Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 41 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá amigas! Olá!

Não consegui afastar-me muito tempo. Piscar o olho

Vocês são umas queridas, e sei que vão continuar a ajudar-me!

Um bem haja para todas. Grande abraço

Parabéns às recentes mamãs <:P <:P <:P <:P <:P

Espero brevemente juntar-me ao vosso grupinho Sonhador

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mari_Porto:

Muitos parabéns pelo teu positivo! Mais uma vez o nosso cantinho está em festa. <:P <:P <:P

bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Bom dia a todas

Pois é estão a chegar as minhas férias - esta é a minha última semaninha!

Ontem fui até á praia, mas o mafarrico do vento, não pára.

Só espero que o mês de agosto, nos reserve agradáveis surpresas...

E vocês quando vão de férias?

Beijinhos

Oficialmente em treinos!

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Preciso da vossa ajuda!

Estou com muitos problemas em arranjar um modelo de um sotien que a DIM fabricava.

Ele era 93% de algodão e até agora, era o único que eu não tinha problemas.

Desde miúda que tenho muitos problemas com as fibras sobretudo aquelas que estão em contacto directo com a pele, como é o caso dos sotiens. Por diversas vezes tive que recorrer a dermatologistas, por causa disso.

Vocês conhecem alguma marca de sotien que utilizem uma percentagem elevada de algodão, 90 e tal ?

Obrigada!

Por aqui as coisas andam muito paraditas, deve de estar tudo em férias Sorriso

Oficialmente em treinos!

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Olá princesas!

Tudo bem? Já não venho cá ha um tempinho e deve haver muitas novidades.... meu Deus ... tenho tanto para ler!!!! Para já um grande beijinho às mamãs principalmente a quem ainda não dei os Parabéns! Prometo que vou ler isto tudo para tras para ficar a par se a net nao me falhar! lol

Beijinhos a todas
Estela Sorriso

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá querida td bem?
Olha qto ao sotiam não sei só se for da Sloogi mas n sei msm...

Eu este ano n vou de férias vou ficar por casa pq causa da gravidez ser de risco...

pro ano desforro-me...
Grande abraço Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre amaia

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Bom dia meninas!

1º: Parabéns à mari-porto Sorriso Que tenhas 1 óptima gravidez com tudo a correr bem.

E as outras meninas como andam? sandra_2022 não desanimes...Coragem!

Eu tenho estado bem...com alguns enjoos mas mmo assim sinto-me bem. Tenho tido algum corrimento mas a médica tb disse k era normal...enfim!! São as coisitas próprias Sorriso

Fikem bem meninas!

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

OLá a todas Sorriso

Realmente isto anda muito paradito, está tudo de férias... Sorriso
Eu ando desaparecida, já mudamos de casa (finalmente!) e agora estou à espera que me instalem o serviço de net e telefone... espero que seja esta 6ªf. E para a semana, férias!!!!!! <:P <:P

Sandra_2022
Olá querida, isso do soutien não sei, com uma percentagem tão grande de algodão, realmente não te consigo ajudar...
Em relação aos treinos, cá estou para te fazer companhia tal como tínhamos combinado, ok?? Grande abraço Vamos à luta como se fosse a 1ª tentativa!! Grande abraço

Estela
Olá, bem-aparecida!! Tudo bem contigo, esses treinos?? Sorriso

Restantes meninas, treinantes e graviduxas deste cantinho, fiquem bem e vão dando notícias Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

OLÁ MENINAS!!

Tive algum tempinho ausente, mas parece que por aqui as coisas andam pouco animadas! Entao está tudo de férias? Que se passa!!?

