Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 42 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
EReis -
Desde 27 Maio 2011

Então como estão as meninas treinantes e as graviduxas que por aki andam?

Eu não podia estar mais de acordo com a mariadavid. Comigo as coisas tb acontecerem no mês em que menos esperava. Foi 1 surpresa tremenda Sorriso Por isso...aqui fica 1 beijoka de animo para todas as que continuam a tentar.

Quanto a mim...ando mais ou menos. Confesso que ontem tive enjoos o dia todo mas hj sinto-me melhor. Vamos ver se assim continuo Sorriso

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola meninas....

Estou num grande dilema.....

Andei ha tanto tempo "chatear" o director para me dar um estagio profissional e ele não ponderava dar (ate a 1 mês atrás)... acontece k kdo lhe pedi, no mês passado como sendo uma ultima vez, eis que ele aceita...
Este mês é a preparação da papelada e começo no dia 1 do próximo mês...

Acontece que agora estou GRAVIDA e agora????? quer dizer, enkto não refazia a minha vida, ele tb n dava essa possibilidade porenquanto, agora que soube k engravidei ele aceita sim propor-me o estagio.... fogo k grande dilema....

Ele agora esta de ferias e so volta pra a semana k vem... é chato estar a assinar o contrato kdo ele n sabe desta minha situação...n queria fazer as escondidas... queria abrir jogo mas tenho receio de ele voltar com a palavra pra trás e só dar-me (ou n) o estagio pra o próximo ano e entretanto e ate la, fazer este horário nada simpático por uma ninharia como esta a acontecer ate agora....

O que vale é k ele tb soube k vai ser pai no mês passado... exactamente no dia em k eu tb fiz o meu teste de gravidez.... coincidência...

que me dizem???? k faço??? sei k pelo regulamento dos estágios tenho direito a suspender o estagio, por razões de maternidade, por um período n superior a 6 meses e nesse tempo nada irei receber, e posso mais tarde retomar pelo tempo perdido o estagio e receber o remanescente.... nada mau.. secalhar imprimo essa parte e mostro-lhe pra ele n ficar a matutar k ando a perder tempo cmgo... ate pk a minha tutora adora o excelente trabalho k faço.... e a ela terei de contar esta semana.....

?????????? é assim k ando agora.... a nora.....

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Meninas, tenho net finalmente!!! <:P <:P
A sério, já me estava a passar Que raivaaa!!! já nem ligava o computador... em compensação está quase tudo arrumado na casa nova, o que também dá jeito Sorriso E, também dá jeito, não esquecer os treinos... apesar do cansaço de limpar a casa e arrumar as tralhas e de o maridão ainda andar a trabalhar até às tantas para não deixar coisas pendentes para Setembro, ainda temos conseguido não faltar aos treinos e aproveitar para 'baptizar' a casa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Tudo sobre rodas, mais as férias à porta... Sorriso

Agora as minhas meninas Piscar o olho

ATEIXEIRA
Olá fofinha, não chegou mensagem nenhuma...
Bjs

MALU_KA
Olá Marta Sorriso
Ainda bem que não levaste a mal Sorriso Continuo a achar que esses testes não ajudam muito, mas agora que já os compraste e já...
Efectivamente, a pilula ajuda e muito a 'limpar' (não na totalidade, senão não havia SOP) quistos nos ovarios. Daí a diminuiçao de efeitos secundarios como principalmente as dores mentruais e os fluxos abundantes. Por isso, lá por teres deixado a pilula em Março, não quer dizer que 'puf', ovarios cheios de quistos, certo? Não aparecem assim, tipo pipocas a estalar...
Portanto, ainda bem que acalmaste com a marcação da consulta, que a carga de trabalho diminui, porque acho que te está a fazer falta descansares. Esse stress acumulado não te vai ajudar. E depois lá vêm dizer, 'olha, quando relaxei foi quando engravidei'... o chato é que é mesmo verdade, antes não fosse. Mas nesta fase, não te apetece ouvir nada disto, não é? Nesta fase não queremos relaxar, queremos é engravidar. portanto, acho que o relaxar passa por aceitar o tempo a passar, aceitar que não foi desta, ao inves de evitar fazer contas ou os tais testes, entendes? É impossível não olhar para o calendario, mas podemos olhar para ele com calma e não com frustraçao antecipada. Só, vou repetir, só começaste os teus treinos há 2-3 meses. É pouco tempo, é mesmo, ainda para mais com ciclos regulares mas de duração incerta. Custa ver o tempo a passar, custa ver os outros positivos, mas há que aceitar. Acredita quando te digo que esta fase dos treinos é a mais fácil de todas. Não parece mas é!! Por isso, aproveita-a no bom sentido!
Um abraço Su Beijinho

