Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 36 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Não tenho tido muito tempo de vir a este cantinho, mas acabo de constatar que tem estado muito animado. Parabéns às mamãs que já fizeram as 12 semanas, é um marco importante na gravidez!!! Eu estou com 10 semanas e 3 dias, sexta-feira vou à consulta com o GO no particular e vou ser seguida por ele, nem vou pensar em ir ao Centro de Saúde, porque a minha médica de família reformou-se há 3 meses e neste momento não tenho médico de família, ainda não me atribuiram nenhum...Em relação à barriga, já se nota um pouquito, até porque esta é a minha 2ª gravidez e dizem que na segunda começa a notar-se mais cedo, mas ainda não senti necessidade de usar calças de grávida, uso a mesma roupa, só há um par de calças que já não me serve, mas há outras que ainda uso cinto e tudo. Á noite é que sinto a barriga mais inchada. Agora quase não tenho sintomas nenhuns, restou apenas o sono e o cansaço... Boa sorte para as mamãs que vou fazer eco por estes dias, que corra tudo bem... Beijinhos para todas!

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

Ai, espero que não seja!! Nervoso
Tenho tanto medo dessas coisas!! Talvez porque a primeira vez q fui ao GO (em PT) ele aleijou-me tanto.. :s tive um problema com o híman, q desceu e, como ainda era virgem n tinha problemas, mas qd fosse pra iniciar aquilo ia dificultar as coisas. então cortou-mo... mas foi uma sensação horrível... doeu horrores e fiquei super mal disposta, só me aptecia vomitar e o parvo do homem nem sequer me perguntou como estava. foi a secretária q teve q me ajudar! e olhem q foi um GO privado e amigo da minha mae! desde aí, só fui duas vezes à medica de familia, q tb dá consultas de planeamento familiar... e tb doeu.. Triste
desta vez, por causa do baby, estava super nervosa mas o médico foi mt cuidadoso! nem sequer senti quase nada e ele fez-me montes de exames, incluindo o papa nicolau que a minha médica achava q ainda n era preciso fazer...
ai meninas, n quero meter raiva, mas agr vejo como a mnha gravidez é santa...aqui estou eu a comer um snickers, sem enjoos nenhuns dp de uma sopinha e um bacalhau com natas sem bacalhau... lol
santa bebé Sorriso

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá martamarco

Era bem melhor vomitar logo de uma vez, ainda por cima as pessoas olham para mim e dizem logo "estas com uma cara de enjoada", e eu a pensar que me tinha livrado dos enjoos, pois já a algum tempo que andava bem, mas afinal hoje apareceram novamente :& e ainda por cima estou com uma soneira Bocejo . Só espero que as 18:00 horas cheguem depressa, acho que hoje vou deixar o jantar por conta do marido, vai ter que se desenrrascar, paciencia.

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Eu hoje tb estou com tanto sono... Só me apetece a minha caminha...

Ás vezes aborrece-me tanto ter assim sono durante o dia...

Joquinhas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

mirperei escreveu:
Ai, espero que não seja!! Nervoso
Tenho tanto medo dessas coisas!! Talvez porque a primeira vez q fui ao GO (em PT) ele aleijou-me tanto.. :s tive um problema com o híman, q desceu e, como ainda era virgem n tinha problemas, mas qd fosse pra iniciar aquilo ia dificultar as coisas. então cortou-mo... mas foi uma sensação horrível... doeu horrores e fiquei super mal disposta, só me aptecia vomitar e o parvo do homem nem sequer me perguntou como estava. foi a secretária q teve q me ajudar! e olhem q foi um GO privado e amigo da minha mae! desde aí, só fui duas vezes à medica de familia, q tb dá consultas de planeamento familiar... e tb doeu.. Triste
desta vez, por causa do baby, estava super nervosa mas o médico foi mt cuidadoso! nem sequer senti quase nada e ele fez-me montes de exames, incluindo o papa nicolau que a minha médica achava q ainda n era preciso fazer...
ai meninas, n quero meter raiva, mas agr vejo como a mnha gravidez é santa...aqui estou eu a comer um snickers, sem enjoos nenhuns dp de uma sopinha e um bacalhau com natas sem bacalhau... lol
santa bebé Sorriso

Olha eu da minha primeira gravidez só me fizeram o toque as 40 semanas e depois as 41 semanas, porque a minha filha resolveu que não queria nascer, mas não me custou nada, absulutamente nada.
E tens sorte de teres enjoos, eu já não posso dizer o mesmo :& .

