ola mamas..é só p informar que hoje nasceram os bebes das mamas Vanda Damasio e da mama Lili-m (axo que é este o nick dela aqui)...:-D....já começam a chegar..acompanhamos quase td em directo pelo grupo do facebook..espero que oportunamente as mamas venham contar como foi...
Opá tb quero pertencer ao grupo do face, senão somos a ultimas a saber estas novidades tão boas. Eu sou amiga da mamã Vanda no face mas não encontrei nada do grupinho do face. Podem adcionar-me.???
Muitos PARABENS as mamãs que tiveram já os seus bebecas.
Beijinhos grandes para restantes mamãs que como eu tamos estamos quase, quase. ......
Olá a todas já algum tempo que não escrevo cá nada mas tenho lido tudo e acompanhado...quero dar os parabéns as mamas que já tiveram os seus bebes...eu ando como muitas de vocês inchada com dificuldades em me movimentar e para piorar estou constipada tive de ir ao hospital no domingo pk até ganhei febre esta tudo bem com a minha menina continua encaixadinha eu estou com contracções irregulares pelo que percebi inda não vai ser pra já, mas não me importava espero que esteja tudo bem com vocês e os vossos bebes.
Beijinhos
http://onossocasamento.pt/album/andreia-pedro-20130810
Amo-te Pedro e Matilde...
06-06-2013 com 3,365kg e 49,5 cm
És a luz das nossas vidas filha amamos-te muito filhinha
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-junho-2013-2
Eu sinceramente devo estar a pertencer ao grupo errado do face... ando há meses, que quase ninguém escreve nada por aqui no forum, e vou ao grupo e não reconheço ninguém... eu bem que desconfiava que não percebeia nada do face dá para me adicionarem?
Eu ando cheia de dores na pele da barriga, parece que vai rasgar, é horrivel!
Há 2 dias que mal me aguento de pé, e com tanto que ainda tenho que fazer em casa, a barriga fica dura e fico com uma impressão navagina ( de dentro para fora) mas ainda acho tão cedo para ser sinal de parto...
Da minha Iris, não tive qualquer cansaço, rebentaram as aguas e prontox, trabalho de parto iniciado ehehe
Agora apesar de ser a segunda viagem, um sintoma diferente é sempre novo para mim. Tambem se sentem assim?
01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3
Também me podem adicionar ao grupo de facebook? O meu mail é [email protected]
=)
parabéns aos bebés recém-chegados! :)espero q as mamãs venham cá brevemente contar td!
bem meninas, esta noite foi horrível p mim, estive 3h acordada cheia de cólicas e contrações, c imenso medo q fosse início de trabalho de parto e q eu n estivesse a saber reconhecer os sinais! felizmente depois dessas 3h consegui adormecer e as dores pararam, mas foi um susto grande! axo k foram só gases pq tb tive um pouco de diarreia, n percebi mto bem, mas cada contração q tinha sentia dores fortes ao fundo da barriga e cada vez q o bebé mexia tb me dava umas dores...! foi um valente susto, espero n repetir!
parabéns aos bebés recém-chegados! :)espero q as mamãs venham cá brevemente contar td!
bem meninas, esta noite foi horrível p mim, estive 3h acordada cheia de cólicas e contrações, c imenso medo q fosse início de trabalho de parto e q eu n estivesse a saber reconhecer os sinais! felizmente depois dessas 3h consegui adormecer e as dores pararam, mas foi um susto grande! axo k foram só gases pq tb tive um pouco de diarreia, n percebi mto bem, mas cada contração q tinha sentia dores fortes ao fundo da barriga e cada vez q o bebé mexia tb me dava umas dores...! foi um valente susto, espero n repetir!
ai mamã...como eu te compreendo... já me aconteceu mais que uma vez acordar assim a meio da noite. A última vez foi na noite de segunda para terça. Já me tinha deitado com umas dores horríveis mas lá consegui adormecer...até acordar c as mesmas dores... quando tive a minha Leonor, fizeram a indução de manhã mas chegou-se a noite e nada de dilatação ou contrações...consegui adormecer apesar da ansiedade e à 1:30 da manhã acordei com umas cólicas horríveis que eu julgava serem intestinais. Levantei-me para ir a casa de banho e assim que me ponho de pé rebentam as águas...e as cólicas afinal eram contrações... Por isso, quando acordo a meio da noite com esses sintomas, penso logo que estou em trabalho de parto. Até agora foram falsos alarmes... Mas já estou tão saturada da gravidez... A minha médica já me mandou parar com o magnésio e agora é que as contrações apertam a sério! Amanhã tenho consulta e espero mesmo que ela me diga que está muito perto... A azia voltou a atacar e está pior que nunca! Até perdi peso pq tudo me faz azia!! Ai...

