Olá,
Pois é infelizmente a minha estrelinha ja brilha no céu...
Obrigada a todas pelo carinho...
Bjkas
Andreia
Olá,
Pois é infelizmente a minha estrelinha ja brilha no céu...
Obrigada a todas pelo carinho...
Bjkas
Andreia
olá Andreia
tenho muita pena q a tua estrelinha esteja a brilhar no céu, vais ter q ter mta força e ela vai cuidar de ti agora.
recupera e vais ver q n tarda terás nova estrelinha ctg, força, e qq coisa estamos aqui ***********************************
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Andreia lamento tanto, mas tanto o que te está a acontecer! Desejava msm k td te corresse bem, mas tenho fé k td irá melhorar para ti!
Sei k o k te vou dizer vale mto pouco e custa aceitar, mas mais vale ter sido agora do k mais tarde! Tenho é mta pena k passes 2 vezes pelo msm!
Bom mas agora a pausa deverá ser menor e o importante é renovares a tua fé e força pa continuares a lutar pelo teu sonho!
Por favor td que precisares dispõe estamos aqui para nos apoiarmos umas ás outras e se uma palavra nossa poder minimizar a tua dor não hesites.
Bjinhos mto apertadinhos cheios de força e coragem.
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Andreia...
Lamento!
É nestes momentos que acho que sou uma estúpida e egoísta!
Eu tristinha pelos momentos de desprezo do meu namorado... Quando comparado com a tua perda o que é isto? Uma mera futilidade...
Muita, muita força!! Tu hás-de conseguir.
E nós, já sabes, torcemos imenso por ti!!!
Palavras para quê... nao posso dizer que sei o que sentes, apenas que quero dar-te neste momento toda a força que necessitas!
Um Biejinho especial cheio de carinho *
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Andreia,
Lamento o que se passou contigo, não consigo imaginar a dor que sentes, apenas te posso dizer para teres muita força para seguires em frente.
Já sabes que podes contar connosco para o que for preciso…um beijinho grande
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Andreia
Lamento mesmo muito muito
Lembrei-me várias vezes de ti ao longo do dia... só pensava 'quem dera que tenha sido só uma ameaça e que esteja tudo bem'...
Minha querida, ninguém merece passar por este luto uma vez na vida, quanto mais duas!!!
Só espero que depois de passares estes primeiros tempos mais difíceis, voltes à luta com toda a garra e toda a força do mundo!
Gostava que sentisses estas minhas palavras como um abraço de força e esperança. A tua hora virá. Acredita nisso por favor.
Agora descansa e recupera fisicamente para que te ajude à parte psicológica que é a mais difícil. Torço para que sejas muito em breve uma treinante com forças renovadas.
Um grande abraço
Sofia
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Olá a todas...
Vinha não só falar-vos de mim como comentar os vossos posts de hoje, aproveitando que o marido ainda está a trabalhar e o pimpolho já dorme, mas depois de ler o post da Andreia perdi o entusiasmo... já não consigo.
Por isso, deixo mesmo apenas um beijinho a todas e, se puder, até amanhã.
Fiquem bem
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Ateixeira, não podia deixar de te vir dar um grande beijinho e desejar que ultrapasses rapidamente a tua perda. São momentos muito difíceis e não há palavras para descrever a dor. Desejo-te muita força e muita coragem.
Um grande beijinho
1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Vem aí o tão desejado Gonçalo
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!
Tenho andado desaparecida porque reiniciei os treinos e como estava muito muito ansiosa tive mesmo de me desligar de tudo para me acalmar. Já passou a minha fase fértil pelo que agora é aguardar. Não estou à espera de engravidar à 1ª (acho que não vou conseguir repetir 2 vezes), por isso espero que o red venha logo para voltar à carga!
Muitos beijinhos a todas!
1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Vem aí o tão desejado Gonçalo
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!
