meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 104 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

sabes estrela.. o mais estranho neste último ciclo e agora em novembro.. é que sempre tive corrimento.. e também conseguia perceber bem por aí.. masssss nada... desde que comecei os treinos não tenho corrimento.. acho tão estranho \/:)
se estive correta no outro mês terei ovulado de um domingo para segunda.. e tinha treinado de sexta para sabado.. \/:) mas não chegaram lá...lollll

vontade não me falta mas os fins de semana nunca dão para grande coisa.. além de que fico cansada das viagens.. lol... mas este fim de semana..hummmmmmmmmmmmmmm vai ter que ser sexta, sabado e domingo...kakakakakakak a ver se lhe acerto com força

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Se não conseguir este mês.. no próximo compro os testes da ovulação..

é que omeu medo é que não ovule... pois há 3 anos atrás não estava a ovular.. e a minha progesterona não se alterava sequer.. na altura o endocrinologista disse-me que se continuasse assim que quando quisesse engravidar que ia ter que estimular os ovarios com medicação.. por isso tenho medo que às vezes não esteja a ovular... :\/

xana

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Xana eu também tinha esse problema, o marido está muitas vezes fora a trabalhar e vem apenas passar o fim de semana, não foi fácil acertar também, também tive sempre muco mas da última vez era mais branco e mais espesso, não te sei explicar nada, atenção que não quer dizer que tenha sido pelo muco, eu acredito que bati o red por teimosia Piscar o olho
Tens de manter sempre a esperança e nunca desistir querida Grande abraço Beijinho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Ahahahaha o que aqui anda Espertalhão eu parto me a rir com esta coisa dos treinos ahahahah

Bem fui a farmácia e a mulher disse que não pode dar nada pois estou grávida e só o médico pode receitar alguma coisa e então eu inventei e disse olhe o meu médico tá fora está semana e isto foi só do gel de banho eu sei que é só uma alergia nada mais pf de me alguma coisa nem que seja pá aliviar que já nem as cuecas aguento vestidas... então a mulher deu me um que se chama saforelle e diz creme intimo para pele sensível ou irritada... vamos lá ver... Foi preciso mesmo quase chorar pá mulher me dar alguma coisa

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Xana eu Tb ia sempre pelo muco mas parece que não acertava o que é certo é que no mes em que engravidei foi qd menos esperava por ter tido apenas um treino no PF e ai vi que não era ainda mas depois na altura vi que tinha conseguido acho que a ansiedade é que trama td

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Xana não penses já nessa hipotese, muita fé querida, desanimar é que não.
Eu sei perfeitamente que a ansiedade aliada ao desejo de sermos mães é tramada mas não há nada a fazer nina, são umas estrelinhas marotas Piscar o olho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Estrela2014 escreveu:
Xana eu também tinha esse problema, o marido está muitas vezes fora a trabalhar e vem apenas passar o fim de semana, não foi fácil acertar também, também tive sempre muco mas da última vez era mais branco e mais espesso, não te sei explicar nada, atenção que não quer dizer que tenha sido pelo muco, eu acredito que bati o red por teimosia Piscar o olho
Tens de manter sempre a esperança e nunca desistir querida

pois.. e eu não a perco ainda agora comecei Piscar o olho
estes medos são meios parvos, mas como a minha mãe também teve muitas dificuldades para ter filhos, só me teve a mim.. e esteve nove anos para conseguir levar uma gravidez a termo, cresci a achar que um dia iria passar pelo mesmo..
coisas parvas, mas que são dificeis de esquecer..

MAS EU SOU MUITO POSITIVA, por isso ACREDITO que vai ser este fim de semana... heheheheheheh

eu insisto e vou ter sorte!!!!acredito no destino e o que é meu está à minha espera..

obrigada pela força e pela partilha estrela Piscar o olho

xana

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi tiveste azar com a senhora da farmácia, que toninhas irra gel intimo não tem mal nenhum, claro que é lavagem superficial não vais andar a esguichar o gel lá para dentro dahhhhh Que raivaaa!!!

