Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 226 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
Mirtilho -
Desde 22 Maio 2012

Parabéns SandraSL, tens uma linda princesa. Beijo!

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Parabéns Sandra SL! Uma fofura a tua menina Sorriso E parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés.

Eu ando na contagem decrescente até segunda-feira. Vamos lá ver se a mudança da lua não antecede o nascimento da minha boneca...

Cady_S por onde andas? A tua bebé decidiu vir mais cedo?

Beijinhos a todas as mamãs

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Ohhhhh mamã... Ainda estamos por aqui Rolar os olhos confesso k cada dia mais cansada Bocejo
E tu e a tua pipoquinhas? Nenhum sinal? Que meninas obedientes elas nos estão a sair Espertalhão

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

bem meninas eu ainda ca ando tb... a espera da horinha que o meu princepe decida vir conhecer os papas e a mana...
As contrações sao a unica coisa que realmente me sacrificam....
Quinta la estarei eu para mais uma consulta/registo vamos ver se vem boas novidades Sorriso

Sobre Naitanda

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Sempre na mesma. A bebé continua grande e mexida mas nada de descer ou de me dar contracções. O magnésio também ajuda a que não tenha as ditas mas a minha médica aconselha a tomar até ao dia anterior para ela nascer dia 15 em que estará com as 39 semanas.

Mas cada vez tenho mais dificuldade em levantar-me do sofá ou da cama. Barriga pesada e tenho uns 15 kgs a mais. Não é grave mas não é pouco. Quem me dera ter engordado só uns 9 ou 10 ou menos como tu Espertalhão

E claro que o soninho não é relaxado ainda por cima porque mudei de casa, de cama, de ambiente. Ai, ai, tinha de calhar tudo na mesma altura...

Ontem estive muito deprimida. Hoje já estou arrebitada e novamente ansiosa para que chegue segunda para conhecer a minha boneca.

E não me parece que a mudança de lua de hoje vá fazer interferência. Vou mesmo até dia 15!!!

Aguenta mais uns dias que estamos quase lá. Se entrares no Domingo avisa para depois nos encontrarmos por lá.

Beijinhos

Hamster -
Desde 06 Mar 2013

Olá mamãs!! Já vi que andamos todas na mesma! Bem eu andava com os sonos todos desregulados não dormia nada de noite, só durante o dia, mas esta noite ja dormi normalmente, agora vamos tentar manter assim senão dou em maluca.
Ontem fomos ver a nossa Mariana que está super bem, como sempre. Já pesa 3kg e está em boa posição. Estou de 37 semanas+4 então o médico perguntou-me se tinha tido dores, tive algumas mas nada de especial. Fez-me o toque (super desconfortável) e já tenho 1cm de dilatação. Fiquei contente pq ele disse que às 41 semanas já não chego, visto já estar a dilatar. Agora para a semana vou fazer CTG outra vez. Tenho tido um peso enorme ao fundo da barriga sinto muita pressão na vagina e anus. Ela ainda se vai mexendo mas já nao dá tantas patadas Sorriso E pronto vamos ver quanto tempo mais demora esta miss a vir..eu queria que ela esperasse pelo menos ate ao final desta semana pq ainda me faltam umas roupinhas que encomendei e o namorido so esta de ferias pa semana que vem...ela aguenta.se Espertalhão parabens às mamãs que já têm os seus bebés, eu estou desejando, aliás, estamos todas! Já estou super farta deste barrigão, e é só quilos atrás de quilos, mal me consigo levantar, dói-me tudo lá em baixo..enfim..tá quase! uma beijoca para todas e como o meu médico me diz sempre: Ânimo!! Espertalhão

icgggm -
Desde 26 Nov 2012

Poia é...cá estou eu com 40+1 semanas e a Leonor nada de dar sinal de querer nascer, ontem foi dia de toque e CTG, mas as contrações ñ são mtas!!!Se ñ nascer hoje, amamnhã vou ao hospital fazer outro CTG e decidirmos como fazer para a princesa nascer, eu ando mto cansada, ela está bem gordinha eu eu tb :), à 1 mês que ñ sei o que é dormir na cama Triste tenho de dormitar sentada no sofá por causa da azia!!!
mtos beijinhos mamãs e uma hora pequenina para todas nós

