Ola Maria, olha não ligues porque os homens são mesmo assim. Alias, quando uma mulher engravida, eles não sentem as mesmas emocoes que nos. Nos sentimos as coisas de maneira mais intensa e preocupamo-nos com qualquer coisa, afinal somos nos que os carregamos, nos sentimos realmente o que e a gravidez, enquanto que os homens pensam: ah e tal vou ter um filho, k fixe. Mas eles não fazem a mínima do que se esta a passar com o nosso corpo nem com a nossa mente, os nossos medos, as nossas preocupações. Eles não tem a mínima noção. E por vezes quando nos estamos mais fragilizadas eles pensão k estamos a exagerar e não ligam, quando o que nos queremos e k eles nos deem atenção. Eu sei o que e isso porque o meu marido na primeira gravidez reagiu assim ate eu o chamar a atenção que se ele soubesse o que uma mulher gravida passa durante a gravidez ele não reagia assim, e ele depois começou a interessar se mais e a ter mais atenção comigo e com a bebe. E importante que eles leiam também sobre isso para verem k nos não estamos a exagerar quando dizemos k DOI ou que temos medo ou que estamos muito contentes. Mas faz parte Maria, não e a toa que somos nos mulheres que carregamos os nossos filhos e passamos pelo parto. Se fossem eles, morriam logo com as dores... Não te preocupes, fala com ele, diz lhe o que sentes e vais ver que ele vai começar a mostrar mais interesse. A verdade é uma, só quando eles vem o bebe ca fora e k caem na realidade que agora aquele ser depende dos pais!!!
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Olá meninas!
Espero que o vosso fds tenha sido bom!
Cm havia dito na sexta, dps de 2 dias de atraso o RED lá veio na sexta de manha.. mas no sabado à noite já só era acastanhado... terá sido mesmo o RED?
Alguém me pode dizer se passou pelo mesmo? É que hoje tenho imensa vonta de de fazer xixi (nem bebi agua) e sinto uma azia...
Alguém das novas mamãs pode partilhar experiencias cmg?
Obrigada a todas
Marta podes crer as vezes só da vontade de o mandar a fava enfim......
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Estrela eu uso sempre o gel intimo da corine de farm e sinto me bem mas passado umas horinhas volta canuquinha não sei se cá há mas amanhã vou a farmácia e pergunto...
As vezes é preciso mesmo abrir os olhos aos homens que coitados secalhar acham que é tudo um mar de rosas não sentem nada de nada...
Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO
Madrinha da MartaVitor e do bebécas
Eu hj estou assim Didi fogo as vezes mais vale sair daqui estou num dia não enfim
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Didi não era corine era outra marca mas fala na farmácia que pode haver um que seja melhor.
Maria, é preciso muita paciência para os homens, por vezes até gosto que o meu só venha ao fim de semana assim é menos tempo para tontices, enfim
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Rita eu ja contei aqui que tive um corrimento rosa e achei que era o maldito mas n!!!! Ca estou eu com mais uma estrelinha!!! Quem sabe se contigo n é a mm coisa?! Boa sorte.
Em relacao ao menu...hj n almocei pk como fiz noite (sou enf) estive a dormir.... mas para o jantar vai ser sopa de grao e arroz de legumes com filetes no forno.
Beijinhos
UI estrela as vezes é melhor mas pronto
Meninas, acham que moinhas e barriga inchada pode ser algum sintoma de gravidez? Eu tenho andado com moinhas desde o periodo fertil até agora e estou com medo que seja alguma coisa menos boa
Vocês só falam em comer pá!
Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!
