meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 101 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Menu para hoje (só de pensar já me salivo): costoleta estufada com cogumelos, arroz branco e uma big laranja Babão

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eu hj vou comer arroz ervilhas com bife de frango ontem fiz a contar para o jantar mas como não consegui comer ao jantar como agora......ao jantar de hj não faço ideia o que CA fazer já não sei que cozinhar

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Estrela Tb é bom Piscar o olho

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Ao jantar também não sei, não deixei nada a descongelar mas está a dar-me uma vontade de comer salsicha alemã (tenho de frango) e ovo com batata frita Babão Babão

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

UI tb comia ovo estrelado com batata frita e uma salsicha e ainda arroz lol não é MT frito ahah

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

O meu almoço foi esparguete com molho de tomate e peitinhos de frango Espertalhão aqui o pirralhito já tá nos 39°C outra vez tadinho ele tá com uma infecção respiratória até faz aflição o barulho que faz a respirar acho que se fosse meu filho já táva no hospital outra vez Confuso

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Tadinho Didi......tb gosto dessa paparoka

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi quando a minha fica assim é benuron e nebulisações, se com benuron não passar o febre podes intercalar con brufen

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Eu já lhe dei o antibiótico e o nurofen pá febre é o que usam cá... da deve tar a fazer efeito ele acabou por adormecer também a mãe deve tar quase a chegar ela disse que tinha uma reunião de manha e que vinha mal acabasse...

Agora só me apetecia mesmo um chocolatinho Espertalhão

Sobre Didi19

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi ainda bem que adormeceu, pode ser que acorde bem melhor, as melhoras para ele Beijinho

Chocolate...sabes que agora dá-me mais vontade para comida mesmo do que lambarices?! Tolinho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Opa Tb gostava de comer chocolate mas não consigo lol

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Já baixou já tá nos 37.9 tá baixar Espertalhão pode vir o meu filho/a tou pronta pá dias destes ahahahaha

Ainda bem que já passei essa fase :p posso dizer que os enjoos foram fortes mas ao menos vieram todos ao mesmo tempo Espertalhão
Oh estrela ontem deu me pá comer batatas fritas dos putos aquelas com desenhos ahaha parecia uma criança no meio das crianças a comer batatas Espertalhão os putos até me perguntaram se queria mais ahaha o meu homem foi lá ter comigo ao centro ontem e até ele perguntou se queria uma babete soube me mesmo bem Cair ao chão de tanto rir
Mas hoje tou mesmo numa de chocolate e de mentol tipo after 8 ou qualquer coisa parecida Espertalhão

Sobre Didi19

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi esse chocolate é que não, não gosto nada nada Birra agora iam umas petiscadas tipo rissois (nesta gravidez ando com a panca dos rissois cruzes) ou umas moelas estufadas ou umas pataniscas de bacalhau nham nham Babão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ahahah opa demais

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Comida comida não comi mesmo muito era mesmo sobremesa Espertalhão ou assim aqueles brownies com molho e gelado hmmm Espertalhão acho que quando sair daqui vou ter que parar em algum lado antes de ir po centro

Sobre Didi19

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Sabes que no inicio dava-me panca para doces mas agora é comida mesmo, oh pá fico doida, e pão??? é melhor esconder Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

CatJPA -
Desde 08 Jun 2014

Não consegui vir ontem e já tinha bué posts para ler. Tá animado por aqui.
Mais logo vou à Go fazer a eco das 12 semanas tou ansiosa pra ver os meus feijões.
Maria sorte a tua. ahoje apetecia-me chocolate kinder tive de comprar. Espero não começar a engordar muito. a sorte é que como pouco.

Beijinhos

Sobre CatJPA

Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014 Espertalhão Cegonha Apaixonado

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Catjpa opa as vezes fico aborrecida CMG mesma lol já não sei que comer por vezes gostava de fazer essas loucuras mas não consigo lol aqui ninguém é imune a toxoplasmose? Vou amanhã buscar as análises para saber....

