Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 220 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

viemos agora da consulta e Ctg, está td ok,mtos movimentos,liquido normal,portanto tudo a correr bem.
Contei ao dr do falso Trabalho de parto de 2ªfeira ele disse q é mais comum do q se possa pensar.
Fez o toque novamente e diz q não há dilatação ainda,mas q isso muda a qq altura.Disse-me p estar atenta ao rebentamento das águas e td o sejam sintomas de parto,e se tiver contrações regulares mais de 1:30 p ir p o hosp,(nada q a gente já não saiba a esta altura do campeonato!)
Voltou a dizer q está p breve,e eu espero bem q sim estas últimas semanas são bem dificeís,é verdade qdo dizem q o último mês é o pior: Dores p tdo lado,falta de descanso,um sono terrivél....
Bem mas td terá valido a pena qdo as nossas pipocas tiverem cá fora nos nossos braços né?
Por cá por casa andamos em pinturas e arrumações, vou ver se abuso p o andré se entusiasmar....
Bjs p todas e festinhas nessas barrigas.

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá meninas! Por cá continuamos na mesma, a minha princesa ainda não decidiu vir conhecer os papás! Na sexta-feira passada tb tive um episódio de falso alarme, tive 4 contracções dolorosas durante o dia, muito espaçadas que acabaram por não dar em nada! Contracções de treinamento frequentes é conforme, uns dias estou minada delas, noutros nem vê-las! Falta apenas uns dias para a DPP, será que vai nascer antes, ou será que o meu felling de que só nascerá depois das 40 semanas está correcto?! Só espero não chegar às 41 semanas, pois já estou muito cansada e ando cheia de dores à que tempos cá em baixo. Está encaixada à duas semanas e não há meio de querer vir cá para fora!
Amanha tenho a ultima consulta de saude materna no centro de saúde, com 39 semanas, depois será no hospital na DPP, se chegar até lá, claro! Piscar o olho
Bjinhos

Hamster -
Desde 06 Mar 2013

fjoni1 escreveu:
Mais uma noite em que pouco dormi. Triste Tenho um sono leve e pouco relaxado. Acordo cedo e com dores na anca e nas mãos que estão muito inchadas.

Ai, ai... vou ter de aguentar mais 3 semaninhas assim. É o estágio para o que me espera a seguir Sorriso

tal e qual mamã! mesmo esta noite dormi da meia-noite ate as duas e tal e depois so as 8 é que consegui dormir novamente. tb ando com as maos inchadas, hj estou um pouco melhor mas tb quase que ainda nao me levantei da cama. fiquei foi super triste de ver que em 3 semanas engordei uns 4 kg! tenho andado a comer mais e com mais apetite..enfim..ja falta pouquinho! amanha vamos ao medico ver como anda esta criatura!! Sorriso

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Pois é mamã. Toda a gente diz que ando com ar cansado. Deve-se a estas noites mal dormidas. Hoje devia ter dormido a sesta de tarde que sabe bem mas não o fiz.
Quando elas nascerem não dormimos mas ao menos já temos menos peso e ficamos babadas a tratar delas Espertalhão

Em relação ao peso, não te preocupes. Depois do nascimento trazes para aí metade para casa e com o trabalho todo vamos perdendo o resto. É normal engordar nesta fase em que os bebés estão a ganhar mais peso. Eu também devo ter engordado porque andei cheia de vontade de chocolates e amêndoas Espertalhão

Hoje estive nas cintas e a bebé estava com batimentos baixos pois ninguém me avisou que devia ter comido e falavam que devia ser fome. Claro que sim pois era hora do almoço. Depois comi um rebuçado e a miúda ficou mais activa. Detesto estas situações que nos põem preocupadas. Malandrecos estes bebés!!!

