Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 216 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
Me79 -
Desde 17 Ago 2012

Olá mamãs!

Hj fui buscar o resultado das minhas análises. Nos valores de sangue está tudo dentro dos valores referencias.

Os valores da urina, não tem valores referencia e fico em dúvida se está tdo bem.

Se alguem me puder ajudar, os valores são estes:
Em jejum: 16
Glicose aos 60m: 28
Glicose aos 120m: 246.
Este último valor é que me põe em dúvida Nervoso Nervoso Nervoso

Obrigada e Beijinho pra todas

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Olá Me79

os valores de referência que tenho nas minhas análises no teste de tolerância à glicose são:

Glucose em Jejum <92 mg/dL e <5.1 mmol/L
Glucose aos 60 min <180 mg/dL e <10 mmol/L
Glucose aos 120 min <153 mg/dL e <8.5 mmol/L

Pois o último valor que tens não está dentro dos valores de referência, mas não te preocupes, na pior das hipoteses poe-te de dieta! Sorriso

Me79 escreveu:
Olá mamãs!

Hj fui buscar o resultado das minhas análises. Nos valores de sangue está tudo dentro dos valores referencias.

Os valores da urina, não tem valores referencia e fico em dúvida se está tdo bem.

Me_ -
Desde 04 Set 2012

Tal como a outra mamã já disse o último está um pouco alto mas os primeiros parecem-me baixos de mais!!! 16 é mt baixo! De qualquer forma nas grávidas é preferível abaixo (os meus deram todos abaixo do valor de ref e a médica disse que não havia problema).

Do que a técnica de análises me explicou o suposto é subir aos 60m e dps voltar a baixar! A mim baixou sempre!
Enfim, tudo isto para te dizer que acho que não tens que te alarmar mas tenta que a tua medica veja logo que possa os resultados para te tranquilizar! bem sei que ficamos sempre ansiosas quando temos duvidas de algum resultado!!

Me79 escreveu:
Olá mamãs!

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Olá mamãs.

Esta noite tive muitas insónias e não tinha posição. Ainda por cima esqueci-me de tomar o nausefe e este medicamento dá uma soneira enorme. Como não tomei vou ver se já não preciso mas já me senti um pouquito enjoada... Vamos lá ver se ainda volto a tomar Triste

Desde Domingo que sinto a bebé com soluços. É tão engraçado porque a barriga mexe sempre com o mesmo espaço de tempo.

Já lavei as roupinhas até aos 3 meses... E só me falta passar algumas delas. Para a maternidade e primeiros dias já tenho tudo mas ainda falta fazer a mala pois primeiro quero ter a lista da casa de saúde da boavista para não levar coisas desnecessárias.

Ontem de repente comecei a ter vontade de fazer xixi regularmente e até hoje tenho uma sensação de estar sempre com vontade. Não me arde quando faço mas a sensação é a mesma de quando temos infecção urinária e queremos a toda a hora fazer xixi e fazemos uma pinga. Isto quer dizer alguma coisa? Agora começo a ficar ansiosa com os sintomas mas quero que a bebé se aguente pelo menos até às 37 semanas...

Beijinhos

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

E tenho tido também com mais frequência e intensidade dores de barriga tipo as da menstruação Triste

Que dizem as mamãs mais experientes sobre estas dores e sobre a vontade de fazer xixi como quando estamos com infecção urinária?

Ai... mães de primeira viagem são complicadas mesmo Sorriso

Me79 -
Desde 17 Ago 2012

Obrigada pelas vossas respostas Sorriso .

Não entendo é como é que as de sangue estão bem esta está assim...realmente ao ver as 1as que fiz, estão como tu disseste Me_, subiu aos 60m e depois aos 120m desceu.

Bem é esperar até 3a, tenho consulta de SM.

