2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 5 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Quem me dera....era tao bom Sorriso se for para vir que venha rapido se for o meu bebe que venha daqui a 9 meses... e nao me deixe mt tempo nesta angústia...na app flo a data menstruaçao e amanha...a verdade é que eu nem fiz com a 1a urina da manha...enfim obrigada Wanderlust 🙏💖

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Quem me dera....era tao bom se for para vir que venha rapido se for o meu bebe que venha daqui a 9 meses... e nao me deixe mt tempo nesta angústia...na app flo a data menstruaçao e amanha...a verdade é que eu nem fiz com a 1a urina da manha...enfim obrigada Wanderlust 🙏💖

Fico aqui a torcer por ti! ☘ vai dando notícias! Eu estou a aguardar pelo final do mês! Por mais que tente evitar é sempre uma ansiedade!

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:
Quem me dera....era tao bom se for para vir que venha rapido se for o meu bebe que venha daqui a 9 meses... e nao me deixe mt tempo nesta angústia...na app flo a data menstruaçao e amanha...a verdade é que eu nem fiz com a 1a urina da manha...enfim obrigada Wanderlust 🙏💖

Por aqui também estamos a espera da dita cuja vir amanhã vamos la ver ate agora nada. Mas tb tou como tu que venha logo ou na venha e só apareça daqui 9 meses

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Continuo com umas fisgadas no utero mas nada de M se bem que como deu neg o teste fiquei um pouco desacreditada...aguardando...vem dar noticias amanha...wanderlust vai dando noticias tambem...beijinhos meninas e obrigado por estarem aí desse lado 🙏❤

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Meninas! Fico à espera das vossas boas notícias 🍀🍀🍀 vai ser desta...temos de ter pensamentos positivos!!! 😁

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Ola meninas! Vou juntar-me a vocês! A minha M e pra não vir dia 25! Tenho acompanhado este grupo, e decidi juntar-me. Estamos no 3o mês de tentativas, e e bom poder partilhar as nossas experiências e expectativas. Mas o principal é gerir a ansiedade até ao momento em que a monstra desce ou não 😊 já não me sinto tao maluca ao ver que não sou a única 😂😂😂 vai ser bom poder partilhar convosco!
Que 2019 seja o nosso ano! E esperemos que o Abril seja o mês!!!

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

LilaT escreveu:
Ola meninas! Vou juntar-me a vocês! A minha M e pra não vir dia 25! Tenho acompanhado este grupo, e decidi juntar-me. Estamos no 3o mês de tentativas, e e bom poder partilhar as nossas experiências e expectativas. Mas o principal é gerir a ansiedade até ao momento em que a monstra desce ou não 😊 já não me sinto tao maluca ao ver que não sou a única 😂😂😂 vai ser bom poder partilhar convosco!

Olá LilaT...qur bom que te juntaste a nós. Sim..nesta fase é muito bom termos com quem partilhar dúvidas, expetativas e frustações também...acabam por não custar tanto. E sim...não és a única. Eu também seguia este site até que decidi juntar-me. 😊
A mim M é para não vir lá para dia 29. Vai ser o nosso ano. Se for o nosso mês...melhor ainda.😁🍀🍀🍀

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Wanderlust escreveu:

LilaT escreveu:Ola meninas! Vou juntar-me a vocês! A minha M e pra não vir dia 25! Tenho acompanhado este grupo, e decidi juntar-me. Estamos no 3o mês de tentativas, e e bom poder partilhar as nossas experiências e expectativas. Mas o principal é gerir a ansiedade até ao momento em que a monstra desce ou não 😊 já não me sinto tao maluca ao ver que não sou a única 😂😂😂 vai ser bom poder partilhar convosco!

Olá LilaT...qur bom que te juntaste a nós. Sim..nesta fase é muito bom termos com quem partilhar dúvidas, expetativas e frustações também...acabam por não custar tanto. E sim...não és a única. Eu também seguia este site até que decidi juntar-me. 😊
A mim M é para não vir lá para dia 29. Vai ser o nosso ano. Se for o nosso mês...melhor ainda.😁🍀🍀🍀

É verdade! E bom poder partilhar nesta fase, sempre achei que ia conseguir não estar ansiosa, mas quando queremos mesmo, e quase missão impossível! E como os sintomas se confundem com TPM deixa-nos ainda mais ansiosas!
Pensamentos positivos para 2019!
Eu tenho estado com umas pontadas/ dores leves do lado esquerdo desde há dois dias e com seios sensíveis, de resto mais nada... mas como nos dois meses anteriores senti imensa coisa, até náuseas e a M acabou por vir, agora não quero pensar muito (apesar de ser difícil!) e tento não criar expectativas...

