O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos | Page 224 | De Mãe para Mãe

O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos

Responda
6820 mensagens
Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá lindas,

Sparks - Parabéns...um bjnh especial ao teu piolho...

Silvy - Estás quase...não tarda tens o teu tesouro nos braços...

Lindas, primeiras mamãs, como adormecem os vossos bebés? A minha pipoca chora sempre para dormir...e, ou tenho que a embalar no carrinho, ou então ao colo. Não fica no berço até adormecer, chora que se mata...já tentei deixá-la chorar um bocado para ver se se cansava e adormecia, mas não resulta...não sei mais o que fazer, quando ela for para a creche ninguém lhe vai pegar...queria que já fosse habituada. Dêem-me os vossos exemplos.

Obrigada.

Bjnhs grds***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Olá queridas!
Espero que estejam bem.
Eu não ando gd coisa, comecei a trabalhar na 2ªfeira e tem sido um sacrifício ter de deixar o meu bebé de manhã... farto-me de chorar! eu só trabalho das 8h30 às 14h30, mas mm assim custa mto. Ele coitadinho, até fica bem com o pai, mas qdo eu chego fica tolo! essa é a parte boa Sorriso mm assim, tem andado mais agitado, sente a minha falta... tem acordado de noite coisa que já não acontecia desde os 2 meses! e só quer estar cmg, quer mais maminha... eu hoje estou mm em baixo pq ele de noite chorou e eu fico de coração partido de o ver assim, e sabendo que estava tão feliz de passar os dias todos cmg, e eu também! mas pronto, sabia que não ia ser para sempre.
Agora em maio vai para a creche (para já está o pai em casa) e sei que ele tb vai sentir coitadinho...
Peço desculpa se estou a desanimar as meninas que vão regressar tb ao ativo, mas realmente esta primeira semana ando mm em baixo...

Rita, o Henrique costuma adormecer bem sozinho, às vezes embala-se a palrar (faz assim uns uivos enqto fecha os olhinhos lol).mas ela chora mesmo? se chorar, eu acho que convém pegar-lhe... não sou nada apologista dos métodos de deixar os bebés a chorar. e na creche elas tb têm cuidado, claro que não tanto como nós, mas tb não os vão deixar aos gritos! ela pega na chupeta? O Henrique gostava para dormir, mas há uns tempos p cá odeia a chupeta, cospe fora, faz caretas...

Meninas deixo uma foto do meu principezinho Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá querida...

Já tinha saudades de ler coisas tuas...Imagino o quão difícil deve ser deixar o teu Henrique de manhã...eu nem imagino o que seja, mas tb terei de passar pelo mesmo. Triste

Sim, ela chora mesmo...parece que lhe estão a bater...com o sono podia ficar mais calma, mas não, pelo contrário vai ficando mais e mais agitada e a chorar cada vez mais se não lhe pego. Depois tenho que lhe pegar, não consigo vê-la assim A Margarida tb não gosta da chucha...nunca gostou, eu tento dar-lha mas ela cospe-a...

Tenho que ir tentando...mas não é fácil...tadinha.

Bjnhs grds para ti e po Henrique...força nesta fase...

Sobre Rita Anti

Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Tudo bem?

Por aqui tá tudo bem,mas tou um pouquinho triste...:(

A Matilde começou no Sábado passado a beber suplemento pk o meu leitinho não a estava a alimentar bem e ela não pegava bem na mamoca e deixava me xeinha de gretas(quando estavam bons ela mamava e ficavam logo num estado lastimável,mesmo com bicos de silicone)... Chorão

Continuei sempre a dar do meu leitinho (tirava á bomba e dava no biberão),dava lhe o meu mais 30ml de suplemento a seguir...Só que agora não me sai leitinho nenhum... O pouco que sai só dá pra uma mamada,só consigo tirar a quantidade que ela bebe numa mamada...Forço e não sai mais...Tive de lhe começar a fazer biberões de suplemento entrecalado com o meu...Uma vez dou do meu outra dou suplemento!!

