Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 39 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
EReis -
Desde 27 Maio 2011

Oh Suzinha obrigada Sorriso
Eu já não sei lá muito bem o que hei-de pensar mas enfim...

A verdade é que nada de red (são 8 dias de atraso mas eu não sou a mulher mais regular deste mundo, logo...). No Domingo pensei que vinha aí já que tive o corrimento acastanhado que antecede a visita do red mas dps disso...nada! Nem red nem mais corrimento acastanhado digno desse nome.

Mas eu tb n tenho sintomas nenhuns de coisa nenhuma: nem mais sono que o habitual, nem cansaço maior que o habitual...nada de nada! Por isso não sei que se passa....Algum conselho aqui para a miúda inexperiente?

Quanto ao que relataste aqui só posso enviar-te uma big beijoka cheia de força e coragem.

Para as restantes meninas aqui ficam tb beijokas Sorriso

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Eu regulei-me sempre pelo meu ciclo mais longo...

Houve um mês que me surpreendi pq ele foi mais curto, mas para mim o que interessavam eram os 28 dias!

...No último mês, ao 25º dia do ciclo, 4 dias antes de ele aparecer também tive um corrimento acastanhado, uma manchinha e pensei que ia ter um ciclo mais curto. Pus um pensinho e nada até 2.feira (isto foi numa 4.feira). Nessa manha fiz o teste com 1 dia de atraso e lá estava o meu positivo.

Nao te quero dar falsas esperanças, apenas dizer-te que pode ser quando menos esperamos.

Pelo que dizem os testes estou grávida de quase 6 semanas e nao tenho sintomas... aliás já li em muitos sitios que os sintomas chegam depois Sorriso

Se ainda nao foi desta, que o teu maldito venha o mais rapidamente possível para acabar com esse "sofrimento".

Fiz na altura o teste de gravidez na ideia que se desse negativo o maldito ia aparecer mais cedo porque as minhas esperanças seriam em vao... Afinal "saiu-me o tiro pela culatra"...

... muita calminha! E vem dar novidades assim que possível!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

EReis -
Desde 27 Maio 2011

mariadavid...

Obrigada pela tua resposta Sorriso

Já tinha aqui comentado que este mês estava como tu...sem ansiedades...o que tivesse que ser, seria. E tu até tiveste a tua estrelinha Sorriso Que bom!

A verdade é que não me sinto ansiosa e axo que o red vai aparecer mais dia menos dia. Mas já estou a ficar com a pulga atrás da orelha. Já vou com 1 ciclo de 38 dias...o maior desde que estou em treinos e isso esta a deixar-me apreensiva.

Confesso que não queria fazer o teste...mas axo k vou fazer. Só para tirar dúvidas.

Sobre EReis

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

boa tarde meninas, tenho andado um pco ausente daki mas as novidades tem sido poukinhas.
mas hj tenho uma perguntinha para akelas k ja foram mamas ou k estao na mesma situação k eu, é o seguinte, desde ha uns tempos pa ca k ando completamente a rasca do peito, e nao é dos mamilos e mesmo na mama, e custa me imenso dormir de barriga pa baixo e descer escadas emfin, alem disso notei agora k na zona dos mamilos ta a "escamar", parece k tenho a pele seca, alguem conhece algo k acalme as dores ou um creme para esta zona do corpo...

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Olá madrinha!
Olha, eu ainda não sei o que isso é, mas a minha cunhada, quando estava grávida, também tinha muitas dores no peito, nem tinha posição para dormir.
O único creme que eu sei que ela usava, porque também mo recomendou, é o D'Aveia (é mesmo o nome da marca). Penso que existe o hidratante e o anti-estrias.
Espero que tenha ajudado de alguma forma.
Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

