2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 4 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
Di S. -
Desde 24 Set 2018

Olá meninas . Também me junto aqui . Abril vai ser o nosso mês. Faço teste dia 30 Abril . Beijinhos para todas 😘

Sobre Di S.

À procura do meu tesourinho 🙏💞💓

Raquel P.costa -
Desde 30 Dez 2018

Boa noite. Depois de 12 dias de atraso a Maldita veio na 6a...
Cansada de ter esperanças e depois..
Nem sei quando tem de vir a próxima M visto k este mês fiz um ciclo de 48 dias...
Em Junho nova consulta até lá tentar abstrair deixar andar. É mt difícil..
Boa sorte para todas...

Desde 09 Nov 2014

Será?

Andreiamarques

Desde 09 Nov 2014

Será?

Andreiamarques

Desde 09 Nov 2014

Será?

Andreiamarques

Desde 09 Nov 2014

Será?

Andreiamarques

Desde 09 Nov 2014

4 dias antes será?

Andreiamarques

Desde 09 Nov 2014

4 dias antes

Andreiamarques

Desde 09 Nov 2014

Fiz um teste 4 dias antes e apareceu a linha de grávida... Vou esperar Para repetir... Tou tão contente

Andreiamarques

Melody Ferreira -
Desde 07 Jan 2016

Ola Sorriso
Este não tem de dar o sinal de mais?

Desde 09 Nov 2014

Não este é das linhas verticais e o clearblue early....

Andreiamarques

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Positivooooo...parabens Andréia!!!! Tantos positivos tão bom!!!!! Sonhador Sonhador Espertalhão

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Estou com colicas menstruais... a M vai descer Triste Triste Triste

Melody Ferreira -
Desde 07 Jan 2016

É preciso calma. Pode ser só uma cólica normal. Eu tive colicas fraquinhas uns dias antes da M descer e nada nos dias antes de aborto. A menos que seja muito forte, pode ter sido uma gravidez quimica(acho que é assim que se diz) e ai sim, pode estar a descer, visto que fizeste o teste muito cedo.
Mas por enquanto calma Sorriso 1 Benuron para não pensar no assunto.
Beijinhos

Desde 09 Nov 2014

Obrigada Sofia luar... Desculpem tanta publicação com a mesma coisa mas foi nervosiamo de manhã... E na verdade não sei usar mto as tecnologias... Espertalhão boa sorte a todas e abril águas mil neste caso positivos mil.... Gargalhadas

Andreiamarques

Melody Ferreira -
Desde 07 Jan 2016

Olha e eu estou a dormir. Escrevi aquilo das cólicas á pensar que tinhas sido tu andreiacabralmarques lol
desculpa sofia luar.
Parabéns Andreia:)

Desde 09 Nov 2014

Tb dps de repetir tb smp a publicação nao admira confusão... 😁

Andreiamarques

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Olá a todas 😊 o meu período fértil já passou e a coisa de 2/ 3 dias sinto bastante sensibilidade nos mamilos coisas que nunca senti até ao tocar dói isto é normal??
Alguém já passou pelo mesmo?? 🤔

Soraia19 -
Desde 01 Abr 2019

Bom dia... Muito feliz pelos vossos positivos Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Parabénsssssssssss...... ver essas notícias me dá esperança!

mimi16 -
Desde 18 Fev 2013

Parabéns as meninas que já tiveram o seu positivo 😘
As outras tal como eu , força para vocês 🙏🏼

Sobre mimi16

B ♡ ~ Princesa da Vida da Mãe 😘❤
S ♡ ~ Super Herói do Filme da minha Vida ❤

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Boa noite meninas como estao? Por aqui muito acne e colicas tendencialmente para o lado esquerdo...3 dias para a M que provavelmente irá vir apesar de nao me lembrar alguma vez ter tido colicas antes da m vir...aguadando e desesperando....

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Boa noite meninas como estao? Por aqui muito acne e colicas tendencialmente para o lado esquerdo...3 dias para a M que provavelmente irá vir apesar de nao me lembrar alguma vez ter tido colicas antes da m vir...aguadando e desesperando....

Desde 09 Nov 2014

Olá... Sofialuar porque Não faz uns teste dakeles que tem sensibilidade baixa Para tirar dúvidas e depois independentemente do resultado relaxar... 💪😘

Andreiamarques

TâniaPe -
Desde 14 Abr 2019

Sofialuar escreveu:

Fiz o meu teste porque não ia aguentar estar em ansiedade até à vinda ou não da menstruação. Só me iria fazer pior.
Independentemente do resultado iria ficar descansada, porque acredito que nesta fase da nossa vida o que devemos estar é calmas e serenas.
Relaxa o que é bom sempre aparece e eu acredito num positivo Piscar o olho (foi o acne que me levou mais rapidamente a fazer o teste). Beijinho

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

27o dia do ciclo ...supostamente deve vir hj ou amanha pq no ciclo passado veio ao 27o...vou aguardar...nada de colicas hj e comecei com um corrimento meio creme

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Meninas nao resisti fiz um teste que deu negativo....agr e esperar monstra vir para iniciar um novo ciclo

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Meninas nao resisti fiz um teste que deu negativo....agr e esperar monstra vir para iniciar um novo ciclo

Ainda não será cedo para o teste dar positivo? Acho que enquanto não vier ainda podes ter esperança 😊

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Quem me dera....era tao bom Sorriso se for para vir que venha rapido se for o meu bebe que venha daqui a 9 meses... e nao me deixe mt tempo nesta angústia...na app flo a data menstruaçao e amanha...a verdade é que eu nem fiz com a 1a urina da manha...enfim obrigada Wanderlust 🙏💖

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Quem me dera....era tao bom Sorriso se for para vir que venha rapido se for o meu bebe que venha daqui a 9 meses... e nao me deixe mt tempo nesta angústia...na app flo a data menstruaçao e amanha...a verdade é que eu nem fiz com a 1a urina da manha...enfim obrigada Wanderlust 🙏💖

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...