2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 6 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

LIGIA CINZA escreveu:
Olá meninas!
O meu coelhinho da Páscoa trouxe um ovo com surpresa!
Tive hoje o meu positivo !
Quem espera sempre alcança é preciso não desistir e ter fé! 🙏🙏🙏🙏🍀🍀🍀

Muitos parabéns Ligia Cinza! Que corra tudo bem!

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Mais um teste negativo com 2 dias de atraso fiz o tf clearblue mais sensivel (que deteta ate 6 dias antes...e nada da M descer e nem vestigios ha de que esteja para perto...nao sei que faça...esta ansiedade deixa me louca se nao é bebe que venha logo...th meso de estar com algum problema...pq sou super regular e nunca ne falhou desculpem o testamento meninas e obrigada por todo o vosso apoio

Sofia, infelizmente pode acontecer termos um ciclo ou outro mais longo ou curto, por muito regular que sejamos. Por isso é que eu digo que se é para essa maldita vir, que seja pontual. Quando não é, só nos dá cabo do juízo. Tu costumas ver a temperatura basal? Tens algum sintoma? Se bem que os sintomas também não ajudam em nada, já que dizem que são os mesmos da M... força! Fico a torcer para que seja um baby. Beijinhos

Desde 06 Set 2015

Pfv ajudem me mestruacao ou nidacao ?
Minha m veio ontem so que muita muita muita pouca e hoje e segundo dia e ta assim ajudem me

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Andreiacabralmarques escreveu:
Meninas que estão treinando eu já li várias vezes na net que o chá de inhame que ajuda na ovulação por coincidência ou não este mês que engravidei tomei 4 dias... Não custa tentar... Mal não faz.. E uma dica 🤞🤞🤞🤞🤞

Olá Andreiacabralmarques, já ouvi falar disso. Por acaso os meus "sogros" deram-me um saco de inhame. Como é que tu fizeste o chá? Pode ser que experimente.

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

sara monica Martins escreveu:
Minha m veio ontem so que muita muita muita pouca e hoje e segundo dia e ta assim ajudem me

Olá Sara, infelizmente não te posso ajudar. A única coisa que te posso dizer é que no meu caso, desde que deixei a pílula, que a minha menstruação não é sempre igual. Às vezes também é só um pouquinho. Só mesmo um teste é que te pode tirar essa dúvida.

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Mais um teste negativo com 2 dias de atraso fiz o tf clearblue mais sensivel (que deteta ate 6 dias antes...e nada da M descer e nem vestigios ha de que esteja para perto...nao sei que faça...esta ansiedade deixa me louca se nao é bebe que venha logo...th meso de estar com algum problema...pq sou super regular e nunca ne falhou desculpem o testamento meninas e obrigada por todo o vosso apoio

Olha tu sabes em que dia ovulaste? Eu tenho um ciclo que nunca ultrapassa os 31 dias e no mês anterior tive um atraso de uma semana porque tive uma ovulação tardia. Nunca me tinha acontecido. Mas a verdade é que se ovulaste tardiamente o teu período atrasa.

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

E tens algum sintoma que aches diferente? É uma enorme ansiedade...mas estamos contigo! 🙏

Desde 06 Set 2015

N sri q fazer eu nao tomo nada nem me protego

Desde 06 Set 2015

JinhaP escreveu:

sara monica Martins escreveu:Pfv ajudem me mestruacao ou nidacao ?

Olá Sara, infelizmente não te posso ajudar. A única coisa que te posso dizer é que no meu caso, desde que deixei a pílula, que a minha menstruação não é sempre igual. Às vezes também é só um pouquinho. Só mesmo um teste é que te pode tirar essa dúvida.

