Dia 15 é uma data bonita... dia em que casei
Bamby realmente um grande susto...
Mas felizmente tudo ficou bem
Parabéns às novas mamãs
Dia 15 é uma data bonita... dia em que casei
Bamby realmente um grande susto...
Mas felizmente tudo ficou bem
Parabéns às novas mamãs
Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene
Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3
Afilhada de taniaxana28
bnParabéns e muitas felicidades
Daqui a umas semanas neste post deixam de existir grávidas
Cady_s
Calminha e aguenta essa bebé
Estamos combinadas só para dia 15
Brincadeira! Mas agora a sério, muito repouso e aguenta firme. Vai correr tudo bem.
Beijocas
Tens toda razão... Eu gostaria que ela realmente esperaasse ao menos ate dia 14 porque é uma data importante para minha mae... Ou poderia ate ser dia 15
pois temos muitos bons motivos para nascer neste dia
Hoje passamos bem o dia com algumas contracções mas muito repouso.
Como sera que estão as restantes mamas do nosso cantinho? Isso anda tao paradito sera que houve mais bebes da Páscoa como o da Bamby e a Bn?
Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.
Cady_S
Para nós o mês de Abril tem várias datas importantes. O papá faz aos a 8, a mamã a 13 e a bebé se nascer dia 15 é o dia em que o primo faz 18 aos Não há como escapar a uma data especial!
Eu não tenho tido contracções pois a médica mandou continuar com o magnésio.
Mas ontem andei a empacotar coisas em casa pois vou mudar esta semana e apesar de não pegar em pesos, fiquei cansadíssima. Adormeci no sofá e depois ainda dormi umas 8h seguidinhas na cama
A semana passada não dormia assim, tinha insónias e muitas dores na anca. Acho que o meu corpo se habituou ao novo estado.
Mas acordei, como sempre, com o corpo dorido, as mãos a doer de inchadas, os pés como os do Frodo do Senhor dos Anéis e aquela sensação dorida nas partes baixas que já persistem há algumas semanas.
Enfim, viva o final da gravidez!
Este deve ser o meu antepenúltimo Domingo de sossego e só a dois, pelo menos por uns tempos. Depois seremos uma família mais cheia Vou ver muitos filmes e relaxar
Boa Páscoa! Aproveitem e vinguem-se nas amêndoas que daqui a umas semanas nem nos vamos lembrar delas.
Beijinhos
apesar de td agora estão todas bem c os vossos rebentos.
u ontem aguentei o dia td cheio de contrações,foram os anos da minha afilhada (3 aninhos) e á 1 da manhã fui até ao hosp pois foi a hora q saimos da festa e já estava há 2 hs c contrações de 10em 10 min( este meu catraio anda mesmo a brincar cmg).
A médica fez o tok e disse-me 1 ou 2 dias mais coisa menos coisa,tive tb no CTG e estava td ok.
No bloco estavam 2 gravidas a ter bébé, e o meu medo da hora H, voltou, elas gritavam tanto,meu Deus!! eu só pensava ai qdo for eu..... .fiquei um bocadinho aterrorizada, mas não podemos pensar nisso,né?!Só quero pensar no momento em q vou tê-lo nos braços q isso é q interessa
.
Uma Pascoa feliz p todas e aproveitem os docinhos!!
Boa tarde meninas mamãs...boa tarde mamã fjoni1
Por cá andamos como Deus quer...
Noite mal dormida com umas pontadas na boca do estômago e hoje as quebras de tensão estão mais fortes e mais vezes... Eu sempre tive tensão baixa e ate aos 6 meses foi o meu calcanhar de Aquiles para além de vir acompanhada de imensas dores de cabeça...
Já a uns dias sinto que voltaram mas era mais no periodo da manha... Agora sinto varias vx ao dia e umas dores de cabeça de leve mas eu nao estava a dar muita importância a isso mas hoje deu-me uma tao forte que tive que ser amparada pela minha mae que já tinha mesmo desfalecido
Enfim.... Parece que ate que ela saia vai ser assim, viver um dia de cada vez com os sintomas que vierem...
