********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 23 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Ai meninas Triste que manha dificil

Pois é fartei-me dos meus enjoos ao final da manha e hoje decedir tomar Nausef após o pequeno almoço, vamos ver se resolta para os enjoos das 12h Preocupado

Mas vos digo malditos comprimidos estou com uma pedrada Triste até ja tive de beber um cafe e nada Triste que horror!!!!

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

A manha tb foi dificil por aqui Confuso acabei por vomitar por tanto tossir...

Vou ligar daqui a uns minutos a uma GO/Obs a marcar consulta. O meu marido pensa que vai dar para ir ja' hoje, eu duvido mt que assim seja...

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Eu estou igual! Ainda por cima de manhã com tanto enjoo, atrasei-me e agora como tomei o Nausef estou aqui que nem me aguento com os olhos abertos... realmente os patrões sofrem e bem com as grávidas! Triste A minha produtividade deve ter baixado para menos de metade Espertalhão

Tisha

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

uma pergunta um pouco parva :p :
quem eq preenche o boletim de gravida? 'e no publico (medico de familia) ou no privado?

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

O meu boletim de gravida foi passado pelo publico.

SVR -
Desde 08 Mar 2010

tens sempre de ir ao centro de saude para o preenchimento do boletim e para a isençao para as consultas e exames.

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Deixo aqui a minha barriguinha que amanha faz 9 semanas.....
E amanha é mais um grande dia dia de nova consulta começo a ficar nervosa só de pensar que algo possa estar mal....
Coloquem as vossas barriguinhas Sedutor Sedutor

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Espertalhão Que grande Barriga

Eu vou tirar a primeira fotografia na 5f Sorriso quero tirar pelo menos de 4 em 4 semanas, por isso vou começar nas 8 semanas Sorriso

Mas tenho que tirar fotografias de manha, pois a barriga da tarde é o dobro lol

Ontem depois do duche reparei que ja tenho efectivamente barriga de gravida, até agora era apenas volume, e inchada da retenção de liquidos. Mas ontem reparei que a barriga ja vem mais de baixo Sorriso

_Mel_ -
Desde 03 Ago 2011

Pois é trago novidades Sorriso

Ontem fui a GO Sorriso e....??? a vi o meu piolhinho Careta o coraçao ja batia Sorriso que feliz!!! até fiquei abananada Sorriso Tava com tanto medo...a primeira vez que fui as urgencias a medica nao tinha visto nada e dizia que nao via um ovario:(

desta vez o piolho tava perfeitinho...dentro do utero...dentro da bolsinha Sorriso tao bom Sorriso

andei aquia ver as mgs das meninas... tantas Sorriso

bem quanto ao sexo!!! eu perguntei a GO..pois a primeira vez que fizemos tive uma dor na barriga... mas a segunda vez ja nao tive :)e correu tudo bem... p GO disse que era completamente normal npara ñ me preocupar Sorriso o meninas façam a vontade Sorriso é um mito hehehe Sorriso

qto aos enjoss...ai jesusssss...... o mundo vai acabar... hj pedi ao marido (antes de me levantar) para trazer logo cereais e nao é resultou Sorriso mas agora ja tou mal outra vez lool Careta

a medica disse para tomar nausef...

um beijinho a todas Sorriso

Sobre _Mel_

É uma pintassilga Sorriso e nós somos mãe galinha e pai galo Sorriso

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Boa _Mel_ eu tb estou ansiosa para ouvir o coração mas tenho que esperar pela consulta lol
Meninas eu já comecei a tirar fotografias na semana passada hehe quero tirar um por semana para fazer a evolução da barriga lol eu sei que são muitas fotos mas depois faço uma montagem e passo para uma tela, não sei bem ainda como vou fazer mas depois analiso melhor e vejo o que fazer....
Comidaaaaaaaaaaa lol vocês nem imaginam eu já estou com uma larica...não é a todas as refeições mas em algumas partes do dia dá-me uma fome brutal...por acaso na parte da alimentação andava a fazer tudo muito direitinho, sopas, legumes, muitas frutas, grelhados, bolachas de água e sal ou então de cereais, mas este fim de semana confesso que perdi a cabeça Preocupado comi um kebab também Preocupado mas soube tão bem Espertalhão e ontem voltei a perder a cabeça...tive que comer as ditas batatas fritas de presunto...vá mas eu tenho que me controlar lolol senão vou levar na cabeça do médico lololol

