Minha querida não te sintas mal por não chorares... Eu tb não chorei... Isso só aconteceu quando tive a confirmação e quando já estava longe de tudo e de todos... e no dia que passei no hospital chorei e chorei e chorei...
O conselho que te dei foi no sentido de não ires abaixo e deixares que te ajudem... Fala sobre isso! Enquanto guardei para mim chorei muito, demais até! Quando comecei a explicar o sucedido, a estadia no hospital e toda a envolvência da situação comecei a reagir... É esse o conselho que te dou =D
Eu sou uma pessoa extremamente positiva, brincalhona e todas as pessoas em meu redor estão geralmente a rir com as minhas macacadas, por isso podes imaginar que se eu saisse de casa toda a gente se aperceberia que eu não estava bem. Dai eu ter-me fechado em casa... Foi o que fiz pior!! Deprimi...Chorei...
Estas situações são super hiper frequentes! Há mesmo mulheres que sem se apercebem do sucedido...
Agora vais relaxar, aproveitar para descansar uns tempos e daqui a nada já cá estás novamente a dar novidades quentes e boas!!!
Quanto a mim já não vou ter essa sorte pq o meu namorado não se sente preparado para ser pai... Esta oportunidade que perdi fez com que agora eu não saiba quando vou poder ter essa alegria novamente... Mas são vidas e a minha é assim... Há que dar a volta por cima =D
Beijinhos ENORMES e muito MIMO
P.S. - Eu não sei de onde és mas se precisares de uma companhia "desconhecida" podes contar cmg para te acompanhar...