O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 228 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Olá Sara!!

eu deixei a pilula em Julho, mas como referi acima sempre fiz testes de ovulação, em primeiro lugar para ter certeza que ovulei, e em 2ª para ter certeza que treinava nos dias certos, acredita é um descanso, pelo menos temos as consciencia que fizemos tudo direitinho!!

sempre que faço citologias, também sangro, dois ou Três dias, pelo que o sangramento a seguir à consulta é normal!

sei que é dificil, no primeiro filho estava muito mais ansiosa do que agora, estamos sempre com aquele medo se há algo em nós que não nos vai deixar ser mães!! por isso percebo perfeitamente o que estás a sentir!!
mas descontrai...
eu tenho tenho o utero nuio subido e em retroversão, e segundo a GO nestes caso a melhor forma para os meninos chegarem ao sitio certo é treinar de joelhos com o maridão atrás de nós! Espertalhão Espertalhão

Boa Sorte e que tudo corra pelo melhor!!
~
Bjs

Não tive sintomas nenhuns a não ser o atraso menstrual, e as mamocas doridas, mas isso tenho sempre começa na altura da ovulação e só deixa de doer quando vem o periodo, neste caso como não veio, as mamocas continuam a doer!

estava absolutamente descontraida, vinha quando tivesse que vir, sem stress... é algo que não está nas nossas mãos!!

anasofia.matos - madrinha e afilhada de Rita Anti, afilhada da Sheera Beijinho
madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
POSITIVO a 20/07/2011 - DPP 26/03/2012 - ♥ Simão ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

"eu tenho tenho o utero nuio subido e em retroversão, e segundo a GO nestes caso a melhor forma para os meninos chegarem ao sitio certo é treinar de joelhos com o maridão atrás de nós! Espertalhão :D"

Eu tenho em anteversão... agora fiquei a pensar na melhor posição, tenho de perguntar ao meu GO.

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Sara Br Sorriso Sorriso Sorriso

Sim pergunta!! Espertalhão olha no meu caso funcionou das duas vezes .)

Bj

madrinha de SusydosSantos e da SH Piscar o olho GOSTO MUITO DE VOCÊS LINDAS!!Madrinha da Estrelinha da Querida Sparks!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40 ** Espero ansiosamente por ti minha Estrelinha ** És o meu MILAGRE - http://demaeparamae.pt/forum/endometriose-ovario-esquerdo-septo-recto-va...

saraoliveirareis -
Desde 09 Jul 2014

Olá Sorriso

Pois quanto à anteversão ou retroversão não sei. Isso não mencionou nem eu tinha conhecimento desses nomes tão pomposos Careta só me disse que tinha o colo do utero um pouco subido. Na verdade não vim confortada como esperava. A GO era mesmo despachada. Vou estudar o mercado aqui pela margem sul e ver GO's com acordo com a medis.

Ana Sofia, tem piada pq o meu maridao é assim que gosta :\\\"> Gargalhadas
Não tem sido fácil acalmar. O primeiro ciclo foi terrivel. O 2º foi bem mais calmo. Este está a ser diferente. As perdas tmb associei ao exame. Mas os vomitos na 6ªf passada... de facto tenho muitas tonturas dada a mnh tensao baixa. Vómitos não. Que me lembre nunca tive só mesmo quando tive gastroentrites À espera tenho me sentido estranha. Talvez seja mesmo psicologico, mas sinto-me meio agoniada, com vontade de arrotar. Quando como fica mais aliviada mas depois volta. O desconforto é na barriga, em cima e por baixo do umbigo. Em todo o caso, se fosse gravidez seria tao cedo para sentir alguma coisa não é? O ultimo red foi a 20 de setembro, e se se mantiver o ciclo de 31, o proximo deveria (nao) ser dia 21. Portanto ainda falta 10, 11 dias. E eu ja tenho sintomas estranhos há 1 semana Preocupado ai ai ai, n está facil Tolinho

Felicidades Sorriso

Bjo Beijinho

23/10/14: Duas riscas que mudam tudo Sorriso - ClearBlue 2-3 semanas
12/11/14: O bater do teu coraçãozinho. O momento mais mágico das nossas vidas:')
26/01/15: Eco 18 semanas - É Menino Sorriso
09/06/15 - Não quis esperar e nasci no dia que completei 37 semanas Apaixonado
Os Papás amam-te tanto meu tesouro Apaixonado

Sparks -
Desde 18 Fev 2011

Sorriso

"Obrigada" Ana Sofia.
Quando disseste que estavas a treinar para o 2º vi logo que ia ser desta Piscar o olho
Afinal os nossos primeiros pequeninos nasceram com diferença de 10 dias e agora as primeiras datas previstas de parto são com diferença de 4 dias Sorriso

Bem, vocês nem sabem. Este sábado quando fiz o teste já estava no 40º dia do ciclo. Mas como neste ano de tentativas tive uns 3 ciclos com duração acima de 40 dias, tendo um deles chegado aos 48 Choque! , no sábado estava numa de "faço ou não faço?". Decidi fazer e quase que nem deu tempo da "mancha" passar por completo e já lá estava o tracinho do positivo Sorriso

Outra coisa "engraçada" (que de engraçada não tem nada) é que há 3 semanas fui a consulta com a minha GO e ela passou-me as análises e exames de fertilidade. Por isso, se não tivesse sido desta, já estávamos a ir por ai... Felizmente não foi preciso Sorriso

Agora é esperar que corra tudo bem. Acho que por ser já a 2ª vez que me sinto tranquila. Da primeira vez quis ir logo a correr fazer uma eco. Desta só vou daqui a 3 semanas, já com 9 semanas e 4 dias (queria 1 semana mais cedo, mas a minha médica já não tinha horário disponível). Acho que sou capaz de aguentar até lá sem stressar muito Sorriso

Boa sorte e beijinhos para todas!

