Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 221 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

Parabéns!!!!! mais um lindo bebe no nosso cantinho ;}

Sobre Naitanda

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

Ola meninas... parabens a babyluney! tenho andado ausente pois fui internada segunda tinha passado a noite cm diarreia e vomitos. e decidi ir ao hospital as 7da manha. tava com contraçoea regulares dolorosas tive sempre ligada o ctg o dia todo no bloco de partos como a diarreia e vomitos pararam mandaram me paraa enfermaria deram me alta a pouco fizeram me tres toques nestes dias. hj estou com o colo alto mas amolecido e permiavel a um dedo. vou agora pa casita com indicaçao que devo andar bastante pa ela descer d resto ta td a andar sobre rodaslol marcaram me consulta para dia 12 d abril vamos la a ver vai ser no dia d anos do papa eheh

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

M e J -
Desde 30 Out 2007

Olá mamãs!!!!

Então como estão as meninas? Muitas dores? Muito cansadas?
Eu chego ao fim do dia de pés inchados, dores de costas, exausta... mas tudo por uma boa causa!!!

Pois é Patfer, infelizmente existe sempre alguma coisa ou alguém a querer complicar.... mas pronto, bola pra frente!

Parabéns Babyluney, espero que tenha corrido tudo bem!!!

Beijinhos grandes

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Ola mamãs...
Ainda andamos por cá mais alguns dias... E com os mesmos sintomas pelos vistos.
Eu tenho consulta no dia 03... Vamos ver qual sera o veredicto Sorriso

Hoje fui conhecer a casa de saude da boavista e fiquei bastante impressionada pela positiva... Muito aceado e calmo... Cheirinho bom no ar... Nada daqueles cheiros fortes de medicamentos Piscar o olho
Enfim...

Que bom pela Babyluney e pelo seu André Sonhador ela já estava mesmo ansiosa e bem no finalzinho Apaixonado

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Me79 -
Desde 17 Ago 2012

Parabéns Babyluney Sorriso .

Tudo a correr pelo melhor.

Este tópico tem andado meio murcho, mas é por boas causas, são mamãs entretidas com os seus bébés nos braços Espertalhão .

Um beijinho para todas Beijinho

Me_ -
Desde 04 Set 2012

Parabéns babyluney!!!!!!!
As recém mamãs devem andar ocupadas a tratar dos seus principes/princesas... mas fico à espera que quando tiverem um minutinho venham partilhar comnosco como foi o parto e como estão a ser estes dias!
Beijos para as recém e para as futuras mamãs!
E já agora boa páscoa (temos mais uma desculpinha para comer ovos de chocolate e amêndoas Gargalhadas

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Bem, eu cá continuo, com o contador reduzido a dias, com a minha princesa ainda no quentinho, tenho o pressentimento que vou passar a barreira das 40 semanas, tal como aconteceu com o meu filho. Ontem três mamãs fizeram cesariana, hoje são outras duas, e temos a sonia_df que foi para o hospital com contracções de 5 em 5 minutos e a pradifa que lhe rebentaram as águas e que está à espera de ser chamada. Isto agr é só bebecas a nascer uns atrás dos outros.
Como são tantos a nascer não sei se consigo actualizar o tópico inicial, já me perdi!!
Bem, como não sei se cá volto antes, desejo uma boa pascoa a todas!!

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Cady_S

Vamos ter as bebés no mesmo sítio. Vou conhecer a casa de saúde da boavista na segunda-feira e falar com a enfermeira que me vai acompanhar no dia 15 de Abril, se a bebé se aguentar até à data marcada.

Se calhar ainda nos encontramos por lá Sorriso

Estas 2 últimas noites tenho dormido melhor. Só fui uma vez ao WC, acordo para me virar mas depois durmo até de manhã. Só que acordo sempre antes do despertador e qualquer actividade põe-me de rastos. Esta barriga não é nada confortável Sorriso

Mas de resto tenho andado bem.
Espero que as mamãs estejam todas bem.

Beijinhos

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

os bébés aqui do cantinho parecem "pipocas" a saltar!!
Babyluney-Parabéns,espero q tenha corrido td pelo melhor depois vem dizer como correu.
Nós por cá já estamos mto desconfortáveis,a barriga descaiu mto,tenho umas dorezitas no fundo da barriga principalmente qdo estou de pé,e a barriga está mto dura,sinto todos os movimentos do meu principe e já são bastante dolorosos a maioria deles.
Os xixis nem se falam é p ai de 10 em 10 min( desde há 2 dias q está pior) e á noite acordo de hora a hora.
Sei q vou ter saudades desta barriguita linda,mas neste momento e apesar do receio só quero vê-lo cá fora. Acho q neste momento já estamos todas nesta fase não?!
Bjs p todas,festinhas nessas barriguitas e q os nossos partos sejam bem rapidinhos.

