********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 28 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Nessie78 -
Desde 22 Ago 2012

Minha querida não te sintas mal por não chorares... Eu tb não chorei... Isso só aconteceu quando tive a confirmação e quando já estava longe de tudo e de todos... e no dia que passei no hospital chorei e chorei e chorei...
O conselho que te dei foi no sentido de não ires abaixo e deixares que te ajudem... Fala sobre isso! Enquanto guardei para mim chorei muito, demais até! Quando comecei a explicar o sucedido, a estadia no hospital e toda a envolvência da situação comecei a reagir... É esse o conselho que te dou =D
Eu sou uma pessoa extremamente positiva, brincalhona e todas as pessoas em meu redor estão geralmente a rir com as minhas macacadas, por isso podes imaginar que se eu saisse de casa toda a gente se aperceberia que eu não estava bem. Dai eu ter-me fechado em casa... Foi o que fiz pior!! Deprimi...Chorei...
Estas situações são super hiper frequentes! Há mesmo mulheres que sem se apercebem do sucedido...
Agora vais relaxar, aproveitar para descansar uns tempos e daqui a nada já cá estás novamente a dar novidades quentes e boas!!!
Quanto a mim já não vou ter essa sorte pq o meu namorado não se sente preparado para ser pai... Esta oportunidade que perdi fez com que agora eu não saiba quando vou poder ter essa alegria novamente... Mas são vidas e a minha é assim... Há que dar a volta por cima =D
Beijinhos ENORMES e muito MIMO

P.S. - Eu não sei de onde és mas se precisares de uma companhia "desconhecida" podes contar cmg para te acompanhar...

Sobre Nessie78

Inês Moreira

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Sonho de ser mãe tambem acho que é melhor levares alguem.

Eu tenho amanha a minha primeira ecografia e estou em panico por ir sozinha. Por isso nem quero pensar se ja tivesse um diagnostico como o teu.

Bjs e boa sorte

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

sonho.de.ser.mae tem calma. Está de quanto tempo?
Sim é melhor levares uma amiga para te dar força precises ou não.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

cp2012: boa eco amanhã, vais ver q vai correr bem e vais ver o teu bebé forte e grande! Sorriso depois vem contar!

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Claro que sim!!! Ele gosta muito de ver os papás nas ecos!
Ele é 5* mas poderás confirmar na 5feira. Vais adorar!!

Sobre Pat S

*Pat S
2 bebés lindos nascidos no mesmo mês <3

Visita a minha página em www.facebook.com/EspinhasLinhas
e vê os mimos que faço Sorriso

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Olá futuras mamãs!!

Ontem fui novamente fazer a minha eco, com 8 semanas e 3 dias e foi uma angústia!!! O meu útero é muito enviesado, ou seja está lá para baixo escondido. Com o ecográfo normal é para esquecer, não se vê nadinha! E então tem que ser com a sonda. Mas mesmo assim não se via nada... não aparecia nada no ecrã e a médica só dizia: "Quando é que lhe pararam os enjoos?"... e eu MEGA ASSUSTADA!! O meu coração devia estar a mil!! Depois ela lá enfiou a sonda (e eu a sofrer horrores) e carregou-me na barriga e TXARAN!!! Apareceu o minuim! Gargalhadas

Já mede 19,6 mm (segundo a doutora está muito bem) e o coração bate bem forte! Sorriso É mesmo entusiasmante ver o coraçãozinho. O meu namorado fica tão abananado que parece que está em estado de choque! LoL

Esqueci-me da eco em casa (não se vê tão bem como nas outras porque tem menos uma semaninha), mas amanhã já ponho aqui e também ponho a foto da barriguda! Espertalhão

De resto a médica só dizia que enjoos era óptimo, mamas enormes e doridas era óptimo... quanto pior para mim, melhor para o bebé! Espertalhão Careta

Agora tenho que marcar a eco do 1º trimestre e o rastreio para a última semana de Novembro. A médica do privado disse-me para ir à GinoEco fazer com a Dra. Teresa Campos se não estou em erro. A do Centro Saúde vai-me mandar para o Hospital de Gaia. Acham que faz mal fazer as duas? Uma é gratuita e na outra pago 10€ pelo seguro, preferia fazer ambas e ter duas opiniões... o que acham?

Beijinhos **

Tisha

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Ainda bem que esta tudo bem com o teu bébé. Ao ler o que escreveste começei a ficar preocupada cmg. Triste Não tenho nada de enjoos e as mamas estao gradualmente a deixar de me doer! Ainda so fiz uma eco qd fui a uma urgencia e ja foi ha 2 semanas e o médico nao disse nada! Pelo centro de saude so tenho consulta dia 30 e ecografia marcada para dia 21,mas ontem por ja ter notado ausencia se sintomas, decidi marcar consulta no privado. Estou mesmno a ficar com medo.

