estamos aqui para isso beijinho
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Meninas
Depois da relação escorre as coisas de vcs ?
Parece q vai sair TDs os espermas rs
É normal escorrer ?
Lol! Achei tão engraçado ja tive varias conversas com o marido sobre isso, pq a mim escorre bastante, e assim é impossivel uma pessoa fazer o amor estando desprevenida.. tipo num local menos usual.. sem parecer que tenho incontinencia!! Mas agr q andamos nos treinos (e queremos poupar os bichinhos todos, mais probabilidades) fico deitada bastante tempo pra eles nadarem mais além do q se me levantar logo enfim filmes de gajas!!
Maria concordo com as meninas que não querem q feches o topico, o que importa se umas já engravidaram, se o Natal entretanto passa, ou whatever! o importante é que nos juntamos com o objetivo de podermos falar livremente umas com as outras. E como é obvio não podemos agradar a todo mundo, mas cm a Marta diz é para o lado que durmo melhor! Se cancelares o post vai parecer que apenas são importantes as meninas que ja tiveram o positivo e todas as outras, PUFF! desaparecem e por mim falo, só comento aqui..e adoro seguir todas as meninas q aqui pertencem.. Vá animo pra ti, já que tás todos os dias a tentar animar aqui a malta! beijocas
Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤
Eu vou continuar a ler-vos pelo menos até ao Natal porque depois os treinos param por um tempo. Há 3 Natais atrás já eu estava gravida e nem desconfiava. andei tanto tempo com tabelas e merdas e depois qd as apaguei do computador foi qd engravidei. Tb ficava deitada para os gajos não fugirem lol até cheguei a pôr uma almofada debaixo do rabo e posso dizer-vos que a nossa cabeça é que atrapalha tudo pq quando engravidei não foi numa posição supostamente favorável e levantei-me logo de seguida e no entanto houve um que chegou lá
Meninas o tópico vai continuar já te tinha tido isso
Boa sorte
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Olá meninas, ando super nervosa. Fazendo um pequeno resumo deixei a pílula em Junho, a minha última menstruação foi 20 de Outubro até agora não me veio o período sou bastante irregular tenho ciclos de 30 32 26 22 já fiz um teste de gravidez e deu negativo sinto a barriga muito inchada e sou presa dos intestinos e neste momento ando a ir todos os dias à casa de banho já não sei o que pensar sinto às vezes umas dores semelhantes à menstruação o que me aconselham?
- Última pílula em Junho 2014
- Treinante desde Julho 2014
Catarina faz um beta linda
Bom dia meninas, com mto friozinho
Como estão?
Um bjinho a tds
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Bom dia meninas!! Como estão hoje?
@Sara2003, um beijinho enorme para ti
@Maria Fialho, fico muito contente por manteres o tópico
Falando no almoço... Hoje estou com uma vontade LOUCA de comer um hambúrguer do Mcdonald's
Beijinhos a todas!
04/05/2003 Positivo - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo - 24/01/2014 Aborto retido
18/07/2014 Positivo - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3
Bom dia meninas!! Como estão hoje?
@Sara2003, um beijinho enorme para ti
@Maria Fialho, fico muito contente por manteres o tópico
Falando no almoço... Hoje estou com uma vontade LOUCA de comer um hambúrguer do Mcdonald's
Beijinhos a todas!
Outro para ti afilhada lindaaaaaaa.
Eu hj, não sei o que tenho, estou enjoada, tenho fome mas não consigo comer... tenho náuseas....
Bom dia
Sara cheira me a esturro eheh beijinhos pa todas
Bom dia
Sara cheira me a esturro eheh beijinhos pa todas
Bom dia afilhada... ainda é mt cedo, ainda agora sai do pf....
Sou msm eu que não estou mt bem....
E tu como estás? Bjinho grande

oh Sara tu e eu...
hoje de manha quando me levantei e me senti enjoada.. só pensei outra vez nãooooooo....
no outro mês andei 10 dias super enjoada e outros sintomas..
espero que o meu inconsciente não me atraiçoe..
de qualquer forma à partida devo estar no periodo fertillllllllllllllllllllllllllllllll
portanto logo a noite weeeeeeeeeeeeeee
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
oh Sara tu e eu...
hoje de manha quando me levantei e me senti enjoada.. só pensei outra vez nãooooooo....
no outro mês andei 10 dias super enjoada e outros sintomas..
espero que o meu inconsciente não me atraiçoe..
de qualquer forma à partida devo estar no periodo fertillllllllllllllllllllllllllllllll
portanto logo a noite weeeeeeeeeeeeeee
Eu tb espero que não nos atraiçoe Xana...
Eu não vou nd pelos sintomas, msm por isso... Já tive milhões deles, tds os meses....
Enfim... mulher sofreeeeee
Bjinho e logo ataca o homem

Desculpem meninas mas tive que ir dormir desde a hora de almoço ate agora.....
As análises estão ótimas só não sou imune a toxoplasmose gostava de ser mas enfim de resto td vem
Sara acredito que vai ser este mes e as outras meninas tb únidas vencemos a ansiedade
Ola meninas, espero k estejam todas bem. Maria ainda bem k esta tudo bem com as analises
Hoje venho aki mais para desabafar com vocês... Passei a noite toda no hospital com a minha pequena, que apanhou uma gastroenterite, e quando cheguei a casa passadas 8 horas de estarmos no hospital recebi a horrível noticia k nenhum pai quer receber...
