Olá mamas.
Eu também já fui mamã, mas de maio...
O meu Rafael estava com pressa e na madrugada do dia 29 de Maio, rebentaram-me as águas. Fui para o hospital e depois de 12h de trabalho de parto nasceu o meu nenuco, em parto normal, com 27 semanas e 4 dias, às 18:06h, com 2.795kg e 47,5cm.
Passadas 48h estava em casa. Porém, dois dias depois comecei a notar que ele estava amarelito. Fui para o hospital. Resultado: ficou internado com icterícia e eu tive de deixar ali o meu bebe com 4 dias sem poder ficar a dormir com ele. Foi a pior sensação da minha vida. Abandonar ali o meu bebe...
Mas tudo passou, ele agora está bem e em casa junto dos papás
Beijos a todas e que tudo corra bem com vocês.
ola mãmãs...ja temos mais uma menina de Junho.
o meu parto foi induzido dia 03-06 no HBA mas a Sofia so nasceu a dia 04. o que vos posso dizer é o cliché tipico, custa muito(ainda para + induzido) mas vale TUDO a pena.
quando tiver + tempo conto + ...=) beijinho e horinhas pequeninas a todas
Mamã V
ola mãmãs...ja temos mais uma menina de Junho.
o meu parto foi induzido dia 03-06 no HBA mas a Sofia so nasceu a dia 04. o que vos posso dizer é o cliché tipico, custa muito(ainda para + induzido) mas vale TUDO a pena.
quando tiver + tempo conto + ...=) beijinho e horinhas pequeninas a todas
Parabéns mãmã ,
espero que tenha corrido tudo bem, provavelmente tb vou ter parto induzido lá no HBA, beijokas para a mãmã e pra a pequena
Desejo-lhe muitas felicidades, parabéns pela bebecas e agora é aproveitar cada minutinho com a princesa
Beijinhos
**Madrinha babada do fofo João da Sofiazita23** A Mimi já tem madrinha: Sofiazita
Amiga das queridas Perla (Graviduxa ;)) e da Cuquinhas!
Mamã-orgulhosa/Sofiazita23/Tixa_m/Letcy/Sónia/Meiling/...estou sempre plo nosso cantinho!
No dia 28/06/2013 nasceu a minha princesinha *Mimi*, o meu bem mais precioso, a minha razão de ser. Aquele primeiro toque, aqueles olhinhos iluminaram a minha vida e esta bebé veio mostrar-me o verdadeiro significado de amar, de ser mãe, de ser mulher...Amo-te Mimi, e vou amar-te sempre!!! -Di-
Olá mamas.
Eu também já fui mamã, mas de maio...
O meu Rafael estava com pressa e na madrugada do dia 29 de Maio, rebentaram-me as águas. Fui para o hospital e depois de 12h de trabalho de parto nasceu o meu nenuco, em parto normal, com 27 semanas e 4 dias, às 18:06h, com 2.795kg e 47,5cm.
Passadas 48h estava em casa. Porém, dois dias depois comecei a notar que ele estava amarelito. Fui para o hospital. Resultado: ficou internado com icterícia e eu tive de deixar ali o meu bebe com 4 dias sem poder ficar a dormir com ele. Foi a pior sensação da minha vida. Abandonar ali o meu bebe...
Mas tudo passou, ele agora está bem e em casa junto dos papás
Beijos a todas e que tudo corra bem com vocês.
Parabéns pelo teu príncipe! Mas deves ter-te enganado! Ele nasceu com 37 semanas certo? Com esse tamanho e peso duvido que tenha nascido com 27s e com alta tao precoce!
Só foi pena a icterícia mas por vezes acontece e o melhor é mesmo ficar internado para se resolver pelo melhor! Espero que continue a correr tudo bem e felicidades!
pois bem mamas venho aqui falar um bocadinho hoje era o meu dia e até agora a minha princesa nada ....estou a vêr que vai ser provocado...ohhhh hoje deitei mais uma ranhoca da vagina que penso ser o rolhão mas até agora mais nada...
Pois é Alma gémea até agora nada de nada
estas miudas sãomuito preguiçosas
é esperar, dia 11 pode ser o dia eheheh,
beijokas
Desejo que tenham uma horinha muito pequenina, q corra tudo bem, e q em breve tenham as vossas bebés no colinho!
Por aqui, está quase, mas parece uma eternidade, está tudo pendente de eco q farei na 3Feira.
Depois venham contar novidades
Beijinhos
**Madrinha babada do fofo João da Sofiazita23** A Mimi já tem madrinha: Sofiazita
Mamã-orgulhosa/Sofiazita23/Tixa_m/Letcy/Sónia/Meiling/...estou sempre plo nosso cantinho!
