Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 35 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

leticia -3
margarida - 3

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Eu sou de Cinfães do Douro, em prencipio vou ter no Hospital padre Americo, em Penafiel, ao qual pertenço.

Bem meninas vou almoçar, BOM APETITE para todas.

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

susana -
Desde 23 Ago 2006

O meu voto vai para Leticia apesar de gostar também de Margarida

(e se for rapaz????)

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Leticia Kitty linda... Mas Margarida tb é lindo..

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

que iam perguntar lol..
sera dinis!..
so n falei de rapaz pois ja esta decidido,mas tanta gente diz k é menina,tanta gente..ca para mim so a avo materna acerta e é menino..
mas no caso de menina,a votaçao aki,vai me ajudar tanto,que sera esse o nome delam,serao tds as madrinhas do nome dela:D

Sobre kitty30

biarreis -
Desde 17 Mar 2011

Olá Kat, bom dia!

Na segunda fui a consulta e ouvi o coraçãozinho do meu baby. A médica utilizou a tal máquina que fez referência, e que eu desconhecia totalmente... Até foi uma surpresa para mim, pois não estava nada a espera de ouvir o coração do meu amorzinho. No dia estava com 9 semanas e 5 dias, mas a médica tentou várias vezes dos dois lados da barriga e antes disse se não conseguisse ouvir, que era normal, pois o baby ainda é pequenino. Mas por sorte (e insistência da médica) lá conseguimos ouvir os batimentos. Foi lindo e emocionante....

Penso que tenha sido uma questão de sorte.

Um beijinho e relaxa que está tudo bem com o seu baby Piscar o olho

Sobre biarreis

Positivo 11-02-2011
DPP 15-10-2011
Vem aí o nosso Bernardo... estamos ansiosos à tua espera, filho:)
O meu tesouro nasceu a 14-10-2011 com 4.065kg e 53cm... lindo de viver!

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

kitty30 escreveu:
td a gente diz k é menina ..
eu estou indecisa em 2 nomes..alias em muitos,mas eu e o pai so gostamos de 2
preciso da vossa opiniaoo,preciosa,se for menina como td a gente diz,..sera
leticia ou margarida!

aceito de muito bom agrado a vossa preferencia..
vamos iniciar a votaçao,para eu me decidir'??conto convosco

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Eu axo q fizest bem. Eu estou a ser acompanhada tanto por a minha g.o. como pela minha médica d família pq sempre q preciso ela passa-m os exames, as ecos, receitas médicas, já m passou baixa d 1 semana, quando tive d repouso e isso é 1 coisa q a minha g.o. como é do privado n passa. Por exemplo, apesar d eu ir fazer a eco e o rastreio na minha g.o., por exemplo o rastreio em vez d pagar a totalidade 60€ pago só metade s apresentar a credencial da médica d família. Já em relação à eco lá pago por inteiro m s fosse a outro sítio fazer n pagava nada.
Outra coisa a favor é q no meu caso a minha g.o. fica a quase 50Km d distância e s precisar d algo tenho ali a médica d família q está a par do meu caso e q por acaso é mt boa médica (sorte!)
Também acompanhei de perto a gravidez d 1 colega minha o ano passado e quando foi mais para o final ela tinha d ir quase sempre para o centro d saúde para lhe ligarem a 1 máquina, isto próximo da altura do parto.
Ontem por exemplo fui, já s sab q n é a mesma coisa q no privado m fiz análise à urina, pesei-me, vi a tensão arterial e a médica mediu-m a barriga e tentou ouvir o coração do bebé. Não m fez o toque pq como a minha g.o. tinha feito à pouco, n era necessário.

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Bom dia biarreis!

Ainda bem q conseguiste ouvir!
Pois sabs ela n insistiu mt... é talvez seja questão d sorte!
Obrigada querida pelas tuas palavras! Sorriso

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

kitty30 escreveu:
SMother2011 escreveu:
Bom Dia a Todas!!! Muitos parabens Kitty pelas 12 semanas, <:P <:P <:P deve ser fantastico quando fazemos as 12 semanas! É aquele ponto em que ficamos mais descansadas!!Queria aproveitar para falar sobre outra questão, a ida ao medico de familia, apesar de nem sequer o conhecer visto que vou sempre ao privado disseram-me que devemos sempre ir por cauda do boletim de gravida, e do papel das isenções, isto porque podemos a qq altura precisar de ir ao hospital publico e assim não pagamos, outra questão é as baixas, se por alguma razão precisar-mos so ele pode passar. Todas são da mesma opinião, eu marquei consulta para segunda feira, vamos ver..... Kiss para todas e bom Dia de trabalho!

obrigada querida:D:D:D..MAS so descanso na sexta(dia da eco)
eu em relaçao ao publico,fui acompanhada na outra gravidez e detestei tanto(mas foi o meu caso)...
e entao decidi que quando voltasse a engravidar so iria ao privado..mas qq coisa tb posso ir a medica de familia,mas essa é amiga de familia.mas por enquanto mantenho me bem ali no privado,mas isto pk devido ao k se passou preferi assim..ha kem n possa financeiramente e tantos outros motivos..axo k desde k sejamos bem acompanhadas td bem:d

Mas eu vou ser acompanhada no privado, so queria ir a consulta com o medico de familia por causa de me passar o tal papel de isenções e o boletim de gravida, para o caso de vir a ser preciso por alguma razão, voces não pediram? pode até nem me vir a servir para nada mas acho que é melhor ter....

Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá minha queridas.

Eu estou a ser seguida no privado no entanto fui ao medico de familia pedir a isenção.
Essa isenção é boa por causa das analises que temos de fazer e possiveis entradas nos hospitais.

Beijocas

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

kat4 escreveu:
Eu axo q fizest bem. Eu estou a ser acompanhada tanto por a minha g.o. como pela minha médica d família pq sempre q preciso ela passa-m os exames, as ecos, receitas médicas, já m passou baixa d 1 semana, quando tive d repouso e isso é 1 coisa q a minha g.o. como é do privado n passa. Por exemplo, apesar d eu ir fazer a eco e o rastreio na minha g.o., por exemplo o rastreio em vez d pagar a totalidade 60€ pago só metade s apresentar a credencial da médica d família. Já em relação à eco lá pago por inteiro m s fosse a outro sítio fazer n pagava nada.
Outra coisa a favor é q no meu caso a minha g.o. fica a quase 50Km d distância e s precisar d algo tenho ali a médica d família q está a par do meu caso e q por acaso é mt boa médica (sorte!)
Também acompanhei de perto a gravidez d 1 colega minha o ano passado e quando foi mais para o final ela tinha d ir quase sempre para o centro d saúde para lhe ligarem a 1 máquina, isto próximo da altura do parto.
Ontem por exemplo fui, já s sab q n é a mesma coisa q no privado m fiz análise à urina, pesei-me, vi a tensão arterial e a médica mediu-m a barriga e tentou ouvir o coração do bebé. Não m fez o toque pq como a minha g.o. tinha feito à pouco, n era necessário.

Obrigada pela resposta!!! Pois é mesmo por essa razão que eu vou, de certeza que ser acompanhada por dois medicos é melhor que apenas por um!!E alem disso acho que algumas questões o medico de familia ate deve saber responder melhor que o G.O. como por exemplo a parte da alimentação! espero bem é que ele não me queira observar! É que é um medico e ficou um bocado envergonhada.... como não o conheço!!! Amanha vou a minha 1º consulta no particular, espero bem gostar da medica, é que a medica que me acompanha ha dois anos não tem Multicare, eu ia como particular, mas como as consultas de gravidez e ecos vão ser muitas tive que mudar.... Vamos ver!! Depois conto sobre a consulta de amanha! E tu como te sentes? Quando vais a proxima consulta? bjs

ana_rsrodrigues -
Desde 11 Mar 2011

olá, tb teria muito gosto em entrar nesta lista.
04-03-2011----POSITIVO
DPP--27-10-2011
bjinhos e boa sorte pra tdas Piscar o olho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ana_rsrodrigues escreveu:
olá, tb teria muito gosto em entrar nesta lista.
04-03-2011----POSITIVO
DPP--27-10-2011
bjinhos e boa sorte pra tdas Piscar o olho

bem vinda ao nosso humilde cantinho
grande beijiinho

Sobre kitty30

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

Uma pessoa distrai-se a trabalhar um bocadinho (só um bocadinho! lol) e já não apanha o fio à meada...
Kitty, parabens pelas tuas 12 semaninhas!!Acho q fazes bem em esperar pela eco, mas tens direito a ficar feliz e entusiasmada!! Sorriso Sorriso
E o meu voto vai para Margarida!!
E Dinis é mt giro pra rapaz...
No meu caso, tb n há muito por onde decidir! Já pensei nisto desde criança... lol
Mariana e Afonso. Sorriso
O papá ainda não está completamente convencido, mas n tem hipóteses porque não arranja melhor alternativa... Ele gosta dos nomes, mas acha q deviamos pensar melhor!
Qd gostamos msm, porque pensar? N é??
Careta

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Sinto-m bem obrigada!
A minha próxima consulta com a g.o. é no dia 4 de Abril, dia dos meus anos! Sorriso E faço nesse dia a eco e o rastreio bioquímico.
Também já marquei nova consulta d saúde materna no centro d saúde no dia 12 de Abril, penso q tem a ver com as semanas em q estás q t marcam..eu é porque nesse dia tou d 14 semanas e no meu centro d saúde é sempre às terças-feiras a partir das 14h é só barrigonas Espertalhão

