Iniciei a última menstruação no dia 27, com pouco fluxo e com uma cor castanha escura. Tive relações nos dias férteis e passados uns dias comecei com corrimento 🩸 castanho quase preto. A próxima menstruação era só para aparecer dia 25maio.
Ao fim de 7 dias de começar com sangue fiz teste rápido e deu positivo (ontem). Mas menstruação nem está atrasada e sangue também continua.
Já aconteceu a alguém?? Estou preocupada.
Se calhar ocupou mais cedo do que pensava .... Mas tendo um teste super positivo e com sangramento eu ia ao hospital perceber o que se passa porque pode ser muita coisa !!! Pode estar tudo okay, como é castanho é sangue velho e pode ser sangue de implantação, tbm pode ser um hematoma (não é nada de grave , tive um, tbm tive sangramento castanho e com descanso passou ) ou até uma gravidez atópica , vá ao hospital é o meu conselho lá podem confirmar a gravidez e se está tudo no sítio, boa sorte e tudo a correr bem
2020 Inicio dos treinos
2021 Diagnostico SOP e 𝐨𝐥𝐢𝐠𝐨𝐳𝐨𝐨𝐬𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐚
2023 1º Consulta e inscrição FIV, hipoteriodismo subclinico e diagnostico de adenomiose difusa, trombofilias
2024 FIV| Julho TEC (-)| Outubro TEC(+)