Olá meninas, tudo bem?
Já montaram as vossas arvores de natal? Maria não te preocupes com as tuas analises, do pouco que percebo disso está tudo bem, só não és imune a toxoplasmose, junta-te ao clube...lol. Mas não tens k ficar assustada pois basta fazeres o que tens feito até agora. Eu tambem sou imune a rubeola e o meu tipo de sangue é O+ só é pior se o teu grupo de sangue for negativo e o do teu marido tambem acho eu...
Olhem em relação as meninas que disseram que já não se identificam com este tópico, cada uma sabe o que sente e se acham que devem sair estão no seu direito. Mas este tópico foi e continua a ser o que eu mais vezes venho ver por ser um tópico em que tanto gravidas como treinantes se ajudam mutuamente. Penso que as treinantes principalmente as de 1ª viagem tem muitas duvidas e as gravidas e as meninas que já são mães são a melhor ajuda para tirar as duvidas. Penso que é um tópico que se adequa a todas as pessoas... Eu falo por mim, ja é a minha segunda gravidez, e apesar de nunca sabermos tudo, eu gosto de ca vir para ver as duvidas das meninas e tentar ajudar naquilo que souber, acho que é esse o proposito deste tópico principalmente tirar as duvidas, pra isso é que este site em si existe, para em conjunto umas com as outras tirarmos as nossas duvidas e para nos apoiarmos. E até me identifico mais com este tópico do que com outros noutros foruns porque aki a malta é muito a frente e não há confusões como em alguns tópico que akilo até parece uma novela mexicana... eu ate vou fazer um baixo assinado para a Maria continuar com este tópico ate todas as participantes e proximas meninas que se queiram juntar a nos, tenham os seus bebes para depois contarem como foi e como esta a ser o desenrolar da nova etapa. Apesar de ser um tópico de treinantes acho que o grupo está unido e cada vez mais devia ser unido pois aki todas desenvolvemos um carinho especial por todas, e formamos uma familia virtual. Acho que nunca deveriamos quebrar este elo, TODAS UNIDAS. E mais, eu ate tenho pena de não vos conhecer pessoalmente, acho que ia ser altamente se um dia organizássemos um convivio, é pena sermos de longe umas das outras... Bem meninas, já tá muito longo este post, espero que estejam todas bem e que as meninas que continuam por cá se mantenham pois nos keremos é que isto vá para a frente.
Maria esta é para ti, tenho mesmo pena de não te conhecer pessoalmente, posso só te ler aki mas pelo que leio pareces uma pessoa 5* não fiques desiludida com as coisas, muito pelo contrario!
Beijokas a todas
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Marta mt obrigada
Vamos continuar então......olha amanha as 20:30 vou ao go mostrar as analises já lhe liguei e tu como estas?
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Eu estou bem graças a deus está a correr tudo bem, nada de enjoos, mas tenho muitos desejos e uma prisão de ventre daquelas k ninguem quer. Tou desejando ir a eco das 21 semanas que é só para janeiro... já faltou mais, lol.
E tu Maria ainda andas muito enjoada?
Marta hj já me senti bem não sinto nada a não ser fome e sono de resto ótima eu amanhã a noite vou mostrar as analises depois tenho a eco do 1 trimestre dia 22/12 bah tanto tempo lol só peço a deus que td esteja bem
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Marta tens toda a razão no que disseste mas as vezes o que dizem não cai bem tanto para mim como para as outras meninas pelo que dizem... como disse antes espero poder continuar a seguir vos e a partilhar esta nova fase da minha vida já não passo um dia sem vir cá dizer pelo menos um OLÁ
Bem eu tou tão habituada a ver o meu baby de 3 em 3 semanas que até me faz confusão vocês esperarem tanto pá ver o vosso acho que morria de ansiedade ehehe
Maria ainda vou eu outra vez primeiro que tu as 16 semanas dia 15/12
Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO
Madrinha da MartaVitor e do bebécas
Eheh didi olha pode ser que o go amanha em mostre outra vez pois amanhã a noite vou mostrar as análises... Estou esperançosa
Pois é Didi, ás vezes as pessoas não medem o que dizem mas enfim, a mim é para o lado que durmo melhor. Meninas acabei de satisfazer o meu desejo enorme de comer morangos com natas...aiaiaiai lambosei-me toda, e ainda guardei um pouco para amanha coitado do maridão andamos a procura de morangos em 3 supermercados, só no pingo doce é que tinha e mesmo assim não havia muitos, e como não estamos no tempo deles estao assim meio vermelhos meio brancos mas eu tava com tanta vontade que os trouxe na mesma..lol dei 3€ por uma caixa de meio kilo...e pequenininhos...lol devem ser dakeles de cabeceira porque não tamos no tempo deles mas soube me tão bem voces nem imaginam...
Maria se pedires ao teu GO de certo ele te mostra o baby, eu agora faço a eco do 2º trimestre só para janeiro...ainda falta tanto... mas queria muito fazer ja outra porque a do 1º trimestre foi assim muito má para mim pois a medica não me deixou ver quase nada, só ao fim é que mostrou um pouquito mas quase não vi o meu baby. tambem não me disse qual o sexo apesar de eu achar que ela soube, mas não quis dar palpites... a medica era assim um pouco para o estranha...
