********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 31 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Linda, força! Só consigo dizer isto! Triste Triste

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Meninas, vejam esta mamã e inspirem-se na história dela! Vale a pena nunca desistir, nem perder a esperança! Sorriso

http://sic.sapo.pt/Programas/boatarde/videos/2012/11/06/boa-tarde---sema...

Tisha

Sara Gomes -
Desde 24 Set 2006

Não há palavras que possam fazer sentir melhor mas na mesma deixo aqui a minha força e esperança de que um dia vão conseguir... apoia te no amor que tens pela pessoa ao teu lado, a mim ajudou me muito... força... Bjs especial

Julho 2011 - Perdi os gemeos...
Desde Novembro 2011 a treinar. Vamos conseguir ser Pais Piscar o olho
16 out 2012: soubemos da tua existência. Nasces-te 16/06/2013 Piscar o olho
03/01/2014: soubemos da tua existência ;). 1+2=4

Lilokitas -
Desde 28 Out 2012

Boa noite a todas! Olá!
Ontem tive a tarde toda com dores na cabeça e febre, cerca de 37.5º, tomei um ben-u-ron 500mg e nada, ao inicio da noite voltei a medir a temperatura e 38.2º, o que levou a assustar-me e a ir às urgências... Que me tranquilizaram pois entretanto a febre passou, e não havia qualquer outro sinal de preocupação. Hoje estou novamente com dores na cabeça, que parece que vai rebentar! Vocês também têm este sintoma? Medi a minha tensão e está 11/5.6, parece-me baixa...
Se poderem dar-me a vossa opinião, agradeço!

Um beijinho a todas!

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Bem dores de cabeça so tenho quando me enervo com o trabalho, como hoje Chorão ainda nao consegui ligar a ficha de "estou gravida" e essa tem que ser a minha prioridade...

Bem sobre a tensão acho que esta boa, eu tinha 11/6 quando fui a consulta e o medico disse que estava boa.

Lilokitas -
Desde 28 Out 2012

Obrigada pela resposta!
Eu estou de férias, nem quero pensar quando voltar ao trabalho! Preocupado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Lilokitas escreveu:
Boa noite a todas! Olá!
Ontem tive a tarde toda com dores na cabeça e febre, cerca de 37.5º, tomei um ben-u-ron 500mg e nada, ao inicio da noite voltei a medir a temperatura e 38.2º, o que levou a assustar-me e a ir às urgências... Que me tranquilizaram pois entretanto a febre passou, e não havia qualquer outro sinal de preocupação. Hoje estou novamente com dores na cabeça, que parece que vai rebentar! Vocês também têm este sintoma? Medi a minha tensão e está 11/5.6, parece-me baixa...
Se poderem dar-me a vossa opinião, agradeço!

Um beijinho a todas!

Eu tb volta e meia tenho dores de cabeça e enxaquecas mas deito me um pouco no escuro e massajo a cabeça e por vezes ajuda a aliviar, outras vezes ando 3 dias seguidos c dores. Mas é normal por causa das alterações todas hormonais.
Qd precisares de tomar ben u ron convém tomares 1000g, é a dose de adulto. 500g nao te faz nada Sorriso
E qt a tensão, a máxima ta boa, a baixa ta um bocadinho baixa, mas depende de qt costuma ser o teu normal. Mas se te sentires bem e nao tiveres tonturas ou quebras é pk ta td bem.

Bjinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

sonho.de.ser.mae pensamento positivo e muita força. Não desanimes.
Se precisares de alguma coisa, podes contar cmg.
Bjinhos

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Quantos aos batimentos cardiacos eu não sei os do meu bebé. Foi o GO que vos disse ou dá para ler nas ecos?

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Consegues ler na ECO ou no ralatorio Sorriso

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Subarbosa escreveu:
Quantos aos batimentos cardiacos eu não sei os do meu bebé. Foi o GO que vos disse ou dá para ler nas ecos?

Dá para ver na eco e (se não te derem a folha com os batimentos, normalmente dizem quantos são.

