Mt obrigado meninas pelo vosso carinho!!!
Suzinha:as melhoras p o Gabriel...
Bjs e bom fim de semana para tds!!!
Mt obrigado meninas pelo vosso carinho!!!
Suzinha:as melhoras p o Gabriel...
Bjs e bom fim de semana para tds!!!
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!
AMAIA
Entao e sobre o sexo... nada??
Já podia dar para ver ou nao??
Já é importante ele estar óptima!!
Beijocas**
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Entao e as treinantes?
Onde andam e às quantas andam?
Atrasos, sintomas???
Eu cá continuo a acompanhar tudinho!!
Beijocas **
DANIELA_ERNESTO
Olá Daniela, fico mesmo muito contente com estas tuas noticias, que bom que está tudo a correr bem! E que mais posso dizer? Que SAUDADES me deu esta tua foto
que belas lembranças me trazem...
AMAIA
Que bom que essa consulta correu bem. Durante o pre-natal do Gabriel fazia ecos todos os meses nas consultas, adorava esse momento, de ver o meu bebé, é tão bom!!! Logo logo esses enjoos vão passar e vais poder gozar a tua gravidez em pleno.
E para as duas graviduxas: tendes uns bebés muito envergonhados... às 12 semanas, o doutor confirmou sem duvidas o sexo do Gabriel com a expressão de 'um bi de respeito'...
ANEL_82
Querida Helena, outra graviduxa linda, boa consulta para a semana. Fico a torcer por ti. A eco das 12 semanas é o máximo porque o crescimento da nossa feijoca é um espectaculo, já se vê quase tudo formado!! E espero que venhas com novidades acerca do sexo do bebé
CRSA
Claudia querida, realmente ainda passou pouco tempo, 2 mesitos é pouco. Mas os teus sentimentos são perfeitamente normais. Ninguem se atreva a criticar!! Este processo é mesmo assim, é normal ficarmos desanimadas com o red. O importante é voltar à luta com tanto ânimo como se fosse sempre o primeiro mês de treinos!
Quanto a mim, não está fácil. Muito trabalho, as mudanças, agora o pimpolho com varicela, mas não faz mal. Não posso dizer que esteja cheia de pressa. Não estou. E treinar para um 2º é diferente, a vários níveis. Começando logo pela falta de disponibilidade, é mais 'quando se pode' do que 'quando havia de ser', percebes? Mas não faz mal, como dizia um médico de uma amiga minha, 'um bebé vem sempre na altura certa'... Bons treinos para ti
MARIADAVID
Querida, fico à espera da tua resposta para actualizar a minha assinatura...
Obrigada a quem se lembrou do meu pimpolho pelo carinho
Isto não é nada de mais, apenas obriga a estar em casa e vigiar a febre e as borbulhas e evitar que a criança se coce... o que não é fácil... Explicar a uma criança de 2 anos que não se pode coçar porque fica marca... pois... Mas como o meu pimpolho é mesmo um querido (desculpem
), ele pede para eu coçar e assim vai dando para controlar melhor.
Por casa, as coisas estão mais calmas, já deu para namorar um bocadinho e embora sendo em altura de 'tiro ao lado' sabe sempre bem
não é mesmo?? É que meninas, os nossos namoridos não gostam de ser solicitados só para 'fornecer semente', há que fazer o amor mesmo
Por isso, muitos beijinhos, muitos miminhos e muito amor é o que vos desejo, no meio disto tudo há-de brilhar o fruto do amor: a estrelinha!!
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
ola meninas
meninas assei por cá pra vos dizer
e mais....
