Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 223 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

Por causa deste tempo, já fiz a mala do bebe tantas vezes que perdi a conta, ora coloco coisas frescas, ora coisas mais quentinhas... tanto que já desisti, enchi a mala com coisas para o quente e frio.
Em relação ao rolhão, não tenho nada, nem dores, nem sinto as contracções... gostava que ele aguentasse até às 40 semanas... vamos ver..

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Alguém me sabe dizer se o rolhão pode ser simplesmente branco?
Desde ontem que comecei a ter um corrimento intenso de uma espécie de gelatina branca, numa quantidade considerável. MAs é simplesmente branca. Recebi agora o resultado das análises e não há bactérias nem infecções...
O que é certo é que acordei umas 15 vezes com contrações muito fortes, não ritmadas nem dolorosas mas, muito fortes...
O médico ainda não decidiu se o parto vai ser natural ou por cesariana mas vai ser induzido de certeza no dia 19.
Não quero mesmo nada que o piolho resolva nascer mais cedo... quero o meu médico presente no parto. Quero que seja ele a fazê-lo...
Ai...
Bjokas a todas!!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

maralu -
Desde 17 Set 2009

dpereira85 escreveu:
Bom dia.
Isto hoje parece um pouco sossegado... será que estão muitos bebecas a nascer?
Bem, entrei hoje nas 38 semanas. Custa-me dormir, ele faz pressão nas costelas... A mala já esta feita, à espera que ele resolva sair, mas não tenho pressas.
Mamas, vocês fizeram a depilação em casa, ou deixaram esse trabalhito para o hospital?

Boa tarde, respondendo a tua pergunta eu faço em casa, nem imagino como seria lá no hospital :)), também acho que isto anda paradito, pode ser que se tenham decidido e estão a nascer, bem eu quarta vou para o hotel e espero sinceramente que venha com o embrulho, À espera , ando com os pés inchados muita pressão ao fundo barriga que as vezes tenho que parar, já devo parecer uma galinha a andar Cair ao chão de tanto rir , a mala ta pronta, e vou agora fazer o ctg, e depois ver se descanso um pouco porque de noite e impossível.
Beijos

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Olha, no meu caso, uma vez saiu depois do toque e era raiado de sangue, mesmo castanho.

Agora está a sair em grandes quantidades e é amarelado, mas provavelmente pode ser branco, desde que notes que é diferente do corrimento normal.
É muito gelatinoso, tipo ranho mesmo, sai em grande quantidade. Às vezes fica na cueca outras sai muito é depois de urinar ao limpar...
Depois de sair podes continuar a perder durante uns dias e pode estar por horas ou demorar vários dias, depende também do teu descanso ou não.

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Olá meninas.
DA minha filha fiz a depilação em casa às 2 da manhã do dia em que ela nasceu. Tirei tudinho. Até tive a ajuda da minha mana. Ainda assim, depois do médico me ter rebentado as águas, lá veio a enfermeira de gilete em punho e voltou a passar. Não sei porquê mas ela disse que era obrigada a fazê-lo...
Desta vez vou fazer igual. Faço em casa e já contratei os serviços da mana outra vez para ajudar. Aliás, tenho vindo a fazer com medo que ele nasça mais cedo mas já está combinado com a minha irmã para a próxima terça, dia 18... Prefiro. Mesmo que volte a vir uma enfermeira munida de gilete, é só fantoche pois o pelo já lá não está!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Bjokas e boas sessões de tirar pelos a todas!!

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Querida Didaniki, que triste noticia a vossa que partilhaste aqui no ns cantinho.
Vem cá sempre que precisares de apoio. Luta muito e tenta ultrapassar esta situação que é horrivel e como muitas meninas disseram não há palavras.
Tem muita força, não faço ideia do que possa ter-se passado mas acredita que melhores dias virão e em breve terás uma alegria.

Um beijinho Enorme cheio de paz e muita força para poderes seguir em frente

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

As novas mamãs PARABÉNS!!!

Muitas felicidades a todos os papas e bebes.

Hoje é dia de consulta, vamos lá ver o que a GEO me diz, amanha faço 38 semanas.. espero que o meu pequenino se mantenha mais um pouco aqui no quentinho da mamã.. Quero que ele ganhe peso.