MARIADAVID
Afilhada querida, então novidades? Diz-me qq coisa, como estás? Beijinho

EREIS
Olá graviduxa Sorriso fora os enjoos está tudo bem, certo? Isso é que importa, num instante passam e é só aproveitar esse estado de graça! Beijinho

MARI
Olá jeitosa Sorriso
Primeiro, não é um dilema... como muito bem dizes, está nos regulamentos. Segundo, não és obrigada a contar a ninguém, a não ser que a gravidez seja de risco e precises faltar por causa disso, como ficar de repouso e afins.
Por isso aceita lá o estágio (gravidez não é doença que impeça de trabalhar), esperas até completar o 1º trimestre e depois contas.
Não andes à nora, muito menos stressada porque não faz bem ao bebé Piscar o olho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá a todas!

Pois aqui ando eu em mais um ciclo desregulado.
37 dias o 1º ciclo, 44 dias o 2º ciclo, 33 dias o 3º ciclo e agora já vou em 33 dias e nada de red nem sintomas de gravidez por isso espero que ele venha. Só espero que não se lembre de vir é nas férias!
Vamos lá esperar que ele venha e continuar a tentar.
Mas nem sei bem se é a altura certa, agora, mas não queria mesmo adiar.
Passo a explicar:
Estava a trabalhar em part-time para a camara, nas AEC e este ano eles decidiram não pegar nisso e despediram os professores. Entretanto na tristeza de ficar desempregada mas na esperança de ser contratada para professora na nova entidade que iria ficar com as AEC surge-me a proposta desse mesma entidade para ficar a coordenar as AEC. Fiquei radiante mas também um bocado nervosa: É diferente daquilo que estava habituada e gosto mesmo é de dar aulas não da parte burocrática mas decidi aceitar e pedi-lhes para me darem um horário reduzido de aulas.
Bom agora não sei se deva engravidar (apesar de não querer mesmo adiar) primeiro porque ando nervosa e stressada e depois porque se engravidar logo no primeiro ano de trabalho me parece pouco simpático da minha parte.
Desculpem o testamento mas precisava de desabafar.

Beijinhos a todas as lindas graviduchas e simpáticas treinantes e obrigada por "ouvirem" o meu desabafo.

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

ola....
Su... es implacável mesmo .... as tuas mudanças ainda bem k acabaram.. bem sei o k isso é... mto cansativo.....
o baptismo tinha de ser senão n era a mesma coisa lololololol por acaso ate senti uns tremores de terra a uns tempos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

O teu pipocas adora o espaço???? espero bem k sim...

Olha percebo o k dizes em eu n contar nada ao director da gravidez, mas acontece k hoje faço 2 meses e portanto kdo começar o estagio terei 3.... ate la, a barriga vai disfarçando se bem k ja se nota um nico mais barriguda... se pra o mês lhe contar e ele me perguntar kto tempo estou irá perceber k agi de mta má fé....
pra minha consciência e espírito estar tranquilo prefiro mesmo contar....

