O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 217 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Pois querida,eu Domingo tbm abusei e foi por isso que tive contracções!!!:(

Agora já passou foi só naquela noite que tive msm xeinha de dores!!

Des resto tbm temos andado bem,se vez em qnd lá me ataca a "aziática" Careta de resto tudo OK...

A minha Princesa tbm tá bem,na ECO morfológica até brincou com a médica,tava de mãozinhas cruzadas na carinha e boquinha aberta...A médica só se ria e dizia "Nunca vi um bebé a rezar"...:))

Tá enorme e linda!!!:X

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Desculpem deixarvos preocupadas...mas ando ta cansada k kd xego a casa só kero é o meu sofá, estou kase kase a ficar em casa para janeiro ja devo ir ao emdico de trabalho e ai sim posso descansar Sorriso

POis bem nos estamos kase a kase a faxer 4mesinhos Apaixonado nem acredito Sorriso parece k ainda ontem tive a maior e mais bela noticia Sorriso e hj ja fui com o papa vermos o kartinho do bebecas Espertalhão pois disseram k no IKEA havia la 1 karto de 200€ mas nao é o k procuro, era demasiado pekeno...
Entao vi la 1 comoda linda baixinha e larga com gavetas grandes e custava 230€ com vidro por sima da comoda e pensei em comprar 1 armario de 'adulto' e comprra a caminha só de bebe assim 1 dia mais tarde é só comprra 1 cama de solteiro Sorriso o marido axou k seria 1 bela ideia e dpeois vamos ver se compramos 1 armario com banhaira ou entao a minha prima ate me empresta visto k a filha dela na altura ja vai ter kase 1ano Sorriso
Deixo aki as fotos de barriga de hj e a montar a minha nimi arvore xD sim pk só hj é k montamos a arvore o maridao esta de ferias e eu de folga 1 altura ideal para a faxer Careta visto k esta a xegar o natal o meu gato nao tem muitas ipoteses de a estragar ate dia 24\12 Cair ao chão de tanto rir
Hj acabei de comprar 1 prenda do meu primo comprei uns copos muitos giros fikei Tolinho com eles xD , ele gosta mt de ter copos de aperitivos de digestivos, pois toda a familia vai parar a casa dele (tem a casa maior) e esta sempre a oferecer bebidas principalemente aos homens,e aki como essas coisas ainda sao um pouko caras eu fui ate 1 casa de decoraxao 1 pouko 'rekintada' mas os copos nao sao direitos, parecem a torre de pizza xD inclinados e por 6copos de aperitivo e 6copos de digestivo dei 41€ mas axo k vai focar contente Espertalhão mais umas sapatilhas ja esta a prenda feita Espertalhão
Para o meu tio amanha a minha prima vai comprar 1 casaca de cabedal k ele é tolo pelas casacas
Aproveitei e fui ver carrinhos de bebes enkanto os copos vinham do armazem e sao todos cariximos :\ penso emmso k vamos optar por ver se encontramos 1 carrinho em 2ªmao em otimas condixoes se nao compramos só o carrinho pois as minahs primas tem o maxi-cosi e a alcofa visto k procuro o quinny ou o mura dá com a maxi-cosi
Tanto andamos k o maridoa me deu na cabexa, pois de caminhar tanto hj durante as compras Gargalhadas comexoua dar novamente dores na barriga Preocupado todos dixem k é normal...eu nao o axo visto k só kd faxo esforxos ou ando demasiado me doi os medicos dixem 'é normal é normal' voces tiveram essas dores? sao dores fortes na parte de baixo da barriga e de lado ao pé dos ovarios Triste nao sei k faxa...xixa...