ANEL_82
Não precisas de pedir desculpa querida... foi mesmo só um desabafo, ainda para mais este tema é só mesmo aqui no forum que faz sentido... só mãe é que entende, não dá para desabafar com pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia que não sabem o que é.
Mas já passou... bola pra frente!
Esquece os sintomas das outras linda, cada gravidez é única. Isto vale para as outras graviduxas do cantinho também (ouviste afilhada? Piscar o olho ). É um estado evolutivo, umas sensações desaparecem e dão lugar a outras. Por exemplo, agora é normal que ainda tenhas muita vontade de urinar, é provável que passe no 2º trimestre (ou não...) e regresse no ultimo trimestre pois estarás mais volumosa. Também é normal sentires menos sensibilidade mamária, do 1º para o 2º trimestre, deixa de haver um boom de produção de hormona, as coisas começam a acalmar. Há mulheres que aumentam 2 números de soutien, há outras que ficam na mesma sem que isso signifique menos leite para o bebé.
Insónias também são normais, isso tende a não melhorar muito e a piorar bastante no ultimo trimestre. Aconselho a colocar mais para a frente (ou logo que sintas caimbras nas pernas) algo a elevar o colchao no fundo da cama. E quando estiveres barriguda, a dormir com uma almofada no meio das pernas e outra a apoiar as costas. Ajuda e muito!
E fizeste muito bem em petiscar antes da eco, é garantido que dá resultado! Boa continuação!! Beijinho

Mariadavid
Afilhada, então como vai isso? Não te afundes em chocolate para acalmar os nervos porque gravidez é amiga da obstipação... Eu não tive nada disso na gravidez do Gabriel, mas desta ultima vez tive. Fiquem bem Beijinho

Malu_ka
OLá Marta! Ai o safado... não te martirizes por ficares triste e muito menos por sentires inveja de outras meninas, sejam elas quem forem... Este é um desejo tão grande na nossa vida que o queremos a qualquer custo. E sim, ficamos muito felizes mas também queremos essa felicidade para nós. Não tem mal nenhum!! Mal tem se te deixares ir abaixo e não fores à luta para mais um mês e outro e mais outro se for preciso, sempre com um animo igual ao do primeiro mês! Isso é que é importante! Desabafa tudo, chora à vontade, descansa (muito importante) e depois 'UPA'! Beijinho

Ereis
Olá querida, isso dos sintomas precoces de gravidez é um puzzle... não percebi qual foi o teu ciclo mais longo que já tiveste alguma vez, em treinos ou não... 38 dias já é qualquer coisa caso andes com ciclos de 30-33 dias. Faz o teste (1ª urina) e vem cá contar. Torço por ti +++++++++++++ Grande abraço

Daniela_ernesto
Olá Daniela Sorriso Quanto às dores, não há muito a fazer minha querida... tens as mamocas a preparar-se para produzir leitinho daqui a uns tempos. Agora hidratar toda a mama, mamilo incluido, parece-me muito bem. Eu usei creme gordo da barral para os peitos e para a barriga, resultado: zero estrias de gravidez!!
E no banho, não laves os mamilos, a água que escorre pelo corpo é suficiente (e isto serve já para o pós-parto durante a amamentação). E dormir de barriga para baixo, esquece... e daqui para a frente não dá mesmo. Dormir é de lado mesmo, começa já a habituar-te. Boa continuaçao Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Susinha

Gosto muito dos teus comentários, são sempre muito acertivos e sabes bem como motivar o pessoal. Sorriso

Hoje preciso eu da tua ajuda.

O meu PF terminou no domingo mas mesmo durante o PF a minha pele do rosto fica horrivel! Triste
Desde a adolescência que sempre me aparecem muitas espinhas nas costas. Mas agora está a ser ao contrário, em vez de me aparecerem nas costas vêem para a cara Preocupado

Ainda hoje de manhã, chorei imenso, pq associo estas espinhas a mais uma tentativa falhada de conseguir a minha estrelinha Chorão Chorão Chorão

Eu sei que deves estar a pensar que paranóia a desta miúda, mas não consigo evitar....

Conheces algum produto caseiro para eliminar, minimizar, estas espinhas?

O aparecimento de espinhas significa mesmo que não conseguimos engravidar? Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Obrigada por tudo, mas hoje precisava mesmo de desabafar

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Bom dia meninas!Como estão as graviduxas e as aspirantes?

Mais 1 vez obrigada pelas respostas.

Suzinha,
O meu ciclo mais longo deve ter sido de cerca de 40 dias. Neste momento vou nos 39 dias...Mas o que me tem despertado mais a atenção é que passei de um ciclo de 25 dias para este...mas mesmo assim ainda não me decidi a fazer o teste Sorriso Continuo na minha: o red vai aparecer.