Sandra_2022
Vais ver que a nossa companhia te faz bem! Cada positivo aqui no cantinho pode ser inicialmente um desânimo para ti, sem que isso signifique egoísmo algum da tua parte, mas estou certa de que no dia seguinte serão um impulso positivo e que te motiva a continuar na busca do teu sonho! Linda nao é fácil, eu também treinei embora pouco tempo, ainda vi o mafarrico vir duas vezes! Sei como é… Por isso!!... FORÇA!! Eu cá vou de férias a partir de 16 de Agosto… rumo ao Minho Sorriso Em relaçao aos soutiens linda, nao faço a mínima ideia! Eu só uso basicamente da Triumph e nunca olhei para a etiqueta! Logo mais à noite logo vejo, mas 90% de algodão é muito algodão…!

Amaia
Para o ano desforras-te nas férias… Ainda para mais já terás mais uma companhia! Deixa lá, é por um bom motivo! Como é que vao esses enjoos? Cada vez que enjoo ou vomito lembro-me sempre de ti! Graças a Deus que o Nausefe a mim faz efeito, basta um há noite…!

Mari_porto
PARABÉNS miúda!! Eppaahhh que grande pontaria!! Afinal os peixinhos souberam nadar muito bem! Ficamos ansiosamente à espera de mais novidades tuas! Sorriso 9 meses de MUITA MUITA FELICIDADE!!

EReis
Eu também tenho mts enjoos Triste Já n vou lá sem o Nausefe! Em relaçao ao corrimento, tenho coisa pouca, o normal diria eu… quer dizer, agora olho mais para a cueca é verdade Sorriso Sinto-me mais molhada, mas parece-me que é um corrimento normal… Nao tem cheiro nem nada é clarinho… Acho que é normal! Só tenho sentido algumas moinhas e picadas na barriga, especialmente ontem e hoje! Estou a chegar à 8ª semana deve ser bom sinal… Sinal de que está a evoluir bem!
Bem, eu nao sei como tu te sentes, mas eu só ficava descansada se todos os dias pudesse ver a minha estrelinha. Esta espera é difícil de suportar… mas a cada dia que passa é mais uma vitória vencida!!

Beijocas a todas as meninas, treinantes, grávidas e afins Sorriso

P.S. Como é que vocês escrevem tanto nas assinaturas e eu nao consigo por mais que 5 linhas???

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Suzinha

Estava à pouco a pensar em ti. Foste mesmo muito especial para mim.

Recebi á pouco uma boa noticia, finalmente uma senhora de uma loja consegue-me arranjar o soutien que eu tanto procuro. Bolas, já não se fazem sotien's como antigamente... Vieram estes chineses e estragaram tudo...

Eu a partir de 2ª feira tou de férias. As 2 primeiras semanas vou passa-las em casa. De vez em quando irei até á praia, mas nada mais a registar.
Na 3ª semana vou até ao Algarve. Nessa altura já terei passado o PF, mas temos é que treinar quando nos apetece, e sobretudo relaxar ao máximo.
Vou tentar mesmo assim, passar por aqui uma vez por dia.
beijinhos e obrigada por tudo.

Oficialmente em treinos!

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Ola meninas

Ha mais de um mes que nao venho ca, desculpem, tenho tentado nao ficar ansiosa.Sei que nao estou a tentar á muito mas o nao saber quando terei a minha estrelinha deixa me assim, nao saber se vai demorar ou nao... estou tomar dufine e duphaston...e and baralhada com isto.

fico muito contente pela Amaia, muitos parabens !!!!

Força a todas

beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Mariadavid

Ontem quando estava a tentar enviar-te uma mensagem a minha internet foi-se.

Amiga obrigada pelas tuas palavras de conforto e de optimismo, é nestas alturas que reconhecemos os nossos amigos!

Espero que esses enjoos entretanto passem, para poderes desfrutar mais e melhor da gravidez.

beijinhos

Oficialmente em treinos!