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Olá meninas! Fui hoje ha minha primeira consulta. Sorriso A médica não "implicou" com o meu peso... mas como é obvio tenho que ter mais cuidado com a alimentação! Sorriso Foi super antenciosa e meiga! Como tinha feito uma ecografia no sabado nas urgencias do hospitalm, só me passou nova eco para fazer outra daqui a 3 semanas..estarei com quase 9 semanas! As analises, farei amanhã. Sorriso

Patriciaa -
Desde 03 Jun 2008

ola meninas!
Mais um baby de Junho para a listinha.
Recebi o meu positivo a 16/10 e tenho dpp para 17/06/2013!

raquelsofia -
Desde 18 Ago 2011

boa tarde.
ola estou gravida de 8 semanas e hoje desde que me levantei sinto uma dor no lado direito do umbigo. sera que alguem por ai ja sentiu algo assim?

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

raquelsofia escreveu:
boa tarde.
ola estou gravida de 8 semanas e hoje desde que me levantei sinto uma dor no lado direito do umbigo. sera que alguem por ai ja sentiu algo assim?

Olá

Eu tenho dores do lado direito mas mais afastadas do umbigo, mas para a zona dos ovarios. Quando faço esforços (ou seja corro para o comboio) doi-me com maior intensidade.

Mas pronto ela ja anda aqui cmg ha 4 semanas, acho que até ja sou estranhar se nao me doer um dia lol

raquelsofia -
Desde 18 Ago 2011

ola
obrigada por responder a msg. eu sinto ao lado do umbigo e ao tocar sinto um alto.

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

raquelsofia escreveu:
ola
obrigada por responder a msg. eu sinto ao lado do umbigo e ao tocar sinto um alto.

ola raquel bem vinda a este cantinho Sorriso

qual é a tua DPP para te inserir no topo?

ja falaste c o teu GO sobre essa dor e alto k sentes? se nao liga para a saude 24 e vê o k te aconselham fazer...
beijinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

ola barriguitas, cm estao todas?

bem hj la tive a minha consulta/eco:

e a feijoca está maravilhosa, Sedutor estou com 8s e 6d, com 2,2 cm, coraçao a bombar e ja vi o esboço dos bracinhos e perninhas Apaixonado k lindo!!! Apaixonado

dia 20/11 tenho a tal eco morfologica das 12s...
beijinhos

Positivo - 7 Março 2012

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Raquel Azevedo escreveu:
Deixo aqui a minha barriguinha que amanha faz 9 semanas.....
E amanha é mais um grande dia dia de nova consulta começo a ficar nervosa só de pensar que algo possa estar mal....
Coloquem as vossas barriguinhas Sedutor Sedutor

mas k linda barriguinha Sorriso
a minha acho k está mt parecida!!! estamos exactamente do mesmo tempo Espertalhão

Positivo - 7 Março 2012

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

è verdade linda mesmo tempo....
Amanha tambem tenho nova consulta na GO espero ver o meu bebé bom de saude.... Aquele receio começa a instalar-se como da 1ª ECO.... mas tenho fé que vai estar tudo bem já que na 1ª estava tudo OK e ele/a com um coração de ferro.... Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
Tens que colocar aqui uma foto para partilhar...

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

anacqdo -
Desde 08 Out 2012

Estrelinha e Raquel Azevedo... somos 3 exactamente com o mesmo tempo :)... eu faço a eco das 12s no dia 22... por isso conto convosco para me contarem como foram as vossas...

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

aqui no trabalho nao tenho fotos mas assim k conseguir posto aqui uma foto Sorriso

Positivo - 7 Março 2012

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Reina a boa disposição por aqui Sorriso
As meninas q andam c enjoos tentem comer mais fruta e vegetais ajuda a reduzir a sensação de náuseas.
A vossas palavras qd vêm os bebecas na eco são mesmo de mamas derretidas Sorriso
Amanha terei a minha 1ª eco, tou ansiosa.
Só a partir de amanha é q vou começar a fazer fotos dps coloco aqui uma. Piscar o olho

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, mãmãs.
Bem a mim já me passou os enjoos, agora tenho tido fome lol Mas continuo com alguma azia. Eu tb acho que tou com o mesmo tempo que tu Raquel azevedo ou coisa parecida Sorriso
Hoje durante o dia(mas só Às vezes) senti uma dor(ligeira) debaixo do umbigo alguem já senti isto?