Sobre Tiquinha

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

queria dizer de não teres enjoos, são os enjjos que me fazem isto

Sobre Tiquinha

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Conforme prometi aqui estou eu a contar como foi a minha eco integrada no rastreio do 1º trimestre.
Fiz no hospital e foram super atenciosas comigo, iam-me explicando tudo, tiraram várias fotos, só para recordação, uma delas o bebé estava a chuchar no dedo.

Estava tudo normal, a probabilidade de ter algum problema genético é baixa... correu tudo bem!

O coraçãozinho já estava menos acelerado (porque ouvi a semana passada no centro de saúde e fiquei a pensar se não estaria muito elevado).

Desejo, no mínimo, igual sorte a todas.
Se precisarem de mais algum esclarecimento é só pedir.

AH! e finalmente está confirmada a data de nascimento para 4 de Outubro! Por isso podem acrescentar-me à listinha, please!

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

fiffas escreveu:
Conforme prometi aqui estou eu a contar como foi a minha eco integrada no rastreio do 1º trimestre.
Fiz no hospital e foram super atenciosas comigo, iam-me explicando tudo, tiraram várias fotos, só para recordação, uma delas o bebé estava a chuchar no dedo.

Estava tudo normal, a probabilidade de ter algum problema genético é baixa... correu tudo bem!

O coraçãozinho já estava menos acelerado (porque ouvi a semana passada no centro de saúde e fiquei a pensar se não estaria muito elevado).

AH! e finalmente está confirmada a data de nascimento para 4 de Outubro! Por isso podem acrescentar-me à listinha, please!

oh que giro, já deu pra ver o bebé a chuchar no dedo?? Sonhador tb queroo...
parabéns pelas tuas 12 semaninhas!! <:P
e q tipo de exames eles fazem? só eco normal?

bjinhos

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Olá meninas!
Bem vocês escrevem para xuxu Careta

Kitty Parabéns pelas 12 semaninhas e o meu voto vai para Leticia

Eu gostaria de agora ter uma menina e ja pensei no nome mas o maridão não gosta Triste Kyara se for menino é que ainda nao pensei muito lol

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

fiffas -
Desde 04 Out 2007

mirperei escreveu:
fiffas escreveu:

bjinhos

Já tinha feito às 9 semanas análises ao sangue (uma picada no dedo, em que foram depositadas 4 gotas de sangue num papel). Os resultados combinados com a ecografia em que viram e mediram tudo o que é possível nesta altura dão a PROBABILIDADE de haver algum problema genético com o bebé

fiffas -
Desde 04 Out 2007

mirperei escreveu:
fiffas escreveu:

bjinhos

Já tinha feito às 9 semanas análises ao sangue (uma picada no dedo, em que foram depositadas 4 gotas de sangue num papel). Os resultados combinados com a ecografia em que viram e mediram tudo o que é possível nesta altura dão a PROBABILIDADE de haver algum problema genético com o bebé

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá meninas...

Alguém pode fazer andar o relogio mais depressa... Hoje sinto-me exausta. Quero tanto ir para casa e nunca mais são 18h...

Triste

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

martamarco escreveu:
Olá meninas...

Alguém pode fazer andar o relogio mais depressa... Hoje sinto-me exausta. Quero tanto ir para casa e nunca mais são 18h...

Triste

Bis, Bis, Bis! Eu estou igual! Chorão

Sobre Tiquinha

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá meninas

Hoje já não venho cá mais ao fórum, quero ir para casa e descansar o mais possivel, hoje o dia não me correu as mil maravilhas, portanto desde já deseijo uma boa noite a todas as barriguinhas, que tenham uma noite 5 estrelas para poderem recarregar as vossas energias.

Fiquem bem.

Sobre Tiquinha

Deise Santos -
Desde 23 Mar 2011

Oi Gravidinhas

Estou gravida de 10 semanas, meu bebe esta previsto para o dia 17/10.