Eu não tomo nada

Desde 09 Nov 2014

JinhaP Eu comprei mesmo o inhame tirei a casca laveia bem e meti um copo de água e a casca a ferver ums 5 minutos a água vai reduzir metade e bebesse em jejum... Começa se no 7 dia até à ovulação kdo tiver ovular parasse de tomar... Espero ajudar... Mas no YouTube demonstra melhor como se faz... Boa sorte

Andreiamarques

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Veuo perto da M ou mais perto da ovulaçao? Se vier mais fluxo é M se for so assim pode ser a nidaçao sim depende em que altura veio no teu ciclo

Desde 06 Set 2015

Veio no dia da M so que nao tomo nada

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Wanderlust escreveu:

Sofialuar escreveu:Mais um teste negativo com 2 dias de atraso fiz o tf clearblue mais sensivel (que deteta ate 6 dias antes...e nada da M descer e nem vestigios ha de que esteja para perto...nao sei que faça...esta ansiedade deixa me louca se nao é bebe que venha logo...th meso de estar com algum problema...pq sou super regular e nunca ne falhou desculpem o testamento meninas e obrigada por todo o vosso apoio

Olha tu sabes em que dia ovulaste? Eu tenho um ciclo que nunca ultrapassa os 31 dias e no mês anterior tive um atraso de uma semana porque tive uma ovulação tardia. Nunca me tinha acontecido. Mas a verdade é que se ovulaste tardiamente o teu período atrasa.

Wanderlust, th acne fisgadas no pe da barriga muito fraquinhas o peito de vez em quando tambem tem umas fisgadas....e gases e inchaço abdominal...ha desde ontem que ando sempre no wc ...mas agr sei la se nao é psicologico ....então como eu sempre fuiquis regular e nc tive atraso regulei o meu ciclo para ovulaçao ao 14dia mas realmente dois dias depois da suposta data de ovulaçao voltei a ter secreçao ainda mais elastica do que o momento que eu julgava ter sido a ovulaçao...treinei mas nao liguei muito

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

contudo, o que me me deixa mais confusa é que normalmente qd tou para menstruar fico seca e agr tou com uma secreçao humida ....que chega mesmo a deixar a cueca molhadA

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

JinhaP escreveu:

Sofialuar escreveu:Mais um teste negativo com 2 dias de atraso fiz o tf clearblue mais sensivel (que deteta ate 6 dias antes...e nada da M descer e nem vestigios ha de que esteja para perto...nao sei que faça...esta ansiedade deixa me louca se nao é bebe que venha logo...th meso de estar com algum problema...pq sou super regular e nunca ne falhou desculpem o testamento meninas e obrigada por todo o vosso apoio

Sofia, infelizmente pode acontecer termos um ciclo ou outro mais longo ou curto, por muito regular que sejamos. Por isso é que eu digo que se é para essa maldita vir, que seja pontual. Quando não é, só nos dá cabo do juízo. Tu costumas ver a temperatura basal? Tens algum sintoma? Se bem que os sintomas também não ajudam em nada, já que dizem que são os mesmos da M... força! Fico a torcer para que seja um baby. Beijinhos

Sim venha logo se nao for o meu filho...eu nao meço a temperatura basal...nem sei fazer isso 😂

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Veio no dia da M so que nao tomo nada

Entao é assim se foi nidaçao tens de aguardar 3 dias que é o tempo que demora a começar a produzir o hcg a fim de ser detetado em teste se for mentruaçao...nestes tres dias tambem dwve aumentar o fluxo ....se assim nao for aguenta 3 d e faz o teste...que seja o teu bebe Sorriso

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:

Wanderlust escreveu:

Wanderlust, th acne fisgadas no pe da barriga muito fraquinhas o peito de vez em quando tambem tem umas fisgadas....e gases e inchaço abdominal...ha desde ontem que ando sempre no wc ...mas agr sei la se nao é psicologico ....então como eu sempre fuiquis regular e nc tive atraso regulei o meu ciclo para ovulaçao ao 14dia mas realmente dois dias depois da suposta data de ovulaçao voltei a ter secreçao ainda mais elastica do que o momento que eu julgava ter sido a ovulaçao...treinei mas nao liguei muito

Então supondo que ovulaste mais tarde acho que ainda poderá dar negativo. Eu também tenho muitas dúvidas...na verdade as mesmas que tu. Mas pela lógica se ovulaste mais tarde então terias de avançar a data da M e ao mesmo tempo terias de avancar a data do atraso. Bem...não sei se fui muito confusa.