Bem meninas está na hora da caminha, ando mais cançada, o marido diz que tou sempre pronta pa dormir...lol
Beijokas
Agora percebo o que diz a estrela não obrigo ninguém a ficar neste tópico nunca deixei ninguém pa traz normal qd ha 30 PU mais comentários é difícil mas cheguei a escrever que caso eu não leia algo que me mandem SMS privada sempre agradeci por me ajudarem não acho normal cat teres criado tópico e falarem de mim do meu do nosso tópico mas td bem cada uma é livre
Calma Maria. O meu objectivo com o outro tópido não era denegrir este teu cantinho até porque continuo também a ser assidua dele! Tal como a Sara 2003 disse não é para te faltar ao respeito nem nada. Também gosto imenso de ver tantos positivos e de uma boa conversa animada! Peço desculpa se te ofendi a ti e à Estrela! Não era de todo a minha intenção! Sei que as futuras mamãs estão muito contentes e as treinantes continuam a postar aqui coisas onde por vezes existe resposta mas comecei a ter algum receio de que alguma menina possa ter uma dúvida e depois como a conversa vai animada pode passar ao lado! Foi com esse intuito que decidi criar aquele cantinho que será apenas para o mês de Dezembro!
Beijinhos
- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016
Cat por mim td bem não sou dona disto e cada uma faz o que quer sem problemas
Lol estou só cansada nada disso td ok
Xana ate me estas a assustar mulher já me disseram pa não me preocupar agora dizes me isso jasus
loll... nao era minha intenção.. era só para informar..
eu tb nao sou imune a toxicoplasmose e ao citomegalovirus..
e quanto aos problemas... não fujammm... por serem como são é que venho aqui todos os dias.. e que gosto tanto de "aqui" estar
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Marta nunca fui ver uma eco aí mas eles cá tem um plasma mesmo a tua frente pá veres o bebe também... muito chato os médicos agirem assim andamos nos mortinha por vê los e depois só mostra um bocadinho eu digo vos que na última tive prai 5min a ver o meu
quem me dera poder ver todos os dias e acho que a vocês também ehehe
Pás outras meninas acho que este é o único cantinho em que as grávidas continuam aqui já tive noutros posts de treinantes e mal engravidam passam pá parte das grávidas.... ao menos nos continuamos unidas............
18-09-2014 POSITIVO
Bom dia miúdas giras!! Como estão?
@ Didi19, concordo plenamente contigo! Na parte que me toca, não deixarei de vir cá
Beijinhos a todas
04/05/2003 Positivo - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo - 24/01/2014 Aborto retido
18/07/2014 Positivo - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3
Bom dia a tds...
Afilhadas como estão?
Eu nunca vou abandonar este cantinho, enquanto me quiserem aqui
Daqui a uns anos vimos aqui ver as nossas conversas, e vamos rir mt, e recordar os "momentos" únicos que passámos aqui.
Um bjinho grande a tds
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Bom dia papoilas novidades?
Dai dizer que este tópico é especial por td isso que a didi disse........bem por aqui acordei agora andei na malandrisse.... Hj esta de chuva e ando aqui a ver que descongelo para o almoço e vocês que vão almoçar?
Bom diaaa eu cá acordei com umas dores de cabeça tão fortes que não fui trabalhar pedi pá trocar por amanhã mas em compensação o vizinho tá fazer obras em casa mesmo por cima do meu quarto
18-09-2014 POSITIVO
UI didi deve ser MT agradavel lol
Ahah
Olá lindonas, por aqui está um frio de rachar, nem dá vontade de sair de casa, para sair da cama foi um castigo, mas tinha que ir levar a pequena ao infantário... Ainda não sei o que vou almoçar, só sei que leva esparguete, lol. Hoje estou á boss a sogra ta em casa e faz ela o almoço ehehehe. Ainda fui fazer as minhas sobrancelhas, já parecia sei lá o que
Didi isso é horrível, uma pessoa já estar com dor de cabeça e ainda ter que ouvir o barulho dos vizinhos... é por isso que odeio apartamentos...
Bem, tou cá com uma larica, tenho que ir já almoçar.
Beijokas
Por acaso não me posso queixar dos meus vizinhos é muito raro fazerem barulho ou não se ouve porque é tudo muito bem isolado o prédio vai entrar todo em obras no inicio do próximo mês e o de cima aproveitou e tá deitar uma das paredes abaixo pá alargar a cozinha imagem a barulheira então po próximo mês nem quero imaginar foi aprovado alargar as varandas mais 3 metros largura e comprimento e fica logo no meu quarto que sorte acabou se o sossego até Fevereiro
18-09-2014 POSITIVO
Meninas
Depois da relação escorre as coisas de vcs ?
Parece q vai sair TDs os espermas rs
É normal escorrer ?
Pri
Alo marta eu já papéis puré de batata com bifes de peru com cogumelos e natas
Priscila é normal linda algum hade ficar
Priscila isso acontecia comigo também mas no meio de milhares de bixinhos algum há de ficar por lá
Tomará Didi, se não engravidar nesse ciclo, mês que vem vou fazer ultrason perto do período fértil para saber se estou ovulado.
Espero não precisa, estou esperando meu presente de Natal...
Pri
Priscila é normal linda algum hade ficar
Tomará estou na esperança do Papai noel trazer meu presente
Pri
Priscila vas ver que sim MTA força e fé
Priscila vas ver que sim MTA força e fé
Amém
bjs, obrigada pela força
Pri