Kelinha, ai aiii esses esforxos...
Nao sabia k dores menstruais seriam contraxoes juntamente com a barriga dura, eu varias vexes costumo ter essas dores menstruais horrorosas
Tens mesmo k por as fotos estou coriosa Espertalhão eheheheeee Careta
Obrigada pela preocupação, mas se algo algum dia nao estiver bem o meu marido vem ate aki avisar ou entao tenho sempre o teu nº Sorriso bjx piolhas Careta

Susy tens 1 barriga lindiximaaaa Apaixonado Babão parabens deves estar super super Babão mas kd deres por ela ja estas a correr para a maternidade para o conhexeres Apaixonado

Sp, kd poes fotos da tua panxita estou coriosaaaa Careta sorry pela curiosidade, mas voces ja faxem parte de mim Careta Careta

Ritinha, k bela prenda de natal... Apaixonado parabens mama, espero k tudo tenha corrimo minimemente como sonhavas pois sao alturas ineskexiveis Apaixonado
Kd puderes vem ca contar como foi pois é sempre bom relembrar o momento mais lindo da nossa vida e as titias kerem saber td Careta

Sheera, como esta o mteu princepe?! espero k se encontrem todos bem e em plena felicidade Apaixonado

Bem, la esta o meu gato a comer a arvore de natal plastica e a kerer destruir as prendas Zangado

Ah, nao se assustem com o cabelo, pois ontem fui cortar e dar 1 geitinho para o deixar crescer novamente e eis k fico assim...pareço 1 cara de lua cheia À espera eu só k keria k me cortaxem as pontas mais longas k tinha a frente e depois escadear 1 pouko mas com o mesmo comprimento afinal...saiu isto À espera À espera

Bjx a todas e 1 bom resto de semana Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá Titias deixo-vos as fotos do meu quartinho,ainda por acabar e do meu T0 com 23 semanas!!!:D Apaixonado

No meu quartinho falta a caminha de grades com o mosquiteiro que a mamã só vai montar qnd eu nascer,a banheira com o suporte que a mamã vai comprar,os tapetes,cortinas e o mais importante de tudo: EU!!!!:P

O meu T0 tá a ficar enorme,já viram tias?:X

Beijinhos a todas espero que gostem,

Matilde Beijinho

P.S:Vejam lá o meu papá armado em Bob o Construtor...hihihih...:))

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olá minhas lindas!!!
Espero q se encontrem bem!!
Silvy: Ainda bem q está td bem!!! Nós ca vamos indo com preocupações com o liquido amniotico mas pronto, espero q td corra pelo melhor Sorriso A tua barriga está linda!!
kelinha: LOLOLOLOL o q eu me fartei de rir de dizeres q o teu marido estava armado em Bob o contrutor!!!!!eheheheh acho q o meu merecia o mm apelido!!!!o quartinho da Matilde está a ficar lindo!!!Olha diz-me uma coisa, cm fizes-te as estrelas e a Lua?ADOREI!!!a tua barrogota ta linda, é mm barriga de menina tal cm a minha eheheh
Hj como tive um serviço externo p fazer, passei numa lojinha de coisas de bebe lindasssssssss entrei logo pois claro pois a minha intençao era encomendar uma fralda pintada a mão com o nome "Laura Mar" la encomendei a fraldinha e agora estou a espera q a sra. me ligue qd ela estiver pronta :9 eles tinham no mostruario uma com uma lua e uma menina a dormir em cima da lua mt mt gira!! Eu perg se em vez da lua poderia ser uma estrelinha, a sra. disse q ia ver senao fica a Lua mm...mas la na loja encontrei finalmente, aqueles conjuntinhos da primeira roupinha sabem??Andava LOUCA a procura disso!!!comprei da marca maiorista e digo-vos fiquei apaixonada...p além da bolsinha q é linda, onde diz "a minha primeira roupinha", tem tb um babygrow rosa com estrelinhas e um ursinho, um conjunto de interiores (calcinhas e body) e o gorrinho, td a dizer "a minha primeira roupinha"!!achei tao mas tao fofo q n resisti...ainda foi €40 mas a qualidade realmente é optima...mas o tamanho é de 1 mes...vamos la ver se n fica a bailar na Laura eheheh Na proxima semana vou estar de férias, conto orientar as coisas e prometo q tiro as fotos!!!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá meninas,como estão hoje??