Ando mtooo cansada, com alguma perda de cabelo, imensas borbulhas nos braços... bem... devo ser uma gravida mto estranha pra ter estes "problemitas" mas li que são situações normais numa gravidez.... os enjoos diminuem mas em contrapartida ando sempre como se tivesse dores na bexiga, n são dores, antes, desconforto....
kdo tenho fome e n vou logo comer fico como se me doesse o estômago e ja n apetece comer.... fogo.. k situação... tenho uma amiga k esta na recta final pra ter o pipoca (talvez pra semana nasça) teve os sintomas mto diferentes de mim, aliás, o oposto, ela andava sempre com os calores desde o inicio da gravidez, e eu k andava sempre cheia de calor, ando com frio, ela nunca enjoo, nunca teve borbulhas mas sim pouca queda de cabelo... mas andava com imenso sono algo k eu ainda nem sei isso.....
a noite ate me sinto desconfortável pra dormir com este desconforto uterial.... lolollllololol
de resto esta tudo ok.... tenho consulta com o GO dia 26 deste mês.. n deu pra marcar mais cedo... queria ja ja ouvir o coraçaozito.. ando a ler a o que acontece de semana a semana, é maravilhoso ver como o feijaõzito está.....

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Entao por onde andam todas as meninas???

Nao pode ser... vir aqui e ver apenas 1 ou 2 comentários novos? Que se passa!

AMAIA por onde andas hein? Só espero que esteja tudo bem Sorriso

MARI_PORTO
Pois a situaçao é diria que "constrangedora". O que a Su diz faz sentido... Eu nao sei como actuaria sou sincera!... Tive uma amiga que teve uma nova oportunidade de emprego, e descobri que estava grávida! Contudo falou com a empresa que a ia admitir e foi sincera e eles responderam assim "mas acha que nao a iamos admitir por estar grávida!? claro que nao... Pode vir à vontade". E ela deixou o anterior emprego e foi... Está tudo a correr bem!

Agora no teu caso acho que nao tens nada a perder! Quantas mamas descobrem que estao grávidas aos 3 meses por exemplo? E além do mais era de má fé se eles voltassem atrás mesmo que lhes contasses!...

SU
Maravilha casa nova Sorriso Eu e o meu mais que tudo gostávamos um dia de comprar uma casinha, mesmo que mais velhota e transformá-la à nossa medida Sorriso A sorte é que ele gosta de obras e adora bricolage!!

Como já sabes eu estou bem... nao fossem os gases mas enfim!!! Sorriso As vezes acho que se em vez de 25 tivesse 35 anos era mais descontraída e nao tao paranóica!!!

Ficamos à espera de noticias das restantes meninas!!! Sandra onde andas?? Caramba fugiram todas Sorriso Será que só eu é que ainda ando a trabalhar e tudo o resto já foi de férias...? Deixem lá que a partir de dia 12 de Agosto até 5 de Setembro tb terei as minhas maravilhosas férias Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

BEIJOCAS

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

OLá Claudia Sorriso

Então e esse red? Nada? É bem que não venha, é o que te posso dizer Piscar o olho
Quanto a sentires-te dividida, acho perfeitamente normal. Mas eu não adiaria. Fiz isso quando foi da gravidez do Gabriel e fiz mal. Acabei por engravidar na pior parte do doutoramento. De que me adiantou adiar?
Desabafa à vontade e força para continuares com os teus planos. Depois de ter o Gabriel, só penso 'como gostava de o ter tido mais cedo', é a unica coisa de que me arrependo. Além do mais, nós mulheres, no que respeita à maternidade, temos 'prazo de validade'... não estou com isto a chamar-te velha, atenção!, só quero dizer que pelo motivo que é, eu não adiaria.

Bjs Grande abraço

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá graviduxa Sorriso

Sim, implacável... Espertalhão
Tremores de terra?? Ah, fomos nós de certeza Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir claro está!!! Sem sombra de dúvidas, é para baptizar em condições!! Gargalhadas Gargalhadas

O meu pipocas adora a casa nova, é como se sempre tivesse morado cá. Impressionante! Está a correr melhor do que esperava Sorriso