Sobre icgggm

Positivo dia 6 de Agosto de 2012
Outubro de 2012 É UMA MENINA e DPP 9 de Abril de 2013
No dia 10 de Abril de 2013 às 19h09m nasceu a princesa Leonor com 3,640 kg e 47cm Sorriso Sorriso

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Olá mamã. Pois é as nossas Marianas insistem em ser grandes, fazer-nos engordar mas nada de sair. Mas estou como tu, espero que se aguentem até para a semana porque o pai também está a organizar o trabalho para poder ficar em casa para a semana.

Estes últimos dias são mesmo desesperantes com todos os sintomas desagradáveis mas lá temos nós de aguentar e andamos animadas por sabermos que estamos perto de conhecer e de cuidar dos nossos bebés.

Espero que corra tudo bem contigo e depois dá notícias. Será que vão ser 2 Marianas para o dia 15? Era giro...

Beijinhos

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Olá minhas lindas!

Mamãs que esperam que os seus bebés nasçam um beijnho muito gande para voçês pois sei o quanto esta espera é stressante mas tentem manter a calma pois o que tiver que ser será. Desejo-vos uma horita muito pequenita e sem complicações.

Sandra sl já tinha perguntado por ti pois estranhei a tua ausencia mas foi por uma boa causa. A tua princesa é linda parabéns mamã.

Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés ao seu lado e se encontram neste momento como eu super babadas e atarefadas com os seus afazeres. Td de bom para todas. Bjs

Me_ -
Desde 04 Set 2012

Oláa!!!
Ai que agora ja anda tudo "ansioso"!!!!!! Por aqui já estamos em casa à espera que a pipoca nasca... mas ainda não ha sinais! Tudo tranquilo. Eu só tenho a queixar-me das insónias que antes eram prai uma noite por semana e agora é todas as noites. Acordo e fico horas sem conseguir dormir.Além disso constipei-me Triste e não queria nada estar assim na altura do parto!

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

esta noite foi terrivel quase não dormi, só apartir das 9hs é q ferrei no sono até agora....
Esta ansiedade não nos ajuda nada, mas não podemos fazer nada é mais forte do q nós né?
Sandra Sl-Parabéns a tua menina é linda,mtas felicidades.
Psofia23- onde andas já há novidades?- Olha eu hj não vou á aula tou super cansada e aguardar a chegada do meu principe,tenho estado cheia de contrações mas ainde desregulares,o rolhão hj tem estado a vir c raios de sangue,tomara q seja hj e q aconteça td normalmente espero q a lua dê uma ajudinha, dá noticias.
A todas as mãmãs q já estão nesta fase de anseadade q a lua nos dê um "empurraozinho" a todas e q tenhamos uma horinha pequenininha.
Bjs p todas.

LiaSM -
Desde 20 Nov 2012

Olá minhas queridas!

Mais uma vez, começo por dar o PARABÉNS a todas as mamãs que já tiveram a alegria de pegar nos seus bebés... Sorriso Apesar de os querermos ter dentro de nós (pelos menos, eu queria, porque estava protegida e era só minha... Egoísmo de mãe!!! Careta ), é muito bom podermos finalmente ver as suas carinhas lindas. Sorriso

Vim apenas deixar um ponto da situação, para quem estiver interessada. Sorriso
A minha princesa está a portar-se bem, tendo em conta que tem 3 semanas, e já está a ficar crescida. Sorriso Não imaginam como é bom, nesta fase, estar a vestir um babygrow e pensar que aquele já não será vestido novamente, porque não serve. Sorriso
Ela nasceu pequenita, com apenas 2,380 kg e ainda perdeu peso na primeira semana. Mas, felicidade das felicidades, apenas com o meu leitinho, de 27 de Março para 3 de Abril, aumentou 250g. Espertalhão
Amanhã vamos à primeira consulta no centro de saúde e também ao pediatra (conseguimos consulta com o dr. Mário Cordeiro Sorriso ). Esperamos que a boa evolução continue!!! Espertalhão

