O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 221 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Como estão todas?? Olá!

Bem isto tem andado muito paradinho... Bocejo

Eu tive terça e quarta sem net... Mas agr já tá a dar,FINALMENTE!!!:D

Bem terça fui á Aula de PPP,foi mt fixe,falamos sobre o "Trabalho de Parto" e achei um piadão qnd a Enf. disse "Sim é msm trabalho de parto pk dá trabalho,se não era "emprego de parto"!"...

Tirei as minhas dúvidas,ela disse q como tou com gravidez de risco o único factor que altera são as contracções(normalmente mandam ir pra maternidade qnd estão de 10 em 10min,pra mim será 20 em 20 ou 30 em 30min o intervalo pra eu ir pra maternidade)de resto posso me guiar pelos sinais ditos "normais"...

Em relação ás dores q tenho tido ela diz q esta menina tem msm pressinha e tá msm a fazer muita pressão sobre o osso púbico daí as dores,disse pra controlar bem os corrimentos(caso abunde mt ou saia rosado tenho q me pôr logo andar pra maternidade)...

Vou deixar as fotos da semana...Ontem nós fizemos 31semaninhas!!!! <:P

Ainda falta tannntttooo... À espera

Vamos fazer apostas até qnd ela aguenta? A pensar Sou msm tolinha!!! Tolinho

Beijinhos a todas Beijinho

P.S:Já viram como tou a ficar xeia de estrias??? Choque! Não há óleo de rosa mosqueta,oleo de amendoas doces nem cremes q façam melhorar...
Desde que descobri q tou grávida q meto sp tds os dias cremes e oleos e pimbaaasss apareceram na msma,então nas mamocas é q tenho muitas!!! Nervoso

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

repetido

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

repetido

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

repetido

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

repetido

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

repetido

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Como estao?

Sheera, bem k susto Triste imagino pelo k passas-te caramba...
Custa mt velos assim, mas o importante emsmo é k nao passou emmso de 1 grande susto e o Henriquesinho esta de boa saude Apaixonado

spark's como estas? como vao os ultimos preparativos? Como vai isso do canxaxo?
Espero k te enocntre melhor Sorriso pois o verdadeiro amor da tua vida esta a chegar Apaixonado

Kelinha, fogo como o tempo passa!!!! estas kase kase a conhecer a macacoria da filhota Espertalhão
Ja tens tudo prontinho?

Nos estamos bem Sorriso anciosos k venha o dia D ainda faltam 3mesinhos Choramingas
Agora aperta o medo do parto, pois quero muito muito ter 1 parto dnetro de agua e o marido nao me apoia nada, com medo de eu nao ser capaz e dpeois tentar desistir e ja ser tarde de mais Preocupado ou haver alguma complicação e ter k ir de urgencia para a ceseriana e nao sei emsmo k fassa, isto pk ha muitas meninas k a anestecia nao pega ou pega só 1 tarde do corpo acontece tanta coisa...e eu nao queria memso nada nada ter o emu bebe deitada, ando a nora Choramingas e sintome demasiado triste por isso Choramingas

Daki a 1 mesinho vams mudar-nos para o apartamento Espertalhão k maravilha Sorriso

Ja compramos o quartinho do Ismael nao é nada k eu keria Cair ao chão de tanto rir keria tudo branco e nao 1 mobilia de bebe, ams vi 1 mobilia em promoção na alemanha e olhem...a madrinha deume a volta as ideias e comoda, guarda-fatos, cama(k dá para tirar as grades), 1 estante com 1 porta e culchao com entrega no luxembourg 850€
Ela vem em abril dpeois amostro Sorriso

Deixo aki 1 foto k tirei sabado da minha pancita Sorriso

As graviduxas? Susy, anasofia, Sp?

E as treinantes?
Deiam noticias ta?

Bjx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Como estão??? Olá!

Bem por aqui tb não temos tido grande vontade de escrever...

