********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 105 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Ieda Reis -
Desde 16 Abr 2010

PArabéns pela sua Carolina!!! Que Deus ilumine esta nova fase em sua vida e que sua familia seja sempre muito abençoada.
beijinhos

p pereira escreveu:
Olá a todas as mamãs,a minha Carolina já nasceu no domingo dia 26 de maio com 3,250kg e mede 47 cm.É uma sensação indiscritivel kd vemos sair de dentro de nós um ser tão desejado e tão perfeito.Não há palavras...mtos parabéns ás outras mamãs k já tiveram os vossos bebés e ás k estão grávidas tenham calma e aproveitem bem a vossa gravidez pk 9 meses passam mt mt rápido.Ainda ontem eu soube k estava grávida e hoje o meu tesouro já está aki comigo.É maravilhoso ser mãe.

Sobre Ieda Reis

Tudo acontece no tempo de Deus!!!

DiSilva -
Desde 06 Fev 2012

Parece que serei mamã de Junho. Hoje seria o dia, mas a bebé está confortável no seu T0.
Tive consulta das 40 semanas, fizeram o toque e o colo do utero tá permeável a 1 dedo. médica fez toque maldoso que doeu um bocadinho,mas disse que nao podia fazer muito para ajudar...
dp fiz o ctg no qual a bebé não parava de mexer e acusou algumas contracções,mas nada de especial.
Se não evoluir, na próxima 5f(41 semanas) induzem o parto...

ana cardoso87 -
Desde 17 Set 2012

ola di silva olha estamos exactamente as duas no mesmo barco a minha dpp foi a dia 29 e nada da eva querer sair ontem tb tive a consulta das 40 semanas e tambem so estava com 1 dedo de dilatçao e com algumas contraçoes mas ainda nao justificava ficar la... tambem me marcaram a induçao para dia 6 de maio tambem ja vou ter 41 semanas se deus quiser se nao der sinais antes dia 6 vamos ter as nossas pimpolhas nos braços:)
onde vais ter a tua menina?

ana cardoso87 -
Desde 17 Set 2012

enganei me a induçao é para 6 de junho Sorriso

DiSilva -
Desde 06 Fev 2012

ana cardoso87 vou ter em Coimbra, na MDM.
Desde ontem que sinto mais algum desconforto,mas nada demais.

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

ana cardoso87 escreveu:
enganei me a induçao é para 6 de junho Sorriso

Também vou ter a minha bebé no dia 6 junho Piscar o olho
Alguém para a MBB nesse dia?

bjs e uns minutos pequeninossss*

ana cardoso87 -
Desde 17 Set 2012

ja somos pelo menos 3 vai correr td bem mamas, tambem me sinto desconfortavel tenho aquelas moinhas tipo dor menstrual e algumas contraçoes e penso que ja me começou a sair o rolhao mucoso uma ranhoca transparente, mas agora ja me sinto mais descansada pk sei k do dia 6 se Deus quiser nao passa

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Bem vindas mamas de Maio que serão mamas de Junho Piscar o olho
Isto e msm assim quem manda sao os babys...
A mh só faz as 40 no domingo mas pelo que me disseram na quarta no hospital e melhor nao contar mt... Nada dilatação colo do útero ainda inteiro e alto apesar de mole... Segunda irei lá novamente ver se há notícias...
O tempo anda tao incerto que eles nao querem sair do booooom das barrigas das mamas Sorriso

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Pat S -
Desde 16 Dez 2009

Olá Biquinha.. Foi aqui referido inúmeras vezes para que, quem quisesse fazer parte do grupo do facebook, me enviasse mensagem privada. Não costumo vir aqui e só recebo alertas se me enviarem mp... Caso ainda queiras ser adicionada (visto que muitas mamãs preferem não ser activas no face), manda-me mp. Não vale a pena estar a adicionar pessoas desnecessariamente....
Boa sorte a todas e uns minutinhos bem pequeninos!!!!
Bjs!!