Muitos beijinhos para todas e tudo a correr bem Sorriso

Sobre LiaSM

Início dos treinos (e Acfol): 5 de Julho (Todos diziam que à 1ª não ia dar, por isso antecipámos o divertimento 1 mês :P); 1º teste positivo (e ligeiríssimas hemorragias): 4 de Agosto; 2º e 3º testes positivos (e consulta de confirmação): 6 de Agosto
DPP: 3 de Abril de 2013

patfer -
Desde 13 Abr 2012

babyluney escreveu:
BAMBY a sandra sl já teve a bebe há mais de 1 semana Piscar o olho

e a PATFER será que teve bebe? Convencido
Parabéns as novas mamas!!! <:P <:P
Este grupo está desatualizado,já temos muitos mais bebes Piscar o olho

Ora eu ainda cá ando que nem uma patagónia ... lol lol lol

No sábado que vem (dia 13) faço as 40 semanas, mas o meu Santiago não quer nascer :):):)

Ele tá com 3700kgs, e eu continuo sem contrações e somente com um dedo de dilatação. A médica disse para eu esperar mais uma semanita e regressar à consulta da 15 (2f). Pelo que entendi, se entretanto ele não nascer, a medica vai-me induzir o parto ou agendar uma data ainda na próxima semana.

Ou seja.. pa semana já não me escapo e a familia aumentara...eheheh
Escusado sera dizer que tou a morrer de medooo...mas que seja o que Deus quiser!

Não sei se sabem mas a ElisabeteMãe, teve o Miguel no sabado (dia 6) no hospital de gaia. Como não tava muito descido, tentaram tirá-lo a ventosa mas não conseguiram, então teve de sair a ferros. Machucaram a face dele...um arranhao. Entretanto fui visitá-la no domingo...e o miguel é tãoooo lindoooo....eheheh! Mas ele chorava um pouco, depois descobriram que tinham-lhe partido a clavícula :(:(:(:(:(

Fiquei indignada, pois acho que metodos como ventosa e ferros são arcaicos, e na minha opiniao deviam ter feito logo cesariana (mas quem sou eu). O parto dela não foi lá muito bom, foram estupidos com ela do tipo "não sabe qual é a posição para levar a epidural? Não fez aulas de PPP?", depois o medico "tem de puxar...não sabe o que é puxar?".

Bem...digo-vos...eu passava-me! E claro, que vou ter tb no HGaia, e ja vou de pé atras...
Mas o importante é que ele agora está bem:)

Espero que todas se encontrem bem...
Dia 15 dou noticias...:):):)
Beijinhos

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

patfer -
Desde 13 Abr 2012

*Babyluney - e o André como esta?

*MamaElisab - e a Lia como está?

*SandraSL - a tua princesa é lindaaa Sorriso

Beijinhos

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

Ola meninas como estao? Tantos rebentos ja ca fora fico mto feliz... muitos parabens esero que eles cresçam bem e sejam mto felizes.
Nos ca estamos na segunda a noite fomos para o hospital com contraçoes de 4 em 4 minutos como so tinha um dedo mandaram me embora. Fui la no dia seguinte e continua td igual vamos novamente sexta no dia d anos do papa sinceramente ja n tenho esperança nenhuma a lua mudou mas so tenho as contraçoes. Beijos a todas

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

Ola meninas como estao? Tantos rebentos ja ca fora fico mto feliz... muitos parabens esero que eles cresçam bem e sejam mto felizes.
Nos ca estamos na segunda a noite fomos para o hospital com contraçoes de 4 em 4 minutos como so tinha um dedo mandaram me embora. Fui la no dia seguinte e continua td igual vamos novamente sexta no dia d anos do papa sinceramente ja n tenho esperança nenhuma a lua mudou mas so tenho as contraçoes. Beijos a todas

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

anokas77 -
Desde 25 Abr 2012

olá meninas !!!
quem tiver interessada nos meus produtos visitem a minha pagina http://demaeparamae.pt/vendo/loja/144360 beijinhossssssss

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

patfer escreveu:

Ora eu ainda cá ando que nem uma patagónia ... lol lol lol

No sábado que vem (dia 13) faço as 40 semanas, mas o meu Santiago não quer nascer :):):)

Ele tá com 3700kgs, e eu continuo sem contrações e somente com um dedo de dilatação. A médica disse para eu esperar mais uma semanita e regressar à consulta da 15 (2f). Pelo que entendi, se entretanto ele não nascer, a medica vai-me induzir o parto ou agendar uma data ainda na próxima semana.

