********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 21 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
_Mel_ -
Desde 03 Ago 2011

olá meninas Sorriso tenho andado ausanete mas de vez em quando espreito aqui os comentaríos!!!

Pois é parabéns ás novas mãsmãs Sorriso uma gravidez mt tranquila Sorriso

Eu cá estou... Finalmente tenho a minha consulta marcada..mas tive de mudar de médica!!! porque já ha duas semanas que estou a espera que a minha medica me dga quando la posso ir...fiquei mt trste!! mas tb confesso que a minha ultima consulta nela..deixou-me a pensar!!! assim andei a pesquisar aqui no site e a meninas diziam muit bem da DRa Cristina Barbosa (hospital dos lusiadas/sms) parece que ela é mto boa...a verdade é que nem 24h demorou para, copm autorizaçao dela, m,e marcarem cosulta para ela no HL. Alguma menina aqui do forum e segui da por ela?

Quantos aos sintomas.... os enjoos tem começado a persistir... deram-me um truque que foi a bolacha maria antes de levantar... mas acho que hj enjoei foi a bolacha maria logo de manha.... Triste

anacqdo tb ainda ñ contei no trabalho... mas para a semana ja devo contar!!! tenho ao consulta 2f(8a semana) já se deve ver qq coisita)... como o meu trabalho tb exige alguns esforços a nivel de horarios vou ter que contar mais cedo!!!!

qto á roupinha mamas... na 5f tive que ir comprar umas calças de grávida a HM!!! já nao consigo andar com as normais!!! a minha barriga ta ennore para 8 semanas... as minhas calças ja nao me servem!!!

beijinhos vou passando Careta

Sobre _Mel_

É uma pintassilga Sorriso e nós somos mãe galinha e pai galo Sorriso

sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Olá.
Estou num dilema, contar ou não contar? Eu sempre achei melhor contar ás 12 semanas, mas agora acho que vou contar aos meus pais quando fizer 8 semanas. O meu marido já queria contar a todas as pessoas, ele diz que pelo menos algum amigo para ter com quem partilhar. Eu também gostava de contar uma amiga que já fosse mãe para partilhar as dúvidas. E vocês? Alguma pensou em só contar as 12 semanas e mudou de ideias? E já agora, alguém tem a Dra Cláudia Lorenço como GO? Ela está no hospital da Cuf do Porto. Beijinhos Sorriso

_Mel_ -
Desde 03 Ago 2011

sonho.de.ser.mae eu já contei as pessoas mais chegas Sorriso

acho que são familia, avos e dois ou tres amigos... estas pessoas fazem parte da nossa vida...

portanto tao conosco para o bem e para o mal...

Agora tu é que sabes se te sentes a vontade para contar... eu acho que o que tiver de ser será... se for bem será Espertalhão se for mal..eles tb estao la para nos apoiar... não digo opr no facebook!!!! Cara séria mas contar aquelas pessoas que mais gostamos ñ vejo mal Espertalhão

beijokassss

Sobre _Mel_

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Olá meninas! Hoje já tive que fazer uma visita ao hospital! Triste
Ontem tinha algumas dores que persitiram e aumentaram durante a manha de hoje! Como ainda não tinha consultado nenhum médico confirmaram a gravidez com a urina,mas tembém detestaram um pouco de sangue na urina! Triste
Como não me doi a bexiga, nem tenho dores a fazer xixi, ha partida não sera nada de grave, tenho que beber mta agua.Qto as dores, deve ser o utero a dilatar. O medico receito-me tb uns ovulos para relaxar o utero..se naõ suportar as dores terei mesmo que colocar. Fiz tb ema eco...e ja vi um pouco do meu bébé...mede 7mm...,e parece que esta td bem! Só irei descansar qd ouvir o coração dele!
Bom fds e bjnho

sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Eu acho que vou contar la para as 8 semanas pelo menos aos pais, ainda não sei se vamos contar a minha sogra pois ela não é muito boa a guardar segredos. Mas sinto que preciso de um certo apoio e como tu dizes "eu acho que o que tiver de ser será... se for bem será se for mal..eles tb estao la para nos apoiar...". Obrigada e Beijinho Beijinho Beijinho

sonho.de.ser.mae -
Desde 14 Set 2012

Quando ouvires o coração dele vais ver que vais ficar mais calma, eu fiquei. Que tudo corra bem. Bom fim de semana e Beijinho Beijinho Beijinho

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Olá Estrelinha.
A minha eco é na quarta dia 31, será a 1ª vez q vou ver o baby, e a minha dúvida é mesmo essa se dará para ver o baby (ainda q mto pequenino) mas já formadinho.
Fico à espera q venhas contar cm foi a tua Piscar o olho
beijokitas

inesilva87 -
Desde 09 Out 2012

Ola Barriguinhas, infelizmente venho despedir-me, aconteceu na terça-feira, estou muito triste :(.
Desejo-vos muitas felicidades, tudo de bom.
Beijinhos.

