Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 35 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Não te preocupes se não podes vir aqui tantas vezes quanto desejavas, nós sabemos que tens andado muito enjoada. Será que vem aí uma menina? Sorriso
Eu enjoos nunca tive muitos, só de vez em quando mas nem chego a vomitar (Graças a Deus, porque detesto!)
Aparece quando puderes para dares notícias.

Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

É verdade, já me estava a esquecer!...

Esta semana já contei a novidade aos meus patrões e a reacção não podia ter sido melhor! Ficaram muito contentes e desejaram tudo de bom, depois ficaram um pouco aflitos a pensar que eu me ía já embora, mas depois tranquilizei-os.
Não esperava outra atitude da parte deles, são muito porreiros!

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Carla querida
PARABÉNSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P

Estou IMENSAMENTE feliz por ti!!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Mas que boa notícia, desejo-te que corra tudo bem e que daqui a 9 mesinhos tenhas nos braços o teu lindo bebé!!! Mil beijinhos Beijinho
Eu não te disse que tu com esses treinos fantásticos nos ias dar uma boa nova já em junho?? Piscar o olho Ah pois disse!!! E assim, com está a minha vida complicada, eu disse-te que já não te apanhava Espertalhão e tinha razão!! Não é inveja minha flor, nenhuma, a sério, ok? Só para dizer que o meu feeling estava certo!! Que bom! Espertalhão

Agora é só curtir essa imensa felicidade!
Muito giro colocares a comparação dos teus sintomas Sorriso e a forma como deste a novidade ao papá Apaixonado
És mesmo uma querida! Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá graviduxa linda Piscar o olho
Pois é minha querida, miminhos é agora, toca a aproveitar o estado de graça Piscar o olho Não se repete!!!! Quando engravidares para o 2º filho, já não é a mesma coisa, acredita!! O tempo de aproveitar e exigir miminhos é agora!! Sorriso

Quanto a mim... é só uma fase que estará prestes a passar, diz o ditado 'não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe', portanto, o truque está em desabafar e manter o sentido de humor presente. Por exemplo, hoje estou muito bem-disposta para quem às 6h da manhã estava a limpar com soro o nariz do Gabriel, a aspirar a ranhoca, a dar água para acalmar a tosse, a ver se ainda conseguíamos dormir alguma coisa pois desde as 4h da manhã que a criança não parava de tossir...

E já vais para a eco do 1º trimestre, que maravilha Apaixonado é fantástico ver o nosso bebé tão pequenino mas já tão formado. ás 16 semanas já está tudo mesmo formado, depois é só crescer e amadurecer Sorriso
Vais ver que mais umas semaninhas e já vais andar mais relaxada. Aliás convém porque essa preocupação que falas é mesmo uma constante, acabou a tua individualidade, agora pensarás sempre primeiro no teu bebé e só depois em ti. E depois de nascer, ainda pior! Espertalhão Mas tudo a seu tempo... Piscar o olho

Fiquem bem Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

[/quote=]P.S. Eu vou de férias, volto em breve... Com ou sem maldito. Acho que com, porque se vos dissesse as vezes que treinei este mês iam cair para o lado Sorriso Nem parece que ando em treinos![/quote]

Boas férias minha querida Sorriso
Diverte-te muito e aproveita também para descansar e relaxar. E não te preocupes com o ritmo dos treinos, cada qual com o seu. E depois, o mais importante é o 'timing', acertar na mouche Careta e não o número de vezes que se treina... Piscar o olho

Memoriza isto fofinha Sorriso Não estás mais longe da tua estrelinha ao ver o tempo a passar, estás é cada vez mais perto da hora de a encontrar!! Beijinho

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!!

Sorriso

Pois bem, cá estou eu de férias, mas inseparavel do meu computador Sorriso

Nem vao acreditar no que me aconteceu... Nao tem nada a ver com treinos ou bebés, ou o que quer que seja, mas leiam bem!

Ontem já eu estava no Algarve, num belissimo hotel e tinha uma reserva para as duas outras noites (a de hoje e amanha) para outro belissimo hotel noutra cidade Algarvia (adoro a vida dos hóteis!).

Ligam-me deste outro a dizer "Pois é que sabe, tivémos um problema com a sua reserva e nao temos quartos disponiveis"... Fiquei chocada, ate que o sr. me disse "... mas nao se preocupe pq transferimo-la para a nossa outra unidade...".

