2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 7 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Meninas li um artigo que o primeiro sintoma de gravidez de todos nao é enjoo nao é peito dolorido nada disso....é colica !!! Nao muito forte sao umas fisgadinhas que duram pouco tempo nem um min mas vao e voltam vem antes da ? ( para confundir mais né?) Mas é a implantaçao do nosso baby LilaT e wanderlust estao no final do ciclo estejam atentas 🙏🤘

Tive umas fisgadas mas mais leves que as cólicas que costumo ter com a vinda da M desde quinta a noite até sábado, e pararam...

Vamos continuar a torcer para que sejam os nossos baby’s Sofia e wanderlust! 😊🙏🙏🙏

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Vamos parir todas ao mesmo tempo

Era tao fantástico!!! 😊😊😊😊
Para mim a melhor prenda de aniversário que poderia ter! Faço anos daqui a 15 dias!
Tanta energia positiva, que tenho esperança que este vai ser o nosso mês! 🙏🙏🙏

Ana Margarida R... -
Desde 10 Abr 2019

Olá meninas,

parabéns a todos os positivos. Vou juntar-me a vocês, (não) espero a vinda do Red no dia 27 de abril. Contudo não estou muito confiante, não tenho sintomas nenhuns, nem da vinda do Red, mas sei que é cedo também. Mas este mês é estranho porque é habitual ter sempre muito corrimento, mesmo antes da vinda do Red, mas desde ontem que estou mesmo seca.Dizem que com a gravidez costuma-se manter o corrimento pastoso.
Também nunca pensei ser tão ansiosa, mas ando muito ansiosa.Mas só podemos é esperar.

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Ana Margarida Reis Sá escreveu:
Olá meninas,
parabéns a todos os positivos. Vou juntar-me a vocês, (não) espero a vinda do Red no dia 27 de abril. Contudo não estou muito confiante, não tenho sintomas nenhuns, nem da vinda do Red, mas sei que é cedo também. Mas este mês é estranho porque é habitual ter sempre muito corrimento, mesmo antes da vinda do Red, mas desde ontem que estou mesmo seca.Dizem que com a gravidez costuma-se manter o corrimento pastoso.
Também nunca pensei ser tão ansiosa, mas ando muito ansiosa.Mas só podemos é esperar.

Junta-te a nós que estamos aqui cheias de energia positiva! Espertalhão
Eu não espero a M no dia 28 e também nada de sintomas. Também não faço ideia se ainda seria cedo! Em relação à ansiedade...eu admiro quem consegue manter-se na boa. Eu fico super ansiosa e também nunca imaginei. Claro que isso não nos ajuda...mas como evitar?

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

LilaT escreveu:

Sofialuar escreveu:Vamos parir todas ao mesmo tempo

Era tao fantástico!!! 😊😊😊😊
Para mim a melhor prenda de aniversário que poderia ter! Faço anos daqui a 15 dias!
Tanta energia positiva, que tenho esperança que este vai ser o nosso mês! 🙏🙏🙏

Olha essa prendinha de aniversário é que era especial!🙏

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:
Selminha e tu miuda onde andas?

Até agora nada, mas agora sinto uma pequenas cólicas ate acho que ta vir, vou ver e nada, nem sinal, vamos ver.

