2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 24 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

AnaS81 escreveu:
Meninas estou tão feliz!!!! Mas cheia de medo.... a tentar acreditar que agora vai correr tudo bem 🙏

Ana que boas notícias 😁 muitos parabéns! Agora fiquei muito feliz com a novidade! Claro que vai correr tudo bem! Vai ser uma gravidez super feliz e tranquila.
Tenho de me juntar a vocês que isto aqui anda muito parado 😁
Muitos beijinhos e muita sorte 🍀🍀🍀🍀

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Meninas tentei entrar no grupo do whatsup e já não me deixa 😳😭 fui tarde...agora não dá 😁

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Ja estou a pedir para de mandarem o link 🙌 obrigada pelas tuas queridas palavras 🤗🤗🤗

Wanderlust escreveu:
Meninas tentei entrar no grupo do whatsup e já não me deixa 😳😭 fui tarde...agora não dá 😁

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

AnaS81 escreveu:
Meninas estou tão feliz!!!! Mas cheia de medo.... a tentar acreditar que agora vai correr tudo bem 🙏

Parabéns Ana, vai correr tudo bem se Deus quiseres tem fé e aproveita o máximo que puderes, tudo de bom😘

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Obrigada loirinha 🤗🤗

Loirinha🥰 escreveu:

AnaS81 escreveu:Meninas estou tão feliz!!!! Mas cheia de medo.... a tentar acreditar que agora vai correr tudo bem 🙏

Parabéns Ana, vai correr tudo bem se Deus quiseres tem fé e aproveita o máximo que puderes, tudo de bom😘

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Enviei msg privada 😘

Wanderlust escreveu:

Samantha Madeira -
Desde 05 Jan 2018

Bom dia Meninas,

Também tentei entrar no grupo do Whatsapp mas não deu Triste

*Treinante de 2017
*31-10-2016 deixei a toma da pilula Harmonette
*Setembro 2017 iniciação da toma de Folicil & Natalben Precoceptivo
*16-10-2018 - Histerossalpingografia

FerGu -
Desde 07 Mar 2019

Ola bom dia a todas Sorriso
Entao alguma novidade por aqui? Quem ja conseguiu o seu positivo?
No meu caso foi mais um ciclo falhado, neste momento a M esta a tarminar.
A aguardar noticias vossas.
Beijinhos a todas

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)

Badgirl -
Desde 25 Fev 2012

Olá meninas
Sou nova aqui neste tópico, também tou na corrida para o meu positivo... Tou a 4 dias de NÃO vir o Red...

Sobre Badgirl

Maria

Badgirl -
Desde 25 Fev 2012

Hoje fiz um teste de ovulação porque dizem que também deteta gravidez... Será? Olhem a foto?

Sobre Badgirl

Maria

Badgirl -
Desde 25 Fev 2012

Hoje fiz um teste, desta vez, de gravidez e deu... Negativo... ☹️
Mas também ainda faltam 4 dias para o red... 😉
Mais alguém assim na ansiedade??

Sobre Badgirl

Maria

Catiabybelas -
Desde 06 Jan 2019

Samantha Madeira escreveu:
Bom dia Meninas,
Também tentei entrar no grupo do Whatsapp mas não deu

Aro já te mandaram o link do grupo?

Caty alvarez

Catiabybelas -
Desde 06 Jan 2019

FerGu escreveu:
Ola bom dia a todas
Entao alguma novidade por aqui? Quem ja conseguiu o seu positivo?
No meu caso foi mais um ciclo falhado, neste momento a M esta a tarminar.
A aguardar noticias vossas.
Beijinhos a todas

Um novo ciclo. E que seja este o teu ciclo... Mta força 😊

Caty alvarez

Badgirl -
Desde 25 Fev 2012

Os meus ciclos são ora 27 dias ora 29 dias. Tou no 28 dia e ainda só umas gotas de corrimento castanho claro... Será k ainda vem amanhã? Podia não vir e ser o meu positivo...

Sobre Badgirl

Maria

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...