Pois bem meninas, essa outra unidade, é uma unidade de 5 estrelas e um hotel super badalado! Sorriso Oh que pena!! Viva ao luxo das 3
5 estrelas, ao preço das 4 estrelas que já de si nao tinham sido caras!! E aqui estou eu a escrever da varanda deste magnifico hotel e resort! Ele há pessoas que nasceram com o cu virado para a lua Sorriso E eu sem dúvida sou uma delas

Hoje o assunto é so este...

Beijocas a todas as meninas **

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

amaia -
Desde 20 Nov 2010

MTS PARABÈNS!!!!IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESTOUUUUUUUUUUUU SUPER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.......... <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

AFINAL TINHA RAZÃO VAMOS SER COLEGAS DE BARRIGA...... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

BJS DO TAMANHO DO MUNDOOOOOOOOOOO <:P Espertalhão Palmas!

FOI A MELHOR NOTICIA.... Piscar o olho Vai correr td bem com a graça de DEUS e de Nossa Senhora de Fátima...

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas então td bem???

Cmg continua td igual...

tem sido mt complicado para vir a net por isso ando mt ausênte...

Os enjoos acampanham td o meu dia!!!

Agora tenho consulta dia 7 de julho com quase 12 sem...espero q td corra bem...se Deus quiser correrá...

De resto ando bem, com mts negras na barriga de tds as injeções de heparina.

Desculpem mas sp q posso dou uma espreitadela...

Carlinha n podia ter tido melhor noticia...quer dizer q daqui uns tempinhos já podemos marcar um encontro para nos conhecermos o q achas???agora o tema já será o msm????

Tb quem quiser poderá se juntar a este encontro...
Bjs

Sobre amaia

Desde 25 Ago 2010

Antes de mais obrigada a todas pelo carinho e força... mas estou triste e vou-vos contar pok!

Na 5ª feira de manha fiz o teste da clearblue e deu gravida de 1 a 2 semanas. na 6ª feira de manha levei a urina á farmacia e a senhora disse k tava positivo, mas k era melhor repetir no outro dia pok a linha era mto clara. No sabado á noite uma amiga minha farmaceutica fez-me um teste de gravidez e a linha ainda estava mais fraca mas ela disse k era por não ser a 1ª urina do dia! Fikei com a pulga atras da orelha e hj no 3º dia de atraso resolvi fazer um com a 1º urina da manha e alinha ainda foi mais clara quase sem cor! Liguei á minha colega e ela disse k não era normal por isso trouxe-me um clearblue ao fim da tarde de hj k fiz e deu não grávida!

Estou em chok fui com o meu marido ao HPBN e a médica apenas viu o espassamento e disse k tanto podesse dar a nidação cm vir o periodo!

Estou triste, mas vim apenas vos dizer k se calhar estou a ter um aborto natural, ainda k não tenha kk tipo de sangramento.

Espero cá vir com melhores noticias para a semana, mas duvido!

bjinhos e obrigada

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Deixo aqui a minha correntinha e espero que tudo corra pelo melhor!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estamos todas a torcer por ti!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Carla querida, só me apetece dizer NÃOOOOOOOOOO!!! Triste Triste Triste
Não pode ser, caramba!!! Triste Triste
Só espero que esses testes estejam todos errados!!! Birra
Estou a torcer para que seja tudo um triste engano e que corra tudo bem! Dá notícias quando puderes, por favor. Vou ficar a aguardar...
Bj grande Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas!

AMAIA, venho só deixar-te um beijinho e que continue tudo a correr bem. Estás quase no fim do 1º trimestre, vai correr tudo bem de certeza. Felizes das meninas que têm o luxo de viver a gravidez com aquela inocência que as meninas que já passaram por uma perda gestacional já não conseguem ter... É tão difícil manter uma postura positiva. Sim, querida, continua a passar por cá sempre que puderes, é uma alegria para mim ver a tua gravidez a evoluir. Essas nódoas negras devem ser mesmo uma chatice, mas sendo pelo motivo que é... não é mesmo? E depois isso tudo vai passar num instante. É só até teres o teu filhote nos braços. E já agora, o meu palpite... é menino Piscar o olho