Boa semaninha.
Beijinhos

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Depois conta notícias da tua Mariana.
Eu só tenho nova consulta no dia 2 de Abril em que vou levar o resultado das análises ao corrimento para ver se está tudo limpinho no canal do nascimento Sorriso

Bjs

juliana paiva -
Desde 23 Nov 2012

ola mamas
Hoje fui a consulta do hospital Sorriso tou com 35 semanas e meu principe ta com 2,690 kg a medica diz que esta optimo a nivel de peso! E tambem fiz o exame do cotonete e sabrei o resultado no dia 11 de abril, na proxima consulta
No entanto continua sentado Triste e a medica duvida que com o peso que ja tem que se vire.. O espaco comeca ser pouco! So me resta esperar!
Pois aquele meu medo de fazerem um parto normal pelvico e realmente assim Triste uma vez que este e um segundo parto e o primeiro foi normal! Podem realmente tentar um parto normal e que por norma sao mais dolorosos Triste fiquei mt triste.. E um tanto preocupada.. Ainda tenho a esperanca que ele se vire !! O procedimento que me explicam e o sguinte se o parto nao se der ate as 39 semanas e marcada cesariana para essa semana, caso o parto desenrole antes das 39 tentam o parto normal! Enfim... So me resta ter esperanca e fe por um bebe perfeitinho e uma hora pequenina!! Dsc o testamento!

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

olá mamas! pois....já começamos todas a andar cansadas de estar grávidas Careta e com tantos babyes a nascer já nos deixam ainda mais ansiosas não é? Sorriso
Ontem tive muitas cólicas ,porém fracas,com e sem barriga dura das 20:00 as 2 e pouco da manhã! ao ir a casa de banho,ao me limpar neste período,comecei a perder o rolhão <:P <:P yes!! sei que pode demorar ainda,mas tenho um pouco de esperança de ser ainda esta semana Espertalhão
Amanhã tenho ecografia e depois passo no CS para o médico me fazer o toque e ver o resultado Sorriso bjs Olá!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

juliana paiva escreveu:
ola mamas
Hoje fui a consulta do hospital Sorriso tou com 35 semanas e meu principe ta com 2,690 kg a medica diz que esta optimo a nivel de peso! E tambem fiz o exame do cotonete e sabrei o resultado no dia 11 de abril, na proxima consulta
No entanto continua sentado Triste e a medica duvida que com o peso que ja tem que se vire.. O espaco comeca ser pouco! So me resta esperar!
Pois aquele meu medo de fazerem um parto normal pelvico e realmente assim Triste uma vez que este e um segundo parto e o primeiro foi normal! Podem realmente tentar um parto normal e que por norma sao mais dolorosos Triste fiquei mt triste.. E um tanto preocupada.. Ainda tenho a esperanca que ele se vire !! O procedimento que me explicam e o sguinte se o parto nao se der ate as 39 semanas e marcada cesariana para essa semana, caso o parto desenrole antes das 39 tentam o parto normal! Enfim... So me resta ter esperanca e fe por um bebe perfeitinho e uma hora pequenina!! Dsc o testamento!

que seja o que Deus quiser,mas acho um absurdo isso hoje em dia Preocupado nem ao menos vão tentar a versão externa pra tentar virar o bebe??

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

juliana paiva -
Desde 23 Nov 2012

ola nao sei se vao tentar a versao externa, mas a dra nao me falou de nada! tenho uma consulta maraca para 37 semanas e ela vae ver como esta e dps verei!!
Pois eu tb nao pensei que isto fosse possivel !! mas dra diz que ja fez mts partos pelvicos e correm mt bem a diferença e que sao partos mais demorados, porque o bebe e que que decide o tempo a demorar e a mae nao pode tomar os acelaradores parto no soro Triste enfim..

bn -
Desde 17 Abr 2012

Olha eu tenho uma primita que nasceu nessa posição, agora já tem 12 anos, por isso vê aos anos... A mãe dela já tinha tido um bebé muitos anos antes de cesariana e mesmo assim fizeram parto normal...
Não te preocupes, deve ser normal fazerem isso agora...

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

babyluney escreveu:
olá mamas! pois....já começamos todas a andar cansadas de estar grávidas Careta e com tantos babyes a nascer já nos deixam ainda mais ansiosas não é? Sorriso
Ontem tive muitas cólicas ,porém fracas,com e sem barriga dura das 20:00 as 2 e pouco da manhã! ao ir a casa de banho,ao me limpar neste período,comecei a perder o rolhão <:P <:P yes!! sei que pode demorar ainda,mas tenho um pouco de esperança de ser ainda esta semana Espertalhão
Amanhã tenho ecografia e depois passo no CS para o médico me fazer o toque e ver o resultado Sorriso bjs Olá!