Sexta recebi um email que me deixou muito triste,a suposta madrinha da Matilde enviou-me um email que começava com "Estive a pensar e vou ter que declinar o teu convite para madrinha da menina!"... Pausa

Whattttt?????:O

Só agr é que se lembrou?? À espera
A miúda quase a nascer e fica sem madrinha assim sem razão nenhuma??
Ainda por cima manda me um email?? Nem coragem teve de me ligar a marcar algo pra me dizer na cara?? Zangado
E a desculpa foi que desde q vim pra casa "não havia convivência"...
Pudera desde q vim pra casa ninguém quis saber de mim!!! Zangado
Enviava sms a marcar alguma coisa,nunca ninguém podia...Enviava emails com as fotos do quarto da menina,ou com as fotos das coisinhas que comprava pra ela e nem uma resposta???Claro assim não há convivência...

Tou de rastos...Ainda nem digeri bem a situação... Chorão

Nem tive coragem de lhe responder ao email ou ligar ou dizer o que quer que fosse...

Por mim nem lhe digo mais nada,mas o meu patrão é namorado dela ou seja qnd voltar a trabalhar vou ter que a ver la na loja qnd vai lá ter com ele!!!

O Ri queria que eu lhe respondesse mas ainda não digeri bem a situação e sei como sou,se lhe responder agora vai ser pra ela ouvir o que quer e o que não quer!!

Desculpem o desabafo!!!:(

P.S:Amanhã tenho consulta e o papá tá e casa e vai connosco!!! Já vou ficar mais animadinha...:D Apaixonado

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Kelinha

Bem eu tb ficava fula, ams olha pensa pela parte positiva...

eu nao tenho esse problema, mas vejo muita gente k nal conhecem os padrinhos ou k os padrinhos por algum motivo nao ligam aos afilagdos

Eu sempre tive muito perto dos meus e agora ate estao aki em luxmebourg, ams vejo pelo meu colega de trabalho por exemplo k é esquesito kd ele me diz k ja nao vê os padrinhos a + de 15anos, k nunca recebeu 1 prendinha ou 1 simples telefonema

Ela nao estava interessada em ser madrinha, e tu por alguma razao gostavas mt k ela o fosse, mas demonstrou k nao é 'valida' para ser a '2ªmae' da tua menina e valeu ate mais agora dizer k nao quer do k estar calada e acontecer a tua menina o k acontece a muitas

Eu dava enorme valor a pascoa chegar e dar o ramo a minha madrinha e ja viste a tua menina nao ter esse 'prazer'?

Nao fiques assim... mais tarde vais 'agradecer' por nao ter aceite

Olha eu escolhi 2 primos os k nos ajudaram muito kd viemos pra ki, isto pk sao pessoas competentes e sei k vao adorar o meu bebe e vao estar sempre presentes
Gostava mt k fosse o meu mano mas nao o escolhi pk nao tinha madirnha pra ele gostava k fosse essa minha prima, ams iria deixar o homem de parte? entao escolhi os primos pk tem 1 significado para mim muito grande e o meu mano fica para o 2ºbebe :p ate pk ainda é novinho (18anos) e a 'possivel' madrinha para o acompanhar era a minha afilhada de 12anos eram muito jovens e assim ficam para o 2ªbebe k assim o meu mano ja é adulto o soficiente Sorriso

Por isso nao te rales Sorriso vais ver k é só falar no assunto e vais ter montes de pessoas proximas k gostavam de sre madrinhas da tua menina e iram dar mt amor e carinho Piscar o olho

Ah e mais 1 coisa podes dixer o k vai na alma por vexes as pessoas levam a peito é pela maneira como o dixem...se te apetecer dixer 'tb nunca te importaste das msm k te mandava ou de me vires ver e isso tb me deixava triste'

Va esquece isso o importante sao voces...ahhhe outra coisa 1 prima minha só convidou os padrinhos da bebe kd a bebe ja tinahs nascido Careta

P.S. esqueces-te das fotos Cair ao chão de tanto rir

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá linda,

Pois antes ser agr do que depois dela nascer não lhe ligar nenhuma,mas fiquei muito triste e desiludida acredita....