Ou seja.. pa semana já não me escapo e a familia aumentara...eheheh
Escusado sera dizer que tou a morrer de medooo...mas que seja o que Deus quiser!

Não sei se sabem mas a ElisabeteMãe, teve o Miguel no sabado (dia 6) no hospital de gaia. Como não tava muito descido, tentaram tirá-lo a ventosa mas não conseguiram, então teve de sair a ferros. Machucaram a face dele...um arranhao. Entretanto fui visitá-la no domingo...e o miguel é tãoooo lindoooo....eheheh! Mas ele chorava um pouco, depois descobriram que tinham-lhe partido a clavícula :(:(:(:(:(

Fiquei indignada, pois acho que metodos como ventosa e ferros são arcaicos, e na minha opiniao deviam ter feito logo cesariana (mas quem sou eu). O parto dela não foi lá muito bom, foram estupidos com ela do tipo "não sabe qual é a posição para levar a epidural? Não fez aulas de PPP?", depois o medico "tem de puxar...não sabe o que é puxar?".

Bem...digo-vos...eu passava-me! E claro, que vou ter tb no HGaia, e ja vou de pé atras...
Mas o importante é que ele agora está bem:)

Espero que todas se encontrem bem...
Dia 15 dou noticias...:):):)
Beijinhos

ah andas por aqui Sorriso não se preocupe que isto do peso é uma estimativa Piscar o olho que tenhas boas notícias na consulta Sorriso

Sobre a Elisabete soube sim,ela relatou no FB.que desumano ter de passar por td isso numa 1 experiencia e ainda por cima falarem com ela deste jeito né Ufa!
Vi fotos do Miguel é lindo mesmo e cabeludo Sonhador olha por vezes acho até que é por ser brasileira,porque eu tbm fui mal tratada psicológicamente pela enfermeira que me acompanhou qd tive bebe aí Triste
Sobre forcepes o meu tbm foi tirado assim,mas foi uma grande ajuda,eu já estava há muito tempo fazendo força e nada dele sair,pra mim me ajudou muito mesmo e só ficou com tipo uns arranhados na cara e cabeça que desapareceram no outro dia,sem sequelas,já do meu 1 filho foi sem forcepes e nasceu com uma grande bossa na cabeça que demorou 2 meses a passar,pk meu canal de parto é estreito!
O André é calminho,mas tem vezes que tem cólicas parece pois fica muito irrequieto!mama bem e em 6 dias recuperou o peso que perdeu na maternidade Sorriso deixo uma foto dele com 7 dias de vida,hoje está com 15 dias,passa rápido! Sonhador

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

lsofia30 -
Desde 10 Abr 2013

Vou ter a minha bebe,este mes e vai ter q ser de cesariana,pois a preguiçosa está sentada...Vou ter em vfx.Ja alguem teve o seu bebe no novo hospital?

lsofia30 -
Desde 10 Abr 2013

Vou ter a minha bebe,este mes e vai ter q ser de cesariana,pois a preguiçosa está sentada...Vou ter em vfx.Ja alguem teve o seu bebe no novo hospital?

lsofia30 -
Desde 10 Abr 2013

lsofia30 -
Desde 10 Abr 2013

froberto -
Desde 14 Mar 2013

Olá mama, o teu relato deixou me um bocado apreensiva. Eu nao fiz aulas de preparação para o parto, sei que me seria muito util., mas agora ja é tarde... será que há algo que seja emprensindivel saber?

