********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 92 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Desde 05 Jan 2013

Boa tarde mamãs,

vejam este site, pode ser que vos interesse. Eu mandei vir uma faixa e parece muito boa e por um bom preço. Não se pagam portes.

http://store.barriguinhasfashion.com/catalog/pos-parto-28328

Bjs para todas.

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Vanda_ escreveu:
Epaaaa isto hoje andou movimentado Espertalhão
Que bom ver o nosso cantinho assim!! Sedutor
Mamãs... hoje de manha apareceu-me uma mancha rosada nas cuecas, lavei-me e troquei... e a pouco fui ao wc e tinha outra vez!
Mas quando me limpo não sai nada...
Preocupado já aconteceu a alguma de vcs?

Vanda, pode ser o rolhão, ele pode sair semanas antes do nascimento... fica atenta. Mas se for só isso não te preocupes..

Beijinhos

psifer -
Desde 04 Jul 2010

lrds e meninas q perguntaram pelo conjunto da tommee tippee: eu achei barato e completo e por isso comprei, e já não é a primeira vez que compro coisas no amazon.co.uk e fico sempre satisfeita! demora uns 4 ou 5 dias a chegar (eles mandam e-mails a dizer quando é que enviaram e qdo é a data prevista de chegada), e se comprares mesmo diretamente ao amazon não pagas portes de envio! o meu conjunto custava 10 libras, o que dá cerca de 12€, acho q compensou mto! tb já comprei lá o esterilizador e biberons da dr brown, toalhitas, e tenho mais umas coisas em vista...vejam antes de comprarem em lojas pq a maioria das coisas lá fica mais barata, mas procurem bem p n terem q pagar portes de envio.

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Vanessa, estava a falar com as mamãs no facebook!
Elas aconselham a passar nas urgencias! Acho que vou lá dar um saltinho...
Eu pensava que o rolhão era uma pasta gelatinosa... tinha essa ideia Amanhã tenho consulta as 9h, o marido diz pra ficar quietinha e que amanhã falo directamente com a minha obstetra, e que se durante a noite piorar que vamos logo ao hospital! O David mexe normal, não sinto dores! A mancha era mais ou menos do tamanho de uma moeda de 2€, não tinha cheiro nem era pegajosa! Eu agora pus um pensinho pra ver melhor... porque eu nem sinto a sair! Vi mesmo só quando fui ao wc!
Nem sei mamã...

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

Vanda tem calma.
na minnha opiniao, ficava quietinha hoje, ja que amanha tens consulta.mas se tivesse mais alguma mancha penso que ia as urgencias!com certeza que não é nada! Sorriso depois diz alguma coisa.bjs

Sobre v-gomes

Mamã V

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Hoje acordei um pouquinho pior e passei o dia de cama, já não tenho febre, mas o corpo está todo durido....

tadinho do meu bebecas cada vez que tosso ou espirro deve pensar que tou a bater.lhe. lol.

Quanto a peso na gravidez, eu vou com 4kg, pois no inicio emagreci um pouquinho nos 3os meses. Neste momento é só barriguinha, ainda uso as minhas calças normais.

Beijinhos

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Por incrivel que pareca estou calma linda, não sei bem como!!
Fiquei foi "estranha" porque nunca tinha tido nada disto né, tive um corrimento no inicio da gravidez, mas não foi nada disto, parecia tipo o muco que temos antes de menstruar!
Vou jantar agora, depois vejo se sempre vou hoje ou se fico aqui deitadinha e amanhã a médica observa-me! Amanhã também tenho aquele exame citológico, acho que é aquele do cotonete,nem sei bem... que vê as infecções e isso... se for algo relacionado deve acusar né?!
Já vos venho dizer algo mamãs!
Obrigadaaa Beijinho

Sobre Vanda_

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Não stresses porque não deve ser nada. O rolhao é um bocado gelatinoso e com raios de sangue mas sentias sair. Às vezes algum esforço pode rebentar uma veia de sangue que irriga a zona porque está tudo muito esticado. Eu tive semelhante há cerca de 1 mês quando estava constipada e com as crises de asma passava a noite a tossir. Também fiquei assustada mas disseram-me isso, e era uma manha rosada diluída, não era so sangue.
Como amanhã vais à medica, fica descansada quietinha e vais ver que não é nada.

Força Sorriso (mas fica quieta eheheheheheh)

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Vanessa - ainda bem que já não tens febre. Tiveste algum sintoma de gripe ou constipação sem ser a febre? Mesmo tendo so uma pontinha de febre devias dizer à medica...