Estou aqui para desabafar um pouco.
Ando me sentindo muito culpada,não estou aceitando muito bem gravidez.
Eu sempre fui bem gordinha e sempre tive problemas de relacionamento,tinha muito medo de me envolver,em setembro conheci um capaz que mexeu muito comigo, todo carinhoso, me tratava feito uma princesa, começamos a namorar, tudo muito lindo me apaixonei loucamente, ele terminou comigo no inicio de dezembro,ficamos 1 mes separados,eu muito confusa se ele realmente gostava de mim terminei o namoro em 28 de janeiro, no dia 15 de fevereiro descobri que estou gravida, perdi o chão, não sabia o que fazer,
chorei muito, contei p ele e a reação dele não foi muito legal,e vivemos brigando sempre,acho que é p q ainda gosto muito dele,e ele esta namorando com outra, me sento muito triste, choro muito, muitas vezes não queria esta gravida, pois sempre tive outras prioridades tenho 23 anos terminei minha faculdade em dezembro iria comerçar minha pós graduação agora em março, queria mudar de emprego e muda de cidade, agora não vou poder fazer nada disso,
meu bebe esta bem graças a Deus, perdi 10 kilos desdo inicio da gravidez,me sento sem ninguem, não me sinto capaz em ser mae.

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola minhas lindas!!!!bem antes de mais quero deixar um beijo enorme de parabens pelo comeco das 12 semanas da kitty.... Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! <:P <:P <:P <:P <:P ...
Pois bem aqui vai....no hospital foram muito atenciosas!!!!A enfermeira esteve a explicar o k ia la fazer,e explicou que se os valores do ratreio bioquimico derem positivos que liga para nós,mas se ligar para nao ficar logo em panico e a chorar,pois o resultado positivo nao quer dizer que o bebe va ter algum problema!!!ela disse que a probabilidade por exemplo pode ser de um bebe em 300 ter anomalias...etc etc depois fui para a ecografia,esta tudo bem no que foi possivel ver pois o meu bebecas estava muito quieto mas a medica mexeu na barriga ele comecou a mexer e nunca mais parou!!!hehehehe andava as cambalhotas...o sexo ela nao conseguiu ainda ver...pois ele nao parava um bocadinho...ela disse que esta tudo normal apenas tem um senao a dita placenta... Cara séria Cara séria Cara séria ...E no relatorio diz que ultrapassa a OCI agora para nao m preocupar para ter cuidado,pois pod causar os tais pequenos sangramentos,mas que com o passar das semanas de gravidez esta tudo normal,...
Bem e outra coisa,as contas bateram certinhas o meu bebecas o DPP é mesmo para 4 de Outubro e estpu de 12 semanas e 1 dia!!!hehehehehe...
Depois fui tirar sangue que havia meninas que diziam que era uma picada no dedo mas a mim foi retirado do braço...
E pronto mal possa coloco aqui a foto do meu bebecas pa verem ok???sim porque trouxe fotitas!!!!O meu marido todo babado a olhar po televisor que la tinha foi lindo lindo!!!!
Bem beijinho a todas....e nas barriguinhas muiiiiiiitos miminhos

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

noivinha cris escreveu:
Ola minhas lindas!!!!bem antes de mais quero deixar um beijo enorme de parabens pelo comeco das 12 semanas da kitty.... Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! <:P <:P <:P <:P <:P ...
Pois bem aqui vai....no hospital foram muito atenciosas!!!!A enfermeira esteve a explicar o k ia la fazer,e explicou que se os valores do ratreio bioquimico derem positivos que liga para nós,mas se ligar para nao ficar logo em panico e a chorar,pois o resultado positivo nao quer dizer que o bebe va ter algum problema!!!ela disse que a probabilidade por exemplo pode ser de um bebe em 300 ter anomalias...etc etc depois fui para a ecografia,esta tudo bem no que foi possivel ver pois o meu bebecas estava muito quieto mas a medica mexeu na barriga ele comecou a mexer e nunca mais parou!!!hehehehe andava as cambalhotas...o sexo ela nao conseguiu ainda ver...pois ele nao parava um bocadinho...ela disse que esta tudo normal apenas tem um senao a dita placenta... Cara séria Cara séria Cara séria ...E no relatorio diz que ultrapassa a OCI agora para nao m preocupar para ter cuidado,pois pod causar os tais pequenos sangramentos,mas que com o passar das semanas de gravidez esta tudo normal,...
Bem e outra coisa,as contas bateram certinhas o meu bebecas o DPP é mesmo para 4 de Outubro e estpu de 12 semanas e 1 dia!!!hehehehehe...
Depois fui tirar sangue que havia meninas que diziam que era uma picada no dedo mas a mim foi retirado do braço...
E pronto mal possa coloco aqui a foto do meu bebecas pa verem ok???sim porque trouxe fotitas!!!!O meu marido todo babado a olhar po televisor que la tinha foi lindo lindo!!!!