Sobre Pat S

*Pat S
2 bebés lindos nascidos no mesmo mês <3

Visita a minha página em www.facebook.com/EspinhasLinhas
e vê os mimos que faço Sorriso

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Como estão?... Às mamãs com rebentos cá fora, muitos parabéns!! Às mamãs que andam tão impacientes quanto eu, olhem...mais um pouquinho de paciência... Eu estou a falar mas sinceramente já não tenho nenhuma... Às 36+3 tive consulta e o ctg acusou contrações (mas desde as 30sem que estou de baixa por causa das contrações) e já tinha 1cm de dilatação. A médica marcou nova consulta para daí a 2 semanas e disse para levar a mala porque já deveria ter mais dilatação (3cm pelo menos, disse ela) e já ficaria... Na quinta feira passada lá vou toda contente e qual não é o nosso espanto quando constatamos que o ctg não registou uma única contração, a dilatação continua de 1cm e a bébé subiu! O colo do útero subiu outra vez!!! Fiquei super desiludida...fartei-me de chorar de frustração! Estou de baixa desde as 30 semanas porque a Inês andou a ameaçar que ia nascer...agora que pode, decidiu ser do contra e, a julgar pelo regredir da situação, vai ter que ser parto induzido... A médica marcou nova consulta para a próxima quinta feira, terei 39+3, mas prefiro não criar muitas expectativas para não parecer depois uma maria madalena a chorar... Enfim... Ontem comecei a perder o rolhão mas acho que esta piolha não me vai facilitar a vida... Hoje vou aproveitar o bom tempo para dar umas caminhadas e logo se vê o que acontece! Bom domingo a todas!!

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

ola meninas..bem hoje seria O DIA mas nada de Sofia! Preocupado
amanha tenho marcada a inducao...por favor desejem-me sorte Nervoso Nervoso
bjs a todas

Sobre v-gomes

Mamã V

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

v-gomes escreveu:
bjs a todas

Vai correr tudo bem mamã Piscar o olho
Eu quinta também já vou conhecer a minha princesa Espertalhão ...mas devido ao meu historial, será cesariana... Ainda estou calma, mas isto de cesariana com epidural (é o facto de estar acordada e cortarem-me) deixa-me nervosa.

Uns minutos pequeninos, está quase Sorriso

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

Biquinha escreveu:
v-gomes escreveu:
bjs a todas

Vai correr tudo bem mamã Piscar o olho
Eu quinta também já vou conhecer a minha princesa Espertalhão ...mas devido ao meu historial, será cesariana... Ainda estou calma, mas isto de cesariana com epidural (é o facto de estar acordada e cortarem-me) deixa-me nervosa.

Uns minutos pequeninos, está quase Sorriso

Obrigada Grande abraço

Sobre v-gomes

Mamã V

-luiza- -
Desde 07 Fev 2012

Olá mamas gostava de saber se alguma mama aqui vai ter, ou se já teve o bebe no hospital São Sebastião ? Em Santa Maria da Feira ??
Gostava de saber opiniões a cerca de como são tratas as mama e os bebes !
E que oiço cada coisa tanto coisas positivas como negativas :s

Sobre -luiza-

2 Teste positivo - Dia 06/11/2012 segunda-feira 07h:27min
Vou ter uma menina <3
Dpp 28/06/2013
Estou muito feliz.

ana cardoso87 -
Desde 17 Set 2012

biquinha tambem vou ter a minha princesa na quinta feira a medida que os dias passam começo aficar mais nervosa so espero k no dia nao me de vomitos com os nervos, pk costumo vomitar kd fico nervosa loooooool
vai correr td bem mamas

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

ana cardoso87 escreveu:
biquinha tambem vou ter a minha princesa na quinta feira a medida que os dias passam começo aficar mais nervosa so espero k no dia nao me de vomitos com os nervos, pk costumo vomitar kd fico nervosa loooooool
vai correr td bem mamas

Onde vais ter a tua princesa mamã?
Eu ando a tentar não pensar muito...mas acho que quarta nem durmo!!eheh

ana cardoso87 -
Desde 17 Set 2012

vou ter no hospital da povoa de varzim... é impossivel uma pessoa manter se calma nestes dias nao é? sinto sempre aquele nervoso miudinho lol entao a medida que os dias passam o nervosismo aumenta mas sempre pensamento positivo Piscar o olho

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

Oiieee Mãmãs ,

neste momento to de 39+2 e estou tranquila, amanha tenho marcado o Toque .... a ver vamos como esta a minha EVA, ela não me tem dado muitos sinais de que queira sair, só tenho tido umas moinhas ao final do dia, mas nada de especial... Sorriso
A ver vamos qd ela decide nascer ....