Não contar acerca de uma gravidez, não é agir de má fé. Até ao final do 1º trimestre, é muito normal não correr bem. Não quero com isto assustar-te pois o que tiver de acontecer será, mas é uma realidade. por isso, até lá, é como se não houvesse nada para contar, percebes? Quando engravidei do Gabriel estava na recta final do doutoramento e não foi a melhor altura para a gravidez. Paciência... só contei após a eco das 12-13 semanas e não houve stress nenhum. Os meus chefes deram-me os parabéns e desejaram-me as maiores felicidades e ainda saiu um 'já estava na hora'. Mas, fazes da forma que te fizer sentir mais confortavel. Piscar o olho

26 de agosto chega num instante Piscar o olho quanto aos sintomas, é tudo normal, menos a queda de cabelo. Olha que isso deve ser queda sazonal. Às gravidas não cai cabelo, o corpo está ocupado com o desenvolvimento do bebé, há queda de cabelo (é um horror...) 2-3 meses após o parto. Aí sim...

Bjs e fica bem Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá graviduxa Piscar o olho

Isso dos gases é perfeitamente normal, uma seca Careta mas é assim mesmo.
E olha, todas as gravidas são paranoicas, não importa a idade!! Espertalhão
Essa ideia de criar o vosso espaço é muita gira Sorriso espero que o consigam. De qualquer das formas, podem ir vendo, daqui a um par de anos com o vosso filhote vão precisar de mudar.

Pois... as restantes meninas... tudo de férias, inclusivé do forum... com estes treinos a valer, vai ser uma carrada de positivos no inicio de setembro Piscar o olho espero que o meu seja um deles Sonhador

bjs e fica bem Beijinho

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá Sofia!

Obrigada pelo apoio e pelas palavras carinhosas que tens sempre para comigo e com as outras meninas!
A verdade é que adiar não estava nos meus planos mas o patrão parece porreiro. Eu pedi-lhe para contratar uma professora que está com gravidez de risco, com 5 meses, ou seja a maior parte do ano lectivo não vai estar mas como quero essa professora ele disse-me logo para contratar. Por isso se acontecer comigo ele também não deve por entraves e até porque não sei se demoro mais 1,2,3,4,5....meses a engravidar e posso trabalhar apartir de casa à excepção das aulas claro. Lol

E o teu Gabriel, como está?
Espero que os treinos estejam a correr bem e se for como a mari diz dos terramotos não demora a brilhar uma estrelinha!

Obrigada mais uma vez pelo apoio!

Beijinhos!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Linda, como já lemos tantas vezes... o momento certo para engravidar nunca há-de chegar Sorriso ou melhor nunca haverá o momento certo!

Se eu pensasse nisso... bem acho que nao tinha engravidado! Tenho dois momentos profissionais importantes que se aproximam, e a nível profissional no geral nunca estive tao bem.

... mas ao contrário do que pensava qd contei ao meu director que estaba grávida (num momento que se adivinha de meses de árduo trabalho em que eu sou o braço direito) ele deu-me os Parabéns e ainda me fez um discurso gigante em como eu devia ser mae cedo!! Sorriso Que fazia muito bem blá blá blá!!

Também gostava de ter feito mais uma ou outra viagenzinha e nao fiz. Ainda terei essa oportunidade Sorriso

Quanto a ti acho que deves continuar a tentar. Nao hesites, nem coloques nada à frente se te sentes preparada, e se é realmente o que tu queres! Enquanto isso nao acontece dá o tudo por tudo... Sorriso

Eu arrisquei na fase de maior sucesso profissional. Vou continuar a ser a profissional que sou. E acho que a empresa vai entender Sorriso

Beijos Linda **

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Oi linda!

Agradeço desde já as palavras de incentivo! E pensando bem tens razão até porque nem sei quando vou engravidar, pode ser já ou demorar mais uns meses.

E essa gravidez, como corre?
Eu por aqui continuo a tentar com um ciclo que vai nos 35 dias! Vamos ver quando chega pois não tenho sintomas de gravidez, por isso aguardo o red.

beijinhos e boa gravidez!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Boa noite a tds!!!

Então como estão tds?
Cmg continua td bem apesar de continuar a ter mts enjoos...parece q nunca mais vão embora, uma grd seca...