Sobre Sparks

03/04/2012 Sorriso
Afilhada de Sheera, madrinha de SH, madrinha das ★★ da Silvy e da Ana Sofia

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Sparks, fiquei tão contente com a tua mensagem Sorriso Sorriso
Eu também estou mais tranquila desta vez... Já fiz uma eco as 6 semanas e já se via o embrião <3 mais foi por sorte... Tinha a consulta já marcada e quando entrei disse a minha médica: Dra trago novidades Sorriso Sorriso
O Simão está sempre a pedir um mano ou uma mana Piscar o olho aliás ele foi o principal impulsionador!
Trazemos sorte é à outra <3 que nos corra tudo bem e que venham aí dois bebês cheios de força e saúde para encher ainda mais a nossa vida de felicidade!!!

saraoliveirareis -
Desde 09 Jul 2014

Olá queridas Sorriso

Queria dizer-vos que tive hoje o meu POSITIVO Sorriso tou muito feliz!

Parabens Sparks, tão bom Sorriso muitas felicidades! Um santa gravidez.

Hoje também marquei consulta. Só que p dia 12, daqui a 3 semanas Choque! não sei se aguento Rolar os olhos fiquei pendente para dia 5 caso haja desistencia. Era o dia que eu queria pq já seria 6 semanas e 4 dias. Já ponderei ir a outra GO tendo em conta que so tive uma consulta com esta no inicio do mes. Mas aqui pela margem sul não há muitas GO's com acordo com a medis Confuso

Ana Sofia como estás, tens passado bem? espero que sim. Tudo a correr bem! Sorriso

Bjos grandes nossos Beijinho

12/11/14: O bater do teu coraçãozinho. O momento mais mágico das nossas vidas:')

anasofia.matos -
Desde 21 Fev 2011

Olá Sara!!

Muitos Parabéns!!

eu tinha dificuldade em aguentar tano tempo!! Tolinho
mas se gostaste da GO deves esperar!! Sorriso

Por aqui tudo a correr bem, alguma indesposição mas é normal nesta fase!!

estava um pouco ansiosa mas na consulta da semana passada a médica viu o meu bebe as 6 semanas e só o facto de "estar no sitio certo" e já se ver o pontinho deixou-me mais descansada!! Espertalhão

tudo a correr bem contigo e vai dando noticias!!

BJO

saraoliveirareis -
Desde 09 Jul 2014

Olá Ana Sofia Sorriso

Fico feliz por estar tudo a correr bem Sorriso que assim continue! A médica já te deu possivel DPP? ou só dá na proxima consulta?

Eu também não sei se vou aguentar tanto tempo. Sou muito ansiosa e pessimista. Ontem, de um momento p o outro fiquei irritada, impaciente, triste, com vontade de chorar. Parecia que toda aquela felicidade se tinha dissipado e nunca a tinha sentido. Foi um dia complicado e o papá é que me aturou a quantidade de sms's trocadas Rolar os olhos não encontro explicação para tal mas tlv o cansaço, ou uma pontada mais forte que senti a meio da manha (apesar de saber q faz parte)...
Anseio muito pela consulta p/saber se está "no sitio certo" se está tudo bem. Ando com o coração nas mãos e esta ansiedade não faz nada bem. Em todo o caso não conheço mais nenhuma GO com médis. Não gosto nem desgosto da minha. Só lá fui uma vez. Aiii, aguenta coração Rolar os olhos

Vai dando noticias. Farei o mesmo Piscar o olho uma santa gravidez!

Bjos nossos Beijinho

Outros tópicos relacionados

Hipotiroidismo
Olá, meninas. Eu tenho hipotiroidismo e tiroide multinodular, que foi diagnosticado em Março de 2010. Sou treinante desde Outubro, altura em que comecei a medicação. Visto esta doença ainda ser nova para mim, gostaria de pedir a vossa ajuda...
Relações / Familia
Olá, meninas treinantes e mamãs. Criei este tópico para podermos partilhar os nossos momentos bons e maus dos nossos maridos/namorados ou mesmo familia... Acho que este tópico será bom, porque muitas de nós precisamos partilhar a nossa vida, e ás...
Receios
Olá, a todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs. Eu sou treinante á cerca de um mês e dou por mim a desejar uma criança com todo o meu coração. Mas por vezes tenho tantos receios. Receio de ficar gorda, de ser rejeitada, de ser uma má mãe, de não...
Apresentação
Olá. Á cerca de um ano inscrevi-me no fórum, mas não fui muito participativa, até agora, por isso queria fazer uma apresentação da minha pessoa... LOLOLOL O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou treinante á cerca de um mês... Vivo com o meu marido á...
Estou grávida - O meu cantinho e do meu tesouro ;)
Olá, a todas. No passado mês de Outubro de 2010, mais concretamente dia 30, eu e o meu marido começamos a treinar para a criação do nosso tesouro. Apesar de ter sido durante pouco tempo, ser treinante foi complicado, devido á ansiedade e a todos os...
Desabafo / Desespero
Olá, meninas. Este mês andava contente e feliz da vida a pensar que a minha estrelinha já brilhava, mas afinal não Ontem o red apareceu, o que me deixou bastante em baixo Sinto muita pressão por parte de alguns amigos que fazem questão de perguntar...