O meu corpo tem andado estranhissimo ultimamente, nesta 5ºf comecei a ter enjoos durante o final da tarde e depois passam, ou seja, vêm de leve e passa..... tive moinhas diferentes de kdo me vem o red.... o que é certo k estava a contar com ele na 6ºf e ainda nada, mas como o 1º ciclo sem pílula foi de 35 dias, e o 2º de 29 dias.... pensei k desta vez ele viesse com 29, 30 dias, mas ja estou no 31º dia e ainda nada, bem ficarei a espera pk o 35º dia é só na 5º feira k vem, ainda poderá vir,... mas o k me põe confusa são estes pequenos e leves enjoos e dores na barrigita, k n são dores, são moinhas bem diferentes de kdo vem o red, treinei no meu PF supostamente, uma vez k sou irregular é difícil calcular kdo será o PF e as posições, como tinha dito, nada ajudava aos peixitos... enfim será k um foi tipo Francis Obikwelu e chegou ao destino???? hummmm é raro.... mas n impossivel, não é??? é aguardar e saber como será a semana....
Su.... o teu pequerrucho com varicela??? ui ainda me recordo tb kdo a tinha, acho k tb a tive na idade dele... e coçava-me tanto mas tanto, a minha mama a ralhar e eu a coçar... mas é dificil pk criança n percebe k fica com marcas como tu bem dizes... deixa.la k isso passa daqui a 1 mês..
e as mudanças??? correm bem?? a ver se estão os 2 em sintonia pra o amourrrrrrr
Amaia.... os enjoos ainda continuam??? lololol ben kk dia tens de pôr uma fotografia da tua barriga pra as meninas verem... ja se deve notar algo, não???
Meninas n tenho mais novidades.... espero novidades vossas..
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Mariadavid mulher... e tu como estas???? tb os enjoos n te deixam??? hummmmm tens de vir ca contar mais news.... bjito
Olá minhas queridas.
Ena pá! Este cantinho está ao rubro! É só graviduchas lindas a aparecer.
Espero sinceramente que os vossos babys estejam a ser bonzinhos para as mamãs lindas e simpáticas aqui do forúm (ou seja todas).
Eu por aqui vou começar mais um ciclo de treinos. Confiante que é desta! Se não for é para o próximo.
Beijinhos a todas!
Olá
Ainda bem que não nos abandonas-te!
E esses enjoos começam a apertar?
Por aqui a semana passada, foi época de treinos intensivos
Mas honestamente nem gosto muito de falar sobre isso. Quando tiver de acontecer que aconteça que será muito desejado - muito desejado mesmo.
Têm sido meses horríveis de puro desespero , por isso é que agora tento não pensar muito nisto e nem fazer muitas espectativas.
Desejo-te tudo de bom - que vivas esta gravidez em plena felicidade. E que esse anjinho venha a este mundo cheio de saúde
Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina
Ainda vais ter uma maravilhosa surpresa.
E logo à primeira - que SORTE!
Quando souberes mais alguma coisa, passa por aqui!
Beijocas
Oficialmente em treinos!
Então toca a treinar, e com muito amor
Oficialmente em treinos!
ola meninas... o red ainda nada..
Sandra será uma surpresa e das boas uma vez k n estou em contar ficar logo a 1ª ...
crsa obrigadão pela correntinha, acho k seria sorte de mais ser a 1ª e ainda por cima "mal feito" ...o love foi mto carnal, isso foi, mas n pra concluir k dai poderá vir um bebecas
estava a contar só começar a "sério" a partir de hoje, ou seja, este começar a serio é do tipo... estar deitada e n levantar logo, n limpar e etc... coisa k n fiz no ciclo anterior, apenas soube k o PF era essa semana e pronto, pois, caso o red viesse na 6f hoje n teria nada e começaria a luta.. mas o destino esta a pregar-me uma partida bem boa...
a ver amanhã....
Olá meninas
Isso é que sao treinos hein!!??
MARI_PORTO
Eu engravidei no mês em que menos sonhava... mas tb te confesso que foi o único mês em que nao tive nenhuns sintomas que associasse à gravidez Se nao fosse o spotting ao 25ºdia que foi sem dúvida sinal da nidaçao nem sequer tinha ponderado estar grávida
Por isso VALE TUDO!!! Boa Sorte!!!
SANDRA_2022
Obrigada
Já tive no tópico das mamas de Março 2012, mas para além de ainda achar que estou a sonhar com toda esta situaçao, identifico-me mt mais com vocês aqui! Já sei as vossas histórias e gosto de vir aqui!!