E tou triste... Triste Triste Triste Triste

Queria tanto amamentar e agora é isto...Na Maternidade deram me um spray pra por no nariz antes das mamadas ou de tirar leite pra ajudar á produção de leite e nem isso ajuda,tento estimular mais com a bomba mas não sai nada,só consigo tirar de manhã á tarde e á noite 60ml de cada vez... Já a meti á mama,xeinha de dores nos mamilos e a ferrar uma toalha na esperança que com a sucção dela produzisse mais leite e NADA!!!! Coração despedaçado

Ainda por cima começaram as cólicas na minha Princesa,já trocamos o suplemento por um especial pra cólicas sugerido pela nossa enfermeira do CS...Já comprei o Alivit Gazes tbm,mas ela vomita tudo quando bebe o chá...:(

Enfim...Melhores dias virão!!! Choramingas

Desculpem o desabafo mas tava mesmo a precisar..
Beijinhos Beijinho

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

telmad -
Desde 24 Out 2009

Então querida, nada de desanimar Grande abraço
Em relação ao leite, isso pode acontecer, compreendo que possas te sentir triste, mas a Matilde vai crescer bem também com o LA Sorriso

As cólicas são terriveis, a Gabi teve imensas, mas com o tempo vai passando e agora já não tem Espertalhão Vai fazendo massagens, eu dava o infacalm, e resta ter calma e paciência Piscar o olho

Beijinhos e muita força Beijinho

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Kelinha querida, não desanimes que é pior! Antes de tudo lembra-te de que apesar de naturalmente o nosso leite ser o melhor alimento para os nossos filhos, o LA está mais do que adequado ás necessidades deles, e a Matilde se tiver de beber apenas LA vai crescer mto bem e saudável concerteza! Pensa na quantidade de bebés que beberem apenas LA e se tornaram em crianças mais que saudáveis e desenvolvidas.
Em segundo lugar, na minha opinião se tens vontade de amamentar, acho que não deves de modo algum desistir! Temos de tentar perceber o porquê da tua produção de leite ter diminuído, e o que está a correr mal para tentar ultrapassar.
1 - As gretas nas mamas são um gd entrave, e devem-se provavelmente a uma má pega na mama por parte da bebé. Tenta que ela pegue melhor na maminha, e trata das tuas mamocas. Deixa-as ao ar, coloca um creme que é o purelan da medela, que é mto bom e nem sequer precisas de lavar antes dela mamar, só tens de limpar com o disco. Eu não tive gretas, mas fiquei com os mamílos sensíveis e esse creme ajudou mto! Outra coisa, qdo ela acabar de mamar, lava bem as maminhas, limpa-as e poe o creme a seguir. faz isso em todas as mamadas, pq a saliva dos bebés não ajuda nada às gretas!
2 - A bomba não é boa opção! o ideal, especialmente no inicio é que ela beba da tua mamoca. Mesmo por isso é importante que trates as gretas... tu com a bomba n consegues estimular como ela a mamar, nem tiras tto como ela! Eu agora tiro leite na hora da papa do Henrique, e em 20 min tiro cerca de 180ml, enqto que ele em 10 min fica mais que satisfeito, e mama mais do que isso pq fico com as mamas vazias de todo! Além disso, tens o problema dela se habituar a beber no biberão, e depois fará uma pega cada vez pior...
3 - Há mto a mania de dar LA aos bebés sem necessidade, e concerteza fosta mal aconselhada... Ela com uma ou duas semanas não tinha tempo para se ver se realmente o teu leite chegava ou não! Nessa fase ainda é normal perder peso! Ela pode ficar a chorar por imensos motivos, podia não ser fome. e se fosse, a solução é dar mais mama! Eu bem sei que é canstivo, mas no início é mais que normal eles mamarem mto e mtas vezes! O Henrique no primeiro mês demorava uma hora a mamar, e normalmente passado 1h30 ou 2h já queria mais! e eu dava, claro, e foi assim que ele cresceu bem e que eu produzi tto leite. o mal mtas vezes é que as mães são mal aconselhadas e orientadas pelas enfermeiras... Eu no teu lugar daria mais mama, o tempo e as vezes que ela quiser! Se não conseguires mesmo por causa das gretas, dava o LA, mas só mm em SOS!