Violet16 -
Desde 27 Jan 2016

Olá meninas! Ja vos tenho lido algumas xs...acabei por nunca escrever aqui mas conheço algumas das vossas histórias 😉
Vou resumir a minha talvez ajude...tinha ciclos tendencialmente grandes mas que têm vindo a encurtar. Com a ajuda dos testes de ovulação descobri que ovulo ainda mais tarde do que pensava, uma vez que a minha fase folicular (entre 18 a 23dias) é mto maior do que a fase lutea (10dias). Este ciclo comecei tb a medir a temp basal, ovulei dia 9 (ao 23DC), logo esperava a M no dia 19 (10 dias de fase lutea). Comecei desde dia 15 com colicas tipo menstrual por breves periodos associadas a dores no funda das costas. Dia 19 nada de M, dia 21 resolvi fazer um teste de gravidez que deu uma linha hipermega clarinha (ou seja ja com.2 dias de atraso)...se tivesse feito antes daria negativo certamente...
Sofialuar sabes qdo ovulaste? Eu fiz o meu teste ao 12DPO e mesmo assim uma mto tenue...hoje ao 13DPO ainda clarinha mas ja percetível e que considerei positivo ❤😊
Por isso mta calma (é impossivel eu sei mas pronto 😜)
Boa sorte a todas 😘🍀🤞

Sobre Violet16

1a viagem: início dos treinos Nov 2012-positivo 24/05/2013 ❤
2a viagem:início dos treinos Jan 2016-positivo 13/03/2016 ❤
Vamos à 3a viagem 😁 início dos treinos Out 2018 - positivo 21/04/2019 ❤ gravidez molar 23/05/2019 curetagem a 24/05/2019😔

Desde 06 Set 2015

A nidacao tambem sentss dores leves? Por baixo do umbigo?

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Andreiacabralmarques escreveu:
JinhaP Eu comprei mesmo o inhame tirei a casca laveia bem e meti um copo de água e a casca a ferver ums 5 minutos a água vai reduzir metade e bebesse em jejum... Começa se no 7 dia até à ovulação kdo tiver ovular parasse de tomar... Espero ajudar... Mas no YouTube demonstra melhor como se faz... Boa sorte

Se não for desta, talvez experimente. Obrigada Andreia!

Catiabybelas -
Desde 06 Jan 2019

Alguem com a m atrasada e teste negativo?
Espero que tenha ovulado mais tarde e entao ainda nao esteja acusar.

Caty alvarez

Soraia19 -
Desde 01 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Meninas nao resisti fiz um teste que deu negativo....agr e esperar monstra vir para iniciar um novo ciclo

Olá... passei pela mesma situação no ciclo anterior por causa da ansiedade, e a lição que tirei de tudo isso é que, a ansiedade é mesmo a pior inimiga para nós tentantes. Tive 6 dias de atrasos (já atrasei no máximo 2 dias), com cólicas e nada da M. Fiz 2 testes, todos eles negativos.

Espero que não seja o seu caso, mas, vamos tentar manter a calma e fazer coisas que nos abstrai, e teremos melhores resultados. Tenho certeza!!!!!!! PENSAMENTO POSITIVO +++++

Tenho amigas que tomaram o chá UXI AMARELO e UNHA DE GATO e ficaram grávidas (não está cientificamente comprovado, mas mal não faz!!!) .... Resolvi tomar o chá por uma semana até o primeiro dia fertil ... vamos ver o que acontece... mas também se não for desta, será assim que o meu bebe quiser e estarei aqui a sua espera Sorriso Sorriso Sorriso . É esse o meu pensamento agora, e vou deixar acontecer as coisas sem pressão.

Muitossssssss positivos virão com certeza neste grupo!!!!!!!!!!! e Parabéns às mamãs que já conseguiram. Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Olá meninas,

Ana, a minha irma nas duas gestaçoes dela teve ausencia completa de corrimento no inicio da gravidez...nada mesmo ela diz quw estava completamente seca Sorriso

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Soraia19 escreveu:

Sofialuar escreveu:Meninas nao resisti fiz um teste que deu negativo....agr e esperar monstra vir para iniciar um novo ciclo