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá meninas,

Não tenho vindo cá pois os problemas preseguem-me Sorriso
Fui ao médico na segunda-feira e está tudo bem comigo, pelo menos a nivel fisico, a nível psicologico é que é outra coisa, mas com tempo, muito tempo as coisas resolvem-se...
Pedi ao médico para começar a tomar a pílula e só estou á espera da mestruação para a começar a tomar...
A minha vida está prestes a dar uma volta de 180 graus por isso desejem-me toda a sorte do mundo e muita paciência...
Obrigada por todo o carinho que me deram ao longo das 2 gravidezes e das 2 perdas Piscar o olho

Amaia fico contente que esteja a correr tudo bem, os enjoos logo logo vão ser esquecidos quando o teu filhote tiver no colo e quando disser mama Piscar o olho assim como a ti Mariadavid.
Aproveitem toda esta fase, tanto dos enjoos como de tudo, pois já passei por isso e é tãooooooooo bommm (tão bom que todos os dias sinto saudades de sentir os pequenos pontapés do meu filhotinho que partiu á 7 mesinhos).
Sofia já sei que as mudanças acabaram e fico contente, espero que agora as coisas corram melhor, vi também que o teu Gabriel esteve doentito, mas felizmente já está melhor Piscar o olho

Bjkas a todas

Andreia

SIB -
Desde 10 Maio 2011

Olá meninas
Vou de férias durante 3 semanas, por isso venho cá despedir-me de vocês.
Um bj mt grande para todas!!
Estou feliz por todas as graviduxas e torço por mim e por todas as treinantes para que a nossa pipoca venha depressa ....
Bjs

Sobre SIB

Treinante desde Junho de 2011

O meu positivo a 19/08/2011 Sorriso Sorriso DPP 22/04/2012

Nasceu a 10/04/2012

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Este cantinho está muito paradito e a verdade é que eu também não ajudo. Só cá venho de vez em quando!

Por andam as meninas?
Eu por aqui continuo na mesma, sem novidades e à espera que o red não venha (para quando não sei, sou tão irregular que nunca sei quando vem talvez na 1ª ou 2ª semana de Agosto).
Bom pelo menos as espinhas começam a desaparecer, desde que deixei a pilula apareceu-me imensos pontos negros e espinhas mas a coisa está a melhorar.
Quanto a férias só vou na 3ª e 4ª semana de Agosto (ainda falta tanto) mas levo o portátil e se tiver alguma novidade passo por aqui.

Por agora ando no stresse de enviar curriculos e a candidatar-me a ver se fico colocada nem que seja nas AEC. Vida de professor é fogo e ainda mais no inicio de carreira.

Beijinhos e vão dando notícias!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Boas Férias Sorriso

Aproveita e relaxa ao máximo...
Nas minhas mini-férias em Junho já levava a minha estrelinha e nem sabia Sorriso Aliás estava tao convencida que n podia estar grávida (na janela fértil apenas treinei UM único dia) que me fartei de apanhar sol, nadar na piscina, tomar aqueles pequenos-almoços gigantes com direito a bacon, tomates grelhados e tudo o mais Sorriso E afinal já cá estava a estreloca...

Por isso umas EXCELENTES FÉRIAS!

Cá continuaremos a aguardar novidades*
Beijocas ***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Deixa lá... Quando menos se espera as novidades acontecem!

Sabes que sempre quis ser professora? É verdade... mas depois deixem-me disso, ouvia sempre falar que os professores ficavam colocados longe de casa e assim...

Acabei por ingressar em Gestao Sorriso Quanto a professora limitei-me a dar explicaçoes de Inglês já que tenho diploma do British Council para isso... E fiquei por aí!

És de onde? A minha sogra anda sempre à procura de professoras para o ATL dela Sorriso

Beijocas ***

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá linda!
Então como corre essa gravidez?

Eu estou calma e quando for será mas sempre que chega o red nunca deixo de ficar um pouco desanimada. É inevitável.

Eu sou da zona de Aveiro e as coisas têm corrido mais ou menos bem até agora mas a câmara da minha zona decidiu não pegar nas AEC e despedir os professores.
Agora estou à espera dos concursos. Vou distraindo-me com explicações, só paro em Agosto mas por vontade dos pais até aí dava e com o voluntariado.