Tb na 5 feira tive consulta na GO e estava td bem e já sei qvou ter uma menina, Uma PRINCESA!!!Não estava nada a espera...pois td a quase td a gente dizia-meq era um menino...mas estou hiper feliz, mas o q quero msm é que corra td bem...

Ando c mt sono na msm e perguiça derivado dos enjoos nocturnos...por isso, q n dá para vir aqui mts vezes desculpem...
De resto c tem tds passado?
Já há mais nnovidades?
Sorriso Piscar o olho

Bjs e continuação de td de bom... Piscar o olho

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Olaaaaaaaa

Su.. a minha consulta antecipou... ligaram-me na 6f.... ficou para dia 11, ou seja, nesta 5f... bem bom, ando ansiosa por ouvir o bater do coração do feijãozito hehehehehhe

de resto n tenho mais noticias... kdo sair da consulta posto como correu.....

bjtos a todas.....

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Isto anda muito paradito...

Quanto a mim, hoje estou no 29º dia de ciclo… O último foi de 29 dia, se assim fosse viria amanhã… Sinceramente este mês o meu corpo trocou-me as voltas todas, por isso não sei quando virá… Eu não senti o muco da ovulação e os testes deram negativos, por isso penso que não ovulei… Sem ovulação não faço ideia quando virá o maldito! Desde que deixei a pílula, tirando o 1º mês que foi um ciclo maior, todos os ciclos foram de 30, 31, 29… Ai Ai Ai…
A verdade é que sinais de RED nem vê-los… não sinto nada… nem a enxaqueca habitual. O que tenho sentido é um enjoo incrível mal entro no carro… Sempre fui de enjoar em viagens, mas nunca de enjoar mal entre… ontem foi horrível mesmo! Enjoei no carro e passei a tarde enjoada e com vontade de vomitar.
Óbvio que mesmo sem querer penso na possibilidade de ser um bom sinal… Dou por mim a pensar, será que ovulei mais cedo, sem muco, e por isso o teste não acusou? Por outro lado penso, é muito pouco provável ter ovulado mais cedo, por isso é melhor não ter esperanças. Esta ansiedade mata-me!

Beijinho grande para todas
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Olá treinantes e graviduxas

Gosto sp de saber novidades vossas Sorriso

malu_ka
Axo k essa ansiedade é normal...eu só no mês em que não esperava nada é que aconteceu...é incrivel...mas é mmo assim. Força e espero que tragas boas noticias Sorriso

Quanto a mim...cá ando. Algo enjoada mas que fazer??? É assim mmo. O Nausefe passou a ser o meu melhor amigo. Se não tomar...no dia seguinte tou pior ainda.

Também ando com queda de cabela como a mari_porto. Não sei se é normal ou não mas que ando, ando. E as borbulhas?? Bem...parece que entrei na puberdade...o meu marido só me goza!!! Tou tramada...mas feliz Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre EReis

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

amaia escreveu:
Olá Boa noite a tds!!!
Então como estão tds?
Cmg continua td bem apesar de continuar a ter mts enjoos...parece q nunca mais vão embora, uma grd seca...
Tb na 5 feira tive consulta na GO e estava td bem e já sei qvou ter uma menina, Uma PRINCESA!!!Não estava nada a espera...pois td a quase td a gente dizia-meq era um menino...mas estou hiper feliz, mas o q quero msm é que corra td bem...
Ando c mt sono na msm e perguiça derivado dos enjoos nocturnos...por isso, q n dá para vir aqui mts vezes desculpem...
De resto c tem tds passado?
Já há mais nnovidades?
Sorriso Piscar o olho
Bjs e continuação de td de bom... Piscar o olho

OLá Ana Sorriso PARABÉNS!!! Palmas! Palmas! Que venha aí uma bela princesa então. Realmente, também me apanhaste de surpresa Careta na altura anotaste os dias dos teus treinos e cruzando-os com o teu ciclo, pareceu-me que tinhas acertado mesmo em cheio na ovulaçao e, por isso, dei o palpite para menino. Mas o que importa mesmo é que venha perfeitinha e saudavel, o resto é conversa Piscar o olho

Estou a ver que vais ter enjoos a gravidez toda... Preocupado E esse sono é perfeitamente normal, o teu corpo está a trabalhar em dobro, aproveita agora para dormir então Piscar o olho

Bjs e continuem bem, as duas princesas Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

mari_porto escreveu:
Olaaaaaaaa
Su.. a minha consulta antecipou... ligaram-me na 6f.... ficou para dia 11, ou seja, nesta 5f... bem bom, ando ansiosa por ouvir o bater do coração do feijãozito hehehehehhe
de resto n tenho mais noticias... kdo sair da consulta posto como correu.....
bjtos a todas.....