Tamos quase quase no Natal!!!! <:P <:P <:P <:P <:P

IIIUUUPPPIIIII ADORO O NATAL!!! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

Bem Silvy a tua barriga cresce a olhos vistos Choque! ,ontem vim cá pôr as fotos e vi e mostrei ao Ricardo que ficou apaixonado pelo teu gato...lol.. Careta

Mas como as fotos demoraram muito a carregar dp já não respondi,ainda bem que está td bem com vocês,fico feliz que o teu "desaparecimento" seja mesmo só cansaço!!!;)

Descansa,aproveita todos os momentos pra relaxares!!!

Sp84 Obrigada querida...!!!Faço tds os possíveis pra ter tudo prefeito pra minha Princesa!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Quanto ás estrelinhas e a Lua eu comprei akilo numa loja de chineses,por isso deves encontrar facilmente.E são fixes pk a minha irmã tem no quarto dela tbm há 3/4anos e ainda não descolaram!!!;)
A embalagem grande com as estrelas maiores e a Lua foi 1€ e a pequena com as estrelinhas pequeninas foi 0.50cent...Super barato e super giro!!;)

Beijinhos a todas Beijinho

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

olha ainda hj passei no chinoca lol aproveitei tb p comprar umas leggins de malha q foram €2,50 lol realmente é mt barato!! é q eu gosto mt de estrelas e luas e gostava de colocar no quarto da Laura mas tem de ser em amarelo p combinar com as borbuletas...o meu marido queria por daquelas que brilham no escuro sabes...mas aquilo ainda é carote...

Sobre SP84

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

SP84 estas são das que brilham no escuro...lol..

Estas que tenho na parede e no tecto brilham no escuro!!!E foram compradas nos chinocas e são baratas!!!

Tens que pesquisar bem ai na tua zona!!!;)

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Ai a serio...nem tinha reparado!!!Entao tenho mm de ir investigar!!!Eu confesso q n costumo ir aos chinocas regularmente pq n tenho nenhuma loja assim a mao...a minha sogra e cunhada é q costumam ir tanto q fui comprar as leggins por indicaçao delas lol opah tenh d por a minha cunhada a investigar isso eheheh obrigada pela dica querida Piscar o olho

Sobre SP84

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

De nada querida!!!!:D

Investiga e depois diz me algo se não encontrares dás me a tua morada eu compro te e mando te...;)

Beijinhos Beijinho

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá meus amores,como estão??? Olá!

Essa ansiedade pra noite da consoada?? Nervoso

Ai eu tou mesmo excitada Espertalhão ,adoro adoro o Natal Sonhador ,pareço uma criança...hihihi... Segredo Gargalhadas

Agora na hora de almoço vou a casa embrulhar os últimos presentes,logo vou jantar á minha mamã,como não vamos passar o 24juntos só o dia 25,vamos la jantar pra entregar as prendas e já ficam lá e abrimos tds juntos dia 25... Piscar o olho

Amanhã trabalho até ás 15h,depois queria ver se ainda tinha tempo de ir esticar o cabelo,mas duvido... À espera Depois vou pra casa da sogra ajudá-la com os preparativos pra noite mágica,este ano vai ser giro,vai ser o 1º Natal que passo com o meu afilhado... Sonhador Apaixonado E este ano tem mais cor,já temos a nossa tão desejada estrelinha de Natal... Espertalhão Pro ano vai parecer o arco-íris!!! Gargalhadas Sonhador Apaixonado

Bem meninas eu hoje não sei se venho cá mais pk o Boss vai andar por cá,mas nem que seja na hora de almoço qnd for a casa eu venho cá...

UM SANTO NATAL A TODAS,cheio de coisas boas Babão ,prendinhas <:P mas sobretudo muito muito AMOR!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Beijinhos meus e da Matilde pra todas vós e pros pimpolhos... Grande abraço Beijinho

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olá querida!!! Td bem?Parece que ja está é td de férias eheheh
Muito obrigada linda, nós ja andamos tb mt ansiosas pela noite de Natal, ainda me falta comprar qq coisinha p o meu avô coitado lol
Eu vou hj ao cabeleireiro dar um jeitinho e dps amanha com a placa ajeito eheheh
Para as restantes meninas um FELIZ NATAL!!!!Com uma grande beijoca minha e da Laura p vcs e bebecas

Sobre SP84

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá querida,sim por aqui tudo bem!!!:D

Só de pensar que amanhã já é Natal..iiiuuuupppiii!!! <:P <:P Pai Natal! Pai Natal!