BIBERONS - Eu do Rodrigo tinha 3 so para desenrascar, mas depois como so amamentei (e mal) uma semana, tive que comprar mais 3 mas chegaram.
Aconselho é a comprarem so um pequeno e o resto todos grandes.
Eu so compro da Avent, Chicco ou Nuk porque das outras são muito complicadas de encontrar tetinas à venda "de urgência".

Ainda não consegui ir ver do beliche para o quarto dos pequenos, tem que ser amanhã senão ainda perco a promoção e depois tenho que gastar mais 90 euros...
A faixa da Chicco com desconto vou ver amanhã na Wells. Obrigada pela dica Pandita Sorriso

Sobre Hannitah

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Vanda, as outras mamãs têm razão, não deve ser nada mas fica atenta...
Se sentes o pequenino a mexer e não tem mais sintoma nenhum não deve ser nada demais... Basta uma pequena infeção ou bolhinha para dar a cor rosada.

Vais ver que amanhã na consulta já ficas descansada Piscar o olho

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Eu comprei a mh mala da maternidade a uma mama do fórum em segunda mão. 15 euros o conjunto.
Já ando nas aulas de dpp estou a gstar imenso.
A pomada purelan dps tb da pra usar no bebe segundo me disseram no rabinho por isso acho que e das melhores e a que me tem aconselhado e a enf das aulas tb e dessa k fala.
Hj pintamos o quarto Sorriso amanha damos a ultima demão e espero ficar pronto. Logo vamos escolher as roupinhas a levar pra maternidade para as lavar e fazer pelo menos o saco dela. O meu ainda tenho de comprar td... Mas o dela já posso fazer e msm k nao lave as roupas tds ao menos aquelas tao prontas

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Agora estava a ver que as mamis mas perto do dia são a v-gomes e a Potezinho né? Tendo em conta a DPP...

Depois a primeira mami a ter o baby tem que abrir o tópico dos bebes eheheheheeh

Sobre Hannitah

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

Hannitah escreveu:
Agora estava a ver que as mamis mas perto do dia são a v-gomes e a Potezinho né? Tendo em conta a DPP...

Depois a primeira mami a ter o baby tem que abrir o tópico dos bebes eheheheheeh

Hannitah nem me digas nada...ta a passar tão depressa que ate assusta Choque! Choque! Choque!

Sobre v-gomes

Mamã V

Marta_77 -
Desde 27 Jun 2012

Já comprei o kit da Tommee Tippee! Comprei também 2 conjuntos de toalhitas ( 2*640 ), tudo por 30£.

Como as compras ultrapassam os 25£, não paguei portes Sorriso

Sobre Marta_77

Confirmação Gravidez - 22/10/2012

DPP - 19/06/2013

catxinha_22 -
Desde 05 Fev 2013

Olá mamãs hoje fui a médica de família que me passou baixa por ter passado a noite com contracções passou me 12 dias de doença natural, no dia 16/4 irei ter uma nova consulta, se ela resolver passar nova baixa irei pedir para passar baixa de gravidez de risco.. O que acham?? É que o valor que é pago por baixa de doença natural é tão pouco =/ e nesta altura todos os € são bem vindos.

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Sim hannita na teoria eu e a mama v-Gomes estamos na linhada frente... E uma x que a lua mudara de dia 31 pra 1 cheira me que lá vamos tar na nossa data Sorriso sao duas princesas a abrir o mês de Junho Sorriso
Estive a escolher a roupa pra levar pra maternidade, acho eu lol espero nao mudar de ideias lol...contínuo c algumas duvidas em relação aos tecidos dos fatos... Algodão ou "veludo" queria vestir um que a mh mae tivesse dado mas a doida só me deu coisas em veludo... Acho que deve ser mt quente nao??? Ahhh duvidas..., separei por cada muda o seguinte: camisola de manga comprida algodão, calcas algodão, meias, fato algodão, babete(?????? Nao sei se se leva) e gorro. E isto nao e??? K patareca que eu sou...
Ah cada muda vai numa fralda embrulhada tenho de por outra fralda dentro? Ou basta a que embrulha??
Separei 4 conjuntos e um conjunto extra pra saída da maternidade. TA bem? Helllllp ( sou a primeira na teoria mas tou tao atrasada lol)

