Pois eu também estou a sofrer de preguicite, não tenho vontade de fazer nada, ando sempre cansada e se forças, a minha casa está um caos, principalmente porque tenho uma filha de 7 anos que não é nada arrumada, sapatos para um lado, chinelos para o outro, um casaco aqui, montes de brinquedos espalhados pela casa toda, um verdadeiro caos, e eu estou sem vontade, nem paciencia de arrumar, se alguem aparecer lá a casa até tem um ataque cardiaco, aquilo parece a fim do mundo
*******As minhas filhas são o meu mundo!******
As coisas que se descobrem na net...http://brasil.babycenter.com/tools/calculadora-sexo-bebe/?intcmp=tnav_to...
uma calculadora do sexo do bebé! eu fiz e deu probabilidade de ser menino! espero q esteja errada... queria taaanto uma menina, mas vá o menino tb é engraçado! e o papá prefere, diz q n sabe brincar às barbies!
Omeu tb deu menino...lol
O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)
Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto
Também fiz o teste e deu menino, acho que essa calculadora está viciada para meninos, já somos 3.
Proponho um desafio as mãe, fazam o teste na calculadora para ver o que dá, depois quando souber-mos ao certo o sexo do nosso bebé vamos comparar o resultado para ver se esta dita calculadora é confiavel ou é uma tetra.
O que me dizem?
Como se já não bastasse tudo o que temos de viver nestas semanas, tipo enjoos, cansaço, ansiedade, etc; ainda estou a ter uma semana de cão no trabalho...
Esta gente anda toda louca da cabeça! Não há respeito por ninguém nem pelo trabalho, já nem as funções se respeitam... Tou farta!!! Só me apetece chorar!!!Desculpem mas precisava de por para fora...
Vá lá, não te deixes ir abaixo.
Faz 'ouvidos de mercador' e filtra só o que for importante
Bjoca especial para ti!
Pois eu também estou a sofrer de preguicite, não tenho vontade de fazer nada, ando sempre cansada e se forças, a minha casa está um caos, principalmente porque tenho uma filha de 7 anos que não é nada arrumada, sapatos para um lado, chinelos para o outro, um casaco aqui, montes de brinquedos espalhados pela casa toda, um verdadeiro caos, e eu estou sem vontade, nem paciencia de arrumar, se alguem aparecer lá a casa até tem um ataque cardiaco, aquilo parece a fim do mundo
Ui, ui...
Se eu já me queicho e só tenho gatos, imagino se já tivesse assim outro 'piolho' a desarrumar e a inquietar
Convida lá alguém fanático por limpezas e arrumações, pode ser que dê uma mãozinha... lol
Bom dia meninas.
O forum hj está mt movimentado:). Em relação ao sexo do bebe encontrei este site :
http://www.astral-online.com/bebe/index.shtml
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Eu já experimentei a calculadora de sexo e deu-m 1 menina!
Gostava muito d ter 1 menina..o meu marido preferia 1 menino!Mas o q interessa é q corra td bem!
A minha mãe tb já m tinha feito o teste da agulha e da colher e do garfo e tb deu-m 1 menina..vamos lá ver s estão certos
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Também fiz o teste e deu menino, acho que essa calculadora está viciada para meninos, já somos 3.Proponho um desafio as mãe, fazam o teste na calculadora para ver o que dá, depois quando souber-mos ao certo o sexo do nosso bebé vamos comparar o resultado para ver se esta dita calculadora é confiavel ou é uma tetra.
O que me dizem?
'Não deu para descobrir'
Só mesmo a mim para me dar este tipo de resultados...
Diz que tenho iguais probabilidades de ter menino ou menina!
Por isso podem estar certas de que para mim o teste não erra, deu mesmo certo
Fiz também o teste que a clara miguel sugeriu e deu menina e no outro deu menino.![]()
E agora será que vou ter um casal de gémeos
![]()
![]()
![]()
A mim tb m aconteceu o mesmo..m ao contrário...
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
A mim em ambos de menino...heheheheh
A mim em ambos de menino...hehehehehe ha e o da agulha a minha mae fez e tb da menino
E ja alguém fez o teste da aliança? A mim dá-me menina assim como no teste q sugeri. É esperar p ver
Espero bem que não me aconteça isso, pois já tenho uma filha e não me apetecia nada agora ter gémeos
.
Qualquer das maneiras acho que a 1ª calculadora deve ser mais confiavel porque pelo menos baseia-se em mais respostas que a outra.
Vamos lá ver qual terá razão!
Hoje tive 1 noite de cão..n dormi mt bem nem deixei dormir o meu marido..e acordei ainda pior..com dores d cabeça q já há muito tempo q n m davam, com uns calores, até tava a tremer e sempre com vómitos...n chego a vomitar m qd penso em m obrigar a comer alguma coisa dá-m logo vómitos...é 1 dia não!