Olá graviduxa jeitosa Sorriso
Vai lá então sortuda a essa consulta antecipada, quem dera que já dê para ver esse coraçãozito a bater Piscar o olho
Traz novidades quando puderes Piscar o olho

Bjs

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Marta Sorriso
Ai esta fase de viver em função do ciclo, dos dias que não passam, é mesmo uma seca. Tenta abstrair-te mulher, para o teu bem. Olha que já por lá passei, na altura acho que até fiz ponto de cruz... Gargalhadas Gargalhadas

Mesmo que não tenhas ovulado (apesar do muco e testes que falas, não acredito muito), vem-te o red à mesma e na altura que é suposto vir. Tal e qual como acontece quando tomamos a pilula que inibe a ovulaçao. Se não tens sintomas de nada, optimo!!! Pode ser que não venha o red e já tenhas aí a tua merecida estrelinha. Para não variar, há que aguardar... (com ou sem ansiedade)

Bjs e fica bem

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Elisa, aqui as treinantes como je também gostam de saber novidades das graviduxas do cantinho. Pessoalmente, não ando a cuscar no forum das gravidas... ainda não faço parte dele, né?

As borbulhas na gravidez também tive, na do Gabriel principalmente. Só as tive durante um mesito no 1º trimestre, depois nada. Quanto à queda de cabelo, desculpa mas vou dizer o que disse à Mari: deve ser sazonal. O nosso corpo quando grávido tem mais o que fazer do que andar a renovar cabelo (e outras pilosidades). O cabelo mantém-se, eu também senti os pelos (pernas, axilas, buço...) a crescer muito mais devagar. Depois do parto, uns 2-3 meses é que começa a queda de cabelo, a tal que não ocorreu durante os 9 meses. Espera para veres o que é cair cabelo aos molhos... de assustar a sério... Preocupado

Que continue tudo a correr bem Piscar o olho

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

WWIIIIIWWWW!!!

Uma menina!!!
Eu também queria uma menina Sorriso

Muitos Parabéns linda! Já ouvi dizer que se enjoa mais das meninas Sorriso

Bem a mim dizem que vou ter uma menina... Eu acho que vou ter uma menina e o papá apesar de querer um menino diz que fez uma menina Sorriso

... mas olha, é nestas alturas que compreendemos bem a frase "venha o que vier, que venha com saúde".

Eu continuo a aceitar "apostas" para ver quem ganha relativamente ao sexo. Até agora só 2 pessoas acham que é um menino!

A ver vamos... Beijocas ***

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Oi Suzinha,

Ai pah...mas olha que o cabelo cai que se farta. Axo k o meu corpo anda todo trocado...e tá a fazer coisas que não deve Gargalhadas Vou estar atenta.

a_maia
Parabéns!!!! Que bom.

Eu confesso que tb queria ter uma menina..mas olha, logo se vê. Agora tb já não há mt a fazer Gargalhadas

Sobre EReis

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mt obrigado pelos parabéns!!!

Agora parece q tem dias uns pouco melhores q outros qto aos enjoos, mas estar mais distraida tb ajuda...

