Que saudades q tinha vossas!!!!!!!!desculpem ausencia mas n tinha pc em casa...agora j tenho eheh!!
antes de mais PARABENS as mamas q j nasceram os bebes!!!!!e PARABENS as novas mamas!!n consegui ler td mas parabens pelos gemeos rita!!!
a minha Laura esta otima!!!nasceu no dia 08/02 as 10h38 de cesariana com 1.930g e 41,5cm!!!dps qd saimos do hospital ela tinha 1.740g! n foram tempos faceis mas felizmente ta td bem!
dps venho contar o resto, tenho de lhe ir dar os restos do LM lol
bjinhos grandes p todas!!!
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Obrigada Kelinha, Sheera, Susy dos Santos e SP84.
Estamos muito felizes :D.
Sabemos que teremos muitas alterações à nossa vida e que será uma carga de trabalhos mas preferimos que pensar que é amor a dobrar :D.
Muitos beijinhos pra vocês e pros vossos pimpolhos
Positivo a 3/4/12 - wonderfull day
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida
(Dinis e Laura)
Tenho uma amiga q teve dois meninos, gemeos, no dia 30/03, eles nasceram as 32sem, foram na 6ª p casa, a minha amiga diz q tem sido uma aventura!!!!eheheh mas eu acho maravilhoso, embora seja mt cansativo, com um bebe ja n é facil eheh mas vai correr td bem claro!!!esta minha amiga anda super babada!!Diz que ficou logo despachada de uma so vez eheheh
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Como andam as aventuras com os babys???:D
Por aqui tudo corre bem,tirando o facto de já me ter secado por completo o leite e a Matilde estar exclusivo a LA e como não tva habituada começaram em força as cólicas e a obstipação!!!:(
Mas tenho estimulado com o termómetro e é uma maravilha,fica super relaxada,dá uns valentes peiditos e faz imenso cócó...:)
Hoje foi Dia de Consulta do 1º mês (fez no domingo 1mês ),e ela está super bem 3500gr e 51cm (lembro q nasceu com 2650gr e 47cm)!!:X
Mas o q me traz por cá hoje é outra questão!
As mamãs q já não amamentam(sei q felizmente são poucas)já voltaram a tomar a pilula??
Eu andava a tomar a Cerazette mas hoje a enfemeira deu me a Mercilon disse pra começar a tomar ja amanha em vez de tomar a Cerazette...E pra ter cuidados "extra" no primeiro mês da pilula!
Alguém tem infos sobre esta pilula?É fiável após o 1ºmês?
Beijinhos a todas e aos babys tbm
P.S:Deixo uma foto da minha Princesa
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
Tás tão crescida Princesinha linda...
Rita, estou e super contente por voces <:P <:P <:P <:P Quem diria... voces merecem mais k tudo estes 2 bebecas de 1 só vez
ja passaram por tanto e kd menos esperavam 1 bela noticia o positivo e agora a mais bela de todas nao 1 mas sim 2 bebecas
parabens
Olha dá bastante trabalho a minha prima teve 2 gemeos (ja tm 4anos) e foi bastante trabalhoso mas é 1 coisa magnifica
Bjao a nova familia nao de 2 mas sim de 4
Pois bem meninas eu ja estou kase kase na reta final só falta 1 mes e ainda com as coisas por fazer ja tenho a roupinha toda do bebecas composta menos a minha ams tb no proximo fim de semana fica tudo pronto
O quartinho ja esta montado é só mesmo a decoração k vai ser super simples no sei k cor de tapete comprar ja pensei em cinza claro, mas vai andars empre sujo e tenho k andar sempre a lavar o k aki nao tenho espaço para o fazer tenho k ver e pensar bem
Vou colocar 1 foto da minha barriguita na 2ªf com 35s3d e a foto do quartinho espero k gostem (nao olhem pra fuxa k esta horrivel
)
Bjao a todas
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ohhh querida,que barriga tão fofinha!!!
Tás mesmo com cara de grávida e tás uma grávida lindona mesmo!!!:D
Tá quase quase querida...Quando vieres cá a próxima vez quero ver o meu afilhado!!!!:X
O quartinho tá super giro,simples e bonito!!!Tudo haver com vocês!
Parabéns querida!
Beijinhos
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
Olá meninas,
Como andam? Nós andamos bem...a Margarida já se começa a rir á gargalhada...é maravilhoso...eu derreto-me...
