Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012 | Page 138 | De Mãe para Mãe

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012

Responda
4393 mensagens
HeJ -
Desde 05 Out 2009

Cá em casa é LM e 1 refeição de papa sem glúten que começamos aos 5 meses. Temos dado nutriben 1ª papa e ele gosta muito, desde o 1º dia que come 150. Só aos 6 meses é que voltamos ao pediatra e só aí é que vamos começar talvez sopa, não sei ainda. Comprei agora da nutribén na mesma papa de maçã e multifrutos para experimentar (só há mais estas duas sem glúten para fazer com água que é a que o pediatra recomendou por ainda estar com LM). Sou do Porto/Gaia e o sítio mais barato onde encontrei papas da nutriben é na Wells do Continente de Gaia. Fui ao Jumbo há uns dias e era mais caro que na Wells (2.55€). Nesse mesmo dia fui ao continente antes de vir para casa e comprei na Wells (a 1ª papa por 2.14, a de maçã por 2.50 e a multifrutos por 2.30). No site do continente online os preços são diferentes e é mais caro, já escrevi para lá uma reclamação porque devia ser igual à loja...

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Eu por aqui comprei a 1ª papa a 2,29 e a frutos a 2.39...o Rafa gosta muito mais destas que da Blédina e sai bem mais em conta...

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Finalmente a Madalena adormeceu!!

Rita Anti eu comecei com tudo ao mesmo tempo: sopa, fruta e papa. Papa ao almoço e sopa e fruta ao jantar como sobremesa, como a cookiethecook disse.

gisaalmeida a nossa pedi disse para dar fruta só crua porque cozida perde vitaminas e blá blá blá, mas a Madalena não é grande fã de fruta e acho que vou experimentar cozer... Vocês cozem na hora ou antes? Além de maçã e pêra que frutas mais cozem?

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Diana.Rodrigues escreveu:
Ela às vezes acorda de lado, já meia virada para baixo e com a cara mesmo encostada às grades (tipo prisioneiro a olhar de dentro da cela colado às grades). O problema é que como está meia de lado, meia virada para baixo fica presa nessa posição e ainda não consegue sair dela...daí o meu medo... (obrigada por me ouvir Sorriso )

Mamãs que usam resguardo, isto não vos acontece?

E já agora perguntei há bocado mas deve ter ficado escondido, biberões sem ser Medela ou Dr. Brown's alguém usa?

Sobre Tapioca

★★★

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Diana depende mas normalmente cozo 1 maça e 1ou 2 pêras e da para 2 dias...Biberons uso da chicco seja para leite ou agua

editei: quanto ao resguardo nunca aconteceu isso, hoje deitei o normalmente, de lado e a meio da cama, passado 1/2 hora começa a chorar vou dar com ele atravessado na cabeceira da cama de barriga para baixo, aquilo e que foi mexer...

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Realmente que maroto Careta A minha não se mexe muito, só para cima e para baixo ou de lado como expliquei, mas é suficiente para acordar logo!

Quais são os biberões chicco que usas? Para que idade?

Sobre Tapioca

★★★

DanielaMaçana -
Desde 21 Nov 2011

Ela às vezes acorda de lado, já meia virada para baixo e com a cara mesmo encostada às grades (tipo prisioneiro a olhar de dentro da cela colado às grades). O problema é que como está meia de lado, meia virada para baixo fica presa nessa posição e ainda não consegue sair dela...daí o meu medo... (obrigada por me ouvir Sorriso )

Mamãs que usam resguardo, isto não vos acontece?

E já agora perguntei há bocado mas deve ter ficado escondido, biberões sem ser Medela ou Dr. Brown's alguém usa?

Diana biberões usamos os da Avent e gostamos muito. Neste momento estamos com a tetina +4m o furinho em cima em vez de ser um pontinhos (.) este +4m é assim - (se é q faço entender). Inicialmente como não estava habituado baba um bocadinho para os lados, mas agora adora o leite 'corre' bem mais rápido e ele agradece Espertalhão Cheguei a comprar um da Chicco (+2m) quando começou com o biberão mas logo pusemos de lado, porque a tetina ia para dentro. Ele puxava, puxava e ao fim de algum tempo tinha que o tirar da boca para a tetina 'soltar', se é que me entendes LOL