Sobre Potezinho

piscaninha

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

Potezinho escreveu:
Sim hannita na teoria eu e a mama v-Gomes estamos na linhada frente... E uma x que a lua mudara de dia 31 pra 1 cheira me que lá vamos tar na nossa data Sorriso sao duas princesas a abrir o mês de Junho Sorriso
Estive a escolher a roupa pra levar pra maternidade, acho eu lol espero nao mudar de ideias lol...contínuo c algumas duvidas em relação aos tecidos dos fatos... Algodão ou "veludo" queria vestir um que a mh mae tivesse dado mas a doida só me deu coisas em veludo... Acho que deve ser mt quente nao??? Ahhh duvidas..., separei por cada muda o seguinte: camisola de manga comprida algodão, calcas algodão, meias, fato algodão, babete(?????? Nao sei se se leva) e gorro. E isto nao e??? K patareca que eu sou...
Ah cada muda vai numa fralda embrulhada tenho de por outra fralda dentro? Ou basta a que embrulha??
Separei 4 conjuntos e um conjunto extra pra saída da maternidade. TA bem? Helllllp ( sou a primeira na teoria mas tou tao atrasada lol)

Potezinho.. não achas que esta a passar tão rápido? Choque!
acho que o que se separas-te é suficiente..foi como eu fiz!penso que a fralda que embrulha cada muda chega!isto de ser a nossa primeira vez é stressante...lol Piscar o olho
como disse anteriormente, eu vou levar 1 babygrow de veludo que a avo ofereceu, o que vou fazer é com esse babygrow a muda de baixo vai ser mais leve percebes?...mas também não sabemos como estará o tempo...isto anda tudo trocado!!!

Sobre v-gomes

Mamã V

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

E as babetes tb colocaste?? Lol então pronto nao preciso de por mais nenhuma fralda de pano ...
Ohhhh saoooo só duvidas... E só agr e que fiz isto... Agr e lavar dar a ferro embalar e saco. Ahhh qt a higiene o que pusest no saco? Lol
TA a passar terrivelmente rápido... Acho que ainda nao aproveitei nada da mg baguiga... Tb ainda estou a trabalhar...

Sobre Potezinho

piscaninha

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

também coloquei babete..pelo sim pelo não, mais vale prevenir!eu tou de baixa desde a 2 semanas porque tenho hipertensão e risco de pré-eclampsia... Cara séria por isso ja consegui lavar e passar tudo...mas ainda tens tempo...quando pensas que ficarás em casa?
higiene para mim ou para bebe?po bebe coloquei apenas fraldas e toalhitas e o kit que coloquei a foto (tem temometro, lima,etc)pk quando fiz a visita a maternidade disseram que nao era necessario mais nada

Sobre v-gomes

Mamã V

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Olho querida.., sustos e mais sustos,,, espero que corra td bem e que as coisas estabilizem agora com o descanso...
Pro bebe... Tenho de ver na lista vou procurar no fórum em tópicos de outras mamas pra ver se encontro a lista do meu hospital...
Só planeio vir para casa as 36 semanas.. Mais cedo só se tiver direito ao pre abono mas ainda meti os papeis ontem por isso deve demorar a resposta

Sobre Potezinho

piscaninha

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

também meti os papeis pó prenatal quando vim pa casa, ou seja, a cerca de 2 semanas,ate agora ainda esta em pendente no site segurança social, não sei se e normal se não....

Sobre v-gomes

Mamã V

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Potezinho, eu também tenho 3 fatinhos em veludo e pelo menos 1 vou levá-lo para a maternidade , vai ser a 1ª roupinha, foi a 1ª compra que fiz ainda sem saber o sexo, embora fosse oferecido pela minha avó que insistiu em pagar Sorriso

Na 3ª feira perguntei à enfermeira no hospital e ela disse que no 1º e 2º dia pelo menos, os bebés têm de estar mesmo agasalhados por causa da diferença de temperatura que vão sentir, depois já podemos vestir roupinhas mais frescas. Se estiver muito calor podemos vestir os fatinhos de veludo apenas com um body de manga curta por dentro e umas meias. Foram-me todos oferecidos e quero dar-lhes uso...