Quanto ás fotos eu não as consegui postar,a net tava a bater mal e hoje tou no pc da minha mami,vim pra casa dela...Mas vou por as fotos que tirei ontem com o papá quando fomos tomar um cafézinho ao pé do rio...Agr temos aproveitado q tem estado solinho ao Domingo pra eu apanhar ar e ir até a beira rio tomar café...Chegamos la e sentamos na esplanada ao solinho e estamos la um bocadinho e já me dá pra apanhar um bocadinho de ar depois de passar a semana fechada!!!;)

Vou deixar a foto...Agora deixo mesmo!!!:P

Beijinhos Beijinho meus e da Matilde pra ti e pro teu Ismael

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

olá meus amores!!! peço desculpa pela minha longa auseência!!! mas tive problemas primeiro com o pc e depois com a minha internet cá em casa! e como estou de baixa, não tenho ido ao escritório logo não tenho ido á net! tem sido cá uma seca!!!!

*

bem primeiro quero dar um grande beijino á sheera! deves ter passado um susto cá do caraças!!! nem quero pensar na tua aflição com tudo aquilo que se passou! só espero agora é que o menino esteja bem e que não volte a acontecer! um beijinho grande minha linda!!!

*

ás barrigudas...um outro grande beijinho para vocês!!!! kelyinha, silvy, anasofia e restantes meninas, que de momento não consigo dizer os nomes porque me acabou de passar uma bela de uma branca pela memória, espero que estejam todas boas assim como os vossos bebés!! o tempo passa e as nossas barriguinhas crescem! daqui a nada estamos todas aqui a contar experiências e a mostrar fotos dos nossos tesouros!!!!!

*

eu e o lucas cá vamos andando. ele mexe muito e eu agora canso-me com muito mais facilidade! já comecei com as consultas semanais no hospital, e a médica que me segue lá é daquelas que assim que vê que os bebés estão prontos para estarem cá fora induz o parto! por norma é ela que faz os partos das pacientes dela! daí ela querer induzir os partos!
não estou com medo! estou é ansiosa e impaciente para poder ver o meu filho! já tenho quase tudo! o que não tenho para já não me faz falta! de resto está tudo! quero ver se acabo de fazer a minha mala, porque a dele já está feita!
de resto não tenho mais novidades!!!!

*

bem um grande beijinho para todas!!!! vou dando notícias assim que as vou tendo!!!!!

beijos grandes!!!!!! já estava com saudades vossas!!!!!

BJS!!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

as meninas cujo nome não estava a lembrar.....SPARKS E SP84!!!! desculpem minhas lindas!!!!! a minha memória parece que já não é a mesma!!!!
acreditem que vou ao supermercado, e muitas vezes á saída tenho que me sentar num banquinho tipo durante 5 minutos para tentar lembrar onde raio estacionei o carro!!!! a sério!!! ás vezes fico aflita!!!!
mais uma vez minhas lindas peço desculpa pelo lapso de memória!!!
tudo de bom para vocês!!!!!

BJS!!!!!!!!!

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Como a muitas meninas a hora H está cada vez mais próxima, outras já tem os seus bebes lindos, ou seja está tudo a correr pelo melhor neste cantinho deixo aqui os meus bons dias, com um sorriso especial!

