Ola meninas! Bem susy fico mto feliz! Aimda bem que çorreu tudo bem e que ja tens o teu bebe ca fora, é uma paixao como nao ha igual!
Sparks, a mim diziam desde as 36 que estava para breve e ele decidiu sair as 40 certas! Nao ha pressa, claro que a inducao mete sp algum medo mas se ele ai esta bem instalado melhor! Olha a mim tb diziam que o Henrique ia ser enorme e o caneco, e ele nasceu cm 3400, era um bebe bem constituido e rechonchudinho mas nenhum exagero! Essas estimativas n sao mto certas... Caminha mto, é o melhor nao apenas para acelerar, mas tb para que depois o TP seja mais simples. Eu apesar de ter tido dores horriveis por a epidural n ter feito efeito tive um parto rapido, e recuperei mto bem! Kelinha tb stas quase
Nos andamos bem, demos uma moldurinha ao papá com uma foto dele e do filhote, e um postalinho que ele adorou o Henrique está cada vez mais lindo e grande! Ainda está a exclusivo LM o que me dá um orgulho imenso, e mm assim está com uma altura e peso mto bons, 63.5cm e 6860 aos 4 meses! Na segunda vamos ao pediatra, vai estar com 4 meses e meio. Vamos ter de falar sobre a intridução dos solidos, apesar de que eu preferia o meu leite em exclusivo por mais uns tempos, mas vou trabalhar dia 9 de abril, por isso terá que ser...
Ir trabalhar vai ser um sacrificio horrivel, ter de o deixar nem que seja por umas horas... Mas tem de ser e tem, sei que vou chorar baba e ranho por o deixar, mas havemos de nos habituar, qe remédio... Eu sp gostei de trabalhar e nca me imaginei dizer isto, mas quem me dera puder ser mãe a tempointeiro!
Beijinhos para todas
Ola meninas trago noticias da Kelinha, a nossa Matilde está a ganhar pouco peso e a mamã esta com pouco liquido, pelo que vão ter de ficar internadas em vigilancia, mas a Matilde não aguenta mais uma semana sem nascer.
Uma força para as nossas meninas, vai correr tudo bem
Bjinho*****
Olá meninas,
Como estão?
Nitady- Tb te peço que envies um beijinho de força á Kelinha e um bj super especial para a Matilde. Não tarda já a tem nos braços. E tu como vais?
Sheera - Oi linda...o teu Henrique está um matulão, que máximo, tens que colocar fotos para nós vermos...:)
Daniela- Oi linda, como estás? Há mt tempo que não vinhas cá...que bom ouvir que nadas nos treinos, vou ficar a torcer mt por uma boa notícia tua...:)
Nós estamos bem, a minha Margarida já faz noites inteirinhas, e já pesa 5560g...e está lindaaaaaaaa...é o meu AMOR...
Bjnhs a tds e boa sortes a quase,quase mamãs...:)
Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011
Bem venho trazer-vos noticias...
Não são muito boas,mas enfim!!!!
Ontem na consulta das 36semanas,viram na Eco que a Matilde não tá a engordar o suficiente e que tenho pouco liquido...Além disso já tenho 1dedo de dilatação...Conclusão: ficamos internadas em vigilância até a Matilde nascer,mas não passa da próxima semana,já temos a certeza disso...
Tenho o pc e a net aki por isso vamos dando noticias sempre me distraio aki com vocês,o dificil vai ser estar sem ver o maridão até Domingo... Ele não pode faltar nem meter férias agora e á hora q sai já acabaram as visitas...
Vou me sentir mt sozinha aki sem ele vai ser mt dificil,nós somos msm muito ligados!!!!
No entanto se me vierem dizer q vão induzir o parto ou fazer cesariana ou se começar a entrar em TP claro q lhe ligo e ele vem logo de gás á tábua ter com as meninas dele...
Façam uma correntinha pela minha menina... Tadinha tá no precentil 12 e o meu liquido no nivel 5 (nao entendo nda disto,mas eles dizem q o liquido é mt diminuído
)ela tá com 2358kg ás 36semanas..
O médico q aki anda nas rondas parece q é dakeles q prefere ver os bebés cá fora qnd não tão lá a fazer nada...A minha tá lá com pouco liquido na piscina e não tá a engordar,bem q ele a podia trazer pros meus braços...
