********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 27 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Olá mamãs!
Pelo que li assim por alto , á algumas mamãs da zona de Leiria! Sorriso
Eu, acabei de fazer o meu plano de saude. Ate ha uns meses estava a ser acompanhada no Centro Hospitalat S. Francisco pela Dra Natalia Machado. Agora decidi marcar ela só tinha disponibilidade para o fim deste mês, então mudei para um Dr. Vitor e tenho a consulta já na 5ª feira. O minha questão é...digo-lhe que já fui a uma médica do centro de saude e que ja me mandou fazer analises?? Como conciliar o publico e o privado ?

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

sonho.de.ser.mae muita força para esta fase e pensa positivo. Um beijo do tamanho do mundo Sorriso

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Desculpem lá mas nos últimos dois dias surgiu-me uma dúvida. Ainda não estava a colocar o óleo de amêndoas doces porque ainda tinha o óleo Johnson e queria acabar com a embalagem antes de estar a comprar outro. O que é certo é que na sexta feira fui comprar o bendito óleo e coloquei nesse mesmo dia à noite, no sábado também coloquei e a partir daí comecei a sentir muita comichão nas zonas onde estava a colocar...pode ser muita coincidência mas uma amiga minha já me disse que posso estar a fazer alguma reacção alérgica ao óleo de amêndoas doces...alguém conhece algum caso destes??? Estive a ler na net e não falam assim em casos destes Preocupado acho muito estranho!!!!

Sobre avieira83

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Olá meninas
Antes de mais muita força para as meninas que perderam as suas estrelinhas, infelizmente tambem já passei por isso, é uma dor muito grande que por muito que nos diga que é normal que tudo vai ficar bem , não adianta pois 'tiraram-nos' o nosso bebé.... mas muita força e um grande abraço Grande abraço Grande abraço
Quanto a mim na 4ª feira foi dia de nova consulta (9sem+1dia) vi o meu bébé grande e uma evolução fantástica desde a ultima ECO, ate dançou para os papás Sonhador Sonhador Sonhador FOI LINDO
Ontem contamos aos avós e tios... ficou toda a gente a Chorão Chorão de tanta alegria....
Agora resta esperar até dia 21/Novembro para a consulta+ECO das 12 semanas....
Deixo aqui a foto do/a meu bebé...

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Olá meninas!!! Isto de ler mensagens de 3 dias é dose! Careta

Sonho de Ser Mãe: muita força e muitos beijinhos** Conta connosco!

Estrelinha: Isso é que é curiosidade!!! LoL Espertalhão

Eu estive ausente porque passei uns dias HORRÍVEIS!!! Na 5ª almocei na sogra e jantei na mãe e a verdade é que abusei um bocadinho, mas nem foi nada de especial... comi cozido ao almoço, ou seja, arroz, batatinha cozida, frango e um bocadinho de enchidos (cozidos, claro!).

A partir daí, coincidência ou não, ando de rastos!!! Tão enjoada, mas tão enjoada que só de pensar em comida me dá vómitos. Passei os dias até ontem enfiada no sofá ou na cama, a dormir ou a ver TV. A! havia uma 3ª alternativa, a correr para o WC com "arranques" para vomitar. Triste

Ainda por cima o Nausefe pouco ou nada fazia em relação aos enjoos. Dá-me é sono que fico tão zombie que nem sei o que digo! Triste

Na 6ª ainda vim trabalhar (super atrasada, mas vim) mas estive aqui 1 hora e fui para casa. Estava sempre com vómitos e afins. Nem trabalhava, nem descansava! Preocupado

Ontem ao final do dia comecei a melhorar. Não estou 100% bem mas pelo menos já me consigo mexer. Sorriso

E vocês? Nada de enjoos?

Tisha

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Brutal Sorriso Não tinha noção que com 9semanas já se via tanta coisa Sorriso

Eu vou fazer a minha 1ºECO amanha com 8semanas e 5 dias Sorriso estou uma pilha de nervos Preocupado

Ainda por cima o Maridão nao pode ir cmg Triste tenho tanto medo que alguma coisa nao esteja bem e eu estar lá sozinha Preocupado

Bjs

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Raquel A., fantastico ver a tua ecografia! Também não tinha a noção que se via tao bem. Sorriso Parabéns.
Quanto a enjoos, não tenho nada, jé quase não tenho dores. Continuo com os mamilos sensiveis.Não sei se é normal não ter sintomas, espero que seja.

