Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 71 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Olá catia!
Eu ainda n ..as unicas css q já tenho são 1 muda fraldas com banheira e um berço pq foram emprestados, quer dizer o berço em principio vai ficar pa mim..era dos meus pais q compraram po meu irmão e está novinho pq ele pouco o usou. Já pensei e s calhar vou pintá-lo d branco..axo q gosto mais da mobília branca po quarto do bebé!:)
Só vou começar a contar pa semana ao resto da família e amigos q estou grávida pq ainda só sabe mesmo a família mais directa e talvez aí dps d todos saberem começo a pensar nisso..
Tu pareces ser mt prendada! Sorriso
Dps qd acabares põe aqui fotos das coisinhas q fizest pa gente ver! Piscar o olho
bjs

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda bem q a eco t correu bem!
Mts beijinhos linda

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Bom fim d semana tb para ti querida!
E toda a sorte do mundo pa tua amniocentese...
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Q tenham todas 1 bom fim d semana!
Eu vou ter mt css pa fazer este fim d semana mas s puder passo aqui mais pa noitinha...
Meninas n estranhems pa semana vier menos cá mas vou ter a minha sobrinha comigo a m fazer companhia e n vou poder vir tanto à net.
Terça tenho a minha consulta d Saúde Materna no centro d saúde e quinta chega o meu maridão Apaixonado estou ansiosa Sonhador

bjs minhas queridas e td d bom pa todas Piscar o olho

p.s: tou preocupada com a kitty...ela costuma ser tão assídua ao nosso cantinho e como ela n tava bem a última vez q cá veio..acho estranho ainda n ter dado noícias..espero q esteja td bem com ela! Sorriso

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Sim assim que der eu digitalizo ou tiro fotos das coisinhas que já fiz e que estou a fazer. Mobilia ainda não tenho mas já escolhi um bercinho e comoda da Trama muito fofos em branco e com um ursinho a castanho, vou comprar na Brinka Espertalhão Aos pouquinhos vou montando as coisas... Boa sorte para a menina que vai fazer a amniocentese, é um exame de risco...
Bjus

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

kat4 por acaso também já tinha pensado na kitty.

Ela costuma estar em cima dos acontecimentos... e agora nada... nem um post,..

ela tinha ido fazer um exame e estava cheia de ardor... espero que esteja tudo bem com ela e com o bebe

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

bom dia mamas passei so para desejar um bom fim de semana a todas , aproveitem o bom tempo Piscar o olho

fernandacolla -
Desde 24 Fev 2011

bom dia!!a todas beijinhos

Ana_Miguel -
Desde 24 Fev 2009

Bom dia Mamãs =)

Já há algum tempo que não consigo vir aqui...

Tem sido... trabalho, trabalho, trabalho e trabalho... Ufffaaa...

Espero que esteja tudo bem com todas.

Hoje completo as 11 semanas... Mas estou cá com um barrigão... Meu Deus! Sempre tive tendência para engordar... Embora estivesse mais magra (60kg) do que costuma ser (70kg)... Já estou novamente nos 68kg... Aiiiii... Mas nunca tive barriga. Sempre quando engordava era tudo na anca, rabo e pernas - barriga e mamocas - nada! Mas agora tenho uma valente barriga e umas mamocas tipo uns melões... Bolas...

Bom, na próxima sexta-feira vou fazer o rastreio (com quase 12 semanas), e irei marcar a eco. Vamos lá ver!

Beijinho a todas as mamãs... e bom fim-de-semana (que aqui por Terras de Viriato não será muito solarengo) Triste

babylee -
Desde 06 Nov 2006

as meninas que fizeram a eco das 12 semanas,quantas conseguiram ver o sexo?que pena o meu ainda nao deu para ver.bjs

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Bom dia a todas as meninas!!
Babylee na eco do 1º trimestre o meu médico disse que ainda era cedo para ver o sexo do bebe,entretanto, ontem (tinha passado uma semana de fazer a eco), já me disse que devia ser uma menina!! Mas sem certeza absoluta porque ainda e bastante cedo! estou de 14s2d!!

Beijinhos a todas!! Piscar o olho Careta

babylee -
Desde 06 Nov 2006

pois eu tb acho cedo,mas á meninas que já sabem....eu faço hoje 13 semanas,a boneca que temos a indicar qto tempo falta para o bebe nascer,nao muda sozinha?é que dia 6 tenho o mesmo tempo que hoje,estranho.bjs