SUZINHA (minha fada madrinha)
Eu tinha 14 anos e "bué" comichao da varicela e coçava-me toda Por isso o teu Gabriel é um menino mt bem comportadinho!!
Quanto a mim...
Nao tenho enjoos, mas tenho dado muitos vómitos. Se bem que já antes tinha mts é uma questao nervosa. Nao tenho tonturas nem nada disso nem vomito. Agora as mamocas... minhas amigas doem-me mesmo! E os meus intestinos ora sao uns vadios libertadores, ora sao uns timidos Já fui mais regular, intestinalmente falando
Sinto-me bem, mas ainda muito ponderada... ainda é pouquinho tempo. Há momentos que me sinto confiante e outros em que tenho um medo incrivel destas primeiras semanas... Desde ontem que me sinto mais calma, acho que deixei definitavamente nas maos de Deus.
Já contei aos meus sogros. E sabem porquê? A minha filosofia foi a seguinte... eu sou tao proxima dos meus sogros, como da minha mae e mts das vezes nós optamos por n contar com medo de abortar ou de que algo nao corra bem... Contudo, dada a nossa proximidade, se alguma coisa acontecer eu estou certa de que eles iriam saber Um dia em casa doente e eles já sabem é inevitável. Por isso, achámos que deviamos contar. Para o bem e para o mal eles sao a minha familia!
Outra coisa... nao sei se é da gravidez, mas a minha pele está sequissima!! Ou foi do sol do Algarve! O meu corpinho está habituado ao sol do Minho
Meninas continuem a treinar!
Quem espera sempre alcança
Eu qd via os positivos pensava... "e eu?". E olhem o meu dia tb chegou
P.S. Amanha vou fazer o beta HCG que a médica do trabalho me passou e dia 19 de Julho a 1ª consulta no GO!
Beijos a todas **
Mariadavid minha querida
Fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem. Tenho um carinho especial por ti Iniciamos os treinos no mesmo mês
Espero que nunca abandones este cantinho.
Mary
Minha querida afilhada, será foi logo na primeira vez? Er muito bom que sim. Estou a torcer por ti ++++++++++++++++
Tens andado desaparecida... está tudo bem contigo? Vê lá, tu grita que eu salvo-te
Quanto a mim, vou no 29º dia de ciclo... Como não sou certa, não sei bem quando é suposto vir. Sei que ovulei no 12º dia (ou acho que sim!)mas de resto é aguardar para ver. Ontem senti tensão mamária que não é comum em mim, mas hoje já senti moinhas na barriga... ele deve estar a chegar Por mais que tenha consciência que este mês é pouco provável, a verdade é que há sempre esperança... hoje quando senti as moinhas fiquei triste... sinto que ele está mesmo a chegar. Resta treinar muito no próximo mês.
Beijinho
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
Bom dia a todas,
Ando desaparecida mas já li as novidades: parabéns às futuras mamãs. Td a correr bem.
Eu qt a mim...cá ando. Sem ansiedades nenhumas. Mas a verdade é que o red este mês está atrasado mas cá tenho a minha ideia que mais dia menos dia vai aparecer...
Beijos a todas
Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011
Olá meninas!!
Estou com um nervoso miudinho que nem sabem!!...
Ora como ainda nao acredito que estou grávida, fui fazer o Beta HCG!
... Pelas minhas contas e da médica do trabalho estaria de 5 semanas. Contudo o meu Beta deu a módica quantia de 72411 UI/L.
Ora meninas, eu tenho aqui na minha frente os valores de referência que se referem às semanas de gestaçao. As semanas de gestaçao pelo que sei sao diferentes da de gravidez...
Ora com os valores de referência dá superior a 6 semanas de gestaçao!! ... mas se eu de facto estiver certo e as semanas de gestaçao forem diferentes das de gravdiez, estou de muito mais tempo do que pensava!
Estou com o coraçao apertadinho.