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Eu no sábado acordei com uma vontade de comer do nosso pão com manteiga bem imaginas ahaha acordei o homem as 9 da manha pá procurar uma pastelaria portuguesa... depois cheguei lá pedi torradas biju e a mulher em vez de dizer que não sabia disse que não havia lá foi o homem explicar que é pão redondo torrado loool

Sobre Didi19

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Maria eu não sou imune Confuso é só ter cuidados e acabas por te habituar Piscar o olho

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eu já Ando a ter cuidados desde que sei que estou grávida agora vamos ver Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lol Didi essa é boa eu ainda não tive nada assim de especial eu pa comer é um castigo bahhhhhh

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Isto dos desejos é mesmo uma coisa incrível nunca pensei que fosse assim é que se não comer ou beber o 'desejo' fico mesmo desconsolada e mais nada sabe bem se forem aqueles fortes agora aquela coisa de apetecer tass bem.. isso passa Maria daqui a nada voltas a comer de tudo :p

Sobre Didi19

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

eu sou imune à Toxoplasmose...
hoje a azia visitou-me

rita_duende -
Desde 19 Jan 2012

Boa tarde meninas ando a seguir este post há uns dias. Sou treinante e o meu período deveria ter vindo sábado. Domingo fiz um teste antes de almoço e deu positivo, de tarde fiz um clearblue e deu negativo. Hoje fiz outro com a primeira urina da manhã e deu negativo Triste amanhã vou fazer o beta mas estou tão triste que só me apetece chorar. Para as meninas que são treinantes há muito tempo não desesperem eu demorei quase 2 anos até ter a minha estrelinha mas consegui Piscar o olho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Didi UI UI eheh

Boa borboleta Piscar o olho amanhã vou buscar as minhas analises pa saber

Rita bem vinda entao faz o beta e vem CA partilhar boa sorte Piscar o olho depois se quizeres fazer parte deste cantinho é só dizeres

rita_duende -
Desde 19 Jan 2012

Maria este fórum foi muito importante para mim na altura da minha menina e já sigo alguns post há algum tempo. Posso dizer-te que fui vendo a tua ansiedade enquanto eras treinante e fiquei feliz qd vim aqui e vi o teu contador Piscar o olho

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Maria da 1ª gravidez não era imune à toxoplasmose e certamente não serei agora também, apenas tens de ter alguns cuidados mas tudo pacifico: frutas e legumes bem lavados, jardinagem apenas com luvas (nada de mexer na terra sem luvas), em relação aos animais podes ter na mesma contato com eles apenas não podes ter é com as fezes deles

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Rita bem-vinda ao nosso cantinho, faz o beta querida, espero que tenhas a confirmação da tua estrelinha Grande abraço Beijinho

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Bem vinda Rita Sorriso

eu bem disse que ia fazer uma paragem antes de ir po centro ahaha que desgraça Espertalhão

Sobre Didi19

Outros tópicos relacionados

PAROU TUDO!!! A BETINHAS FINALMENTE TEVE O SEU POSITIVO!!!
Meninas, desculpem colocar aqui este tópico "só" para dar os parabéns à Betinhas, mas esta menina merecia mesmo. Andou 4 anos a tentar ter a sua estrelinha, com exames e tudo, nunca nada se descobriu. Uma força de vontade imensa, um coração ainda...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
É hoje que a Abelinha Lara se dá a conhecer ao Mundo!!! Força _Mia_!!!! ;) Estamos contigo
17/11/2008 - 12:11h Pois é Meninas, Eu e a minha companheira de viagem (Marta Santos) já estamos a roer tudo À nossa volta! Já sabiamos que hoje a Mia ia à Maternidade para ver se era hoje que a Larinha vinha ao mundo! Eis que à pouco recebemos uma...
Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-) ....já temos 61 pipocas :-) mas queremos muitas mais
Ola a todas Sou treinante desde Janeiro de 2011 e procuro a minha primeira pipoca... Tenho 34 anos (tinha 33 quando criei o tópico) e nas pesquisas que tenho feito aqui no fórum e em conversa com outra treinante (mopereira) na casa dos 30, reparamos...