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs!!
Já chegamos da consulta!! Sorriso
Está tudo bem comigo e com o David! Espertalhão
A médica observou-me e está tudo bem, o colo realmente está um pouco curto mas ela diz que não é nada de preocupante para as 30 semanas!
Apenas me pediu pra não fazer nada de esforços nem pesos!
Ela disse que aquela mancha rosada de ontem pode ter sido devido a algum movimento mais brusco que fiz... não dei por nada, mas ela diz pra não me preocupar, somente se intensificar cor, ou for mais abundante pra ir logo ás urgências!
E em relação ás minhas plaquetas Espertalhão Graças a Deus subiram e a partir de amanhã já começo o meu desmame de 10mg/semana!! Espertalhão Espertalhão Nem imaginam o meu alivio!! Fogo já não posso ver isto à minha frente, lol! Estou mesmo contente!!
Em relação à ecografia ela baseou-se na eco que fiz no privado!
Porque a outra simplesmente no relatório não tinha basicamente nada! Ela ficou passada com a colega! Ela diz que nos vamos basear naquela e que agora dia 24 repito a ecografia com 33 semanas e vemos o Percentil dele...
Ele já está encaixadinho, ela diz que a partir de agora posso começar a sentir um maior desconforto nas virilhas e mais vontade de ir ao wc... se já passo lá a vida estou tramada! Espertalhão
Em relação à minha azia, vou tomar kompensam, até 3x por dia entre as refeições! Tenho passado muito mal com essa treta!!
Mamã Vanessa, hoje falei com a enfermeira... e já marcou as minhas aulas PPP, começo Terça-Feira dia 9 ás 13h Espertalhão vais esta Terça?!
Vamos nos encontrar lá!! Espertalhão
Mamãs obrigada pela preocupação! Beijinho
Beijinhooos

Sobre Vanda_

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Como já disse no face mamã Vanda, estou muito feliz que esteja tudo bem com vocês Espertalhão

Muito descanso e nada de exageros agora... também foi o conselho do meu OB Sorriso

Descanso tenho tido muito até... ontem acordei às 10:45 e hoje às 11:15 porque me telefonaram senão... Gargalhadas

Eu sempre dormi muito, mas desde que fiquei grávida tenho tido u sono mais instável... esta semana, apesar de andar um bocado stressada por causa de uns assuntos, até tenho dormido muito bem... só espero que continue assim Sorriso

Andava muito presa dos intestinos e OB receitou-me Laevolac... comecei a tomar logo na 3ª à noite e ontem já fez efeito Sorriso espero que continue a fazer porque o OB disse que não me queria a "puxar muito" Gargalhadas

Beijinho

Sobre marlili

Angy Beto -
Desde 17 Jan 2008

Ola meninas estou com duvidas em questao do robot de comer, serà melhor a bimby ou o Baby meal Chicco de longhi e me????
Contando que vai ser para as papas do bebe e depois quando nao servir para ele vai servir para nos na mesma para o comer!

Ajudem-me Sorriso

Sobre Angy Beto

Tentando desde 12.2011 Sorriso 23.10.2012 1°Positivo Espertalhão 10.01.2013 È1PILAS
20.05.2013 Santiago nasceu no meu aniversário
Tentando2°desde06.2018
23.05.2020 1°positivo Espertalhão 01.06.2020 aborto espontaneo
06.10.2020 1°positivo Espertalhão É uma menina 🥰
01.05.2021as 34 semanas nasceu Jessica Sorriso

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

ja agr co meteram os vossos papeis pro pre abono? eu dei inicio ao processo na net mas dps co tive dificuldade em meter os docs pela net devido a ter de assinar o modelo meti os no balcao... sera que demora mais assim?
eu tlvz leve um em veludo pra mh mae ficar contente... tenho de falar ca enf das ddp... e que azar dos azares a roupa de saida da maternidade foi a unica coisa que os meus sogros me deram pra bebe ate agr Confuso e a mh mae esta farta de dar coisas e de fazer coisas eu nao ia vestir nada dado por ela?? nao ta correcto...
as x pregunto me se os meus sogros tao contentes?! deram me uns lençois no natal pro berço e esse fatinho que escolhemos pea saida da maternidade em janeiro nos meus anos...
a mh mae bordou fraldas babetes fez casacos carapins gorros vestidos e ta farta de comprar coisas quase td o que temos foi dado por ela...