... mais valia nao ter feito o Beta.
Meninas, eu sei que mts de vós nem nunca estiveram grávidas, e espero que o facto de eu "desabafar" aqui nao vos crie nenhum constrangimento, mas eu sinto-me bem aqui... E estou que nem posso!
P.S. Enviei mail ao médico com os resultados e ele respondeu apenas "dia 19 fazemos a eco e depois falamos...". Nao sei o que quer ele dizer... Nem me consigo concentrar no trabalho!!
Por isso meninas preparem-se! Primeiro vem o stress dos treinos, mas nem depois de conseguirmos as nossas estrelinhas acaba o stress... Acho que ainda se intensifica mais!
Ai pensavas que os treinos representavam a fase de maior stress??...
Ó minha fofinha, embora paire uma ansiedade de querer chegar ao positivo, os treinos são mesmo a melhor parte!!
Depois do positivo começam as verdadeiras preocupações, que é como quem diz 'ser mãe'... ah pois é
Apetece-me dizer, mas para quê o beta?? Só veio por-te nervosa... Tenta minimizar a importancia do valor das tuas análises, pois apesar de haver os tais valores de referência, são mesmo isso, de referência apenas... Variam de laboratório para laboratório, estão sujeitos ao operador que faz as análises, enfim... o que o teu médico quis dizer foi: calminha, a eco é que importa e falamos depois da eco. A mim, esse valor diz-me que estás grávida e pronto, tal como me disse o teu teste de urina.
E sim, os médicos contam as semanas a partir da data da ultima menstruação, ao passo que o teste do beta (que detecta exactamente a mesma fracção da hormona hcg que detecta o teste de urina de farmacia) contabiliza a partir da implantação do óvulo fecundado no utero que é quando começa a ser produzida a tal hormona pela mulher. Mas cada mulher é um caso, não produzimos a mesma quantidade de hormona só por estarmos no mesmo tempo de gravidez, certo? Tem calma. Ainda para mais, tens ciclos curtos, o que quer dizer que ovulas cedo, logo no início da 2ª semana do ciclo.
Mais uma vez e vais ouvir isto milhentas vezes: acalma-te pois o stress faz mal ao bebé desde logo de início. E agora já não podes pensar só em ti. Há que fazer o que é melhor para o bebé que carregas por muito que custe.
Um grande abraço desta tua madrinha.
Vou estar atenta, qualquer escreve-me que te respondo logo que possa.
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Ai minha querida madrinha Suzinha!!!
O meu stress...!
Ainda pensei em melgar-te por mp, mas dps achei que estavas mt ocupada! E eu fervo uns minutos valentes e daqui a nada! Pufff!! Passou-me tudo!
Sou muito emotiva e sei que nao devia nesta fase do campeonato, mas é inevitável!!! Tinha de ouvir alguém para acalmar este coraçaozinho apertado!!
Acabou!! Agora até ao dia da consulta nao faço mais nada!!! Até vou vir aqui menos vezes para nao ficar tao ansiosa... mas nao aguento ficar mt tempo sem ver as novidades das meninas!!
Ok, vou comer uns maltesers e isto já me passa! Prometo que me vou portar bem!... Quando tenho estas atitudes e depois me passa tudo, sinto-me tao imatura!...mas bem vistas as coisas sou mama de 1ª viagem, tenho direito a estes devaneios certo?
Beijocas!!
P.S. Fiz o Beta pq ainda nao acreditava! Acho que ainda nao acredito!!
Olá!
Bom, espero conseguir aclmar-te um bocadinho.
O teu médico, tem razão. Esses valor são apenas valores que normalmente não estão relacionados com uma gravidez gemelar.
Tal como aqui há meninas que o Beta dá baixinho e depois descobre-se que afinal a pessoa tá grávida.
Isto acontece porquê: nem todas as pessoas começam logo a produzir a hormona em quantidade suficiente para ser detectada nos testes. Noutros casos, muito cedo começam a produzir a hormona e por isso é que consegue-se detectar a gravidez ainda antes de haver atraso.