(Paulo Coelho)
Espero bem que não me aconteça isso, pois já tenho uma filha e não me apetecia nada agora ter gémeos![]()
![]()
.
Qualquer das maneiras acho que a 1ª calculadora deve ser mais confiavel porque pelo menos baseia-se em mais respostas que a outra.
Vamos lá ver qual terá razão!
Eu também acho..e gémeos já sei q n tenho..por acaso até gostava pq da outra vez tive grávida d gémeos e eram verdadeiros...
(Paulo Coelho)
A mim dá menina nos dois... Mas já tinha visto numa tabela chinesa que dizia ser original e dava menino... gémeos, depois da eco ontem, está descartado... Vamos lá ver. Tenho feeling que é menina, mas na realidade tanto faz. Quando penso, acho que gostaria de ter os dois.
E ja alguém fez o teste da aliança? A mim dá-me menina assim como no teste q sugeri. É esperar p ver
Nao conheco o da alianca....
Resultados dos testes:
Teste 1: "Não deu para descobrir!"
Teste 2: Menina
Cá para mim é uma menina. Ontem na segunda tentativa de completar a ecografia do primeiro trimestre o obstetra tentou ver o sexo... mas o bebe tinha as pernas bem fechadinhas...qdo é assim dizem que é menina...
Depois tenho algumas borbulhas na cara, coisa que não acontecia há seculos...dizem que quando são meninas as mamas ficam com as caras bonitas... quando são meninas as mamas ficam com a pele mais feia e com borbulha...
Como isto já vai avançado... Levei que tempos a fazer um apanhado de todas as novas mensagens.
MartaMarco eu sou da feira mas estou a viver em albergaria desde agosto do ano passado.
Noivinhacris, o teu bebé já ta mais crescido que o meu. O meu da cabeça ao rabiosque tinha 54.1 mm.
Não podes colocar aqui mais dados da tua eco? Os batimentos do coração entre outras coisas?
Em relação ás semanas de gravidez e gestação eu vou orientar-me pelas semanas de gestação. Neste momento tenho 13 semanas de gravidez mas pela eco feita na segunda - feira tenho apenas 12 semanas e 3 dias até hoje. E é por estas ultimas que vou contar.
Ainda não fiz o teste se é menino ou menina mas tenho um pressentimento desde o inicio que é menino. Gostava de uma menina, mas se for menino fico igualmente contente.
Beijinhos a todas
Noivinha cris passo a explicar
Pegas numa linha e passas pela aliança depois seguras por cima da barriga e esperas p ver o movimento. Se for circular é menina se for pfrente e p tras é menino. Se fizeres na palma da tua mao verás q da sp circular e s experimentares na mao do teu marido da na horizontal
Bjs
Aqui vai outra calculadora chinesa!
Uns dizem bem e outros mal... lol
http://www.bebesymas.com/otros/calendario-chino-para-elegir-el-sexo-del-...
Nesta deu-me menina, mas a minha cara está uma desgraça, voltei à adolescência...
Gémeos também tenho a certeza que não são.
E parecido com o da agulha entao so que é feito na barriga e nao na palma da nosa mao...ne
sim;) se fizeres depois diz o q te deu
Como isto já vai avançado... Levei que tempos a fazer um apanhado de todas as novas mensagens.
MartaMarco eu sou da feira mas estou a viver em albergaria desde agosto do ano passado.
Noivinhacris, o teu bebé já ta mais crescido que o meu. O meu da cabeça ao rabiosque tinha 54.1 mm.
Não podes colocar aqui mais dados da tua eco? Os batimentos do coração entre outras coisas?
Em relação ás semanas de gravidez e gestação eu vou orientar-me pelas semanas de gestação. Neste momento tenho 13 semanas de gravidez mas pela eco feita na segunda - feira tenho apenas 12 semanas e 3 dias até hoje. E é por estas ultimas que vou contar.
Ainda não fiz o teste se é menino ou menina mas tenho um pressentimento desde o inicio que é menino. Gostava de uma menina, mas se for menino fico igualmente contente.
Beijinhos a todas
Aqui vao os dados que aqui tem...
idade gestacional 12 semanas+1 dia
Actividade cardiaca fetal presente
Frequencia cardiaca fetal 163 bpm
CCC 55,2 mm
TN 1,3 mm
DBP 18,3 mm
Ossos proprios do nariz presente
Doppler da tricuspide normal
Doppler do ducto venoso normal
crânio/cerebro aparentemente normal
Coluna aparentemente normal
Coracao 4 camaras
Parede abdominal aparentemente normal
Estomaga visivel
Bexiga/Rins visivel
Maos ambos visiveis
Pes ambos visiveis
Placenta Posterior
Liq. amoniotico normal
depois tenho um comentario pois tenho a placenta a ultrapassar a OCI,pois tem k ser controlada na eco do 2º trimestre....