Tb já estou saturada! A unica coisa boa é qdo tou sossegada, sem dores ou mal estar e sinto o bebé a mexer!
Há dias que passo muito bem mas outros, valha-me Deus! É cansaço, é dormir mal, é desconforto. Azia? Nunca soube o que era, só agora... Acordo muitas vezes com a sensação acida na boca. Enfim, a DPP é dia 24/06 mas com os sustos que ja tive, acredito q ele venha mais cedo...
Madrinha Liliana M Franco
Ja agora mostro o T0 do Miguel Caleb
Sinto me enorme e sem mobilidade e dói me todos os ossinhos ja para nao falar das patas de elefante lol
Mas faz parte!
é bom saber q n estamos sozinhas nestas nossas aventuras e sustos! a minha dpp é 21 de junho mas a médica disse q a partir de 31 de maio ele já está autorizado a nascer pq é qdo faço as 37 semanas, por isso aí paro o magnésio e vou andar feita maluca p cima e p baixo p ver se acelero!
ainda por cima a medica assustou-me e disse q já viu mtas pessoas cm eu, q andam cheias de contrações desde cedo (eu já tenho mtas desde as 27/28 semanas) mas q dp chegam ás 41 semanas e tem q se induzir o parto pq os bebes n kerem nascer nem por nada! e eu já a pensar mal da minha vida, se tenho q aguentar até ás 41 semanas! já disse ao meu baby; meu menino, aproveita até 31 de maio q dp vou fazer tudo para te expulsar do bem-bom!!
Também gostava de pertencer ao grupo no face.
O mail é [email protected].
Obrigada
soneca
Com 35 semanas 2610 gramas e 47 cm
Tb o acho com bom peso! eu e que sou pequenina e fiz uma barriga gigante!
como estão hoje?????
por aqui tudo bem, fizemos a eco na 4ª feira e o nosso baby ainda não deu a volta, continua pélvico, vamos ver para a semana temos consulta com 38semanas....
comecei agora a inchar das mãos e dos pés. e tenho sentido muitas contrações sem dor (a barriga a ficar muito dura, pronta para explodir inclusive quando estou deitada e já acordei assim a meio da noite).
este tempo tb não ajuda nada, queria fazer pequenas caminhadas e assim não dá pk ainda estou um bocadinho constipada....
Vamos ver...
beijinhos para todas e todos.
olá a todas as mamãs! Costumo dar uma espreitadela nos vossos tópicos,e ja tenho esclarecido aqui muitas dúvidas
e hoje decidi juntar-me a vocês. A minha DPP é 24/06/2013
Como poderei juntar-me à vossa lista de mamãs?
Beijinhos a todas e muitas felicidades!
**Madrinha babada do fofo João da Sofiazita23** A Mimi já tem madrinha: Sofiazita
Amiga das queridas Perla (Graviduxa ;)) e da Cuquinhas!
Mamã-orgulhosa/Sofiazita23/Tixa_m/Letcy/Sónia/Meiling/...estou sempre plo nosso cantinho!
No dia 28/06/2013 nasceu a minha princesinha *Mimi*, o meu bem mais precioso, a minha razão de ser. Aquele primeiro toque, aqueles olhinhos iluminaram a minha vida e esta bebé veio mostrar-me o verdadeiro significado de amar, de ser mãe, de ser mulher...Amo-te Mimi, e vou amar-te sempre!!! -Di-
DPP ja para 13.06... Cada semana que passa o panico e a ansiedade aumentam...
Olá mãmã, nada de panico senão é pior fica tranquila... tudo passa, eu fiz hoje 37 semanas, e to sozinha em casa, no meu caso se calhar é que devia tar em panico e não, to tranquila
a nossa bébé tá quase quase a chegar e tudo vai correr bem
beijokas e tudo a correr bem
Eu no mesmo dia consigo ter esse pensamento, k vai correr tudo bem... e pouco tempo depois ficar super ansiosa e com medo! Tb estou sozinhaenfim, mta calma (qdo é possivel)
Bem, sozinhas sozinhas já não tamos cada uma de nós tá com o seu baby.. mas é complicado viver o fim de gravidez assim
enfim é a vida... cada uma com a sua
tudo a correr bem , bjs
DPP ja para 13.06... Cada semana que passa o panico e a ansiedade aumentam...Olá mãmã, nada de panico senão é pior
fica tranquila... tudo passa, eu fiz hoje 37 semanas, e to sozinha em casa, no meu caso se calhar é que devia tar em panico e não, to tranquila
![]()
a nossa bébé tá quase quase a chegar e tudo vai correr bem
beijokas e tudo a correr bem
Olá mamã!!
Temos exactamente a mesma dpp
Em treinos desde 18 Julho de 2011
Positivo 22 Outubro 2012
A melhor prenda de anos.
SUPER Felizes!!!
DPP: 09 Junho 2013