A todas desejo um bom domingo de Páscoa
Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.
obrigada meninas!meu André nasceu dia 26/03 as 9:58 com 3,245 kg e 50 cm as 39+2 dias como disse a mama elisabete
Acordei com dores mas fraquinhas eram meia noite e pouco e já não fiquei mais deitada,perdi rolhão com sangue,qdo estavam ritmadas de 5 em 5 minutos,tomei banho e fomos a maternidade,cheguei lá e fui atendida eram quase 4 da manhã,estava com 4 -5 dilatação e as contrações ja estavam de 2 em -3 minutos,porém passavam rápido...fiquei andando o tempo todo,eram umas 6 horas e fizeram toque estava com 9 dilatação,mas as contrações já não davam tréguas,era horrível!supliquei pela epidural(que aqui dão apartir de 7 dilatação,para não atrapalhar o TP) e finalmente me deram,aquilo realmente faz milagres como dizem,portanto peçam! só que fiquei ali a fazer força e mais força e nada!até que eles conversaram comigo para usar forcepes ,pois eu estava fazendo força a muito tempo e meu canal era estreito (a verdade é que o Gabriel nasceu com um grande alto na cabecinha tbm por isso)e eu prontamente quis,qualquer coisa para ajudar naquele momento,pois a anestesia havia passado e o terror voltou novamente...assim nasceu o André,com ajuda de ferro,ficou só no primeiro dia a marquinha na cabeça!senti ele sair todinho de dentro de mim,do Gabriel não lembro de sentir,é incrível o chorinho dele,peguei nos seus pezinhos...depois fiquei ali a ser cosida e depois do recobro fomos para o quarto perto das 15:00!Saímos nesta quinta feira da materidade e estou aqui me recuperando,de repouso forçado pois meu organismo rejeitou os pontos e estes acabaram por sair ao 3 dia,depois que já estava em casa....como não podem coser novamente só resta passar spray e esperar que cicatrize,o que vai demorar mais que se tivesse costurado e o que me está a doer e incomodar mais são as hemorróidas que rebentaram com tanta brutalidade que nem imaginam as dores que causam
daqui uns 2 meses devo estar bem
Ah! depois desta experiencia já falamos em fazer vasectomia,não quero mais filhos,agora é sério,2 estaá bom de mais e não iria conseguir passar por tudo novamente...
Deixo fotos do meu pitoquinho mais lindo
Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51
Parabéns Babylunney
Nada fácil mas ele é tão lindo que tudo vale a pena
A minha pipoquinha tinha a mesma idade do teu.
Engraçado pensar que agora é que ela nasceria
Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene
Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3
Afilhada de taniaxana28
obrigada meninas!meu André nasceu dia 26/03 as 9:58 com 3,245 kg e 50 cm as 39+2 dias como disse a mama elisabete![]()
Acordei com dores mas fraquinhas eram meia noite e pouco e já não fiquei mais deitada,perdi rolhão com sangue,qdo estavam ritmadas de 5 em 5 minutos,tomei banho e fomos a maternidade,cheguei lá e fui atendida eram quase 4 da manhã,estava com 4 -5 dilatação e as contrações ja estavam de 2 em -3 minutos,porém passavam rápido...fiquei andando o tempo todo,eram umas 6 horas e fizeram toque estava com 9 dilatação,mas as contrações já não davam tréguas,era horrível!supliquei pela epidural(que aqui dão apartir de 7 dilatação,para não atrapalhar o TP) e finalmente me deram,aquilo realmente faz milagres como dizem,portanto peçam! só que fiquei ali a fazer força e mais força e nada!até que eles conversaram comigo para usar forcepes ,pois eu estava fazendo força a muito tempo e meu canal era estreito (a verdade é que o Gabriel nasceu com um grande alto na cabecinha tbm por isso)e eu prontamente quis,qualquer coisa para ajudar naquele momento,pois a anestesia havia passado e o terror voltou novamente...assim nasceu o André,com ajuda de ferro,ficou só no primeiro dia a marquinha na cabeça!senti ele sair todinho de dentro de mim,do Gabriel não lembro de sentir,é incrível
o chorinho dele,peguei nos seus pezinhos...depois fiquei ali a ser cosida e depois do recobro fomos para o quarto perto das 15:00!Saímos nesta quinta feira da materidade e estou aqui me recuperando,de repouso forçado pois meu organismo rejeitou os pontos e estes acabaram por sair ao 3 dia,depois que já estava em casa....como não podem coser novamente só resta passar spray e esperar que cicatrize,o que vai demorar mais que se tivesse costurado e o que me está a doer e incomodar mais são as hemorróidas que rebentaram com tanta brutalidade que nem imaginam as dores que causam
daqui uns 2 meses devo estar bem
Ah! depois desta experiencia já falamos em fazer vasectomia,não quero mais filhos,agora é sério,2 estaá bom de mais e não iria conseguir passar por tudo novamente...