Beijinhos e obrigada por te lembrares!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Oix Sorriso

A gravidez está a correr bem, exceptuando os enjoos e as moinhas na barriga, mas tb acho que tudo isto deve ser bom sinal Sorriso

Bem sei o que sentes quando falas em desânimo, posso nao ter treinado muito, mas ainda vi o malvado chegar quando já n o queria ver. Os primeiros dias custam, mas dps ganhamos força para o próximo mês Sorriso

E sabes que aqui tens todas as meninas a torcer por ti... aliás por todas Sorriso

Pois eu sou da zona de Sintra!... muito longe!
... mas nao desanimes! Com as explicaçoes sempre se vai conseguindo ganhar algum Sorriso

Beijocas e tudo de bom *

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Obrigada portudo, pelas palavras de incentivo e pela lembrança do emprego. O que cconta é a intenção!

Quanto aos enjoos espero sinceramente que passem rápido para desfrutares melhor da gravidez, senão pensa que é por uma boa causa.
Tomara eu já andar com enjoos apesar de quando vomito fico com os olhos pisados por isso vai ser lindo. Os visinhos vão chamar a policia por violência doméstica. LOL

Beijinhos e uma santa gravidez

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Tenho andado um pouco desaparecida... Então não é que agora é que me deu para andar mole e ensonada? Supostamente não deveria ter sido nos 1ºs 3 meses? Lol, devo ser diferente das outras grávidas Sorriso
Prometo que, agora que vou entrar de férias, vou estar atenta ao que se tem passado por aqui.
Desde Novembro que não tinha férias, mas agora vou ter 1 mesinho em grande, espero eu! Sorriso
Maria David: uma curiosidade... Dizes que treinaste apenas 1 dia da tua janela fértil. Sabes se foi no dia da ovulação ou antes? É que há estudos que demonstram que se tiver acontecido no dia da ovulação, há a probabilidade de ser menino; se tiver sido nos dias anteriores, poderá ser menina. Eu, infelizmente, não consigo identificar o dia pois a minha janela fértil era mais alargada devido a ser irregular, mas sei que fizemos mais vezes antes da ovulação. Vamos ver... Sorriso

Boas férias para todas, boas gravidezes e bons treinos! Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Vou deixar aqui o link acerca do que acabei de falar, que serve tanto para as graviduxas como para as treinantes, caso queiram ter menino ou menina Piscar o olho Penso que a calculadora só funciona para quem se regista, mas o texto explica bem...

http://www.todopapas.com.br/calculadora/sexo-do-bebe

Amigas minhas que já tiveram bebés (pelo menos 3), dizem que deu certo...

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Meninas estou a precisar da vossa ajuda. Eu desde que deixei a pílula nunca fui regular, mas sentia o muco da ovulação relativamente cedo (entre o 14º e o 16º dia). O 1º ciclo foi 36 dias, 2º ciclo 31, 3º ciclo 33dias e 4º ciclo 29 dias.
Este mês decidi comprar os famosos testes de ovulação do ebay e comecei a fazer no 11º dia de ciclo. Hoje estou no 18º dia de ciclo e nada de muco nem testes positivos!!! Não sei que se passa comigo! Entre o 9º dia e o 12º dia senti uma dor no ovário direito, mas nada de muco e, os testes sempre negativos. Este mês estávamos a treinar todos os dias, mesmo mortos de cansados não faltávamos aos treinos. Agora com os teste de ovulação sempre negativos estou a ficar triste!!
Acham que é muito comum não ovular? E isso acontece porquê?
O último mês ovulei ao 12º dia, com o muco super evidente e tive um ciclo de 29º dias. Apesar de muito triste pelo maldito ter vindo, fiquei contente por estava a ter ciclos mais próximos dos 28 dias. Este mês nem ovulei ainda!!
Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá a todas as meninas

Hoje, entro oficialmente de férias Tolinho

Finalmente! Não vejo a hora de chegar às 17h30! Tolinho

Vou aproveitar para dormir muito Soneca , Namorar muito Apaixonado , divertir-me imenso <:P , enfim gozar a vida ao máximo

Desejo a todas, umas excelentes férias, com muitos treinos e que regressem logo, com muitas novidades Piscar o olho

Oficialmente em treinos!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas!!!
Td bem?