Um beijinho a todas

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Rica -
Desde 15 Fev 2011

Hoje vamos fazer mais um CTG e consulta, vamos ver se desta vez já temos contrações... já só falta uma semana, e parece que nunca mais acaba!!!

sarafelix -
Desde 07 Jan 2008

...para dar os parabéns a todas as mamãs que têm tido os seus pequeninos!! Sejam bem-vindos, bebés Espertalhão

Didaniki, como já te tinha dito no tópico que criaste, não há palavras... Grande abraço Um beijinho de força.

Amanhã fazemos 39 semanas, ainda não sinto assim nada de especial a não ser as dores normais nas partes baixas e a ranhoca branca em quantidade maior que o normal... Muito cansaço... Na semana passada, o CTG estava normal e o colo estava 50% extinto, com 1,5 cm de dilatação. Amanhã vamos lá outra vez, a ver o que me dizem!

Ah, e amanhã não venho mais trabalhar - bati o pé. Estou demasiado esgotada para continuar a insistir em vir trabalhar, é muito difícil para quem não dorme estar aqui sentada o dia todo, a aturar pessoas e a ter que enfrentar todo o stress do dia-a-dia. Vou ver se fico uns diazinhos a descansar em casa, que depois não vou ter tempo pra isso. Careta Cheira-me é que, como a minha vida é irónica, vou amanhã para casa e ele de repente decide nascer. Gargalhadas Comigo costuma ser assim Gargalhadas

Beijinhos a todas mamãs

Sobre sarafelix

Sara

sarabf -
Desde 04 Jun 2011

Alô meninas!! Também eu estou mais que ansiosa! Já passámos a barreira das 39 semanas e não há meio do filho querer nascer... Não há caminhadas, canela ou namoro que o faça ganhar vontade! Birra Está a gostar do hotel!
Se ele entretanto não fizer "check out", na 5a vou fazer o CTG ao Hospital... Esperemos k saia de lá com boas notícias. Não queria mto ultrapassar as 40 semanas...

Beijinhos a todas e uma horinha mto, mto pequenina para quem como eu ainda não abriu o seu presente mais precioso! Grande abraço

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ai meninas,

Que cansaco, que calor que faz aqui nos tropicos...
Hoje acabei o quarto do Jack em definitivo. A unica coisa que falta e' fazer o berco com lencois fresquinhos mas isso so faco quando ele vier para casa que e' para nao apanhar po.
Achei piada a pergunta da depilacao. Eu faco em casa ha muitos anos mas mais ou menos desde as 20 semanas que nao vejo nada no andar de baixo e tenho que ir a esteticista Sorriso de qualquer maneira aqui nao rapam, a nao ser que seja cesariana e ai rapam um bocadinho na parte de cima onde fazem a abertura... Eu fiz dia 4 e nao volto a fazer, como estiver estou!
Os pes tem-me inchado um bocadinho e ando com umas dores tipo periodo ha ja 2 dias, contraccoes tenho muitas ja ha muito tempo... de resto, nada!
Bjnhs a todas** Ja faltou mais**

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

estrela23 -
Desde 22 Abr 2008

passei aqui pra deixar vos uma foto da minha princesa esta linda e malandreca Sorriso beijinhos

lifeliz -
Desde 21 Fev 2011

Parabens a todas as mamas!!! Estrela23 nao resisti tenho que comentar a tua filha é ca uma fofura!!! Sorriso Um enorme beijinho a todas e força para as que como eu estao a espera de conhcer as suas estrelinhas e as recentes mamas um beijinho e força para as noite dificeis eheh

Sobre lifeliz

Positivo: 19/02
DPP: 12/10/2011
Nasceu no dia 16/10/2011 as 20h30 com 3k220 e 48 cm.
Afilhada da Jacintas Dias, obrigado pelas tuas dicas e simpatia!!

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

que bebe linda Sorriso eu ainda ca ando em conagem decrescente até quinta feira, tambem ja falta pouquinho e desta vez espero mesmo que volte para casa com a minha bebe, mas como ela esta sentada nao devem passar das 39 semanas, depois conto como foi

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Eu não sou disto mas estou a stressar... NA parte de cima da minha barriga estou a ver um alto a levantar e a descer com a frequência de um coração a bater. Nunca tinha visto isto. Não são soluços porque esses têm sido mais abaixo e não tão rápidos. Será o meu coração, ou seja, o meu sangue a passar numa veia? è mesmo no centro da barriga e em cima, supostamente onde ele tem o rabo...
Ele está quietinho...
Tou a ficar maluca? Tou a stressar por nada? Mais alguém já reparou nisto?
Obrigada e Jokas!
Estrela23 a tua menina é um doce!!!

