Olá meninas . Também me junto aqui . Abril vai ser o nosso mês. Faço teste dia 30 Abril . Beijinhos para todas 😘
Boa noite. Depois de 12 dias de atraso a Maldita veio na 6a...
Cansada de ter esperanças e depois..
Nem sei quando tem de vir a próxima M visto k este mês fiz um ciclo de 48 dias...
Em Junho nova consulta até lá tentar abstrair deixar andar. É mt difícil..
Boa sorte para todas...
Fiz um teste 4 dias antes e apareceu a linha de grávida... Vou esperar Para repetir... Tou tão contente
Andreiamarques
Não este é das linhas verticais e o clearblue early....
Andreiamarques
É preciso calma. Pode ser só uma cólica normal. Eu tive colicas fraquinhas uns dias antes da M descer e nada nos dias antes de aborto. A menos que seja muito forte, pode ter sido uma gravidez quimica(acho que é assim que se diz) e ai sim, pode estar a descer, visto que fizeste o teste muito cedo.
Mas por enquanto calma 1 Benuron para não pensar no assunto.
Beijinhos
Obrigada Sofia luar... Desculpem tanta publicação com a mesma coisa mas foi nervosiamo de manhã... E na verdade não sei usar mto as tecnologias... boa sorte a todas e abril águas mil neste caso positivos mil....
Andreiamarques
Tb dps de repetir tb smp a publicação nao admira confusão... 😁
Andreiamarques
Olá... Sofialuar porque Não faz uns teste dakeles que tem sensibilidade baixa Para tirar dúvidas e depois independentemente do resultado relaxar... 💪😘
Andreiamarques
Boa noite meninas como estao? Por aqui muito acne e colicas tendencialmente para o lado esquerdo...3 dias para a M que provavelmente irá vir apesar de nao me lembrar alguma vez ter tido colicas antes da m vir...aguadando e desesperando....
Fiz o meu teste porque não ia aguentar estar em ansiedade até à vinda ou não da menstruação. Só me iria fazer pior.
Independentemente do resultado iria ficar descansada, porque acredito que nesta fase da nossa vida o que devemos estar é calmas e serenas.
Relaxa o que é bom sempre aparece e eu acredito num positivo (foi o acne que me levou mais rapidamente a fazer o teste). Beijinho
Quem me dera....era tao bom se for para vir que venha rapido se for o meu bebe que venha daqui a 9 meses... e nao me deixe mt tempo nesta angústia...na app flo a data menstruaçao e amanha...a verdade é que eu nem fiz com a 1a urina da manha...enfim obrigada Wanderlust 🙏💖
Quem me dera....era tao bom se for para vir que venha rapido se for o meu bebe que venha daqui a 9 meses... e nao me deixe mt tempo nesta angústia...na app flo a data menstruaçao e amanha...a verdade é que eu nem fiz com a 1a urina da manha...enfim obrigada Wanderlust 🙏💖