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Kitty30 -DPP 25/09
anag33 -DPP 01/10
tarecas -DPP 01/10
mãe da caricia -DPP 01/10
ana_ana -DPP 01/10 <:P MENINA
onicla -DPP 01/10
susana -DPP 02/10
Smeagol -DPP 02/10
Aromaz -DPP 03/10
JupiterMoon -DPP 03/10
catia_x -DPP 03/10
bruna batista -DPP 03/10
fernandacolla -DPP 04/10
eevaa -DPP 04/10
carla kuaresma -DPP 04/10
noivinha cris -DPP 04/10
fiffas -DPP 04/10
Glória -DPP 04/10
gyposkua -DPP 05/10
Besnika -DPP 05/10
borboleta -DPP 05/10
Ana Campos -DPP 06/10
kat4 -DPP 07/10
estrela perdida -DPP 08/10
luzia -DPP 09/10
Tiquinha -DPP 09/10
vmaria -DPP 10/10
Vuxa32 -DPP 10/10
danisousa -DPP 10/10
martamarco -DPP 12/10
lifeliz -DPP 12/10
X@n@ -DPP 12/10
Susana Infante -DPP 12/10
SMPC -DPP 13/10
babylee -DPP 13/10
Tiquinhas -DPP 13/10
tagy -DPP 14/10
BMary -DPP 14/10
RosaOrquidea -DPP 15/10
mirperei -DPP 15/10
biarreis -DPP 16/10
claudiapacosta -DPP 17/10
SMother2011 -DPP 17/10
Nanokas -DPP 17/10
MariaJPSilva -DPP 18/10
levada -DPP 18/10
XaninhaR -DPP 19/10
Aifos_Oliv DPP 19/10
jiariel -DPP 20/10
Crevette -DPP 20/10
aninhavi -DPP 21/10
Butterfly20 -DPP 21/10
Clara Miguel -DPP 22/10
Ana_Miguel -DPP 22/10
sissi1 -DPP 22/10
Mariana Ramos -DPP 23/10
Ana Robertson -DPP 24/10
anafilipedias -DPP 24/10
foliveira -DPP 25/10
neusa maria oliveira -DPP 25/10
maralu -DPP 26/10
telmad -DPP 27/10
joaninha83 -DPP 29/10
lucia marques -DPP 29/10
RitaTM -DPP 2/11
piririsca -DPP ???
Soninha16839 -DPP??
MariaJPSilva -DPP??
Vera Ccampos -DPP??
Adrya -DPP??(Positivo 8/02)
vane_ssa -DPP??
cris_lx -DPP (última semana de OUT.)DPP??

MENINOS-
MENINAS-1

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

n posso ficar aki mto tempo,pois ainda n estou a 100%...
no proprio dia em k fui ao go,ele viu o meu bebe..td normal..!
a noite chego a casa e perco 2 gotas de sangue..panico total...
estou a aplicar gino canesten..estou a melhor ,pelo menos ardor tanto como tive ja n tenho nem sangue!..
bem ja vi ,que nunca se pode ficar descansada,n interessa ser 12 semans ,10 ,20,..isto vai ser ate ao final...
amanha entro nas 16 semanas..
se n conseguir vir aki...espero k passem um bom domingo
grata ,,muito grata ,a quem me deu uma palavra e se preocupou comigo...
beijinhos mil a voces!

Sobre kitty30

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Ainda bem k já estás melhor!! Realmente o k disseste é verdade!! Vamos andar sempre preocupadas, com o coração nas mãos até vermos o nosso bebé cá fora!!
Mas temos k pensar sempre positivo!!
Beijinhos e as melhoras Apaixonado

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

kitty será que não tens uma ferida no colo do útero?

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

olá meninas!
Ainda bem que já estás melhor kitty Espertalhão

Hoje parece que a minha barriga saltou para fora, já estou com quase 15 semanas e não se notava nada e hoje quando me levantei... voilá... lá estava uma barriguinha saliente (i'm so happy) Espertalhão
Beijinhos a todas

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

onicla -
Desde 09 Abr 2011

Olá pessoal Sorriso

Soube deste site através de uma amiga, e achei que era uma grande ajuda para a minha 1ªgravidez :)que à medida que a barriguita vai crescendo também vão surgindo as dúvidas, por isso espero que nos possamos ajudar umas às outras. Sorriso Na minha 1ª eco a 15 de Fev. estava com 7 semanas e DPP 4 Out., mas na 2ª eco a 21 de Março com 12 semanas a DPP já era a 1 Out. Portanto considero que me enquadro nas mamas de Out. Sorriso Hoje fui fazer o rastreio Bio Químico agora é esperar que corra tudo bem.... Sorriso

Beijinhos

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Ana_Miguel escreveu:
Bom dia Mamãs =)
Já há algum tempo que não consigo vir aqui...
Tem sido... trabalho, trabalho, trabalho e trabalho... Ufffaaa...
Espero que esteja tudo bem com todas.
Hoje completo as 11 semanas... Mas estou cá com um barrigão... Meu Deus! Sempre tive tendência para engordar... Embora estivesse mais magra (60kg) do que costuma ser (70kg)... Já estou novamente nos 68kg... Aiiiii... Mas nunca tive barriga. Sempre quando engordava era tudo na anca, rabo e pernas - barriga e mamocas - nada! Mas agora tenho uma valente barriga e umas mamocas tipo uns melões... Bolas...
Bom, na próxima sexta-feira vou fazer o rastreio (com quase 12 semanas), e irei marcar a eco. Vamos lá ver!
Beijinho a todas as mamãs... e bom fim-de-semana (que aqui por Terras de Viriato não será muito solarengo) Triste