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Pois é cá estamos nós...Mais gordas 15kg q no inicio...:P

Não sei como me vão tirar de casa pra ir tê-la,axo que vou começar a procurar empresas de gruas com serviços 24h por dia... Gargalhadas

Terça tivemos consulta e o Shôr Doutor liberou as meninas pra passear de vez em quando,diz q não preciso estar o dia td na cama nem passar os dias tds da semana fechada em casa...Claro q eu queixei me q tava a entrar em stress e o papá tb foi e disse q eu agr dá me pra chorar por tar sozinha em casa e o Shôr Doutor claro pensou q eu tava doida e axou que apanhar ar na tromba me ia fazer bem!!:P

Eu disse q fui á beira Rio tomar café e ele disse q fiz bem e q agr já não corremos tantos riscos,diz q mais 2semaninhas e já não há problema dela nascer pk tá bem!!!(Avaliar pelo q a mãe engorda certamente falta de peso ela não terá )...:))
Fiquei feliz claro e ao mesmo tempo caiu a ficha e eu e o papá olhamos um pro outro sem dizer uma palavra mas nos nossos pensamentos só nos passou uma coisa pela cabeça "Está msm quase!:O "...Daqui a pouco ja temos a Princesa nos braços!!!:X

Ahhh e apartir das 34 semanas saio da Prisão domiciliária... <:P iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuppppppppppppiiiiiii <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Ela deixa de correr riscos e eu só tenho q repousar qnd o corpo começar a pedir,se me sentir bem posso ir dar uma voltinha!!!;)

Ou seja,só tenho mais 2 semanas de clausura!!! <:P <:P <:P

Ontem xegou o autocolante do quartinho da Matilde,demorou a xegar mas ficou lindooooo!!!!!:X
Mesmo como eu queria...:D

Beijinhos Beijinho

Luciana a tua Yara tá cda vez mais lindona!!!!:D

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Obrigada meninas, pelas vossas palavras. Foi realmente jm susto terrivel, nem sei como me aguentei, ia ficando maluquinha de todo... Mas já passou e ele está tão lindo e tão maravilhoso, só tenho é de estar contente Sorriso amanhã vou v se aqui ponho uma fotozinha dele Sorriso
Para as meninas que estao quase... Preparem-se pq a vida muda muito, muito mesmo, mas para melhor! Com calma tudo se faz e a felicidade de os termos é tanta... Não há nada mais maravilhoso do que ser mãe!
Beijinhos

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Bem isto tem andado muito paradinho!!!:(

Espero que estejam tdas bem e os babys tbm...E as graviduxas?Há novidades??Estamos todas quaseeeeeee...:SS

Tenho novidades...Vou deixar vos os links dos topicos que criei esta semana pra darem uma espreitadela e comentarem...

Primeiro o topico do q se passou connosco esta semana,mt resumidamente esta peste tá tão teimosa q mesmo com repouso ela quer nascer á força toda...:P

http://demaeparamae.pt/forum/33semanas-2kg

Segundo o quartinho dela FINALMENTE prontinho!!!:X Espertalhão Agora só falta montar a caminha de grades no nosso quartinho!:X

http://demaeparamae.pt/forum/quarto-matilde-d

P.S:Hoje fazemos 33 semanas!! <:P <:P <:P <:P

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá minhas queridas,

Como estão? Desculpem a ausência, mas isto com um bebe tornasse um pc mais complicado.
A margarida está linda, muito atenta e curiosa...um doce...esta experiência de ser mamã é a coisa mais maravilhosa do Mundo...qd ela sorri para mim, sinto-me a pessoa mais feliz do Mundo...é o meu Euromilhões...:)

Meninas que estão quase na hora H, desejo-vos a melhor sorte do Mundo e um momento muito mágico....é sem duvida o dia mais feliz das nossas vidas...curtam ao máximo...vai td correr bem...ahh, e não se esqueçam de nos avisar...

Bjnhs a todas...

P.S. Deixo fotos da Margarida.

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Olá a todas!!!

Vim só deixar um olá e um beijinho rápido.