MARIADAVID, mas que sortuda!! Careta É bem, aproveita, diverte-te muito... Sorriso Permite-me só que fique com uma pontinha de inveja, já que estou enfiada no computador mas com outras obrigatoriedades!! Boas férias Piscar o olho e aproveita as ultimas ferias a 2, porque a 3 não é a mesma coisa... Gargalhadas

Eu terminei hoje, já completei a minha candidatura à bolsa... agora é esperar o resultado e vai demorar... À espera À espera nos entretantos, há que escrever mais umas coisas e estudar para o novo plano de trabalhos e dá sobretudo para aproveitar um mês inteirinho de férias em Agosto e já na casa nova... Sorriso Pode ser que faça a minha segunda estrelinha já na casa nova, que acham?? Sorriso
Tenho que me animar e animar aqui as meninas deste cantinho (Mari, onde andas bem-disposta??, ajuda!!), as ultimas boas-novas não foram boas... Triste Vamos lá unir-nos em pensamento e coração e encher este cantinho de esperança e alegria!
Falo também por mim que passei as ultimas duas semanas muito nervosa, a dormir muito mal, muito irritada. Hoje acordei disposta a acalmar-me, ainda para mais é o meu primeiro dia de mais um ciclo, nem tenho enxaqueca nem nada, há que aproveitar! Sorriso Aproveitar a vida que temos, sermos felizes e assim a felicidade de receber uma estrelinha fica mais perto!
Um GRANDE abraço a todas e please... tragam notícias de positivos para animar a malta!! Beijinho

(desculpem o longo texto...)

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Pois é lindas, o teste não se enganou. O Sr. Red lá apareceu, não a 17/06 como era esperado, mas a 22/06 à noitinha, no baile de finalista do meu sobrinho enquanto dançava com o meu marido "Quem é o Pai da Criança", ainda nos rimos com a situação.
Agora nem sei como fazer a contagem para o dia da ovulação, é que eu tinha sp ciclos de 28 dias e agora???
Será melhor estar atenta ao muco não acham???

O Agosto já está quase aí Suzinha, mt força!!

Bjs para vocês

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Não tens que agradecer querida foi um prazer!!
Agora que o Sr. Red se vai embora hoje, é continuar nos treinos para a minha pipoca.
Bjs

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Sandra Sorriso
Ai o malandreco a pregar partidas... À espera muito feio...
Olha querida, vais estando atenta ao muco. Mas acredito que voltes a ter os tais ciclos de 28 dias, pode ter sido só um descontrolo por causa das férias... mas, caso não seja, treina mais uns dias depois do 14º dia do ciclo, assim não falhas a ovulaçao, ok? Piscar o olho

E sim, Agosto já está mais perto... Sorriso
E gostei da tua reacção, nada como manter o sentido de humor... não tarda vem aí a tua estrelinha. Boa atitude!!

Fica bem Beijinho

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Pois é, mt feio mesmo!
Obrigado pelas dicas, uma querida como sp.
Temos que ir brincando, senão ficamos doidas...
Um bj mt grande e mts mts para o fofo do Gabriel!!!

Sobre SIB

Nasceu a 10/04/2012

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola meninas...
Apareci... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Amaia... a gente percebe pk n podes estar sempre online mas de vez em kdo dizeres "Ola" é bom pk ficamos a saber k esta tudo a correr bem lololol e ja falta pouco pra o fim do 1º trimestre Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir depois diz se é menina ou menino mas eu dou um palpite... é menina... pra tantos enjoos só pode ser menina.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir treinas-tes pra menino ou menina na tua tabela do fertilityfriend??? era engraçado se tiveres treinado pra menino e sai menina Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Su, estou aqui mulher.... ando a ver se fico ou não no meu trabalhito mas sob condições mais justas pk isto de "estagiar" 4 horas por dia e no fim levar pra casa 150€ n dá mtooo jeito e ja la vão 6 meses nisto e ainda por cima o boss queria k fizesse mais 1 mês sob essas condições e claro, hoje encostei-o a parede e agora vai definir uma contra-proposta com a minha ex-tutora (k apesar do "estagio" ter acabado a mês e meio é uma excelente pessoa e ainda a considero a minha tutora, aprendi mto com ela...) mas como o boss ainda ia definir essa contra-proposta só amanhã ou daqui a 2 dias saberei mais pormenores.. espero k n me lixe, ja estou a ver ter k fazer mais horas e pagar pouco... ai ai ai... por isso a minha mente e corpo anda noutros lados...