Por isso, tem muita calma. O que interessa é a ECO, para ver se o bebe está bem.
Até lá nada de stress. O mais certo é ser uma gravidez normalissima.
Oficialmente em treinos!
Querida afilhada, assim sim
Assim é que se fala!!
Espero que depois de teres deitado cá para fora a tua aflição e de já teres certamente acabado com os maltesers, já estejas mais calma.
E já agora, tolinha , madrinha é para melgar mesmo (não te dei contactos?..)!!
Não é só para por na assinatura e para ficar bem na foto, né?
Cá para mim fizeste um moçoilo e a testosterona do rapaz já te está a agitar toda!! Ai estas hormonas de gravida põem-nos mesmo todas malucas e as minhoquinhas na cabeça são logo as primeiras maluquices... é normal fofinha
Toca a portar bem e não te inibas de continuar a passar cá a contar novidades e a desabafar se for preciso. Senão nós treinantes, que fazemos?? Contamos dias e nada mais... Nem pensar!!
)
Olá minhas lindas!
Hoje fiz a eco das 12 semanas e correu tudo muito bem O meu bebé mede 6,3 cm, mas ainda não deu para ver o sexo, talvez já saiba da próxima.
Eu e o papá estamos muito felizes e aliviados por estar tudo bem. Agora tenho a foto e o vídeo do(a) pequenito(a) para me deliciar... Ah, finalmente vamos contar aos nossos amigos! Sim, porque vocês foram mesmo as 1ªs.
Beijinhos
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
Então graviduxa linda (como diz a Suzinha), como está tudo? Já deste cabo dos maltesers? Deixa lá que esta semana devorei um pacote dos grandes em 2 noites. Ainda não me tinha dado muito para comer chocolates, por isso, quando me apeteceu, eles nem tiveram tempo para estar sossegados.
Olha, na minha opinião, e por ter conhecimento de causa, o Bhcg só serve para criar ansiedade. Se eu não tivesse sido tão curiosa da outra vez, nem teria sabido que estava grávida, pois os testes de farmácia deram negativos e o Beta positivo. Por isso, não andes a comparar valores, que estás grávida, isso estás! ACREDITA!
Para que saibas, a minha médica só agora é que me mandou fazer essa análise, juntamente com as outras usuais.
Em relação ao que falaste sobre o tópico das mamãs de Março de 2012, eu digo o mesmo em relação ao de Janeiro, mas isso é perfeitamente normal, pois vamos partilhando emoções e criando laços. Por enquanto também me identifico mais com as meninas daqui do que as de lá e não vou deixar de vir aqui saber das novidades das treinantes, mas é claro que vai haver pessoas com quem nos vamos dar muito bem por lá. Eu tenho, pelo menos duas companheiras - a amaia e a daniela_ernesto (minha madrinha) - e tu, certamente também virás "buscar" muitas meninas daqui, pois é para isso que elas estão a treinar!
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
Olá a todas...
Eu cá ando, continuo nas minhas andanças, leia-se mudanças (até rima e tudo), e continuo fartinha disto... ainda falta isto e aquilo e ainda há mais umas coisas para discutir com o maridão... enfim, ainda vou dar em tolinha
Para não ajudar, ontem encontrei muito bem guardadinho numa gaveta as ecos da minha ultima gravidez que não evoluiu... já nem me lembrava que tinha guardado, nem onde... veio tudo, as lembranças todas, em flashes a passar à minha frente, que filme...
e não consegui deitar fora, por um lado queria, mas por outro não consegui, é a única coisa que tenho da minha estrelinha perdida... desculpem trazer este assunto para aqui, mas precisava desabafar também... cada vez mais gostava de voltar a receber em mim uma estrelinha e tê-la comigo numa gravidez tão linda como a do Gabriel... que saudades...
MARI
Mas tu queres ver??... Estou mesmo a torcer que sim, vai 'cair-te tudo'!!!
