meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 108 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Piscar o olho estamos aqui para isso beijinho

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Priscila Barbosa Oliveira escreveu:
Meninas
Depois da relação escorre as coisas de vcs ?
Parece q vai sair TDs os espermas rs
É normal escorrer ?

Lol! Achei tão engraçado ja tive varias conversas com o marido sobre isso, pq a mim escorre bastante, e assim é impossivel uma pessoa fazer o amor estando desprevenida.. tipo num local menos usual.. sem parecer que tenho incontinencia!! Mas agr q andamos nos treinos (e queremos poupar os bichinhos todos, mais probabilidades) fico deitada bastante tempo pra eles nadarem mais além do q se me levantar logo Piscar o olho enfim filmes de gajas!!

Maria concordo com as meninas que não querem q feches o topico, o que importa se umas já engravidaram, se o Natal entretanto passa, ou whatever! o importante é que nos juntamos com o objetivo de podermos falar livremente umas com as outras. E como é obvio não podemos agradar a todo mundo, mas cm a Marta diz é para o lado que durmo melhor! Se cancelares o post vai parecer que apenas são importantes as meninas que ja tiveram o positivo e todas as outras, PUFF! desaparecem e por mim falo, só comento aqui..e adoro seguir todas as meninas q aqui pertencem.. Vá animo pra ti, já que tás todos os dias a tentar animar aqui a malta! beijocas

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

rita_duende -
Desde 19 Jan 2012

Eu vou continuar a ler-vos pelo menos até ao Natal porque depois os treinos param por um tempo. Há 3 Natais atrás já eu estava gravida e nem desconfiava. andei tanto tempo com tabelas e merdas e depois qd as apaguei do computador foi qd engravidei. Tb ficava deitada para os gajos não fugirem lol até cheguei a pôr uma almofada debaixo do rabo e posso dizer-vos que a nossa cabeça é que atrapalha tudo pq quando engravidei não foi numa posição supostamente favorável e levantei-me logo de seguida e no entanto houve um que chegou lá Piscar o olho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas o tópico vai continuar já te tinha tido isso

Boa sorte Piscar o olho

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Catarina2015 -
Desde 25 Out 2014

Olá meninas, ando super nervosa. Fazendo um pequeno resumo deixei a pílula em Junho, a minha última menstruação foi 20 de Outubro até agora não me veio o período sou bastante irregular tenho ciclos de 30 32 26 22 já fiz um teste de gravidez e deu negativo sinto a barriga muito inchada e sou presa dos intestinos e neste momento ando a ir todos os dias à casa de banho já não sei o que pensar sinto às vezes umas dores semelhantes à menstruação o que me aconselham?

- Última pílula em Junho 2014
- Treinante desde Julho 2014

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Catarina faz um beta linda Piscar o olho

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia meninas, com mto friozinho
Nervoso
Como estão?

Um bjinho a tds
Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Andcris1981 -
Desde 14 Jul 2014

Bom dia meninas!! Como estão hoje?
@Sara2003, um beijinho enorme para ti Beijinho
@Maria Fialho, fico muito contente por manteres o tópico Sorriso
Falando no almoço... Hoje estou com uma vontade LOUCA de comer um hambúrguer do Mcdonald's Babão
Beijinhos a todas!

04/05/2003 Positivo Sorriso - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo Sorriso - 24/01/2014 Aborto retido Triste
18/07/2014 Positivo Sorriso - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Andcris1981 escreveu:
Bom dia meninas!! Como estão hoje?
@Sara2003, um beijinho enorme para ti Beijinho
@Maria Fialho, fico muito contente por manteres o tópico Sorriso
Falando no almoço... Hoje estou com uma vontade LOUCA de comer um hambúrguer do Mcdonald's Babão
Beijinhos a todas!

Outro para ti afilhada lindaaaaaaa.
Eu hj, não sei o que tenho, estou enjoada, tenho fome mas não consigo comer... tenho náuseas....

Enjoado

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia Piscar o olho

Sara cheira me a esturro eheh beijinhos pa todas

Sophy -
Desde 15 Nov 2007

Olá meninas Sorriso

Espero que estejam tdas bem Sorriso

Maria passei só para saber como correu ontem no GO com as análises. Td bem,certo?