Acima de tudo não desesperes, e se não tiveres mm a conseguir e se mentalmente estiver a ser um esforço mto grande, olha, com o LA ela tb não vai passar mal! Mas eu acho que se tentares ainda vais conseguir linda, de certeza!

Mtos beijinhos

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Linda, então nada de desanimar...eu sei que por vezes, e especialmente ao inicio, estamos mt sensíveis e desanimamos com mais facilidade. Mas tens que pensar que td vai passar e vocês vão encontrar a melhor solução.

Concordo com o que disse e Sheera, amamentar é um acto de amor mas tb mt paciência, eles por vezes não sabem mamar bem e temos que continuar sempre a tentar. A mim os bicos de silicone são um descanso, poupam-me mt as maminhas, nunca gretaram. Tb concordo que o melhor para a produção de leite é serem eles a mamar, eu com a bomba não consigo tirar nada...magoa-me o peito e não sai o que necessitaria para a alimentar, tentei umas vezes e não deu.

Tenta fazer o que a Sheera aconselhou e vais ver que vais conseguir.

Quanto ás cólicas, a Margarida no inicio tb teve muitas...agora está melhor, mas ainda toma as gotas Biogaia, mas já ando no desmame, agora só dia sim dia não, e vou tentar retirar. É muito complicado, mas passa...é apenas uma fase.

Não te deixes ir abaixo, e qd precisares nós estamos aqui para te dar miminhos...

Um bjnhs grd para as duas***

Sobre Rita Anti

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá meninas vim deixar-vos as novidades,mas antes demais quero agradecer pelos conselhos e pelo carinho que me deram...:* Grande abraço

Voltei a conseguir amamentar a Matilde Espertalhão Com os bicos de silicone ela pega bem na mamoca e o Purelan não me fez nada mas tinha umas amostras dum creme da Mustela pro mesmo efeito e que tbm não precisa de lavar pus e melhorou e muito...;) Mama do meu leitinho e se ficar com fominha mama 30ml de LA,Pk ás vezes noto que ela mama,mama e não sai a quantidade de leite que devia,pk há vezes que ele escorre e outra vezes aperto os mamilos e nem uma gota sai e ela mama e depois chora pk não deve sair a quantidade que ela quer...:(

Mas prontos,só o facto dela já ter voltado á minha maminha é óptimo e os bicos de silicone ajudam imenso,pk com akele creme melhorou as gretas e com os bicos já não gretam tão facilmente!:)

Obrigada a todas,beijinhos!:*

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Olá meninas,

Tenho boas e más noticias...:(

As boas é que a Matilde tá a recuperar muito bem o peso e numa semana aumentou 280gr E está quase nos 3kg Mas tudo graças ao LA Pk o meu leitinho apesar de ter voltado e eu ter conseguido voltar a amamentar agora não lhe está a fazer nada bem e vou ter de parar de amamentar Triste

O meu leitinho faz com que a Matilde tenha Refluxo e vire tudo fora...:( Ontem no médico ele disse que da maneira que as minhas mamocas tão o leite vai secar dentro de dias,mas pra ir dando de vez em quando do meu ate ele secar pk o meu é mais liquido e ela não o aguenta no estomago e o LA ela bebe,fica satisfeita e não vomita pk é mais grossinho... Triste Tou tão triste!!!!Agora que tinha conseguido voltar a amamentar tenho esta triste noticia..
E eu a pensar q era o LA que a fazia ter refluxo mas depois de fazermos a experiencia vimos que era o meu e não o LA... Chorão
Tive uma noite inteira a dar lhe LA e ela teve lindamente,dormiu bem,nunca vomitou nem bolsou e estava satisfeitinha da vida,de manhã á primeira mamada do meu vomitou tudo e ficou super rabugenta e mal disposta,sempre a bolsar tudo!!! Choramingas

