olá meninas tenho andado ausanete mas de vez em quando espreito aqui os comentaríos!!!
Pois é parabéns ás novas mãsmãs uma gravidez mt tranquila
Eu cá estou... Finalmente tenho a minha consulta marcada..mas tive de mudar de médica!!! porque já ha duas semanas que estou a espera que a minha medica me dga quando la posso ir...fiquei mt trste!! mas tb confesso que a minha ultima consulta nela..deixou-me a pensar!!! assim andei a pesquisar aqui no site e a meninas diziam muit bem da DRa Cristina Barbosa (hospital dos lusiadas/sms) parece que ela é mto boa...a verdade é que nem 24h demorou para, copm autorizaçao dela, m,e marcarem cosulta para ela no HL. Alguma menina aqui do forum e segui da por ela?
Quantos aos sintomas.... os enjoos tem começado a persistir... deram-me um truque que foi a bolacha maria antes de levantar... mas acho que hj enjoei foi a bolacha maria logo de manha....
anacqdo tb ainda ñ contei no trabalho... mas para a semana ja devo contar!!! tenho ao consulta 2f(8a semana) já se deve ver qq coisita)... como o meu trabalho tb exige alguns esforços a nivel de horarios vou ter que contar mais cedo!!!!
qto á roupinha mamas... na 5f tive que ir comprar umas calças de grávida a HM!!! já nao consigo andar com as normais!!! a minha barriga ta ennore para 8 semanas... as minhas calças ja nao me servem!!!
beijinhos vou passando