Bjitos Beijinho

Me79 -
Desde 17 Ago 2012

fjoni1 escreveu:
E tenho tido também com mais frequência e intensidade dores de barriga tipo as da menstruação Triste

Que dizem as mamãs mais experientes sobre estas dores e sobre a vontade de fazer xixi como quando estamos com infecção urinária?

Ai... mães de primeira viagem são complicadas mesmo Sorriso

Olá mamã, acho que se não sentes ardor ao fazer xixi, não deve ser nada. Eu comecei a andar assim sempre com xixi, e ás vezes quase nãp faço nada qdo a minha pequenota deu a volta. Não te esqueças que os bébés estão mais pesados e com a cabecita fazem pressão na bexiga Piscar o olho .

Bjito Beijinho

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Pois... deve ser isso. Ela é grandinha e pesadinha e cada semana está mais matulona Sorriso

Bigada mamã

JR -
Desde 23 Out 2008

Olá a todas,

Hoje foi dia de mais uma consulta.
A minha Maria está uma crescida, com 2,4kg e 44cm Sorriso
A minha GO estava a planear a indução para dia 20 de Abril, mas depois de me analisar achou que ela deve vir mais cedo Sorriso e por vontade própria!
Como tenho o colo do útero já mole, vou passar a fazer consultas semanais, para tentar controlar ao máximo a DPP para depois das 38 semanas.

Começou a contagem decrescente... Espertalhão

Beijinhos a todas

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Babyluney Espertalhão tens razão qnd dizes k estar gravida já deu o k devia dar, e k já deixas ele nascer se ele quiser... Ufah! Eu direi o msm qnd chegar as 37, prq esta cada dia mais difícil... Hj ainda ando por cá sem conseguir pegar no sono, com ema asia enorme e ela se esticando pra todos lados... Ai Jesus Que raivaaa!!! nao é fácil.

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

LiaSM -
Desde 20 Nov 2012

Olá minhas queridas mamãs de Abril.

Tudo bem aqui pelo cantinho?
Não tive oportunidade de ler todos os novos comentários e vim só deixar uma "novidade"...

Penso que perdi ontem o rolhão mucoso... Era um corrimento muito mais espesso e rosado e com um fiozinho de sangue (que parou logo depois e hoje não tive mais). Apenas tenho contracções (algumas ligeiramente dolorosas, outras parecem moínhas na base da barriga e outras são pontadas mais fortes), mas muito irregulares e curtas, por isso ainda não deve ser para já, já. Li em alguns documentos que é possível perder-se o rolhão até 15 dias antes do parto propriamente dito, mas não sei... Segredo
Também tenho corrimento assim para o amarelado... Mas ela contínua bem activa e dá-me cada pontapé ou "mãozada" que não vos digo nada...

Vamos ver como corre! Talvez a minha princesa ainda queira ser de Março, mas ao menos que fosse carneiro de signo como a mamã... Preocupado Parece que é já a fazer pirraça!!! Careta

Beijinhos a todas e bom fim-de-semana Sorriso

Sobre LiaSM

Início dos treinos (e Acfol): 5 de Julho (Todos diziam que à 1ª não ia dar, por isso antecipámos o divertimento 1 mês :P); 1º teste positivo (e ligeiríssimas hemorragias): 4 de Agosto; 2º e 3º testes positivos (e consulta de confirmação): 6 de Agosto
DPP: 3 de Abril de 2013

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

O nosso cantinho ao fim de semana é tao paradito Triste
Acho que as mamã aproveitam para descansar, namorar Gargalhadas e curtir a família.

Eu hoje queria ir pegar um congemina mas a minha pequena resolveu aprontar com a mamã e fazer-me tirar todo pequeno almoço e deixar-me enjoada e com uma sensação de fraqueza que nao passa... E prontos... Cá estou eu, fazendo sessão de cinema por casa mesmo.