Sobre Pat S

*Pat S
2 bebés lindos nascidos no mesmo mês <3

Visita a minha página em www.facebook.com/EspinhasLinhas
e vê os mimos que faço Sorriso

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Lilokitas, concordo com a Estrelinha_ o 500 não faz nadinha. Aposta no 1000 em situações futuras.
Quanto aos valores da tensão, depende do que costumas ter normalmente. Eu por exemplo ando sempre com esses valores!
Beijocas a todas!

Sobre Pat S

*Pat S

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Sonho.de.ser.mae muita força neste momento e não percas a esperança.
Bom dia meninas, eu cá também ando sempre com as tensões baixas Preocupado nestes últimos dias ando mais irritada, não sei o que se passa comigo, é o stress do trabalho, depois eu faço parte da direcção de uma associação e aquilo não está muito bem, pois temos pouco dinheiro para margem de manobra e temos que trabalhar cada vez mais em prol da associação...por vezes chego a pensar que realmente se estou grávida tenho que parar, não posso fazer tudo...depois as moinhas ao fundo da barriga voltaram, ando um pouco enjoada mas já me sinto melhor em relação às semanas anteriores.
Bjos pra todas Espertalhão

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

bluevelvet -
Desde 08 Nov 2012

apresenta-se mais uma futura mamã de Junho de 2013,

DPP para 19 de Junho de 2013. No entanto dado a minha historia passada terei obrigatoriamente que fazer cesariana as 38 semanas certas pelo que conto ter o meu "Sol" dia 5 ou 6 de Junho de 2013.

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Bom dia meninas. Hoje fui á consulta no privado e venho bastante desiludida.Hoje de manha tive um corrimento castanho claro e como tinha a consulta disse ao médico e ele nem disse nada. Vi lá o aparelho para fazer ecografia e tb lhe disse que ando ansiosa e preocupada e quase lhe implorei para fazer um eco e ele responde que não é médico ecográfico(acho que foi o termo utlizado) e que há medicos para isso e que tinha que fazer depois. Pronto..calei-me. Disse-me o que a médica do c.saúde tb ja me tinha dito( cuidados a ter) e acrescentou para repousar o máximo que puder e evitar viagens longas!Após saber da minha preocupação disse para marcar a ecografia lá no centro hospitalar S.francisco só para o fim do mês! Triste Nem quero imaginar se não lhe disse-se que estou ansiosa! Ok..calei! De seguida, vou para marcar entao a eco...vejo na escrito na folha " gravidez não evolutiva?" fiquei ainda pior e quando vou para marcar a ecografia, dizem-me que só têm disponibilidade para meados de Dezembro! Sinceramente fui muito mais bem atendida no c.saude do que num médico privado em que as consultas não sao baratas e a ecografia sendo também paga por mim, devia ter em conta a minha angustia!Assim sendo vou mesmo esperar para o dia 21/11 para fazer a eco que ja esta marcada e vou mesmo continuar somente a ser seguida pela médica do centro de saude, se o meu bébe estiver bem! Ah, nem o acido fólico me receitou e as analises so seriam para ser feitas depois da ecografia, para ele não vale a pena estar a gastar do meu dinheiro ou do estado sem ter a certeza que a gravidez evolua!
Estou mesmo triste! Triste

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Marta Isabel pode ser que seja só uma má avaliação desse médico parvo. Calma e repousa. A sério sem comentários. Mas se vires que não estás calma vai à urgência do hospital, sempre fazem uma eco e tu já ficas mais descansada. Eu muito sinceramente andava aqui preocupada se devia ser seguida no público e no privado, mas optei por ser seguida apenas no público. O meu médico do centro de saúde passou-me a ecografia para a maternidade Júlio Dinis onde vou ter o meu feijocas, e nem precisei de ser eu a marcar, a menina da recepção fez a marcação e só me entregou um papel com a data e hora. Isto não acontece em todos os centros de saúde? Sinceramente o atendimento no público é igual ao do privado e falo pela minha má experiência, porque quando jogava futebol tinha um seguro e fui muito mal atendida no privado e deixaram-me mazelas no músculo e tive que recorrer a outros métodos para resolver o meu problema.