Olá... passei pela mesma situação no ciclo anterior por causa da ansiedade, e a lição que tirei de tudo isso é que, a ansiedade é mesmo a pior inimiga para nós tentantes. Tive 6 dias de atrasos (já atrasei no máximo 2 dias), com cólicas e nada da M. Fiz 2 testes, todos eles negativos.
Espero que não seja o seu caso, mas, vamos tentar manter a calma e fazer coisas que nos abstrai, e teremos melhores resultados. Tenho certeza!!!!!!! PENSAMENTO POSITIVO +++++
Tenho amigas que tomaram o chá UXI AMARELO e UNHA DE GATO e ficaram grávidas (não está cientificamente comprovado, mas mal não faz!!!) .... Resolvi tomar o chá por uma semana até o primeiro dia fertil ... vamos ver o que acontece... mas também se não for desta, será assim que o meu bebe quiser e estarei aqui a sua espera . É esse o meu pensamento agora, e vou deixar acontecer as coisas sem pressão.
Muitossssssss positivos virão com certeza neste grupo!!!!!!!!!!! e Parabéns às mamãs que já conseguiram.

Soraia,como foi a pascoa e as celebrações ate que andava calminha porque estava.ocupada claro que nao deixei de estar atenta mas nao me senti muito ansiosa agr estou!!! Grrr uma pilha mesmo...ontem tive uma conversa a noite com Deus e ja lhe pedi que se nao fosse bebe tudo bem e se demorasse eu aceitava porque é a vontade dele ...mas pedi que minha M voltasse para desencanar e iniciar um novo ciclo....vamos ver 🙏🙏❤

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Catiabybelas escreveu:
Alguem com a m atrasada e teste negativo?
Espero que tenha ovulado mais tarde e entao ainda nao esteja acusar.

Eu ...este ja é o 4o dia nada de M e 2 testes negativos vou aguardar a semana toda se nao vier vou fazer o de sangue

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Violet16 escreveu:
Olá meninas! Ja vos tenho lido algumas xs...acabei por nunca escrever aqui mas conheço algumas das vossas histórias 😉
Vou resumir a minha talvez ajude...tinha ciclos tendencialmente grandes mas que têm vindo a encurtar. Com a ajuda dos testes de ovulação descobri que ovulo ainda mais tarde do que pensava, uma vez que a minha fase folicular (entre 18 a 23dias) é mto maior do que a fase lutea (10dias). Este ciclo comecei tb a medir a temp basal, ovulei dia 9 (ao 23DC), logo esperava a M no dia 19 (10 dias de fase lutea). Comecei desde dia 15 com colicas tipo menstrual por breves periodos associadas a dores no funda das costas. Dia 19 nada de M, dia 21 resolvi fazer um teste de gravidez que deu uma linha hipermega clarinha (ou seja ja com.2 dias de atraso)...se tivesse feito antes daria negativo certamente...
Sofialuar sabes qdo ovulaste? Eu fiz o meu teste ao 12DPO e mesmo assim uma mto tenue...hoje ao 13DPO ainda clarinha mas ja percetível e que considerei positivo ❤😊
Por isso mta calma (é impossivel eu sei mas pronto 😜)
Boa sorte a todas 😘🍀🤞

Obrigada pelo testemunho violet....eu nao sei se isso aconteceu...esrou muito confusa como o meu ciclo sempre foi muito regular e nao atrasou nunca nem me lembrei que podia ter ovulaçao tardia....vou aguardar uma semana...obrigada e mais importante....Parabéns Mamã!!!!!!! ❤❤❤🙏 que tenhas uma santa gravidez ...muitos sintomas ou nem por isso?

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Selminha Silva escreveu:

Sofialuar escreveu:Selminha e tu miuda onde andas?

Até agora nada, mas agora sinto uma pequenas cólicas ate acho que ta vir, vou ver e nada, nem sinal, vamos ver.