Um beijinho e bom fds Beijinho

Sobre Sophy

Positivo a 17/02/2015
O meu baby tem uma madrinha maravilhosa...Sara2003 <3

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
Bom dia
Sara cheira me a esturro eheh beijinhos pa todas

Bom dia afilhada... ainda é mt cedo, ainda agora sai do pf....
Sou msm eu que não estou mt bem....
E tu como estás? Bjinho grande
Beijinho

Sobre Sara 2003

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

oh Sara tu e eu...

hoje de manha quando me levantei e me senti enjoada.. só pensei outra vez nãooooooo....
no outro mês andei 10 dias super enjoada e outros sintomas.. Triste

espero que o meu inconsciente não me atraiçoe..

de qualquer forma à partida devo estar no periodo fertillllllllllllllllllllllllllllllll
portanto logo a noite weeeeeeeeeeeeeee

Piscar o olho Piscar o olho

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
oh Sara tu e eu...
hoje de manha quando me levantei e me senti enjoada.. só pensei outra vez nãooooooo....
no outro mês andei 10 dias super enjoada e outros sintomas..
espero que o meu inconsciente não me atraiçoe..
de qualquer forma à partida devo estar no periodo fertillllllllllllllllllllllllllllllll
portanto logo a noite weeeeeeeeeeeeeee
Piscar o olho

Eu tb espero que não nos atraiçoe Xana...
Eu não vou nd pelos sintomas, msm por isso... Já tive milhões deles, tds os meses....
Enfim... mulher sofreeeeee
Bjinho e logo ataca o homem
Espertalhão

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Desculpem meninas mas tive que ir dormir desde a hora de almoço ate agora.....

As análises estão ótimas só não sou imune a toxoplasmose gostava de ser mas enfim de resto td vem

Sara acredito que vai ser este mes e as outras meninas tb únidas vencemos a ansiedade Piscar o olho

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Ola meninas, espero k estejam todas bem. Maria ainda bem k esta tudo bem com as analises Sorriso
Hoje venho aki mais para desabafar com vocês... Passei a noite toda no hospital com a minha pequena, que apanhou uma gastroenterite, e quando cheguei a casa passadas 8 horas de estarmos no hospital recebi a horrível noticia k nenhum pai quer receber...
Resumindo, o meu sobrinho bebe k nem um mes tem, foi internado por ter uma bronquiolite, ate aki tudo bem, estávamos preocupados mas segundo o medico estava a melhorar... Esta noite k passou teve uma paragem cardio-respiratória, esteve mesmo mal, estávamos a ver k a coisa ficava mesmo feia. Eu já estava em casa com a minha filha, e o meu marido foi falar para a irmã para saber do menino e ela diz isso, ele vem para casa a chorar aos gritos e diz me essa noticia horrivel... E a chorar a dizer que o menino pudia falecer...olhem meninas o meu coração caiu ao chão, fartei me de chorar e rezar para k nada de mal lhe acontecesse. Ele não e meu filho mas e como se fosse... Teve umas horas criticas que nem os médicos sabiam o k fazer, e nas analises acusou pneumonia... mas graças a deus que e todo puderoso, o menino esta a ser acompanhado por um medico 5*que tem uma canseira com ele. Observou-o e com o antibiótico a fazer efeito por agora não foi preciso entubar...mas a minha cunhada disse que esta todo picadinho, tem um capacete na cabeça para ajudar na respiração... Olhem, e algo k eu nunca quero ver... Meu rico menino, só rezo a deus e a todos os santos que o salvem pois o anjinho não merece passar por isto... Já não bastava andar preocupada com a minha filha, ainda mais esta... Desde a uma da manha ate as 9 no hospital, com os nervos a minha boca esta toda inchada, parece que levei um soco...
Oh meninas desculpem lá o desabafo, mas precisava tirar isto de cima... A minha cunhada já me disse que ele esta a melhorar, mas eu tenho tanto medo que de repente liguem a dizer k alguma coisa de mal se passou...espero do fundo do meu coração e rezo com unhas e dentes para que este anjinho fique bom depressa e volte para junto de nos, que o amamos tanto.

Boa noite para todas meninas, espero amanha já ter melhores noticias!

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

CatJPA -
Desde 08 Jun 2014

Força MartaVitor. As melhoras rápidas do menino.

Sobre CatJPA

Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014 Espertalhão Cegonha Apaixonado

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Força MartaVitor, vai td correr bem.
Tem fé querida Piscar o olho
Um bjinho Beijinho

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Marta muita fé deus é grande e td vai correr bem um grande beijinho de muita energia positiva

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia as meninas novidades por aqui?