Uí... Sera que é desta? Se calhar vão fazer-te o tal toque "maldoso" Rolar os olhos
Bem que poderia ser para trazeres-nos notícias boas e contar-nos a experiência do teu parto Espertalhão
Vou ficar coladinha a espera de notícias amanha... Sonhador

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

ola meninas, vejo que andamos todas a sofrer do mesmo mal, ansiedade, dores e noites mal dormidas Sorriso
Venho ca contar algo que aconteceu ontem que me deixou meio confusa, estava a ter relações com o marido quando derrepente começo a correr agua, nao muita agua, mas a quantidade suficiente de molhar tudo,por momentos pensei k tinha urinado, mas o cheiro e o tal liquido em nada se comparavam a isso, e dores por baixo tem sido imensas.. hoje passei o dia de cama... ja aconteceu alguem algum episodio assim????

Sobre Naitanda

JR -
Desde 23 Out 2008

Naitanda escreveu:
Venho ca contar algo que aconteceu ontem que me deixou meio confusa, estava a ter relações com o marido quando derrepente começo a correr agua, nao muita agua, mas a quantidade suficiente de molhar tudo,por momentos pensei k tinha urinado, mas o cheiro e o tal liquido em nada se comparavam a isso, e dores por baixo tem sido imensas.. hoje passei o dia de cama...

Não foste ao teu GO ou ao Hospital!?
O relato que fizeste parece ser rompimento de membranas! E se assim for, tens mesmo que te dirigir ao Hospital. Não quer dizer que o parto esteja para breve, mas tens que assegurar que está tudo bem.

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

Nao fui ao hospital, pk infelismente nao tinha quem fosse kmg, e a noite nao me vale a pena porque o hospital que hoje esta de serviço é o hospital onde ja fui muito mal atendida e acompanhada. Amanha de manha vou ter de arriscar e tentar ir ao meu ginecologista. mas ao romper nao estaria sempre com percas???

Sobre Naitanda

JR -
Desde 23 Out 2008

O que me explicaram nas aulas de Preparação para o Parto, é que a quantidade de liquido em caso de rompimento de membranas depende do sítio onde se dá. Ou seja, se o "furo" for na parte de baixo do saco, é natural que saia em mais quantidade e constantemente. Se for numa zona mais superior, pode sair dm menos quantidade e até eventualmente parar em determinada posição.

Eu não queria ter-te assustado, mas a forma como descreveste, só me ocorre que seja isso. Se não era mesmo urina, foi rompimento quase de certeza.

Amanhã vai mesmo ao teu médico ou ao hospital. Se entretanto quiseres fuçar mais descansada, liga para a saúde 24.

Depois vem cá dar notícias!
Bjs e tudo de bom

froberto -
Desde 14 Mar 2013

Olá,
Recentemente ocorreu me um episodio semelhante que me levou as urgencias do HSFX. Fiz varias analises e CTG, ficou concluido que tratava de uma infecção urinaria associada ao facto do meu Miguel estar a pressionar a minha bexiga. Levei um valente susto.

De qualquer modo, acho que deves ir falar com o médico o quanto antes, para ficares mais tranquila.

Beijinhos

Naitanda -
Desde 12 Jul 2010

Obrigadu pelas dicas, liguei para o meu Go e expliquei a situação, ele disse para fazer repouso e visto que as dores acalmaram e nao voltei a ter perdas, mas caso volta acontecer ir la directamente, ele falou que seria normal visto que o bebe esta encaixado, mas como foi por telefone ele disse que me explicava melhor para a semana quando la fosse.
Ja fiquei um pouco mais tranquila.

Sobre Naitanda

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Bom dia mamãs Sorriso

Desde ontem que ando um pouco preocupada... se calhar sem motivos.
A bebé esteve mais parada ontem e depois nas cintas esteve com batimentos um pouco baixos mas disseram-me que devia ser falta de açúcar pois era hora do almoço e tinha fome.

De tarde não mexeu como o costume e só depois do jantar me pontapeou e esmurrou com normalidade Sorriso

Porém, de noite esteve mais quieta e hoje também ainda não mexeu muito. Estou um pouco ansiosa. Vou tentar contar movimentos e se continuar assim vou à médica. Que stress! Só faltam 3 semanas, podia comportar-se bem para não por a mãe nesta ansiedade.

O que me dizem mamãs? É normal mexer-se menos?