Parabéns pelas tuas 11 semanitas! <:P <:P <:P
Dps qd fizeres a eco vem cá dar novidades!:)
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

babylee escreveu:
as meninas que fizeram a eco das 12 semanas,quantas conseguiram ver o sexo?que pena o meu ainda nao deu para ver.bjs

Olá!
Olha eu n consegui ver ainda o sexo do meu bebé..m a médica diss q era mt cedo ainda pq nesta altura o clitóris está inchado e assemlha-s mt a 1 pilinha d 1 rapaz e q na prxm eco dará para saber com mais certezas.
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

babylee escreveu:
pois eu tb acho cedo,mas á meninas que já sabem....eu faço hoje 13 semanas,a boneca que temos a indicar qto tempo falta para o bebe nascer,nao muda sozinha?é que dia 6 tenho o mesmo tempo que hoje,estranho.bjs

Eu também notei q alguma css s passava com esse contador..até mencionei isso nuns comentários atrás...

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

kitty30 escreveu:
n posso ficar aki mto tempo,pois ainda n estou a 100%...
no proprio dia em k fui ao go,ele viu o meu bebe..td normal..!
a noite chego a casa e perco 2 gotas de sangue..panico total...
estou a aplicar gino canesten..estou a melhor ,pelo menos ardor tanto como tive ja n tenho nem sangue!..
bem ja vi ,que nunca se pode ficar descansada,n interessa ser 12 semans ,10 ,20,..isto vai ser ate ao final...
amanha entro nas 16 semanas..
se n conseguir vir aki...espero k passem um bom domingo
grata ,,muito grata ,a quem me deu uma palavra e se preocupou comigo...
beijinhos mil a voces!

Minha querida ainda bem q estás a ficar melhor e o teu bebé está bem!:)
Eu logo suspeitei q para tu n apareceres algo s passava...aproveita mt o fim-d-semana e descansa mt mt mt!
E amanhã q tenhas um dia lindo a festejar as 16 semanas da tua gravidez! <:P
bjs querida e as rápidas melhoras Beijinho

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

catia_x escreveu:
olá meninas!
Ainda bem que já estás melhor kitty Espertalhão
Hoje parece que a minha barriga saltou para fora, já estou com quase 15 semanas e não se notava nada e hoje quando me levantei... voilá... lá estava uma barriguinha saliente (i'm so happy) Espertalhão
Beijinhos a todas

Ainda bem q estás content com a tua barriguita!:)
Eu tb fico assim sempre q a minha parece q está maior!
E ando sempre a fazer-lhe festinhas e a falar com o meu bebé...n sei s é por estar sozinha..alguém tb faz isso ou sou só eu...?lol

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

onicla escreveu:
Olá pessoal Sorriso

Soube deste site através de uma amiga, e achei que era uma grande ajuda para a minha 1ªgravidez :)que à medida que a barriguita vai crescendo também vão surgindo as dúvidas, por isso espero que nos possamos ajudar umas às outras. Sorriso Na minha 1ª eco a 15 de Fev. estava com 7 semanas e DPP 4 Out., mas na 2ª eco a 21 de Março com 12 semanas a DPP já era a 1 Out. Portanto considero que me enquadro nas mamas de Out. Sorriso Hoje fui fazer o rastreio Bio Químico agora é esperar que corra tudo bem.... Sorriso
Beijinhos

Olá!
Se bem vinda ao nosso cantinho!
Vais ver q vais gostar!;)
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Estou mesmo estafada! Careta
Acho q exagerei 1 bocadinho hj..doi-m a coluna e estou super cansada!Ai!E ainda queria eu fazer tanta css..agora é q eu noto q o meu marido n ta em casa Gargalhadas ...tenho d fazer td sozinha..dentro e fora d casa...
Hoje andei no jardim a arranjar os canteiros..a tirar ervas...detesto fazer isso..parece q nascem do nada as gajas! Que raivaaa!!!
Mas pa termos as css bonitas temos d fazer sacrifícios...ai mas fiquei mesmo mal das minhas costas..d andar agachada.

Para verem só vim agora pa dentro!Vou comer e descansar 1 pc..e s conseguir tenho ali 1 monte d roupa à minha espera...ai ai ai Ufa!

bjs meninas e bom domingo Piscar o olho

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

Bom dia meninas
Ontem tive em casa de uns amigos e eles ofereceram uma roupinha e tao fofa :), eles ate ofereceram um bonequinho de musica que giro Sorriso
e a minha primeira roupa , eu ainda nao comecei a comprar nada porque gostava de saber primeiro se e menina ou menino . mas acho que agora vou comeca mais cedo lol Piscar o olho .
Beijinhos a todas

babylee -
Desde 06 Nov 2006

o contador do tempo não avança mesmo,estamos sempre com o mesmo tempo lollll
um bom domingo para todas,bjs

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Sem duvida uma apresentação espetacular...

Obrigado pelo miminho....

Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Outros tópicos relacionados

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...