Em relação ao resguardo uso um de cada lado, porque normalmente ele quando o ponho na cama acordado ele de tanto mexer atravessa-se. De noite vira-se para os lados mas não fica com a carita encostada... não sei como a tua menina consegue ficar assim.
Ah... este fim de semana o Tomás passou para o quartinho dele Sorriso ele dormiu que nem um anjo, já aqui a mamã dormiu com um 'olho no burro e o outro no cigano' mesmo com o intercomunicador com video. Mas agora já durmo mais ou menos descansada Sorriso Sorriso

Tomás, contigo a nossa felicidade completa-se! Piscar o olho
DPP: 1/01/12 acabou por nascer dia 3/01 de parto normal
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-normal#new

http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-tomas-1

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Diana eu uso deste modelo http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/0006005... com tetina 2+ tem 3 saídas...o Wiily deu se bem e o Rafa tb ...

DanielaMaçana -
Desde 21 Nov 2011

Mamãs, já vos aconteceu aos vossos bebés na primeira semana comerem bem a sopa e na seguinte começarem a regredir???
Pois é, está a fazer duas semanas que começamos as sopas+fruta ao almoço e correu tudo bem a com a base: batata+cenoura ao fim de 4 dias juntei alface, tudo bem... Refilava a comer e tal, mas acabava por comer tudo. Mais 4 dias e substitui a alface por alho francês, percebemos q não gosta muito o sabor é intenso então só colocamos uma rodela. Desde domingo que cerra mesmo a boca e não quer por nada... a solução que encontrei foi intercalar as colheres de sopa com as da fruta e vai, sim porque fruta adora quer seja crua ou cozida. O pediatra mandou ir substituindo os ingredientes mas hoje decidi fazer com os que já tinha experimentado: batata+cenoura+alface+alho frances+ courgete e mesmo assim tão foi fácil, tive que intercalar com a fruta.
Ajudem-me... Será que estou a fazer bem?? Alguma coisa que possa alterar?? Mamãs com experiência dêem a vossa opinião.

Beijokas

Tomás, contigo a nossa felicidade completa-se! Piscar o olho
DPP: 1/01/12 acabou por nascer dia 3/01 de parto normal
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-normal#new

http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-tomas-1

PaulaSousa -
Desde 03 Nov 2008

Nunca me aconteceu dar com a Leonor assim, mas já me assustei quando o intercomunicador ligou (é com câmara) e só vi as pernocas dela. Agora cisma que tem de dar voltas na cama. Que sorte a nossa! :p

Quanto a biberões, como a Leonor está a LM e não pegava em nenhum biberão, experimentei os da tomee tippee e são os que prefere. Por vezes pega nos da avent mas nem sempre. Para já temos a tetina 2 porque ela ainda se safa com ela. Mas é raro ela beber de biberão.

Quando a Leonor começar com as sopas, não vai começar com a fruta. A pediatra recomendou 15 dias sopa; depois sopa de carne e só depois introduzir a sobremesa. Para já será só 1 refeição por dia. Vamos a ver quando fazemos a segunda...

Beijinho

Dia 27/12/2011 nasceu a Leonor às 39s+2d com 3480g e 49cm. Feliz!! =)

sva -
Desde 22 Ago 2011

Eu tirei o resguardo porque o baby vira de lado ate enfiar a carita nas grades. A tua cama parece mais estreita mas pode ser só impressão minha. Tenho uma amiga que nunca usou cama de grades porque achava que eles podiam cair de lá abaixo e comprou uma da Ikea baixinha e pôs uma protecção da chicco acho eu de um lado e a cama encostada à parede do outro. O nosso berço e da stokke por isso ao ser redondo parece me maior. Alguns bebes embirram com as grades. O mais velho acho que nao dormiu uma noite que fosse na cama de grades. Adorava dormir na cama de viagem e dormiu lá ate aos 2 anitos e tal quand lhe comprei a cama baixinha. Mas confesso que ate aos 4 anos dormiu com edredons no chão porque caiu muitas vezes mesmo com resguardo. Virava se todo e acabava por cair. Mas eu coloquei al barreira de edredons que nunca se magoou. Manias.
Tenho 5 sobrinhos e quae todos já caíram da cama pequena e um ate caiu do berço com o colchão embaixo. Empilhou os cobertores e escalou. Cada miúdo tem a sua forma de nos por preocupadas Sorriso
O baby A é o por se de barriga para baixo e todo enfiado nas grades.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm
António Maria - 2860Kg e 46cm

Isa_e_Lourenço -
Desde 13 Out 2011

Olá
Posso ser adicionada? O meu Lourenço nasceu a 27/01/2012 com DPP para 24/01/2012.