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Raquel Azevedo é mesmo fantástica a eco, ainda me deixas mais ansiosa para fazer a segunda Espertalhão

Sobre avieira83

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Tisha Mãe escreveu:
Olá meninas!!! Isto de ler mensagens de 3 dias é dose! Careta

Sonho de Ser Mãe: muita força e muitos beijinhos** Conta connosco!

Estrelinha: Isso é que é curiosidade!!! LoL Espertalhão

Eu estive ausente porque passei uns dias HORRÍVEIS!!! Na 5ª almocei na sogra e jantei na mãe e a verdade é que abusei um bocadinho, mas nem foi nada de especial... comi cozido ao almoço, ou seja, arroz, batatinha cozida, frango e um bocadinho de enchidos (cozidos, claro!).

A partir daí, coincidência ou não, ando de rastos!!! Tão enjoada, mas tão enjoada que só de pensar em comida me dá vómitos. Passei os dias até ontem enfiada no sofá ou na cama, a dormir ou a ver TV. A! havia uma 3ª alternativa, a correr para o WC com "arranques" para vomitar. Triste

Ainda por cima o Nausefe pouco ou nada fazia em relação aos enjoos. Dá-me é sono que fico tão zombie que nem sei o que digo! Triste

Na 6ª ainda vim trabalhar (super atrasada, mas vim) mas estive aqui 1 hora e fui para casa. Estava sempre com vómitos e afins. Nem trabalhava, nem descansava! Preocupado

Ontem ao final do dia comecei a melhorar. Não estou 100% bem mas pelo menos já me consigo mexer. Sorriso

E vocês? Nada de enjoos?

Olá

Pois eu tambem passei o fim-de-semana de molho Triste na 5f apareceu-me um corrimento cor-de-rosa que se manteve todo o dia de 6f. Resultado la liguei para a Saude 24 la me fizeram 1000perguntas e deixaram-me mais descansada. Entrei em modo repouso e o corrimento passou Sorriso

Tenho é uma dificuldade com o estar muito tempo em pé, quer dizer para mim fazer comer neste momento é uma verdadeira aventura... Estive a fazer carne de porco ha alentejana, ora, cortei a carne e fui-me sentar, depois passou as tonturas, la foi meter a carne ao lume, mais 5 min e tive de me deitar no sofa com tonturas, descasquei batatas e la fui eu para o sofa... um verdadeiro filme como já viram... Triste

Hoje vou tentar fazer sopa, acho que vou levar os legumes todos para a mesa para os arranjar sentada, pois em pé nao consigo.

Bjs

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Raquel Azevedo: essa tua eco está fantástica, o teu baby está enormeee! Sorriso
4ª feira vou ver outra vez o meu, e espero já conseguir ver o embrião e ouvir o coração (vou estar de 7 semanitas), uma vez que na 1ª eco só estava c 5 semanas e pouco vi.....acho que depois de ouvir o coração vou conseguir andar menos ansiosa e receosa! pelo menos dizem q depois de o coração começar a bater, o risco de que alguma coisa corra mal diminui imenso. já contamos aos pais e irmãos, e alguns amigos mais próximos, mas se estiver td bem na eco de 54ª acho que vamos contar a mais alguns amigos. ao resto do povo, contaremos só mesmo às 12 semanas (ou pelo menos vamos tentar,o marido anda ansioso por espalhar a novidade e n sei se o vou conseguir segurar até lá! lol).
em relação a enjoos e sintomas, continuo c o peito dorido, mas nada de extraordinário; ando enjoadita, mas nada de chegar perto de vomitar, só ando um bocadito mal-disposta e sem apetite...de resto, nada a assinalar.

JaninePedro -
Desde 01 Set 2010

Linda vigia bem a tua situação.
Eu tive isso e liguei para a saude 24 e encaminharam-me para o hospital...

Madrinha/Afilhada da Deia3 Espertalhão ...Que duas...
Madrinha/Afilhada da SFFMO, a minha Barrigudinha fofinha Espertalhão
Comigo é tudo à grande 2 madrinhas e 2 afilhadas que são um luxo de pessoas Espertalhão

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

JaninePedro escreveu:
Linda vigia bem a tua situação.
Eu tive isso e liguei para a saude 24 e encaminharam-me para o hospital...

