Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 222 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Dia 15 é uma data bonita... dia em que casei Espertalhão

Bamby realmente um grande susto...
Mas felizmente tudo ficou bem Sorriso

Parabéns às novas mamãs Grande abraço

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

fjoni1 escreveu:
bn

Parabéns e muitas felicidades Sorriso

Daqui a umas semanas neste post deixam de existir grávidas Espertalhão

Cady_s

Calminha e aguenta essa bebé Sorriso Estamos combinadas só para dia 15 Piscar o olho
Brincadeira! Mas agora a sério, muito repouso e aguenta firme. Vai correr tudo bem.
Beijocas

Tens toda razão... Corado Eu gostaria que ela realmente esperaasse ao menos ate dia 14 porque é uma data importante para minha mae... Ou poderia ate ser dia 15 Sorriso pois temos muitos bons motivos para nascer neste dia Sedutor
Hoje passamos bem o dia com algumas contracções mas muito repouso.

Como sera que estão as restantes mamas do nosso cantinho? Isso anda tao paradito Preocupado sera que houve mais bebes da Páscoa como o da Bamby e a Bn?

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Cady_S

Para nós o mês de Abril tem várias datas importantes. O papá faz aos a 8, a mamã a 13 e a bebé se nascer dia 15 é o dia em que o primo faz 18 aos Espertalhão Não há como escapar a uma data especial!

Eu não tenho tido contracções pois a médica mandou continuar com o magnésio.
Mas ontem andei a empacotar coisas em casa pois vou mudar esta semana e apesar de não pegar em pesos, fiquei cansadíssima. Adormeci no sofá e depois ainda dormi umas 8h seguidinhas na cama Sorriso
A semana passada não dormia assim, tinha insónias e muitas dores na anca. Acho que o meu corpo se habituou ao novo estado.

Mas acordei, como sempre, com o corpo dorido, as mãos a doer de inchadas, os pés como os do Frodo do Senhor dos Anéis Espertalhão e aquela sensação dorida nas partes baixas que já persistem há algumas semanas.

Enfim, viva o final da gravidez!

Este deve ser o meu antepenúltimo Domingo de sossego e só a dois, pelo menos por uns tempos. Depois seremos uma família mais cheia Sorriso Vou ver muitos filmes e relaxar Sorriso

Boa Páscoa! Aproveitem e vinguem-se nas amêndoas que daqui a umas semanas nem nos vamos lembrar delas.

Beijinhos

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

No primeiro parágrafo onde se lê duas vezes "aos" deve ler-se "anos"...

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

apesar de td agora estão todas bem c os vossos rebentos.
u ontem aguentei o dia td cheio de contrações,foram os anos da minha afilhada (3 aninhos) e á 1 da manhã fui até ao hosp pois foi a hora q saimos da festa e já estava há 2 hs c contrações de 10em 10 min( este meu catraio anda mesmo a brincar cmg).
A médica fez o tok e disse-me 1 ou 2 dias mais coisa menos coisa,tive tb no CTG e estava td ok.
No bloco estavam 2 gravidas a ter bébé, e o meu medo da hora H, voltou, elas gritavam tanto,meu Deus!! eu só pensava ai qdo for eu..... Nervoso .fiquei um bocadinho aterrorizada, mas não podemos pensar nisso,né?!Só quero pensar no momento em q vou tê-lo nos braços q isso é q interessa Preocupado .
Uma Pascoa feliz p todas e aproveitem os docinhos!!

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Desejo a todas uma Santa Páscoa Abençoada de coisas boas. Bjs a todas e um bom domingo de Páscoa.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Boa tarde meninas mamãs...boa tarde mamã fjoni1
Por cá andamos como Deus quer...
Noite mal dormida com umas pontadas na boca do estômago e hoje as quebras de tensão estão mais fortes e mais vezes... Eu sempre tive tensão baixa e ate aos 6 meses foi o meu calcanhar de Aquiles para além de vir acompanhada de imensas dores de cabeça...
Já a uns dias sinto que voltaram mas era mais no periodo da manha... Agora sinto varias vx ao dia e umas dores de cabeça de leve mas eu nao estava a dar muita importância a isso Espertalhão mas hoje deu-me uma tao forte que tive que ser amparada pela minha mae que já tinha mesmo desfalecido Bocejo
Enfim.... Parece que ate que ela saia vai ser assim, viver um dia de cada vez com os sintomas que vierem...