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Pois é mamas estou como algumas disseram, quem nos quer bem está connosco para o bem e para o mal.
Cada dia é mais difícil "esconder" dos familiares mais próximos e amigos com quem lidamos..dá uma vontade imensa de contar até pq é algo que já toda a gente anseia à nossa volta..é uma constante dizerem "já ta na hora de vir um baby".
Por isso assim q fizer a eco das 8s já decidimos que vamos contar a todos os q nos querem bem.
Só mesmo no trabalho é q quero esperar pelas 12s..difícil está é esconder a barriga e os sintomas de grávida mas vai-se dando um jeito.
Ah e agora q completei as 7s estou cm mtas de vocês com os típicos sintomas de gravida, enjoos e sono mto sono, já ando a tomar o neusef. Agora sim já me estou a sentir grávida no verdadeiro sentido da palavra.

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Lamento muito InêsSilva. Desejo te muita força e que em breve consigas aquilo que mais desejas. Um abraço do tamanho do mundo. Beijinhos

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

inesilva87 escreveu:
Ola Barriguinhas, infelizmente venho despedir-me, aconteceu na terça-feira, estou muito triste :(.
Beijinhos.

Um beijinho mt grande para ti e mt força neste momento!
Espero k consigas rapidamente ter uma nova estrelinha ctg!

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Partilhar com aqueles que mais amamos a nossa felicidade tem os dois lados... Eu posso contar-vos como foi no meu caso: este ano quando descobri que estava gravida contamos a toda a gente e toda a gente ficou feliz por nós, mas depois quando fui internada foi a tristeza total. A família e amigos estiveram connosco e tivemos que lhes dar a noticia. Foi horrível Chorão da segunda vez optamos por não dizer nada. Ninguém soube de nada e ninguém sofreu junto connosco. Agora desta vez apesar de sabermos que esta tudo a correr optamos novamente por não dizer nada. Se tivermos que sofrer sofremos só nós Preocupado sei que parece estranho, mas preferimos do que andar sempre a ter que falar no mesmo, a explicar tudo e mais alguma coisa. Enfim... Cada casal deverá saber como e quando quererá partilhar. Quanto a entidade patronal, também só quero dizer mais lá para a frente.

Hoje fui a H&M e vi lá umas blusas de grávida muito giras. Comprei umas leggings pois com umas botas giras e um vestido (a servir de túnica Cair ao chão de tanto rir ) já fico confortável e bem sexy Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir a minha barriga já anda a querer sair. Hoje fui ao cinema e tive que desapertar o botão das calcas pois já me magoava a barriga Piscar o olho de estar sentada.

Desejo a todas um óptimo fim de semana

Beijinhos

danielaramos -
Desde 20 Jun 2012

Olá , espero que esteja a correr tudo bem !
Marta é de Leiria? Eu sou da Benedita, conhece?
Beijinhos e continuação de um bom fim de semana

Dani

inesilva87 -
Desde 09 Out 2012

Shinny09 escreveu:
Lamento muito InêsSilva. Desejo te muita força e que em breve consigas aquilo que mais desejas. Um abraço do tamanho do mundo. Beijinhos

Obrigada Shinny09 pelas tuas palavras, tem sido dificil mas vou conseguir ultrapassar e seguir em frente. Um abraço mto grande tb para ti. Muitas Felicidades, desejo-te tudo de bom. Beijinhos.

inesilva87 -
Desde 09 Out 2012

Shinny09 escreveu:

Obrigada Shinny09 pelas tuas palavras, tem sido dificil mas vou conseguir ultrapassar e seguir em frente. Um abraço mto grande tb para ti. Muitas Felicidades, desejo-te tudo de bom. Beijinhos.

inesilva87 -
Desde 09 Out 2012

Estrelinha_ escreveu:
inesilva87 escreveu:
Beijinhos.

