********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 19 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Sim tenho mesmo que fazer caminhadas!O meu escritorio é um cubiculo e para me alargar so se for para o do patrao k é a uns 3 metros do meu.o percurso mais longe é mmo as idas ao wc! Sorriso Almoço aqui, não ha nada ha volta p ir andar na hora de almoço! Começo a achar que esta gravidez nesta altura da minha vida foi mesmo o destino!
Sorriso

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

É claro. E quando me limpei já não tinha nada. Foi só mesmo aquele bocadinho. Preocupado

Tisha

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Então não deve ser nada, tenta descansar Sorriso

Sobre avieira83

Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Tisha mae, naõ deve ser nada de especial! Não te preocupes! Vai correr td bem! Sorriso
BJ

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Como é a minha 1ª gravidez as dúvidas e os medos sao mais que muitos e lembrei-me agora de uma outra coisa?? Quando começa o escurecimento dos mamilos???

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Marta Isabel escreveu:
Sim tenho mesmo que fazer caminhadas!O meu escritorio é um cubiculo e para me alargar so se for para o do patrao k é a uns 3 metros do meu.o percurso mais longe é mmo as idas ao wc! Sorriso Almoço aqui, não ha nada ha volta p ir andar na hora de almoço! Começo a achar que esta gravidez nesta altura da minha vida foi mesmo o destino!
Sorriso

Eh Eh eu sofro do mal oposto Sorriso já sugeri comprar uns patins para andar no escritorio Sorriso tem cerca de 100metros de comprimento, isto nas maratonas diarias, devo andar por volta de 1km so ca dentro Preocupado
Depois ainda tenho o caminho até casa Sorriso e a Medica ainda me mandou para o ginasio eh eh acho que nao tenho energia para isso Triste

Depois de fazer a 1ºEco vou para a Hidroginastica para aliviar as dores de costas.

Delicia do Mar -
Desde 30 Jan 2007

Quanto há pergunta da barriga... eu tenho!

Mais no final do dia do que de manhã, mas tenho.

Mais ninguém tem? Para além de mim e de duas ou três mães, mais ninguem disse nada. Confuso começo a ficar preocupada com o meu tamanho...

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Tisha Mãe escreveu:
Meninas estou aqui aflita. Estava-me a dar umas moinhas na barriga e fui à casa de banho e saiu-me um nico de nada de corrimento acastanhado. Fiquei logo em pânico... não queria ser stressada e ligar já para a médica, afinal foi só mesmo um bocadinho. O que poderá ser? Triste

provavelmente nao deve ser nada... mas tenta repousar o maximo k conseguires nos proximos 2 dias pelo menos e tenta nao fazer esforços ou pegar em pesos...

se voltar a acontecer liga a tua medica ou vai logo a uma urgencia e exagera na situaçao para te fazerem uma eco e confirmar se está td bem...

continua a dar noticias...

beijinhos e relaxa Piscar o olho

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Nao fiques preocupada! Ja percebi que nao ha gravidezes iguais e todas temos um metabolismo diferente! Nem todas temos todos os sintomas, por isso relaxa! Por teres ja barriguita,nao ker dizer que esteja algo de errado! Por acaso nao estas um pouco obstipada dos intestinos?? Acho que é normal na gravidez, assim como um pco de diarreia!

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Delicia do Mar escreveu:
Quanto há pergunta da barriga... eu tenho!

Mais no final do dia do que de manhã, mas tenho.

Mais ninguém tem? Para além de mim e de duas ou três mães, mais ninguem disse nada. Confuso começo a ficar preocupada com o meu tamanho...

Oi oi

Pois eu acho que tenho menos barriga que na semana passada Sorriso acho que perdi volume. Mas mesmo assim, noto muita diferença de manha para o fim do dia. De manha estou lisa, mas no final do dia parece que tou de 3 ou 4 meses lol

Acho sinceramente que tem a ver com alguma retenção de liquidos.

Mamas por acaso tenho uma coisa estranha Triste e esqueci-me de falar com as medicas. Todos os dias após o duche tenho um ataque de comichao nas pernas Triste é horrivel. Mas é so nas pernas, que coisa mais estranha.

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Obrigada meninas, vou para casa descansar. Se tornar a acontecer, vou ao médico. Preocupado

Beijinhos**

Tisha

Desde 03 Set 2012

olá marta..
eu sou magra e nem agredito que minha barriguinha já esta aparecendo, todo mundo nota,
até quem não sabe que estou gravida!
que felicidade!