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Eu também achei que não iria sentir esta ansiedade. Mas a verdade é que não consigo evitar ☺ eu para já não sinto nadinha. Até acho que já me sinto sem grande esperança apesar de ser apenas para dia 29. Em outros meses cheguei a sentir alguns sintomas e não era nada. Só resta aguardar.

SAV1986 -
Desde 28 Abr 2012

Olá a todas. Não encontrei um sítio melhor para colocar esta dúvida por isso aqui vai. Tomo a pílula Denise Dede Outubro e sempre correu tudo normalmente apesar de eu ser uma super desleixada e me esquecer infinitas vezes. De qualquer modo, sempre menstruei na pausa, mesmo antes de ser mãe, com a Yasmin, que tomei desde os dezasseis anos. Este mês, pela primeira vez, não tive menstruação na semana de interrupção. Parei na sexta-feira, usualmente aparece na segunda e até agora (domingo) nada. Fiz um teste ontem, deu negativo. Não sei se foi demasiado cedo, se deverei repetir daqui a uns dias, ou se de o retomar a pílula normalmente. Já aconteceu a alguém? Obrigada a todas

SAV1986 -
Desde 28 Abr 2012

A pílula é a Denille. Não Denise. Essa ainda não conheço Gargalhadas

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Bom dia meninas a M nao apareceu...mas como fiz teste ontem com a 1a urina da manhã e deu negativo....vou aguarda la...hj é o 1o dia de atraso entao...nada de stress ...a ver se n é uma partida...

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Bom dia meninas a M nao apareceu...mas como fiz teste ontem com a 1a urina da manhã e deu negativo....vou aguarda la...hj é o 1o dia de atraso entao...nada de stress ...a ver se n é uma partida...

Estou a torcer por ti! Pensamentos positivos! 😊
Também já me fez umas partidas a minha M e atrasou-se 3 dias no ciclo anterior

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

SAV1986 escreveu:
Olá a todas. Não encontrei um sítio melhor para colocar esta dúvida por isso aqui vai. Tomo a pílula Denise Dede Outubro e sempre correu tudo normalmente apesar de eu ser uma super desleixada e me esquecer infinitas vezes. De qualquer modo, sempre menstruei na pausa, mesmo antes de ser mãe, com a Yasmin, que tomei desde os dezasseis anos. Este mês, pela primeira vez, não tive menstruação na semana de interrupção. Parei na sexta-feira, usualmente aparece na segunda e até agora (domingo) nada. Fiz um teste ontem, deu negativo. Não sei se foi demasiado cedo, se deverei repetir daqui a uns dias, ou se de o retomar a pílula normalmente. Já aconteceu a alguém? Obrigada a todas

Olá SAV1986, quando eu tomava a pílula (não era a mesma) isso nunca me aconteceu.

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Sofialuar escreveu:

Quando é para vir, essa maldita devia ser pontual.

Melody Ferreira -
Desde 07 Jan 2016

Olá:)
Eu continuo a espera de positivo para ovulacao. Acho que isto está mesmo desregulado. Já tive 2 quase positivos, estou a espera de hoje para ver.
Já tive as dores, suponho que esteja para acontecer. É que sem isso nada feito,nem esperança há. E sinceramente, é o que preciso deste momento, é que fique tudo como deve de ser para o coração e cabeça acalmarem...
Desculpem o desabafo:)
Beijinhos

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

JinhaP escreveu:

Sofialuar escreveu:Bom dia meninas a M nao apareceu...mas como fiz teste ontem com a 1a urina da manhã e deu negativo....vou aguarda la...hj é o 1o dia de atraso entao...nada de stress ...a ver se n é uma partida...

Quando é para vir, essa maldita devia ser pontual.

Se está a fazer tanta fita...llha que volte so daqui a nove meses...supostamente vinha ontem...para ja nao ha sinal dela alias ate tou com um corrimento aquosoque nao e normal agr...aguardando 🙏💖 obrigada pela força jinha

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Melody Ferreira escreveu:
Olá:)
Eu continuo a espera de positivo para ovulacao. Acho que isto está mesmo desregulado. Já tive 2 quase positivos, estou a espera de hoje para ver.
Já tive as dores, suponho que esteja para acontecer. É que sem isso nada feito,nem esperança há. E sinceramente, é o que preciso deste momento, é que fique tudo como deve de ser para o coração e cabeça acalmarem...
Beijinhos

Melody...entrando em Maio mês de Maria!!! É desta...acalma.te que esta quase a acontecer

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Selminha e tu miuda onde andas?