Um beijinho mt grande para ti e mt força neste momento!
Espero k consigas rapidamente ter uma nova estrelinha ctg!

Obrigada Estrelinha pelas tuas palavras, tem sido dificil, mas vou pensar positivo e que vai correr tudo bem para que em breve tenha outra estrelinha :). Desejo-te muitas felicidades, tudo de bom. Beijinhos.

_Mel_ -
Desde 03 Ago 2011

inesilva87 escreveu:
Beijinhos.

Boa sorte inesilva87..Força é a palavra! Vais ver que logo logo ten s outra estrelinha nos teus braços ... tudo de bom...

Apesar da dor e nao querendo ser fria Triste pensa positivo pelo menos és fertil!!!um beijinho grande grande...

Sobre _Mel_

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

inesilva87 espero que rapidamente possas concretizar o teu sonho Sorriso essa estrelhinha vai sempre estar no teu coração.

Para as restantes Mamas Sorriso fui apanhada... Passo a explicar nao sei o que aconteceu à minha barriga este fim-de-semana mas a verdade é que fui feliz e contente as compras e estava na fila para pagar quando vejo a senhora da caixa a chamar-me e a dizer que tenho prioridade!!! Corado eu fiquei parva Choque! mas como é que a senhora reparou A pensar bem la passei à frente pois o senhor que estava antes de mim tinha um carro cheio. Mas eu só pensava, que lindo que era se tivesse ido com os meus Pais às compras, era uma linda forma deles ficarem a saber Ups!

Depois desde espetaculo vamos mesmo contar a familia assim que fizer a ECO pra semana.

1º porque esta a ficar dificil esconder
2º eles vao começar a estranhar eu ir la comer e nao comer salada que eu adoro
3º tambem ja sinto falta de partilhar este momento com mais pessoas

Bjs

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Olá Daniela, nunca fui ha Benedita,mas sei onde fica! Aliás, Sorriso
como esta a correr a gravidez?
Ainda não tenho enjoos, nem nada de especial!
bjnho

Delicia do Mar -
Desde 30 Jan 2007

inesilva87 escreveu:

Obrigada Estrelinha pelas tuas palavras, tem sido dificil, mas vou pensar positivo e que vai correr tudo bem para que em breve tenha outra estrelinha :).

É mesmo assim que têm que ser encaradas as situações difíceis. O pensamento positivo ajuda a ultrapassa-las.
Espero, em breve, ver-te aqui ou noutro grupo a anunciar uma boa nova!

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

TJoanaR -
Desde 15 Out 2012

inesilva87 escreveu:
Beijinhos.

Força... e muita muita energia positiva Piscar o olho

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Inês, nem sei o que te diga neste momento, a não ser para teres muita força, coragem e esperança.Não tarda nada estas de volta para nos dar a boa noticia de uma nova estrelinha! Beijinho

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Inês, beijinho e força!*

Meninas, os meus enjoos chegaram em força na 6ª feira!!! A médica bem que já me tinha receitado o nausef pelo sim, pelo não. Ainda bem! Fui a correr comprar na 6ª porque de 5ª para 6ª não dormi nada! Triste

Tenho andando a tomar só quando fico enjoada, mas a médica disse que podia tomar até 4 por dia. Sorriso

Eu contei aos meus pais, irmã e sogros. Eu sinceramente não queria muito porque se acontecer algo de mal, depois temos que contar a toda a gente e é uma grande tristeza... mas pronto o meu namorado estava ansioso!! Careta

De qualquer forma, é como dizem eles estão connosco para o bem e para o mal. Não contamos ainda a mais ninguém. Em princípio só às 12 semanas. Sorriso

Tisha

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Quero desde ja' dar as minhas boas vindas a's novas futuras mamas deste cantinho Sorriso

phixy - de que zona de Leiria es? E como se chama o teu medico/a? Conheces algum ou tens alguma referncia dos GO/Obs do Hospital S. Francisco?

c.p2012 - sou exatamente como tu em relacao aos enjoos e dai fazer tb como tu, fazer refeicoes pequenas e comer sempre algo um tempinho antes da refeicao principal. parece que ando sempre a comer. a fome tem sido mt tb Confuso mas tenho tido algum cuidado e opto por uma pecinha de fruta ou umas bolachas de agua e sal com uma fatia de queijo Sorriso

Tisha - qt a's mamocas inchadas, 'e mesmo isso que esta' a acontecer! ja' estao a "fabricar" o leite para o bebe'. Eu desde que tive o meu filhote, e amamentei ate' ele ter 1 aninho, se apertar o mamilo, sai um liquido chamado colostro.