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Olá fjoni1

Não deves ter visto o meu post, à uns dias atrás. Aconteceu-me exactamente o mesmo.
Não sentia o bebe´, fui às urgencias, mandaram-me almoçar, ele ai começou aos pontapés e o CTG lá se fez bem. Disseram-me para ir lá 2 dias dps por precaução. Fiz outro CTG depois de comer dois pasteis de nata e o bebé não dava grandes sinais no CTG, deram-me um chá com quilos de açucar, ele lá reagiu. Desta vez decidiram fazer-me uma eco para medir o liquido, e tinha o liquido no mínimo, dai não sentir os movimentos do bebé. Fiquei uns dias de repouso e a beber água, ontem fiz uma nova ECO , já tinha os níveis de liquido normais e o patife a mexer-se muito mais, sem comparação!

É normal sentir menos o bebé, não é normal sentir menos que os 10 movimentos ou sentir os 10 movimentos muito à conta ou demasiado suaves...

Como estás agora? Se quiseres passa no hospital para fazer outro CTG.

Beijocaaa

fjoni1 escreveu:
Bom dia mamãs Sorriso

Desde ontem que ando um pouco preocupada... se calhar sem motivos.
A bebé esteve mais parada ontem e depois nas cintas esteve com batimentos um pouco baixos mas disseram-me que devia ser falta de açúcar pois era hora do almoço e tinha fome.

De tarde não mexeu como o costume e só depois do jantar me pontapeou e esmurrou com normalidade Sorriso

Porém, de noite esteve mais quieta e hoje também ainda não mexeu muito. Estou um pouco ansiosa. Vou tentar contar movimentos e se continuar assim vou à médica. Que stress! Só faltam 3 semanas, podia comportar-se bem para não por a mãe nesta ansiedade.

O que me dizem mamãs? É normal mexer-se menos?

patfer -
Desde 13 Abr 2012

Bora lá animar mamãs...estamos em reta final, não tá facil mas...é por uma boa causa Sorriso Sorriso Sorriso

* Booboo - É verdade, escolhemos ambas o mesmo nome para os nossos principes...eheheh. Tens estado bem? O pequenito tá mexidito? Brevemente estará nos teus braços Sorriso Está quaseeee...
Beijinhos e muita tranquilidade! Piscar o olho

* M e J - Bem linda, não fazia a mais pequena ideia que era obrigatório informar a entidade patronal por escrito! Desculpa ter-te informado mal...mas realmente não vou fazer nada disso e também temos advogado lá no trabalho! Mas esse realmente, deve-te querer complicar a vida...
O que eu sei é que somos obrigadas a dar uma cópia dos papeis que se entregam na seg.social ao patrão...mais que isso não fazia a mínima ideia.
Realmente à gente que não sabe facilitar Triste Enfim!!!

* Fjoni1 - Eu ainda sinto o meu principe muitooo mexido, mas já algum tempo que noto que tem aqueles periodos em que dorme e dp aqueles periodos em que parece que faz uma rave aqui na minha barriga. Acreditoque também, agr com o final das nossas gravidezes eles se mexam menos pois também estão muitoo mais confinados em termos de espaço, daí como te disse uma mamã, é importante que mexa pelo menos 10 vzs/dia. Pode acontecer mexerp. ex 2 vzs de manha, 1 de tarde e 7 vezes mm à noitinha...não te preocupes,o importante é que sejam as 10 vzs plo menos!

Ora quanto a mim, continuo com os pés um pouco inchados e desde o fds que me doem os ossos da dita cuja :):):) Tenho periodos em que me doi o fundo das costas, dp ja deixa de doer e ontem tive a sensação de tar a alargar por dentro... veremos.

Na semana passada a obstetra tb me disse que eu tinha o colo do utero bem fechadinho, mas que isto pode mudar muitooo numa semana...por isso quem sabe se o meu principe quer fazer uma surpresa à mama e nascer antes das 40 semanas!!! Sorriso

Beijinhos a todas e muitas felicidades!!!

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Obrigada mamãs pelas informações.

A minha bebé já mexeu para aí umas 10 vezes de manhã. Acho que hoje está mais mexidinha. É a minha primeira vez e se calhar stresso cedo demais. Geralmente mexe mais de 10 vezes em poucos minutos e depois mantém-se umas horas quieta ou só com uns ligeiros movimentos.

