meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 102 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
rita_duende -
Desde 19 Jan 2012

Obrigada meninas, espero amanhã não ter mais uma desilusão. Mamãs de primeira viagem se tiverem dúvidas posso tentar esclarecer Piscar o olho

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Didi, pringles não mas se fossem umas ruffles com sabor a presunto ou cheetos uou PÁRA TUDO Babão

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Ola meninas, já vi que estamos animadas por aqui Sorriso
Maria eu tb não sou imune a toxoplasmose, mas é como disseram, é so lavar bem os legumes e frutas, cozinhar muito bem as carnes e ter cuidado com a jardinagem e com as fezes dos gatos.
Meninas eu ando maluca para comer morangos, o mal é que não tem aki no supermercado perto da minha casa...vou ter que procurar noutro mais longe... mas vou come-los com natas batidas, ando com umas vontades...aiaiai
bjos a todas

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Rita MT obrigada Piscar o olho espero ter notícias tuas positivas.....vou precisar MT de opiniões claro...

Didi gulosa lol

Estrela é o que tenho feito depois não tenho gato só cão Piscar o olho

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Pois era mesmo isso estrela mas cá não há Confuso já fiz uma lista pá quando o meu cunhado vier dia 28 Dezembro pá trazer umas coisas boas daí Espertalhão ahahah

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

A Culpa é da didi querem????:)

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Marta obrigada Sorriso

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Maria adorooooo, mas com sabor a presunto é que era Babão comi agora uma barra twix que me deram

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eheh já sabes que chocalates não consigo mas batatinha UI UI

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Comer até comi mas agora estou que nem posso Enjoado estou mesmo Enjoado

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Isso é que é pior eu só o cheiro lol lá longe

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sarinha tenho saudades tuas meu amor quero te de volta fazes MTA falta lindona beijinho enorme

Gosto MT de ti

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Maria concordo contigo, até o cantinho está mais murcho, está triste como nós.........

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Podes crer estrela e que tal fazermos um abaixo assinado para a sara voltar como antes?????

Basta subscrever esta SMS assinando por baixo

CA vai:

Maria fialho

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Eu acabei de comer um donut de açúcar Espertalhão

É verdade sara Triste espero que voltes rápido com novidades Boas!!!! Tamos todas a torcer por ti!

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Heheh então é donut batata frita chocolate ai deus lol

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Eu assino:
Didi

Sobre Didi19

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Oh Maria acho que aqui a princesa ou princeso gostou vai aqui uma festa dentro ahahaha que giro Espertalhão

Sobre Didi19

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Contem comigo:

Estrela2014

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eheh didi pessoal copiem o que escrevi e vamos todas assinar para a sara voltar;)

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Bem, eu posso explicar porque deixei de postar....porque ninguem me responde. Eu sei que a maioria de vocês está gravida e não ligam ás treinantes, mas sendo este um post no forum das treinantes...pronto, da minha parte, é por isso.

Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro Triste
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Oh canuquinha eu respondo sempre que vejo claro que quando chego e vejo mais de 20 mensagens novas não leio nada Confuso

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Canuquinha então eu tenho respondido vá nada disso estamos aqui umas para as outras diz nos como estás

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Canuquinha eu tento responder sempre, apenas não comento quando não sei.

Nos outros posts do fórum muito sinceramente deixei de responder, por vezes quando expomos a nossa opinião não somos bem interpretados e viramos alvo de ataque, já vi muitas situações dessas, daí a responder apenas neste tópico.

Para mim estar grávida e haver meninas que não estão, não quer dizer nada, eu tento responder sempre de igual modo, para mim de certa forma não há treinantes nem grávidas, há sim troca de dúvidas e partilha de alegrias e tristezas.

Fico triste que penses assim Canuquinha mas vou continuar a minha postura, respondo quando sei e sempre o melhor que sei.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Concordo com a estrela ate PK ae falássemos só com quem esta gravida não estava neste momento a tentar que a sara volte pois se ela se afastou foi por isso mesmo de não ter conseguido ainda ter engravidado e respeito e aprendo com todas vocês va la nada dessas coisas aqui estamos umas para as outras e todas tem o seu valor

titi76 -
Desde 13 Mar 2014

olá meninas
Tenho andado desaparecida, mas sempre que posso venho cá ver como vão os positivos.
Parabéns a quem conseguiu o seu sonho e para as outras meninas muita força que a nossa vez vai chegar.
Quanto a mim, no ciclo passado fiz um tratamento de infertilidade, uma IIU, mas o resultado foi negativo.
Agora o próximo será para Fevereiro, para o corpo e principalmente a minha mente descansar. Sei que é impossível não pensar em bebes, mas vou fazer um esforço.
Maria podes actualizar a data do meu red para o dia 22/12

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Va todas temos os dias bons e maus independente de estar grávida ou não e acho que este é o único tópico em que não há o "deita abaixo" por parte de ninguém...é um cantinho onde nos podemos desabafar e tirar as dúvidas não só sobre gravidez ou como engravidar como receitas de culinária Espertalhão

Sobre Didi19

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Titi muita fé querida Grande abraço Beijinho

canuquinha -
Desde 12 Set 2014

Eu não estou a dizer que fazem bem ou fazem mal em não responder, só estou a dizer no meu caso, porque venho cá menos. Sendo também que 90% dos posts são sobre coisas relacionadas com a gravidez e ai não posso mesmo ajudar...Talvez já não me identifique com este cantinho... Triste

Ultima pilula - Agosto 2014.Inicio treinos - Setembro 2014
Positivo 5/12! Gravidez anembrionária a 22 Dezembro Triste
De volta aos treinos Fev 2015 Positivo: 05 Abril 2015! Vem lá uma Laura!!!! A nossa princesa nasceu a 25/11/15!
Ultima pilula : 09/17! Inicio de treinos: 10/17!
Vem aí o Rodrigo!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Titi MTA força és grande beijinho

Sim didi isto aqui é para levantar a auto estima;)

Meninas bora lá animar não tarda começamos a mostrar as árvores de natal Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?