Normalmente é o 1o sinal de gravidez...vai fazer o teste...e conta para a gente 🙏🙏🙏❤❤❤

Soraia19 -
Desde 01 Abr 2019

Sofialuar escreveu:

Soraia19 escreveu:
Sofialuar escreveu:Meninas nao resisti fiz um teste que deu negativo....agr e esperar monstra vir para iniciar um novo ciclo

Tenho amigas que tomaram o chá UXI AMARELO e UNHA DE GATO e ficaram grávidas (não está cientificamente comprovado, mas mal não faz!!!) .... Resolvi tomar o chá por uma semana até o primeiro dia fertil ... vamos ver o que acontece... mas também se não for desta, será assim que o meu bebe quiser e estarei aqui a sua espera . É esse o meu pensamento agora, e vou deixar acontecer as coisas sem pressão.
Muitossssssss positivos virão com certeza neste grupo!!!!!!!!!!! e Parabéns às mamãs que já conseguiram.

Soraia,como foi a pascoa e as celebrações ate que andava calminha porque estava.ocupada claro que nao deixei de estar atenta mas nao me senti muito ansiosa agr estou!!! Grrr uma pilha mesmo...ontem tive uma conversa a noite com Deus e ja lhe pedi que se nao fosse bebe tudo bem e se demorasse eu aceitava porque é a vontade dele ...mas pedi que minha M voltasse para desencanar e iniciar um novo ciclo....vamos ver 🙏🙏❤

Vai dar tudo certo!!! Sorriso Sorriso

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:

Selminha Silva escreveu:

Normalmente é o 1o sinal de gravidez...vai fazer o teste...e conta para a gente 🙏🙏🙏❤❤❤

Veio ao final da noite de ontem( foi os 31 dias ciclo) e veio com as cólicas todas, agora só pra Maio, e ai espero que ela não venha entre o dia 21 e 24, depende da duração do ciclo, se for os 28 dias ciclo é logo 21, mas como ele agora tanto dura 29/30 e ja durou 32 máximo, vai depender disso, por isso eu ate ao dia 24 maio não conto com atraso só dai pra frente. Vamos la ver. E tu nada? Que seja um positivo que vem ai

Violet16 -
Desde 27 Jan 2016

Obrigada sofialuar ❤
Sintomas só as colicas que te falei e alguma tensão mamária.
Boa sorte para ti 🍀🤞😘

Sobre Violet16

1a viagem: início dos treinos Nov 2012-positivo 24/05/2013 ❤
2a viagem:início dos treinos Jan 2016-positivo 13/03/2016 ❤
Vamos à 3a viagem 😁 início dos treinos Out 2018 - positivo 21/04/2019 ❤ gravidez molar 23/05/2019 curetagem a 24/05/2019😔

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Selminha Silva escreveu:

Sofialuar escreveu:
Selminha Silva escreveu:

Veio ao final da noite de ontem( foi os 31 dias ciclo) e veio com as cólicas todas, agora só pra Maio, e ai espero que ela não venha entre o dia 21 e 24, depende da duração do ciclo, se for os 28 dias ciclo é logo 21, mas como ele agora tanto dura 29/30 e ja durou 32 máximo, vai depender disso, por isso eu ate ao dia 24 maio não conto com atraso só dai pra frente. Vamos la ver. E tu nada? Que seja um positivo que vem ai

O teste deu negativo Selminha Triste portanto antes tivesse vindo...nao tenho esperanças nenhumas ... so nao entendo este atraso e th medo de estar doente Triste

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Violet16 escreveu:
Obrigada sofialuar ❤
Sintomas só as colicas que te falei e alguma tensão mamária.
Boa sorte para ti 🍀🤞😘

Obrigada violet...mas agr ja so quero que a m venha para iniciar um novo ciclo

Lucia21 -
Desde 08 Jun 2012

Olá meninas, junto me a vocês. Não espero a M para dia 27 🤞🤞🤞 também não tenho muita pressa, só é o meu primeiro ciclo de tentativa. A ver vamos. 😊😊😊

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Sofialuar escreveu:

Selminha Silva escreveu:
Sofialuar escreveu:
Selminha Silva escreveu:

O teste deu negativo Selminha portanto antes tivesse vindo...nao tenho esperanças nenhumas ... so nao entendo este atraso e th medo de estar doente

Sofia com quantos dias de atraso estás neste momento?