APesar de ser mama de 2a viagem,as minhas duvidas em relacao aos medicos e afins sao muitas pois a maior parte da minha primeira gravidez foi no estrangeiro (ja' tinha aqui mencionado). Eu ainda nao fui a nenhuma consulta Confuso O meu marido nao quer que eu va' ao medico de familia pois o nosso CS fica na nossa terrinha que 'e mt pequena e ficam todos a saber de tudo e nos ainda nao contamos a ninguem e nao queremos contar ainda a's nossas familias (isto pq esta gravidez foi um oops e pode implicar a nossa decisao em ir novamente para o estrangeiro o que vai destrocar os nossos pais pois eles sao completamente apaixonados pelo nosso filhote). Isto tudo,infelizmente tem adiado a nossa ida ao medico. O meu marido esta' a fazer um seguro p mim e para o Dani e hj mesmo quero ligar para um dos GO/obs que o seguro abrange mas nao tenho referencia e nao conheco nenhum dos medicos Confuso ha mais alguma futura mama aqui de Leiria que me possa aconselhar algum?

A's mamas que estao a ser seguidas no privado, a vossa primeira consulta marcaram no CS ou no privado? Como foi? O que disseram para marcar? Sei que ha' uma consulta de Saude Materna, faz-se na primeira consulta com o GO/obs ou com o medico de familia?

Marta - quanto aos esforcos, concordo plenamente com o que todas dizem. Eu trabalhei como auxiliar numa creche e "proibiram-me" de pegar nos bebe's mais pesados qd souberam que estava gravida. "e preciso ter cuidado com os esforcos Piscar o olho

pipoquinha - pelo que muitas ja' me disseram, a barriga da 2a viagem nota-se bem mais cedo do que a 1a..eeu que queria guardar "segredo" ate' mais tempo...hehe

Desculpem o testamento. Nao venho aqui ha' alguns dias Confuso

Beijinhos e espero que esteja tudo bem com todas*

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Li agora que tb es de Leiria, de que zona? Eu estou a uns 15min de carro de Leiria numa terra chamada Chainca. Estas a ser seguida onde?

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Olá, Sara! Também sou da zona de Leiria.Já andei numa Go no centro Hospitalar São Francisco, a Dra Natalia Machado. Acho que ela é de coimbra e não da consultas diariamente nem a maioria dos dias da semana. Deixei de ir lá,ok estava td bem. Agora engravidei mas vou amanha a uma consulta de planeamento familiar/saude materna ao meu CS. Só irei para o privado caso ache que não estou a ser bem acompanhado no publico.
Bjinho

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Sou da zona do Soutocico.

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Entao es pertinho de mim! Sorriso talvez ate' te conheca de vista...hehe...tens qts anos?

Eu ando a pesquisar GO/obs...nao esta' a ser mt facil pois nao existem muitas referncias. Por acaso o seguro que o meu marido esta' a fazer tem medicos do Hospital S. Francisco inclusive essa tal Dr. Natalia...nao sei nada quem escolher Confuso Eq eu do meu primeiro filho fui ao CS de Santa Catarina pq 'e la' que fazem as consultas de suade materna e gostava bastante da dra. mas ela saiu de la Triste e agora nao sei quem la' esta' mas tenho receio que seja o meu medico de familia...nao confio mt nele e tb nao me sinto nada a vontade com ele para alem da questao de ficarem todos a saber pq aqui "fala-se" mt...o meu marido prefere que seja seguida num privado...

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Sara, de certeza que não nos conheçemos pk vim viver para esta zona ha menos de 2 anos! Trabalho longe e praticamente so vou ai dormir e estou aos fds. Tenho 32 anos. Já ouviste falar de um médico que se chama Mario deonisio( acho eu). dizem que é mto bom.E tb ouvi falar numa Celeste.... Que tem consultorio na zona da Nova leiria! Duas vizinhas minhas foram seguidas por ela.
Espero ter ajudado.
Bjinho

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

já encontrei na net..celeste castelão e o contacto é: 91 886 15 05
Morada: Avenida Adelino Amaro Costa LT 4 Escritório 3 2415-3672415-367 Nova Leiria junto ao Wall Street I. Leiria,
( não sei se isto é considerado "publicidade").

A minha vizinha dizia que ela foi mto atenciosa.
bj

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...