Isso d teres vergonha por ser 1 médico é normal eu ao início também achava q ia ter, por acaso as minhas são médicas, m quando sofri o aborto fui vista por tanta gente no hospital tantos médicos, estagiários,médicas, enfermeiras q olha isso é o menos importante..e sabs 1 css pelo menos no hospital aquela q m magoou a m examinar e menos simpática foi a única médica q m examinou o resto eram tudo médicos..por isso esse problema já m passou! Piscar o olho

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Sê bem-vinda a este nosso cantinho das mamãs de Outubro!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Obrigada,
beijinhos tb para ti e boa sorte

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

queria fazer uma pergunta mais técnica...lol..como copiam os comentários q alguém faz d maneira a q fiquem numa caixa cinzenta...é q n sei como s faz e assim é mais perceptível d saber aquilo q estamos a comentar...desculpem lá a pergunta Careta

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

telmad -
Desde 24 Out 2009

kitty30 escreveu:
durmo de barriga para baixo...isto n deve fazer la muito bem!...
se continuar a dormir assim ,qq dia estou com um barrigao tao grande que de barriga para baix ,so fica mesmo a barriga encostada ao colchao ,pois as pernas e o resto do corpo ,fica no ar!...
voces ainda dormem de barriga para baixo??...bem tento por- me de lado,mas quando dou por mim!..

Olá, querida...
Eu também durmo de barriga para baixo, tento adormecer de lado, mas quando acordo lá tou eu de barriga para baixo.
Perguntei á GO e ela disse que não tinha problema, que podia dormir de lado ou de barriga para baixo, mas nunca de barriga para cima... Por isso, também não deve fazer mal...

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

kat4 escreveu:
queria fazer uma pergunta mais técnica...lol..como copiam os comentários q alguém faz d maneira a q fiquem numa caixa cinzenta...é q n sei como s faz e assim é mais perceptível d saber aquilo q estamos a comentar...desculpem lá a pergunta Careta

Querida carregas em citar penso eu.... Deixa ver se resulta Piscar o olho

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Querida carregas em citar penso eu.... Deixa ver se resulta ;)[/quote]

Deixa cá ver...obrigada marta! Careta

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

martamarco][quote=kat4 escreveu:

2.ª tentativa... Gargalhadas

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Coloquei citar o teu comentário e a parte q eu tinha falado apareceu na caixa m a q tu tinhas falado n apareceu...é mesmo assim?

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Coloquei citar o teu comentário e a parte q eu tinha falado apareceu na caixa m a q tu tinhas falado n apareceu...é mesmo assim?

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

kat4 escreveu:

Quando citas no comentario aparece o comentario todo acho eu... É assim que estou a fazer

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

Meninas, ao ler outro tópico aqui do site (acerca do parto) lembrei-me de perguntar aqui se alguma de vcs sabe como o feito do dito "toque"... é que algumas mamãs queixam-se mais disso do q do parto em si!! e a verdade é q sou mt medricas... tenho um medo terrível do parto e de td q possa estar envolvido com dores! Nervoso esse toque consiste em colocarem a mão toda pra chegar ao útero?? é isso..? A pensar

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá a todas

Depois de uma manhã muito bem disposta, dou por mim de rastos, o almoço caiu-me super mal, e olhem que foi frango grelhado com arroz de legumes, mas estou super enjoada, até a agua que meto à boca tenho vontade de a deitar cá para fora, não sei quanto tempo vou aguentar sem fazer uma visita à sanita...

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Tiquinha escreveu:
Olá a todas

Depois de uma manhã muito bem disposta, dou por mim de rastos, o almoço caiu-me super mal, e olhem que foi frango grelhado com arroz de legumes, mas estou super enjoada, até a agua que meto à boca tenho vontade de a deitar cá para fora, não sei quanto tempo vou aguentar sem fazer uma visita à sanita...

Olá minha querida...

Esse é o meu pão nosso de todos os dias... É uma sensação horrivel..Eu quando estou assim prefiro vomitar de uma vez..

Beijocas e força

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

mirperei escreveu:
Meninas, ao ler outro tópico aqui do site (acerca do parto) lembrei-me de perguntar aqui se alguma de vcs sabe como o feito do dito "toque"... é que algumas mamãs queixam-se mais disso do q do parto em si!! e a verdade é q sou mt medricas... tenho um medo terrível do parto e de td q possa estar envolvido com dores! Nervoso esse toque consiste em colocarem a mão toda pra chegar ao útero?? é isso..? A pensar

Eu penso que não é a mão toda... Mas não sei!!! Sou mãmã de 1º viagem... Piscar o olho

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Pelo que estive a procurar na net o toque vaginal é feito com dois dedos (indicador e médio) talvez se torne mais doloroso por estarmos mais sensiveis mas isso já não sei.

Beijocas

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?