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Marta não fiques!! Esta tudo óptimo com o minuim e eu de facto deixei de ter enjoos no domingo, assim do nada.

E há dias em que as mamocas não doem nada. Sorriso

Eu acho que é normal, já vi muitas mães dizerem que depende muito dos dias! Vais ver que está tudo bem Piscar o olho

Ah! E há duas semanas atrás (que é do tempo que estás) não tinha praticamente sintomas nenhuns. Sorriso

Tisha

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Acho que este tempo de espera para poder ver o meu piolho esta a deixar-me mto ansiosa e com muito medo. Ainda ontem na cama começei a pensar o pior e deu-me um ataque de choro...e ainda por cima o meu marido não me entende! Não quero que ele seja como eu, pessimista,mas podia entender um pouco o que sinto! É homem!!! estou mesmo com muito medo.Espero que estaja mesmo tudo bem com o meu baby.

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Acho que este tempo de espera para poder ver o meu piolho esta a deixar-me mto ansiosa e com muito medo. Ainda ontem na cama começei a pensar o pior e deu-me um ataque de choro...e ainda por cima o meu marido não me entende! Não quero que ele seja como eu, pessimista,mas podia entender um pouco o que sinto! É homem!!! estou mesmo com muito medo.Espero que estaja mesmo tudo bem com o meu baby.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Marta: n te preocupes, eu tb n tenho grandes sintomas, só o peito um bocadito dorido e ando meia sem apetite, mas nos últimos dois dias a má disposição tb n tem estado mto presente...tb penso muitas vezes q pode ser sinal de algo q esteja a correr mal, mas a verdade é q se tiver q correr vai correr independentemente de nós pensarmos nisso ou n! acho que fazes bem em marcar consulta no privado mais cedo, pq em princípio ficas mais descansada, mas tem em atenção q se fores demasiado cedo podes n conseguir ver nada e depois a angústia mantem-se! foi o q me aconteceu a mim, fui com 5 semanas e 2 dias (achava q estava c 5 semanas e 6 dias) e vi o saquinho e a vesicula vitelina mas ainda nada de embrião, o q a médica disse ser normal pelo tempo q tinha....amanhã tenho a 2ª eco, 2 semanas depois da 1ª, já vou estar com 7 semanas e 1 dia e esta sim, vai ser importante pq já é suposto ver o coração a bater! vamos lá ver, estou positiva, mas tb ansiosa e receosa!

phixy -
Desde 07 Maio 2012

eu ultimamente não tenho tido sintomas nenhuns... mas não estou muito preocupada. acho que sinto que está tudo bem Sorriso

o único sintoma que tenho é mais a obstipação, mas no fim de semana até tive diarreia... depois passou.

penso que estou com as mamas um pouco maiores, mas elas já sao grandes, por isso tb nao se nota mt.. barriga tb não se nota praticamente, mas já a sinto bem rijinha...

amanha faço 9 semaninhas e na quinta feira tenho consulta e espero já ver o meu feijaozinho Sorriso

Sobre phixy

Em treinos desde Agosto 2012
Positivo a 3 de Outubro 2012

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Obrigada pelas palavras de conforto! Sorriso Vou entao na 5ª feira á consulta, estarei de 6 semanas e 3 dias. Ele não deve fazer logo a eco, devo ter que marcar,mas certamente sera mais cedo a de dia 21/11. Bjinho

phixy -
Desde 07 Maio 2012

alguém me sabe dizer se é preciso marcar as ecos com alguma antecedencia? eu tenho o papel do médico de familia para fazer no final de novembro das 11/12 semanas, mas não sei se ligo já para lá para marcar ou se faço isso mais próximo da data...

já agora hoje devo ir comer um mariscozinho para comemorar os meus 25 anos Espertalhão mas é um restaurante que conhecemos há muitos anos (já lá ia quando tinha 5 anitos!) e é de confiança Sorriso já que não posso beber umas imperiais ao menos como uns camarões Espertalhão

Sobre phixy

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Phixy, eu perguntei à minha médica se podia comer marisco e a resposta foi: "Porque não haveria de?"... LoL

Mas como em tudo ela disse para comer marisco fresco... claro! Ela só disse que lavagantes é que era mais complicado, mas mesmo assim não era proibido! Sorriso

Quando fazes anos? Eu faço dia 27. Sorriso

Tisha

phixy -
Desde 07 Maio 2012

Eu faço hoje Espertalhão vamos jantar "os três" Sorriso

Sobre phixy

phixy -
Desde 07 Maio 2012

mas não convém comer ameijoas e assim pois não? gosto tanto...