Andreia..... lamento mtoo a perda da tua estrelinha... n sei o que é isso, mas sei k te posso desejar mta força e coragem... não feches os braços ao mundo, pelo contrário, abre-os..... nós estamos ctgo... força....
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Força Andreia estamos aqui para te apoiar e só peço que melhores dias venham.Como se costuma de dizer depois da tempestade vem a bonança, e só podemos acreditar para fazer valer a pena.
Beijinhos
Mamã do Rafael 13.08.2006 Mamã da Melissa 25.08.2013
Positivo 30.12.2011 DPP 02.09.2012 Vem aí a Melissa!!
Afilhada da animada mari_porto/Madrifilhada da encantadora ana_psi :Madrinha da fofi Dianinha e sua Leonor* madrifilhada da amigaCeli82 e sua doce Inês*Madrinha e afilhada de 2 vencedores*Kidstore e seu bebecas*
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos..:)❀
Lamento muito a tua perda. Fico com o coração apertado quando vejo as mamãs perderem as estrelinhas, não é justo. Tem muita fé no futuro, pois mais tarde ou mais cedo terás outra estrelinha a brilhar. Força!
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
Voltei!!!
Olá meninas, já voltei do Brasiu e:
Descansei, diverti-me, treinei, enfim foi muito bom.
Salvador da Bahia ficou um pouco aquém das minhas expectativas, mas valeu a pena, claro!
Lá fui à Igreja do Bonfim colocar a tão famosa fitinha, e pedir os três desejos!
Rezei por todas nós como prometido!
Como vos disse deixei de usar o anel vaginal em Maio, o dia da minha ovulação foi dia 3 de Junho, escusado será dizer que treinei mt, na Sexta-Feira dia 17 era para aparecer o Sr. Red, que é sempre pontual (ciclo de 28 dias), mas não apareceu, nem tenho sintomas. Hoje fiz o teste digital e deu “não grávida”. Estou a ver que não vai ser fácil… Se não vier para a semana, vou a GO. Desta é que não estava à espera, pois o Sr. Red sp foi tão pontual
Bjs para todas.
ATeixeira muita força….
Treinante desde Junho de 2011
O meu positivo a 19/08/2011
DPP 22/04/2012
Nasceu a 10/04/2012
Andreia
Lamento mesmo muito a tua perda!!!
Devia ser proibida esta dor...estou mt triste com esta noticia...
Querida mt força...
Bjs mt grds...
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!
SIB mt bem-vinda a bordo novamente...
Estou a torcer q n te venha msm o RED, até por vezes os testes enganan-se nunca se sabe se será um falso negativo...
O meu lema é sp o msm enqto n houver RED há sp esperança... no meu caso o meu 1º teste q fiz logo no inicio um pouco cedo deu negativo por isso, quem sabe...
Fico a espera de noticias.
bjs
Olá minhas queridas td bem?
Cmg está td a andar e bem...mas continuo hiper enjoada sp, msm agora já me está a dar vómitos por aqui estar...
Mas já me habituei pq mal acordo dá-me logo um grd vómito...
De resto estou bem com os msm sintomas, como mt bem e tenho sp mt fominha!!! Já tenho um pouquinho mais de barriga mas cheia de negras por causa das injeções diárias de heparina...
Tb já me habituei as negras e algum desconforto...mas td vale a pena se Deus Quiser!!!
Bjs e desculpem a minha ausencia...
Olá minhas queridas
Desculpem a ausência mas têm sido uns dias difíceis, compridos e muito cansativos... estes concursos, esta burocracia é uma seca, de dar a volta à cabeça , o Gabriel resolveu reservar para estes dias as suas melhores birras
, as discussões com o maridão continuam, não bastasse as mudanças, também incluiu o tema polémico dos sogros
, e hoje para ajudar à festa tive um desentendimento com uma fulana da loja que está a tratar de umas coisas para a casa, pedi um orçamento e ela vai e encomenda sem a minha confirmação!!!
Como?! Passei-me, não me põem assim a mão na carteira, nem pensar...
então, porreiras as minhas novidades, não acham? E Agosto ainda tão longe...