Sobre Potezinho

piscaninha

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Ainda bem que está tudo bem convosco! Apesar de esta ser a minha segunda viagem, acho que tb ficaria assustada se visse uma mancha estranha nas cuecas. A minha filha nasceu às 39 semanas e até essa altura n me saiu rolhão nenhum, portanto n saberia identificar se acontecesse agora... Em relação à azia, eu desde o início da gravidez que tenho muita e esta malandreca gosta imenso de andar aos pontapés ao estômago da mãe! Comecei a tomar o Kompensan mas ao fim de um tempo já nem isso aliviava. Já depois das 20semanas disse à minha GO que estava cada vez pior (já passava noites acordada, sentada na cama porque era impossível estar deitada com tanta azia) e ela disse-me para tomar Gaviscon em comprimidos. As dosagens dos excipientes são diferentes das do Kompensan e é mais eficaz... Se por acaso achares que o Kompensan n resulta, tens aqui mais essa hipóteses...

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Eu estou a passar pela mesma situação q falaste sobre os teus sogros... Já da primeira gravidez os meus não deram nada e agora muito menos. Já aceitei que têm um modo de pensar muito diferente da maioria das pessoas, aliás, da GRANDE maioria das pessoas, mas já nem estou para me chatear mais com isso. Espero eu... A irmã do meu marido também está grávida, de 19 semamas, e a minha sogra só tem olhos para a filha! (o filho trata por "rapaz", a filha trata por "minha liriazinha") Se de repente começarem a chover presentes para o outro neto, acho que não me vou conter! Que raivaaa!!! ...foi só um desabafo... Segredo

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ola mami.
Tendo como referencia as duas que indicaste, apesar de não serem comparáveis, se tens possibilidade de comprar a Bimby, não hesites.
Eu comprei há 3 anos quando estava gravida do Rodrigo e não vivo sem a minha maquineta Sorriso
Da para tudo mesmo e as sopinhas dos bebes ficam excelentes...

Sobre Hannitah

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

tendo em conta que esta sera a primeira e unica neta (uma x que a mh cunhada nao consegue engravidar) e nos nao planeamos outro nos proximos anos as x estranho um pco...´´
foi no natal os lençois e nos meua anos a roupinha...
nem sei mt bem que pensar..tento nao ligar e nao comento nada c nng mas olha aqui que nng nos ouve as x isto da me uma certa comichao na cabeça... Confuso
a mh mae as x diz a tua sogra nao sabe fazer carapins? ela nao fez nada pra bebe ainda? ou nao te deram mais nada? eu encolho os ombros e nem respondo pra nao me alongar mas olha que penso nisto as x e a mh sogra e costureira,...
a mh mae agr anda a fazer uns vestidos com o peitilho (acho que e assim que se diz) em tricot e ca parte da saia mt rodada em tecido pra bebe Sorriso e os casacos que tenho foram tds feitos por ela e tenho carapins de tds as cores e babetes bordadas tal co fraldinhas de pano tb bordadas

Sobre Potezinho

piscaninha

Outros tópicos relacionados

Hipotiroidismo
Olá, meninas. Eu tenho hipotiroidismo e tiroide multinodular, que foi diagnosticado em Março de 2010. Sou treinante desde Outubro, altura em que comecei a medicação. Visto esta doença ainda ser nova para mim, gostaria de pedir a vossa ajuda...
Relações / Familia
Olá, meninas treinantes e mamãs. Criei este tópico para podermos partilhar os nossos momentos bons e maus dos nossos maridos/namorados ou mesmo familia... Acho que este tópico será bom, porque muitas de nós precisamos partilhar a nossa vida, e ás...
Receios
Olá, a todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs. Eu sou treinante á cerca de um mês e dou por mim a desejar uma criança com todo o meu coração. Mas por vezes tenho tantos receios. Receio de ficar gorda, de ser rejeitada, de ser uma má mãe, de não...
Apresentação
Olá. Á cerca de um ano inscrevi-me no fórum, mas não fui muito participativa, até agora, por isso queria fazer uma apresentação da minha pessoa... LOLOLOL O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou treinante á cerca de um mês... Vivo com o meu marido á...
Estou grávida - O meu cantinho e do meu tesouro ;)
Olá, a todas. No passado mês de Outubro de 2010, mais concretamente dia 30, eu e o meu marido começamos a treinar para a criação do nosso tesouro. Apesar de ter sido durante pouco tempo, ser treinante foi complicado, devido á ansiedade e a todos os...
Desabafo / Desespero
Olá, meninas. Este mês andava contente e feliz da vida a pensar que a minha estrelinha já brilhava, mas afinal não Ontem o red apareceu, o que me deixou bastante em baixo Sinto muita pressão por parte de alguns amigos que fazem questão de perguntar...