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Marta, calhou-te um sapateiro...
Ainda ontem aqui escrevi que havia Médicos e médicos... enfim.
Faz o seguinte (já percebi que és de Leiria): vai até ao hospital (urgência obstétrica) e diz que estás grávida de x tempo e que estás com dores fortes no fundo da barriga. Fazem-te logo uma eco a saber se está tudo bem e ficas mais descansada. Faz isso e esquece esse senhor (já agora podes dizer-me por pm quem era?)
Se precisares de alguma coisa diz Sorriso

Sobre Pat S

*Pat S

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Até agora só fui a uma consulta no privado, foi dia 30 e a médica disse que queria a ecografia para uma semana antes da proxima consulta( pk como ja tinha ido as urgencias 3 dias antes e fizeram-me uma eco, estava com menos 5 semanaas no maximo) e levei para a médica ver, entao ela baseou-se nessa e marcou a outra para 21! Dia 30 terei outra consulta no c.saude. O que me entregaram foi o papel da isenção. O caderno dos registos...etc so para a proxima consulta.Mas para dizer que a nível de atenção (que acho que devem ter connosco) ela foi mto mais. O médico do privado foi bastante rude e frio. Disse mesmo que antes das 8 semanas não vale a pena fazer nada! E se assim continuar , vou mesmo ao hospital. Estou mesmo com medo. Hoje especialmente tenho medo e estou super nervosa e ansiosa! Sei que ha procedimentos que eles têm que ter,mas acho que deviam entender que há gravidas que têm receios e medos (principalmente as de 1ª viagem, acho eu) e deviam ser mais condescendentes! Vou mesmo continuar no público!

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Ainda estou aqui a tentar descobrir como é que essa ave rara chegou à brilhante conclusão de "gravidez não evolutiva?" se nem uma eco te fez... há com cada um!

Sobre Pat S

*Pat S

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Pat S.
Como ja tinha dito, foi no centro hospitalar s.francisco, o médico ja tem bastante idade e chama-se Vitor Mafra( não tenho a certeza do ultimo nome e não tenho aqui os papeis para confirmar).Ele é experiente,mas falta-lhe ja muita sensibilidade/preocupação/paciencia .Pelo menos achei isso em relação a mim. O meu marido acompanhou-me e ele concorda! Ah!!!Até me perguntou se eu sou surda, porque estava a sair do local onde me examinou e estava a andar com sapatos com um pco de saltos e ao fazer barulho ao caminhar não o entendia o que ele estava a dizer-me e os nervos tb não ajudaram!
Enfim...

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

A caminho de casa eu e o meu marido tb comentamos o avaliação precose dele sem ter onde se basear,mas depois lembrei-me que lhe tinha falado na minha ida as urgencias com dores e de hoje ao ir ao wc ter reparado que tinha corrimento castanho muito clarinho. Só se foi por isto!

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Marta, desconheço quem seja e nunca ouvi falar.
Também não é bom andares ansiosa dessa maneira e na minha modesta opinião acho que devias ir ao hospital ainda hoje para seres observada. Os nervos não ajudam nadinha e a única coisa que perdes é uma hora (ou até menos, se tiveres sorte) porque nem a taxa moderadora tens de pagar mesmo que não tenhas ainda o papel da isenção (que é o meu caso e já lá fui 2x ter com o meu GO - fiz a primeira eco no consultório às 5s e as outras duas no hospital às 7s e às 9s... até para se ver se está bem implantado ou não! E às 7s recomendou-me repouso pq tinha um pequeno descolamento e agora já não tenho - porque tive cuidado e pq ele viu atempadamente).
Há senhores que eu não entendo. Cortes e mais cortes na saúde... que estupidez!!