Como tenho o maridão de férias dá-me mt mais apoio e distração o q é ótimo... Grande abraço

M>sm assimquero mt que o tempo passe depressa e que logo esteja na 25º semanaa pq segundo os meus médicos é a parte pior p quem tem o meu problema isto claro se não estivesse a fazer tratamento, assim sendo rezo p q esteja mais protegida e assim creio. Piscar o olho

Tenho que acreditar que este tratamento diario me protege!!! Sorriso

Mm assim qd passar esta data vai ser um alivio... Piscar o olho

E de resto c estão tds?essas graviduxas? e treinantes???anda mt gente desaparecida n anda?a Carla a epera de...(Madrinha) Nunca mais deu noticias?! Preocupado

Bjs e td de bom para tds... Grande abraço Beijinho

Sobre amaia

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá lindas Sorriso

Ereis
Pois é Elisa, mas olha que normalmente é como te digo: a queda é depois e que queda!! Na altura fiquei mesmo alarmada, mas não podia fazer nada, estava a amamentar o meu tesouro. Mas, como vim a descobrir mais tarde, nada como dar tempo ao tempo, pois tudo regulariza e volta ao normal Piscar o olho

Amaia
Pois então torço que vejas o tempo a passar depressa e que cheguem logo essas 26 semaninhas Piscar o olho Mas acho que já estás a fazer o mais importante, acreditar que esse tratamento que estás a fazer te vai permitir ter uma linda gestação de 9 meses, vais mesmo ter de fazer força para essa tua pimpolha sair Piscar o olho e por fim, vais ter a tua merecida princesa nos braços. E o cheirinho de bebé é tão bom.... Apaixonado

Mariadavid
AFILHADA do coração Piscar o olho pois o meu palpite é menino!!! Sorry Careta (também não te preocupes muito pois também não acertei no caso da Ana... Careta ) É que como disseste que 'atacaste' o teu namorido em cheio na ovulação, é alta a probabilidade de terem feito um rapagão Piscar o olho Mas também pode lá ter chegado em último uma nadadora atrevida que aproveitou já terem começado a abrir caminho e pimba!! É gaja Espertalhão Na próxima eco, se o médico for experiente e não se importar de dar um palpite que pode vir a não se comprovar, já deve dar para dizer qualquer coisa. Comigo foi assim, na eco das 12 semanas, o Dr Loureiro (Medicina da Mulher, Coimbra) disse logo que achava que era um rapaz. E, 4 semanas mais tarde, confirmou-se!! Espertalhão
Mas lá está, só queremos que vingue e venha perfeitinho e com saude!! Beijinho

JE
Je está a aproveitar as férias. Ainda estou em casa dos sogros, onde as coisas não costumam correr bem... Mas este ano, não sei porquê, está a correr lindamente!! Toda a gente muito bem-disposta, sem discussões, muito namoro com o papá Corado , o filhote todo contente a desfrutar dos papás, está mesmo a correr bem Espertalhão
Quanto ao meu ciclo, honestamente e graças às férias, nem sei bem onde vai... até porque é normal com o calor ficar desregulado e não completar os 27 dias, vindo antes. Por isso, nem sei... e que bom assim Piscar o olho

Até breve, deixo-vos umas fotos do meu pimpolho em férias Sorriso em breve também tereis umas fotos assim Sorriso

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Sofia:
Que lindas fotos...o teu menino é mt fofinho e mt bonito.
Que sorte!!!

EStou ansiosa de ter essa msm experiência...

Quero mt e rezo mt para ter essa dádiva. Por isso, que digo que as minhas nossas Senhoras me vão proteger, a minha fé é nesse sentido.

De resto os enjoos tem dias e alturas...

Eu tenho aproveitado q o maridão está mais ou menos de férias e tenho ido uns dias para a praia mas n mt tempo no max 3 horitas para n cansar nada...mas tem sido bom para passar + rápido o tempo e me distrair. Tem sabido mt bem!!! Mas de férias este ano nãovou por causa da gravidez ser de risco...

Pro ano aproveito a dobrar!!! Grande abraço

Bjs

Sobre amaia

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá a todas!