Estou muito ansiosa com o nascimento do meu menino. Help me!

isa cris -
Desde 22 Jun 2012

Sim bamby levei 21 agrafos e posso dizer que doeram como tudo quando mos tiraram, 1º tiraram 9 e depois passados uns dias tiraram os restantes...Mas a cicatriz teima em não fechar e agora amanhã vou novamente mostrar à enfermeira para ver se está a sarar...Que pesadelo!
Estou um pouco em baixo pois ao 4º dia tive de secar o leite porque nem à bomba saía, era tão espesso tipo nata qualhada que entupiu os canais e devido à minha fibrose quística a médica aconselhou a secar...Cada vez que a minha filha chora com as cólicas eu tb choro pois é tão frustante...Ela é um doce e só chora mesmo quando quer evacuar e não consegue, coitadinha! A minha outra filha tb não foi amamentada pelas mesmas razões, mas sofri tanto para aqueles 4 dias conseguir pois tinha mtas dores quando a punha ao peito mas quando começou a subir o leite encaroçou e viraram cordões HORRÍVEIS!
É um desespero vê-la chorar pois quando estava à mama evacuava tão bem...Espero que melhore!
Boa sorte e beijocas para todas as mamãs!!!

M e J -
Desde 30 Out 2007

Boa tarde mamãs!!!

Como vocês se estão a aguentar? Eu cá ando, 38 semanas+5 dias e a minha Inês nem sinais de querer sair... Nem contracções (só as falsas) nem rolhão, nada.... Triste
Esta noite dormi pessimamente!! A toda a hora a ir wc e com umas dores nas costas que parecia que estavam a partir... Será que com a mudança da lua nos vai ajudar? Esta ansiedade não ajuda em nada Chorão Chorão

E como estão as mamãs com os seus bebés?? Já são tantas.... Eu imagino a alegria que deve ser já os ter no colo....

Beijinhos grandes para todas as mamãs!!!

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Isa cris Que pena terem-te dado agrafos este método é bem melhor pelo que tenho ouvido falar pois cicatriza mais rapido. Enfim ñ te aborreças pois só ñ estás a dar mama à tua filhota porque ñ podes mesmo devido a essa situação. Ela precisa sentir que a mamã está bem para ficar tranquila. sabes dos meus outros filhos que por vezes também ñ faziam cocó facilmente estimulava à entrada do rabinho com um pézinho de salsa e era remédio santo.

Bjs para todas as mamas e td a correr bem para todas.

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Ola M e J é verdade é uma grande alegria ter o nosso baby nos braços qd chegar a hora nem vais acreditar. Estou a aproveitar ao máximo esta fase que passa super rápido e estou sempre com ele.

Desejo-te uma hora pequenina e sem complicaçoes bjs.

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Olá!
Já estamos em casa Sorriso o marido foi preguiçoso e não veio dar noticias.
Então a Eva nasceu no dia 9 pelas 15:57 com 3930 gr e 58,5cm. Cheguei às 8:30 ao hospital para indução e continuava com contrações irregulares. Vai-se a ver e já estava com 4/5 cm de dilatação e colo a 80%... assim já não estive com ocitocina mas aceitei 1/4 de comprimido de por debaixo da lingua (como é que a quilo se chama? mexa qq coisa...) que foi o suficiente para regularizar as contrações e depois correu tudo muito bem, equipa simpática, a médica disse que tinha de fazer um ligeiro corte e rasgou mais um bocado por isso tenho aqui 5 pontos... De resto, tudo bem, tenho os mamilos muito doridos mas a miúda até se tem portado bem e faz boa pega.

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

está mesmo correto este comprimento da bebe??? Choque! o peso tbm é bastante,mas normal Careta parabéns mama,que bom que não precisou induzir e td correu bem Sorriso os mamilos é normal derem,os meus depois de uma semana já não doía,diferente do meu outro filho levei 15 dias pra sarar Preocupado

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

sinto muito pelo que estás a passar,e isso da amamentação não tens culpa,fizeste o teu melhor e não é por dares LA que és menos mãe Sorriso para a bebe evacuar usas bebegel,se ela sofre assim? claro,se a estimulação não funcionar...sei como isso é meu filho era assim e o bebegel era a solução e olha que era amamentado ao peito,para veres Piscar o olho

Sobre babylunei

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...