Beijinhos a todas
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
Tás tão crescida Princesinha linda...
Oi linda,
Tem calma querida....eu sei que estar longe do maridão é mm mt dificil...mesmo que tenhamos outras visitas, mas vais ver que não tarda tens a tua pipoca nos braços e vais para tua casa estarem os três juntos...
Nós aqui podemos sempre fazer um pc de companhia...
Muita força e uma horinha mt pequenina e mt linda...***
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Rita e Sheera só tenho uma coisa para vos dizer: mamãs babadas
Kelinha: vai correr tudo, não há motivos para não correr. Estás a ser vigiada por isso ao mais pequeno sinal de qualquer coisa, a tua pequenina está cá fora junto dos papás. Não penses que estás ai sozinha. É por uma boa causa e o tempo vai passar num instante, vais ver. Pelo menos já sabes que no máximo em 1 semana já a tens nos braços
Eu cá continuo à espera que o meu bebé se decida a nascer... 39 semanas e 3 dias... As dores nos ossos (sei lá de quê) estão cada vez piores! 2ª tenho consulta, vamos ver o que me dizem. Se tiver mesmo de ser gostava que marcassem indução já para a semana e que não esperassem pelas 41!!! É que estas dores estão mesmo a ser complicadas e estou a assustar-me um bocado com a ideia de que quanto mais tempo ele estiver cá dentro mais cresce e que com isso mais difícil vai ser o parto (e se estas dores me acompanharem no momento do parto, não sei não como vai ser).
Quanto à Ana Sofia, o Simão vai nascer no sábado, de cesariana. Ela estava na última consulta, tal como eu, com praticamente sinais nenhuns de evolução, por isso resolveram marcar-lhe cesariana para sábado.
Beijinhos a todas.
03/04/2012
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia
Rita e Sheera só tenho uma coisa para vos dizer: mamãs babadas
Kelinha: vai correr tudo, não há motivos para não correr. Estás a ser vigiada por isso ao mais pequeno sinal de qualquer coisa, a tua pequenina está cá fora junto dos papás. Não penses que estás ai sozinha. É por uma boa causa e o tempo vai passar num instante, vais ver. Pelo menos já sabes que no máximo em 1 semana já a tens nos braços
Eu cá continuo à espera que o meu bebé se decida a nascer... 39 semanas e 3 dias... As dores nos ossos (sei lá de quê) estão cada vez piores! 2ª tenho consulta, vamos ver o que me dizem. Se tiver mesmo de ser gostava que marcassem indução já para a semana e que não esperassem pelas 41!!! É que estas dores estão mesmo a ser complicadas e estou a assustar-me um bocado com a ideia de que quanto mais tempo ele estiver cá dentro mais cresce e que com isso mais difícil vai ser o parto (e se estas dores me acompanharem no momento do parto, não sei não como vai ser).
Quanto à Ana Sofia, o Simão vai nascer no sábado, de cesariana. Ela estava na última consulta, tal como eu, com praticamente sinais nenhuns de evolução, por isso resolveram marcar-lhe cesariana para sábado.
Beijinhos a todas.
03/04/2012
Olá meninas.
Kelinha um beijinho muito apertado para a tua Matilde e para ti claro . Vai correr tudo bem e bem depressa terás a tua princesa nos braços.
Susy dos Santos parabéns pela chegada do Lucas <:P . imagino a felicidade que estás a sentir.
Sparks e Ana Sofia boa sorte pra chegada dos vossos meninos. Desejo-vos uma hora muito pequenina.
Silvy como anda o meu afilhado Ismael?
Rita Anti, Lmcl , Telma e Sheera beijinhos grandes pra vocês e pras vossas pipocas.
Nyhtadi como tens andado? os treinos correm bem?
Eu aqui ando...mais um mês mais uma voltinha...faço o Beta dia 3 de Abril, só me resta esperar.
Beijinhos para todas
Positivo a 3/4/12 - wonderfull day
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida
(Dinis e Laura)
Bom diaaaaa
Mais novidades das nossas pituxas
A mamã ja começou a perder o rolhão, vai agora fazer uma eco e esperar por decisoes do senhor doutor...