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Eu tenho tudo, enjoos, azia e fome...e fruta 'e o que tenho mais comido Confuso

danielaramos -
Desde 20 Jun 2012

Olá bom dia a todas Sorriso
Queria fazer uma pergunta para quem está com o mesmo tempo de gravidez.
Tenho sentido uma moinha constante na barriga (tipo moinha dor menstrual), mesmo antes de saber o meu positivo já sentia, mas pensei que esta moinha desaparecesse! Á uma semana e dois dias que a minha médica receitou progeffik ( progesterona), tenho tomado correctamente, mas estas moinhas ateimam a continuar!!!! Sinto a minha barriga já com uma bela saliência, como sou magra consigo detectar, sinto mesmo o utero a
aumentar de volume ( se carregar sinto pressão , nem consigo encolher) !! Ontem á noite quando estava a colocar a capsula bem lá dentro senti algo a tapar, parecia uma "parede" coisa que nunca tinha detectado, pensei !!!! Já deve o útero dilatado!! Será? Acho que é cedo de mais para sentir tudo isto!!! ( mas eu desde cedo, apos uma semana da ovulacao que tenho sentido, sou muito sensivel Sorriso )
Enjoos nao tenho sentido, tenho pouca vontade se comer, as vezes sinto azia, sono muuuuuuito !
Só tenho a primeira ultra dia 14 de Novembro, Ai tanto tempo de espera !!!!
Espero que esteja a correr tudo bem com as vossas barriguitas

Dani

psifer -
Desde 04 Jul 2010

danielaramos: eu moinhas tipo cólica mentsrual só sentido 1 ou 2 dias antes de ter o meu positivo, depois nunca mais. Só tive pontualmente umas pontaditas do lado direito na zona do oivário, mas q ultimamente tb n me têm incomodado. Mas pelo que tenho lido, é normal, é o útero a dilatar.
restantes meninas: como anda o vosso peito?? lol é que desde a ovulação q tenho o peito sensível (já me acontecia antes de vir o período nos outros ciclos), mas nada de extraordinário, dói mais qdo carrego. Hoje parece-me q essa dor abrandou, e começo logo a fazer filmes....vocês sentem o peito muito dorido, as dores têm aumentado, têm diminuido......?
e os enjoos q vcs têm, são como? é que eu tenho-me sentido enjoadita, mas n é nd de especial, nem chego perto de querer vomitar....às vezes nem sei se será mesmo enjoo ou outra coisa qualquer! lol
isto de estar grávida é um stress, queria ter os sintomas todos super fortes p n andar sempre c estas dúvidas e medos! Sorriso acho que depois de ouvir o coração a bater já vou descansar um pouco, mas até lá....!

danielaramos -
Desde 20 Jun 2012

Obrigada!! Penso que seja normal mesmo !,
Em relação ao peito, pois nem comentei , estao muuuuuuito doridos, de manha é difícil de tocar !! Mas acho que tb possa estar a sentir mais por causa do medicamento que estou a tomar (progeffik)

Dani

danielaramos -
Desde 20 Jun 2012

Psifer: quando vais fazer a primeira ultra?

Dani

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

danielaramos as dores são normais, eu ainda hoje volta e meia sinto.
psifer eu cá tenho enjoos e muitos não suporto n de cheiros e por aí a fora, puxo sempre para vomitar mas geralmente não chego a vomitar...o meu maridão até já me goza diz que são os arranques. Quanto aos peitos tenho dias que sinto mais dor que outros...mas acho que é tudo normal...
Hoje fui fazer as análises para mostrar na próxima consulta que é dia 15 Triste nunca mais chega...grávida sofre mesmo!!!
Barriguita é que já vou notando que ao final do dia está mais saliente do que quando acordo!

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Meninas...
Também tenho sentido umas "pontadas" ora no lado esq ora direito. Não são constantes,mas de vez em quando lá acontece. Quanto as mamocas...só mesmo sensibilidade e nada mais.Nada escureceu, não noto as veias + claras...mas também estou com pouco tempo de gravidez. Hoje fui fazer as analises,mas a médica não me receitou nada mais que o acido folico! A progesterona é para???Será que ela se esqueceu de me receitar alguma coisa?? Se tudo correr bem, só volto a ter consulta dia 30/11. Triste
Estar gravida é uma benção,mas também é uma fonte de preocupação. Tenho sempre medo que algo não esteja bem.Sempre atenta a tudo! Há mais de uma semana que ando a dormir mal, sonho muito...enfim..td isto deve fazer parte. Ando cheia de vontade de contar aos meus pais e sogrose cunhados...esta a ser duro guardar esta linda noticia so p nós,mas mais uma vez...tenho medo! Aiiii
Desculpem o testamento e pelas minhas lamurias! Triste
Bom feriado!

Outros tópicos relacionados