E eu tenho imenso cuidado com o que como e bebo só aguinha!!! O médico diz que não é por ai, é mesmo o meu leite que pra além de não a alimentar é mt liquido e cai lhe mal no estomago enquanto o LA é mais espesso e aguenta melhor!!!

Agora mudando de assunto,tenho uma pergunta meio embaraçosa pra vos fazer... Corado
Quando começaram a ter relações após o parto?
Os meus pontos já cairam,não tenho dores nenhumas na zona e amanhã começo a pilula de amamentação(enquanto tiver leite) e tenho uma vontade looouuuucccaaaa de matar saudades do meu amor!!!

Vocês já sabem como eu gosto de um bom terramoto e depois de tanto tempo em jejum tou msm necessitada...:))

Mas ao mesmo tempo tenho medo que seja cedo!!A enfermeira disse me pra começar a tomar a pilula e usar na mesma camisinha durante a primeira caixa de pilula...Mas não me disse quando poderia recomeçar a "actividade" O maridão já diz que vai ser a nossa "primeira vez"!lllooolll tadinho depois de tanta fominha...:))

Beijinhos a todas Beijinho

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

meninas venho-vos pedir que votem em mim e na minha princesa no passatempo do dia da mãe...

http://demaeparamae.pt/galerias/eu-e-a-minha-mae/306579-depois-bom-banhi...

agradeçovos imenso

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Kelinha querida, se ela está bem é o importante! Tentaste amamentar como querias, não deu, ela está confortável e a comer bem, é o que interessa! O Henrique sempre bolsou um bocado, ainda agora bolsa especialmente depois de arrotar - ele dá arrotos de fazer abanar as paredes!, mas como nunca ficou maldisposto e sp aumentou mto bem de peso (no primeiros mes teve semanas em que aumentou 450gr!) o medico sp disse que nao fazia mal! É chato pq suja-se um bocado e a nós tb! Depois dele se ter engasgado e termos estado internados, ficava em pânico qdo ele bolsava! Mas da vez que ficou sem respirar foram mesmo vómitos, ele dessa vez vomitou tanto, mas tanto! Nem me quero lembrar do susto que foi:( mas agora está ótimo!

Bem meninas, por cá ele continua mto agitado de noite. Passa bem os dias, mto feliz e risonho, à noite adormece por volta das 21 com alguma luta, mas tem acordado as 4:30/5:00 a choramingar... Tenho-o posto na nossa cama, ele mama e dorme ate eu me levantat.sei que é mau habito, mas neste momento n tenho outra forma de o sossegar e de dormirmos relativamente bem, e eu levanto-me as 7 da manha e ando sempre a correr, tenho de descansar alguma coisa... E ele tem saudades e quer miminho tadinho...
Beijinhos para vcs todas!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas Sorriso

Kelinha, nao fikes assim... tentas-te mas nao dá nao podes ficar desanimada pois a tua bebe sente k andas triste e com strex
O importante é ela engordar mesmo com LA
Tenho 1 prima k estava a entrar em deprexao por querer dar o LM e nao ter ate k a irmã lhe conseguiu abrir os olhos e olha hj a bebe com 8meses é linda, forte e grande 1 amor de bebe Sonhador Apaixonado