O Pedro ainda continua cá dentro, por isso o repouso + magnésio + progesterona resultaram Sorriso

Na 2ª entro nas 37 semanas. A partir deste fim-de-semana vou começar a mexer-me "à força toda" Sorriso para ver se ele nasce. É que ele está grande e a minha barriga não é assim tão grande. Deve ter pouquíssimo espaço. E para dizer a verdade estou a começar a ficar ansiosa que ele nasça Sorriso

Restantes meninas que como eu estão quase a ter os seus bebés: falta muito pouco para nos juntarmos às já mamãs do nosso cantinho Sorriso (que têm uns bebés super lindos e fofos!!!).

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

As meninas de Março ja sao mamas?!

Kelinha, como tens andado? vais ver k vai correr tudo bem por vexes falam os bebes nascer antes do tempo mas é antes das 40semanas se a Matilde nascer as 37s com 1 peso de 2.500g é bom Espertalhão nao tem grande perigo tenho 1 colega minha k o bebe nasceu com 49cm e 2kg900g(se nao me engano) mas ja estava de 38s e o teu bebe esta a desenvolver bem o peso Sorriso

Por aqui esta tudo na mesma Sorriso na 6ªf vamos ao medico e eu vou ver se ele me da autorização para ir ate portugal dia 26/3 fazer 1 surpresa aos meus papas e avôs Espertalhão espero k ele me deixe ir ate pk ja comprei a viagem Careta
Este fim de semana fomos a disney amei adorei e nao vejo a hora de la voltar. Foi pena estar mt frio e eu vi o tempo e a meteriologia enganou-me e estava mt vento como nao levei casaco grosso valeu-me o casaco do meu primo Cair ao chão de tanto rir keria ir toda pipi com a minha barriguinha e andei todo o tempo com casaco de homem Rolar os olhos Pausa va la k tapava a barriguinha e nao tive frio
Mas amei ver a pekenina-sereia Apaixonado k eu amoooo sou fã dela Cair ao chão de tanto rir a bela e o monstro kase k chorei de emoção, o pinoqueo, o mikey e mini amei adorei
No hotel tava la o mikey e eu fui com os meus priminhos tirar 1 foto e no final pedi ao fotografo para tb tirar 1 ele percebeu k eu keria comprra as fotos e eu repeti 'nao...eu quero tirar 1 foto com o mikeyyyyy Cair ao chão de tanto rir ' la fui eu toda contente Cair ao chão de tanto rir pior k a canalha Cair ao chão de tanto rir e o mikey pos a mao na minha barrriguinha Apaixonado fikei toda babada ehehe agora vou mandar fazer a foto para por no quartinho do meu Ismael Apaixonado
Tenho 1 primo k tem 8anos e dixia mt espantado 'tu gostas do mikey?! es 1 bebeeee' e eu Tolinho Tolinho eheheeee
1 dia se tiverem oportunidade tem k la ir é maravilhoso algo magico s´tive pena k mtas coisas estavam fexadas como por exemplo o barco dos piratas Choramingas aproveitam a epoca baixa para restaurar as coisas mas mesmo assim adoreiiii Apaixonado
Deixo aki umas fotos com a minha bolinha de basket
Haa no pekeno almoxo 1 senhora(do restaurante) perguntou de kt tempo estava la respondi 6emeio kase e ela disse espantada 'nao sei como vai dar a volta ao park com essa barrriga' e eu toda Babão Cair ao chão de tanto rir autentica convenxida e 'pirosa' com a minha barriguinha Apaixonado depois veio 1 empregado k nos arranjou mais rapido mesa para o pekeno-almoxo e disse 'a menina esta gravida tem toda a perioridade' Espertalhão amei o hotel, adorei as pessoas super simpaticas e os parkesa comida é k é carota mas valeu tudo a pena Apaixonado

Bjx a todas as meninas e bebecas Apaixonado

1ªa chegada do hotel com o meu primo de 8anos e 1 dos gemeos

2ªno parque mais pekeno da disney studios com o outro gemeo e a mae deles de fundo akelo apareceu num filme nao sei o nome Preocupado

3ªeu e o maridao com as crianças todas de fundo Cair ao chão de tanto rir nao houve ipotese de tirar-mos soxinhos Cair ao chão de tanto rir

4ªeu e o maridao depois de ter tirado a foto com o mikey( a oto com o mikey esta na makina da minha prima Triste depois coloco aki )

5ªfoto eu o meu primo de 8anos e a mana dos gemeos 9anos ao pé de uns artistas k nos demonstraram como se fax 1 filme de ação 5* (o tipo k estava encontsdo ao carro vermelho ao meu lado tinha a mania estupido)

Sobre Silvy 2

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Como andam as minhas meninas??