No meio disto tudo, treinos... ah ah ah, deixa-me rir... o que vale é que já não sou treinante de 1ª viagem e não há nada como a velha calma... enfim...
Agora vocês
Amaia
Querida, não tens de pedir desculpa pela ausência tolinha, percebe-se perfeitamente! Tens de fazer aquilo que te deixa mais confortável pois assim estará também mais confortável o teu bebé
Só pedimos para não abandonares o cantinho, pois já não estás propriamente em treinos mas foste tu a criadora deste simpático cantinho
Mas apareces quando e se puderes. Que continue tudo a correr bem. Quando tens consulta novamente?
----------
Carla
Querida, e esse red, já foi de férias?? Deve ser por estes dias que descobres, não é?? Boa sorte minha linda, torço por ti. Espero que já não andes às avessas com o teu namorido, ao contrário de mim...
----------
Mariadavid
Olá fofinha, então muito à frente é? Antes fosse, porque enquanto que tu tens um emprego e uma situação dita estável, eu ando aqui de bolsa em bolsa, de renovação em renovação, enfim...
Pois é minha linda, esquece lá a ideia, os homens não conseguem acompanhar-nos nesta viagem que é a maternidade com a mesma carga psicológica. Tira daí o pensamento... até porque sem o saber, inconscientemente é como se o teu namorado já soubesse o que o espera, ter de te dividir com um ser que lhe vai ganhar TODAS as vezes!!! Ele vai descer na escala das tuas prioridades, percebes? E como casal, não volta a ser como antes... esta parte mais prática desta aventura mexe muito com eles. Portanto, não te martirizes, mesmo que ele diga coisas do género 'ah pois, esta vontade e disposição toda é só por causa de fazer o bebé', não ligues e diz que sim e bora lá. Ele adormeceu, acorda-o, sem problemas. Ok?
----------
Catimp
Catarina querida, bom ver notícias tuas fazes tu muito bem em agir consoante o que achas que é melhor para ti. Não te esqueças é que por aqui há sempre um ouvido pronto a escutar, um ombro para chorar e desabafar e uma palavra amiga para confortar
----------
Anel_82
Olá graviduxa linda... tal como a Ana, está quase o 1º trimestre, quase quase... Maravilha!! Que continue tudo a correr bem, sim? Fica bem, tu e a tua feijoca linda
-----------
SIB
Benvinda, isso é que foram umas férias!! Desculpa o tom de inveja, mas face aos meus últimos dias, só por causa do meu filho é que não desapareço... nota-se mesmo que vens renovada e das duas uma: ou já trazes um presente escondido ou vens mesmo no ponto para conseguir a tua estrelinha num instante!! Boa sorte
------------
A todas as outras meninas, um grande abraço e dêem notícias!
)
Bom dia a todas!
Pois é! hoje é o meu 29º dia do ciclo e decidi com muita pouca confiança fazer o teste da clerblue hoje logo pela manhazinha! Tremi e sofri tanto enquanto fazia o teste e aqueles 3 min de espera mataram-me! Estava smp a dizer pa mim vai dar não grávida, mas felizmente o meu maior desejo concretizou-se pok deu
GRÁVIDA 1-2!
Estou hiper mega super feliz e um pouco incrédula... queria tanto que nem acredito!
De facto tive sintomas que desvalorizei sobretudo nesta ultima semana, mas alguns opostos á da 1ª gravidez, por isso tão depressa pensava que estava grávida cm dizia oh não estou lol
BEm este é um dia mto especial para mim e para o meu marido pok ambos nascemos no dia 23 de meses diferentes e hj 23 de Junho, tive a confirmação da minha gravidez!
Dia 13 de Maio nossa Senhora deu-me a felicidade de ter luz verde, hoje dia do corpo de Deus tenho o meu bebe já aqui cmg... que felicidade!