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Obrigada mamãs e bem vinda Isa_e_Lourenço!

Já agora façam-me um favor, digam-me quanto é que as vossas camas de grades têm de largura?

A minha tem 65cm!

Vou agora aproveitar para passear com a M. que ela está bem disposta!

Beijinhos

Sobre Tapioca

★★★

HeJ -
Desde 05 Out 2009

O meu ainda esta noite voltou a dormir na diagonal com a cabeça toda para trás, quase encosta a testa ao resguardo mas safa-se bem a mudar de posição, mexe-se imenso mas nunca fica com a cara enterrada no resguardo.
Biberões uso da avent para ele beber água mas tenho de insistir muito e só ontem é que consegui que bebesse mesmo a sério. Nos outros dias tenho apertado a tetina para ele perceber que é água e nem assim. Não gosta nada de biberão. Estamos com a tetina nº 2. Se calhar até já dava para usar uma com nº acima mas só tenho nº 1 e nº2 cá em casa porque ele não usa biberão para nada.
Agora com o pai em casa os últimos 15 dias da licença vamos tentar substituir uma mamada por biberão com LM. O pediatra aconselhou para ele se habituar ao biberão. Vou tentar com os da avent que são os que tenho cá, comprei quando comprei a bomba.

HeJ -
Desde 05 Out 2009

A minha é do ikea, 1.20 por 0.60. Mas ele ainda dorme no berço que também tem grades no meu quarto que é ligeiramente mais estreito.

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Vou contar-vos as rotinas da minha Bárbara.
Com a alimentação é o seguinte:

7:30 - 180ml LA
11:30 - 200ml de Sopa + fruta
15:30 - 150 ml LA
18:30 - 150 ml Papa
21:30 - 150ml LA

Ela começou com as papas aos 4m. Já experimentei Bledina, Nutriben e cerelac... mas as cerelac ficam mais grossas e com grumos por isso não comprei mais. Das outras duas vou comprando e já experimentei todos os sabores, e ela não regeitou nenhum... apesar de eu achar que não gostou tanto da papa de banana como das outras.

Quanto à Sopa+fruta introduzimos aos 4,5m.
Na sopa já experimentamos os seguintes legumes: batata, cenoura, abobora, cebola, alface, alho francês, feijão verde e agrião.
Já tenho lá chuchu e couve-flor para experimentar na proxima.
O pediatra tb me disse que aos 5 meses podiamos introduzir 20g/dose de carne branca na sopa. Vou experimentar na próxima tb.
Faço sempre sopa que dá para 4 doses.
A fruta ainda só experimentou pera, maça e banana. A pera e a maça faço sempre cozida. A dica é colocar pouca àgua para depois não ter que retirar àgua no momento de reduzir a puré... pois é na àgua da cozedura que fica maioria dos nutrientes.

Resumindo a miúda é boa boca Sorriso

Desde os 2 meses que dorme na cama de grades... nunca tive grandes problemas com ela se mexer, pk o aparelho não lhe dá grande margem.
Desde que começou com o LA e sólidos que dorme geralmente das 22:30 às 7:30 sempre seguido. Nesta àrea tb não me posso queixar... acho que antes não o fazia pk a maminha já não a satisfazia.

Já comecei a trabalhar há 2 semanas. Ela têm ficado lindamente com o pai. O que facilitou que a minha ida não fosse tão dolorosa.
2ª já vai para a ama... vamos ver como vai correr!

Quero agradecer a todas as meninas pela força Piscar o olho

Danoninho,
A Bà teve luxação nas ancas e desde o mes e meio que usa um aparelho de correcção. Felizmente já se encontra quase boa, logo já só usa o aparelho para dormir.
Força para ajudar o Teu Raul a superar as suas dificuldades.

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

dianams -
Desde 07 Ago 2011

DanielaMaçana escreveu:
Mamãs, já vos aconteceu aos vossos bebés na primeira semana comerem bem a sopa e na seguinte começarem a regredir???
O pediatra mandou ir substituindo os ingredientes mas hoje decidi fazer com os que já tinha experimentado: batata+cenoura+alface+alho frances+ courgete e mesmo assim tão foi fácil, tive que intercalar com a fruta.
Ajudem-me... Será que estou a fazer bem?? Alguma coisa que possa alterar?? Mamãs com experiência dêem a vossa opinião.