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

ola meninas, estou neste momento no hospital a espera do meu mediko que esta a fazer um parto. ja fui fazer o ctg e acusa pequenas contracoes, mas estou so com 35 semanas vou esperar pelo mediko para ver o que me vai dizer, mas espero que nao seja para ja.... felicidades aos novos bebes que ja vieram conhecer as mamas Piscar o olho

Sobre Naitanda

icgggm -
Desde 26 Nov 2012

Desde já mtos parabéns a quem já tem os seus principes e princesas nos braço Sorriso
A minha Leonor agora decidiu que está quentinha e ñ lhe apetece sair...o CTG das 36 semanas acusou mais contrações que o das 38!!!!
Vamos ser se decide vir ao mundo entretanto...já ando mto inchada nos pés e mãos, a azia ñ me deixa descansar Triste
Mtos beijinhos a todas as mamãs e para todas nós uma hora mto pequenina e que tudo corra bem

Sobre icgggm

Positivo dia 6 de Agosto de 2012
Outubro de 2012 É UMA MENINA e DPP 9 de Abril de 2013
No dia 10 de Abril de 2013 às 19h09m nasceu a princesa Leonor com 3,640 kg e 47cm Sorriso Sorriso

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

fjoni1 escreveu:
Cady_S

Vamos ter as bebés no mesmo sítio. Vou conhecer a casa de saúde da boavista na segunda-feira e falar com a enfermeira que me vai acompanhar no dia 15 de Abril, se a bebé se aguentar até à data marcada.

Se calhar ainda nos encontramos por lá Sorriso

Estas 2 últimas noites tenho dormido melhor. Só fui uma vez ao WC, acordo para me virar mas depois durmo até de manhã. Só que acordo sempre antes do despertador e qualquer actividade põe-me de rastos. Esta barriga não é nada confortável Sorriso

Mas de resto tenho andado bem.
Espero que as mamãs estejam todas bem.

Beijinhos

Oi mamã... Eu adorei conhecer o hospital e mesmo vivendo em Aveiro, é lá onde quero ter o meu nenequinhas porque o medico que me segue só faz partos lá... Nao sei como vai ser pois o meu parto nao é agendado e é suposto ser natural... Enfim... Seja como a minha pequenina decidir Sorriso

Tu és do Porto? O teu parto esta marcado?

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

BOA PÁSCOA PARA TODAS NOS E BENVINDOS OS NENUKINHOS QUE DECIDAM NASCER ESTE FIM DE SEMANA Grande abraço

Sobre Cady_S

froberto -
Desde 14 Mar 2013

Olá mamas,

Estou de 37 semanas e mega ansiosa. Tenho tido imensa dificuldade em dormir. São quase quatro da madrugada e eu ainda ca ando..lol.

Apesar de estar super contente com a chegada do meu filho, tenho cabeça povoada de pensamento e inseguranças ... Tenho medo de nao dar conta do recado. Será que há mais alguém assim?

ecasals -
Desde 07 Set 2012

Acho que no fundo andamos todas assim, é normal! tens que pensar que foste feita para ser mãe, é uma coisa natural, por isso o instinto vem naturalmente, vais dar conta do recado com certeza! E se precisares de ajuda, pede! Sorriso Tenta não andar tão ansiosa, tenta não pensar nisso... a ansiedade provoca stress que por sua vez produz adrenalina, a adrenalina impede a oxitocina de ser produzida e torna mais difícil a entrada em trabalho de parto, o que aumenta mais o stress e por aí fora.. Sorriso Relaxa!!!

MagaMummy -
Desde 10 Mar 2010

Ahhh saudades de dormir uma noite inteirinha!

É para nos habituarmos a noites mal dormidas Piscar o olho

Beijinhos a todas e boa recta final!

Sobre MagaMummy

Diana 27/07/2010

Sofia 10/04/2013

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Cady_S

Moro em Gondomar mas esta semana vou mudar para V.N.Gaia porque a minha casa vai ter umas obras e não quero ter a bebeca nestas condições.
O meu parto vai ser ali porque a minha médica trabalha lá. Se não entrar em trabalho de parto antes, vamos induzir o parto no dia 15 de Abril para tentar parto normal mas com epidural. Só se começar a ter dificuldade em ter parto normal é que seguirei para cesariana. Vamos ver!
Eu preferia parto normal pois apesar de nenhuma opção ser muito agradável Sorriso acho que fazemos o dia-a-dia mais rápido e é isso que todas queremos para podermos tratar dos nossos bebés.
Mas será o que tiver de ser. Não quero ficar ansiosa com isso. Nem penso... só penso em como será ela, a sua carinha, dedinhos, tudo Espertalhão Estamos os dois ansiosos por a conhecer e a ter no colinho Sorriso

Espero que corra tudo bem contigo e quem sabe, a tua bebé não decide nascer naquela semana do dia 15 de Abril Sorriso

Boa Páscoa! Beijinhos

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Acho que todas as mamãs, principalmente as de primeira viagem, têm receio de não dar conta do recado. Mas isso é só ansiedade. Quando pegarmos nos nossos bebés, saberemos logo o que devemos fazer e no resto vamo-nos adaptando. Por acaso tenho mais ansiedade de começar essa rotina de tratar da bebeca do que propriamente receio de não o conseguir fazer.