Deixo fotos do meu pitoquinho mais lindo
Ele é tãooooooooooo lindoooooo:):):)
Fiquei toda babada...eheheh. Muitos Parabéns e as maiores felicidades!!!
Beijinhos e resto de um bom domingo de Páscoa para todas...:)
Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013
Quero desejar uma boa pascoa a todas.
Fui fazer o toque na terca feira e o utero estava fechadinho, entretanto vou fazer 40 semanas amanha e nem sinal da minha piolha nascer.
Dia 3 vou fazer ctg e se nao nascer ate dia 9 vao ter que me induzir o parto, ha quem diga que o parto induzido custa mais, sera verdade?
Cada dia que passa estou mais ansiosa e com os nervos a flor da pele...
bjinhos
Matilde a mamã e o papá estão ansiosos por te ver cá fora
Não existe maior felicidade do que esta ;D
Amamos-te tanto filhota.
Babyluney que bom a tês de tudo ter notícias vossas... E saber que estão os dois em casa melhor ainda
O resto vai passar mal dês por isso, já que tens o teu pequeno milagre para te distrair e te ocupar..
Parabéns e um beijinho aos dois... Ele é lindo demais um perfeito anjinho.
Celina Hilário
40 semanas???? aí Jesus... Eu nao sei se aguentava... Nao é tanto pela ansiedade de vê-lá, mas pelo cansaço de estar gravida
poxa.. Era bom que ela saísse sem ser por indução...
Desejo-te uma horinha pequenina e um beijinho as duas
Sim ja é um cansaço muito grande, de noite nao durmo nada, a barriga ja esta tao pesada, vou fazer ctg dia 3 e aproveito e faco a conversa ao medico para ver se ele me induz o parto ja esta semana, esta miuda parece que nao quer vir conhecer os pais tao depressa...
Bjinhos e obrigada
Uma horinha muito pequenina tambem para ti
Matilde a mamã e o papá estão ansiosos por te ver cá fora
Não existe maior felicidade do que esta ;D
Amamos-te tanto filhota.
Sono... Santo sono onde andas?
É angustiante estar tantas horas na cama e nao conseguir pegar no sono... Que chatice!!
Porque demora tanto a recta final? Parece que nunca mais termina e essas contracções falsas que incomodam fogo! Que cansativo!
Deus me perdoe se estiver a ser ingrata
Babyluney- parabéns pelo teu André é lindo,vais ver q agora vais recuperar bem.
Realmente este último mês é tramado,queremos q passe mas ao mesmo tempo,dá um medo só de pensar...
Vim agora da consulta o Dr diz q está td e para andar mto p `"isto evoluir", o tempo não tem ajudado p andar a chover como tem chovido, mas tenho passado mto tempo de pé,e já faço td o q não devia fazer qdo tinha menos tempo do q as 37 sem de gestação.
O rolhão já há 2 dias q anda a sair,por isso não sei mais q faça.
Bjs p todas e festinhas nessas barriguitas.
Bem o meu baby parece que também não quer nascer =/ Faço 40 semanas 4 feira e se até lá não nascer marcam indução o problema é que a médica se marcar é só para dia 12 e eu morro só de pensar que chego lá =/. É que já tou numa fase que não aguento mais de tanto esperar, noites mal dormidas, peso, roupas que não servem...