Mamã LiaSM eu nao tenho experiência nesse campo ainda... Mas pelo que tenho lido... Deve ser sim... Soque mesmo assim ainda pode demorar para que ela nasça Sonhador

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

LiaSM -
Desde 20 Nov 2012

Cady_S escreveu:
O nosso cantinho ao fim de semana é tao paradito Triste
Acho que as mamã aproveitam para descansar, namorar Gargalhadas e curtir a família.

Eu hoje queria ir pegar um congemina mas a minha pequena resolveu aprontar com a mamã e fazer-me tirar todo pequeno almoço e deixar-me enjoada e com uma sensação de fraqueza que nao passa... E prontos... Cá estou eu, fazendo sessão de cinema por casa mesmo.

Mamã LiaSM eu nao tenho experiência nesse campo ainda... Mas pelo que tenho lido... Deve ser sim... Soque mesmo assim ainda pode demorar para que ela nasça Sonhador

Pois é Cady_S, o fim-de-semana aqui por estes lados está calmo... E eu só passei para dar um olá, porque gosto de aproveitar estes momentinhos calmos com o maridinho, pelo menos enquanto podemos! Careta

Espero que estejas melhor dos enjoos. Os nossos bebés começam a ter pouco espaço para se espreguiçarem e depois nós é que "sofremos". Preocupado

Também não tenho experiência nesse campo, visto ser a minha primeira viagem, daí ter vindo cá expor a situação, para as minhas companheiras de jornada darem a sua opinião e não me ficar só pelos livros e assim... Sorriso
Ontem tive algumas contracções, mas muito espaçadas e irregulares e hoje se já tive 2 ou 3 foi muito... O que me preocupou é que durante o dia de ontem tive corrimento assim mais para o amarelo torrado... Embora também tenha lido que pode ser normal, fiquei preocupada... Mas hoje já está mais normal! Sorriso
O ideal seria ela aguentar mais uma semanita... Se não quiser nascer no mesmo mês da mamã, ao menos que seja do mesmo signo! Careta

Muito beijinhos e bom fim-de-semana Sorriso

Sobre LiaSM

Início dos treinos (e Acfol): 5 de Julho (Todos diziam que à 1ª não ia dar, por isso antecipámos o divertimento 1 mês :P); 1º teste positivo (e ligeiríssimas hemorragias): 4 de Agosto; 2º e 3º testes positivos (e consulta de confirmação): 6 de Agosto
DPP: 3 de Abril de 2013

patfer -
Desde 13 Abr 2012

Eu passei por cá só para mandar um beijinho a todas e desejar um bom domingo!

Temos mesmo de aproveitar estes ultimos fds de descanso em familia...pois daqui a algumas semaninhas lá se vão as nossas horinhas de sono...eheheh.

Ora o meu maridão teve de ir trabalhar Triste Então aproveitei pa passar por aqui enquanto tenho um bolo de chocolate no forno...eheheh Babão
Só espero que saia bem, pois é uma receita nova...veremos!!!

Ora aqui estamos nós (eu, o cão e a matulona da minha cadela) bem atentos ao forno Espertalhão Espertalhão Espertalhão

O meu Santiago também deve tar desejoso de provar o bolo, são desejos de uma futura mamã gulosa... Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Desejo que todas se encontrem bem nesta reta final!

Um beijinho e um abracinho com muito carinho!!! Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço Beijinho Grande abraço

Sobre patfer

Início de treinos - Fins de Junho 2012
DPC - 26 Julho 2012
Positivo - 14 Agosto 2012 Sorriso Muitooo Feliz...
DPP - 13 Abril 2013
Nascimento do Santiago - 13 de Abril de 2013

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

nono.mada escreveu:
pois acho que vão Nervoso me diga uma coisa,lembras te quanto a tua menina pesava com este tempo mais ou menos? e foi parto normal,correu tudo bem?é que meu filho mais velho nasceu pequenino,não esperava por isso Preocupado