Em relação às noites mal dormidas, estas 3 últimas não foram más. Tenho dormido uma média de 7 a 8h e só vou 1 vez ao WC. Pensei que isto não iria acontecer de novo, mas estou com sorte Espertalhão Não é aquele soninho profundo e reparador mas é melhor do que aquelas noites de insónias, falta de posição e dores. O pior vai ser as que nos esperam depois do nascimento pois não serão mais de 2h seguidas de cada vez. Mas lá nos adaptaremos!!!

Beijinhos a todas e bom descanso.

juliana paiva -
Desde 23 Nov 2012

Desejo a todas mamãs uma santa Pascoa Sorriso beijinhos*

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

é verdade mtas inseguranças nas mãmãs de 1ª viagem, mas é normal,todas as q já foram mães já passaram por isso mesmo q digam q não,é um grande desafio apesar de ser uma coisa natural( ser mãe).
Eu ando há uns 3 dias c a barriga tão dura q até tenho dúvidas se vou perceber q tou c contrações,pois a barriga está dura em td o lado,ás vezes penso q é mas depois apalpo e fico na dúvida pois dura mto tempo dura e como as contracções duram no max 90 seg e já em fase de expulsão,tiro logo a ideia de serem contrações.E os movimentos do meu André já são bastante dolorosos,parece q vai sair pela barriga principalmente dos lados.
Hj desde q acordei q tenho moinhas tipo de periodo, já ouvi dizer q é um sinal p mtas mãmãs mas vamos ver no q dá.
Bjs p vcs e festinhas nessas barriguitas.

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

fjoni1 escreveu:
Cady_S

Moro em Gondomar mas esta semana vou mudar para V.N.Gaia porque a minha casa vai ter umas obras e não quero ter a bebeca nestas condições.
O meu parto vai ser ali porque a minha médica trabalha lá. Se não entrar em trabalho de parto antes, vamos induzir o parto no dia 15 de Abril para tentar parto normal mas com epidural. Só se começar a ter dificuldade em ter parto normal é que seguirei para cesariana. Vamos ver!
Eu preferia parto normal pois apesar de nenhuma opção ser muito agradável Sorriso acho que fazemos o dia-a-dia mais rápido e é isso que todas queremos para podermos tratar dos nossos bebés.
Mas será o que tiver de ser. Não quero ficar ansiosa com isso. Nem penso... só penso em como será ela, a sua carinha, dedinhos, tudo Espertalhão Estamos os dois ansiosos por a conhecer e a ter no colinho Sorriso

Espero que corra tudo bem contigo e quem sabe, a tua bebé não decide nascer naquela semana do dia 15 de Abril Sorriso

Boa Páscoa! Beijinhos

Deus te ouça Grande abraço

Sobre Cady_S

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Olá minhas lindas! Desculpem a minha ausência é que fui internada no dia 20 para uma maior vigilancia na ultima fase da gravidez. Entretanto no dia 25 o ctg estava a acusar algo fora de normal e derrepente a médica disse que tinhamos que tirar o bebé com urgência, foi tudo muito rápido começaram logo a despir-me e levaram-me para o bloco para fazer cesariana com raki. Poucos minutos depois nasceu o meu principe mas tiveram que o reanimar foram momentos muito angustiantes.
Ele está bem Graças a Deus é lindo e saudável. Viemos ontem para casa agora é a adaptação aos primeiros dias.

Parabens a todas as que já t3m os seus bebés nos braços como eu.

Uma hora muito pequenina e sem complicaçoes a todas as mamãs que se encontram anciosas à espera que os seus bebés nasçam.

Bjs agora tenho que ir dar maminha ao meu pequeno guerreiro que já acordou.

bamby -
Desde 28 Ago 2012

Olá minhas lindas! Desculpem a minha ausência é que fui internada no dia 20 para uma maior vigilancia na ultima fase da gravidez. Entretanto no dia 25 o ctg estava a acusar algo fora de normal e derrepente a médica disse que tinhamos que tirar o bebé com urgência, foi tudo muito rápido começaram logo a despir-me e levaram-me para o bloco para fazer cesariana com raki. Poucos minutos depois nasceu o meu principe mas tiveram que o reanimar foram momentos muito angustiantes.
Ele está bem Graças a Deus é lindo e saudável. Viemos ontem para casa agora é a adaptação aos primeiros dias.