Olá

Pois eles disseram para o caso de eu continuar com o corrimento ou começar com dores ou febre ir logo ao hospital.

Mas o corrimento passou e agora sinto-me bem.

Mas o que te disseram no hospital?

Bjs

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

ola Sorriso
venho partilhar com voces o meu menino com 9s e 5d Espertalhão
hoje na ecografia la estava ele a coçar a orelhita lol e tava todo saltitao Apaixonado

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Raquel Azevedo escreveu:
Olá meninas
Antes de mais muita força para as meninas que perderam as suas estrelinhas, infelizmente tambem já passei por isso, é uma dor muito grande que por muito que nos diga que é normal que tudo vai ficar bem , não adianta pois 'tiraram-nos' o nosso bebé.... mas muita força e um grande abraço Grande abraço Grande abraço
Quanto a mim na 4ª feira foi dia de nova consulta (9sem+1dia) vi o meu bébé grande e uma evolução fantástica desde a ultima ECO, ate dançou para os papás Sonhador Sonhador Sonhador FOI LINDO
Ontem contamos aos avós e tios... ficou toda a gente a Chorão Chorão de tanta alegria....
Agora resta esperar até dia 21/Novembro para a consulta+ECO das 12 semanas....
Deixo aqui a foto do/a meu bebé...

as tuas fotos ainda estao mais nitidas k a minha Espertalhão

é lindo ja ver os bracinho e pernas a mexer, nao é? Piscar o olho

Positivo - 7 Março 2012

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Fico toda derretida ao ver as vossas ecografias! Sorriso Tão fofinhos... Parabéns!

Pssf -
Desde 20 Abr 2010

Olá a todas!
Há algum tempo que tenho vindo a seguir este cantinho, pois também eu serei mamã de Junho (DPP 10/06/2013) Sorriso Os treinos correram normalmente e ao fim de 2 ciclos tinha alcançado a minha primeira gravidez! Recebi o positivo no dia 04 de out e desde então que tenho vindo a ser seguida tanto no público como no privado, estando hj com 9 semanas e 5 dias, como a estrelinha!
A semana passada tb tive um corrimento tipo borra de café que durou dois dias e por precaução fui às urgencias, comecei a cismar que podia ser algo pior... mas afinal era só o chamado "sangue velho" e tá tudo optimo com o meu feijão!
Enjoos é que tenho tido alguns, mas o nausefe além de sono tb mos tira!
Felicidades a todas e votos de uma santa gravidez Sorriso

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Oh pá... Que fofinhos!!
Eu tb fiz uma eco no sábado (8s6d) e ainda não se via muito bem (mas tb depende muito do ecógrafo e desta vez fui ter com o GO ao hospital).
Ainda nem marquei a das 12!! Essa sim! Para mim é a melhor ecografias que nos fazem! A essa os papás não devem faltar...
Sou uma relaxada! Isto de ser de 2viagem...
Beijinhos a todas!!

Sobre Pat S

*Pat S
2 bebés lindos nascidos no mesmo mês <3

Visita a minha página em www.facebook.com/EspinhasLinhas
e vê os mimos que faço Sorriso

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Estrelinha_
Sim uma sensação magnifica.... o meu/minha só abanou os ombros Sonhador Sonhador Sonhador
Quando vais fazer a ECO das 12 semanas? Eu vou dia 21 não vejo a hora de chegar ....

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

a minha das 12s é dia 20 as 19h Sorriso

Positivo - 7 Março 2012

SVR -
Desde 08 Mar 2010

epá já ha fotos de bebecas por aqui...isto tá um espectáculo..eu tenho a minha eco das 12 semanas para dia 26..ainda falta tanto...:-/

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Em primeiro lugar quero dizer a sonho ser mãe que lamento muito o sucedido. Sei bem o que é perder o nosso sonho, mas acredita que em breve terás notícias maravilhosas. Força!!!! Um abraço apertadinho.

Estrelinha, ja sabes que vais ter um menino? Que giro! Eu também gostava de fazer esse exame. Vamos ver Piscar o olho
Estrelinha e Raquel Estive a ver as vossas ecografias e fiquei encantada Sonhador Sonhador Que lindos os vossos bebés.