Kt a nos só faltam 6semanas Nervoso continuo mais k nunca com a ideia de ter 1 parto na agua Sonhador vamos ver ate kd Cair ao chão de tanto rir talvex na hora ate desistas mas ate la...caso amanha o GO diga k nao me deixa ha alguns GO nakele hospital k gostao mais do tradicional À espera Preocupado
Ja fix a minha eco de 3ªtrimestre o meu bebe tinha cerca de 40cm e 1 pouko mais de 1.900g (nao consegui ver mt bem os ultimos digitos) ams amanha ja pergunto melhor ao meu GO Espertalhão
Ontem o papa começou a tirar o papel de 1 das paredes para colocar o novo, a mobilia ja chegou pena foi o papel ainda nao ter chegado Zangado esta a atrasar tudo visto k as outras coisas em casa ja estao feitas Sorriso tudo arrumadinho e compostinho é só comprar 1 sofá/cama para kd vier ca a minha mama para por no escritorio Espertalhão k era 1 quarto Careta
Ja lavei a maior parte da roupinha a roupinha k comprei ai e a minha ame mandou alguma(varias) k ela comprou ela lavou só a k comprei aki é k esta por lavar agora a mais escura, a k ja esta lavada (k lavei aki) ainda esta por passar Preocupado mas vou a ver se hj ponho o resto da roupinh na makina e se passo a outra para o fim de semana faxer a malinha Sorriso
Deixo aki 1 foto d aminha barriguita na passada 5ªf
e a foto do meu boneco na passada 5ªf na eco do 3ºtrimestre

Bjx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Obrigada pelo apoio meninas!!!!:* Grande abraço

Silvy a tua barriga tá lindaaaaaaa!!!! Babão Babão Babão Sonhador Sonhador Sonhador

Beijinhos a todas Beijinho

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá queridas,

Kelinha: Linda não desanimes...tentas-te td , mas se não dá o que importa é que a Matilde cresce bem, se for com LA que seja.

Sheera: Pois imagino que não seja fácil ter que levantar cedo se não descansares. O miminho tb é bom, e esta altura é a que devemos dar esses miminhos tds...qd ele for para o quartinho dele ele desabitua-se da vossa cama, vais ver.

Silvy: Linda esta quase...a tua barriguinha está linda, parabéns Sorriso

Nós fomos ontem ao pediatra, a Margarida está super bem, no percentil 50 em td, pesa 6010g e mede 62cm. Vamos continuar só com LM até aos 6 meses se ela aguentar sem fome, fico mt feliz por o meu leitinho ainda ser muito, mas tb já tenho curiosidade de experimentar a sopa...nós vamos começar com a sopa, mas não há-de faltar oportunidade...LOL

Um bjnhs grds para tds e para os bébés****

Sobre Rita Anti

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Meninas votem na minha foto com a Matilde pf....

http://demaeparamae.pt/galerias/eu-e-a-minha-mae

Obrigada e beijinhos Beijinho

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Silvy só agora percebi que já estás com 34 semanas! está qs na tua vez!! Sorriso que bommm Sorriso

Rita que bom a tua princesa estar bem! Como vais fazer qdo fores trabalhar com o LM? Eu queria ter mantido o Henrique em exclusivo até aos 6 meses, mas como vim trabalhar qdo ele fez 5 tive de começar a dar uma papa uns dias antes. felizmente ele habituou-se mto bem e em pcos dias, e o resto do tempo que está cmg mama mto mais (saudades...) e a minha produção de leite continua em alta, até pq eu aqui na empresa tiro, ao final da manhã e vou guardando.

Beijocas!

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

Então meninas com tem andado? os bebecas? e os que estão para nascer?
Aqui fica o link se quizerem fazer o favor de votar. Obrigada Grande abraço
http://demaeparamae.pt/galerias/eu-e-a-minha-mae/307050-para-sempre

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

pronto meninas o meu voto esta dado...
kelinha: a tua menina é linda e grande...
imcl: já tinha estado a ver a tua foto, engracei muito com o lacinho da tua bebe, mas não tinha reparado que eras tu...
beijinhos a todas

lmcl -
Desde 10 Dez 2010

nem eu tinha visto que também estava a tua foto, já tens o meu voto Sorriso

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá linda.