Parabens a todas as que já t3m os seus bebés nos braços como eu.

Uma hora muito pequenina e sem complicaçoes a todas as mamãs que se encontram anciosas à espera que os seus bebés nasçam.

Bjs agora tenho que ir dar maminha ao meu pequeno guerreiro que já acordou.

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

bamby

Que susto que deves ter passado. O que interessa é que no final correu tudo bem e o teu bebé é saudável e já está em casa.

Muitas felicidades!

Beijinhos

bamby -
Desde 28 Ago 2012

É verdade fjoni1 foi mesmo um grande susto mas ainda bem que ñ passou disso um grande susto. ele está bem Graças a Deus e é tão bom tê-lo nos braços. Desejo-te uma hora mt pequenita e tudo de bom para ti e para a tua princesa Mariana. Bjs

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Que susto Bamby Ups! e graças a Deus que nao passou mesmo de um susto e que agora estão os dois no quentinho de casa Anjinho que Deus vos guarde e proteja... Um beijinho aos dois.

Nós por cá andamos com varios sintomas novos.. A dois dias que sinto os ossos da pélvis, e virilha cederem de tal forma que a dor que causa é quase insuportável... Só mesmo estando deitada para acalmar, isso e as contracções que já começam a ser dolorosas mas nao regulares.... Vamos ver se nos aguentamos pelo menos mais uma semana. Preocupado

Sobre Cady_S

bn -
Desde 17 Abr 2012

Olá meninas, vim só aqui dizer que o meu André já nasceu no dia 26, veio uma semana antes Espertalhão
Assim que poder venho cá contar pormenores Sorriso
Beijinhos para todas e que corra tudo bem Sorriso

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

bn escreveu:
Olá meninas, vim só aqui dizer que o meu André já nasceu no dia 26, veio uma semana antes Espertalhão
Assim que poder venho cá contar pormenores Sorriso
Beijinhos para todas e que corra tudo bem Sorriso

Obaaaaaaaaa.... Só noticia de bebes e mais bebes que já estão nos cominhos das suas mamães... Sonhador que bom.
Um beijinho pra ti mamã Bn e para o teu Andrezinho, tudo de bom para os dois Espertalhão

Sobre Cady_S

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

bamby

Obrigada. Também espero que seja bem pequenina e que corra tudo bem Sorriso
Aproveita o teu bebé ao máximo.
Bjs

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

bn

Parabéns e muitas felicidades Sorriso

Daqui a umas semanas neste post deixam de existir grávidas Espertalhão

Cady_s

Calminha e aguenta essa bebé Sorriso Estamos combinadas só para dia 15 Piscar o olho
Brincadeira! Mas agora a sério, muito repouso e aguenta firme. Vai correr tudo bem.
Beijocas

Outros tópicos relacionados

Hipotiroidismo
Olá, meninas. Eu tenho hipotiroidismo e tiroide multinodular, que foi diagnosticado em Março de 2010. Sou treinante desde Outubro, altura em que comecei a medicação. Visto esta doença ainda ser nova para mim, gostaria de pedir a vossa ajuda...
Relações / Familia
Olá, meninas treinantes e mamãs. Criei este tópico para podermos partilhar os nossos momentos bons e maus dos nossos maridos/namorados ou mesmo familia... Acho que este tópico será bom, porque muitas de nós precisamos partilhar a nossa vida, e ás...
Receios
Olá, a todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs. Eu sou treinante á cerca de um mês e dou por mim a desejar uma criança com todo o meu coração. Mas por vezes tenho tantos receios. Receio de ficar gorda, de ser rejeitada, de ser uma má mãe, de não...
Apresentação
Olá. Á cerca de um ano inscrevi-me no fórum, mas não fui muito participativa, até agora, por isso queria fazer uma apresentação da minha pessoa... LOLOLOL O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou treinante á cerca de um mês... Vivo com o meu marido á...
Estou grávida - O meu cantinho e do meu tesouro ;)
Olá, a todas. No passado mês de Outubro de 2010, mais concretamente dia 30, eu e o meu marido começamos a treinar para a criação do nosso tesouro. Apesar de ter sido durante pouco tempo, ser treinante foi complicado, devido á ansiedade e a todos os...
Desabafo / Desespero
Olá, meninas. Este mês andava contente e feliz da vida a pensar que a minha estrelinha já brilhava, mas afinal não Ontem o red apareceu, o que me deixou bastante em baixo Sinto muita pressão por parte de alguns amigos que fazem questão de perguntar...