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:

Wanderlust escreveu:

Então supondo que ovulaste mais tarde acho que ainda poderá dar negativo. Eu também tenho muitas dúvidas...na verdade as mesmas que tu. Mas pela lógica se ovulaste mais tarde então terias de avançar a data da M e ao mesmo tempo terias de avancar a data do atraso. Bem...não sei se fui muito confusa.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Wanderlust ...estas a ficar louca juntamente comigo 😂😂🙏

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Ahahaha...podes crer!!! 😁 bem...mas o que queria dizer é que se ovulaste mais tarde pode ainda ser cedo para acusar no teste de gravidez. Basicamente era isto! 😎

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Wanderlust ...estas a ficar louca juntamente comigo 😂😂🙏

Acho que nessa situação todas ficamos malucas! 😂😂
São os sintomas que não sabemos se são mesmo sintomas ou se é psicológico, ou se é a M a chegar... É o atraso da M para nos baralhar e deixar ainda mais ansiosas!
Acho que nesta fase a loucura impera um pouco! 😆😆😆
Mas vamos torcer para que sejam os vossos baby’s a caminho! 🙏🙏🙏

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

LilaT escreveu:

Sofialuar escreveu:Wanderlust ...estas a ficar louca juntamente comigo 😂😂🙏

São os sintomas que não sabemos se são mesmo sintomas ou se é psicológico, ou se é a M a chegar... É o atraso da M para nos baralhar e deixar ainda mais ansiosas!

É verdade é de baralhar qualquer um 😁 e tu? Tens algum sintoma? Eu por agora tudo normal...sem sintoma nenhum!

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

A mãe natureza no seu melhor 😂😂😂 bem vou aguardar e desesperar mais uma semana se nao vier entao faço teste e vai dar positivo se Deus quiser

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Meninas li um artigo que o primeiro sintoma de gravidez de todos nao é enjoo nao é peito dolorido nada disso....é colica !!! Nao muito forte sao umas fisgadinhas que duram pouco tempo nem um min mas vao e voltam vem antes da ? ( para confundir mais né?) Mas é a implantaçao do nosso baby LilaT e wanderlust estao no final do ciclo estejam atentas 🙏🤘

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Meninas li um artigo que o primeiro sintoma de gravidez de todos nao é enjoo nao é peito dolorido nada disso....é colica !!! Nao muito forte sao umas fisgadinhas que duram pouco tempo nem um min mas vao e voltam vem antes da ? ( para confundir mais né?) Mas é a implantaçao do nosso baby LilaT e wanderlust estao no final do ciclo estejam atentas 🙏🤘

Exacto...aguardar e desesperar descreve bem o que passamos! Espertalhão mas enfim...pelo menos não estamos sozinhas! Espertalhão
Em relação às colinas tenho visto muitas meninas aqui a referirem como um dos primeiros sintomas! Vamos lá ver se este mês de abril nos traz algum presente. Bem com tanta energia positiva tenho a certeza que vai acontecer rápido!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Vamos parir todas ao mesmo tempo Sorriso

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

ahahahahaha...bora lá! Espertalhão Espertalhão

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Wanderlust escreveu:

LilaT escreveu:

É verdade é de baralhar qualquer um 😁 e tu? Tens algum sintoma? Eu por agora tudo normal...sem sintoma nenhum!

Senti umas fisgadinhas de quinta a noite a sábado do lado esquerdo, mas agora já não sinto nada desde ontem. E sinto os seios mais sensíveis mas nada de doloroso, apenas desconforto... por isso nem sei o que pensar!

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
A mãe natureza no seu melhor 😂😂😂 bem vou aguardar e desesperar mais uma semana se nao vier entao faço teste e vai dar positivo se Deus quiser

Pensamento positivo Sofia! 🙏 estamos a torcer por ti! 😊

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

LilaT escreveu:

Wanderlust escreveu:
LilaT escreveu:

Senti umas fisgadinhas de quinta a noite a sábado do lado esquerdo, mas agora já não sinto nada desde ontem. E sinto os seios mais sensíveis mas nada de doloroso, apenas desconforto... por isso nem sei o que pensar!

Fico a torcer por vocês...do fundo do coração! 🙏

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?