Boas férias para tds!!!

Éu cá vou indo bem melhor penso q a fase pior de enjoos ja passou...agora enjoo de vez em qd e vomito tipo 1 x p dia mais ou menos o q é ótimo, nada de especial. Até pq este este vómito acontece mas continuo ótima n fico como anteriormmente mal disposta, fico bem na mesma.

Sofia ainda bem q já fizes-te a tua mudança pois agora podes-te dedicar p inteiro aos treinos...

As outras treinantes continuação de boa sorte...Logo terão supresas!!!
Pois acredito q dp das férias haverá mts mais positivos...

As graviduxas tb quero desejar continuação de uma santa gravidez para tds...

Ateixeira: Querida mt força e fé q logo conseguirás atingir o teu grd sonho...
Marta: N sei mt bem ajudar c as tuas dúvidas mas tenho a certeza q a Suzinha (sofia) terá uma resposta para ti.

MariPorto: então novidades? q tal está a correr a gravidez? dá noticias...

Carlinha: o que é feito de ti querida?continuas tão ausente...dá noticias logo q puderes. Estou preocupada!

E pra restantes meninas tudo de bom e um beijinho mt especial para tds... Sorriso Piscar o olho Grande abraço

Sobre amaia

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá minhas queridas Sorriso

Que maravilha, tudo a ir de férias... <:P <:P <:P
É assim mesmo, aproveitar para relaxar e descansar desta rotina do ano que nos rouba tempo e boa-disposição. Toca a aproveitar!!!!
Eu ainda não vou de férias... ainda faltam uns pormenores importantes a adicionar aos caixotes de tarecos que ainda faltam arrumar... é de doidos Pausa Pausa onde vamos buscar tanta tralha?? Arrumo, olho para outro canto e voilá... mais caixotes... Pausa Pausa vou dar em maluquinha Tolinho As minhas amigas já se riem pois já digo que até quero ir para casa da sogra de férias só para não ver tanta confusão à frente... (e eu e a sogra não funcionamos, mesmo!!)
É tanto cansaço que até tenho receio de 'falhar' o periodo fertil este mês... vamos a ver como corre, se ainda há forças para 'atear um fogo apaixonado' Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
-------
AMAIA
Que bom que andas melhor, agora vai ser só curtir o teu bebé a crescer!! Espertalhão Bora lá vir dar novidades do sexo da criança, sim?!? Sorriso
-------
ANEL_82
Ainda bem que também está tudo bem contigo graviduxa Piscar o olho
E tu também, bora lá dizer o que vais trazer ao mundo! A estatistica diz que o rácio de meninos/meninas é de 102/100.
Fica bem Sorriso
-------
SANDRA_2022
Toca a aproveitar essas férias mulher!!! Espertalhão Com ou sem estrelinha, há que aproveitar!!! Eu também vou tentar passar no forum durante as ferias para dar e cuscar novidades. Boas férias Beijinho
-------
SANDRAPG
Olá Sandra, essa ansiedade é perfeitamente normal, não te sintas mal por isso... Tens é que no meio da ansiedade ter uma atitude positiva que passa tão simplesmente por ACREDITAR. Acreditar que a noticia pela qual esperas não vai demorar uma vida, está quase a chegar... Piscar o olho
-------
ATEIXEIRA
Olá Andreia, fico contente que esteja tudo bem contigo (falo fisicamente, claro). Cá vão os meus votos de boa sorte e muita paciencia para essa mudança de 180º na tua vida! Sorriso Mas... não nos deixes Grande abraço vamos juntas passar para o forum das gravidas, ok??
As minhas mudanças estão quase, falta é o quase... Careta Nada que não se resolva, só não há solução para a morte, o resto dá-se um jeito Piscar o olho