E tu? vejo k as chatices com o teu mais k tudo continua Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir são homens mesmo pra chatear as suas damas... k chatos... e as mudanças em ordem???? espero k sim, pk bem sei o k isso é... é chato mesmo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ai a tua estrelita ser concebida na nova casa não seria má ideia Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e o gabriel... n se perde em casa?? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eu estou a espera do red a 8 de julho sim, estou mesmo a espera dele... n o sinto mas sei k ai vai chegar e como temos treinado mtoooooooo não pra o bebecas mas sim matar saudades de corpos enrolados sem borrachitas e cucus a atrapalhar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e como as posições n favoreciam aos peixitos entrar no aquario então é mesmo esperar pelo red e começar a viagemmmmmmmm longaaaaaa dos peixitosssssssss ao aquario Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e ver se é desta k ha pesca!!!! se n for, outros marés virão.... e mais posiblidades de pesca virá... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Restantes meninas... continuação de boa pescaria... e as k n estão em pescaria, então bons cucus.... lolololololool

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Estou de volta das minhas beçlas férias Sorriso mas continuo em casa pq amanha por estas bandas comemora-se o Dia de S.Pedro, é feriado, e só 5.feira volto à carga lá na empresa!!

Bem as minhas férias foram memoráveis... mas depois de 800km, quando cheguei a casa sabem o que aconteceu, sabem? Acabou a bateria do carro e lá foram 105€ Triste No meio disto tudo só me posso considerar uma sortuda, pq a bateria nao cabou a meio do caminho!! Sou de facto sortuda!

ATeixeira
O que é feito de ti? Tens alguma novidade? Sentes-te melhor? Quando puderes ou quiseres, vem dar noticias tuas a nós... Sorriso ***

Amaia
Segue o teu ritmo, aparece quando quiseres e se quiseres *** Tu sabes que mesmo que nao venhas aqui estamos sempre a torcer por ti!

Carla à espera
Nem sei o que te dizer... Se as noticias boas nos alegram a todas, as menos boas também nos dao um friozinha na barriga e tristeza em nós, é inevitável!! ... Só tens de ter força, encarar estas malditas adversidades e vencer como já vences-te anteriormente! Nao é justo, é certo, até já dúvido que a justiça exista (ou pelo menos por onde andará!)... mas estamos aqui todas para acompanhar o teu percurso, e para te acompanhar! Um Beijo com carinho***

Anel_82
Para quando a Eco dos 3 meses? Imagino o aperto no peito... ** Ui, acho que qd conseguir a minha estrelinha vou querer ecos todos os meses! Isso pode fazer-se?
Bem eu cá quando engravidar lá na empresa vai ficar tudo de boca aberta, pq com a minha idade e percurso profissinal, estou certa de que ninguém está à espera! A ver vamos!!!...

SIB
...muita força em mais um ciclo!!! Bora lá *** Estaremos certamente juntas ***

mari_porto
Enquanto há vida há esperança, e enquanto o maldito nao aparece... Sorriso mas com essa boa-disposiçao estou certa de que os teus treinos sao uma alegria e que quando fizeres a tua estrelinha ela vai ser uma bem disposta!!!

Suzinha
Força aí com tudo... com concursos, bolsas, projectos!!... E com a mudança de casa! Sorriso Inicias-te mais um ciclo foi? Entao força ***
Tu tens uma força extra, o teu Gabriel, que eu considero que é uma força, nem sei bem porquê!... Fazer a tua estrelinha na nova casa era muito bom! Eu nao sei, mas eu gosto de arranjar sempre um elo e ligaçao positivo em tudo!! E algo marcante, entendes? ***

Meninas, a todas muita força e muita corrente positiva, especialmente para as que estao a atravessar uma fase menos boa!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Quanto a mim, este mês nao tenho sintomas nem do maldito, nem de gravidez.

Aliás, foi um mês que passou a correr, com poucos treinos e apenas 1 no que suponho ser o período fértil, mas estou calma e tranquila.