Treinante desde agosto/2012
Acido folico-16/08/2012
1°ciclo de 31 dias
2° ainda nada dois dias de atraso
Consegui meu positivo dia 19/10/2012

Delicia do Mar -
Desde 30 Jan 2007

c.p2012 escreveu:

Mamas por acaso tenho uma coisa estranha Triste e esqueci-me de falar com as medicas. Todos os dias após o duche tenho um ataque de comichao nas pernas Triste é horrivel. Mas é so nas pernas, que coisa mais estranha.

Ok! Ok! Já me convenceram que está tudo bem.

Quato à comichão nas pernocas, não será desidratação?

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

SVR -
Desde 08 Mar 2010

por aqui tb ja há barriguita.de manha é uma coisa k quase n s nota mas ao final do dia tou cm um bandulhao de 4 meses..lol..esta semana ja vamos começar a fazer o album mensal das barriguinhas.fiz da minha filha e ficou mt giro.

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Olá mamãs Piscar o olho
Isto é q vai para aqui mta conversa, tinha imensas mensagens por ler.
Respondendo às questões:
Mto pouca gente sabe, sabem dois casais amigos mais próximos a minha mãe e a irmã do meu companheiro. Dia 31 qd fizer a eco das 8s no fim de semana seguinte contarei a toda a família. No trabalho serão os últimos a saber quero só contar às 12s.
Qt à barriga, já esta saliente e como mtas disseram ao longo do dia vai ficando ainda mais saliente. Ninguém tem notado pq tenho disfarçado c a roupa.
Qt a sintomas, neste momento ñ tenho nenhum, está a correr tudo lindamente Piscar o olho
Qt às consultas no centro de saúde, já liguei para lá e obtive a noticia de q a minha médica de família reformou-se, ou seja, estou sem médico tenho de la ir pessoalmente. Mas estou bem a ser seguida pela minha OB n tenho qq razão de queixa.

Subarbosa -
Desde 22 Mar 2009

Olá, meninas.
Eu tb noto a minha barriga maior ao final do dia parece que tou de 3 meses nem sei bem Cair ao chão de tanto rir
E sintomas tb já não tenho parece que desapareceram lol só sinto mesmo os seios doridos.

pikirruxa -
Desde 13 Jul 2011

Maltinha,

consulta feita! Correu às mil maravilhas Sorriso Felizmente o meu pimpolho está bem pelo que ele viu! E afinal estou de 9 semanas e 5 dias (hoje) :):):) A parte pior é que, devido às complicações que tenho tido, tenho de tomar uma série de comprimidos e injeções Triste mas, se é para garantir que corre tudo bem faço o sacrifício!!!

Estou tão contente que até dá medo Sorriso

beijinhos a todas

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Ainda bem que correu bem e k o teu bébé tb esta bem! Sorriso Sorriso
Tenho a minha 1ª consulta na terça feira..estou com um cadito de medo! Vamos la ver!
Bj

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Meninas... hoje foi um filme para me vestir!
Ja nao consigo andar de calças de ganga, nem de sarga...td me aperta a barriga e como passo 95% do meu dia sentada, pior ainda!Noto que a barriga cresceu, pk umas calças ja n servem mmo.Nca pensei k fosse tao rapido, pois estou no maximo de 5 semanas! Ou sera psicologico???
Não me importo nada k cresca ja! Sorriso

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Eu também há 15 dias que só uso calças e leggings de grávida. Já nada me serve! LoL

Eu acho que nós inchamos. A minha barriga, estômago, cu e mamas são de grávida já! Não há hipótese. A minha irmã quando lhe contei da gravidez disse logo "ah e tal eu pensava que estavas a engordar muito e não queria dizer nada para não ser desagradável." Espertalhão

Tisha

Marta Isabel -
Desde 14 Jun 2010

Pronto fico + descansada!Apesar de eu ser bastante gordinha, noto diferenças! Sorriso Só no peito é k nem por isso! Sensivel e mais nada!
Sorriso

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Pois eu ha alguma roupa que vou vestindo ainda.

Felizmente no ano passado comprei varios vestidos classicos para trabalhar è o que tenho usado esta semana, pois em dias que tenho reuniões longas tenho de ficar mais de 3horas sentada e as calças magoam-me.