Lembro-me que as 32 tinha 2.500 kg e as 37 ou 38 tinha 3.500 kg e sim foi parto normal Sorriso correu td mt
bem ela nasceu faltava um dia para as 40 estava em casa e rebentaram-me as aguas era meia noite fui logo pro hospital e ela nasceu no dia seguinte as 14:26. Ainda foram algumas horitas mas passou-se bem,levei epidural e aconselho Careta o pior foi msm a recuperacao em casa pois ela era grande e para alem de me terem cortada eu rasguei um bocadinho e levei mts pontos. Mas tudo passa quando vemos os nossos pequeninos,tanto que passa que eu agora queria de novo parto normal... vamos ver....[/quote]

então no teu caso,as ecografias estavam fiáveis Sorriso é verdade,apesar dos pesares tbm prefiro mil vezes um parto normal!tudo passa Piscar o olho

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

CARENINHA E LIA SM parece mesmo ser o rolhão Sorriso o meu foi saindo durante 1 semana até entrar em trabalho de parto Piscar o olho

CADY S as melhoras dos enjoos,azias etc etc Espertalhão ai que parece que nunca mais acaba né Careta

FJONI1 pode ser que a tua bebe encaixou,pois desde que o meu encaixou vou ais vezes e tbm qdo me rio ou tosse forte parace que sai um bocado lool é da pressão que fazem com a cabecita Piscar o olho

SABIAM QUE JÁ SÃO 6 BEBES DE "ABRIL" ?? Espertalhão pois é...nasceram mais 2,de 37 semanas!

Eu amanhã tenho eco vamos ver o peso do meu matulão como está Nervoso

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

Me79 -
Desde 17 Ago 2012

babyluney escreveu:
CARENINHA E LIA SM parece mesmo ser o rolhão Sorriso o meu foi saindo durante 1 semana até entrar em trabalho de parto Piscar o olho

CADY S as melhoras dos enjoos,azias etc etc Espertalhão ai que parece que nunca mais acaba né Careta

FJONI1 pode ser que a tua bebe encaixou,pois desde que o meu encaixou vou ais vezes e tbm qdo me rio ou tosse forte parace que sai um bocado lool é da pressão que fazem com a cabecita Piscar o olho

SABIAM QUE JÁ SÃO 6 BEBES DE "ABRIL" ?? Espertalhão pois é...nasceram mais 2,de 37 semanas!

Eu amanhã tenho eco vamos ver o peso do meu matulão como está Nervoso

Quem foram os bébés que nasceram? Esperemos por boas noticias Sorriso . E das mamãs que já tinham tido há algum tempo, não há novidades?

Boa eco, depois dá novidades sobre o teu pequenino grande Sorriso .

Bjitos

isa cris -
Desde 22 Jun 2012

Na sexta -feira(dia 22) vou ao hospital fazer o 1º CTG com quase 38 semanas e o GO disse que agora vai acompanhar-me sempre lá. Parece que afinal não me vai deixar estar até às 40 semanas e se vir que começo a estar com contrações faz a cesariana...Lá reconsiderou e eu nem lhe pedi nada, mas tb já estava preparada para ir para o particular se visse as coisas mal paradas, mas uma vez que ele sempre me acompanhou no privado, lá conseguiu passar-me para o hospital...É que agora é mta burocracia por causa dos cortes na saúde...Mas deu-me um susto... Ups!
Já tenho tudo pronto, para mim e para a minha princesa...Só tenho de repousar para ver se aguento até às 39 semanas...A minha barriguita só cresce para a frente, às vezes até parece que vou a cair... Cair ao chão de tanto rir
Uma pergunta,as mamãs andam a colocar alguma pomada nos mamilos? É que da minha filha passei mto mal e tive os seios gretados e fiquei com mastite grave e tive de secar o leite, apesar da minha filha ter sido alimentada a leite artificial sempre foi mto saudável, mas não desejo a ninguém o mal que passei e não queria passar pelo mesmo...Eu na altura punha o gretalvite , mas não resultava...Agora ouvi falar da pomada da medela, o que acham?
Bjcas para todas, já falta pouuuuuuuuuuuco!!!

