Como estamos hoje?
JA fui tratar de encomendar o beliche mas fiquei meio triste, do que eu queria so tinham o que estava exposto na loja. Dei sinal para um deles, porque estava la outro parecido mas mais fraquito. Amanhã vou la com o marido para ele ver e decidir.
catxinha_22 - baixa normal por 12 dias? Estranho, o período inicial da baixa de risco é costuma ser de 12 dias. Possivelmente a tua medica da 12 dias inicial para os dois tipos... Ah sim aproveita sempre que puderes a baixa de risco, porque ganhamos o mesmo ou mais até e pelo menos proteges mais o bebe e a ti própria. Melhoras linda e não abuses dos esforços...
Potezinho - quanto às roupinhas, eu levo calcinhas interiores e bodies interiores de manga comprida para os 2 primeiros dias e pijamas ainda não sei se de algodão ou veludo... Os outros dois conjuntos levo de algodão e bodies manga curta. Dois casaquinhos, 2 meias de algodão e 2 gorros. Babetes não levo porque as fraldas de pano substituem e aconchegam mais quando amamentas. Os babetes so comecei a utilizar depois quando vim para casa e so depois de beber o leite e para o caso de bolçar.
Vanda - pois vês como não era nada. Provavelmente foi como te disse, algum esforço. Como estamos ate mesmo de te agachares para apanhar alguma coisa isso pode acontecer. Eu quando tive isso há cerca de 1 mês liguei à parteira e ela disse-me "algum esforço que fizeste ou mesmo relações sexuais, pode rebentar uma veia pequenina e depois aparece assim rosado". Kompensan... o horror dos últimos dias também deste lado. No fim do dia quanto tenho azia, meto o comprimido, chupo um bocadinho e deito fora o resto. Passa-me logo mas fico esquisita com o sabor daquilo na boca. Odeio!!
PRE-NATAL- Que é isso? lololol Há 3 anos soube bem o que era isso, recebi 124euros por mês. Agora desta vês so me disseram que fazendo contas por alto nem valia a pena pedir porque os escalões diminuíram muito e não ia receber nada, da mesma maneira que perdi o abono do Rodrigo quando ele fez um ano... Tristeza de país. É por esta e por outras que vim para casa com subsidio de risco ás 24 semanas e assim me vou manter ate ao fim...