Pois andava eu por aqui a lamuriar-me que o red não vinha e iria estragar-me as férias. E uma vez que andava desregulada nem me passou pela cabeça! Mas como estava num ciclo com já 40 dias decidi fazer o teste e .... POSITIVO!
Pois é meninas nem um unico sintoma a não ser os do red para vir (moinhas na barriga e peitos mais sensiveis, não me doem) e eu à espera dele e à espera. LOL. Nem cabo em mim de felicidade e nem estava a contar, estava a contar com o negativo.
Bom sendo assim já marquei uma consulta com a minha ginecologista, que só vem uma vez por mês à clinica, no dia 30.
Agora a pergunta parva. Será que nessa altura já dará para ouvir o coração? Sei que só nas 8/9 semanas, mas a contar desde a concepção ou do primeiro dia do periodo? Para ser sincera não dei com o periodo fertil este mês até porque nunca tinha feito contas e como sou irregular não faço a minima da altura da concepção-
E só para saberem que são as segundas a saber, os meus pais estão de férias e eu vou ter com eles amanhã. Decidi comprar uns babetes para os meus pais e sogros com a inscrição avós babados! E vou dar-lhes amanhã! vamos lá ver a reação.
E desculpem o testamento mas precisava de desabafar!~

Beijinhos a todas, bons treinos para as meninas e às garviduchas!

maecaty -
Desde 10 Dez 2010

ola amigas
desculpem a minha ausencia mas estes ultimos tempo tem sido de doidos.
muito trabalho, stress e dificuldades de acesso a net.
enfim..
continuo sem conseguir realizar o meu sonho.
agora a filhota anda sempre a falar na mana, que vai ter uma mana, etc.
ate ja disse no infantario a educadora que ia ter uma mana mas que ainda estava a demorar a chegar . lol. tadinha nao entende bem algumas coisa ne? se dependece de mim ela ja tinha a mana a brincar ali com ela ha muito tempo.
bjs e força meninas

Sobre maecaty

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-maecaty-20120220-22167
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
afilhada sortuda da querida katkamama
agosto 2011..nao espero o malvado entre dia 16 e 18 de março
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/82450

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

crsa escreveu:
Olá a todas!
Pois andava eu por aqui a lamuriar-me que o red não vinha e iria estragar-me as férias. E uma vez que andava desregulada nem me passou pela cabeça! Mas como estava num ciclo com já 40 dias decidi fazer o teste e .... POSITIVO!
Pois é meninas nem um unico sintoma a não ser os do red para vir (moinhas na barriga e peitos mais sensiveis, não me doem) e eu à espera dele e à espera. LOL. Nem cabo em mim de felicidade e nem estava a contar, estava a contar com o negativo.
Bom sendo assim já marquei uma consulta com a minha ginecologista, que só vem uma vez por mês à clinica, no dia 30.
Agora a pergunta parva. Será que nessa altura já dará para ouvir o coração? Sei que só nas 8/9 semanas, mas a contar desde a concepção ou do primeiro dia do periodo? Para ser sincera não dei com o periodo fertil este mês até porque nunca tinha feito contas e como sou irregular não faço a minima da altura da concepção-
E só para saberem que são as segundas a saber, os meus pais estão de férias e eu vou ter com eles amanhã. Decidi comprar uns babetes para os meus pais e sogros com a inscrição avós babados! E vou dar-lhes amanhã! vamos lá ver a reação.
E desculpem o testamento mas precisava de desabafar!~
Beijinhos a todas, bons treinos para as meninas e às garviduchas!

Muitos parabéns Sorriso q ciclo longo esse Cair ao chão de tanto rir olha as semanas contas desde o ultimo red, depois a GO hade confirmar qts semanas estás realmente através da Eco.
mts felicidades e 9 meses c mt paz e amor Sorriso
bj Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Obrigada pelos parabéns!

Pois eu não me apercebi da gravidez porque os meus ciclos eram longos, sendo o mais longo de 44 dias.

Beijinhos e boa continuação de treinos, vais ver que quando menos esperas acontece!

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Parabéns e uma santa gravidez !

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Hospital Pedro Hispano 2013/2014
Olá meninas! Gostava de saber se há alguém aqui que está/vai ser seguida no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos e/ou ter lá os seus bebés! O objectivo do topico é trocarmos impressoes sobre médicos, enfermeiros, consultas, ecos, tudo o que faz...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...