Rita Marques - Linda, que noticia fantástica...é mm felicidade a dobrar...muitos PARABÉNS,PARABÉNS...
Kelinha - Que linda princesa, a Matilde...parabéns.
Silvy- Que linda barriga...já estás quase quase...não tarda tens o teu bebe nos braços...
Bjnhs a tds as meninas
Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011
Obrigado meninas :D.
Sabemos que vai ser trabalhoso mas estamos muito felizes.
Kelinha a Matilde é um anjinho.
Silvy adorei a barriguinha e não tarda nada és tu a mostrares o teu príncipe.
Rita_anti só imagino a felicidade :).
Beijinhos a todas
(Dinis e Laura)
<:P MUITOS PARABÉNS <:P
Desejo-te toda a sorte do mundo Era giro ser um menino e uma menina
Beijinhos grandes e vem dar noticias
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Querida, estás linda E está quase
O quartinho está simples, mas está muito bonito, adorei a mobilia
Beijinhos grandes
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Como já te disse, a Matilde é LINDAAAAAAAAAAAAA
Eu apartir dos 5 meses da Gabi decidi deixar de dar mama, já andava cansada de tanta dependência Mas acabei a caixa da Cerazette e agora retomei a pilula antiga
O importante é que tudo está melhor agora...
Os primeiros tempos são dificeis, mas fale muito a pena
Beijinhos
Ola meninas!
Silvy parabens linda! Tens tudo preparado, o quarto mto bonito e tu estas com uma valente barriga!! Agora so falta mm o bebecas ca fora.
Ritinha, é a melhor coisa do mundo ouvi-los a rir! O Henrique ri à gargalhada dd os 2 meses e meio, e cada vez mais! Tem alturas que se escangalha aqui a rir cmg, é tao bom!
Kelinha, se n amamentas podes tomar a pilula normal sem problema, o primeiro mes eu realmente usaria presevativo mas depois podes confiar. Eu como amamento e espero amamentar durante mto mais tempo vo colocar o diu, para a semana vou ao GO por. Tenho algm receio que doa a colocar,mas depois das dores que tive no parto ja nada deve parcer doer muito lol
O Henrique começou ontem a ir para a creche... Foi so uma hora ontem e ma hora hj, vou habituar aos poucoss. Eu estou de ferias ate dia 15 para dazer a adaptaçao. Tem ficado bem, mas depois chora um bocadinho, ainda n se habituou a um espaço diferente, sem mim, com outros bebes a fazer barulho... Mas ate nem tem corrido mal, hj ja foi melor que ontem, daqui a uma semana ja deve estar mto melhor.
E é isto, beijinhos a todas!
Ahhh e uma coisa que me esqueci de contar! O Henriquinho já tem um dente! Nasceu no domingo, um dentinho em baixo, tadinho tb não ajuda á disposição dele, deve ser um dos motivos pq de vez em qdo acorda de noite...
Mas ate ja anda melhor, tem dormido a noite inteira
Olá meninas,
Hoje tou a braços com as malditas cólicas q não deixam a minha princesinha sossegada!!:(
O Alivit não lhe faz nada,vou comprar lhe o colimil ou o coliprev a ver se dá mais resultado!
O problema dela eu tb acho q têm haver como facto de ela não arrotar...É que é um castigo pra ela arrotar dp de comer,acaba sempre por adormecer sem arrotar...:( E isso deve deixá-la mais afrontada e mal disposta...
Madrinha obrigada!A minha filhota deixa-me babadona tds os dias...:X
Sheera o meu problema é mesmo esta pilula.Pk nunca a usei e já vi aqui alguns tópicos no fórum em que algumas pessoas dizem q engravidaram com ela!!!:O E não queria nada correr riscos!!Apesar de haver mta gente a dizer q é uma boa pilula tb há mta gente q diz o contrário!!!Hoje foi o 1º dia com ela,vamos lá ver..No 1º mês vou usar preservativo,mas depois queria deixar de usar até pk faço alergia aos preservativos e só consigo usar os da Control e pouco tempo se usar com frequencia ao fim de algum tempo fico logo xeia de alergia!!!:(
Vamos lá ver como corre...
Beijinhos
Meninas ontem foi meu primeiro dia da mãe com minha princesa, que completou 7 meses no ultimo dia 4 e também arrebentou seu primeiro dentinho.
