Sim continuo humida...inclusive com a sensaçao que faço xixi nas cuecas pq é mesmo liquido
Por aqui a 10 dias da M, não se sente nada ainda. Nada dores no peito nem cólicas, vamos ver estes dias agora. O que sinto é corrimento molhado mas nem cor, e acne,mas eu tem sido mais acne no período fértil antes durante e depois do que propriamente na menstruação. Vamos ver, sem pressões.
Selminha, esse corrimento molhado sem cor é o que se segue ao clara de ovo, deves estar a ovular agora! 😉
Bom dia Meninas.
Por aqui estou no 27 dia do ciclo, M prevista para amanhã. Sinto o peito muito dorido e sensivel, corrimento branco pastoso... ontem tive dores de cabeça... sinto que é a M que está prestes a chegar
*Treinante de 2017
*31-10-2016 deixei a toma da pilula Harmonette
*Setembro 2017 iniciação da toma de Folicil & Natalben Precoceptivo
*16-10-2018 - Histerossalpingografia
Selminha Silva escreveu:
Por aqui a 10 dias da M, não se sente nada ainda. Nada dores no peito nem cólicas, vamos ver estes dias agora. O que sinto é corrimento molhado mas nem cor, e acne,mas eu tem sido mais acne no período fértil antes durante e depois do que propriamente na menstruação. Vamos ver, sem pressões.Selminha, esse corrimento molhado sem cor é o que se segue ao clara de ovo, deves estar a ovular agora! 😉
Pois não sei, pela app já ovulei, e até já acabou período fértil, ja que a menstruação ta pra vir 21/22 abril. Mas a gente treina na mesma 😊,porque eu tive o corrimento de clara de ovo entre 6 e 8
Olá meninas... A mim n é para vir a 20 de Abril... Neste momento ando a 3dias com azia e picadas no útero e seios inchados não sei se é da minha cabeça ou ansiadade de conseguir a 2 gravidez tenho uma princesa de 4 anos e meio... Este é o meu 5 ciclo... Tenho esperança k seja a prendinha do coelho da Páscoa... Boa sorte para todas muitos positivos... 🤞🍀
Andreiamarques
Selminha Silva que remédio...eu bem queria saber já...dar uma espreitadela no interior do meu corpo....mas pronto
Pois só nos resta mesmo esperar, era bon que desse logo pra saber antes, ahahah sim isso era ótimo puder dar uma vista de olhos só pra saber se podemos ter esperança ou ainda nao é este mês. Ach que tamos as duas pra vir na mesma altura não é?
Estou crente que irao haver muitos positivo este mês!!!! Samanta e Beatriz façam o teste e venham contar
Vou esperar mais uns dois dias. Pois houve um mês em que atrasou até ao 35 dia de ciclo. Mas por norma sou regular. Estou a tentar não criar mts expetativas. Vou esperar mais dois dias. Estou sem sintomas nenhuns. Nem de periodo nem peito sensível. Apenas um corrimento transaparente
Que 2019 seja o nosso ano 💕 vou entretanto para o quarto ciclo, e o nosso bebé é muito desejado 💕
Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕
[quote=Beatriz Esteves]
Sofialuar escreveu:Estou crente que irao haver muitos positivo este mês!!!! Samanta e Beatriz façam o teste e venham contar
Vou esperar mais uns dois dias. Pois houve um mês em que atrasou até ao 35 dia de ciclo. Mas por norma sou regular. Estou a tentar não criar mts expetativas. Vou esperar mais dois dias. Estou sem sintomas nenhuns. Nem de periodo nem peito sensível. Apenas um corrimento transaparente[/quote
Acho que fazes muito bem...eu é que sou percipitada demais quero logo tudo para ontem vem aí bebê
Sofialuar escreveu:Estou crente que irao haver muitos positivo este mês!!!! Samanta e Beatriz façam o teste e venham contarVou esperar mais uns dois dias. Pois houve um mês em que atrasou até ao 35 dia de ciclo. Mas por norma sou regular. Estou a tentar não criar mts expetativas. Vou esperar mais dois dias. Estou sem sintomas nenhuns. Nem de periodo nem peito sensível. Apenas um corrimento transaparente[/quote
Acho que fazes muito bem...eu é que sou percipitada demais quero logo tudo para ontem vem aí bebê
Também já andei mais assim, mas tento não me focar muito para não criar mt expetativa,
😉
Depois conto novidades
Sofialuar][quote=Beatriz Esteves escreveu:
Sofialuar escreveu:Estou crente que irao haver muitos positivo este mês!!!! Samanta e Beatriz façam o teste e venham contarVou esperar mais uns dois dias. Pois houve um mês em que atrasou até ao 35 dia de ciclo. Mas por norma sou regular. Estou a tentar não criar mts expetativas. Vou esperar mais dois dias. Estou sem sintomas nenhuns. Nem de periodo nem peito sensível. Apenas um corrimento transaparente[/quote
Acho que fazes muito bem...eu é que sou percipitada demais quero logo tudo para ontem vem aí bebêTambém já andei mais assim, mas tento não me focar muito para não criar mt expetativa,
😉
Depois conto novidades
Concordo muito consigo mas as vezes a ansiedade é maior a gente ate tenta controlar mas ....é dificil que so Deus sabe! Depois venha contar para colocar o teu positivo lar em cima
Bem—vinda Ana!!!! Vão chover positivos neste mes de abril e se assim nao for serao colocados lá nessa mesma altura (mais ou menos) estamos juntas !
Era tão bom Sofia!
Já estou no 8° mês de tentativas. Bem sei que até um ano é normal e até tenho estado tranquila e paciente à espera do meu positivo. No entanto, pela primeira vez senti tristeza na última vez que a M veio.. espero que não seja sempre assim. Quer dizer, eu espero mesmo é que ela não venha nos próximos 9 meses 😄
Ai aia ai agora a ansiada de já aperta com 3 dias de atraso. Vou no 33° dia de ciclo. Ciclo tem cido de 30 dias. Contudo em
Janeiro foi até ao 35°.. Antes disso periodo sempre regular de 28°
Hoje já tenho sentido cansaço e sono. Mas também um pouco de desconforto na zona lombar.... Fogo o pior é se vem atrasado só para chatear um pouco mais
A ansiedade da cabo disto tudo... desta gravidez que perdi, não me apercebi de sintomas, estava mesmo a leste de estar grávida, pensava que tinha falhado o ciclo. Só quando não veio no dia é que me apercebi do peito e da fome. Mas acho que foi por isso que fincionou. Mas como falar é fácil e só não tive ansiedade nesse mês porque andei distraída...vamos tentar novamente não pensar no assunto a ver se é rápido:)
Beijinhos e boa sorte!
Vou me juntar posso ? Tomei ovitrelle a 2 dias por isso não espero o red para dia 29 de abril 😊😊😊😊
Á procura da terceira estrelinha 😀
LUISINHA
Ola queridas junto me a voces e que 2019 seja p nosso ano comecei este mês nos treinos a ver se consigo a 1 so com uma trompa,nao espero o red dia 25 de abril vamos ver
A procura do meu milagre desde agosto de 2015
03/02/2020 IIU (-)02/08/2020 Fiv lusiadas
10/2020 TEC lusidas (+)
Apos 6 abortos a luta continua
Fiv IVI 02/09/2021..4 blastocitos.TEC(+)
Meninas tive um aborto dia 2/03
Minha M veio dia 27/03
Tive agr nos meus dias férteis... agr é esperar que nao venha dia 22/04.. espero ter o meu positivo de novo este mês 😍😍
Caty alvarez