A todas desejo um bom domingo de Páscoa

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

obrigada meninas!meu André nasceu dia 26/03 as 9:58 com 3,245 kg e 50 cm as 39+2 dias como disse a mama elisabete Sorriso

Acordei com dores mas fraquinhas eram meia noite e pouco e já não fiquei mais deitada,perdi rolhão com sangue,qdo estavam ritmadas de 5 em 5 minutos,tomei banho e fomos a maternidade,cheguei lá e fui atendida eram quase 4 da manhã,estava com 4 -5 dilatação e as contrações ja estavam de 2 em -3 minutos,porém passavam rápido...fiquei andando o tempo todo,eram umas 6 horas e fizeram toque estava com 9 dilatação,mas as contrações já não davam tréguas,era horrível!supliquei pela epidural(que aqui dão apartir de 7 dilatação,para não atrapalhar o TP) e finalmente me deram,aquilo realmente faz milagres como dizem,portanto peçam! só que fiquei ali a fazer força e mais força e nada!até que eles conversaram comigo para usar forcepes ,pois eu estava fazendo força a muito tempo e meu canal era estreito (a verdade é que o Gabriel nasceu com um grande alto na cabecinha tbm por isso)e eu prontamente quis,qualquer coisa para ajudar naquele momento,pois a anestesia havia passado e o terror voltou novamente...assim nasceu o André,com ajuda de ferro,ficou só no primeiro dia a marquinha na cabeça!senti ele sair todinho de dentro de mim,do Gabriel não lembro de sentir,é incrível Sorriso o chorinho dele,peguei nos seus pezinhos...depois fiquei ali a ser cosida e depois do recobro fomos para o quarto perto das 15:00!Saímos nesta quinta feira da materidade e estou aqui me recuperando,de repouso forçado pois meu organismo rejeitou os pontos e estes acabaram por sair ao 3 dia,depois que já estava em casa....como não podem coser novamente só resta passar spray e esperar que cicatrize,o que vai demorar mais que se tivesse costurado e o que me está a doer e incomodar mais são as hemorróidas que rebentaram com tanta brutalidade que nem imaginam as dores que causam Preocupado daqui uns 2 meses devo estar bem Ufa!
Ah! depois desta experiencia já falamos em fazer vasectomia,não quero mais filhos,agora é sério,2 estaá bom de mais e não iria conseguir passar por tudo novamente...
Deixo fotos do meu pitoquinho mais lindo Apaixonado

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Parabéns Babylunney Espertalhão

Nada fácil mas ele é tão lindo que tudo vale a pena Apaixonado Apaixonado

A minha pipoquinha tinha a mesma idade do teu.
Engraçado pensar que agora é que ela nasceria Careta

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

patfer -
Desde 13 Abr 2012

babyluney escreveu:
obrigada meninas!meu André nasceu dia 26/03 as 9:58 com 3,245 kg e 50 cm as 39+2 dias como disse a mama elisabete Sorriso

Acordei com dores mas fraquinhas eram meia noite e pouco e já não fiquei mais deitada,perdi rolhão com sangue,qdo estavam ritmadas de 5 em 5 minutos,tomei banho e fomos a maternidade,cheguei lá e fui atendida eram quase 4 da manhã,estava com 4 -5 dilatação e as contrações ja estavam de 2 em -3 minutos,porém passavam rápido...fiquei andando o tempo todo,eram umas 6 horas e fizeram toque estava com 9 dilatação,mas as contrações já não davam tréguas,era horrível!supliquei pela epidural(que aqui dão apartir de 7 dilatação,para não atrapalhar o TP) e finalmente me deram,aquilo realmente faz milagres como dizem,portanto peçam! só que fiquei ali a fazer força e mais força e nada!até que eles conversaram comigo para usar forcepes ,pois eu estava fazendo força a muito tempo e meu canal era estreito (a verdade é que o Gabriel nasceu com um grande alto na cabecinha tbm por isso)e eu prontamente quis,qualquer coisa para ajudar naquele momento,pois a anestesia havia passado e o terror voltou novamente...assim nasceu o André,com ajuda de ferro,ficou só no primeiro dia a marquinha na cabeça!senti ele sair todinho de dentro de mim,do Gabriel não lembro de sentir,é incrível Sorriso o chorinho dele,peguei nos seus pezinhos...depois fiquei ali a ser cosida e depois do recobro fomos para o quarto perto das 15:00!Saímos nesta quinta feira da materidade e estou aqui me recuperando,de repouso forçado pois meu organismo rejeitou os pontos e estes acabaram por sair ao 3 dia,depois que já estava em casa....como não podem coser novamente só resta passar spray e esperar que cicatrize,o que vai demorar mais que se tivesse costurado e o que me está a doer e incomodar mais são as hemorróidas que rebentaram com tanta brutalidade que nem imaginam as dores que causam Preocupado daqui uns 2 meses devo estar bem Ufa!
Ah! depois desta experiencia já falamos em fazer vasectomia,não quero mais filhos,agora é sério,2 estaá bom de mais e não iria conseguir passar por tudo novamente...
Deixo fotos do meu pitoquinho mais lindo Apaixonado