E à custa desse amor carnal que dizes que não foi propício aos peixinhos encontrarem o aquário, muito provavelmente fizeste a tua estrelinha!! É quando menos se espera, portanto... vamos aguardar e ainda nos vamos rir a bom rir...
MALU_KA
Olá Marta, não desanimes querida... compreendo que não é fácil, mas tenta não ligar a sintomas. Distinguir sintomas de possivel gravidez e tpm é um quebra-cabeças... são muito parecidos pois são comandados pela mesma hormona, a progesterona... há que aguardar com calma e aceitar o que vier, ok? FORÇA!!
Os meus sintomas de tpm são todos de gravidez: mamas pesadas e sensiveis (mamilos incluidos), moinhas, fadiga, alteração tracto intestinal, dores de cabeça e sono. E é isto todos os meses, umas vezes mais intensos outras vezes nem tanto. Nem que quisesse, ia dar em tolinha se me pusesse a tentar descobrir pelos sintomas se estaria ou não grávida.
Torço para que o teu red tenha ido de férias prolongadas, ok?
EREIS
Elisa, bem aparecida
E boa postura querida
Espero que o teu red também não venha
Às restantes meninas, beijinhos ferteis e bons treinos!!
)
Olá 'graviduxa linda'!!!
Boas notícias <:P <:P
Outra estrelinha envergonhada e de pernas cruzadas...
Mas ainda bem que está tudo bem, isso é o mais importante!
Boa continuaçao e aproveita tudo, mesmo tudo!! Não te esqueças disto! É uma fase que NUNCA mais se vai repetir, nem mesmo numa futura gravidez. E depois do teu rebento nascer, todas mas mesmo todas as atençoes são para ele/ela. Aproveita!! E principalmente aproveita que nesta fase da gravidez, é só TEU, é tão bom, é um privilégio tão grande!! Depois vais ter de partilhar e embora também seja bom, lá no fundo da alma de mãe, custa...
)
Há pouco era para te escrever, mas os ossos do ofício não me deixaram, só consegui voltar agora.
Vejo que estás mais presente no fórum, espero que isso signifique que o Gabriel esteja melhor e que as coisas com o maridinho estejam a ir de vento em poupa!
Pois é, como sabes, andava ansiosa para saber se as coisas continuavam a correr bem com a gravidez pois eu não tive quase enjoos nenhuns e nunca vomitei, a barriga parece que tinha parado de crescer e a sensibilidade mamária também tinha diminuido. Realmente nós vamos buscar cada paranóia! Estava tudo bem e recomenda-se! Eheh... O bebé não parava de mexer (o chocolatinho também deve ter ajudado). Em relação ao sexo, eu perguntei no final, mas o médico disse que ainda era cedo, talvez na próxima eco.
Não tenho é descansado nada de noite, primeiro porque acordo muitas vezes para fazer xixi (2 a 3 vezes) e, a partir das 6h da manhã não consigo pregar olho. Já há 3 noites que isso me acontece. Depois durante o dia é que é pior, ando mesmo cansada.
A partir de agora, que sei que está tudo bem e que há menos probabilidades de algo correr mal, prometo que vou aproveitar melhor a gravidez, nunca pensei sentir-me assim, eu e o R. ficámos nas núvens hoje!
Obrigada por partilhares a tua experiência, Suzinha, é exactamente o que estou a sentir!
Beijinhos grandes
Enquanto nao há red há esperanças!
Eu tb pensava que ia ter o meu positivo mais tarde e ele já cá está! Eu senti exactamente os mesmos sintos do malvado e afinal ele nem apareceu!!
... minha linda! A ver vamos
Estou a torcer por ti ***
Beijinhos
Só agora li o que escreveste às meninas, como vi que tinha uma mensagem dirigida a mim, nem tinha visto bem a outra e peço desculpa por isso.
Entendo perfeitamente o que tenhas sentido quando olhaste para essa eco, foi concerteza um aperto no peito e um nó na garganta. Como é que nós podemos ignorar o facto de termos tido uma vida dentro de nós que, infelizmente, não evoluiu? Eu nunca me vou esquecer do que aconteceu...