No dia 28/06/2013 nasceu a minha princesinha *Mimi*, o meu bem mais precioso, a minha razão de ser. Aquele primeiro toque, aqueles olhinhos iluminaram a minha vida e esta bebé veio mostrar-me o verdadeiro significado de amar, de ser mãe, de ser mulher...Amo-te Mimi, e vou amar-te sempre!!! -Di-
Também estou a ficar preocupada, as 40 semanas chegam segunda-feira mas no hospital já marcaram indução para as 41 semanas (segundo eles, dia 14!) Qd estou calma tenho mtas contrações, mas n evoluem...mas sempre q vou ao hospital elas páram uns dias, e agora com a indução marcada ainda pior...Hoje queria tanto ir caminhar mas tempo está mau, parace que vai chover a qq momento e n tenho ninguém em casa para me ir buscar caso chova. Espero que todas as meninas tenham uma boa hora, e que chegue rápido (sem induções!)!
obrigada, fico a torcer pra que a bebé queira vir conhecer a sua mamã antes da data da indução!
Este tempo não ajuda em nada, nem nas caminhadas, é verdade
Mas se morar num prédio, suba e desça umas escaditas pra ajudar
Uma hora muito pequenina! beijinho
Também estou a ficar preocupada, as 40 semanas chegam segunda-feira mas no hospital já marcaram indução para as 41 semanas (segundo eles, dia 14!) Qd estou calma tenho mtas contrações, mas n evoluem...mas sempre q vou ao hospital elas páram uns dias, e agora com a indução marcada ainda pior...Hoje queria tanto ir caminhar mas tempo está mau, parace que vai chover a qq momento e n tenho ninguém em casa para me ir buscar caso chova. Espero que todas as meninas tenham uma boa hora, e que chegue rápido (sem induções!)!
Oiee mãmã,
Estas muidas são muito preguiçosas eheheh, eu tb espero que a minha tenho uma pouco de "medo" da indução e sai mais cedo ... mas nada de sintomas... tb keria ir caminhar mas tb to só , mas tal como a mãmã DII disse só me resta subir e descer escadas do prédio
a ver se o meu colo baixa eheehhe ,
Bem tudo a correr bem, e um momento bem gostoso e pequeno
Boa tarde, passei para dizer que já tenho o meu bebé nos braços, nao nasçeu dia 1 de junho como tinha marcado a induçao, mas foi dia 4 , depois conto melhor como foi, foi dificil , mas o importante é ele já cá estar, perfeitinho e com saude.
bjs a todas que já teem os seus bebés e boa sorte as que estao quase conheçendo os seus rebentos
olá mamãs,
antes de mais parabéns a todas e uma boa horinha (e pequenina).
o meu menino está previsto para dia 28 de junho, no entanto na terça feira de tarde saiu-me o que penso ser o rolhão mucoso, era um corrimento maior que o normal, gelatinoso e com uns fios vermelhos.
Para tirar as dúvidas liguei para a saúde 24, e disseram-me que pela descrição era mesmo o rolhão, e como tinha umas "pontadas" no fundo da barriga era melhor ir ás urgências do hospital para despistar, pois muitas vezes o trabalho de parto inicia-se pouco depois.
A médica lá me disse que ainda tinha um dedo e estava a 30%...andar muito e tal.
O que é certo é que, hoje já é domingo e ainda estou á espera que o meu maroto venha cá para fora.
Desculpem o texto grande...mas queria saber se alguém já passou por algo parecido e me pode descansar.
Obrigada a todas!
Boas também sou mãe de Junho
esta previsto dia 24 estou muito ansiosa.
