Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 78 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Nao sei bem explicar,senti tipo uma "pontada" assim uma palmada mas levesinha mesmo parecido comcossegas,no fundo da barriga!!!!Nem sei explicar foi tao rapido!!!!!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Muito obrigada linda Beijinho
Agora que falas nisso eu esta semana é a 2ª vez que sinto algo semelhante ao que descreves. Não quis valorizar muito isso porque achei que era cedo demais para ser o bebé a mexer, mas agora vejo que essa sensação tipo "bolha de ar"/cocégas muito rápida já foi descrita por mais mamãs...será A pensar
Era tão bom que fosse Apaixonado agora fiquei com minhocas na cabeça Espertalhão

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ai agora ficou tudo assim baralhado na minha cabeça!!!será que era mesmo meu bebé????Aiiii!!!! Sorriso

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

é k sentis-te!..
normalmente quando tamos sossegadas,é k se sente mais..segundo o k leio...e tb..ja li ,que se pode sentir muita coisa,desde o borbulhar ,borboletas,cocegas,pancadinhas como se tivesse a fazer tok tok..fica atenta!..
pode ser sim...se for mesmo ,vais voltar a sentir..eu andava tao contente,pois pensava k se ia itensificar e afinal,ainda n senti nd!..
agora fico a pensar sera k foi ele/a ou nao?..
quando for ao go ,ate tenho medo de lhe dizer ,e ache k preciso é de ser encaminhada ,nao para obstetricia mas para psiquiatria!..
ja n sei de nd!...
mas k senti ,juro k senti,eram umas cocegas ao de leve la dentro..de um lado ao outro!...
e ate agora nadinha!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

geladitosss pa ninguem!...
mas tenho esta imagem ,que certamente...
ira fazer parte da nossa vida!

Sobre kitty30

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Supostamente só a partir das 16 semanas é que é possível sentir o bebé... e para primeiras gravidezes não é provável que se sinta antes das 18, mas... poderá haver excepções à regra, julgo eu!

Eu hoje ando um pouco paranóica... ontem fui ao centro de saúde e a enfermeira ao ver com o doppler não conseguiu ouvir o coração do bebé... disse que o aparelho o estava a medir, mas que não conseguíamos ouvir. Mas o aparelho supostamente mediu 230 ppm, o que será imenso pelo que tenho lido (ela e a médica não se mostraram minimamente preocupadas)! Entre a opção de não medir pulsação ou medir a estes valores estou super preocupada.

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Não te preocupes se não conseguiram ouvir o coração do teu bebé. Por essas e por outras é que não aconselham as futuras mães a ter o doppler em casa, porque nem sempre se consegue ouvir (acho que tem a ver com a posiçao em que o bebé está) e isso pode ser causa de stress desnecessário Piscar o olho
Quanto aos movimentos fetais também ouvi dizer que a altura mais provavél de se sentir é a partir das 18 semanas, mas há relatos de mães que sentem a partir das 14 sem. Depende de varios factores, 1ª ou gravidezes seguintes, gordura abdominal acumulada, etc, logo não querendo criar ilusões vamos continuando atentas Piscar o olho

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

Mamas,
No calendário chines para ver o sexo do bebé vocês acrescentam 1 á vossa idade?
É q já fiz um parecido e dizia para á nossa idade acrescentar +1, no meu caso tenho 27, seria 27+1=28

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

Oi Kitty

Que bela imagem!!!!!! Hipnotizado
Eu tive o meu pequenino de parto normal, sem epidural, senti tudinho, mas confeço q qd vejo estas imagens fico um pouco chocada!!!
E penso. Ai meus Deus como eu fiquei!!!!!!

susana -
Desde 23 Ago 2006

noivinha cris escreveu:
Ola de novo as meninas lindaaas!!!Bem tenho uma coisa pa vos dizer...
Nao sei se é mesmo mas acho k senti uma coisinha assim no fundo da barriga do lado direito qu eacho k pode ser meu bebé!!!!Foi assim uma coisa tao diferente!!!!:-) será???? Sorriso Anjinho

Eu tambem tenho sentido umas "coisitas" no fundo da barriga ainda não sei ao certo o que será, fico na esperança que já seja o bebe, na proxima semana tenho consulta na medica e vou questionar se podera ser verdade.

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Glória escreveu:
Se for a Dra. Madelena Lourinho acho que ela faz serviço em HSFX...

Sim é o meu 2 filho... é o teu 1º?

Sim é o meu 1º, :), Qt a drª é a Madelena Conceição. Kiss

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá novamente

Eu da minha 1ª gravidez só começei a sentir as 20 semanas, eram como umas cosegas no lado esquerdo ao fundo da barriga.

Vamos lá ver desta vez, dizem que da 2ª gravidez se nota mais cedo.

Se realmente for o bebé a mexer o que tu sentes, vais começar a sentir isso mais vezes, principalmente quando estiveres deitada. Mãe a dormir = bebé acordado, mãe acordada = bebé a dormir.
por isso é que sentimos muito mais quando estamos de repouso, e apartir do 3º trimestre é que começa a verdadeira agitação, por vezes é dificil para a mãe dormir com tanta actividade do bebé. Careta

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Eu ainda não senti nada....:( também so estou de 13 semanitas!!! Deve ser maravilhoso sentir o bebe! Que ansiedade ...

Esta na hora de começar a despachar para asair do trabalho!! Um grande beijo a todas, até amanha! Durmam bem com os vossos anjinhos. Sorriso

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Xauuuuuu Meninas.... hoje teve mesm complicado passei aqui a dar boa tarde e agora a dizer até amanhã... ufff mas estive atenta ás conversações hem????