Sobre phixy

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Marta Isabel: se o médico onde vais tiver ecógrafo no consultório não há nenhuma razão p ele n te fazer logo a eco! só se for como os médicos q n gostam de fazer ecos antes das 8 semanas por ainda n se ver grande coisa....mas a minha médica do privado fez-me logo a eco na 1ª consulta em q lá apareci a dizer q estava grávida, até foi ela q sugeriu.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

phixy: eu tb adoro ameijoas e mexilhões, e a minha mãe costuma fazer qdo lá vou, mas agora nem sei se posso comer ou n...tenho ideia q é um bocado arriscado.....

phixy -
Desde 07 Maio 2012

sim tb tenho essa ideia porqur os crustáceos, principalmente aqueles que estão agarrados às rochas, podem agarrar muita porcaria e provocar intoxicações alimentares... acho que me vou ficar só pelos camarões, e talvez uma sapateira Espertalhão lolol

Sobre phixy

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

A ultima vez que fiz uma ecografia naquele centro hospitalar tive marcar lá mas para fazer noutro dia. Mas foi uma eco de rotina.Quanto ao marisoo, tb n tive nenhuma proibição. Bjinho

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

phixy
Antes de mais PARABÉNS Palmas! Palmas! este ano ainda mais especial <:P <:P <:P
Quanto ao maricos só não deves comer fora de casa se não fores imune á toxoplasmose, porque se fores imune podes comer á vontade....

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

phixy escreveu:

PARABÉNS!!!! Gargalhadas

Tisha

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

phixy escreveu:

Parabens!!!! <:P <:P <:P <:P <:P

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Tisha Mãe escreveu:
Phixy, eu perguntei à minha médica se podia comer marisco e a resposta foi: "Porque não haveria de?"... LoL

Mas como em tudo ela disse para comer marisco fresco... claro! Ela só disse que lavagantes é que era mais complicado, mas mesmo assim não era proibido! Sorriso

Quando fazes anos? Eu faço dia 27. Sorriso

eh eh eu tb faço anos dia 27 Espertalhão

sera o meu ultimo aniversario da decada dos 20 lol

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

phixy -
Desde 07 Maio 2012

Muito obrigada Espertalhão

Eu não sou imune, já recebi as análises. Aliás, não sou imune a nada! Nem a toxo nem à rubéola. E ao CVM fizeram-me ir tirar sangue novamente porque deu um resultado inconclusico, e voltou a dar inconclusivo! Não conseguem apurar se eu já tive ou não...

Sobre phixy

phixy -
Desde 07 Maio 2012

Mas hoje é um dia feliz e se não comer camarão como outra coisa qq! weeee Espertalhão

e já aki tenho a melhor prendinha como sabemos ihih Espertalhão

Sobre phixy

JaninePedro -
Desde 01 Set 2010

c.p2012 escreveu:
JaninePedro escreveu:
Linda vigia bem a tua situação.
Eu tive isso e liguei para a saude 24 e encaminharam-me para o hospital...

Olá

Pois eles disseram para o caso de eu continuar com o corrimento ou começar com dores ou febre ir logo ao hospital.

Mas o corrimento passou e agora sinto-me bem.

Mas o que te disseram no hospital?

Bjs

No meu caso não foi nada positivo.
tinha uma gravidez não evolutiva e o feto já não tinha vida à 5 semanas. ele estava bem agarrado e só saiu com curetagem.

Mas ctg vai tudo correr bem.
Protege bem esse nenuco.
Beijinhos

Madrinha/Afilhada da Deia3 Espertalhão ...Que duas...
Madrinha/Afilhada da SFFMO, a minha Barrigudinha fofinha Espertalhão
Comigo é tudo à grande 2 madrinhas e 2 afilhadas que são um luxo de pessoas Espertalhão

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Muitos PARABÈNS. Continuação de um dia feliz

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

phixy escreveu:

Parabénssss Espertalhão beijinhosss

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

Outros tópicos relacionados

Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Mamãs do distrito de Aveiro
Há por aí mamãs do distrito de Aveiro? Apresentem-se e vamos trocar opiniões e ansiedades. Começo por apresentar-me: Cátia Almeida, Ílhavo, 32 anos, à espera do 1.º filhote, DPP a 12 de Outubro.
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos
Olá, treinantes. Decidi criar este tópico para podermos partilhar as nossa histórias, tristezas e alegrias. O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou de Lisboa. Estou com o meu marido á 11 anos, e após cerca de 11 anos de tomar a pilula, sou treinante...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...