Beijinho grande

CatJPA -
Desde 08 Jun 2014

Nada de novidades. Tudo calmo.
Beijinhos.

Sobre CatJPA

Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014 Espertalhão Cegonha Apaixonado

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

olá meninas, é a primeira vez que escrevo neste vosso forúm mas já faço parte de outros!

Em primeiro lugar Parabéns a todas as meninas que já conseguiram o seu positivo Palmas! :baby:

Eu estou no meu 2 mês de tentativas depois de um aborto retido ás 11 semanas que sofri no dia 28 de Agosto.
O mês passado pensei mesmo que estava grávida, tinha todos e mais alguns sintomas Pausa mas era só mesmo maluquices da minha cabeça ( fiz 3 testes de urina e 1 de sangue e claro tudo Negativo )

O meu ciclo é muito certinho ( 30 /32 dias ) e este mês veio a 2 de Novembro por isso agora deve vir a 2 ou 4 de Dezembro!

precisava muito da vossa ajuda, este foi o 1 mês que usei teste de ovulação One Step de 20miu/ml e deu positivo certinho como as minhas contas e a aplicação do telemóvel ( dias 17 e 18 de Novembro ) continuei a fazer os testes e no dia 19 já não se via linha e continuou assim mais de 1 semana.

Como tinha ouvido falar que os testes de ovulação detectam a gravidez muito cedo resolvi fazer no dia 27 e não é para meu espanto que aparece uma linha leve mas visivel!!! aí voltei a fazer ontem e já deu positivo com a linha escura.
hoje ainda deu mais escura!!! Será que quer dizer que estou grávida ( faltam 3 a 5 dias para vir o RED )

Para tirar as teimas eu tenho testes também da One Step de gravidez com sensibilidade de 10miu/ml ontem e hoje e vejo uma linha levessinha!

Alguém já usou estes teste??? Eles são fiáveis? com voçês também deu assim quando descobriram a gravidez?

Por favor ajudem-me estou completamente a nora!!! Que raivaaa!!!

sintomas não tenho quase nenhuns mas na gravidez da minha filha Joana que tem agora 7 anos também só começei a ter ás 6 semanas'já nesta gravidez que perdi tive muito fortes uma semana antes do atraso!!!

Muita Força para todas e este Natal o pai Natal vai ser generoso para todas nós Apaixonado

depois Vou anexar as fotos dos meus testes para ter a vossa opinião :\/

Albina Marta

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

não estou a conseguir anexar as fotos! porque será? lololol

Albina Marta

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Ola meninas, muito obrigado pelo apoio, realmente deus e grande, hoje já tive melhores noticias. O menino esta melhor, já se mexe e chora coisa que ele não fazia, e já lhe estão a reduzir o oxigénio aos poucos. Graças a deus que esta a melhorar! A minha filhota também já esta melhor, mas hoje esta presa dos intestinos, jantive que lhe por um bebegel...
E que tal de sábado meninas? Eu aki tou a tomar conta dos miudos, tenho a minha boca numa miséria, hoje ainda esta mais inchada k ontem...aiaiai
Bem, beijokas para todas

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Olá Marta. Se tiveste o teste de gravidez positivo, msm que a linha seja mt clarinha, é positivo. E se os testes de ovulação estão tb positivos poucos dias antes da data do red, ainda mais certeza te dá.
Lamento o teu aborto, tb tive um em Março, com 10 semanas Preocupado
Espero msm que sejam boas noticias
Piscar o olho
Um bjinho Beijinho

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas muita força nos somos MT fortes um grande beijinho a todas

Elsinha82 -
Desde 29 Out 2014

Olá miúdas giras!!!
Bom fim de semana a todas... Sorriso

Sobre Elsinha82

Inicio dos treinos: Setembro 2014
Positivo: 9/12/14 Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom fim de semana;)

Marta Fangueiro -
Desde 26 Out 2014

obrigada Sara 2003,

deus queira que sim Sara, mas ainda estou com medo de acreditar! Só depois de ter uma teste de farmácia e de sangue é que vou acreditar! Sonhador

Passar por um aborto é uma marca que fica para toda a vida e no nosso caso ainda está muito presente! E o medo de voltar a acontecer é muito.. mas pensamento positivo Beijinho

mal tenha novidades eu venho cá avisar!

Albina Marta

Priscila Barbos... -
Desde 01 Out 2014

Boa tarde meninas.
Quando sai aquela clara de ovo, é pq Já ovulei ou pq irei ovular em breve ?

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...