Está a chegar a hora da nossa Kelinha ter nos braços a sua menina
Aiii vou amassa-la de tantos mimos
Eu cá tenho andado, houve uma interrupção nos treinos por isso é que andei desaparecida mas sempre a ler os vossos posts...
Agora decidimos avançar a serio com os treinos, não adianta estarmos a espera do momento perfeito porque isso nunca vai acontecer, e desta vez não tenho pensado no assunto para não ficar tão ansiosa, quando tiver de ser será
Bjinhos*****
Olá...
Sheera - Tens todas as razões para ser uma mãe babada...ele está lindo...
Nytahdi - Vou ficar a torcer para que a nossa Kelinha tenha uma hora pequenina e linda...e que tenha a sua Matilde nos braços mt em breve... Tb vou ficar a torcer por ti, para que rapidinho tenhas a tua estrelinha...:)
Sparks- Desejo-te uma hora pequenina e super feliz....e sim, sou uma mamã super babada...:) é tão bom...vais ver não tarda...
Nós cá estamos mt bem...a minha princesa continua linda...não gosta de chucha, está sempre a tentar por as mãozinhas na boca ( e eu sempre a tirar para ela não aprender a chuchar no dedo), gosta mt de dormir de cu tremido ;)...é um doce...
Bjnhs para tds****
Trago novidades fresquinhas
O médico veio cá de manhã,fiz CTG e Eco e continua tudo na msma,o liquido aumentou pra 5.7 mas ele diz q pode ser da posição da Matilde que dê pra apanhar mais um bocadinho...
Diz que ela continua igual,apesar de estar com os orgãos todos bem desonvilvidos,mas já tenho uma resposta...O que tanto queria ouvir ele disse me hoje na Eco...
QUARTA FEIRA INDUZEM ME O PARTO E TEREI A MINHA PRINCESA NOS BRAÇOS!!! <:P <:P <:P <:P <:P
Tou tão feliz...
O meu coração não pára,só quero que hoje e amanhã o tempo passe rápido não vejo a hora de ter a minha filhota comigo!!!:X
Quando vir aqueles olhinhos e akela carinha a olhar pra mim vou derreter me toda e ter aquele ser tão pequenino e frágil a depender de mim vai me fazer esquecer todos estes dias de angústia!!!
Um obrigada muito grande a todas as meninas (todas sem excepção) pelo carinho e apoio que me têm dado!!!
Beijinhos
Já só faltam 2 dias...
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
Que bom Kelinha!!! Está quase!
E ao que tudo indica ainda vais ter a tua menina antes de eu ter o meu menino!
Pois é, hoje tive consulta, com 40 semanas. Está praticamente tudo na mesma, mas já tenho 2 a 3 cm de dilatação e o registo de 2 contrações "jeitosas" no ctg que me passaram completamente despercebidas. Se não nascer entretanto, tenho a indução marcada para a semana para dia 3 de Abril. Pelo menos sei que dai não passa, mas gostava que nascesse entretanto. Vamos ver.
03/04/2012
Querida, tenho andado ausente, mas tenho pensado muito em ti
Queria te mandar um grande beijinho e uma hora bem pequenina
Muita força, tudo vai correr bem
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Olá meninas...
Kelinha- Minha linda que boas noticias...já falta tão pouco para conheceres a tua pipoca....vai ser um momento lindo...depois queremos conhece-la tb...:) somos umas cuscas...ehehe eu falo por mim...
Sparks - Esse piolho não quer vir conhecer os papás...malandreco... mas pelo menos já sabes que da semana que vem não passa...só a minha Margarida quis vir mt mais cedo...é uma apressada...LOL
Telminha- Oi linda...como andam as princesas? Espero que td bem...manda-nos outra foto para a vermos, já deve estar enorme...
Bjnhs grds a tds***
Olá meninas,
Obrigada a todas pela força...:)
Assim que ela nascer e eu puder aviso logo,se não for eu a Madrinha dela (a nossa Nytahdi) vem cá e avisa-vos,ok?;)
E depois qnd formos pra casa com tempo eu meto aki uma fotinha pra voces verem...:D
Beijinhos
P.S:Madrinha já estou como a Rita,tb quero ver essa Princesa...