Sandra_2022
Nunca ouvi isso das espinhas relacionadas com o facto de se engravidar ou não...por isso, não posso ajudar mt. Deixa ver se existem peritas no assunto por aki.

Sobre EReis

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Como estão as "minhas" meninas?

Hoje passei por cá para vos pedir uma opinião e como sei que algumas já são mães de 2ª viagem pensei que me poderiam dar uma ajudinha!
Tenho duas colegas grávidas uma quase quase a rebentar com 39 semanas, vai fazer 40 segunda ou terça, e outra que vai ter o bebé no inicio de dezembro mas como está em Luxemburgo só vem estas férias e depois não a vejo mais até ao nascimento.
Eu queria oferecer-lhes alguma coisa gira e util para os bebés que são dois rapazes mas a verdade é que não sei o que! Roupa já elas devem ter bem como acessórios!
Pensai fazer uma cesta com fraldas de recém nascido, toalhetes, cremes de banho e hidratantes mas se calhar vai ficar muito caro e depois não sei se o bebé poderá fazer alergia aos artigos mesmo se forem de farmácia (já ouvi dizer que podem fazer alergias).

Será que me podiam dar umas opiniões! Please!!!!!!!!

Obrigada desde já pelas opiniões e beijinhos para todas!

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Obrigada Suzinha, és um amor! Piscar o olho

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Penso que nunca falámos...

Que conversa é essa de o facto de ter espinhas significa que não conseguimos engravidar?? Ai ai...

Pois olha, fica a saber que eu desde que deixei a pílula (em Novembro) e principalmente no mês em que engravidei agora (Abril/Maio), apareceram-me muitas espinhas nas costas e algumas (menos) na cara. Não chegam a ser borbulhas, mas incomoda muito, tou sempre a "escarafunchar" as costas.
Será que é esse o teu caso? Deixaste de tomar a pílula?
Boa sorte nos treinos e relaxa!

Sobre Anel_82

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

sandra_2022 escreveu:
Olá Susinha
Gosto muito dos teus comentários, são sempre muito acertivos e sabes bem como motivar o pessoal. Sorriso
Hoje preciso eu da tua ajuda.
O meu PF terminou no domingo mas mesmo durante o PF a minha pele do rosto fica horrivel! Triste
Desde a adolescência que sempre me aparecem muitas espinhas nas costas. Mas agora está a ser ao contrário, em vez de me aparecerem nas costas vêem para a cara Preocupado
Ainda hoje de manhã, chorei imenso, pq associo estas espinhas a mais uma tentativa falhada de conseguir a minha estrelinha Chorão Chorão Chorão
Eu sei que deves estar a pensar que paranóia a desta miúda, mas não consigo evitar....
Conheces algum produto caseiro para eliminar, minimizar, estas espinhas?
O aparecimento de espinhas significa mesmo que não conseguimos engravidar? Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Obrigada por tudo, mas hoje precisava mesmo de desabafar

OLá Sandra, obrigada pelas palavras, deixas-me Corado
Não querida, não acho paranóia nenhuma, o nosso pensamento é livre... e nestas coisas é tão difícil manter a calma interior... eu estou numa 3ª viagem, embora a ultima vez não tenha sido planeada como a 1ª, e ainda dou por mim a pensar, 'quem dera que tenha sido desta'... é normal Piscar o olho É verdade que não tem nada a ver com o ser treinante de 1ª viagem e ainda bem!!! Mas, lá por não sentir a ansiedade de quando fui treinante de 1ª viagem, não quer dizer que me tenha esquecido de como é... não te sintas mal por pensares seja o que for...

Andei a pesquisar e não encontro nada de acne e dificuldade em engravidar. Apenas encontrei que acne é um dos sintomas (UM, volto a frisar) da sindrome dos ovarios poliquisticos (a famosa SOP). És irregular nos teus ciclos?
Outra coisa: dizes que o teu PF terminou no domingo. Mesmo que tenha havido fecundaçao, até o ovulo fecundado chegar ao utero e lá se fixar - a nidaçao - demora de 6 a 12 dias (em média 8). Porque digo isto? Porque só depois de ocorrer a nidação, é que a mulher começa a produzir a hormona hcg que por sua vez é responsável (em conjunto com outras, nomeadamente a progesterona) pelos ditos sintomas de gravidez que a mulher possa ter, uma vez que não temos todas os mesmos sintomas nos diferentes estagios da gravidez. Parece-me pouco tempo desde o PF para poderes ter quaisquer sintomas que não os de tpm... que dizes??
É por isto que é um puzzle distinguir sintomas de tpm e gravidez no espaço de duas semanas antes da data prevista da chegada do red. É uma janela de tempo muito curta. Há que esperar e fazer força para ignorar os sinais aos quais estamos mais atentas nesta fase de treinante. Bora lá??