Vou estar atenta mas acho que é mais preocupação de inexperiência...
Há uma semana atrás tinha ainda bastante liquido.

Booboo:
Ainda bem que o teu bebé já está novamente reguila. É isso que nós queremos até final. Apesar de todos os incómodos, queremos que se aguentem pelo menos até às 37 semanas e com muita saúde.

Patfer:
Sinto-me igual. Os pés inchados, as mãos também e doem ao dobrar os dedos e a fazer esforços e também de dói a dita cuja como tu dizes. E sinto pressão no rabiote quando tenho de me levantar do sofá. Realmente já há muita pressão ali para baixo Sorriso
Espero que o teu bebé decida vir antes pois agora já está perfeitinho para nascer e os dias só fazem aumentar a ansiedade :o

Beijinhos

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

olá como estás? espero q bem.
Amanhã é palestra de amamentação certo?!Vais? recordaste se a enf disse ás 10 ou ás 10:30?lembro q disse q acabava por volta das 12 ou 12:30 dependendo se faziam intervalo ou não,mas não me lembro da hora de começo!!
Bjs e festinhas nessa barriguita.

Hamster -
Desde 06 Mar 2013

olá mamãs! hoje fui ver a minha Mariana e está tudo bem, já andámos ali a ver que tem a cara do pai! continua de cabeça para baixo e com os pes aqui do meu lado direito, e eu bem a noto sempre a pontapear-me aqui do lado direito, nao lhe agrada mt o lado esquerdo. já pesa praticamente 3kg, em tres semanas engordou quase 1 kg. de resto o peso esta mesmo no limite, o medico disse que tenho que controlar para nao ganhar mais (ganhei 15kg) mas eu tb nestas ultimas semanas andei a comer que nem uma doida, a ver se agora me controlo mais. la me andou a enfiar cotonetes em sitios menos proprios e o meu namorado a rir-se!! De resto hoje ate me estou a conseguir mexer bem, so as maos é que estao um pouco inchadas, mas ontem nao incharam durante o dia inteiro, eu vi logo que era bom demais para ser verdade Sorriso Amanha la vou fazer mais analises e pa semana doutor outra vez!

Fjoni1: nao te preocupes que a tua Marianinha está bem. Eu tb ha dias que quase que nao a sinto, e depois bebo um sumo de fruta ou como qq coisa doce e ela acaba sempre por fazer a sua peixeirada normal.

beijinhos e ânimo a todas as mamãs! ja esta quase!!

psofia23 -
Desde 11 Ago 2012

A Sofia escreveu:
olá como estás? espero q bem.
Amanhã é palestra de amamentação certo?!Vais? recordaste se a enf disse ás 10 ou ás 10:30?lembro q disse q acabava por volta das 12 ou 12:30 dependendo se faziam intervalo ou não,mas não me lembro da hora de começo!!
Bjs e festinhas nessa barriguita.

Olá minha linda! Eu estou bem e tu como estás? Hoje tenho estado com mais contracçoes mas não sao regulares, será que é da lua? já me disseram que sim.. ai ai ai Careta
Vou sim,e acho que é as 10h! Depois a tarde nao ha aula n é?

beijinhos para ti e festinhas no Andre Sorriso

Sobre psofia23

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)

Vem aí um pilas Espertalhão Gabriel, a mamã e o papá amam-te muito <3

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Hamster:

Que boas notícias. As nossas Marianas são umas matulonas. A minha também tinha 2600kg às 34 semanas e meia Sorriso Quanto às parecenças, não sabemos bem mas na eco 3D que fizemos achamos que parecia com o pai dos olhos para cima e com a mãe do nariz para baixo Sorriso

Hoje de tarde já se mexeu mais e espancou-me o lado direito Sorriso Deve espreguiçar-se e até me magoa por esticar assim a minha barriga. Mas adoro quando se mexe. Fico descansadinha Sorriso

As minhas mãos também andam muito inchadas. Mas pronto, tem de ser Sorriso Estamos quase no fim Sorriso

