leticia -3
margarida - 3
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Leticia Kitty linda... Mas Margarida tb é lindo..
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante
que iam perguntar lol..
sera dinis!..
so n falei de rapaz pois ja esta decidido,mas tanta gente diz k é menina,tanta gente..ca para mim so a avo materna acerta e é menino..
mas no caso de menina,a votaçao aki,vai me ajudar tanto,que sera esse o nome delam,serao tds as madrinhas do nome dela:D
Olá Kat, bom dia!
Na segunda fui a consulta e ouvi o coraçãozinho do meu baby. A médica utilizou a tal máquina que fez referência, e que eu desconhecia totalmente... Até foi uma surpresa para mim, pois não estava nada a espera de ouvir o coração do meu amorzinho. No dia estava com 9 semanas e 5 dias, mas a médica tentou várias vezes dos dois lados da barriga e antes disse se não conseguisse ouvir, que era normal, pois o baby ainda é pequenino. Mas por sorte (e insistência da médica) lá conseguimos ouvir os batimentos. Foi lindo e emocionante....
Penso que tenha sido uma questão de sorte.
Um beijinho e relaxa que está tudo bem com o seu baby
Positivo 11-02-2011
DPP 15-10-2011
Vem aí o nosso Bernardo... estamos ansiosos à tua espera, filho:)
O meu tesouro nasceu a 14-10-2011 com 4.065kg e 53cm... lindo de viver!
td a gente diz k é menina ..
eu estou indecisa em 2 nomes..alias em muitos,mas eu e o pai so gostamos de 2
preciso da vossa opiniaoo,preciosa,se for menina como td a gente diz,..sera
leticia ou margarida!aceito de muito bom agrado a vossa preferencia..
vamos iniciar a votaçao,para eu me decidir'??conto convosco
A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.
Eu axo q fizest bem. Eu estou a ser acompanhada tanto por a minha g.o. como pela minha médica d família pq sempre q preciso ela passa-m os exames, as ecos, receitas médicas, já m passou baixa d 1 semana, quando tive d repouso e isso é 1 coisa q a minha g.o. como é do privado n passa. Por exemplo, apesar d eu ir fazer a eco e o rastreio na minha g.o., por exemplo o rastreio em vez d pagar a totalidade 60€ pago só metade s apresentar a credencial da médica d família. Já em relação à eco lá pago por inteiro m s fosse a outro sítio fazer n pagava nada.
Outra coisa a favor é q no meu caso a minha g.o. fica a quase 50Km d distância e s precisar d algo tenho ali a médica d família q está a par do meu caso e q por acaso é mt boa médica (sorte!)
Também acompanhei de perto a gravidez d 1 colega minha o ano passado e quando foi mais para o final ela tinha d ir quase sempre para o centro d saúde para lhe ligarem a 1 máquina, isto próximo da altura do parto.
Ontem por exemplo fui, já s sab q n é a mesma coisa q no privado m fiz análise à urina, pesei-me, vi a tensão arterial e a médica mediu-m a barriga e tentou ouvir o coração do bebé. Não m fez o toque pq como a minha g.o. tinha feito à pouco, n era necessário.
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Bom dia biarreis!
Ainda bem q conseguiste ouvir!
Pois sabs ela n insistiu mt... é talvez seja questão d sorte!
Obrigada querida pelas tuas palavras!
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Bom Dia a Todas!!! Muitos parabens Kitty pelas 12 semanas, <:P <:P <:P deve ser fantastico quando fazemos as 12 semanas! É aquele ponto em que ficamos mais descansadas!!Queria aproveitar para falar sobre outra questão, a ida ao medico de familia, apesar de nem sequer o conhecer visto que vou sempre ao privado disseram-me que devemos sempre ir por cauda do boletim de gravida, e do papel das isenções, isto porque podemos a qq altura precisar de ir ao hospital publico e assim não pagamos, outra questão é as baixas, se por alguma razão precisar-mos so ele pode passar. Todas são da mesma opinião, eu marquei consulta para segunda feira, vamos ver..... Kiss para todas e bom Dia de trabalho!
obrigada querida:D:D:D..MAS so descanso na sexta(dia da eco)
eu em relaçao ao publico,fui acompanhada na outra gravidez e detestei tanto(mas foi o meu caso)...
e entao decidi que quando voltasse a engravidar so iria ao privado..mas qq coisa tb posso ir a medica de familia,mas essa é amiga de familia.mas por enquanto mantenho me bem ali no privado,mas isto pk devido ao k se passou preferi assim..ha kem n possa financeiramente e tantos outros motivos..axo k desde k sejamos bem acompanhadas td bem:d
Mas eu vou ser acompanhada no privado, so queria ir a consulta com o medico de familia por causa de me passar o tal papel de isenções e o boletim de gravida, para o caso de vir a ser preciso por alguma razão, voces não pediram? pode até nem me vir a servir para nada mas acho que é melhor ter....