Beijokas a todas e tudo a correr pelo melhor Sorriso

ana cardoso87 -
Desde 17 Set 2012

as evas sao muito preguiçosas olha para o que eu te digo, a minha esta a dar nos um baile.... as 39 semanas por varias vezes senti aquelas contraçoes mais dolorosas e la pensava eu "uiiiii sera?" pois ta bem ta foi uma brincadeira da minha malandreca, fomos a consulta e so 1 dedo de dilataçao, como é possivel? agora na quinta ja vamos la ficar no hospital caso ela nao se decida mais cedo.... so espero que a tua evinha nao siga o exemplo da minha e k seja mais despachadita lol

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

ana cardoso87 escreveu:
vou ter no hospital da povoa de varzim... é impossivel uma pessoa manter se calma nestes dias nao é? sinto sempre aquele nervoso miudinho lol entao a medida que os dias passam o nervosismo aumenta mas sempre pensamento positivo Piscar o olho

Eu bem tento estar calma... Mas isto de ter dia e hora marcada (e pior, saber que vou estar acordada e a cortarem-me)...deixa-me apreensiva. Mas estou como tu : pensamentos positivos, para atrair coisas boas Sorriso se corre bem com as outras pessoas, connosco não vai ser diferente.
Já estamos em contagem decrescente Piscar o olho

ana cardoso87 -
Desde 17 Set 2012

é isso mesmo biquinha por muito que nao queiramos é impossivel nao pensar... em principio o meu sera parto normal so nao queria estar la a penar e depois de muitas horas chegarem a conclusao de que na tenho bacia suficientemente larga para ter parto normal e partir para ceseriana, pk sou estreita de anca e isso cria me muitos macaco na cabeça ainda por cima a bebe ja vai ter 41 semanas vai estar mais gorda... a medica nunca me falou na possibilidade de fazer ceseriana mas agora a minha ja pensa em td e poe todas as possibilidades... agora estar ali com dores horas e depois dizerem k é melhor ceseriana axo que nao respondo por mim looooool estou a brincar mas pronto, nos mulheres nao temos mais nada pra fazer do que criar macaquinhos na cabeça

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

ana cardoso87 escreveu:
as evas sao muito preguiçosas olha para o que eu te digo, a minha esta a dar nos um baile.... as 39 semanas por varias vezes senti aquelas contraçoes mais dolorosas e la pensava eu "uiiiii sera?" pois ta bem ta foi uma brincadeira da minha malandreca, fomos a consulta e so 1 dedo de dilataçao, como é possivel? agora na quinta ja vamos la ficar no hospital caso ela nao se decida mais cedo.... so espero que a tua evinha nao siga o exemplo da minha e k seja mais despachadita lol

Bem, espero que a minha n seja tão preguiçosa ehehehe , amanha depois de fazer o Toque logo vejo como ela tá Sorriso mas to tranquila a espera de sinais, se for algo programada é q já n devo ficar tão tranquila, mas tudo vai correr bem Sorriso
beijokas para vós... amanhã já vou conto Sorriso

freire -
Desde 13 Set 2011

Bom dia mamas já vi que andamos todas ansiosas..até eu..mas por querer vêr a minha princesa amanha irei fazer um ctg vamos lá vêr como estou e também O MARAVILHOSO TOQUE....BEM SE NÃO FICAR DEPOIS VENHO CONTAR A MINHA AVENTURA ONTEM EHHHH

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

Oieee meninas,

Cá estou eu .... hoje fiz CTG e Toque, esta tudo ainda muito calmo..-
A médica diz que ainda tá muito subido , e que nem as maldades que ela me queria fazer no toque conseguiu. ela virou-se para mim e disse "mesmo que eu quisesse fazer umas maldades não conseguia tá muito em cima ainda "... conclusão se durante esta semana não houver novidades dia 11 é indução .. e não me apetece lá muito .... tenho que andar muito e subir e descer muitas escadas Sorriso

A ver vamos, beijokas e tudo a correr bem

lita82 -
Desde 21 Maio 2009

lrds escreveu:
Como estão?... Às mamãs com rebentos cá fora, muitos parabéns!! Às mamãs que andam tão impacientes quanto eu, olhem...mais um pouquinho de paciência... Eu estou a falar mas sinceramente já não tenho nenhuma... Às 36+3 tive consulta e o ctg acusou contrações (mas desde as 30sem que estou de baixa por causa das contrações) e já tinha 1cm de dilatação. A médica marcou nova consulta para daí a 2 semanas e disse para levar a mala porque já deveria ter mais dilatação (3cm pelo menos, disse ela) e já ficaria... Na quinta feira passada lá vou toda contente e qual não é o nosso espanto quando constatamos que o ctg não registou uma única contração, a dilatação continua de 1cm e a bébé subiu! O colo do útero subiu outra vez!!! Fiquei super desiludida...fartei-me de chorar de frustração! Estou de baixa desde as 30 semanas porque a Inês andou a ameaçar que ia nascer...agora que pode, decidiu ser do contra e, a julgar pelo regredir da situação, vai ter que ser parto induzido... A médica marcou nova consulta para a próxima quinta feira, terei 39+3, mas prefiro não criar muitas expectativas para não parecer depois uma maria madalena a chorar... Enfim... Ontem comecei a perder o rolhão mas acho que esta piolha não me vai facilitar a vida... Hoje vou aproveitar o bom tempo para dar umas caminhadas e logo se vê o que acontece! Bom domingo a todas!!