Beijokas

Eu não percebi isso da explicação que deu a pediatra. Percebi que a base são os primeiros legumes que prova e que, depois, vamos substituindo por outros ou acrescentando, ou seja, que da primeira vez colocava batata cenoura e abóbora e ao fim de 3 dias fazia outra sopa, substituindo, por exemplo, a abóbora por courgete. Para identificar melhor se houvesse alergias fazia-se assim e, aos poucos podíamos fazer sopas com mais legumes, mas nunca com mais de quatro. Posso ter percebido mal...

Sobre dianams

Dia 30 de Janeiro de 2012 nasceu o Luís Sol, com 40 semanas, 2,840Kg e 47,5 cm.

http://www.facebook.com/pages/Pontos-de-Sol/518020884903689?ref=ts&fref=ts

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

A Margarida bebe aguinha num biberão da chico, ela não pega mt bem porque esteve em exclusivo a LM até aos 6 meses, mas brincando e trincando lá vai bebendo um pouquinho de cada vez.

O meu pediatra aconselhou a começar só com a sopa e passado 18 dias a fruta, qd começar a colocar a carne na sopa.

A nossa cama tb é de grades e é a do Ikea, ela cabe lá perfeitamente, mas agora como só lhe coloco o lençol tb já se vira e destapa, acorda sempre atravessada na cama, eu deito-a ! e ela acorda - .

Quanto ás papas vou começar para a semana, não sei bem qual experimentar, porque ela continua com alguma prisão de ventre. Se calhar é melhor com as de fruta.

Bjnhs a tds***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

Meninas,

Criei este tópico. Fico à espera da vossa ajuda e das vossas experiências.

http://demaeparamae.pt/forum/desfiolegumes-papas-que-prendem-intestinos

Obrigada.

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

GotaDeChã -
Desde 10 Jul 2011

Eu vou passar a Ema 2ªfeira para a cama de grades porque estou de férias <:P e assim tenho tempo para as noites mal dormidas Bocejo
Ela no berço também gosta de encostar a cara à lateral Careta como é de tecido e ñ magoa nem lhe ligo e também ñ vale a pena mexer nela porque acorda e passado meia duzia de segundos volta a encostar a cara lá Careta
O meu berço até é grandito, ela ainda cabe bem lá mas está na hora de a mudar... Sorriso
Ah, ela também gosta de se atravessar... é uma maluca!!!! quando está adoentada e eu a ponho na minha cama, estou eu num cantinho e o papá noutro cantinho e ela vai dando a volta na cama como se fosse os ponteiros do relógio Gargalhadas passa a noite às voltas Careta
O meu berço é este:
http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=7275821&prodFindSrc=se...
.
Biberões tenho os step up da chicco que uso para o LM, um S da difrax, uns da avent e um da disney para água, com pegas q ainda ñ experimentei... mas ela ñ é esquesita, é uma chuchona!!! desde q dê para chuchar, pega em qualquer um Careta
Até a colher de silicone gosta de a chuchar Tolinho
Bjs*

Dia Mágico:
5 de Janeiro de 2012, pelas 22:18 Sorriso

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

Isa_e_Lourenço escreveu:
Olá
Posso ser adicionada? O meu Lourenço nasceu a 27/01/2012 com DPP para 24/01/2012.

Bem vinda Isa e parabéns pelo o Lourenço. Beijinho

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

cookiethecook -
Desde 21 Nov 2011

Obrigada mamãs e bem vinda Isa_e_Lourenço!

Já agora façam-me um favor, digam-me quanto é que as vossas camas de grades têm de largura?

A minha tem 65cm!

Vou agora aproveitar para passear com a M. que ela está bem disposta!

Beijinhos

Diana a do Rafa tb tem 65cm...

carriecris -
Desde 14 Dez 2011

O berço/cama da minha menina têm 140cmx70cm de largura e coloquei à volta resguardo e até agora nunca tive nenhum tipo de problema,como a cama é grande, ela consegue dar voltas de 360ºgraus.Ela agora dorme tão bem que eu ponho-a na cama ás 21h e a menina só acorda lá pela 6-7horas.