Viste o post que te deixei ontem?Se não encontrares as estrelinhas,diz me e manda me a tua morada que eu compro aki e envio te pelo correio,ok?;)

Um Bom Natal pra ti pra Laurinha e pra toda a tua família!!!

Diverte te,come muitos docinhos,dá e recebe muitas prendinhas mas sobretudo o importante é ter Amor á mesa!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Beijinhos meus e da Matilde Beijinho

xikinha -
Desde 12 Jan 2011

Olá meninas Espertalhão desculpem n ter vindo cá dar noticais, mas tive um parto LONGO do qual não vos quero falar, para não desanimarem Espertalhão e que por sinal acabou em cesariana Triste
agora com ele em casa o tempo tb já não é o mesmo.
vou deixar aqui uma foto do meu Anjo Gabriel.
ele nasceu com 3.735KG e com 49,5cm.
com 1 mês de vida tinha 3.800KG e 54,5cm Espertalhão
(ele nasceu com muitos liquidos por isso é que não ganhou muito peso no 1º mês, mas agora já está a recuperar muito bem o peso :D)

bjinhos a todas e j+a agora um feliz natal Espertalhão

3fotos actuais e 1 no dia a seguir a ter nascido

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Ai Xikinha que coisa tão fofa!!!

O teu menino parece mesmo um Anjinho Anjinho É lindo,lindo,lindo!!! Babão

Um Bom Natal pra ti e pros teus!!O menino Jesus já tens!!!;)

Espero que ultrapasses rápido o "trauma" do parto!!!

Beijinhos e um Feliz Natal!!!! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá a todas! Eu tb adoro o natal, e este ano o natal tem um sabor especial! com o nosso menino ao nosso lado Sorriso um gd beijinho a todas as que vão passar o natal com os seus bebés, seja ao colinho seja ainda dentro da barriguinha! às meninas que ainda andam à procura não desanimem, tenho a certeza que para o ano o natal terá outro sabor! o natal passado foi o meu pior natal de sempre, tinha abortado uns dias antes e tinha estado internada, estava desfeita, com uma sensação de perda e vazio como nunca tinha tido. com o ano novo veio uma vontade enorme de recuperar, e passado pouco, mto pouco tempo, logo em fevereiro veio a boa notícia! este ano já passo o natal com o meu tesourinho ao colo Sorriso

O Henriqui está ótimo, fez ontem 6 semaninhas! na 2ª estivemos na pediatra, já media 56cm e pesava 4840gr! o que significa que a estas horas já passou os 5Kg, o meu texuguinho! Espertalhão
Eu tb já fui à consulta de revisão do parto, tb estou boa e recomenda-se! Sorriso

Deixo-vos umas fotos dele, está cada vez mais lindo, e eu não tenho olhos para mais nada!
Muitos beijinhos natalícios!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

keliha:Vi o teu post linda, esta semana q vem vou procurar, se n encontrar digo-te qq coisa, obrigada linda!!!:D
xikinha e Sheera: Ver assim os vosso meninos da vtd q o tempo voe até ser Março eheheh confesso q morro de medo da hora do parto mas olhem nem tou a pensar nisso p n endoidecer de vez eheheh
Um Santo Natal p todas
Beijinhos meus e da Lauricas :9

Sobre SP84

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

Como estão?

Pois é a minha pipoca decidiu vir ao MUndo antes do tempo, qui vir passar o Natal com os papas...é lindaaaaaaaaaaa de morrer...é a minha paixão...ser Mãe é sentir algo indescritivel por palavras...é um amor imenso, uma felicidade plena...temos vontade de estar sempre coladas aquele ser lindo e pequenino só nosso...estou apaixonada...:)

Ela é um anjinho, portasse lindamente...só come e dorme... o parto correu bem apesar de ser um pc demorado...depois, ela apanhou ictericia, e tivemos que ficar mais um pc no hospital..mas agora já estamos na nossa casinha e vamos passar o Natal tds juntinhos....