Beijinhos, acalma-te e tenta deixar andar Beijinho

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

EReis escreveu:
Suzinha,
O meu ciclo mais longo deve ter sido de cerca de 40 dias. Neste momento vou nos 39 dias...Mas o que me tem despertado mais a atenção é que passei de um ciclo de 25 dias para este...mas mesmo assim ainda não me decidi a fazer o teste Sorriso Continuo na minha: o red vai aparecer.

Olá Elisa Sorriso
Estou a ver que estás mesmo descrente... arriscas-te a uma boa surpresa, quem dera Espertalhão
Uma pergunta: tens mais ciclos de 25 dias ou mais de trinta e tal dias?

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

crsa escreveu:
Como estão as "minhas" meninas?
Hoje passei por cá para vos pedir uma opinião e como sei que algumas já são mães de 2ª viagem pensei que me poderiam dar uma ajudinha!
Tenho duas colegas grávidas uma quase quase a rebentar com 39 semanas, vai fazer 40 segunda ou terça, e outra que vai ter o bebé no inicio de dezembro mas como está em Luxemburgo só vem estas férias e depois não a vejo mais até ao nascimento.
Eu queria oferecer-lhes alguma coisa gira e util para os bebés que são dois rapazes mas a verdade é que não sei o que! Roupa já elas devem ter bem como acessórios!
Pensai fazer uma cesta com fraldas de recém nascido, toalhetes, cremes de banho e hidratantes mas se calhar vai ficar muito caro e depois não sei se o bebé poderá fazer alergia aos artigos mesmo se forem de farmácia (já ouvi dizer que podem fazer alergias).
Será que me podiam dar umas opiniões! Please!!!!!!!!
Obrigada desde já pelas opiniões e beijinhos para todas!

Olá Cláudia Sorriso
A minha opinião: se achas que já têm acessórios e roupa q.b., então acho boa ideia o cesto com fraldas. É que nunca são demais!!!! Pausa E principalmente de recem-nascido, pois os pacotes trazem menos de metade em relaçao aos tamanhos seguintes (isto da dodot que é a unica que usei) e gasta-se muito, é basicamente uma fralda após cada mamada... Pausa
Por isso, eu apostava nas fraldas, já nem ligava aos outros itens que dizes. Ou então optas, pois tudo fica muito caro.
Já agora, produtos de higiene para bebé: URIAGE!!!!

Bjs e fica bem Grande abraço

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Anel_82 escreveu:
Obrigada Suzinha, és um amor! Piscar o olho

Graviduxa linda, é um prazer Sorriso sempre que precisares, é só perguntar, espero é saber responder... Beijinho

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Anel Olá Suzinha Olá!

As duas foram muito queridas, e acreditem que já me ajudaram muito! Sorriso

Ás vezes só precisamos de umas palavras simpáticas, ditas com algum carinho.

Falando um bocadinho e mim..., tenho 35 anos e no ano passado consegui engravidar depois de 1 ano de tentativas.

Esse ano de tentativas que sinceramente, não posso considerar esse tempo todo, pq passei por uma depressão (na altura a empresa entrou em lay off e isso mexeu muito comigo)..., vivi intensamente esse tempo, e quando tinha uma viagem marcada para as férias e nada fazia prever uma gravidez, veio o tão ansiado Positivo. Foi uma alegria, cancelei a viagem e só sonhava em ser mãe. Sorriso

Mas infelizmente não correu bem e tive que interromper, por má formação, às 19 semanas. Triste Triste

Costuma-se dizer: elas não matam mas aleijam... Triste

A partir daí como deves compreender tem sido um sufoco. Queria tanto engravidar e ser mãe ... Sonhador Sonhador

Por isso é que estas paranóias vêem á minha cabeça. Começo a pensar tenho imensas espinhas - ainda não vai ser este mês... Triste

Mas Suzinha, tens razão, só passados 10 dias mais ou menos é que o óvulo se implanta e só a partir daí é que começamos a ter sintomas.