Ele é tãooooooooooo lindoooooo:):):)
Fiquei toda babada...eheheh. Muitos Parabéns e as maiores felicidades!!!

Beijinhos e resto de um bom domingo de Páscoa para todas...:)

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

celina hilario -
Desde 20 Jan 2013

Quero desejar uma boa pascoa a todas.
Fui fazer o toque na terca feira e o utero estava fechadinho, entretanto vou fazer 40 semanas amanha e nem sinal da minha piolha nascer.
Dia 3 vou fazer ctg e se nao nascer ate dia 9 vao ter que me induzir o parto, ha quem diga que o parto induzido custa mais, sera verdade?
Cada dia que passa estou mais ansiosa e com os nervos a flor da pele...
bjinhos

Matilde a mamã e o papá estão ansiosos por te ver cá fora Sorriso
Não existe maior felicidade do que esta ;D
Amamos-te tanto filhota.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Babyluney Espertalhão que bom a tês de tudo ter notícias vossas... E saber que estão os dois em casa melhor ainda Grande abraço
O resto vai passar mal dês por isso, já que tens o teu pequeno milagre para te distrair e te ocupar..
Parabéns e um beijinho aos dois... Ele é lindo demais Sonhador um perfeito anjinho.

Celina Hilário
40 semanas???? Choque! aí Jesus... Eu nao sei se aguentava... Nao é tanto pela ansiedade de vê-lá, mas pelo cansaço de estar gravida Corado poxa.. Era bom que ela saísse sem ser por indução...
Desejo-te uma horinha pequenina e um beijinho as duas Grande abraço

Sobre Cady_S

celina hilario -
Desde 20 Jan 2013

Sim ja é um cansaço muito grande, de noite nao durmo nada, a barriga ja esta tao pesada, vou fazer ctg dia 3 e aproveito e faco a conversa ao medico para ver se ele me induz o parto ja esta semana, esta miuda parece que nao quer vir conhecer os pais tao depressa...
Bjinhos e obrigada
Uma horinha muito pequenina tambem para ti Grande abraço

Matilde a mamã e o papá estão ansiosos por te ver cá fora Sorriso
Não existe maior felicidade do que esta ;D
Amamos-te tanto filhota.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Sono... Santo sono onde andas? Preocupado
É angustiante estar tantas horas na cama e nao conseguir pegar no sono... Que chatice!! Hipnotizado
Porque demora tanto a recta final? Parece que nunca mais termina e essas contracções falsas que incomodam Que raivaaa!!! fogo! Que cansativo!
Deus me perdoe se estiver a ser ingrata Bocejo

Sobre Cady_S

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

Babyluney- parabéns pelo teu André é lindo,vais ver q agora vais recuperar bem.
Realmente este último mês é tramado,queremos q passe mas ao mesmo tempo,dá um medo só de pensar...
Vim agora da consulta o Dr diz q está td e para andar mto p `"isto evoluir", o tempo não tem ajudado p andar a chover como tem chovido, mas tenho passado mto tempo de pé,e já faço td o q não devia fazer qdo tinha menos tempo do q as 37 sem de gestação.
O rolhão já há 2 dias q anda a sair,por isso não sei mais q faça.
Bjs p todas e festinhas nessas barriguitas.

FranciscaT -
Desde 12 Ago 2012

Bem o meu baby parece que também não quer nascer =/ Faço 40 semanas 4 feira e se até lá não nascer marcam indução o problema é que a médica se marcar é só para dia 12 e eu morro só de pensar que chego lá =/. É que já tou numa fase que não aguento mais de tanto esperar, noites mal dormidas, peso, roupas que não servem...
Enfim estes 9 meses passaram tão rápidos e agora só queria que a minha hora chegasse e nadaa!!! Caminho bastante, arrumo a casa, subo e desço escadas, namoro.... não sei que faça mais. Sonho com contracções mas elas parece que não querem nada comigo =(

LiaSM -
Desde 20 Nov 2012

Queridas mamãs de Abril e algumas de Março! Careta

Espero que esteja tudo a correr bem!

