
Espero que esteja tudo bem com todas.
Hoje completo as 11 semanas... Mas estou cá com um barrigão... Meu Deus! Sempre tive tendência para engordar... Embora estivesse mais magra (60kg) do que costuma ser (70kg)... Já estou novamente nos 68kg... Aiiiii... Mas nunca tive barriga. Sempre quando engordava era tudo na anca, rabo e pernas - barriga e mamocas - nada! Mas agora tenho uma valente barriga e umas mamocas tipo uns melões... Bolas...
Bom, na próxima sexta-feira vou fazer o rastreio (com quase 12 semanas), e irei marcar a eco. Vamos lá ver!
Beijinho a todas as mamãs... e bom fim-de-semana (que aqui por Terras de Viriato não será muito solarengo)
Parabéns pelas tuas 11 semanitas! <:P <:P <:P
Dps qd fizeres a eco vem cá dar novidades!:)
bjs
(Paulo Coelho)
as meninas que fizeram a eco das 12 semanas,quantas conseguiram ver o sexo?que pena o meu ainda nao deu para ver.bjs
Olá!
Olha eu n consegui ver ainda o sexo do meu bebé..m a médica diss q era mt cedo ainda pq nesta altura o clitóris está inchado e assemlha-s mt a 1 pilinha d 1 rapaz e q na prxm eco dará para saber com mais certezas.
bjs
(Paulo Coelho)
pois eu tb acho cedo,mas á meninas que já sabem....eu faço hoje 13 semanas,a boneca que temos a indicar qto tempo falta para o bebe nascer,nao muda sozinha?é que dia 6 tenho o mesmo tempo que hoje,estranho.bjs
Eu também notei q alguma css s passava com esse contador..até mencionei isso nuns comentários atrás...
(Paulo Coelho)
n posso ficar aki mto tempo,pois ainda n estou a 100%...
no proprio dia em k fui ao go,ele viu o meu bebe..td normal..!
a noite chego a casa e perco 2 gotas de sangue..panico total...
estou a aplicar gino canesten..estou a melhor ,pelo menos ardor tanto como tive ja n tenho nem sangue!..
bem ja vi ,que nunca se pode ficar descansada,n interessa ser 12 semans ,10 ,20,..isto vai ser ate ao final...
amanha entro nas 16 semanas..
se n conseguir vir aki...espero k passem um bom domingo
grata ,,muito grata ,a quem me deu uma palavra e se preocupou comigo...
beijinhos mil a voces!
Minha querida ainda bem q estás a ficar melhor e o teu bebé está bem!:)
Eu logo suspeitei q para tu n apareceres algo s passava...aproveita mt o fim-d-semana e descansa mt mt mt!
E amanhã q tenhas um dia lindo a festejar as 16 semanas da tua gravidez! <:P
bjs querida e as rápidas melhoras
(Paulo Coelho)
olá meninas!
Ainda bem que já estás melhor kitty
Hoje parece que a minha barriga saltou para fora, já estou com quase 15 semanas e não se notava nada e hoje quando me levantei... voilá... lá estava uma barriguinha saliente (i'm so happy)
Beijinhos a todas
Ainda bem q estás content com a tua barriguita!:)
Eu tb fico assim sempre q a minha parece q está maior!
E ando sempre a fazer-lhe festinhas e a falar com o meu bebé...n sei s é por estar sozinha..alguém tb faz isso ou sou só eu...?lol
(Paulo Coelho)
Olá pessoal![]()
Soube deste site através de uma amiga, e achei que era uma grande ajuda para a minha 1ªgravidez :)que à medida que a barriguita vai crescendo também vão surgindo as dúvidas, por isso espero que nos possamos ajudar umas às outras.
Na minha 1ª eco a 15 de Fev. estava com 7 semanas e DPP 4 Out., mas na 2ª eco a 21 de Março com 12 semanas a DPP já era a 1 Out. Portanto considero que me enquadro nas mamas de Out.
Hoje fui fazer o rastreio Bio Químico agora é esperar que corra tudo bem....
Beijinhos
Olá!
Se bem vinda ao nosso cantinho!
Vais ver q vais gostar!;)
bjs
(Paulo Coelho)
Estou mesmo estafada!
Acho q exagerei 1 bocadinho hj..doi-m a coluna e estou super cansada!Ai!E ainda queria eu fazer tanta css..agora é q eu noto q o meu marido n ta em casa ...tenho d fazer td sozinha..dentro e fora d casa...
Hoje andei no jardim a arranjar os canteiros..a tirar ervas...detesto fazer isso..parece q nascem do nada as gajas!
Mas pa termos as css bonitas temos d fazer sacrifícios...ai mas fiquei mesmo mal das minhas costas..d andar agachada.
Para verem só vim agora pa dentro!Vou comer e descansar 1 pc..e s conseguir tenho ali 1 monte d roupa à minha espera...ai ai ai
bjs meninas e bom domingo
(Paulo Coelho)
Bom dia meninas
Ontem tive em casa de uns amigos e eles ofereceram uma roupinha e tao fofa :), eles ate ofereceram um bonequinho de musica que giro
e a minha primeira roupa , eu ainda nao comecei a comprar nada porque gostava de saber primeiro se e menina ou menino . mas acho que agora vou comeca mais cedo lol .
Beijinhos a todas