Este mÊs tenho pouca esperança, mas é impossível dizer que nao há sempre lá no fundo aquela esperança boa!

O carocinho que me costuma aparecer debaixo do braço só ontem dei por ele... costuma aparecer uma semana antes do RED! Ou melhor, toquei-lhe e agora estou sempre a senti-lo! Eu própria provoco isto, mas enfim... O mês passado tive uma semana cheia de dores de rins, mas este mês parece que nao... Antes assim!!!

Estou no 23º dia do ciclo, mas o meu instinto tb nao me diz que estou grávida. A partir de amanha o maldito pode dar as caras em qualquer altura!...

Estou a pensar em ser mais activa no mês de Julho, senao nunca vamos conseguir despistar se efectivamente o varicocele que o meu namorado tem está ou nao a interferir na fertilidade...!

Uma Beijoca muito grande a todas ***

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Carlinha estou a torcer p ti!!!!

Rezo para q tudo não passe dum susto e esteja td bem com a tua estrelinha...

Qd puderes diz qq coisa. Grande abraço
Bjs enormes e mt fé. Beijinho

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá tds as meninas!!!

Obrigada pela vossa compreensão éq realmente por vezes torna-se quase impossivel estar aqui mt tempo ou msm médio...tem q ser visita de médico...

Pois continuo hiper, mega enjoada e vou ter q ir descansar umas horitas...

Vou aparecendo sp q posso...

Bjs grds e continuação de bons treinos. Grande abraço
Piscar o olho

Sobre amaia

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Nem sei que te diga... Fiquei tão contente e depois vi que afinal as boas notícias não eram assim tão boas. Desejo que o primeiro teste esteja certo e tudo o resto errado. Estou a torcer por ti!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinho grande e muito apertado

muaaaaaa

Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Tal como a Mariadavid também estive de férias Sorriso Ai que soube tão bem Sorriso Estivemos no parque de campismo de Bayona, num bungalow em frente ao mar. Foi mesmo muito bom... pena foi que hoje retomei o serviço. Estava tão bem de férias Sorriso

Quanto a mim cá ando. Treinei muito nestas férias, pois senti o muco... Vamos lá ver. Comecei a tomar o óleo de gérmen de trigo, mas para já não senti nada de estranho. Será que é desta? Espero que sim Sorriso

Beijinho

Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

Desde 25 Ago 2010

Olá meninas mto obrigada por tda a atenção e carinho!

O red chegou hj infelizmente.
Entrei em choque kd vi k a linha cada vez ficava mais clara, mas agora a vinda do periodo até me trouxe tranquilidade, porque o meu médico tinha receio de uma gravidez ectópica!
Olha serviu-me de lição, 1º para controlar a ansiedade, pois fiz o teste com 1 dia de atraso, tal cm na 1ª gravidez, mas agora sei k só o vou fazer 1 semanita depois pa não apanhar desilusões e 2º não devia ter contado a ning sem a confirmação da eco.
Agora e dps de passar a fase de pensar k ando com mto azar... já vejo o lado positivo ao menos sei k sou fértil era a minha 1ª tentativa! Espero engravidar á 2ª vez cm aconteceu da 1ª vez!

Obrigada a todas e mtos bjinhos.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Bom dia a Todas,

Desculpem a minha ausência, mas por vezes precisamos de nos afastar um pouco para erguermos a cabeça, e aqui estou eu...
Sinto-me bem, apesar da tristeza, optei por tirar apenas 1 semana de baixa e segunda-feira começei a trabalhar e está a fazer-me bem, pois assim ocupo a cabeça com outras coisinhas Piscar o olho
Estive muito inchada, mas já estou menos (ao menos algo de positivo)
Dia 11/07 faço aninhos e estou de férias uma semaninha no Algarve a descansar e adivinhei...Tenho tanta sorte ou tanto azar que a pilula acaba a 10/07, logo essa semaninha que vou estar lá em baixo prainha como deve ser, é mentira Triste Não posso uzar tampão e também não quero continuar a pílula mais uma semana, enfim...
Mas estou desejosa que chegue dia 25/07 para ir ao médico para ver se está tudo Ok, para poder retomar os treinos...Mas primeiro tenho que ver como me sinto...