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

[quote=LilaT]

Sofialuar escreveu:
Selminha Silva escreveu:
Sofialuar escreveu:
Selminha Silva escreveu:

O teste deu negativo Selminha portanto antes tivesse vindo...nao tenho esperanças nenhumas ... so nao entendo este atraso e th medo de estar doente

Sofia com quantos dias de atraso

4 dias completei no dia 20 os 28 dias

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Lucia21 escreveu:
Olá meninas, junto me a vocês. Não espero a M para dia 27 🤞🤞🤞 também não tenho muita pressa, só é o meu primeiro ciclo de tentativa. A ver vamos. 😊😊😊

Bem vinda e que venha rapido esse baby 🙏😘

Ana Margarida R... -
Desde 10 Abr 2019

Olá meninas,

isto da espera é mesmo complicado. Eu para já só tenho cólicas, e tenho ido mais vezes do que o habitual à casa de banho, contudo como tive uma infeção urinária, estou a supor que ainda não a tenha curado na totalidade.Contudo, hoje depois de ir à casa de banho e a limpar-me para além do corrimento, que voltou, veio com uma tonalidade rosa. Estou à espera do red para dia 27 de abril, por isso, fiquei a pensar se será a nidação, mas também pode ser o red a aparecer mais cedo.
Realmente este período deixa-nos à toa, é muito dificil controlar a ansiedade. Não quero fazer o teste já porque acho que é muito cedo, está espera deixa-me em pólvora.

Ana Margarida R... -
Desde 10 Abr 2019

Sofialuar escreveu:

Ana Margarida Reis Sá escreveu:Olá meninas,

Ana, a minha irma nas duas gestaçoes dela teve ausencia completa de corrimento no inicio da gravidez...nada mesmo ela diz quw estava completamente seca

Sofialuar, realmente todas nós somos diferentes, hoje voltou em força, o nosso corpo prega-nos partidas. Só posso aguardar para ver se o red atrasa ou não, hoje ao limpar-me depois de uma das idas à casa de banho veio com uma cor rosa, uma pessoa pensa logo na nidação, mas vou tentar acalmar-me e esperar para ver.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Olá meninas,
isto da espera é mesmo complicado. Eu para já só tenho cólicas, e tenho ido mais vezes do que o habitual à casa de banho, contudo como tive uma infeção urinária, estou a supor que ainda não a tenha curado na totalidade.Contudo, hoje depois de ir à casa de banho e a limpar-me para além do corrimento, que voltou, veio com uma tonalidade rosa. Estou à espera do red para dia 27 de abril, por isso, fiquei a pensar se será a nidação, mas também pode ser o red a aparecer mais cedo.
Realmente este período deixa-nos à toa, é muito dificil controlar a ansiedade. Não quero fazer o teste já porque acho que é muito cedo, está espera deixa-me em pólvora.

Se o fluxo nao aumentar é bem possivel que seja.o teu baby...mas aguarda um pouco tambem acho cedo para fazeres o teste e assim evitas um falso negativo...pq se da negativo vais continuar a matutar se nao foi cedo por isso ficas ansiosa igual

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofia Luar eu sei que é uma ansiedade enorme mas não fiques preocupada. Tal como já te disse, no mês passado tive uma ovulação tardia e um ciclo de 37 dias, quando nunca ultrapasso os 31. esses seis dias de atraso foram de muita ansiedade e como também tinha testes negativos já só queria que viesse a M e saber que estaria tudo bem. No entanto, acho que também ainda não podes descartar totalmente a hipótese de gravidez.

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Selminha Silva escreveu:

Sofialuar escreveu:
Selminha Silva escreveu:

Selminha...muita energia positiva para este novo ciclo! A torcer por ti! Sorriso

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...