Deixo uma foto do meu tesouro...:)

Bjnhs a tds e um Santo e Feliz Natal...

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

Como estão?

Pois é a minha pipoca decidiu vir ao MUndo antes do tempo, qui vir passar o Natal com os papas...é lindaaaaaaaaaaa de morrer...é a minha paixão...ser Mãe é sentir algo indescritivel por palavras...é um amor imenso, uma felicidade plena...temos vontade de estar sempre coladas aquele ser lindo e pequenino só nosso...estou apaixonada...:)

Ela é um anjinho, portasse lindamente...só come e dorme... o parto correu bem apesar de ser um pc demorado...depois, ela apanhou ictericia, e tivemos que ficar mais um pc no hospital..mas agora já estamos na nossa casinha e vamos passar o Natal tds juntinhos....

Deixo uma foto da minha riquesa...

Bjnhs a tds e um Santo e Feliz Natal...

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Rita a tua menina e m amor, tto cabelinho!! Sorriso e tao bom te-los ao nosso lado, nao ha melhor no mundo!
Mtos beijinhos

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Olá meninas!
Antes de mais: FELIZ NATAL Sorriso

Esta semana não deu para cá vir muito. Quer dizer, dar até dava, mas estou de férias e portanto o mais distante possível dos computadores! Sorriso

Um beijinho a todas e continuação de boas festas.

P.S.: Os bebés deste cantinho são todos lindos!!!!!!!

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá meus amores,tudo bem??? Olá!

Como foi esse Natal??? Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

O nosso foi bom,recebemos muitas prendinhas pra Matilde!!! Espertalhão Apaixonado

E hoje anda cá alguém ou ficou td em casa??? A pensar

Beijinhos a todas Beijinho Grande abraço

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá meninas, Olá!

Então isto tem andado td muito paradinho.... Triste

Como estão todas???? Sonhador

Por aqui nós estamos bem,fazemos hoje 24 semaninhas <:P <:P <:P
já entramos no 6ºmês hoje e no terceiro trimestre(pelo menos ja recebi a newsletter da Dodot que diz 6ºmês,lol)...O tempo está a voar... Choque!

E a minha menina a crescer a velocidade louca... Apaixonado

A barrigona tá enorme,já me começo a sentir pesada,gorda,tipo Popota mesmo!Acho que dia 10 qnd for á consulta o médico vai me dar na cabeça,eu nem me peso pra não me assustar!!! Segredo

Já me custa fazer certas coisas,como me baixar,calçar as meias e os sapatos/botas... Triste

A roupa da farda já não me serve,nem as calças de grávida q arranjei pra farda pk não tem o elástico a amparar a barriga são umas calças normais que alargam dos lados e não me sinto confortável,pk não sinto a barriga amparada...Enfim!!! Choramingas

Ontem tive um ataque de hormonas,chorei,discuti com o Ri..E ele tadinho sp a tentar me dar a volta... Chorão

Pk tou gorda,pk tou feia,pk já nao gostas de mim,pk quero fazer o "Rebolation" e a barriga atrapalha nas posições em que tenho + prazer,pk tenho medo do parto,se irei ser boa mãe,se saberei cuidar da minha Princesa!!!Enfim!!! Ufa!

Um drama!!!Mas já passou á noite fui jantar á minha mãe,xeguei a casa tomei um banho quentinho enfiei me na cama e recebi miminhos do nosso papá!! Apaixonado

Ele tem uma paciência de Santo Anjinho ,tenho que confessar!!! Tolinho

Beijinhos a todas Beijinho

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Olá meninas!

É verdade que isto anda paradinho, toda a gente de férias! Sorriso

Comigo está tudo bem e fico contente por saber que convosco também.

Desejo-vos um 2012 maravilhoso!!!
Até para o ano Piscar o olho

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Bom dia e bem-vindas a 2012! Sorriso

Hoje não posso dizer que seja um dia fantástico... Depois de 2 semanas férias custa MUITO voltar ao trabalho, mas tem de ser...