Melody Ferreira -
Desde 07 Jan 2016

Sofialuar escreveu:

Melody Ferreira escreveu:Olá:)
Beijinhos

Melody...entrando em Maio mês de Maria!!! É desta...acalma.te que esta quase a acontecer

Obrigada 😘
Hoje o teste deu mais fraco. Não percebo nada disto. Ainda nada de ovulação...
Veremos Sorriso
Beijinhos e boa sorte!

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Obrigada 😘
Veremos
Beijinhos e boa sorte![/quote]

Que testes de ovulação e que utilizas? Eu tenho utilizado testes de ovulação e até tem corrido bem 😊

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

[quote=Melody Ferreira]

Sofialuar escreveu:
Melody Ferreira escreveu:Olá:)
Beijinhos

Obrigada 😘
Veremos
Beijinhos e boa sorte![/quote

Que testes de ovulação e que utilizas? Eu tenho utilizado testes de ovulação e até tem corrido bem 😊

Desde 09 Nov 2014

Meninas que estão treinando eu já li várias vezes na net que o chá de inhame que ajuda na ovulação por coincidência ou não este mês que engravidei tomei 4 dias... Não custa tentar... Mal não faz.. E uma dica 🤞🤞🤞🤞🤞

Andreiamarques

LIGIA CINZA -
Desde 18 Jul 2012

Olá meninas!
O meu coelhinho da Páscoa trouxe um ovo com surpresa!
Tive hoje o meu positivo !
Quem espera sempre alcança é preciso não desistir e ter fé! 🙏🙏🙏🙏🍀🍀🍀

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

LIGIA CINZA escreveu:
Olá meninas!

Parabéns!!!!!! O coelhinho portou.se bem este mês!!!! Que bom ❤ uma gravidez muito tranquila

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Mais um teste negativo com 2 dias de atraso fiz o tf clearblue mais sensivel (que deteta ate 6 dias antes...e nada da M descer e nem vestigios ha de que esteja para perto...nao sei que faça...esta ansiedade deixa me louca se nao é bebe que venha logo...th meso de estar com algum problema...pq sou super regular e nunca ne falhou Triste desculpem o testamento meninas e obrigada por todo o vosso apoio

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Mais um teste negativo com 2 dias de atraso fiz o tf clearblue mais sensivel (que deteta ate 6 dias antes...e nada da M descer e nem vestigios ha de que esteja para perto...nao sei que faça...esta ansiedade deixa me louca se nao é bebe que venha logo...th meso de estar com algum problema...pq sou super regular e nunca ne falhou desculpem o testamento meninas e obrigada por todo o vosso apoio

Olá Sofia não desesperes tentar fazer um de sangue se te deixa mais aliviada 😘

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

LIGIA CINZA escreveu:
Olá meninas!

Muitos Parabéns Lígia Cinza! 😊
Vamos ter fé e esperança que também vamos conseguir o nosso positivo! 😊

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Mais um teste negativo com 2 dias de atraso fiz o tf clearblue mais sensivel (que deteta ate 6 dias antes...e nada da M descer e nem vestigios ha de que esteja para perto...nao sei que faça...esta ansiedade deixa me louca se nao é bebe que venha logo...th meso de estar com algum problema...pq sou super regular e nunca ne falhou desculpem o testamento meninas e obrigada por todo o vosso apoio

Eu sei que é difícil não ficar ansiosa, mas temos de tentar controlar a nossa ansiedade. Sei bem o que estás a sentir, costumo ter ciclos regulares e a minha M bem sempre certinha, no ciclo anterior atrasou 3 dias! Fiz teste no primeiro dia de atraso deu negativo, e nada de M. Até que ao final do 3o dia ela apareceu... Tive um ciclo maior do que o normal desde que deixei de tomar a pílula. Espera mais uns dias, mas se ficares mais aliviada faz um exame de sangue assim tiras as dúvidas 😊

Nana90 -
Desde 19 Out 2017

Olá
Deixei a pílula à pouco tempo e entretanto já tive a M.
Tomava a pílula azalia e já n tinha menstruação à muito tempo.
Agora estou à espera q n venha no dia 13 de maio 🙂
Boa sorte a todas

Sobre Nana90

Nana

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!