Agradeço-vos do fundo do coração, pela coragem que vocês me deixaram. Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Bem hajam!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Oficialmente em treinos!

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá Sofia!

Obrigada pela resposta e pelas dicas!
Acho que oferecer só as fraldas fica tão sem graça! A intenção era fazer um cestinho básico. Mas a verdade é que é capaz de ficar muito caro por isso pedi opiniões sobre outras coisas que se poderiam oferecer!

E o Gabriel como se encontra? E tu? Já mais bem disposta! Não gostei nada de ver que andaste em baixo nestes últimos dias. Tu és a alegria e a força deste forum. Não desfazendo as outras meninas, é claro! Mas de certeza que todas concordam comigo , por isso não vão ficar chateadas.
Sei que por vezes a vida nos dá uns empurrões e nós caimos mas só temos é de nos levantar e seguir em frente, levando daí uma lição. Sei que o teu empurrão foi forte e nunca te vais esquecer mas lembra-te tens aí um filho lindo e daqui a nada terás mais uma estrelinha para brilhar para ti.

Beijinhos e muita força nesta fase menos boa que todas temos! Grande abraço

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Alguém sabe da Amaia e da Carla (Carla à espera)?...
Estarao bem!!??

CRSA
Eu habitualmente opto sempre por perguntar "precisas de algo?". Porque prefiro dar algo útil, entendes?

Olha existem aqueles packs para o banho, a esponjinha, a escova, o termometro e mais nao sei o quê que podia completar com uma bonita toalha de banho e colocar num cestinho Sorriso É uma ideia.

Comprei um kit destes em promoçao na Chicco o ano passado para oferecer... Se comprares em separado fica muito caro... Comprei por esta altura e estava em promoçao! Fica a sugestao...

Meninas...

Comigo tudo óptimo, embora tenha dito azia algo que nem sabia o que era!

De resto estou bem, calminha ... excepto há noite.
Vou muita vez ao WC e nao durmo csg dormir uma noite inteira, embora acorde literalmente pedrada e com os olhos inchados que demoram a recuperar...

Já falta pouquinho para a ecografia é já terça-feira!!!

Beijocas a todas **

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá mariadavid!

Obrigada pela sugestão é muito gira. Vou tentar ver isso!

Boa sorte para a tua ecografia! e espero sinceramente que esteja tudo bem com a tua estrelinha!
Desejo já porque vou sair de fim de semana com o marido para celebrar o 3º aniversário de casamento que foi na terça!

Beijinhos e mais uma vez obrigada pela sugestão, não me tinha lembrado!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá Sandra
Lamento muito que na tua história haja a triste situação de perder um bebé, lamento mesmo muito... uma vez que não dá para apagar, espero que nunca mais se repita. Idem para mim, embora eu tenha perdido mais cedo e já tenha um filhote.
E estas aleijam e muito... sei que quero ter mais filhos, mas o medo de reviver tudo está lá, escondido e pronto a mostrar-se.
Este objectivo na nossa vida é mesmo uma grande parte de nós e lembro-me perfeitamente, antes de ter o Gabriel, era algo que ocupava todos os meus dias. Não passava um, que não pensasse e 'será?' e 'porquê não consigo?'... enfim, milhentas coisas e pesquisas na net... compreendo, e compreenderia mesmo que não tivesses passado por nada do que passaste, que é difícil mantermo-nos realistas. Por isso, te falei dos dias... simplesmente por uma questão de timing é impossível.