Eu também estou de baixa desde as 30 semanas pela mesma razão... Esta semana ((37) no tok tinha u um dedo de dilatação mas as contraçoes não houve. Queria tanto na próxima sem chegar lá. E estar tudo igual ou acontecer me como a ti Sorriso eu gostava mesmo de chegar ao fim do tempo...

psifer -
Desde 04 Jul 2010

mais uma na mesma situação...tb fiquei de baixa às 28 semanas por ter mtas contrações, mas agora elas abrandaram e tenho medo q o parto tenha q ser induzido...eu gostava q eles nascesse às 38 semanas, n é q esteja farta de estar gravida, antes pelo contrário, mas esotu mais ansiosa por conhecer o meu baby....a medica já n me examina desde as 36 semanas por isso n sei se já tenho dilatação ou não, na próxima 2ª é q me vai fazer o toque outra vez e veremos....
mas se às 38 semanas já é seguro para ele nascer, n me importava nada q ele viesse já este fim de semana! a lua muda, por isso pode ser q de uma ajudinha...

Suzy22 -
Desde 03 Maio 2012

Pois é Psifer eu estou no mesmo caso a espera! Fiquei de baixa às 33 semanas porque tinha muitas contraçcoes e depois abrandaram... Bem que agora apesar de serem menos são bem mais intensas. Venho agora do médico e segundo ele não passo deste fim de semana mas só baseado no registo pois desde as 35 semanas que não me faz nenhum exame... A verdade é que as contraçcoes estão cada vez mais fortes e o registo esta bem animado! Por mim pode nascer, também adoro estar gravida mas a vontade de ver a minha princesa bem cà fora é muito forte! Pode ser que a mudança da lua nos dê uma ajudinha!!! Do meu primeiro foi indução às 41 semanas mas não queria passar novamente pois foram horas interminàveis, desta vez era um sonho ser tudo espontaneo e natural!!! Força para todas e uma hora bem bem bem pequenina e muita saude!

Sobre Suzy22

31 anos, Mamã de um filhote lindo de 2 anos Sorriso
Aborto espontâneo às 7 semanas 23 abril 2012:(

psifer -
Desde 04 Jul 2010

suzy22: e temos a mesma dpp, q giro! era bom se fosse este fim de semana para as duas! Sorriso toca a andar muito p ver se os bebés se decidem a vir-nos conhecer! Sorriso

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

Mãmãs,

Acho que andamos muitas a espera de um milagre da Lua eheheh no sabado ela ai tá e é ela a minha grande esperança, não queria nada que o parto fosse induzido Sorriso Sorriso

Tudo a correr bem Sorriso

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

Pois é...
A lua muda sábado! Nunca acreditei nisso mas agora vou ver se realmente ela influencia! Ja contei 9 luas com a q vem sabado (semana 38) será? Por mim ele podia ficar até as 40. Mas já me sinto mt cansada e com dores! Segundo a eco que fiz ontem já está na posição certa! Cabeçita para baixo e virado para as minhas costas. Vamos ver...

Outros tópicos relacionados

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Meninas que apos uma IMG ja estao de novo em treinos e com esperança que corra tudo da melhor forma este ano :D *** 4positivoos
Boa Tarde queridas treinantes Decidi criar este tópico para todas nos que infelizmente passamos pela dor de perder um filho .. Mas que estamos de esperanças renovadas para treinar muito e termos brevemente uma estrelinha a brilhar em Nos começo por...
Finalmente... POSITIVO!
Olá meninas... Finalmente consegui o meu positivo! &lt;:P Estou muito feliz, mas cheia de medo que alguma coisa não corra bem! Ainda nem acredito que isto seja verdade... mas é porque ontem o teste não deixou dúvidas lá estava a linha a dar-me o meu...
Positivo :D
Olá a todas! Pois é... depois de 3 meses de treinos, chegou o nosso tão desejado POSITIVO! No sábado de manhã tivemos a notícia mais ansiada dos últimos meses! Estamos muito felizes! E agora vou precisar de toda a vossa sábia ajuda para fazer esta...
POSITIVOS DE DEZEMBRO
Olá meninas, não sei se já existe algum tópico assim, mas estou a ver que existem imensos positivos em Dezembro O que acham de nos juntarmos e contarmos as nossas histórias ???? A minha foi assim!! eu já era treinante à uma ano e meio sempre com mil...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...