Sou uma das meninas de outubro de 2011 que consegui meu positivo dia 17/02/2011, nasceu dia 4/10/2011 e hoje tenho esse presente de Deus em minha vida.
Aqui está minha boneca...
Positivo a 17/02/2011 - Nasceu dia 04/10/2011
Seja bem vinda minha filha!!
Olá meninas...
Como foi o vosso primeiro Dia da Mãe com os vossos bebés nos braços?? O meu foi maravilhoso...é o melhor do Mundo ser Mãe, é um amor que nunca imaginei que pudesse sentir...é mm muito forte...Amo a minha Margarida..
Bjnhs a tds as mamas deste cantinho tão especial...
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Ola meninas
Obrigada a todas pelos elogios o quartinho do meu Ismael ainda nao levou mais nada por isso ainda nao ter colocado mais fotos
a ver se esta semana dou 1 rumoa coisa
Por incrivel k parexa ainda nao fix a mala mas ja pus a roupinha dele toda direitinha
m xima da caminha dele ja com os conjuntinhos todos feitinhos
é só colocar dentro de sakinhas ate fix 1 cartaoxinho para colocar dentro com o nome dele e ja com 1 numero para ver kal vestir dentro da maternidade
Acabei de lavar os meus pijamas e é so passalos e faxer a mala de 1 vex só e a anciedade de o ter nos braços ja é muita, mas a saudade de ja o sentir dentro de mim tb ja é mt é algo magnifico :'D
Ontem fui afxer nova eco a 3D sim foi emsmo só para tirar a curiosidade de ver a carinha do meu mais-k-tudo
O papa nao pode ir pk este mes é a 'correria' para o hospital e ele ja vai pedir ao chefe para ir comigo ao anestesista 6ªF (aki é obrigatiorio ir memso querendo 1 parto sem anestesias) e estou super ancios pk no emsmo dia ele vai comigo faxer as cintas
(CTJ)
Ontem fui com o meu primo (fomos criados juntso somos praticamente irmaos) e entao ele delirou
ate parecia ele o pai da criança
haviam de ver
O meu Ismael nao se portou nada bem talvex foi por ser 1 doutora eheheee fugia dela o macaco tentou ver o coraçaoxinho dele ate k desistiu pk ele ia da direita para a esquerta e ela nao conseguia apanhalo foi 1 parodia, depois mais tarde consegui apanhar e viu k esta tudo bem
Ele o macaco ainda nos deitoua lingua de fora
vou-me ver negraaaaa com este macaco
andava sempre a chuchar no dedo o k dificultou 1 pouko ter visto a carinha dele mas ainda deu para a mama e o pimo verem eheheeee
É 1 bebe grande mas nao gordo ela frisou isso ate k eu fikei 1 pouko 'triste' pk o medico sempre disse k era 1 bebe grande e gordo e o mnte de kg k ja engordei vem todos pra mim ele ontem tinha 2.500g e tinha 48 ou 49cm pelo k o meu primo disse (nao percebi a medica ter falado dos cm como eles as vexes falam entre dentes) e ele dix k viu la no ecra as medidas mas ela diss ek é 1 bebe super saudavel deu para ver pela genica
Deixo aki para verem a eco ate pk a Drª ficou parva de eu faxer 1 eco pela minha conta visto k estava tudo bem e eu disse k queria faxer pk queria ver em 3D e k as da secretaria disseram como ja tinha tirado as medidas nas 32s era só para faxer 1 simples ec k ficava no valor de 60€, ams ela disse k memso assim teria k ver as coisinhas do bebe pois é 1 responsabilidade, agora espero nao me dar o treco kd a fatura chegar a casa
O bebe deu para ver k é beixudo como a mama eheheee o marido tem 1 labios mais finos mas k feitio parecem ser do papa o labio de xima mais saido
Bjx a todas as mamas, bebecas, graviduxa a nossa ritinha e as nossas treinantes
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Desculpem meninas colocar isto assim aqui mas nao sei k faxa para me tntar acalmar
Infelizmente este fim de semana tive 1 grande perda, perdi o meu avô foi 1 grande choque para toda afamilia
Ele teve 3cancros 1 na garganta(ja estava curado) e outro nos pulmoes, o do pulmao ficou mais pekeno e a dias começou de novo quimioterapia devido a umas inguas nada previa isto os medicos todos dixiam k estava bem e o temor a desaparecer mas por precaução iria faxer quiioterapia andava amis caido como é normal e com mais dores devido a kimioterapia
Na 6ªf sentiu-se mal e caiu foi para o hospital tinha o coração com liquidos e estavama afxer 1 medicação para retirar os liquidos caso nao fixexe efeito irim retirra com 1 ceringa mas ja nao foram a tempo ontem de manha faleceu, todos ficamos em estado de choque pois os medicos dixiam k nao iria acontecer e dpeois pelo k ele ja passou...