Sobre Pat S

*Pat S

Patriciaa -
Desde 03 Jun 2008

Marta Isabel, Esse Senhor nao pode ter as luas todas... Se vamos ao privado é porque queremos melhor acompanhamento! Para acompanhamento desse tipo ficamos no publico (por vezes be melhor) que pelo menos nao pagamos!
No teu lugar procurava outro que te podesse descansar

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Vou seguir o teu conselho! Logo qd sair daqui do trabalho vou ao hospital! Ele não tem que fazer cortes nenhuns, porque quem paga tudo sou eu e isso foi outra coisa que me revoltou! Pago para isto!???
Bigada.

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Acho que fazes bem!! Sorriso
Depois conta como correu! Sorriso
(Lá está... já tem idade, não deve saber mexer num ecógrafo e com um bocadinho de sorte é daqueles que anda à procura das letras num teclado lol)

Sobre Pat S

*Pat S

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Estive a fazer ums pesquisa na net e vi que só de houve o coração a partir das 7 semanas( em média), por eu ser bastante gordinha será que não da para ouvir devido á gordura???Estou de 6 semanas e 4 dias,se calhar foi por isso que me disseram para fazer mais tarde!?
Vocês devem chamar-me de chata e medricas! De certeza! Assumo que sou as duas coisas, no que toca a este assunto!

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Marta: fiquei indignada com esse teu médico! acho que até devias ter feito uma reclamação, é indecente fazer esse diagnóstico de gravidez não evolutiva sem sequer fazer uma eco ou te passar um exame ao sangue (beta hcg) ...parece q as pessoas não têm sentimentos!
a minha médica no privado fez-me logo eco às 5 semanas e uns dias por iniciativa dela, até mesmo para ver se o a implantação estava boa e para ver mais ou menos de quantas semanas estava...como tinha só 5 semanas e pouco, ela disse-me para voltar passadas 2 semanas para ver a evolução, e lá fui e fez-me outra eco onde vi o meu bebé crescido e com o coração a bater....
acho que na pior das hipoteses ele poderia ter-te alertado p essa eventualidade mas nunca sem fazer uma eco! e mesmo assim teria sempre que repetir para confirmar o diagnóstico....enfim!!
faz o q as meninas te aconselharam, vais às urgências do hospital e eles provavelmente farão a eco, assim já ficas mais descansada! é o q eu faria, acho q n conseguiria dormir se n fizesse isso! até pq se tiveres risco de aborto, há coisas q podes tomar (progesterona) para ajudar a segurar.....

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Oh linda, não tem nada a ver se tens gordurita ou não. Tem a ver com o próprio desenvolvimento do baby. Por exemplo, quando eu fiz a eco às 5s era um pontinho com 3mm e o GO disse logo que eu nem de 4s devia estar. Depois, às 7s a pulguita já tinha 5mm e o saco ainda era maior, claro. O GO apontou 6s de gravidez e já se via e ouvia o coraçãozinho. Às 9s já tinha 2.1cm e aí sim o GO disse que estava do tempo correcto.
Portanto, já se pode ouvir o coração às 6s. Do meu primeiro filho ouvi às 6s!
Fica tranquila Sorriso

Sobre Pat S

*Pat S

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Não foi o médico que me falou na gravidez não evolutiva, escreveu no papel onde marcou a ecografia! Mas pronto...n volto mais lá! Quanto ha progesterona, ja estou a tomar ha uma semana. Sou mto despistada, mto mesmo e depois de ter ido as urgencias ha 2 semanas, só passado 3 dias é que vi que o medico tb me tinha receitado progesterona!
Mas continuo com dores e estou com um pco de tosse e especturação e qd tusso doi-me tenho pontadas fortes!
Sim vou la quando sair do trabalho.
Bigada

psifer -
Desde 04 Jul 2010

n te preocupes c a gordurinha, porque as ecografias nesta fase inicial da gravidez costumam ser endovaginais (acho que é este o nome), n são aquelas c gel na barriguita, porque nas endovaginais ve-se mto melhor....eu por acaso ontem fiz uma das q se fazem na barriga (acho q se chama transadbominais) e hoje uma endovaginal, e a diferença é grande, nas endovaginais ve-se o embrião c mto mais clareza e provavelmente será uma dessas q te farão!

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...