Apesar disso, hoje fazemos as 28 semanas Sorriso O tempo está a voar Sorriso O meu bebé tem dias em que se mexe mesmo muito!

Dia 21/12 fomos fazer uma eco 4D por nossa conta. Foi giro, mas não foi espetacular. Ele estava muito perto da placenta por isso as imagens não ficaram muito nítidas, tinham "coisas" ("artefactos") à frente. Seja como for, gostei e fiquei a saber que o meu bebé é grandito. Estava nesse dia com 26S + 2D e o peso estimado era de 894g. A médica disse que é um bebé grande, mas pelo relatório vi que está mais ou menos no percentil 50, deve estar apenas ligeiramente acima.

E como andam todas? Mamãs e seus bebés e futuras mamãs?

Beijinhos a todas e boa primeira semana de 2012.

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ola meninas! Como estao todas? Nos estamos otimos felizmente, entrei em 2012 com o Henrique na maminha, por isso nao podia ter sido melhor Sorriso mtos beijinhos a todas, eu volto depois com mais tempo e cm umas fotos do meu bebezinho que esta cada vez maior e mais lindo Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá minhas queridas...

Como estão? Nós estamos muito bem...a minha princesa é um amor, e eu ando super babada...não me apetece estar longe dela nem um minuto...

Desejo um Feliz 2012 a todas...nós entramos em 2012 em família,eu o papa e a nossa princesa...foi muito bom...:)

Então meninas, toca a mostrar as vossas barrigotas....isto anda muito parado...

Bjnhs grds***

Sobre Rita Anti

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas como estao?

Desculpem mas ha mt k nao ando a dar noticias isto tb pk o cansaxo foi indo embora mas nao na totalidade e entao por vezes ando k nem posso Choramingas mas é bom saber k é pelo meu bebexinho k tanto amo Apaixonado

Espero k tenham tido 1 otimo natal e k tenham tido muitosss presentinhos
Eu recebi 2 camisolas da Promod e 1 cadeira do Ikea Espertalhão nao é de baloiço mas sao dakelas k tb da para baloiçar 1 cadinho Careta ma so meu gato ja se apoderou dela À espera À espera À espera
Para o bebe nao recebi nada pois a familia diz k kd ele nascer irá ter muitas prendas k agora era só para a mama e para o papa Espertalhão

Ja recebi o Dopple fetal e é taooo bom ouvilo Apaixonado Apaixonado estou completamente nas nuvens k ainda hj nem acredito k estou gravida parece memso 1 sonho Apaixonado Babão
Na proxima 4ªf vamos ao medico e o papa vai conosco pk ainda esta de ferias Espertalhão

Fui ao hospital, pois cai no hospital na 5ªf antes do natal no trabalho mas como nao bati com a barriga nao liguei mt ate parti o caco a rir, mas na &ªf estava com tantas dores e fui ao hospital e levei 1 raspanete por ter caido e nao ter la ido, mas ela viu k nao foi por mal k o fiz, mas la vimos nos o nosso bebe Apaixonado Apaixonado Apaixonado a abrir a bokinha e a por novamente o dedo na boca Apaixonado Espertalhão é 1 mamam/mamona Cair ao chão de tanto rir mas a medica disse k só vou deixar de ter dores kd for ao medico do trabalho isso nao sei kd irá ser, mas tb nao me vou preocupar mt com isso pois nao tarda tiro umas ferias Sorriso
Penso k ontem ja senti o meu bebe, mas axo k desta era mesmo ele/ela Espertalhão mas hj nao senti nada À espera penso k é normal Sorriso

A todas desejo 1 otimo e grande 2012, pois este ano vai ser cheio de aventuras e coisinhas novas Sorriso

Bjao grande a todas, as bebecas e aos bebecas k ainda estao no kentinho :p

Aki fica 1 pekenino presentinho para as madrinhas Apaixonado espero k gostem Piscar o olho

1ª, 2ª foto estavamos com 17s3d

3ªe 4ªfoto estavamos nas 17s6d 4ªfoto é a minha afilhada

5ªfoto estavamos nas 18s

p.S. nao olhem mt para acara do maridao xD pois foi na passagem de ano e ja sabem como é... juntam mtas bebidas e exgeram 1 pouko por isso a cara o k vale é k estavamos na garagem xD brincadeira ele só estava animadinho Piscar o olho

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas como estao?