Quanto aos enjoos não tenho tido nada de especial, apenas de manhã ao acordar mas que depressa passa. Agora o que tenho é sempre um buraco no estômago Gargalhadas tenho sempre fome e fome... Quanto a outros sintomas: apenas tenho sono, os peitos estão maiores mas sensíveis e por vezes sinto no fundo da barriga uma espécie de "tremideira" nem sei dizer o que é...

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá,meninas. Que lindos bébés Sorriso Eu tenho a eco das 12 semanas (mas vou estar de 11 sem. e 2 dias) dia 13 de novembro. Nunca mais passa o tempo, estou ansiosa para ver se ta td bem.
Eu sintomas ainda continuo com enjoos mas durante o dia e não de manhã, sono e cansaço ao final do dia.

phixy -
Desde 07 Maio 2012

Pat S escreveu:
Leva já tudo o que tiveres e fica descansada que ele faz-te uma eco Sorriso Sorriso E a das 12 e das 32 semanas tb é ele que faz Sorriso

Depois conta como foi a consulta!!

Pat S então posso levar já o maridão à primeira consulta não posso? eu kero k ele veja o feijaozinho Sorriso

Sobre phixy

Em treinos desde Agosto 2012
Positivo a 3 de Outubro 2012

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Aqui fica a Fotografia das minhas 8 semanas dia 1 de Novembro influenciada pelo efeito final do dia lol Sorriso

Eu nao era magra, mas era lisinha Espertalhão

Tania Brás1990 -
Desde 15 Out 2012

ola mamas Espertalhão

eu tb sou mama de junho Espertalhão estou tao contente hihi tao bom estou com 7 semanas e ja se nota tanto... espero que esteje tudo a correr bem com as mamas Espertalhão
deixo aqui uma foto da minha barriguinha com umas meinhas do noso filhote Espertalhão
alguma das mamas tem a listinha de nascimento para os bebes de junho? e que nao sei a nivel de roupitas se bodys manga comprida ou curta, se temos que ter a mxm calcinhas interiores etc Espertalhão

beijoka e felicidades a todas

sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Obrigada Nessie78, desde quarta passada que não sei o que se passa comigo, depois da GO me dizer que não via o embrião, e nem ouvia o coração, eu devia sair de lá a chorar, de rastos, mas desde aí sinto-me apenas conformada. Eu nunca sou assim, costumo reagir, eu bem tento chorar, mas não sai nada, estou calma, talvez demasiado. O meu marido chorou, reagiu e eu estive a dar-lhe força. Não sei o que se vai passar nesta quarta se houver mesmo a confirmação. Contei a uma amiga e ela queria ir comigo porque o meu marido não vai estar cá, e eu disse-lhe que ficava bem não era preciso. Tenho medo de depois ser pior, mas agora não consigo chorar.
Obrigada pela força das outras meninas, neste momento qualquer palavra positiva ajuda. Beijinhos

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Que barriguinha gira! Já está a ficar enorme Grande abraço A minha também já se começa a notar também. Aqui fica a minha barriga de quase 9 semanas Apaixonado

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Shinny09 as nossas barrigas estao parecidas Sorriso

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Sonho de ser mãe leva contigo uma amiga. Não vás sozinha!!! A tua amiga vai apoiar-te pois é nestes momentos que precisamos dos amigos. Quanto à tua reacção não acho nada de estranho pois na minha primeira e segunda perda eu também reagi assim... Impávida e serena, mas o pior foi uns dias mais tarde estar tão sensível que chorei amarrada ao meu marido durante horas... Foi o acumular de tudo Chorão Fiquei muito melhor depois de ter desabado. Por isso te digo, chora, grita, desabafa, nao tenhas guardes tudo para ti. Desculpa fazer te esta pergunta mas na quarta feira vais ver se a gravidez evolui??? Caso vás, desejo que tudo não passe de um grande susto e que finalmente vejas que tudo vai correr bem. Como eu te compreendo, como eu sei a dor que é... Vai tudo correr bem.

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

c.p2012 escreveu:
Shinny09 as nossas barrigas estao parecidas Sorriso

Nem tinha visto a tua barriguinha Sonhador Que gira!!! Hummmm, eu até acho que a tua está maior que a minha. Que linda!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...