Enfim estes 9 meses passaram tão rápidos e agora só queria que a minha hora chegasse e nadaa!!! Caminho bastante, arrumo a casa, subo e desço escadas, namoro.... não sei que faça mais. Sonho com contracções mas elas parece que não querem nada comigo =(
Queridas mamãs de Abril e algumas de Março!
Espero que esteja tudo a correr bem!
Como é óbvio, não tenho tempo para ler todos os comentários, por isso, começo por agradecer os parabéns pelo nascimento da minha filhota.
Em segundo lugar, aproveito para parabenizar as outras mamãs que, tal como eu, tiveram bebés apressados para vir conhecer o Mundo.
A minha princesa está bem, já estamos em casa desde dia 21-03-2013, apesar de ela ter perdido algum peso. Agora, que o leite já "subiu/desceu" (dia 22-03-2013), está a começar a engordar e é uma comilona. Na quarta-feira, a enfermeira vem cá a casa pesar e dar orientações.
Quando tiver oportunidade, faço um relato do que se passou, mas em resumo:
- dia 17, à noite, quando ia deitar, percebi que tinha hemorragia e fomos para o hospital
- fui observada e tinha 3cm d dilatação, por isso fiquei no hospital
- Mantive a dilatação até ao outro dia (dormi muito bem essa noite, mas não pude comer nem beber até depois da minha bebé nascer... O que me valeu foram os chupa-chupas que as enfermeiras davam.)
- dia 18, começaram a administrar ocitocina e a dilatação começou a progredir, mas lentamente
- às 16h, rebentaram-me as águas e disseram-me que ia ter "uma bebé carequinha"
- Por volta das 18h, comecei a ter vontade de fazer força a sério e pensei que ia estar demasiado cansada, por isso pedi epidural (apenas pelo cansaço, não tinha nenhumas dores insuportáveis...)
- A enfermeira foi observar-me e disse que já estava com 8cm e que íamos para a sala de partos
- Injectaram-me qualquer tipo de indutor e fui a pé para a sala de partos
- O indutor provocou-me dores terríveis na zona baixa da barriga e desconcentrei-me um bocado, mas quando chegou a altura (depois conto pormenores) fiz toda a força que tinha para fazer e a minha bebé nasceu às 18h53
- A parte de coser foi um pouco difícil, mas...
- Passei para a outra cama sozinha (sem epidural, conseguia mexer as pernas) e a minha bebé saiu da sala de partos a mamar
14 dias depois, posso dizer que valeu bem a pena tudo o que passei, para ter a minha princesa comigo. Foi uma excelente prenda do dia do Pai para o meu marido, que anda absolutamente encantado.
Desejo-vos tudo do melhor e que sejam tão bem tratadas nos locais onde terão os vossos bebés como eu fui no CHON.
Muito beijinhos e tudo a correr bem
Início dos treinos (e Acfol): 5 de Julho (Todos diziam que à 1ª não ia dar, por isso antecipámos o divertimento 1 mês :P); 1º teste positivo (e ligeiríssimas hemorragias): 4 de Agosto; 2º e 3º testes positivos (e consulta de confirmação): 6 de Agosto
DPP: 3 de Abril de 2013
Esta semana é a 37 e passou o perigo da Mariana ser prematura. Boa notícia! Além do mais, estando com 37 semanas já posso ter o bebé na Casa de Saúde da Boavista que fui hoje visitar e gostei. Tem instalações confortáveis.
Claro que estar ali aguçou a minha ansiedade!!! O dia 15 (às 39 semanas) está a chegar e começo a sentir-me nervosa e com medo. Sei que é normal mas enfim... É como se tivéssemos uma operação marcada... Seja parto normal ou cesariana, nenhuma opção é agradável mas pronto, ao menos no final temos um grande presente
Hoje finalmente fiz a minha mala e a da Mariana. Só falta 1 ou 2 itens mas o essencial está prontinho.
Sei que sou uma baldas mas a minha vida tem sido complicada. Já tinha tudo lavadinho e passado mas nada ainda nas sacolas. Mas agora já está
Esta semana estou a empacotar tudo cá em casa para mudar para outra enquanto decorrem as obras que irão começar no mesmo dia em que nasce a Mariana. Ando nisto desde Outubro e só agora vão começar. É incrível como as coisas têm tendência em se cumular.