Uma hora pequena a todas
♥ A mãe e o pai te ama filha ♥
*** Madrinhas da minha bebezinha --- soraia_luis --- ***
--- chu2000 --- ***
Sou madrinha de um príncipe --- Simão (soraia_luis) ---
Quem inventou : "Dormir igual a um bebê", nunca em sua vida teve um filho
Bem mãmãs,
Até agora nada da minha pequena Eva querer sair, hoje fui ao hospital e a Eva tá mesmo preguiçosa, só dorme, só dorme e nada de mostrar sinais de querer sair.... fizemos CTG e népia de contrações, fizemos Eco e lá tava ela a dormir, uns abanões para acordar pra vida.. por fim um Toque de ver estrelas eheheheeh, .... a médica mandou-nos para casa, mas com marcação no "hotel" para sábado... a ver vamos se até lá a menina Eva espevita eheheh
tudo a correr bem para tuas voçes
Já falta pouquinho para ter a Eva nos braços! Ela não quer sair do quentinho,mas não tarda está a dar sinal Uma horinha pequenina! Que corra tudo bem! Beijinho
ola mamas tambem venho partilhar convosco q sou mama de junho, ta previsto pra entre 22 a 25 junho... ai ai so de pensar que pra semana ja e' dia 22 nem consigo acreditar, ja estou a chegar ao fim nem acredito que ja vou ter o meu principe nos meus bracos.. mas tambem nao tenho tido sinais, nao sei o que e ao certo contracoes, mas tambem nao tenho sentido nada fora do normal, o meu pequeno so dorme, a uma semana atras quando tive internada por causa do pe direito tar inchado a 4 dias e nao havia maneira de desinchar nem com gelo nem caminhar nem perna pro ar nem pe, e pior q inchaco ja tava a subir pela perna, tive a injecoes (pra por o sangue mais fino) e ja decidiu resultar, por agora esta tudo normal, e enquanto la estive fiz nao sei quantos ctg, contracoes nem por isso... sera que meu principe ta preguicoso pra sair? ja chega de hotel na minha barriga a caminha dele esta' a espera que ele va' estrea-la ja esta tudo pronto. e sei q meu bebecas ta de cabeca pra baixo desde as 27 semanas, mas penso q ainda nao encaixou (o que leva muitas maes terem dificuldade em andar), eu ainda ando normalmente sem quaisquer dificuldades. sera que ainda vai encaixar? ja me dizeram q se ele nao encaixar talvez tenha de ser cesariana...sera? nao me agrada isso (cesariana=recuperacao chata,pelo q dizem). beijinho e uma hora pequenina pra quem esta mesmo mesmo prestes a conhecer o rebento, e pra quem ja tem o rebento nos bracinhos =D
Actualizacao 2 brevemente para treinos =D
Actualizacao 1- Vem um Pilinhas.. Vem perfeitinho e com muita saude que a mama e o papa esperamos por ti =D
Paulo Martim ou Erica Sofia a caminho...vem com calma que nós esperamos por ti meu nene'zinho da mamã e do papá.
olá meninas!
venho partilhar q o meu bebé já nasceu! foi no passado dia 8, com 38 semanas e 1 dia, e foi um parto fantastico! rebentaram-me as aguas as 3h30, fomos p o hospital, no caminho comecei com contrações, cheguei lá c 2cm de dilatação e as 8h20 já tinha ca fora o meu bebé. só senti dores nas primeiras contrações antes de levar epidural, foi mesmo fantastico.
as meninas continuam a espera, q corra td bem!
PARABÉNS pelo teu bebé!
Eu também já pensava que ia ter o meu com esta mudança de lua mas não... Desde Domingo q ando com umas dorzitas, tipo menstruais, mas ligeiras. A minha lombar nunca me doeu, tb tem doído todos os dias mas após umas horas de descanso, acordo sem qualquer dor! (38+2).
Felicidades!!!
PARABÉNS pelo teu bebé!
Eu também já pensava que ia ter o meu com esta mudança de lua mas não... Desde Domingo q ando com umas dorzitas, tipo menstruais, mas ligeiras. A minha lombar nunca me doeu, tb tem doído todos os dias mas após umas horas de descanso, acordo sem qualquer dor! (38+2).
Felicidades!!!
Eu ainda cá ando, com a minha princesa dentro da barriga. Como não quero indução para já, tenho ido ver se está tudo bem com ela e para já tudo óptimo! por isso vamos deixar andar mais alguns dias, até às 42semanas, no máximo, a ver se ela decide nascer..
beijinho a todas e boa hora!
Nasceeu minha pequenina....Obrigada Meu Deus estou muuito feliz !!!
Inayá Lyra
* Positivo: 09/10/12 =)
Nasceeu minha pequenina....Obrigada Meu Deus estou muuito feliz !!!
Parabéns mamã! <:P A Valentina é liiiiinnnnddddaaaa!!! Felicidades.
Ola mamas! parabens a todas as que ja teem os seus bebes nos bracos e mta calma para as que ainda esperam vale a pena o tempo de espera!
A minha princesa nasceu dia 2 de junho, as 39 semanas e dois dias..foi cesariana...tudo correu bem,agr todo o tmp é para ela...
beijinhos
Olà a todas! Parabéns as mamãs que já têm os babys nos braços!
Comigo os dias passam e a minha princesa parece continuar com muita vontade de estar no seu ovinho! Continuo com contrações, muitos apertos mas tanto tenho como acalma e nada!
O médico disse-me que quinta-feira para ir preparada para a indução pois se ele visse que o colo jà estava preparado ja ficava no hospital. Mas eu acho a indução tão precipitada, só vou estar de 39+6... Do meu primeiro foi indução mas tinha passado das 41 semanas e sinceramente foi tão difícil e demorado que para mim a palavra indução não me soa muito bem! Ou seja jà andava impaciente, depois desta consulta ainda mais! Só espero que daqui até quinta a princesa queira sair!!!
Que corra tudo bem para todas!
31 anos, Mamã de um filhote lindo de 2 anos
Aborto espontâneo às 7 semanas 23 abril 2012:(