Eu sinto-me tao triste, tao mal...estou n luxembourg e ele em portugal, aquele avô era como 1 pai fiui criada por ele, fui educada por ele, ele ia bscar e levar a escola, ele faxia tudo por mi e pelos outros netos nos eramso a razao de viver pra ele, e ele agora estava tao mas tao contente por serbisavô o meu menio era o 1ºbisnetinho e eu fui velo em março, foi a melhor coisa k fiz em toda a minha vida, ams para ele nao se afligir eu vim sem me despedir dele e isso acho k me vai pesar para toda a vida
E a pouko tempo de ter o meu bebe ele faleceu isso custa tanto... eu pedi por favor ao meu marido para me deixar ir, mas ele nao deix ate pk poderia estar a por o bebe em perigo
A dor é tao mas tao forte k nem me deixa pensar em nada nem acalmar com nada
Hj vou ao medico e vou ver se consigo k ele me deia alguma coisa para puder ficar mais calminha, a minha ame consola-me pelo telefone eu fico amis calma mas passado pouko tempo ja estou outra vex nervosa
Desculpem meninas mas tinha k desabafar 1 pouko para ver se esta dor atenoua
Obrigada bjnhos a todas
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Querida, nada faz com que a tua dor passe, mas deixo aqui um grande beijinho de muita força
Sei bem o que é perder alguém que amamos, e não é fácil, principalmente quando estamos longe...
Muita força querida
Linda,
Sinto muito a tua perda...é muito difícil perder alguém que amamos muito, ainda para mais na tua condição. Mas realmente o teu marido tem razão, fazer uma viagem dessas e depois toda a emoção da situação poderia ser arriscado para o teu bebé. O teu avô, esteja ele onde estiver, sabe do teu amor por ele e de certo não quer que ponhas o teu bebe em risco. Pensa nele, reza por ele, ele vai ouvir.
Um beijinho muito grande e muita força****
Telma e Rita
Obrigada pelas palavras elo conforto, o meu avô foi o anj da guarda dos netos e agora vai continuar a selo nao visivel mas sim invisivel e estará para sempre no nosso coração
Obrigada por tudo bjnhx
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Querida,
terás mais um anjo a olhar por ti e pelo Ismael
Beijinhos grandes e muita força
Silvy infelizmente sei bem o que estás a passar... A minha avó morreu na passada 5a feira. Era a minha avó querida, tomou conta de mim em pequena, em adolescente, foi uma amiga em adulta, falava cm ela de tudo, tenho as melhores memórias dela! Infelizmente os ultimos anos foram terríveis, teve um cancro ha seis anos e nunca mais foj a mesma. Com opassar do tempo foi piorando cada vez mais, e nos ultimos meses nem sequer nos reconhecia... Acabou por ser um alivio para ela, mas nao apaga a dor de perder uma pessoa de quem eu gostava tanto...
Muita força e coragem para nos.
Um beijinho grande
Bem parece que por aqui reinam as más noticias...:(
Nós por aqui tbm andamos muito em baixo,a minha mami no Sábado sentiu-se mal no trabalho,chamaram o INEM e levaram-na pro hospital!!!Lá depois de observação descobriram que tem um Tumor no Pancreas!!!E a única solução nestes tipos de Tumor é a operação!!!
Por isso meninas o que desejo pra vocês é o mesmo que peço a Deus pra mim...FORÇA...MUITA FORÇA pra conseguirmos ultrapassar estas coisas más!
Beijinhos a todas
Um bjnh especial para quem está a passar um mau bocado... Muita força...
Silvy minha querida lamento muito . Pensa no teu Ismael e que o teu avô está lá em cima a velar por vocês
Kelinha boa sorte na cirurgia da tua mamã. Estou a torcer pra que tudo corra bem.
Sheera lamento pela perda da tua avó.
Muitos beijinhos pra todas
(Dinis e Laura)
Obrigada Rita!!!
Como estão os teus Gémeos???:D
Beijinhos