Como é óbvio, não tenho tempo para ler todos os comentários, por isso, começo por agradecer os parabéns pelo nascimento da minha filhota. Sorriso
Em segundo lugar, aproveito para parabenizar as outras mamãs que, tal como eu, tiveram bebés apressados para vir conhecer o Mundo. Sorriso

A minha princesa está bem, já estamos em casa desde dia 21-03-2013, apesar de ela ter perdido algum peso. Agora, que o leite já "subiu/desceu" (dia 22-03-2013), está a começar a engordar e é uma comilona. Na quarta-feira, a enfermeira vem cá a casa pesar e dar orientações. Sorriso

Quando tiver oportunidade, faço um relato do que se passou, mas em resumo:

- dia 17, à noite, quando ia deitar, percebi que tinha hemorragia e fomos para o hospital
- fui observada e tinha 3cm d dilatação, por isso fiquei no hospital
- Mantive a dilatação até ao outro dia (dormi muito bem essa noite, mas não pude comer nem beber até depois da minha bebé nascer... O que me valeu foram os chupa-chupas que as enfermeiras davam.)
- dia 18, começaram a administrar ocitocina e a dilatação começou a progredir, mas lentamente
- às 16h, rebentaram-me as águas e disseram-me que ia ter "uma bebé carequinha" Careta
- Por volta das 18h, comecei a ter vontade de fazer força a sério e pensei que ia estar demasiado cansada, por isso pedi epidural (apenas pelo cansaço, não tinha nenhumas dores insuportáveis...)
- A enfermeira foi observar-me e disse que já estava com 8cm e que íamos para a sala de partos
- Injectaram-me qualquer tipo de indutor e fui a pé para a sala de partos
- O indutor provocou-me dores terríveis na zona baixa da barriga e desconcentrei-me um bocado, mas quando chegou a altura (depois conto pormenores) fiz toda a força que tinha para fazer e a minha bebé nasceu às 18h53 Sorriso
- A parte de coser foi um pouco difícil, mas...
- Passei para a outra cama sozinha (sem epidural, conseguia mexer as pernas) e a minha bebé saiu da sala de partos a mamar Sorriso

14 dias depois, posso dizer que valeu bem a pena tudo o que passei, para ter a minha princesa comigo. Foi uma excelente prenda do dia do Pai para o meu marido, que anda absolutamente encantado.

Desejo-vos tudo do melhor e que sejam tão bem tratadas nos locais onde terão os vossos bebés como eu fui no CHON.

Muito beijinhos e tudo a correr bem Sorriso

Sobre LiaSM

Início dos treinos (e Acfol): 5 de Julho (Todos diziam que à 1ª não ia dar, por isso antecipámos o divertimento 1 mês :P); 1º teste positivo (e ligeiríssimas hemorragias): 4 de Agosto; 2º e 3º testes positivos (e consulta de confirmação): 6 de Agosto
DPP: 3 de Abril de 2013

juliana paiva -
Desde 23 Nov 2012

com 36 semaninhas e voces como estao ??

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Esta semana é a 37 e passou o perigo da Mariana ser prematura. Boa notícia! Além do mais, estando com 37 semanas já posso ter o bebé na Casa de Saúde da Boavista que fui hoje visitar e gostei. Tem instalações confortáveis.
Claro que estar ali aguçou a minha ansiedade!!! O dia 15 (às 39 semanas) está a chegar e começo a sentir-me nervosa e com medo. Sei que é normal mas enfim... É como se tivéssemos uma operação marcada... Seja parto normal ou cesariana, nenhuma opção é agradável mas pronto, ao menos no final temos um grande presente Sorriso

Hoje finalmente fiz a minha mala e a da Mariana. Só falta 1 ou 2 itens mas o essencial está prontinho.
Sei que sou uma baldas mas a minha vida tem sido complicada. Já tinha tudo lavadinho e passado mas nada ainda nas sacolas. Mas agora já está Sorriso

Esta semana estou a empacotar tudo cá em casa para mudar para outra enquanto decorrem as obras que irão começar no mesmo dia em que nasce a Mariana. Ando nisto desde Outubro e só agora vão começar. É incrível como as coisas têm tendência em se cumular.