"Chloe nobody will ever know the strength of my love for you, after all you're the only one who knows what my heart sounds like from the inside".

gisaalmeida -
Desde 29 Set 2010

Houve alguem que perguntou, eu já dou pão quando estamos a comer e ela olha muito para nos dou-lhe um bocado de pao e ela fica a chuxar toda satisfeita e já dei 1 patito de champanhe, mas acho que tem muito acuçar por isso prefiro dar pao e ela gosta.

Perguntei pela fruta por isso mesmo o pediatra mandou dar crua, mas ela manda-ma comer a mim e como cozo em pouquinha agua e depois passo tudo e dou acho que vou continuar assim. Para já so cozo pera e maça ou as duas juntas que ela gosta e cozo todos os dias, as vezes quando sobra pode-se guardar, mas crua fica logo toda escura e já não guardo nada.

Daniela: Isso é normal, com a F tb foi assim e agora ja come bem outra vez, eu tb intercalava a fruta com a sopa para ela ir comendo o truque e nunca desistir mesmo que coma pouco.

Beijinhos.

Francisca és o amor da mãe.
10/01/2012 2:37
2700KG e 46CM

sva -
Desde 22 Ago 2011

Onde nasceu o Luis? Uma questão se nao for inconveniente. Quanto pesa e mede ele?

Cama
A minha é esta http://www.stokke.com/nursery/stokke-sleepi-bed.aspx ainda está no modo berço quando passar para modo cama já nao vai passar na porta do meu quarto Triste nesta fase tem 67 cms de largura e ele dorme muito bem lá só tirei o resguardo porque me fazia aflição ele enfiar a cara toda lá, continua a encostar a cara para pelo menos com as grades respira bem.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

danoninho -
Desde 17 Mar 2010

Ola a todas, desde ja um beijinho a ba e espero k fike bm rapido, dscp sininho a minha ausencia mas isto andou complicado mas n me eskeso de ng e espero k fikem bm.

Bom eu ontem dei sopita ao meu menino, mas de pote a pedi disse k n tinha mal e como ando sempre a correr inda n fiz eu a sopinha, mas comprei um pote zito de cenoura de 120gr a pedi disse p eu dar metade e o resto c leite... Fikei na duvida se era assim e tlf a sogra pois tava c medo de lhe fazer mal, a sogra disse k n havia mal. Ou seja ele comeu super bem 65gr e inda comia mais Sorriso mas n posso por causa do açucar, so 3a é k saberei as kuantidades certas k pode comer.

DUVIDA: sera k 65gr n é mt poukoxinho? E ja agr a vossa opiniao kt a completar c leite? kt axam k devo dar de leite se ele comer 65gr d sopa? Sei k td varia derivado ao açucar dele mas gostava de saber como vcs fazem c os vossos bebes, ele j tem kuase 6 meses e tenho medo k fike c fome :s

A rotina dele era de 3 em 3 hoeas LA 240ml. E depois eu sem autorizaçao comecei a dar cerelac de manha tb 240ml, a pedi disse k n fiz mal mas p parar agr e dar sopa ao almoço + leite para ver cmo ele reage e pk ela n pode dizer grande coisa sem saber o k se passara na consulta de especialidade na 3a a qual eu tou em pulgas k xegue Triste

Dscp o testamento, bjks

Sobre danoninho

5 estrelinhas no céu

O raul nasceu com 2900 e 49cm no dia 2 de janeiro de 2012 Sorriso
A noa nasceu a no dia 1 de junho de 2014, com 2890kg e 46cm Sorriso

A espera do bebê arco-íris 🌈

sva -
Desde 22 Ago 2011

Uma foto de nós no parque nestes dias quentes. Ele adorou por os pés descalços na relva.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

danoninho -
Desde 17 Mar 2010

Ola linda esta lindo o antonio Sorriso eles adoram tar a freskinha, ontem aki no luxemburgo teve muito calor vesti o a verao e ele adorou Sorriso hoje ja esta de cguva mas ta abafado, aki no luxemburgo e mesmo assim as vezes faz as 4estacoes num dia lol

Bjks a tds

Sobre danoninho

5 estrelinhas no céu

danoninho -
Desde 17 Mar 2010

Ola mamas espero k esteja td bm, o cantinho esta tao paradito Sorriso

Sobre danoninho

5 estrelinhas no céu

sva -
Desde 22 Ago 2011

Danoninho não me esqueci de ti. Tenho uma amiga endocrinologista e falo com ela assim que estiver com ela.

Sobre sva

Gonçalo - 3500Kg e 50cm

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...