Desculpem mas ha mt k nao ando a dar noticias isto tb pk o cansaxo foi indo embora mas nao na totalidade e entao por vezes ando k nem posso Choramingas mas é bom saber k é pelo meu bebexinho k tanto amo Apaixonado

Espero k tenham tido 1 otimo natal e k tenham tido muitosss presentinhos
Eu recebi 2 camisolas da Promod e 1 cadeira do Ikea Espertalhão nao é de baloiço mas sao dakelas k tb da para baloiçar 1 cadinho Careta ma so meu gato ja se apoderou dela À espera À espera À espera
Para o bebe nao recebi nada pois a familia diz k kd ele nascer irá ter muitas prendas k agora era só para a mama e para o papa Espertalhão

Ja recebi o Dopple fetal e é taooo bom ouvilo Apaixonado Apaixonado estou completamente nas nuvens k ainda hj nem acredito k estou gravida parece memso 1 sonho Apaixonado Babão
Na proxima 4ªf vamos ao medico e o papa vai conosco pk ainda esta de ferias Espertalhão

Fui ao hospital, pois cai no hospital na 5ªf antes do natal no trabalho mas como nao bati com a barriga nao liguei mt ate parti o caco a rir, mas na &ªf estava com tantas dores e fui ao hospital e levei 1 raspanete por ter caido e nao ter la ido, mas ela viu k nao foi por mal k o fiz, mas la vimos nos o nosso bebe Apaixonado Apaixonado Apaixonado a abrir a bokinha e a por novamente o dedo na boca Apaixonado Espertalhão é 1 mamam/mamona Cair ao chão de tanto rir mas a medica disse k só vou deixar de ter dores kd for ao medico do trabalho isso nao sei kd irá ser, mas tb nao me vou preocupar mt com isso pois nao tarda tiro umas ferias Sorriso
Penso k ontem ja senti o meu bebe, mas axo k desta era mesmo ele/ela Espertalhão mas hj nao senti nada À espera penso k é normal Sorriso

A todas desejo 1 otimo e grande 2012, pois este ano vai ser cheio de aventuras e coisinhas novas Sorriso

Bjao grande a todas, as bebecas e aos bebecas k ainda estao no kentinho :p

Aki fica 1 pekenino presentinho para as madrinhas Apaixonado espero k gostem Piscar o olho

1ª, 2ª foto estavamos com 17s3d

3ªe 4ªfoto estavamos nas 17s6d 4ªfoto é a minha afilhada

5ªfoto estavamos nas 18s

p.S. nao olhem mt para acara do maridao xD pois foi na passagem de ano e ja sabem como é... juntam mtas bebidas e exgeram 1 pouko por isso a cara o k vale é k estavamos na garagem xD brincadeira ele só estava animadinho Piscar o olho

Sobre Silvy 2

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Como estao queridas??Desculpem a ausencia mas estive de ferias e a descansar um cadito eheheh pois é a nossa boneca j passou a um digito!!!!parece incrivel!!ja tenho as coisinhas orientadas, falta passar a ferro a roupinha da laura, lavar as malas q estavam guardadas no sotao lol p levar p o hospital! Cm tenho aquela questao do liquido n sei se a partir de dia 17 vou ficar em repouso ou n e entao quero ter td mais ou menos prontinho Espertalhão
Fico feliz por estarem tds bem!!! O Natal foi optimo, tivemos umas prendinhas p a Laura e eiu e o papá fomos inundados de caixas bombons eheheh mas foi mt giro! Os presentes foram p os mais pequeninos e a minha irma foi a q recebeu mais ihihih
Rita Anti: Linda a tua menina é linda, muitos parabens!!! Espero q a minha tb seja assim calminha...
Sheera: é otimo saber q esta td bem com o henrique!
Silvy e kelinha: uma grande beijoca nessas barrigonas :9
Eu confesso q ja ando mt ansiosa e o sono n me larga outra vez...queria mt por baixa mas tou a tentar aguentar o maximo p n perder mt €€€...enfim...