Não é a semana ideal para mudar mas ao menos não me concentro tanto na ideia do parto. Assim não fico tão ansiosa Sorriso Porém, não consigo fazer 1/4 do que faço normalmente. Fico logo muito cansada e isto sem carregar pesos ou fazer demasiados esforços :o Esta fase final da gravidez é dura e chata...
E hoje dormi muito mal!!!

Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés com elas.
E muita calma para todas nós que estamos à espera.

Boa semana.
De certeza que esta semana vão saltar mais bebés do forninho.
Beijinhos

Me_ -
Desde 04 Set 2012

LiaSM escreveu:
Queridas mamãs de Abril e algumas de Março! Careta

Espero que esteja tudo a correr bem!

Como é óbvio, não tenho tempo para ler todos os comentários, por isso, começo por agradecer os parabéns pelo nascimento da minha filhota. Sorriso
Em segundo lugar, aproveito para parabenizar as outras mamãs que, tal como eu, tiveram bebés apressados para vir conhecer o Mundo. Sorriso

A minha princesa está bem, já estamos em casa desde dia 21-03-2013, apesar de ela ter perdido algum peso. Agora, que o leite já "subiu/desceu" (dia 22-03-2013), está a começar a engordar e é uma comilona. Na quarta-feira, a enfermeira vem cá a casa pesar e dar orientações. Sorriso

Quando tiver oportunidade, faço um relato do que se passou, mas em resumo:

- dia 17, à noite, quando ia deitar, percebi que tinha hemorragia e fomos para o hospital
- fui observada e tinha 3cm d dilatação, por isso fiquei no hospital
- Mantive a dilatação até ao outro dia (dormi muito bem essa noite, mas não pude comer nem beber até depois da minha bebé nascer... O que me valeu foram os chupa-chupas que as enfermeiras davam.)
- dia 18, começaram a administrar ocitocina e a dilatação começou a progredir, mas lentamente
- às 16h, rebentaram-me as águas e disseram-me que ia ter "uma bebé carequinha" Careta
- Por volta das 18h, comecei a ter vontade de fazer força a sério e pensei que ia estar demasiado cansada, por isso pedi epidural (apenas pelo cansaço, não tinha nenhumas dores insuportáveis...)
- A enfermeira foi observar-me e disse que já estava com 8cm e que íamos para a sala de partos
- Injectaram-me qualquer tipo de indutor e fui a pé para a sala de partos
- O indutor provocou-me dores terríveis na zona baixa da barriga e desconcentrei-me um bocado, mas quando chegou a altura (depois conto pormenores) fiz toda a força que tinha para fazer e a minha bebé nasceu às 18h53 Sorriso
- A parte de coser foi um pouco difícil, mas...
- Passei para a outra cama sozinha (sem epidural, conseguia mexer as pernas) e a minha bebé saiu da sala de partos a mamar Sorriso

14 dias depois, posso dizer que valeu bem a pena tudo o que passei, para ter a minha princesa comigo. Foi uma excelente prenda do dia do Pai para o meu marido, que anda absolutamente encantado.

Desejo-vos tudo do melhor e que sejam tão bem tratadas nos locais onde terão os vossos bebés como eu fui no CHON.

Muito beijinhos e tudo a correr bem Sorriso

Parabéns LiaSM!
Gostei mt do teu relato!
Felicidades para ti e para a princesinha!

Me79 -
Desde 17 Ago 2012

Que fofo o teu menino Babyluney, e afinal nasceu com um peso normal, nada exagerado Sorriso . Tudo a correr bem.

Parabéns LiaSM e ás outras meninas todas que já tiveram os bébés:).

Aqui estamos em contagem decrescente, é já 5a feira que vou conhecer a minha menina Sonhador , falta pouco.

Para as mamãs que tb estão á espera, mando-vos uma beijoca Beijinho

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Quem sabe nessas arrumações a tua estrelinha nao decide nascer Espertalhão

Eu também gostei muito da Casa de saude da Boavista... Parece um hotel de luxo, só que saímos de lá com um bónus Sonhador

Sobre Cady_S

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Cady_S

Pois é, tem umas instalações agradáveis e a enfermeira fez-me sentir segura para todas as dúvidas que me vão surgir.
Espero é que a bebé não decida sair antes do tempo pois além de ficar com as mudanças a meio e com tudo revirado para a chegada dela, o pai ainda tem de organizar trabalho até ao dia 12 para poder estar em casa nos 15 dias a seguir :o Ficou tudo tão cheio para estas datas que até enerva. Mas pronto, ao menos que quando ela nasça já estejamos calmos e instaladinhos para a receber e babarmo-nos horas a fio a olhar para ela Espertalhão

Beijocas

Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

OI !!!!!!!!