Força aí!! A minha bisavó materna dizia muitas vezes uma frase, como conta a minha mãe quando mostro impaciência: 'todas as coisas têm o seu dia de paridura'. Leia-se, todas as coisas têm o seu momento de acontecer. O teu estará para breve, acredita!! Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Claudia, antes de mais, bons festejos!!! Inspira-te e aproveita Gargalhadas

Compreendo que digas que fica sem graça oferecer apenas fraldas, é verdade... mas deixa-te que te diga que dão um jeitaço! Faz as contas: cada embalagem de recem-nascido traz umas 26 fraldas a uns 15€ o pacote, gastando-se uma média de 8-10 fraldas por dia. Dá para uns míseros 3 dias... E ainda se usa pelo menos no 1º mês de vida, quando não se usa no 2º mês também... socorro! Preocupado

A ideia da minha querida afilhada é boa ( Babão ), vê só se as tuas amigas já não têm. Se tiverem, opta então pelos produtos de higiene da uriage. Ainda hoje uso no Gabriel e de vez em quando, lá 'roubo' um bocadinho do creme de lavagem Corado cheira tão bem... Sonhador

Obrigada por perguntares do pimpolho. Está recuperado, optimo Sorriso Foi uma varicela ligeira, nada de grave. E eu já ando mais bem-disposta, é verdade? Os problemas lá continuam, mas que fazer?? Não adianta andar em baixo... 'UPA UPA' é o lema!! Espertalhão
E obrigada pela força Piscar o olho Este mês, entre 15-20 julho nasceria o meu bebé. É impossível não relembrar e pensar com uma espécie de triste saudade de como seria agora se tudo tivesse corrido bem. O meu Gabriel ainda é pequenino, mas dá-me uma saudade de sentir um bebé recem-nascido no colo.
Mas bola pra frente, sem dúvida!!
Fica bem e bons treinos!! Inspira-te a comemorar! Grande abraço

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas!!!

Td bem?
Que saudades mas infelizmente quase q não consigo vir aqui pois continuo mal dos enjoos e c mts vómitos. Apesar desde q fiz 12 semanas melhorei um pouquinho mas ainda já n sei o q é estar bem disposta!!!
Tem sido mt complicado mas o tempo continua a passar msm q devagar...

Suzinha então como estão as mudanças? já está tudinho?novidades?

Mariadavid: obrigada por te preocupares cmg...e ctg como vai essa gravidez?

E de resto esses treinos? qd houver mais graviduxas avisem para modificar a listagem...

A Carlinha anda a resolver umas situações da vida dela, tb n sei mais noticias dela...espero q logo dê noticias...

Meninas tenho mts saudades de falar c vcs!???
Alguma de vós tem facebook? lá tem chat podiamos criar lá um cantinho p tds podermos falar no chat, mas um cantinho privado...Pensem nesta sugestão e dp digam alguma coisa...

Sorriso Piscar o olho Sorriso <:P
bjs grds...

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Pois é meninas...andei 2 dias fugida mas hj trago novidades.

A verdade é que na 6ªf resolvi fazer o teste e o resultado foi 1 surpresa: Positivo Sorriso Ai nem acreditam como fikei...eu ri e xorei ao mesmo tempo. Foi uma emoção. Tava 1 pilha de nervos.

Mas acreditem que tava xeia de duvidas e n acreditava. Nesse mmo dia fui à farmácia. Ia comprar mais 1 teste de gravidez para fazer. Mas dps percebi que na farmácia faziam o teste. Não perdi tempo e não tive que esperar mt. Novo positivo. Já não restavam dúvidas. Sorriso

Enfim, logo no mês que eu não esperava e n contava. Andava a leste...e não acreditava. Tanto que assim é que demorei 1 serie de dias para fazer o teste...mas agora já tá. A minha estrelinha já brilha Sorriso e não podia deixar de vos contar.

Já markei consulta na minha GO. Mas ela ta de ferias e só la vou no inicio de Agosto. E agora a 1a duvida: axam que é mt tempo? Eu fikei logo com nervos queria que a consulta fosse logo no dia seguinte. Mas que vos parece? Devia ir antes? Estou c dúvidas.

E dps parece k agora sinto td. Antes n sentia nd...Agora sinto td. Mas é normal né? Sinto umas moinhas e umas pontadass leves, às vezes. Mas nem sei se é psicologico ou se elas estão lá mmo...Agradeço às graviduxas e mamãs que me ajudem...É como diz a Suzinha agora é que começa a fase complicada e xeia de dúvidas...mas tb a mais feliz.

Ah...só mais 1 coisa..continuo sem sintomas "normais" de gravidez. Não tenho vomitos ou enjoos, não tenho o peito mais sensivel...enfim nd disso! Só espero que tb isto seja normal.