Sofia, muito obrigada pelo teu carinho, foi importante para mim Piscar o olho
Muito obrigada mesma.
Obrigada também a todas as meninas que me deram força.
Amaia, ainda bem que está a correr tudo bem contigo, o 1º trimestre está quase a chegar, por isso o pior já está a passar..

Carla, Nem queria acreditar no que li... Muita força mesmo e nada de desistir, ok?! Melhores dias virão e nos darão muitas alegrias.

Bjkas a todas

Andreia

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Bom dia a Todas,

Desculpem a minha ausência, mas por vezes precisamos de nos afastar um pouco para erguermos a cabeça, e aqui estou eu...
Sinto-me bem, apesar da tristeza, optei por tirar apenas 1 semana de baixa e segunda-feira começei a trabalhar e está a fazer-me bem, pois assim ocupo a cabeça com outras coisinhas Piscar o olho
Estive muito inchada, mas já estou menos (ao menos algo de positivo)
Dia 11/07 faço aninhos e estou de férias uma semaninha no Algarve a descansar e adivinhei...Tenho tanta sorte ou tanto azar que a pilula acaba a 10/07, logo essa semaninha que vou estar lá em baixo prainha como deve ser, é mentira Triste Não posso uzar tampão e também não quero continuar a pílula mais uma semana, enfim...
Mas estou desejosa que chegue dia 25/07 para ir ao médico para ver se está tudo Ok, para poder retomar os treinos...Mas primeiro tenho que ver como me sinto...

Sofia, muito obrigada pelo teu carinho, foi importante para mim Piscar o olho
Muito obrigada mesma.
Obrigada também a todas as meninas que me deram força.
Amaia, ainda bem que está a correr tudo bem contigo, o 1º trimestre está quase a chegar, por isso o pior já está a passar..

Carla, Nem queria acreditar no que li... Muita força mesmo e nada de desistir, ok?! Melhores dias virão e nos darão muitas alegrias.

Bjkas a todas

Andreia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Ólá meninas td bem?

Carlinha: não desanimes pq logo terás msm um positivo...ainda bem q n foi uma gravidez ectopica, vê msm por o lado positivo das coisas.
Graças a Deus está td bem ctg!!! Grande abraço

Ateixa:querida ainda bem q estás de volta...mt fé que td num futuro proximo td correrá pelo melhor. Ainda bem q vais uns dias de férias vai dar para carregares novas baterias e energias positivas.Por vezes mudar de ares faz bem a td. Grande abraço

De resto cá ando mt enjoada, até ao meio da noite acordo com vómitos...até já nem sei o q é o meu dia a dia, horas diarias sem enjoos, qd desaparecerem um pouco até vou achar q é mentira.

Hoje faço 2 aninhos de casada mas festejos só qd passarem os enjoos até lá está dificil!!!

E de resto o tempo passa tão devagar!!!isto pq estar de gravidez de risco e de ter de estar em casa n é nada fácil...o q vale é a visita de alguns amigos/familiares e de ter piscina em casa senão de verão seria um tédio...
mesmo assim o tempo parece q custa mt a passar!!!mas td por uma boa causa!!!! Sorriso

Continuo mt cautelosa em contar aos amigos e familiares, parece q é um segredo só meu que me apetece por um lado guardar até quase ao fim da gravidez...esquesito né?

Paranoías... Cair ao chão de tanto rir pancas Cair ao chão de tanto rir

Bjs Beijinho

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Carla e ATeixeira
Desejo de todo o coraçao que encarem os próximos tempos de forma animadora Sorriso Imagino, pq nao o sei, que nao é nada fácil... mas a vida que apesar de curta já me ensinou muito, ensinou.me também a relativizar os problemas! Perder um filho, é certo, nao é coisa que se deva relativizar bem sei, mas p'lo menos ver o lado positivo de tudo Sorriso

Estou a torcer por vocês ****

Quanto a mim, hoje é o 24º dia do ciclo e há pouco quando me limpei, saiu qualquer coisa, tipo borra de café (sempre ouvi esta expressao e nunca tinha associado a nada que tivesse visto, excepto agora), mas era só uma mancha junto com algum muco...Nao era nada que se alargasse ao restante muco, estava ali concentrado!