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.
Olá minha queridas.
Eu estou a ser seguida no privado no entanto fui ao medico de familia pedir a isenção.
Essa isenção é boa por causa das analises que temos de fazer e possiveis entradas nos hospitais.
Beijocas
Eu axo q fizest bem. Eu estou a ser acompanhada tanto por a minha g.o. como pela minha médica d família pq sempre q preciso ela passa-m os exames, as ecos, receitas médicas, já m passou baixa d 1 semana, quando tive d repouso e isso é 1 coisa q a minha g.o. como é do privado n passa. Por exemplo, apesar d eu ir fazer a eco e o rastreio na minha g.o., por exemplo o rastreio em vez d pagar a totalidade 60€ pago só metade s apresentar a credencial da médica d família. Já em relação à eco lá pago por inteiro m s fosse a outro sítio fazer n pagava nada.
Outra coisa a favor é q no meu caso a minha g.o. fica a quase 50Km d distância e s precisar d algo tenho ali a médica d família q está a par do meu caso e q por acaso é mt boa médica (sorte!)
Também acompanhei de perto a gravidez d 1 colega minha o ano passado e quando foi mais para o final ela tinha d ir quase sempre para o centro d saúde para lhe ligarem a 1 máquina, isto próximo da altura do parto.
Ontem por exemplo fui, já s sab q n é a mesma coisa q no privado m fiz análise à urina, pesei-me, vi a tensão arterial e a médica mediu-m a barriga e tentou ouvir o coração do bebé. Não m fez o toque pq como a minha g.o. tinha feito à pouco, n era necessário.
Obrigada pela resposta!!! Pois é mesmo por essa razão que eu vou, de certeza que ser acompanhada por dois medicos é melhor que apenas por um!!E alem disso acho que algumas questões o medico de familia ate deve saber responder melhor que o G.O. como por exemplo a parte da alimentação! espero bem é que ele não me queira observar! É que é um medico e ficou um bocado envergonhada.... como não o conheço!!! Amanha vou a minha 1º consulta no particular, espero bem gostar da medica, é que a medica que me acompanha ha dois anos não tem Multicare, eu ia como particular, mas como as consultas de gravidez e ecos vão ser muitas tive que mudar.... Vamos ver!! Depois conto sobre a consulta de amanha! E tu como te sentes? Quando vais a proxima consulta? bjs
olá, tb teria muito gosto em entrar nesta lista.
04-03-2011----POSITIVO
DPP--27-10-2011
bjinhos e boa sorte pra tdas
bem vinda ao nosso humilde cantinho
grande beijiinho
Uma pessoa distrai-se a trabalhar um bocadinho (só um bocadinho! lol) e já não apanha o fio à meada...
Kitty, parabens pelas tuas 12 semaninhas!!Acho q fazes bem em esperar pela eco, mas tens direito a ficar feliz e entusiasmada!!
E o meu voto vai para Margarida!!
E Dinis é mt giro pra rapaz...
No meu caso, tb n há muito por onde decidir! Já pensei nisto desde criança... lol
Mariana e Afonso.
O papá ainda não está completamente convencido, mas n tem hipóteses porque não arranja melhor alternativa... Ele gosta dos nomes, mas acha q deviamos pensar melhor!
Qd gostamos msm, porque pensar? N é??
Sinto-m bem obrigada!
A minha próxima consulta com a g.o. é no dia 4 de Abril, dia dos meus anos! E faço nesse dia a eco e o rastreio bioquímico.
Também já marquei nova consulta d saúde materna no centro d saúde no dia 12 de Abril, penso q tem a ver com as semanas em q estás q t marcam..eu é porque nesse dia tou d 14 semanas e no meu centro d saúde é sempre às terças-feiras a partir das 14h é só barrigonas
Isso d teres vergonha por ser 1 médico é normal eu ao início também achava q ia ter, por acaso as minhas são médicas, m quando sofri o aborto fui vista por tanta gente no hospital tantos médicos, estagiários,médicas, enfermeiras q olha isso é o menos importante..e sabs 1 css pelo menos no hospital aquela q m magoou a m examinar e menos simpática foi a única médica q m examinou o resto eram tudo médicos..por isso esse problema já m passou!