Beijinhos

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Olá mamãs,
Todas ansiosas? Sorriso
Eu estou um bocadinho mas já vi que vou ter de ter paciência. Fomos hoje à médica. O ctg não acusa contracções e o colo do útero está enorme... a médica nem queria acreditar.
Parece-me que o bebecas acha que está muito frio cá fora Careta
Volto à consulta dia 2... vamos lá ver!
De resto não me posso queixar. Além de sentir as pernas inchadas não tenho grandes queixas. Há algumas noites em que acordo tipo 6h da manhã e não consigo voltar a pregar olho... mas felizmente é raro!!!
beijinhos para todas

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

Sim linda á tarde não há aula,pois são 2 hs de manhã pelo q percebi.
espero q a parte do intervalo fosse a brincar,pq ficarmos 2hs sentadas sem ir a casa de banho é p rir, certo??!! Cair ao chão de tanto rir
Ok vou ás 10hs tb, se por acaso só começar ás 10:30 pelo menos estamos uma c a outra!
Bjs e até amanhã,e festinhas no Gabriel.

psofia23 -
Desde 11 Ago 2012

A Sofia escreveu:
Sim linda á tarde não há aula,pois são 2 hs de manhã pelo q percebi.
espero q a parte do intervalo fosse a brincar,pq ficarmos 2hs sentadas sem ir a casa de banho é p rir, certo??!! Cair ao chão de tanto rir
Ok vou ás 10hs tb, se por acaso só começar ás 10:30 pelo menos estamos uma c a outra!
Bjs e até amanhã,e festinhas no Gabriel.

Não me digas nada! q hoje a aula da parentalidade não teve intervalo e eu já me estava a passar!! lol
Até amanha entao Piscar o olho beijinhos e festinha no teu fofinho **

Sobre psofia23

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)

Vem aí um pilas Espertalhão Gabriel, a mamã e o papá amam-te muito <3

Nono∞ -
Desde 23 Out 2012

Ola a todas .. tenho andado um pouco desligada mas sempre que posso dou uma vista de olhos Espertalhão Desde ja parabens a todas as mamas que ja tem os principes e as princesas nos braços Espertalhão falando nisso , onde anda a mama BABYLUNEY ? Ja faz parte dessa estatistica ? Sorriso .. hoje tive consulta e eco e mais uma vez a medica a insistir q tenho 35s4 dias e nao 36s3 dias , alem de mudar as 33 semanas vou me guiar pela 1 DPP .. depois a medica fez a eco e disse que ela sentou se outra vez Triste esta com 3,100 e no relatorio escreveu " ha aumento da velocidade de crescimento fetal ( percentil 81 ) e principalmente a custa do perimentro abdominal ( percentil 96 ) depois pensou melhor e ponderou as 36 pq diz que é gorduchinha :p tirando isso so as dores nos rins e as contraccoes a acompanhar Piscar o olho

Sobre Nono∞

18.10.2009 ( ηαѕ¢єυ σ мєυ τєѕσυяσ )
17.04.2013 ♥ nasceu a minha princesa ♡
gяαçαѕ ασ мєℓнσя мαяι∂σ , ∂єѕ¢σвяι qυє α ραℓανяα fєℓι¢ι∂α∂є ¢σηѕτα ησ мєυ ∂ι¢ισηáяισ ! A-M-O-V-O-S !
Felicidade a TRIPLICAR Piscar o olho

ElisabeteMae -
Desde 27 Set 2011

Nono∞ escreveu:
Ola a todas .. tenho andado um pouco desligada mas sempre que posso dou uma vista de olhos Espertalhão Desde ja parabens a todas as mamas que ja tem os principes e as princesas nos braços Espertalhão falando nisso , onde anda a mama BABYLUNEY ? Ja faz parte dessa estatistica ? Sorriso .. hoje tive consulta e eco e mais uma vez a medica a insistir q tenho 35s4 dias e nao 36s3 dias , alem de mudar as 33 semanas vou me guiar pela 1 DPP .. depois a medica fez a eco e disse que ela sentou se outra vez Triste esta com 3,100 e no relatorio escreveu " ha aumento da velocidade de crescimento fetal ( percentil 81 ) e principalmente a custa do perimentro abdominal ( percentil 96 ) depois pensou melhor e ponderou as 36 pq diz que é gorduchinha :p tirando isso so as dores nos rins e as contraccoes a acompanhar Piscar o olho

Bom dia...a mama BABYLUNEY teve seu Andre ontem .....é lindooo....ela diz....Andre 3245 kg e 50 cm de gostosura!a cara do mano:).....bjss a todas....

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...