Quando me acontecia isto eu metia canasten creme e no dia a seguir já não tinha nada mas não sei se posso com a gravidez mas eu amanhã passo na farmácia e pergunto já tou aliviada pelo menos umas horitas acabei de tomar um banho mesmo longooo ahaha sabe tão bem de vez enquando
Maria calma eles são é mais ansiosos que nos e não sabem lidar com isso
18-09-2014 POSITIVO
Maria mostra isto ao teu marido!!!! Eu mostrei ao meu e ele só disse tadinha do meu amorzinho ahahaha
18-09-2014 POSITIVO
Obrigada Didi vou fazer isso
mariaaaaaaa,
um grande beijinhooooooooooooooo
põe lá para trás das costas
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Xana obrigada eu acho que os homens são assim mas já esta td bem acho que sou uma mimada e agora ainda estou pior.... Beijinho
Olá meninas!
Precisava da vossa opinião...
Na vossa opinião é melhor ser seguida atraves da maternidade ou "arranjar" um obstetra?
Amanhã vou a consulta que vai tornar oficial esta nova fase... será na médica de familia... ja fiz a analise que confirma o positivo e vou entregar o papel amanhã para passar a ser isenta.
Mas daqui para a frente não sei mesmo o que fazer...
Eu estou a ser seguida com o meu go/obstetra e tb com o médico de família estou com os 2
olha que também ja me lembrei disso... antes a mais do que a menos... ando mesmo perdida nestas coisas, o que faz com que fique mais ansiosa do que quando andava na fase dos treinos... e como as minhas amigas ou colegas que foram mães à pouco tempo ainda não sabem que estou gravida, não tenho a quem chatear com perguntas...
A minha mãe como já foi mãe há 31 anos já está desatualizada...
oh vida de dúvidas...
Patty, quando for eu estou a pensar em andar nos dois mulher prevenida vale por duas
As minhas amigas recém mamãs ou grávidas também seguiram nos dois..
xana
positivo 12 de dezembro
Ai meninas.. isto de ver os dias passar sem poder treinar nunca mais volta o fim de semana.. espero que o meu óvulo também espere pelo fim de semana
Realmente anda complicado para os meus lados.. estou com uma dor no joelho.. que chatice.. só espero que não seja nada de grave (não o consigo dobrar) porque não queria nada ter que tomar medicamentos nesta fase
xana
positivo 12 de dezembro
didi que fofinho:)
bom dia papoilas entao isto esta mt murchito lol novidades?
e positivos?
beijokas
Bom dia miúdas giras!! Como estão todas?
Muitos parabéns aos novos positivos!!
@Maria Fialho, realmente os homens às vezes têm destas coisas... tem dias que me apetece dar com um pau na cabeça do meu marido... lol
Beijinhos
04/05/2003 Positivo - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo - 24/01/2014 Aborto retido
18/07/2014 Positivo - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3
bom dia meninas... já não escrevia aqui há dias
ando que nem sei... não tenho sintomas nenhuns, as cólicas passaram, só tenho mesmo sensibilidade mamária e noto os biquinhos mais salientes.
Sexta feira tenho consulta... vamos lá ver o que a GO diz destes não sintomas
Bom dia meninas
Didi as melhoras para o teu pirralhito
Maria Fialho como estão esses enjoos? Por aqui está um bocado complicado e o meu dia começou mal que cheguei à garagem e o carro estava "morto" acho que bateria pifou, tive de pedir boleia a um colega e ainda levamos a picolé à escola, fiquei logo
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Borboleta não te preocupes com a ausência de sintomas, ainda aparecem todos de uma vez sabes que também noto os biquinhos mais salientes? Parecem camaras de ar cruzes
Ai meninas estou aqui que nem posso....comecei a sentir umas cólicas estranhas que tive de alargar o cinto e desapertar o botão das calças, que linda figurinha que estou, se alguém repara uiui
Eheh meninas bem como sabem nunca cheguei a vomitar só mesmo indisposicao.....continuo a tomar o nausefe mas só ha noite de manha ha não tomo.....as vezes cólicas e continuo sem vontade de ver comida a frente mas esta td bem acho eu amanha vou buscar as análises e depois ate sexta vou mostrar ao go
E almoço o que vai ser hj meninas???