Sobre SP84

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá meus amores,como foi essa passagem de ano? <:P

E os primeiros dias de 2012?Os nossos tem sido bons... Sonhador

Sábado fomos almoçar ao mec (dessseeejjjooosss Babão )...Depois andamos no shoping ás compras pra Princesa e pra casa.. Espertalhão

Compramos coisinhas tão giras vou deixar fotos pra vocês verem... Apaixonado Espertalhão

E da barrigona,sim pk amanhã já faço as 25semanas e ainda não postei fotos da semana passada...Tou a ficar uma desnaturada com vocês!!!

Depois fomos pra casa descansar que á noite tinha lá os meus papás e a minha mana,ficamos tds no quentinho da lareira a ver a final da casa dos segredos no sofá,e vimos o fogo da janela (a Matilde tb gostou,dava pontapés ao ritmo do fogo Careta )...

Domingo tb ficamos por casa.... Piscar o olho

Ontem foi dia de dar os últimos retoques na pintura do quarto da Princesa depois fomos ao Ikea comprar o trocador e o mosquiteiro pra caminha de grades dela...E claro fomos aproveitar os saldos... Piscar o olho Oh pá compramos coisinhas tão giras ontem,mas das coisinhas de ontem ainda não tenho fotos...Deixo amanhã junto com as fotos das 25semanas... Sonhador

E não me querendo esquecer de ninguém,que tenham tdas um 2012 muito melhor do q o 2011...Pra mim vai ser lindo...VOU SER MAMÃ!!!!! <:P <:P

SP84 Obrigada pelos miminhos e pra voces as duas tb..A laura que se aguente aí ainda algum tempinho..;)

Sheera que boa maneira de passar o ano sem dúvida,espero pelas fotos do henrique...:D

Ritinha querida então como tá a Princesa?já deve tar enorme...:X

Sparks Parabéns pelas 28semaninhas,amanhã fazemos nós 25..O tempo passa msm a correr..:D

Mil e um beijinhos pra todas Beijinho Grande abraço

P.S:As sapatilhas da Minnie foi o papá que se encantou, agarrou nelas na zippy e já não as largou...:P

Outros tópicos relacionados

Hipotiroidismo
Olá, meninas. Eu tenho hipotiroidismo e tiroide multinodular, que foi diagnosticado em Março de 2010. Sou treinante desde Outubro, altura em que comecei a medicação. Visto esta doença ainda ser nova para mim, gostaria de pedir a vossa ajuda...
Relações / Familia
Olá, meninas treinantes e mamãs. Criei este tópico para podermos partilhar os nossos momentos bons e maus dos nossos maridos/namorados ou mesmo familia... Acho que este tópico será bom, porque muitas de nós precisamos partilhar a nossa vida, e ás...
Receios
Olá, a todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs. Eu sou treinante á cerca de um mês e dou por mim a desejar uma criança com todo o meu coração. Mas por vezes tenho tantos receios. Receio de ficar gorda, de ser rejeitada, de ser uma má mãe, de não...
Apresentação
Olá. Á cerca de um ano inscrevi-me no fórum, mas não fui muito participativa, até agora, por isso queria fazer uma apresentação da minha pessoa... LOLOLOL O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou treinante á cerca de um mês... Vivo com o meu marido á...
Estou grávida - O meu cantinho e do meu tesouro ;)
Olá, a todas. No passado mês de Outubro de 2010, mais concretamente dia 30, eu e o meu marido começamos a treinar para a criação do nosso tesouro. Apesar de ter sido durante pouco tempo, ser treinante foi complicado, devido á ansiedade e a todos os...
Desabafo / Desespero
Olá, meninas. Este mês andava contente e feliz da vida a pensar que a minha estrelinha já brilhava, mas afinal não Ontem o red apareceu, o que me deixou bastante em baixo Sinto muita pressão por parte de alguns amigos que fazem questão de perguntar...