bn -
Desde 17 Abr 2012

Eu comprei a da Medela, dizem que é boa, uma amiga minha que teve um bebé há pouco tempo usou e aconselhou-ma... Vamos ver Sorriso

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Babyluney: Pois é, se calhar encaixou até porque deixou de fazer tanta pressão por baixo das costelas do lado direito. Mas parece que já acalmei com as idas regulares ao WC. Hoje vou à consulta e já vejo o que a Dra. me diz.

Ando muito cansadadita e hoje tenho várias dores de barriga tipo menstruação e já há uns dias que me dói a vagina como se fosse pisada mas é por dentro e sinto uma pressão grande no anus mas não tenho hemorróidas, felizmente.
Acho que já há ali peso a mais a empurrar Triste Mas ainda não tenho nenhum líquido diferente a não ser o corrimento que me acompanha há meses. E só tenho 35 semanas. Calma bebé!!!

Ontem fui comprar a caminha e os acessórios de cama da bebé Sorriso Já tinha um berço pequeno que era da minha sobrinha mas quero habituá-la aos dois (um no quarto outro na sala conforme o soninho for de dia ou noite).

Logo dou notícias conforme o que a médica disser.

Beijinhos e muito descanso mamãs

A Sofia -
Desde 15 Maio 2010

Eu vim agora do Go,estive a fazer CTG e está td bem, o rapaz não pára e até a assistente disse q o ouvia na recepção q é logo ao lado,respondi-lhe q era ninja saí os movimentos bruscos q ela ouvia Cair ao chão de tanto rir .
Já estava convencida q "isto" não ia durar mto tempo,pois já tenho a barriga bem descaída (comparada c o q tinha) em 3 dias noto mesmo grandes diferenças, e as contrações apesar de mto espaçadas andam mto por cá.
Os resultados das ultimas análises estão ok,inclusive os streptococos portanto poderá ser parto normal em principio, se a dilatação não me "pregar nenhuma rasteira".
E p finalizar o GO fez-me o tok e disse-me q já não ia demorar mto tempo,p ter atenção se estava a perder liquido e ás contrações.
por isso acho mesmo q está por um fio....
Espero ter tb respostas vossas uma vez q há mais mãmãs na mesma situação e á espera do toque maldoso!!!
Bjs para todas e festinhas nas barriguitas.

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

babyluney escreveu:

Não são 6, são 7!! Dois de 37 semanas e um de 34! Piscar o olho Já actualizei o tópico inicial!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Com tantos nascimentos de bebés, ando muito ansiosa! Amanha já faço as 38 semanas. Falta muito pouco tempo...

Neste sábado conheci uma mamã gravida precisamente do mesmo tempo que eu, 37 semanas e que lhe iam induzir o parto no dia seguinte, domingo, pois a bebé não estava a crescer o suficiente. Estive quase para lhe perguntar se participava aqui no fórum, mas não quis parecer parva, pois nem toda a gente conhece este forum. Careta Só sei que tem uma filha que se chama Carolina com 24 meses, menos dois meses que o meu filho e que o parto ia ser induzido ontem no HGO! Tanto pode ser mamã de inicio de Abril como de fim de Março, não lhe perguntei para quando era a DPP. Era giro se ela fosse daqui. Sorriso

Quarta-feira tenho consulta de saúde materna, será que a minha medica vai fazer o toque?! Estou com algum receio pois como ando de vez em quando com contracções frequentes, ainda desencadeia o TP. Depois venho cá dar noticias.
bjinhos

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010
sonia_df -
Desde 09 Set 2012

boa tarde mamãs!

por aqui entra-se nas 38sem hoje. e a ansiedade tb já não é pouca.. à mto tempo q n vinha aqui a este cantinho, mas já tinha saudades, só que o tempo não dá para tudo, infelizmente.

um beijinho para todas e parabens às meninas que já tiveram bebé!