Beijinhos, vou agora para casa
Pois é meninas!
Já dei cabo dos malteseres todos
Esta minha cabecinha nao para um minuto!! Tenho exactamente uma semana... e pelo menos agora já sei que o GO vai fazer a eco porque ele disse "dia 19 fazemos a eco e depois falamos". Mesmo que ele n fizesse eu ia pedir
... muito sinceramente só quero que esteja tudo bem!
... mas vocês sabem que a ansiedade é inevitável! E além do mais poderia dizer que o único sintoma de gravidez que tenho é a ausencia do maldito e uma ou outra dorzita no peito. O meu querido namorado diz "as tuas maminhas estao gordas", mas eu nao sinto!
Meninas muito obrigada por tudo
Por me ouvirem, e mesmo qd pensam que sou uma tontinha têm uma palavrinha!!
Disse ao meu namorado "e se fossem gémeos", resposta dele "era bacano! A minha avó tb teve gémeos"... Pois ele tem uns tios que sao gémeos... mas o meu feeling diz que so fizémos um!
Obrigada * Obrigada * Obrigada!
E minha Fada Madrinha Suzinha ... Obrigada pelas tuas opinioes sempre sinceras e certeiras no momento exacto.
... meninas acho que as hormonas estao a fazer-se sentir em mim. Estou muito sentimental!
Acredito que as recordaçoes sejam inevitáveis e tenhas vivido um turbilhao de emoçoes ao veres as Eco
O que é certo é que voltas-te a ser treinante e Ele há-de abençoar-te como já fez uma vez com o lindo Gabriel!
Nestes momentos gostava de ser mais ingénua e mais ignorante e nao estar consciente de todos os riscos que a minha feijoca corre com tao pouquinho tempo, mas histórias como a tua, e como a de outras meninas fazem-me acreditar que independentemente do que aconteça, eu hei-de ser capaz de dar a volta por cima!
Antes da minha mana mais nova nascer a minha madrasta teve uma gravidez ectópica. Também n foi nada fácil, mas pouco tempo depois já vinha a nossa maninha a caminho
E nao tens de pedir desculpas por escrever isso aqui. Para mim saber tudo isto tem sido muitissimo útil Abriu-me os olhos à Vida
És linda e vais conseguir uma nova estrelinha!!!
Suzinha
É normal esse teu sentimento, assim como é normal não teres deitado fora... Vou-te contar uma coisa que não tem a ver, mas que também não é tão afastado quanto isso. Quando eu e o meu 1º namorado a sério terminamos, ao fim de 4 anos de namoro, passado 1 mês eu achava que estava grávida. Ele já tinha uma namorada e eu com todos os sintomas e super stressada. Fiz o teste, deu negativo, mas nunca o deitei fora... Para aí 5 anos depois, quando estava a fazer mudanças, encontrei-o... Ainda deu para rir... era mesmo trenga!!
Mariadavid
Obrigada pela força, mas ainda não é este mês que vamos ser companheiras de barrigas...
Pois é meninas, as moinhas de ontem não enganaram... O RED veio hoje... safado!! Eu sabia que este mês eram poucas as probabilidades, mas confesso que foi o mês que fiquei mais triste. É o 3º mês de treinos falhado!!!
Não sei se é por estar atolada de trabalho e com poucas horas de sono, muito cansada mesmo, mas a verdade é que hoje, quando fui ao wc e vi o penso diário com um tom rosado, indício que o maldito está aí, fiquei mesmo triste!! Até as lágrimas me vieram aos olhos
Sei que não ajuda nada estar assim, mas não estou a conseguir evitar. Além de tudo estou-me a sentir uma má pessoa pela segunda vez... A minha prima está com 36 dias de ciclo, e sinto alguma "inveja" com a possibilidade de ela estar grávida Eu não sou assim e não quero sentir isto. Sinto-me horrível.
Desculpem o desabafo! Acho que estou mesmo a precisar de descansar.
Beijinho
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3