De Domingo pra segunda durante a noite tive muitas dores no fundo das costas e dores tipo menstruais, contracções de 1h em 1h...:SS

Começo a pensar q ela não aguenta muito mais tempo...:(

Sempre q me virava na cama parecia q a cabeça dela ia sair tal eram as dores lá em baixo na "menina"...:O

Sábado fiz a minha barriga de gesso Espertalhão ficou esquisita mas tbm feito por amadoras nao se pode pedir mt Careta ,a madrinha dela(a nossa Nytahdi lembram-se dela?) e uma amiga é q me fizeram e já tão a dizer q se ela aguentar pra semana fazemos outra..lol...Dizem q agr já tem mais pratica...;)

Ontem passei o dia +/- e dp ao final do dia voltei a ter akelas dores e contracções espessadas de 1h em 1h outra vez,liguei á prima do Ri que é enfermeira e ela mandou me ir á maternidade,xeguei la fui logo pro CTG só acusou contracções leves Choque! fui examinada e o colo tá mole e a ficar extinto...

Por isso titias parece q a Miss Matilde não deve aguentar muito mais tempo...:SS

Vou deixar-vos as fotos antes de fazer a barriga e da barriga!!!:X

A minha pancita tá cda vez mais descida...CAAAA MMMEEEDDDOOOO!!!:O

Desde 07 Out 2010

ola kelinha,ja tas com uma barrigita linda e a matilde ja esta com vontade de conhecer os papas..vai ser apressadita a cachopa!!Adorei o quarto dela..
Bjs e felicidades

Treinante desde Setembro 2010 Ciclos 24/28
Ema Carolina Dpp:13 de Abril de 2013= 3,360gr/49cm as 39semanas.
Guilherme Filipe Dpp:17 de Março de 2016=2,660gr/47cm as 39semanas.
5♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40

Desde 07 Out 2010

silvy o meu afilhado esta a ficar grandito na barriga da mamae..eu tb adoro tudo que esteja relacionado com a disney,sempre gostei de ver desenhos animados,como o tio patinhas,o pluto,o mickey e a minnie,adoro..mas nunca fui aí,está na nossa lista de viagens para depois fazermos..bjs e felicidades

Treinante desde Setembro 2010 Ciclos 24/28
Ema Carolina Dpp:13 de Abril de 2013= 3,360gr/49cm as 39semanas.
Guilherme Filipe Dpp:17 de Março de 2016=2,660gr/47cm as 39semanas.
5♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ola minhas lindas! Desculpem a minha ausência mas ando sp de roda do Henrique.
Ele está ótimo, cada vez maior e mais lindo! O tempo passa a correr, depressa demais... So de pensar que daqui a pco mais de um mes trnho de ir trabalhar, fico com o coraçao partido... Mas tem de ser!
Sparks e kelinha, vcs estao quase! Sorriso nada de medo, vai ser maravilhoso, vao ver!
Mtos beijinhos a voces Sorriso

VaniaCoa -
Desde 26 Jul 2011

Olá meninas já faz um tempinho que não entro mais no blog,mas hj decidir entrar para compartilhar com vcs a minha felicidade,apareceu o meu positivo,hj já estou de 3 meses,estou muito feliz.
Bjs a todas...
Fiquem com Deus..

Sobre VaniaCoa

Kristhian Amor Eterno Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá,

Como estão? Anda td desaparecido do cantinho, está td bem?