Hoje o S. João vai ser msm a bombar lol
Ah escrevi no espelho do WC BOM DIA PAPÁ... o marido até achou que estava a sonhar lol
Pronto se servir de alguma coisa deixo-vos aqui o testemunho dos meus sintomas e as diferenças entre a 1º gravidez e esta!
- Agravamento do acne - ambas as gravidezes!
- Veias mto visiveis nas palmas das mãos - ambas as gravidezes;
- Insónias - ambas as gravidezes;
- Falta de apetite - ambas as gravidezes;
- agora diarreia - antes prisão de ventre;
- pouca tansão mamária - antes mta tensão mamária;
- mto emotiva, irritada, chorona - antes não notei;
- ambas as gravidezes sem moinhas e nd k mostrasse k o red vinha a caminho!
Bem de momento são estes os sintomas k destaco!
Suzinha afinal smp não há milagres no 21º dia do ciclo lol
Estou mto mto FELIZ... ESTOU GRÁVIDA... agora tive a ver a dpp e é nuns 29 de Fev e outros 1 de Março... fiquei intrigada com 29 de Fev deve ser chato este dia pa comemorar lol...
AH e felizmente tive o positivo á 1ª e no mês em k o meu 1º bebecas nasceria!
BOM S. JOÃO A TODAS... O MEU NÃO POSIA SER MELHOR!
IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)
Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!
Carla ..... mais uma vez PARABENSSSSSSSS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Olá meninas... passei só para dar força e levantar a cabeça a quem perdeu a estrelinha** A vida continua... há-des conseguir a tua estrelinha
Sib obrigada!!! Gostei muito da tua atitude... espero que tenhas aproveitado bem essas férias e obrigada por te lembrares de nós...
Rafael ou Matilde?
PARABÉNS!!!!!!!!!!
UAAAUUUU!!!!!!!!!!
Fico mesmo mt contente!
É engraçada esta dinâmica do Forum, em que vimos na conquista das meninas a nossa felicidade também!
Tudo de bom e uma santa gravidez **
P.S. Eu vou de férias, volto em breve... Com ou sem maldito. Acho que com, porque se vos dissesse as vezes que treinei este mês iam cair para o lado Nem parece que ando em treinos!
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Antes de mais, adoro a forma como me tens tratado "graviduxa linda"... Eheh.. Sou muito mimoqueira, gostei do carinho
Então mas o que se tem passado? Tou a ver que andas "strecada". Mas compreendo que por mais calma e moderada que uma pessoa seja, às vezes há coisas que nos tiram do sério! Olha que essa que contaste da tal fulana, eu também me passava, mas que é isso?! Quem gere o nosso dinheiro somos nós!
E esses desentendimentos com o marido? Assim não pode ser, pelo menos ao final do dia têm que trocar uns miminhos, vê lá!
Mas olha, tenta manter sempre a tua calma e a tua postura em todas as situações, de certeza que isso já irá contribuir muito para as melhorias.
Eu tenho passado bem, mas a ansiedade agora já é pela eco dos 3 meses. Bolas, tou a ver que a partir de agora a nossa preocupação não vai desaparecer. Será este o instinto maternal?
Rezo para que esteja tudo bem com o meu fijão/feijoca. Tenho consulta com a médica de família no dia 29 deste mês.
Muitos beijinhos e tenta relaxar (se possível)
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
MUITOS MUITOS PARABÉNS!
Fico muito feliz pela notícia! Agora tens de mudar o teu "Nick", pois já não tás à espera... Lol... (Não ligues)
Estás a ver, não tardou muito em teres outra esterlinha contigo! Desejo que corra tudo bem desta vez!
Eu tive o meu positivo no dia 13 de Maio!
Em relação a sintomas, também foram idênticos:
- apareceram borbulhas nas costas (uma chatice)
- insónias (foi a partir daí que comecei a desconfiar estar grávida, pois não era normal e da outra vez também aconteceu)
- pouca tensão mamária
- poucos enjoos
Muitos beijinhos