Eu vou utilizar a licença alargada, mais três meses para além dos 5 meses, depois vou tirar o mês de férias, logo só vou trabalhar em Setembro, assim posso tentar dar LM em exclusivo até aos 6 meses.

Depois nessa altura começamos com as sopinhas...confesso que estou curiosa para saber como ela vai reagir...:)

Eu com a bomba não consigo tirar, já tentei de novo e não consigo. Qual é a tua bomba? Não percebo porque não consigo, pois se ela mamar fica satisfeita, prova disso é que está exclusivo a LM, mas com a bomba magoa-me o peito e não sai nada.

Como está a correr a volta ao trabalho? Imagino as saudades que tens dele durante o dia...e ele de ti...

Bjnhs para os dois***

Sobre Rita Anti

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

obrigada beijinhos...

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Ritinha, eu pensei usar a alargada, mas cmo o meu marido tb tirou um mes, ia ter de ir trabalhar um mes e depois ficar os 3 meses, o que nao fazia mto sentido, alem de que em setembro ele iria ter de ir para o infantario sem um periodo de adaptaçao de 2 semanas cmo vou ter agora... E acho que isso ia custar mais! Mas era o ideal, sem duvida... A bomba, eu tentei com uma pancada delas, e com a maioria n saia ima gota! Estava a ficar mto frustrada... Ate que atinei com esta, é a medela base, mto rudimentar e tiro imenso. Qual e a tua?
Custa-me e tenho mtas saudades do meu menino... Mas ele fica mto bem com o pai, e faz uma festa qdo me ve Sorriso ganho logo o dia! E como saio as 14:30 passo mto tempo com ele, por isso tb me custa menos! Ele vai para a creche em maio, vai-nos custar um bocado, mas vou ter duas semanas de ferias, vamos fazer uma adaptação gradual! Espero mmque corra bem. Eu cada dia me parece que adoro mais este menino! Nem da para descrever Sorriso
Beijinho grande!

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

olá meninas!!!!
desculpem a minha ausência, mas o lucas dá-me muito que fazer! ele é um bebé que gosta de muito miminho, e é claro eu sou uma mamã que gosta de fazer-lhe as vontades! Sorriso
agora tem estado um pouco constipadito, e levei-o ao hospital. a única coisa que lhe fizeram foi aspirar o narizinho, que ele não gostou nada! e continua a não gostar porque nós aqui em casa temos que continuar a fazer para ele poder dormir e mamar bem!
já tem um kilo e tal a mais de peso do que quando nasceu, e está a ficar muito pesadito. ele está agora com 3.870kg! já tá um homensinho!!!

quero dar os parabéns ás mamãs novas, e quero desejar uma hora bem pequenina ás meninas que estão quase quase a chegar ao dia "D"!!!
estar grávida é muito bom, e não vejo a hora de poder voltar a engravidar, mas termos os nossos bebés cá fora connosco é simplesmente maravilhoso!!!

deixo aqui umas fotos do lucas com 1 mês e 8 dias! ele é a luz dos nossos olhos!!!!

beijinhos grandes para todas!!!!

BJS!!!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá...

Pois, o meu marido não vai tirar, por isso é que decidi tirar a alargada e depois as férias logo de seguida. A margarida tb vai para o infantário em Setembro, mas em Agosto vou começar a deixá-la lá para se ir habituando. Vai-me custar tanto...nem quero pensar...
A bomba que me emprestaram foi a Medela Harmony, mas não consigo, não sai quase nada e magoa-me. Mas nessa altura ela já come bem, por isso fico mais descansada.

Pois eu sei como é...é um amor incondicional, gigante, que nos preenche o coração cada dia mais...Adoro ser a mãe da minha Margarida...estou completa e mt FELIZ...

Bjnhs para vocês***

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Linda, parabéns o teu Lucas é mt lindo...e já está enorme...muitos parabéns mesmo...