Já nasceu mais algum bebe fofo, Susy,Kelinha, Sparks??? Como estão as pipocas, já nasceram?

A minha Margarida continua uma fofa, cad dia mais linda...:) e eu super babada...

Bjnhs a tds e espero novidades e fotos...

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

Olá meninas!!!! Pois é...tenho andado desaparecida, mas por um bom motivo...o meu Lucas já nasceu!!! Veio mais cedo do que o previsto! Estamos completamente paixonados por ele!
Bom...como sou muito paranóica, na segunda dia 12 fui ás urgências porque não sentia com frequência o menino! Estive ligada 1 hora ao ctg, depois fui comer, e voltaram a ligar.me ao ctg. Viram que havai muito pouca variabilidade. Era para ser internada logo nessa noite, mas como tinha consulta no dia a seguir no hospital mandaram-me vir logo de manhã com as malas pelo sim pelo não! E assim foi. A minha ob voltou a fazer-me um ctg e não ficou convencida! Internou-me logo ás 10 da manhã! Ligaram-me á oxcitocina ás 11.30 o que desencadeou a dilatação. Ao meio dia já sentia as primeiras contracções!! Só me deram epidural ás 17 horas com 3cm de dilatação! Abençoada epidural...apesar de ter corrido mal a administração dela, foi muito melhor ter levado do que ter sofrido aquelas dores horríveis!!! Eram 9.30 da noite nem eu passava dos 5cm nem o menino descia.....fui para o bloco fazer cesariana!
O meu menino nasceu no dia 13 de Março ás 10.30 da noite com um peso de 2.840kg e 46cm! Um autêntico ratinho!! Mas é tão lindo e tão fofinho!!! Sempre o amei desde o primeiro dia que soube que estava grávida!!!...mas nunca pensei que esse amor conseguisse ser ainda tão mais forte assim que ele nascesse!!!!
Estou e estamos nas nuvens com ele!!!!
Desejo a todas que ainda não tiveram os seus bebés uma hora bem pequenina e que corra tudo bem!!! E ás já mamãs...um beijinho bem grande!!!

Beijinhos grandes a todas!!!!!!!!!!!!!

BJS!!!!!!!!!!

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Pois anda tudo desaparecido. Eu inclusivé.

Antes de mais nada, Susy, Parabéns!!!! Sorriso Já tens o teu pequenino cá "fora" Sorriso Que bom!!!!

O meu Pedrinho ainda continua feliz e contente dentro da barriga da mamã... Depois do susto às 33/34 semanas de risco de parto prematuro, agora parece não querer sair. Sempre pensei que por esta altura já o teria nos braços, mas não... parece que ainda posso gozar a barriga por mais uns dias Sorriso Mas gostava, mesmo, que ele nascesse entretanto. Hoje fazemos as 39 semanas. Para a semana às 40 tenho consulta no hospital e se ele não nascer até lá marcam-me nesse dia a indução, provavelmente para as 41!!! Não queria nada ter de esperar mais 2 semanas, até porque ele é um bebé grandito e de alguma forma isso assusta-me um bocadito já que eu sou pequenina Sorriso mas pronto, como diz a minha médica, sair ele sai, se não for por baixo é por cima Sorriso

Susy, como te percebo em relação aos movimentos do bebé. Há alturas em que penso "acho que já não o sinto há muito tempo" e então fico com a mão na barriga, a fazer festinhas, até ele se começar a mexer. E durante a noite é que é. Eu cheia de sono, mas não desisto enquanto ele não me pontapeia à força toda!!! Sorriso

Quanto a evolução, não tenho a certeza se já me saiu o rolhão mucoso, mas acho que sim (não sei é se na totalidade). Na 6ª fartei-me de andar desde o fim da manhã até à noite. Cheguei ao fim do dia completamente estourada, mas durante a noite numa das idas à casa de banho, ao limpar-me, o papel veio por umas 3 vezes seguidas completamente cheio de um muco quase transparente e com um bocadinho quase nada de raios de sangue muito claros. No dia seguinte, durante a manhã, novamente ao limpar-me a mesma coisa, só que dessa vez vinha mais acastanhado. Depois disso sai-me às vezes para o amarelado, mas em muito menos quantidade. No que diz respeito a contrações, acho que a minha barriga tem estado dura mais vezes, mas não sinto dores. Às vezes algum desconforto, dai aperceber-me que está dura, mas dores mesmo, não.