estou tao contenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!ta td bem com o bebe,e vais ver que isso da placenta n é nada!..
gostas-te?foi mesmo giro?como dizem?
afinal as tuas contas da dpp estavam certinhas:D..nem mais nem menos!.
depois queremos ver o teu bebecas....!
ainda bem que esta td bem!ainda bem!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

tinhas eco e rastreio hj????
ai desculpa nem me lembrei ,pensei que era amanha,mas afinal é so a susana ,amanha!
ainda bem que correu bem,o 1 ºpasso esta dado!..
continue td assim!..
beijinhoo e desculpa n sabia!

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
noivinha cris escreveu:

estou tao contenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!ta td bem com o bebe,e vais ver que isso da placenta n é nada!..
gostas-te?foi mesmo giro?como dizem?
afinal as tuas contas da dpp estavam certinhas:D..nem mais nem menos!.
depois queremos ver o teu bebecas....!
ainda bem que esta td bem!ainda bem!

Sim é mesmo lindo!!!
Ve-se tudo,bracinhos,perninhas e ja tem mesmo aspecto de bebe...lolololol...O meu marido so dizia e viste as perninhas e viste os bracinhos etc etc etc é uma sensacao unica!!!!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ja estas despachadita!

1ºetapa ja esta feita!..
agora na 13 semana mete os papeis para o subsidio pre natal..n esquece!!!..
quero ver a foto dele/a

Sobre kitty30

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi meninas!!

uma das meninas perguntou-me se podia gravar no hsj a eco... bem, eu gostaria de poder responder a essa questao, mas a minha prima que foi comigo a uma das ecos pos-se pascacia a olhar e esqueceu-se de tirar o telemovel para gravar como tinhamos combinado e eu como estava demasiado ansiosa a olhar para o ecra (que nem sequer estava virado para mim À espera ) nem reparei que ela nao estava a gravar... Tolinho

quanto ao ir de bexiga cheia foi o que a ecografista me disse, que nao se via nada porque eu nao vinha com a bexiga cheia, e depois ouvi falar nisso tb por aqui e por acolá que se devia ir de bexiga cheia pois assim ve-se melhor na eco... tipo, cada cabeça sua sentença... quando os vossos bebecas nascerem, vai ser cada medico e enfermeiro a dizer uma coisa diferente... Triste é de ficar baralhado Preocupado antes de mais nao tenham medo de usarem o vosso instinto!

kitty o meu voto vai para margarida, adoro flores do campo e as margaridas sao as minhas flores favoritas! Piscar o olho

quanto ao toque a mim tb nao me doeu muito, é mais a sensaçao estranha de estarem a enfiar os dedos para um vazio dentro de nós... nao sei explicar bem Careta mas dores nao senti... acho que nunca chegaram a fazer o chamado toque maldoso, so o toque normal, mas foi o suficiente para fazer sair o rolhao mucoso! de qualquer das formas depois de me sair o rolhao mucoso o meu filhote so nasceu um mes depois Careta

quanto as dores do parto, epa nao stressem... é a melhor parte de todas... quando os vossos tesourinhos nascerem aí sim podem queixar-se a vontade pois terao todas as razoes do mundo! o trabalho de parto nada tem a ver com o pos parto! o meu entao foi um trabalho de parto calmissimo e para terem uma noçao a epidural nao pegou e senti as contraçoes todas de minuto a minuto e eram para o dolorosas e senti o meu filhote nascer, ate diziam que a cabeça do bebe fazia uma pressao enorme na entrada da vagina que ate parece que nos estao a queimar a pele a volta, mas eu nao senti nada disso foi maravilhoso, foi rapido e o meu parto entao nem se fala! apesar de terem sido 9 horas em trabalho de parto! e teve de ser provocado as 41 semanas e 1 dia o que implicou sentir as contraçoes muito seguidas e mais dolorosas do que se fosse tudo naturalmente! mas a dequitadura essa sim foi o pior, como a epidural nao pegou (se eu sabia nem a tinha pedido), foram umas dores de contraçoes terríveis, a parteira a fazer a limpeza do utero manualmente, entao nem se fala Triste mas depois é como se nao fosse nada! esquecemos tudo! a partir daqui esquecemos as proprias dores e so tomamos as dores dos nossos filhotes! Sorriso

por isso nao tenham medo! vao bem calmas pk é a melhor sensaçao do mundo sentir o nosso/a filho/a nascer!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
ja estas despachadita!