TeresaCruz -
Desde 29 Ago 2012

Desde já muitos parabéns aos papás que já têm os seus bebés consigo.
Neste momento estou com 34 semanas e sinto um enorme peso ao fundo da barriga... Dói-me imenso as virilhas e tudo em redor... como ainda estou a trabalhar, tem horas um bocado dificeis. Ainda não sinto contracções... acho eu. Quando foi do meu filho a primeira vez que tive dores foi umas horas antes dele nascer. Antes disso, nem dores nem corrimento nem rebentamento das águas. Valeu-me o curso de preparação para o parto que tinha acabado de fazer. Sei que acordei às 3 da manhã, a sentir as dores espaçadas de certo em certo tempo... liguei ao 112 e fui de ambulância para a maternidade que é a cerca de 1 hora de distância... correu tudo bem e o Tiago nasceu às 09:10 seguintes... Só espero que da Mariana seja palo menos assim... mesmo com muitas dores e sozinha pk o marido estava a trabalhar...
Felicidades a todas!

fjoni1 -
Desde 30 Jan 2013

Já voltei da consulta.

Apesar das dores de barriga e das outras dores todas a bebé ainda está bem subida e não deve nascer antes do tempo. Vou fazer a tal recolha de corrimento para ver se não há complicações para parto normal.

Esta semana faço 35 semanas mas a médica diz que na eco já indica 36 semanas. A bebé tem 2600kg, está no percentil 75 e deve nascer com 3500/3700 kg Sorriso Eu nasci com 3800kg por isso...

Este mês só engordei 500gr mas a bebé engordou e cresceu bem. Eu engordei mais no início e tenho reservas para ela Espertalhão Engordei até agora 13 kg!

Ficou marcado para dia 15 de Abril para induzir se ela não nascer antes (exactamente daqui a 4 semanas). Será na semana 39 mas como nesta consulta já dá mais 1 semana, é como se fosse com 40 semanas.

O meu marido festeja o aniversário dele 8 dias antes (08/04) e eu 2 dias antes (13/04) e na segunda (15/04) lá vamos conhecer a melhor prenda de sempre Espertalhão

Contagem decrescente!!!!

Parabéns aos papás que já tiveram os bebés. Tudo de bom!!!

MagaMummy -
Desde 10 Mar 2010

Já vamos com 8 bebés nascidos... nenhum ultrapassou as 37 semanas!

Vamos lá ver como isto corre! agora vamos ter novidades com frequência! =)

Beijinhos a todas!

Sobre MagaMummy

Diana 27/07/2010

Sofia 10/04/2013

icgggm -
Desde 26 Nov 2012

Olá mamãs e futuras mamãs, pois é estamos a chegar à recta final e mtos meminos e meninas já se adiantaram Sorriso
Espero que esteja tb bem com os novos rebentos
Eu amanhã faço 37 semamanas, e vou a mais uma consulta, vamos ver se a princesa já está pronta para nascer
beijinhos para todas

Sobre icgggm

Positivo dia 6 de Agosto de 2012
Outubro de 2012 É UMA MENINA e DPP 9 de Abril de 2013
No dia 10 de Abril de 2013 às 19h09m nasceu a princesa Leonor com 3,640 kg e 47cm Sorriso Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Parabéns a todas as mamãs cujos bebes já nasceram Espertalhão
E beijinhos a todas as que os ainda têm no quentinho Apaixonado

Maria João veio hoje para casa Espertalhão
É um anjinho:
- acorda 10m antes das 3h
- dá 3 gritinhos
- mudo a fralda e cala-se
- abra a boca para biberão e mama
- adormece no fim do biberão e assim fica até 10m antes do proximo biberão Espertalhão

A ver se continua assim Careta

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...