Meninas,
Ando louca Sempre ocupada, e o pouco tempo que tenho passo para ler as vossas coisas, mas nem chego a comentar
Mas sigo sempre tudo
A Gabi está enorme Já come papas e para o mês que vem já vai começar a sopa... Já dá umas valentes gargalhadas, e palrra imenso, está numa fase fantástica
Vou deixar umas fotos para verem a "gordinha"
Beijinhos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Bom Diaaa Tagarelas
Meu Deus deve ser tão bom termos os nossos tesourinhos nos braços!
Parabéns Telma a tua Princesa tá tãaaaooo linda páaaa... A minha afilhada tá enorme e lindona mesmo.:X
Eu hoje de manhã já assinei a autorização pra indução de amanhã... <:P Agora começa o nervoso miudinho,não vejo a hora de ter a minha piolha comigo!!!
Temos estado bem,sem dores,sem contrações,sem nda mesmo...A enfermeira hoje disse me q a indução pode ser em horas como pode ir até dois dias!!!!:O
Fiquei um pouco assustada,mas tou confiante de que a minha Princesa vai ajudar e vai ser rapidinho a ela vir pro colinho do papá...
Beijinhos a todas
Infelizmente pode demorar um pouco, mas raramente acontece, os médicos aceleram bem a coisa...
Quando estiveres em trabalho de parto pede a bola de pilates, ajuda bastante
Mas pensamento positivo vai correr tudo bem :)E amanhã já está cá fora
Beijinhos
Espero bem q sim...Não vejo a hora de ter a minha menina aki comigo!!!:D
Ela disse q ia depender do meu toque de manhã antes de ir pro Núcleo de Partos...Se tiver dilatação já prai de 2/3 dedos eles metem oxitocina no soro,se não tiver nda é aquela tirinha ou um gel...E eu fico deitadinha ligada ao CTG...
Vamos la ver como corre,depois devem me deixar andar um bocado quando tiver mais avançado...Espero eu,pk tar mt tempo deitada a espera tantas horas vai me matar!!!
Beijinhos
Olá queridas,
Telminha- A tua princesa está lindaaaaaaaa...mesmo mt linda, parabéns...tem os olhinhos azuis, a Margarida tb e nós temos os dois castanho...ehehe que pontaria...:) e como andam as coisas?
Kelinha- Já falta pc querida...não tarda terás a Matilde nos braços...olha, eu no meu parto estive quase 20h deitada...nem a WC me deixavam ir, porque a Margarida não gostava...mas passou rápido, só pensava que a ia ter nos braços...:) desejo-te um momento mt lindo...
Bjnsh a tds as meninas***
Bom diaaa
Tenho uma mensagem da Kelinha
"Meninas é hoje o grande dia pelo qual esperamos 37 semanas vocês foram e são fantasticas cmg. torcam só mais um bocadinho por nós que tá quase! aviso assim que houver novidades, acendam todas uma velinha por nós, vamos daqui a pouco para o nucleo de partos.
Bjinhos a todas" isto eram 07:57
Uma mega corrente para as nossas meninas
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muita força, linda
Tudo vai correr bem
Beijinhos
kelinha- muita força minha linda,que corra tudo bem.. vais passar pelo momento mais maravilhoso da vida... boa sorte..
ha quase um ano que não escrevo nada, mas venho ca todos os dias ler as vossas histórias...
beijinhos para todas as meninas
deixo umas fotos da minha princesa, que já vai fazer 3 meses...
1 quando ainda estava no hospital,
2 com 1 mes
3 no carnaval com o pai
4 eu a tres semanas de ter a minha princesa...
A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg
Noticias....
Um dedo de dilatacao, contraçoes muitas que deram direito a uma pica no rabo para aliviar as dores, agora a nossa mama está a caminhar para ver se as coisas evoluem, mas não esta com muita esperança que a Matilde nos visite hoje...
Aguardamos mais novidades
Bjinhos
kelinha vai correr tudo bem, quando menos esperares ja tens a tua menina ao colinho, vou estar a torçer para que tudo corra bem e para que ela decida vir rapido para o colinho dos papas
beijinhos e força
Meninas visitem o meu Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003138187506
***a espera da nossa estrelinha***
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20(♥)♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Parabéns á mamã e á pequenina Matilde
Espero que tudo tenha corrido bem
Beijinhos grandes e espero uma foto da princesa