1ºetapa ja esta feita!..
agora na 13 semana mete os papeis para o subsidio pre natal..n esquece!!!..
quero ver a foto dele/a

Aqui Esta a foto dele/a....
Ha uma coisa se for rapariga tambem vai ser leticia...que giro...as duas temos gostos muito parecidos...heheh mas o outro nome é lara...pa minino é Leandro ou Afonso....
Beijinhos...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

leticia -5
margarida - 5
a vossa escolha!
continuam empatados!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

que emoçao que deve ser,nao choras te?
ainda esta a votos..vamos ver,se sera mesmo leticia!

Sobre kitty30

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Kitty,aminha escolha recai na Margarida. É o nome que escolhemos p o nosso bebe se for menina Piscar o olho

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Pois chorar la não chorei,conti-me mas quando cheguei a casa a ver as fotinhas aí sim chorei!!!Por ver que o meu bebé esta ali e muito bem....

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

noivinha cris escreveu:
Pois chorar la não chorei,conti-me mas quando cheguei a casa a ver as fotinhas aí sim chorei!!!Por ver que o meu bebé esta ali e muito bem....

Muitos parabens por esta etapa! Deve ser realmente fantastico podermos ver o nosso bebe ja assim todo formado! Estou ansiosa pela minha eco das 12 semanas! Boa Noite a todas.... beijinhos

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

kitty30 escreveu:
leticia -5
margarida - 5
a vossa escolha!
continuam empatados!

Margarida, eu prefiro!

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

Patmar -
Desde 24 Mar 2011

Olá a todas!
Mais uma futura mãe de Outubro. DPP- 27/10/2011.

Felicidades.

Sobre Patmar

Muitas Felicidades para todas!
Patmar
DPP: 27/10/2011

Mi87 -
Desde 23 Fev 2010

Bom dia meninas!

noivinha cris o teu bebecas está tão crescido!! Tens 12 semanas gestacionais ou de gravidez? lol isto é msm uma baralhação pra mim... Eu vou fazer a mnha 2ª eco às 11 semanas de gestação e 13 de gravidez... será que também já se vê tão bem?? Sonhador

agcor85, ai ai eu nem quero pensar no parto!!sou mt intolerante à dor..e mais vale n pensar msm! a cada dia a sua própria ansiedade! se não, não dá pra aguentar...

Deise Santos, a mamã que está meia perdida, força! o teu ex-namorado pode ser um parvo, mas lembra-te que o bebé tb é teu.. é 50% teu! e nunca mais vais estar sozinha, como te sentes agora.. vais ter outro ser a depender completamente de ti, que te ama incondicionalmente e que nunca se vai desligar de ti.. de certeza q tens outras pessoas q te podem ajudar, às vezes até quem não esperas! eu também tenho 24 anos, feitos em fevereiro.. tb achava q era demasiado nova pra ser mãe. apesar de estar casada, já, mudámo-nos em fevereiro pra bruxelas,p um emprego novo na Comissão Europeia - o meu sonho!imagina como fiquei qd descobri q estava grávida..o meu marido nem sequer tinha emprego aqui,vendemos tudo em portugal (carro,apto) pra virmos pra aqui e agr ia ficar sem emprego, sem nada...mas tem fé, pq tudo corre bem..às vezes, n é à nossa maneira, mas Deus sabe até qto podemos aguentar e provê a saída..no meu caso,contei aos meus patrões e eles reagiram mt bem!n me despediram, pelo contrário. o meu marido já arranjou emprego, estamos os dois efectivos já. e arranjei um médico q fala inglês, já não é mau...
n te percas...pensa q tens um mundo cheio de possibilidades dentro de ti..n andes nervosa pq o teu bebé sente e qd nascer,tb será mais nervoso..curte a TUA gravidez e esquece o teu ex..deixa-o viver a vida dele e vive a tua com o TEU bebé..acredita q ele vai-se arrepender de n ter estado do teu lado..
é como te digo, a partir de agora nunca mais estarás sozinha!
Beijinhos e força...

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?