Nestes dias vou ver se me mexo muito para tentar desencadear a "coisa" Sorriso Até agora não estava, mas confesso que começo a ficar ansiosa para que o dia do parto chegue Sorriso Felizmente ainda não fui assaltada pelo medo do parto em si. Deixo isso para o momento, isto se tiver tempo sequer de pensar nisso Sorriso

Kelinha, a Matilde como se está a portar?

Lembram-se da Ana Sofia? Tanto quanto sei o Simão ainda não nasceu. Também está com pouca vontade.

Um beijinho a todas!!!! E a todos os bebés lindos que já nasceram!

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Pois é aki o nosso Cantinho anda mesmo paradinho!!!!:P

Nós por cá andamos bem,excepto o facto da Sra.Dª Matilde ter alojado uma mão na minha virilha desde Sexta feira e ter dores horríveis temos estado óptimas.... Careta

Esta miúda vai me dar muito que fazer,tou mesmo a ver o filme!! À espera

De resto noto que tenho algumas contracções mas não doi akele doer mesmo,é desconfortável,fico c a barriga mt dura e sinto akela sensação tipo de repuxar a pele,mas nada de especial...

Na quarta passada na consulta da Maternidade tive livre transito pra começar a caminhar,parei o magnésio,fazer mt amor e essas coisas tdas q nós sabemos pra acelerar isto pk agr q a Matilde pode nascer sem problemas isto estagnou um bocadinho e como ela tá grande e bem desenvolvida tenho mtas dores por ela não ter espaço...No Sábado quando fui á urgência após uma noite terrível por causa da dor na virilha a médica disse me logo q ela tá grandita e então como não tem espaço aloja-se em qualquer cantinho q veja e a mamã é q sofre!!!:P

Deixo-vos as últimas fotos da barrigota,tiradas a semana passada...;) Depois de amanhã já entramos nas 36semanas Espertalhão Apaixonado

Parabéns á Susy pelo seu tesourinho,queremos td contado ao promenor e fotos do pequenino pras titias babarem Espertalhão

Sparks pois é linda ainda cá andamos as duas,eu mt sinceramente espero q a mudança da Lua esta semana ajude Piscar o olho Sim pk ao q parece tem mesmo influência pk na outra mudança passei mt mal a noite xeia de dores e contracções e pensei msm q ela fosse nascer mas não ainda tá á espera da mudança desta semana Careta

P.S:Não reparem nas estrias,tão cda vez piores...:(

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá queridas...

Susy- Muitos parabéns pelo teu menino...fico mt contente que já o tenhas nos braços...é tão bom, descobrimos um amor que nunca pensámos existir..

Sparks, Kelinha,Ana Sofia - Desejo-vos uma horinha bem pequenina e mt linda...é um momento mágico...e não tenham medo, vai ser um momento mágico...o resto passa...:)

Nós cá andamos...ontem fizemos uma surpresa ao papá ( foto ), ele adorou...foi mt giro... biscoitinhos para agora comer...

Bjnhs grds para tds

Sobre Rita Anti

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Mas que coisa tao gira e original Sorriso
Espero que a tua margarida esteja optima e tu tb.
Eu ca ando a voltar aos treinos e com muita esperança novamente.
Vamos a ver quando te dou uma boa noticia outra vez.

Bjs grandes e fofos para as 2 Sorriso

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...