Ao fim-de-semana ando de leggins e calças mais desportivas.
Bem até ha data ninguem desconfiou de nada, nem comentaram que estivesse mais gorda Sorriso mas segundo o maridão ele diz que se olharem decentemente para mim se nota bem.

A barriga é mais ao final do dia, mas acho que ja comecei a alargar por todo o lado, tenho as ancas mais largas e o peito nem se fala isto vai num lindo caminho Sorriso eh eh adeus mamocas de tamanho perfeito que eu tanto gostava Sorriso

Sobre contar nós sempre quisemos contar só no Natal, mas nao vai ser possivel, até porque perciso de pedir a roupa de gravida às Mamas da familia Sorriso

Por isso estamos a pensar contar a meados de Novembro e no trabalho tambem vou ter de contar por essa altura, pois ontem ja faltei muitas horas para ir a consulta e em Novembro tenho outra, e enquanto nao contar eles descontam-me as horas de trabalho Triste

Bjs

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Olá linda ainda bem que a consulta correu bem...
Já conseguis-te ver bem o bebecas Espertalhão Espertalhão
Eu para a semana dia 31 tambem tenho nova consulta, espero que esteja tudo bem, estarei de 9 semanas... eu fiz a 1ª ECO ás 6 semanas e consegui ver o bebé e ouvir o coração a bater com toda a força
Qual foi a data do teu ultimo red???

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

Olá meninas Sorriso
Eu hoje já comecei a usar leggings porque apesar de ainda não ter barriga, as calças de ganga já se estava a tornar desconfortáveis e como passo muitas horas sentada já não estava a aguentar...sintomas tenho...as dores ao fundo da barriga aliviaram mas os enjoous credo não se vão embora...ontem o maridão teve que temperar o peixe porque aquele cheiro estava a dar cabo de mim Preocupado

Sobre avieira83

Beyonce -
Desde 11 Dez 2008

Ola princesas!!

Eu no fim do dia tenho cà uma barriga que parece ja ser de 3 meses e ainda sò estou de 6 semanas. Ainda bem que nao sou a unica!
Acho que me incha tudo: estomago e intestinos. E eu a imaginar que a barriguinha ia ficar logo durinha... lol... deve ser mesmo inchaço, porque fica tudo menos dura.

O peito tambèm anda mais dorido e sensivel. Tenho que comprar soutiens novos porque aqueles que usava com um bocadinho de enchimento quase me fazem as mamocas chegarem ao queixo!!ihihih

Quanto à roupa, ainda uso a habitual,mas a minha habitual ja envolve calças de ganga tipo leggins, com elastico na barriga, pelo que nao noto muito a diferença ainda.

Sobre Beyonce

Positivo a 14.09.2012
Muito feliz à espera do meu primeiro bèbecas!!!

Segunda estrelinha a caminho: Positivo a 14.09.2014

anacqdo -
Desde 08 Out 2012

Ainda não vi ninguem perguntar. Há mamas do porto? onde vão ter os vossos bebes?
Felicidades a todas...

c.p2012 -
Desde 15 Jul 2011

Aproveitando o tema Sorriso

Andam por ai Mamas da Margem Sul?

Bjs

psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá meninas!
hoje lá fui à 1ª consulta! a médica fez eco e afinal estou de menos 4 dias do q pensava! assim, estou de 5 semanas e 2 dias, a minha DPP alterou para 28 de junho. ainda n consegui ouvir o coração pq é mto cedo, mas já trouxe para casa as primeiras fotografias da sementinha! Sorriso vi o saquinho e o embrião mto pequenininho, é um tracinho basicamente.... Sorriso agora espero q gravidez continue a evoluir bem e daqui a 1 semana e meia/2 semanas em princípio vou lá novamente p fazer outra eco e nessa altura já conseguirei ouvir o coração (espero eu!).
de sintomas, nada p além do peito dorido e alguma fome, mas a médica disse q é normal.

avieira83 -
Desde 19 Out 2012

anacqdo eu não sou do Porto mas moro nos arredores, se tudo correr bem o meu bebe nasce na maternidade Júlio Dinis Sorriso

Sobre avieira83

Tisha Mãe -
Desde 09 Out 2012

Eu sou de Gaia. Ainda não pensei muito no hospital, mas se tiver boas referências e tudo correr bem até lá, talvez no Hospital da Arrábida. Sorriso

Tisha

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...