Sobre EReis

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Suzinha

Sim, temos que acreditar que melhores dias virão e um dia também Deus nos vai ajudar.
Na minha intervenção esqueci-me de lamentar também a tua perda.
Por vezes vivemos tão obsecados na nossa desgraça que nos esquecemos dos outros.
Desculpa...........

Mas agora à que erguer a cabeça e lutarmos por aquilo que acreditamos ser possível.

Uma corrente muito positiva para todas nós, e mais uma vez obrigada por me ouvires ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Oficialmente em treinos!

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Que bom!

Muitas felicidades! <:P

Quanto à consulta, se achas que não consegues manter-te calma, o conselho que eu te dou é marcares uma consulta com um outro GO. Mesmo que não seja esse que vá seguir-te, pelo menos ele faz-te a primeira ECO e assim ficas mais descansada.

Há tb GO que se dissermos que estamos grávidas, atendem-nos quase de imediato. Já experimentas-te?

Beijinhos e que tenhas uma gravidez muito sossegadinha Grande abraço

Oficialmente em treinos!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá EReis!!

PARABÉNS Sorriso

Viste? Tu tiveste exactamente os mesmos sintomas que eu, e tal como eu no mês que menos esperamos... Sorriso Aconteceu!!!

Em relaçao à médica, quando descobri que estava grávida (4 semanas) o meu GO mandou-me marcar consulta só para dia 19 (amanha), ou seja, estou há 15 dias em agonia e ansiedade Preocupado
Bem sei que nós queremos ir logo logo, mas parece que n vale a pena! Olha que a minha consulta foi marcada pelo médico Sorriso Por isso ele lá sabe...!

As moinhas e pontadas leves, pelo menos na primeira semana que soube que estava grávida foram todos os dias! Tb andava assustada, mas o médico de familia disse que só dores muito fortes ou sangue é que eram motivo de alarme. Andei uma semana com essas moinhas e agora ainda as tenho muito pontualmente...!

Nao tinha mais nenhum sintoma de gravidez. As mamocas ora doiam, ora deixavam de doer... Enfim!

Agora que já completei as 6 semanas voilá!! Ontem até vomitei (diria que há um par de anos valentes que nao vomitava) e estou aqui enjoadissima até mais nao... As mamocas já doem e essas tb me deixam enjoada!... mas tudo isto apenas 2 semanas depois de saber que estava grávida! Até fiquei triste no inicio e n sabia se era normal... Agora só queria que os enjoos passassem e pudesse estar bem disposta Sorriso

Vai tudo correr bem!!! Vai dando novidades **

Beijocas

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Oi. Bom dia.

Pois...n sei k faça. Na volta estou a ser tontinha e posso bem esperar pelo inicio de Agosto mas por outro lado estou receosa...mas isso é normal né??

Ai...esta minha cabeça está cheia de dúvidas Sorriso

Sobre EReis

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Pois é...somos companheiras de barriga Sorriso E logo no mês que não esperava nada isto.

Eu como disse não tenho sintomas...estava como tu. Só mesmo akelas moinhas e pontadas leves...Qts aos enjoos até passo bem sem eles...se não kiserem vir...por mim ok Sorriso

Qt à consulta é que estou mmo na dúvida. Pelas contas que fiz estou com 4 semanas e qd for à consulta vou estar com 6. O meu medo é que alguma coisa n esteja bem...e esperar até lá custa-me imenso Triste

Sobre EReis

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

ola ola ola Sorriso olha kem fui encontrar por aki Sorriso

Como estas minha kerida?? amaia???

beijokinhas pa ti, e pa todas as meninas....

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

É normalíssimo essa ansiedade. Sorriso

As perguntas são sempre as mesmas:
Será que tá tudo bem?
De quanto tempo estarei?
Devo ter algum cuidado especial?

Como estavas com pouco tempo de atraso deves estar para aí com umas 4 ou 5 semanitas. Por isso nem deve ser possível ouvir o coraçãozinho.

É o que eu digo, se conseguires estar mais ou menos calminha, espera por Agosto, assim quando fores à consulta vais ouvir o coração da tua estrelinha a bater - é tão bonito Sonhador
É das melhores experiências, que alguém pode ter Sonhador

Oficialmente em treinos!

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...