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Xana ataca o marido no fim de semana, o meu estava sempre fora na ultima ovulação quando engravidei calhou numa semana em que ele estava cá mas trabalhava de noite e chegava de madrugada, eu ficava a ver tv (ia passando pelas brasas) há espera que ele chegasse para depois atacar, aproveita todos os bocadinho nina Piscar o olho

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Xana isso não quer dizer nada a minha mãe engravidou do meu irmão sem querer por um descuido e comigo esperou 6 anos incluindo tratamentos de infertilidade e no entanto eu consegui no 2° mes de treinos Piscar o olho e olha que como todas foi no mês em que não esperava nada mesmo eu nunca tive sintomas de Red nem de nada ou seja nunca sabia a quantas andava... só treinei quando apetecia e no entanto já tenho a minha estrelinha... quando menos esperamos elas aparecem Piscar o olho força +++++

Sobre Didi19

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Estrela eles cá são assim mesmo até os médicos primeiro que passem alguma coisa uiiii é preciso quase tares a morrer --' mas pronto vou me lavar lá com o gel intimo e por o creme pode ser que melhore pois o homem anda em jejum há 5 dias tadinho isto arde tanto que nem deixo aproximar só que a vontade as vezes é tramada e eu tento e arrependo me ahaha

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Forca xana Piscar o olho

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Estou tranquila.... inspiro e expiro e espero que seja quando for Piscar o olho

Para vir cá partilhar os enjoos e as más disposições... loll Piscar o olho

A propósito para vos abrir o apetite o jantar hoje vai ser lombo de porco em vinha de alhos Piscar o olho hummmmmmm que delicia...

xana

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ahah didi em jejum é mt bom ahah

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

UI MT bom ainda não sei o que jantar

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Aqui vai ser lulas estufadas hmmmm

Sobre Didi19

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

obrigada meninas Piscar o olho Piscar o olho

encheram-me de energia positiva... e é quase sexta feira Piscar o olho Piscar o olho
Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

xana

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

É esse o espírito Piscar o olho

Didi não gosto

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Dúvida .. visto as cuecas com o pensinho diario ou sem nada ou só calças largas pá deixar apanhar ar looool

o creme parece esperma mas tem cá um cheirinho bom Espertalhão ahahahaha

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Opa fizeste me chorar de rir ahah mete a arejar ahah

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Deixa lá que eu a postar isso também me ri que fartei Espertalhão vou meter a janela apanhar ar ahahaahahaahahah

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas vocês comem maionese daquela que se compra dos frascos ou embalagens é que adoro aquelas sandes de atum mas levam maionese então tenho evitado

É como os hambúrgueres dA MacDonalds é sempre com aqueles molhos todos que adoro mas tenho evitado e vocês comem no MacDonald como fazem???

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Maria a martavitor já me tinha respondido a isso da maionese quando me deu aquela vontade de comer pate de atum ahahah podes comer da do frasco Piscar o olho
Quanto ao McDonald's eu peço sempre só com ketchup :p pelo sim pelo não mais vale jogar pelo seguro

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Boa tenho que fazer parte de atum Tb lol bigadaaaaaaaaa

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Ahaha boa sorte :p e bom proveito Sorriso
hasta mañana meninas vou xonar Espertalhão beijinhossss

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Beijo Tb vou xonar Piscar o olho

rita_duende -
Desde 19 Jan 2012

Olá queridas. O meu período está a aparecer. Pelo que andei a pesquisar tudo indica ter-se tratado de uma gravidez química. Agora é levantar a cabeça e tentar outra vez.
Quanto às grávidas fiquem sabendo que eu sempre comi no mac e sabia-me muito bem. comia a maionese sem problema pq segundo consta a que pode fazer mal é a caseira só pedia as coisas sem alface.

Juliana S Ferreira -
Desde 26 Ago 2013

Olá a todas
Parabéns a quem conseguiu o seu positivo.
Infelizmente ainda não foi desta para mim... mais um ciclo de expectativa e esperança, vamos lá ver se não aparece a 20 Dezembro...
bjs

Sandrisas -
Desde 02 Fev 2011

Ola meninas !
Tenho andado um bocadinho desaparecida daqui mas tem de ser... Não me faz muito bem vir aqui ao forum pq me deixa mais ansiosa.
Comigo está tudo na mesma como a lesma! Faço hoje 80 dias de 'ciclo' e o desgraçado do red não há maneira de aparecer... continuo a tomar o ovusitol receitado pela médica e oleo de germen de trigo que tambem me disseram q fazia bem.
A esperança do positivo até ao Natal já não é muita mas continuo aqui porque gosto deste grupinho Piscar o olho

Beijinhos e Parabens aos novos positivos! Olá!

Sobre Sandrisas

Ovários micro-poliquísticos

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...