O meu Gabriel anda óptimo, está o máximo... a ficar um pequeno homenzinho e eu a morrer de saudades dele bebé... por isso, estou cheia de motivação para ir à procura de outra estrelinha na minha nova casa. Faço-te o convite de me acompanhares numa 3ª viagem, gostava muito que alinhasses Beijinho
-------
SIB
Outra Sandra Sorriso Olá jeitosa Sorriso
Boas férias para ti também!!!!! Vai ser só bombar, estou a ver Espertalhão
Que faças a tua pipoca Beijinho
-------
CRSA
Olá Claudia Sorriso Boa sorte para essas candidaturas, espero que venham boas noticias para Setembro!
E já agora que o teu red se decida a ir de férias também Piscar o olho
Toca a aproveitar as férias para treinar com relax... Beijinho
-------
MALU_KA
Olá Marta, sua maluca... Sorriso
Esses testes só dão para isto, para 'stressar'!!! Ai...
Ora bem... é normal não ovularmos um ciclo ou outro (porquê? porque o balanço das hormonas não foi eficaz na maturação de um ovulo no ovario e na libertação deste ovulo maduro, por ex)... é normal ovularmos e não darmos conta do muco elastico assim tão visivel como já vimos antes... e é normal que o nosso ciclo fique todo alterado se andarmos ansiosas!!! Que acho que é o que está a acontecer contigo! Desculpa a franqueza, não é de todo a minha intençao deitar-te para baixo, muito menos julgar ou criticar, apenas pretendo fazer o que pedes: ajudar. E não acho que estes testes te estejam a ajudar.
Outra coisa: como sabes que ovulaste exactamente no dia 12 no ultimo mes? Só atraves do muco não dá para dizer. O muco elastico/aguado/transparente (leia-se fertil) pode durar até uns 5 dias. Será na sua maior elasticidade o dia da ovulação, mas também pode ser no dia seguinte. Percebes?
Mais: quando mantemos relações, o esperma do nosso companheiro pode causar confusão na 'análise' do muco. Deve-se aguardar umas 24h após a relação para ver exactamente como está o muco.
O que fazer? Continuar a treinar e acreditar que o teu corpo é que sabe o que fazer com a sementinha do teu marido Piscar o olho
Não há aí umas feriazinhas para gozar?? Isso sim, ia fazer maravilhas!!! Não me leves a mal, ok?
Só mais uma pergunta: nestes 4 ciclos, notaste alterações de fluxo menstrual? Tens sempre mais fluxo menstrual do que tinhas com a pilula, certo?
Bjs Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Olá Sofia,

Enviei-te mensagem...

Bjkas

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Antes de mais não tens que pedir desculpa, estou aqui para "levar nas orelhas" quando a parte emocional não me deixa ser racional. No mês passado de facto não sei se foi no 12º dia, apenas sei que no 12º dia senti o muco, de tal forma clara de ovo que era inconfundível.

Não acho que os teste por si só me estejam a causar ansiedade, acho é que o facto de terem dado negativo desde o 11º dia (estou no 21º) anexado ao facto de não ter sentido o muco, é que me estão a baralhar o sistema. Sei que é norma uma mulher não ovular 1 ou 2 meses durante um ano, mas isto faz com que crie macaquinhos na cabeça... Comecei a tomar a pílula com 18 anos devido a quistos nos ovários, que entretanto desapareceram devido ao efeito da pílula... o meu receio é que agora, sem pílula, volte a ficar com quistos e isso implique dificuldade em engravidar. Como não ovulei começo logo a pensar se não terá a ver com isso... Enfim...

Quanto ao fluxo, é uma coisa que saiu completamente ao contrário... Achava que ia ter mais fluxo e muitas dores, mas nada disso! Fluxo não ultrapassa os 3/4 dias, entre os quais só 1 dia ou 2 dias é que é fluxo "sangue", todo o resto é borra que passa bem com penso diário. Mas porquê?