Não é a semana ideal para mudar mas ao menos não me concentro tanto na ideia do parto. Assim não fico tão ansiosa Porém, não consigo fazer 1/4 do que faço normalmente. Fico logo muito cansada e isto sem carregar pesos ou fazer demasiados esforços :o Esta fase final da gravidez é dura e chata...
E hoje dormi muito mal!!!
Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés com elas.
E muita calma para todas nós que estamos à espera.
Boa semana.
De certeza que esta semana vão saltar mais bebés do forninho.
Beijinhos
Queridas mamãs de Abril e algumas de Março!![]()
Espero que esteja tudo a correr bem!
Como é óbvio, não tenho tempo para ler todos os comentários, por isso, começo por agradecer os parabéns pelo nascimento da minha filhota.
Em segundo lugar, aproveito para parabenizar as outras mamãs que, tal como eu, tiveram bebés apressados para vir conhecer o Mundo.A minha princesa está bem, já estamos em casa desde dia 21-03-2013, apesar de ela ter perdido algum peso. Agora, que o leite já "subiu/desceu" (dia 22-03-2013), está a começar a engordar e é uma comilona. Na quarta-feira, a enfermeira vem cá a casa pesar e dar orientações.
Quando tiver oportunidade, faço um relato do que se passou, mas em resumo:
- dia 17, à noite, quando ia deitar, percebi que tinha hemorragia e fomos para o hospital
- fui observada e tinha 3cm d dilatação, por isso fiquei no hospital
- Mantive a dilatação até ao outro dia (dormi muito bem essa noite, mas não pude comer nem beber até depois da minha bebé nascer... O que me valeu foram os chupa-chupas que as enfermeiras davam.)
- dia 18, começaram a administrar ocitocina e a dilatação começou a progredir, mas lentamente
- às 16h, rebentaram-me as águas e disseram-me que ia ter "uma bebé carequinha"
- Por volta das 18h, comecei a ter vontade de fazer força a sério e pensei que ia estar demasiado cansada, por isso pedi epidural (apenas pelo cansaço, não tinha nenhumas dores insuportáveis...)
- A enfermeira foi observar-me e disse que já estava com 8cm e que íamos para a sala de partos
- Injectaram-me qualquer tipo de indutor e fui a pé para a sala de partos
- O indutor provocou-me dores terríveis na zona baixa da barriga e desconcentrei-me um bocado, mas quando chegou a altura (depois conto pormenores) fiz toda a força que tinha para fazer e a minha bebé nasceu às 18h53
- A parte de coser foi um pouco difícil, mas...
- Passei para a outra cama sozinha (sem epidural, conseguia mexer as pernas) e a minha bebé saiu da sala de partos a mamar14 dias depois, posso dizer que valeu bem a pena tudo o que passei, para ter a minha princesa comigo. Foi uma excelente prenda do dia do Pai para o meu marido, que anda absolutamente encantado.
Desejo-vos tudo do melhor e que sejam tão bem tratadas nos locais onde terão os vossos bebés como eu fui no CHON.
Muito beijinhos e tudo a correr bem
Parabéns LiaSM!
Gostei mt do teu relato!
Felicidades para ti e para a princesinha!
Que fofo o teu menino Babyluney, e afinal nasceu com um peso normal, nada exagerado . Tudo a correr bem.
Parabéns LiaSM e ás outras meninas todas que já tiveram os bébés:).
Aqui estamos em contagem decrescente, é já 5a feira que vou conhecer a minha menina , falta pouco.
Para as mamãs que tb estão á espera, mando-vos uma beijoca
Quem sabe nessas arrumações a tua estrelinha nao decide nascer
Eu também gostei muito da Casa de saude da Boavista... Parece um hotel de luxo, só que saímos de lá com um bónus
Cady_S
Pois é, tem umas instalações agradáveis e a enfermeira fez-me sentir segura para todas as dúvidas que me vão surgir.