Coloquei um penso e agora estou À espera que ele venha... mas qd me limpo já n sai nada!... Nunca me aconteceu, sempre que dava conta de um bocadinho sujo, mesmo que nao sujasse um penso, pelo menos ao limpar vinha sujo..., mas isto mudou tanto desde que deixei de tomar a pílula que nao sei.

Beijocas meninas!!!

P.S. Por estas bandas (Sintra) hoje festeja-se o S.Pedro Sorriso FERIADO!!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Parabéns pelos anos de casada Sorriso

Em relaçao ao contares aos amigos e familiares... acho que depois do que aconteceu é super normal! Nao sao paranoias, nem pancas nem nada dessas coisas!! Estás reticente pelo que aconteceu... é natural protelares a novidade Sorriso

Eu quando e se engravidar, vou dizer-vos a vocês, logo logo!!... (para além do namoradito, claro!). Quando confirmar pela eco, falo com a minha mae e mana, e os meus sogros, pq considero que sao as pessoas que na eventualidade de algo negativo acontecer, sao pessoas a quem eu tb iria contar... As 12 semanas logo se conta a todos os outros!!

Beijocas lindas* Tudo de bom

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá jeitosas Sorriso
Hoje estive de mãe/enfermeira porque o meu pimpolho começou com febre ontem... acho que já vinha assim do infantário mas só dei conta em casa. Mas como durante o dia esteve tão bem-disposto, acho que amanhã já vai para a escolinha e eu para as mudanças... nem imaginam como está a ser divertido... Careta e, sim, continuam as discussões... eu sou muito feliz no casamento, mas nestas alturas nem vos digo o que me apetece fazer ao marido... Pausa Zangado

MARI
Sê bem-aparecida mulher Espertalhão Lamento essa situação do teu trabalho... Preocupado pensei que já tinhas conseguido resolver a situação. Desejo-te boa sorte, que acho que é o que mais precisas, né? E sim, acho que estrelinha só na casa nova, pois com estes arrufos, não vai lá não Birra E já me puseste a rir com os 'peixinhos no aquário'... Espertalhão Mas olha que mesmo em posições desfavoráveis há sempre uns malandros que conseguem nadar muito bem Gargalhadas ainda mais com essa paixão toda Gargalhadas
Vais trazer novidades mais cedo do que julgas... Piscar o olho

MARIADAVID
OLá querida Sorriso essa borra de café chama-se spotting e é normal. Pode ser mais do que uma coisa, tanto pode ser o red a chegar como uma estrelinha a 'acomodar-se' no ninho ao jeito de 'nidação tardia'. Tanto pode vir o red amanhã como só daqui a dois dias. O nosso organismo é uma máquina mas não é perfeita, por isso às vezes isso acontece. No outro ciclo tive 25 dias e não costumo ter e neste ciclo já voltei aos 27 dias, mas no dia anterior a vir o red com força também tive um spotting (um pouco mais rosado). É normal. Para não variar, é aguardar evoluções Piscar o olho
Fica bem Beijinho

AMAIA
Parabéns pelo aniversário de casada, 2 aninhos Palmas! Palmas!
Eu vou nos 5 aninhos de casada mais os 9 anos de namoro antes do casamento. É muito ano... Hipnotizado
E não querida, não são pancas coisa nenhuma... estás a ser cautelosa, fazes bem. Eu fiz isso das duas vezes em que engravidei e assim vou continuar. Quando engravidar novamente vou contar exactamente às mesmas pessoas: familiares e amigos mesmo muito próximos. Quer dizer minto Corado Vou contar a vocês, CLARO!!! Espertalhão
Um grande abraço e fica bem, dentro do possível Piscar o olho

CARLA
Só para acrescentar ao que já te disse que, como grande mulher que és, vais dar uma EXCELENTE MÃE e que isso vai concretizar-se muito em breve!! Esse azar já deu o que tinha a dar, não conseguiu derrubar-te, agora vai ser só boas novas, a começar já em finais do próximo mês!! Beijinho

ANDREIA
Minha querida, podes agradecer, mas as minhas palavras não apareceram de favor ou porque ficavam bem, foram mesmo de coração. Também não foram de pena mas de compaixão, tristeza e compreensão. Gostei do teu post, das tua palavras, que bom que vais continuar por aqui. Espero que saibamos ajudar-te a enfrentar mais uma caminhada com toda a serenidade possível.
Fica bem Beijinho

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...