(Paulo Coelho)
Sê bem-vinda a este nosso cantinho das mamãs de Outubro!
Obrigada,
beijinhos tb para ti e boa sorte
(Paulo Coelho)
queria fazer uma pergunta mais técnica...lol..como copiam os comentários q alguém faz d maneira a q fiquem numa caixa cinzenta...é q n sei como s faz e assim é mais perceptível d saber aquilo q estamos a comentar...desculpem lá a pergunta
(Paulo Coelho)
durmo de barriga para baixo...isto n deve fazer la muito bem!...
se continuar a dormir assim ,qq dia estou com um barrigao tao grande que de barriga para baix ,so fica mesmo a barriga encostada ao colchao ,pois as pernas e o resto do corpo ,fica no ar!...
voces ainda dormem de barriga para baixo??...bem tento por- me de lado,mas quando dou por mim!..
Olá, querida...
Eu também durmo de barriga para baixo, tento adormecer de lado, mas quando acordo lá tou eu de barriga para baixo.
Perguntei á GO e ela disse que não tinha problema, que podia dormir de lado ou de barriga para baixo, mas nunca de barriga para cima... Por isso, também não deve fazer mal...
Beijinhos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
queria fazer uma pergunta mais técnica...lol..como copiam os comentários q alguém faz d maneira a q fiquem numa caixa cinzenta...é q n sei como s faz e assim é mais perceptível d saber aquilo q estamos a comentar...desculpem lá a pergunta
Querida carregas em citar penso eu.... Deixa ver se resulta
Querida carregas em citar penso eu.... Deixa ver se resulta ;)[/quote]
Deixa cá ver...obrigada marta!
(Paulo Coelho)
2.ª tentativa...
(Paulo Coelho)
Coloquei citar o teu comentário e a parte q eu tinha falado apareceu na caixa m a q tu tinhas falado n apareceu...é mesmo assim?
(Paulo Coelho)
Coloquei citar o teu comentário e a parte q eu tinha falado apareceu na caixa m a q tu tinhas falado n apareceu...é mesmo assim?
(Paulo Coelho)
Quando citas no comentario aparece o comentario todo acho eu... É assim que estou a fazer
Meninas, ao ler outro tópico aqui do site (acerca do parto) lembrei-me de perguntar aqui se alguma de vcs sabe como o feito do dito "toque"... é que algumas mamãs queixam-se mais disso do q do parto em si!! e a verdade é q sou mt medricas... tenho um medo terrível do parto e de td q possa estar envolvido com dores! esse toque consiste em colocarem a mão toda pra chegar ao útero?? é isso..?
Olá a todas
Depois de uma manhã muito bem disposta, dou por mim de rastos, o almoço caiu-me super mal, e olhem que foi frango grelhado com arroz de legumes, mas estou super enjoada, até a agua que meto à boca tenho vontade de a deitar cá para fora, não sei quanto tempo vou aguentar sem fazer uma visita à sanita...
*******As minhas filhas são o meu mundo!******
Olá a todasDepois de uma manhã muito bem disposta, dou por mim de rastos, o almoço caiu-me super mal, e olhem que foi frango grelhado com arroz de legumes, mas estou super enjoada, até a agua que meto à boca tenho vontade de a deitar cá para fora, não sei quanto tempo vou aguentar sem fazer uma visita à sanita...
Olá minha querida...
Esse é o meu pão nosso de todos os dias... É uma sensação horrivel..Eu quando estou assim prefiro vomitar de uma vez..
Beijocas e força
Meninas, ao ler outro tópico aqui do site (acerca do parto) lembrei-me de perguntar aqui se alguma de vcs sabe como o feito do dito "toque"... é que algumas mamãs queixam-se mais disso do q do parto em si!! e a verdade é q sou mt medricas... tenho um medo terrível do parto e de td q possa estar envolvido com dores!esse toque consiste em colocarem a mão toda pra chegar ao útero?? é isso..?
Eu penso que não é a mão toda... Mas não sei!!! Sou mãmã de 1º viagem...
Pelo que estive a procurar na net o toque vaginal é feito com dois dedos (indicador e médio) talvez se torne mais doloroso por estarmos mais sensiveis mas isso já não sei.
Beijocas