See you tomorrow.... ou see you later aligator....kkkkkkk Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir <:P Tolinho Tolinho Tolinho

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Estar grávida é…

Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correcto.

Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todos dizem por aí.

Ficar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do bebé que vai chegar.

Torcer, e muuuuuuito, para que ela nasça perfeitinho.

Sair à rua e só ver grávidas.

Ter sono, muito sono.

Comer muitas porcarias e depois morrer de culpa.

Engordar 20Kg quando a meta era apenas 9, no máximo 12.

Esperar ansiosamente pelo dia da ecografia, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!

Vibrar com cada resultado positivo nos exames de rotina

Ler muito sobre gravidez, pular o capítulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direita para os cuidados com o bebé.

Ir ao shopping e comprar apenas coisinhas para o bebé.

Estar ansiosa para ficar barriguda.

Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.

Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.

Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.

Rir sozinha ao sentir o bebé mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite.

Acreditar num mundo melhor... E que a vida vai passar a ser cor de rosa...

Sobre Tiquinha

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Antes de me ir embora... devo dizer que é maravilhoso o que acabas-te de publicar.... e 100 por cento verdade.... Estar grávida é ser acima de tudo MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Bem meninas hoje vou sair mais cedo do trabalho, tenho de ir à escola buscar a ficha de avaliação da minha princesa, vamos lá como ela se tem portado. Careta .

Já vi uma mãe a passar aqui em frente ao escritorio com fraca cara, Humph... , e mandar vir com o filho, vamos lá ver como eu vou vir de lá, hehehehehehe Espertalhão

Meninas até amanhã

Tenham uma boa noite de sono Olá! Olá! Olá!

Sobre Tiquinha

MMGC -
Desde 06 Out 2008

É mesmo verdade o que publicaste. Acho que todas nos encaixamos nesse quadro que foi descrito, mas sobretudo fazemos o melhor que podemos e a ansiedade é natural Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

... pura das verdades o que a Tiquinha escreveu.
É fantastico ser mãe (sou mãe de um piolhito/a que ainda está na barriga mas sei que o amo como nunca amei ninguém).

Acima de tudo é uma benção que temso pelo que devemos aproveita-la da melhor forma.

Beijinhos a todas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

SUSANA MARGARID... -
Desde 12 Abr 2011

ESTOU DESESPERADA!!!!! RECEBI O RESULTADO DO RASTREIO E DEU POSITIVO.

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

kitty30 escreveu:
http://www.barrigasdeamor.pt/[/quote]

gostava muito de ir....... era um bom sinal.......

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

entao?k te disse o medico?
calma k as vezes e muitas vezes a falsos positivos!...

Sobre kitty30

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

SUSANA MARGARIDA MOREIRA escreveu:

Ola Margarida,
Ha imensos casos descritos no forum em que são falsos positivos!
Muita força

Sobre RitaTM

RitaTM

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

SUSANA MARGARIDA MOREIRA escreveu:

Não desesperes, acalma-te pelo que li acho que este testes tb podem dar falsos positivos, existe uma perecentagem disso.

Qdo vais á medica???

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Minha querida pelo que tenho lido há imensos falsos positivos por isso tem calma e fala com o teu OB assim que possivel para ver o que ele te diz.

E se por algum motivo tiveres de fazer a amiocentese tb não é o bicho que pintam, desde que cumpras o que eles te mandam fazer os riscos são pequenos.

Beijinhos e força, estamos aqui para ti.

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

lifeliz -
Desde 21 Fev 2011

Querida eu conheço pessoalmente quem tenha tido positivo ( e com grande historial de deficiencias na familia) e tenha feito amniocintese e era falso positivo, tanto que os filhos sao lindos de morrer e "normalissimos"!!! Por isso penso que nao te devas preocupar em demasia até teres os resultados da amniosintese isso se fores fazer pke segundo o meu obstetra se o sangue for positivo e a eco normalissima nao fazem pke deduzem logo que é falso positivo. Se me acontecer sei que tbm vou ter o mesmo medo que tu sem duvida mas saber desses casos a mim tranquiliza-me um pouco espero que a ti tbm!!! Que nao seja nadita, depois vem ca dizer-nos a evoluçao disso!! Beijinhos e muita força!! Sorriso

Sobre lifeliz

Positivo: 19/02
DPP: 12/10/2011
Nasceu no dia 16/10/2011 as 20h30 com 3k220 e 48 cm.
Afilhada da Jacintas Dias, obrigado pelas tuas dicas e simpatia!!

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

olá Susana,

pelo que percebi esta é a tua primeira mensagem. Para teres tido agora o resultado do rastreio a tua DPP deve ser também de Outubro.

Tens de ter calma, vais ver que tudo vai correr bem.

Tens consulta marcada?

Eu compreendo que estejas em panico, eu também vou fazer a amniocentese na próxima terça-feira...compreendo a tua ansiedade e o que te está a passar pela cabeça.

com já disseram existem centenas de falsos positivos...não sofras antecipadamente, temos que pensar nos nossos bebés...

beijinhos

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Olá linda. Tem calma. Eu fiquei na duvida se o resultado positivo que recebeste foi o do rastreio ou da amniocentese? É que são duas coisas distintas e como tal tem de se interpretar isso de forma correcta ok.

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

ola meninas tive a ver todas as conversacoes e vi que ja a meninas que ja sentiram os bebes Piscar o olho .
eu ainda nao senti nada Triste
a minha medica dixe-me que so comecava a sentir entre a 20 e 21 semana eu ainda so tenho 15 Triste ainda falta tanto lol

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...