Espero é que a bebé não decida sair antes do tempo pois além de ficar com as mudanças a meio e com tudo revirado para a chegada dela, o pai ainda tem de organizar trabalho até ao dia 12 para poder estar em casa nos 15 dias a seguir :o Ficou tudo tão cheio para estas datas que até enerva. Mas pronto, ao menos que quando ela nasça já estejamos calmos e instaladinhos para a receber e babarmo-nos horas a fio a olhar para ela
Beijocas
OI !!!!!!!!
Depois de termos bebé é bem + dificil vir cá, ;)!
Queria dar os parabéns à Babyluney (e as melhoras rápidas), à bn e bamby (que susto...) e a todas as outras mamãs que já tiveram os seus babys.
Por aqui tudo a correr bem, o Dinis tá a crescer bem e p já só c o leitinho materno.
Os pontos cicatrizaram bem (uuuffff) e qd se retiram é um gde alívio.
O parto foi maravilhoso, fui para a sala às 21h30 +ou-, com 4 cm, depois fiz epidural. Passado algum tempo rebentaram as águas, naturalmente. A certa altura as dores eram muito fortes fizeram-me o toque e a dilatação estava completa, então foi fazer força...! Ele nasceu à 00h59m, lindo, colocaram-no em cima de mim alguns minutos e claro que as lágrimas começaram a correr a mim e ao pai que tb se emocionou. Deram-me os pontos, ele mamou e fomos p a enfermaria.
Beijos e q tudo corra bem.
LiaM parabéns pelo teu mais k tudo e por estarem os dois no quentinho de casa
Mirtillo parabéns foi realmente um lindo parto.... E o teu tesouro é simplesmente lindo parece um anjinho
um beijinho aos dois.
Um beijinho a todas as outras mamãs que já têm as suas estrelinhas nos braços e para nos que ainda nao terminamos essa jornada... Uma horinha beeemmmm pequenina
e que Deus esteja conosco também.
OI !!!!!!!!Depois de termos bebé é bem + dificil vir cá, ;)!
Queria dar os parabéns à Babyluney (e as melhoras rápidas), à bn e bamby (que susto...) e a todas as outras mamãs que já tiveram os seus babys.
Por aqui tudo a correr bem, o Dinis tá a crescer bem e p já só c o leitinho materno.
O parto foi maravilhoso, fui para a sala às 21h30 +ou-, com 4 cm, depois fiz epidural. Passado algum tempo rebentaram as águas, naturalmente. A certa altura as dores eram muito fortes fizeram-me o toque e a dilatação estava completa, então foi fazer força...! Ele nasceu à 00h59m, lindo, colocaram-no em cima de mim alguns minutos e claro que as lágrimas começaram a correr a mim e ao pai que tb se emocionou. Deram-me os pontos, ele mamou e fomos p a enfermaria.
Deixo uma foto p verem.
Parabéns mirtilho! Que bebé lindo! Aproveita agora cada momento com ele! Felicididades!
OI !!!!!!!!Depois de termos bebé é bem + dificil vir cá, ;)!
Deixo uma foto p verem.
Muito fofo o teu Duarte, Mirtilho!
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo .
bjinhos
Vim agora da última consulta antes do parto.
O meu exame ao estreptococos deu negativo
Até a minha médica disse que a minha barriga está muito grande mas também disse que a Mariana está enorme, ocupa a barriga toda de um lado ao outro e ronda os 3kgs Continua no percentil 75%! Ser muito grande não são boas notícias para um parto normal. Vamos lá ver o que vai acontecer!
A bebé não pára de mexer, tem bastante líquido e está bem subida por isso não deve nascer antes da data marcada.
Ou seja, está tudo óptimo
Só me resta esperar que estes 15 dias passem bem rapidinho.
Boa semana mamãs
Mirtilho que lindo que é o teu principe Dinis. É como tu dizes agora com eles cá fora fica muito mais dificil vir cá. Sabes a mim mandaram-me parar o lovenox após o parto o que achei estranho, pois tenho ouvido falar que se deve manter pelo menos um mês depois. E tu como estás a fazer ainda continuas por mais algum tempo.
Mamãs lindas que ainda têm os seus tesouros no forninho, sei o quanto a ansiedade começa a aumentar nesta fase. Desejo-vos uma horita muito pequenina e sem complicações e vão ver que em menos de nada têm os vossos bebés nos braços. Bjs.