Depois de termos bebé é bem + dificil vir cá, ;)!

Queria dar os parabéns à Babyluney (e as melhoras rápidas), à bn e bamby (que susto...) e a todas as outras mamãs que já tiveram os seus babys.

Por aqui tudo a correr bem, o Dinis tá a crescer bem e p já só c o leitinho materno.

Os pontos cicatrizaram bem (uuuffff) e qd se retiram é um gde alívio.

O parto foi maravilhoso, fui para a sala às 21h30 +ou-, com 4 cm, depois fiz epidural. Passado algum tempo rebentaram as águas, naturalmente. A certa altura as dores eram muito fortes fizeram-me o toque e a dilatação estava completa, então foi fazer força...! Ele nasceu à 00h59m, lindo, colocaram-no em cima de mim alguns minutos e claro que as lágrimas começaram a correr a mim e ao pai que tb se emocionou. Deram-me os pontos, ele mamou e fomos p a enfermaria.

Beijos e q tudo corra bem.

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Mirtilo:

Parabéns! Lindo, lindo o teu Dinis!
Tiveste um bom parto. Que sorte Sorriso

Muitas felicidades!

Bjs

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

LiaM parabéns pelo teu mais k tudo e por estarem os dois no quentinho de casa Grande abraço

Mirtillo parabéns foi realmente um lindo parto.... E o teu tesouro é simplesmente lindo Sonhador parece um anjinho Espertalhão um beijinho aos dois.

Um beijinho a todas as outras mamãs que já têm as suas estrelinhas nos braços Apaixonado e para nos que ainda nao terminamos essa jornada... Uma horinha beeemmmm pequenina Sonhador e que Deus esteja conosco também.

Sobre Cady_S

Me_ -
Desde 04 Set 2012

Mirtilho escreveu:
OI !!!!!!!!

Queria dar os parabéns à Babyluney (e as melhoras rápidas), à bn e bamby (que susto...) e a todas as outras mamãs que já tiveram os seus babys.

Por aqui tudo a correr bem, o Dinis tá a crescer bem e p já só c o leitinho materno.

O parto foi maravilhoso, fui para a sala às 21h30 +ou-, com 4 cm, depois fiz epidural. Passado algum tempo rebentaram as águas, naturalmente. A certa altura as dores eram muito fortes fizeram-me o toque e a dilatação estava completa, então foi fazer força...! Ele nasceu à 00h59m, lindo, colocaram-no em cima de mim alguns minutos e claro que as lágrimas começaram a correr a mim e ao pai que tb se emocionou. Deram-me os pontos, ele mamou e fomos p a enfermaria.

Deixo uma foto p verem.

Parabéns mirtilho! Que bebé lindo! Aproveita agora cada momento com ele! Felicididades!

Me79 -
Desde 17 Ago 2012

Mirtilho escreveu:
OI !!!!!!!!

Deixo uma foto p verem.

Muito fofo o teu Duarte, Mirtilho!

Desejo-vos as maiores felicidades do mundo Sorriso .

bjinhos Beijinho

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Vim agora da última consulta antes do parto.
O meu exame ao estreptococos deu negativo Sorriso

Até a minha médica disse que a minha barriga está muito grande mas também disse que a Mariana está enorme, ocupa a barriga toda de um lado ao outro e ronda os 3kgs Sorriso Continua no percentil 75%! Ser muito grande não são boas notícias para um parto normal. Vamos lá ver o que vai acontecer!

A bebé não pára de mexer, tem bastante líquido e está bem subida por isso não deve nascer antes da data marcada.

Ou seja, está tudo óptimo Espertalhão

Só me resta esperar que estes 15 dias passem bem rapidinho.

Boa semana mamãs Sorriso

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Mirtilho que lindo que é o teu principe Dinis. É como tu dizes agora com eles cá fora fica muito mais dificil vir cá. Sabes a mim mandaram-me parar o lovenox após o parto o que achei estranho, pois tenho ouvido falar que se deve manter pelo menos um mês depois. E tu como estás a fazer ainda continuas por mais algum tempo.

Mamãs lindas que ainda têm os seus tesouros no forninho, sei o quanto a ansiedade começa a aumentar nesta fase. Desejo-vos uma horita muito pequenina e sem complicações e vão ver que em menos de nada têm os vossos bebés nos braços. Bjs.

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...