Resumindo, o meu sobrinho bebe k nem um mes tem, foi internado por ter uma bronquiolite, ate aki tudo bem, estávamos preocupados mas segundo o medico estava a melhorar... Esta noite k passou teve uma paragem cardio-respiratória, esteve mesmo mal, estávamos a ver k a coisa ficava mesmo feia. Eu já estava em casa com a minha filha, e o meu marido foi falar para a irmã para saber do menino e ela diz isso, ele vem para casa a chorar aos gritos e diz me essa noticia horrivel... E a chorar a dizer que o menino pudia falecer...olhem meninas o meu coração caiu ao chão, fartei me de chorar e rezar para k nada de mal lhe acontecesse. Ele não e meu filho mas e como se fosse... Teve umas horas criticas que nem os médicos sabiam o k fazer, e nas analises acusou pneumonia... mas graças a deus que e todo puderoso, o menino esta a ser acompanhado por um medico 5*que tem uma canseira com ele. Observou-o e com o antibiótico a fazer efeito por agora não foi preciso entubar...mas a minha cunhada disse que esta todo picadinho, tem um capacete na cabeça para ajudar na respiração... Olhem, e algo k eu nunca quero ver... Meu rico menino, só rezo a deus e a todos os santos que o salvem pois o anjinho não merece passar por isto... Já não bastava andar preocupada com a minha filha, ainda mais esta... Desde a uma da manha ate as 9 no hospital, com os nervos a minha boca esta toda inchada, parece que levei um soco...
Oh meninas desculpem lá o desabafo, mas precisava tirar isto de cima... A minha cunhada já me disse que ele esta a melhorar, mas eu tenho tanto medo que de repente liguem a dizer k alguma coisa de mal se passou...espero do fundo do meu coração e rezo com unhas e dentes para que este anjinho fique bom depressa e volte para junto de nos, que o amamos tanto.
Boa noite para todas meninas, espero amanha já ter melhores noticias!
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Força MartaVitor, vai td correr bem.
Tem fé querida
Um bjinho
Marta muita fé deus é grande e td vai correr bem um grande beijinho de muita energia positiva
Bom dia as meninas novidades por aqui?
Beijinho grande
olá meninas, é a primeira vez que escrevo neste vosso forúm mas já faço parte de outros!
Em primeiro lugar Parabéns a todas as meninas que já conseguiram o seu positivo :baby:
Eu estou no meu 2 mês de tentativas depois de um aborto retido ás 11 semanas que sofri no dia 28 de Agosto.
O mês passado pensei mesmo que estava grávida, tinha todos e mais alguns sintomas mas era só mesmo maluquices da minha cabeça ( fiz 3 testes de urina e 1 de sangue e claro tudo Negativo )
O meu ciclo é muito certinho ( 30 /32 dias ) e este mês veio a 2 de Novembro por isso agora deve vir a 2 ou 4 de Dezembro!
precisava muito da vossa ajuda, este foi o 1 mês que usei teste de ovulação One Step de 20miu/ml e deu positivo certinho como as minhas contas e a aplicação do telemóvel ( dias 17 e 18 de Novembro ) continuei a fazer os testes e no dia 19 já não se via linha e continuou assim mais de 1 semana.
Como tinha ouvido falar que os testes de ovulação detectam a gravidez muito cedo resolvi fazer no dia 27 e não é para meu espanto que aparece uma linha leve mas visivel!!! aí voltei a fazer ontem e já deu positivo com a linha escura.
hoje ainda deu mais escura!!! Será que quer dizer que estou grávida ( faltam 3 a 5 dias para vir o RED )
Para tirar as teimas eu tenho testes também da One Step de gravidez com sensibilidade de 10miu/ml ontem e hoje e vejo uma linha levessinha!
Alguém já usou estes teste??? Eles são fiáveis? com voçês também deu assim quando descobriram a gravidez?
Por favor ajudem-me estou completamente a nora!!!
sintomas não tenho quase nenhuns mas na gravidez da minha filha Joana que tem agora 7 anos também só começei a ter ás 6 semanas'já nesta gravidez que perdi tive muito fortes uma semana antes do atraso!!!
Muita Força para todas e este Natal o pai Natal vai ser generoso para todas nós
depois Vou anexar as fotos dos meus testes para ter a vossa opinião :\/
Albina Marta
não estou a conseguir anexar as fotos! porque será? lololol
Albina Marta
Ola meninas, muito obrigado pelo apoio, realmente deus e grande, hoje já tive melhores noticias. O menino esta melhor, já se mexe e chora coisa que ele não fazia, e já lhe estão a reduzir o oxigénio aos poucos. Graças a deus que esta a melhorar! A minha filhota também já esta melhor, mas hoje esta presa dos intestinos, jantive que lhe por um bebegel...
E que tal de sábado meninas? Eu aki tou a tomar conta dos miudos, tenho a minha boca numa miséria, hoje ainda esta mais inchada k ontem...aiaiai
Bem, beijokas para todas
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Olá Marta. Se tiveste o teste de gravidez positivo, msm que a linha seja mt clarinha, é positivo. E se os testes de ovulação estão tb positivos poucos dias antes da data do red, ainda mais certeza te dá.
Lamento o teu aborto, tb tive um em Março, com 10 semanas
Espero msm que sejam boas noticias
Um bjinho
Meninas muita força nos somos MT fortes um grande beijinho a todas
Bom fim de semana;)
obrigada Sara 2003,
deus queira que sim Sara, mas ainda estou com medo de acreditar! Só depois de ter uma teste de farmácia e de sangue é que vou acreditar!
Passar por um aborto é uma marca que fica para toda a vida e no nosso caso ainda está muito presente! E o medo de voltar a acontecer é muito.. mas pensamento positivo
mal tenha novidades eu venho cá avisar!
Albina Marta
Boa tarde meninas.
Quando sai aquela clara de ovo, é pq Já ovulei ou pq irei ovular em breve ?
Pri