Glória -
Desde 14 Jun 2007

No dia 7 de Outubro as 0h38minutos as 40 semanas e 3 dias de cesariana o Rodrigo veio completar a alegrias da nossa familia... Bjs para todas...

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Glória escreveu:
No dia 7 de Outubro as 0h38minutos as 40 semanas e 3 dias de cesariana o Rodrigo veio completar a alegrias da nossa familia... Bjs para todas...

Muitos parabéns!!
Espero que esteja tudo bem com os dois!!
Ema excelente recuperação!!
Jokas

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá meninas!!

Glória muitos parabéns!!

Realmente ter os nossos tesouros ao nosso lado é maravilhoso!!

Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés e uma hora pequenina para as que ainda esperam por esse grande dia..

Beijos para todas!!

babylee -
Desde 06 Nov 2006

no dia 8 de outubro nasceu o tiago,com 3550 kg e com 51 cm...
com 39 semanas.bjs

Cat Girl -
Desde 02 Mar 2009

Olá a todas!

O meu Tiago também já está nos meus braços!!! Nasceu no dia 04 de Outubro, às 15:50 h, com 3,020 Kg.

Nasceu de cesariana... fiz a dilatação completa mas ele estava muito em cima e não quis descer...

É tão lindo!!!!!! De facto é uma sensação maravilhosa ser mãe!

Um beijinho de boa sorte a todas as mamãs com os bebés ainda na barriga e um de parabéns a todas as mamãs que já podem dar miminhos aos seus bebés!

Sobre Cat Girl

Mamã babada do Tiago Miguel (04/10/2011)
Filhote és o amor dos teus papás!

telmad -
Desde 24 Out 2009

estrela23 escreveu:
passei aqui pra deixar vos uma foto da minha princesa esta linda e malandreca Sorriso beijinhos

A tua menina é linda Apaixonado

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

É por isso que este cantinho anda tão parado... às vezes parece-me que só eu e mais umas poucas mamãs é que aqui andamos... Afinal andavam todas no Hotel a "desenformar os seus bolinhos"!!!
Muitos parabéns a todas as mamãs!!!
Espero que as recuperações sejam excelentes e que os bebés estejam todos a engordar e a crescer muito bem!!
A todas os meus votos de saúde e felicidade!!
Em breve estaremos todas num novo cantinho, o cantinho dos bebés de setembro, outubro e talvez novembro de 2011!!!
Ás mamãs que ainda estão em fase de "forno" e à espera que os bebés resolvam conhecer o mundo e fazer de nós as mulheres mais felizes do mundo, espero que tenham em breve uma horinha muito pequena, cheia de felicidade, poucas dores e pouco stress!!
Saúde e felicidade para todas as minhas companheiras de viagem!!
Bjokas!!

telmad -
Desde 24 Out 2009

Queria mandar um grande beijinho ás novas mamãs e muitas felicidades Apaixonado

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas...
Hoje tive consulta por causa da tiróide, que está melhor que bem, e aproveitei e passei o dia com a minha mãe...

Hoje recebi uma cartinha da segurança social para ir a uma junta médica... Para a semana, dia 18/10, vou estar de 39 semanas... Isto é só rir, com tanta gente de baixa, vão chamar as grávidas... Já agora, de vocês quem já foi chamada? Sei que é preciso levar um documento da médica assistente, o que tem de ter escrito? As OB particulares podem passar esse documento?

De resto tudo igual, hoje fazemos 38 semanas.............. E eu tenho tanta vontade de ter a minha menina nos braços...

Beijinhos a todas

Sobre telmad

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Olá!
Eu fui chamada assim que deu entrada nos serviços a 1ª baixa de 30 dias. O meu papel de baixa diz gravidez de risco nas observações mas o "sistema informático não lê"... A única coisa que levei foi uma cópia de um atestado médico do OB privado (o original ficou com o médico de família). Mal entrei na sala, começaram a rir dizendo que aquilo parecia uma maternidade. Resumindo, eles não sabem que estamos grávidas, apenas que estamos de baixa. Só me perguntaram as semanas, se estava medicada e quais os sintomas. Avisaram que devia ir aos serviços da SS pois a minha baixa estava a 65 e não a 100% (risco). Desejaram felicidades e ficaram lá com a cópia do atestado. Estive cerca de 3 minutos lá dentro...
Posso ainda acrescentar que antes de me chamarem, na sala de espera, 50% eram grávidas, umas de risco outras não, e estiveram lá todas apenas uns minutos!
Não te preocupes, é apenas controle para os que abusam...
Bjokas

Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Bom dia meninas!
Quero dar os Parabéns às meninas que entretanto tiveram os seus bebés, e desejar muitas felicidades às que como eu estamos à espera que eles nos venham conhecer!
Hoje estou com uma ansiedade enorme e vai ser um dia de nervos para mim.
AMANHÃ VOU CONHECER A MINHA BEBÉ!!! <:P
Tenho cesariana marcada para amanhã,vou para o hospital às 8.30/9.00 horas.Nem acredito que vou tê-la nos braços,estou cheia de emoções! Apaixonado
Desejem-me sorte...
Depois venho cá contar as noticias quando tiver oportunidade Grande abraço

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Aifos_Oliv escreveu:
Bom dia meninas!
Quero dar os Parabéns às meninas que entretanto tiveram os seus bebés, e desejar muitas felicidades às que como eu estamos à espera que eles nos venham conhecer!
Hoje estou com uma ansiedade enorme e vai ser um dia de nervos para mim.
AMANHÃ VOU CONHECER A MINHA BEBÉ!!! <:P
Tenho cesariana marcada para amanhã,vou para o hospital às 8.30/9.00 horas.Nem acredito que vou tê-la nos braços,estou cheia de emoções! Apaixonado
Desejem-me sorte...
Depois venho cá contar as noticias quando tiver oportunidade Grande abraço

Vai correr bem com toda a certeza!! A minha filha nasceu de cesariana mas não foi programada. A grande diferença é que vais ter a tua menina amanhã nos braços e não vai ter que passar pelo trabalho de parto!!!
A recuperação não é normalmente muito fácil mas aguentasse perfeitamente!!´E lá para o fim de semana já estarás em casa com a tua princesa!!
Tudo de bom para as duas!!
Felicidades e deixo uma correntinha!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Jokas

Pisquinha -
Desde 01 Maio 2011

Olá a todas as mamãs,

Eu raramente escrevo no fórum, mas acompanho com alguma regularidade. Agora que estou por casa, finalmente deixei de trabalhar, tenho mais tempo para ler todos os comentários.

Quero dar um grande beijinho de Parabéns a todas as mamãs e seus rebentos que já nasceram. Eu por cá continuo a aguardar a hora do meu bebé querer conhecer os papás, que já estão em pulgas Sorriso

O que me tem custado mais esta ultima semana são as idas constantes à casa-de-banho durante a noiteeeeeee... Aiiiii é tão doloroso levantar da cama com a bexiga quase a explodir....

O meu bebé ultimamente decide mexer-se imenso enquanto a mãe tenta dormir... Deve estar a preparar-me para as longas noites que se avizinham Hehe

Beijnhos e uma hora pequenina a todas Sorriso

Sobre Pisquinha

Positivo 23/02/2011
DPP 26/10/2011

Pisquinha -
Desde 01 Maio 2011

estrela23 escreveu:

Que linda princesinha Sorriso muitos Parabéns

Sobre Pisquinha

Positivo 23/02/2011
DPP 26/10/2011

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

telmad escreveu:
Olá, meninas...
Hoje tive consulta por causa da tiróide, que está melhor que bem, e aproveitei e passei o dia com a minha mãe...

Hoje recebi uma cartinha da segurança social para ir a uma junta médica... Para a semana, dia 18/10, vou estar de 39 semanas... Isto é só rir, com tanta gente de baixa, vão chamar as grávidas... Já agora, de vocês quem já foi chamada? Sei que é preciso levar um documento da médica assistente, o que tem de ter escrito? As OB particulares podem passar esse documento?

De resto tudo igual, hoje fazemos 38 semanas.............. E eu tenho tanta vontade de ter a minha menina nos braços...

Beijinhos a todas

Olá Telma... A mim chamaram-me mas eu não fui. O meu médico passou-me um atestado a dizer que estou com uma gravidez de risco e que não fazia sentido ir. Sei de quem tenha ido. Geralmente tens que levar carta do médico (caso seja gravidez de risco) ecografias e análises... Na maioria das vezes nem tens tempo de sentar... Quando olham para o barrigão mandam-te logo embora lol.. Jinho

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?