Este fim de semana entrei num extremo de ansiedade e tristeza que cheguei ao cumulo de evitar estar com a minha prima quase irmã, grávida de 5 semanitas, só porque tinha receio de chorar e ela aperceber que estava triste. Posto esta situação lamentável, da qual me envergonho, decidi marcar consulta com o GO para tentar perceber se continua "tudo limpinho".
Mal marquei a consulta senti-me logo mais calma, embora a consulta seja só para 23 de Setembro... Vamos lá ver... pode ser que já leve uma estrelinha na barriga!

Quanto a férias, só para dia 25 de Agosto... Bem estou a precisar... Além de toda esta trapalhada da ovulação, o mês de julho foi um mês para esquecer em termos de trabalho... para teres noção, fiz 35 horas a mais... ou seja uma semanita... Isso também nem ajuda, não tinha tempo para comer nem dormir quase...

Obrigada por tudo minha querida!
BEIJINHO
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

É inevitável a ansiedade... sao também inevitáveis os momentos em que nos sentimos umas palermas pelo que pensamos e pelo que fazemos Sorriso Sabes que falo por experiência própria pq já fui treinante. No último mês (curiosamente qd engravidei) também fiz os testes de ovulaçao, aqueles baratinhos das tirinhas. Sempre negativo. Vá-se lá saber porquê! Se calhar nao valiam muito, mas o certo é que engravidei. Sei que tive relaçoes no único dia em que senti o muco. Se foi nesse dia que a minha estrelinha decidiu brilhar, também nao sei.

Eu e o meu namorado tinhamos receio de nao conseguir ter um filho... Isto porque ele fez 3 cirurgias abdominais e além do mais tinha/tem uma varicocele num testículo, o que nao sendo sinónimo de infertilidade, pode efectivamente afectar. E olha, aqui estou eu grávida de 8 semanas, ao fim de 3 tentativas...

Sabes quando é que engravidei? No único mês que jurei que nao o ia fazer. Eu o meu namorado andámos às turras nesse mês, muito cansados com o trabalho, diria que completamente exaustos e nesse mês conto pelos dedos de uma mao os dias em que fizemos amor. No final desse mês fomos uns dias para fora... comi até n poder mais, apanhei muito sol, muita piscina... nesse mês até comprei umas massagens na Goodlife pq achava que ainda tinha tempo para as fazer antes de engravidar... nesse mês emagreci 1 kilo e fiz muita bicicleta. Nesse mês, o tal mês em que nao olhei para o calendário e em que me permite fazer tudo o que nao fazia em outros meses... Engravidei.

Todos os teus receios e anseios sao normais. Normalissimos. Fica tranquila linda. O meu GO disse que até ao final de 1 ano eram normais as tentativas para engravidar.

Se te alivia vai ao médico. Ouve o que ele tem para dizer. Relaxa, confirma que está tudo bem e deixa nas maos de Deus Sorriso Nao condiciones a tua vida a este momento. Consegui a minha estrelinha no único mês em que nada condicionei.

Tu e todas as meninas aqui treinantes vao conseguir... Umas mais cedo que outras, mas todas vao conseguir.

Beijocas com carinho ***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Espero que esta seja apenas uma fase passageira.

Estou certa que nenhuma palavra minha poderá confortar a tua dor... nao sei, mas tenho a ideia de que quando nao passamos pela situaçao e quando nao sabemos o que realmente elas significam, pouco ou nada podemos fazer.

Espero que a volta de 180 graus seja para o lado positivo. E sim, sabes que da nossa parte tens o desejo da melhor sorte do mundo!

Ainda estou numa fase de reticências... cheia de medo e receio pelo que possa acontecer. Conheço a tua história, da amaia, da sofia, e sinceramente nao sou pessoa que se prende à ideia de que "só acontece aos outros". Tenho medo, muito medo e até fazer uma próxima ecografia o receio vai cá estar sempre.

... Desejo-te tudo de bom que a nível psicológico venças tudo e que logo logo tenhas ânimo para muito mais...

Uma Beijoca Especial **

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...