Estou como tu, tenho mt vontade de votar a engravidar pois é uma fase linda...mas primeiro quero curtir mt a minha pipoca que é linda, e o melhor do Mundo.

Bjnhs para vocês****

Sobre Rita Anti

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

Alguém sabes notícias das meninas desaparecidas...Ana Sofia, Sparks, etc... queremos novidades, estamos preocupadas...venham cá dar noticias.

Kelinha- Onde estão as fotos da Matilde, estou super curiosa...LOL

Bjnsh a tds***

Sobre Rita Anti

Rita Marques -
Desde 07 Jul 2008

Olá meninas.
As fotos dos vossos bebés são uma ternura parabéns :).

Venho cá comunicar-vos que estou grávida de gémeos <:P .
É dois pelo preço de um :p.
Estamos muito felizes e a torcer pra que corra tudo pelo melhor.

Beijinhos a todas

Positivo a 3/4/12 - wonderfull day Beijinho
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida Apaixonado Apaixonado (Dinis e Laura)

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Rita querida tenho passado cá só a ler as novidades,mas agora não podia deixar de comentar pra te dar os PARABÉNS!!!! <:P <:P <:P <:P <:P

Espero que corra td bem pk este ano a prenda de Natal é a dobrar!!!:X

Felicidades linda!!!

Beijinhos pra vocês os 3 Piscar o olho

Sheera -
Desde 22 Dez 2010

Rita Marques, fico mm feliz!! Gémeos, que emoção! Deve ser uma carga de trabalhos, mas uma felicidade imensa! Muuuuitos parabéns Sorriso

Bem meninas e mais uma novidade Sorriso o meu menino já tem um dentinho! Está a cescer o meu lind bebé Sorriso é por isso que anda tão agitado, coitadinho!

Beijinhos a todos

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

bom dia meninas!!!!

só mesmo para dar os parabéns á nossa rita marques!!! que corra tudo bem com a tua dupla gravidez!!!! é uma felicidade enorme ter um bebé!!!....ter dois é simplesmente felicidade a dobrar!!!
tudo de bom para vocês os 4!!!!

beijinhos ás restantes meninas!!!!

BJS!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

Outros tópicos relacionados

Hipotiroidismo
Olá, meninas. Eu tenho hipotiroidismo e tiroide multinodular, que foi diagnosticado em Março de 2010. Sou treinante desde Outubro, altura em que comecei a medicação. Visto esta doença ainda ser nova para mim, gostaria de pedir a vossa ajuda...
Relações / Familia
Olá, meninas treinantes e mamãs. Criei este tópico para podermos partilhar os nossos momentos bons e maus dos nossos maridos/namorados ou mesmo familia... Acho que este tópico será bom, porque muitas de nós precisamos partilhar a nossa vida, e ás...
Receios
Olá, a todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs. Eu sou treinante á cerca de um mês e dou por mim a desejar uma criança com todo o meu coração. Mas por vezes tenho tantos receios. Receio de ficar gorda, de ser rejeitada, de ser uma má mãe, de não...
Apresentação
Olá. Á cerca de um ano inscrevi-me no fórum, mas não fui muito participativa, até agora, por isso queria fazer uma apresentação da minha pessoa... LOLOLOL O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou treinante á cerca de um mês... Vivo com o meu marido á...
Estou grávida - O meu cantinho e do meu tesouro ;)
Olá, a todas. No passado mês de Outubro de 2010, mais concretamente dia 30, eu e o meu marido começamos a treinar para a criação do nosso tesouro. Apesar de ter sido durante pouco tempo, ser treinante foi complicado, devido á ansiedade e a todos os...
Desabafo / Desespero
Olá, meninas. Este mês andava contente e feliz da vida a pensar que a minha estrelinha já brilhava, mas afinal não Ontem o red apareceu, o que me deixou bastante em baixo Sinto muita pressão por parte de alguns amigos que fazem questão de perguntar...