********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 102 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
SVR -
Desde 08 Mar 2010

ola mamas..é só p informar que hoje nasceram os bebes das mamas Vanda Damasio e da mama Lili-m (axo que é este o nick dela aqui)...:-D....já começam a chegar..acompanhamos quase td em directo pelo grupo do facebook..espero que oportunamente as mamas venham contar como foi...

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

Como faço para pertencer também ao grupo do facebook?
obg*

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Opá tb quero pertencer ao grupo do face, senão somos a ultimas a saber estas novidades tão boas. Eu sou amiga da mamã Vanda no face mas não encontrei nada do grupinho do face. Podem adcionar-me.???

Muitos PARABENS as mamãs que tiveram já os seus bebecas.

Beijinhos grandes para restantes mamãs que como eu tamos estamos quase, quase. ......

SVR -
Desde 08 Mar 2010

repetido

SVR -
Desde 08 Mar 2010

mamas ja direcionei os vossos emails para a mama Pat Sardinha que ela é que é a administradora do grupinho do facebook.é só aguardar que a mama aceite..bjs a todas

Sara Rebelo -
Desde 21 Mar 2013

Obrigado mama SVR Sorriso esperemos que seja desta Careta

Desde 12 Out 2012

Olá a todas já algum tempo que não escrevo cá nada mas tenho lido tudo e acompanhado...quero dar os parabéns as mamas que já tiveram os seus bebes...eu ando como muitas de vocês inchada com dificuldades em me movimentar e para piorar estou constipada tive de ir ao hospital no domingo pk até ganhei febre esta tudo bem com a minha menina continua encaixadinha eu estou com contracções irregulares pelo que percebi inda não vai ser pra já, mas não me importava Sorriso espero que esteja tudo bem com vocês e os vossos bebes.
Beijinhos

http://onossocasamento.pt/album/andreia-pedro-20130810
Amo-te Pedro e Matilde...
06-06-2013 com 3,365kg e 49,5 cm
És a luz das nossas vidas filha amamos-te muito filhinha
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-junho-2013-2

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Eu sinceramente devo estar a pertencer ao grupo errado do face... ando há meses, que quase ninguém escreve nada por aqui no forum, e vou ao grupo e não reconheço ninguém... eu bem que desconfiava que não percebeia nada do face Careta dá para me adicionarem?

Eu ando cheia de dores na pele da barriga, parece que vai rasgar, é horrivel!
Há 2 dias que mal me aguento de pé, e com tanto que ainda tenho que fazer em casa, a barriga fica dura e fico com uma impressão navagina ( de dentro para fora) mas ainda acho tão cedo para ser sinal de parto...
Da minha Iris, não tive qualquer cansaço, rebentaram as aguas e prontox, trabalho de parto iniciado Careta ehehe Espertalhão
Agora apesar de ser a segunda viagem, um sintoma diferente é sempre novo para mim. Tambem se sentem assim?

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

t.luz -
Desde 17 Dez 2012

Também me podem adicionar ao grupo de facebook? O meu mail é [email protected]

=)

psifer -
Desde 04 Jul 2010

parabéns aos bebés recém-chegados! :)espero q as mamãs venham cá brevemente contar td!
bem meninas, esta noite foi horrível p mim, estive 3h acordada cheia de cólicas e contrações, c imenso medo q fosse início de trabalho de parto e q eu n estivesse a saber reconhecer os sinais! felizmente depois dessas 3h consegui adormecer e as dores pararam, mas foi um susto grande! axo k foram só gases pq tb tive um pouco de diarreia, n percebi mto bem, mas cada contração q tinha sentia dores fortes ao fundo da barriga e cada vez q o bebé mexia tb me dava umas dores...! foi um valente susto, espero n repetir!

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

Olá!

É nestas alturas que nao me sinto sozinha! Já tive alguns sustos assim... de adormecer e acordar a meio da noite!

MPPLR -
Desde 15 Maio 2013

DPP: 26/06/2013 Cowboy

lrds -
Desde 15 Fev 2013

psifer escreveu:
parabéns aos bebés recém-chegados! :)espero q as mamãs venham cá brevemente contar td!
bem meninas, esta noite foi horrível p mim, estive 3h acordada cheia de cólicas e contrações, c imenso medo q fosse início de trabalho de parto e q eu n estivesse a saber reconhecer os sinais! felizmente depois dessas 3h consegui adormecer e as dores pararam, mas foi um susto grande! axo k foram só gases pq tb tive um pouco de diarreia, n percebi mto bem, mas cada contração q tinha sentia dores fortes ao fundo da barriga e cada vez q o bebé mexia tb me dava umas dores...! foi um valente susto, espero n repetir!

ai mamã...como eu te compreendo... já me aconteceu mais que uma vez acordar assim a meio da noite. A última vez foi na noite de segunda para terça. Já me tinha deitado com umas dores horríveis mas lá consegui adormecer...até acordar c as mesmas dores... quando tive a minha Leonor, fizeram a indução de manhã mas chegou-se a noite e nada de dilatação ou contrações...consegui adormecer apesar da ansiedade e à 1:30 da manhã acordei com umas cólicas horríveis que eu julgava serem intestinais. Levantei-me para ir a casa de banho e assim que me ponho de pé rebentam as águas...e as cólicas afinal eram contrações... Por isso, quando acordo a meio da noite com esses sintomas, penso logo que estou em trabalho de parto. Até agora foram falsos alarmes... Mas já estou tão saturada da gravidez... A minha médica já me mandou parar com o magnésio e agora é que as contrações apertam a sério! Amanhã tenho consulta e espero mesmo que ela me diga que está muito perto... A azia voltou a atacar e está pior que nunca! Até perdi peso pq tudo me faz azia!! Ai... Enjoado

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

Tb já estou saturada! A unica coisa boa é qdo tou sossegada, sem dores ou mal estar e sinto o bebé a mexer!
Há dias que passo muito bem mas outros, valha-me Deus! É cansaço, é dormir mal, é desconforto. Azia? Nunca soube o que era, só agora... Acordo muitas vezes com a sensação acida na boca. Enfim, a DPP é dia 24/06 mas com os sustos que ja tive, acredito q ele venha mais cedo...

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

Podem me Adicionar tb no facebook?

[email protected]

Obrigado Sorriso

Madrinha Liliana M Franco Piscar o olho

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

Ja agora mostro o T0 do Miguel Caleb Sorriso

Sinto me enorme e sem mobilidade e dói me todos os ossinhos ja para nao falar das patas de elefante lol

Mas faz parte!

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Sorriso é bom saber q n estamos sozinhas nestas nossas aventuras e sustos! a minha dpp é 21 de junho mas a médica disse q a partir de 31 de maio ele já está autorizado a nascer pq é qdo faço as 37 semanas, por isso aí paro o magnésio e vou andar feita maluca p cima e p baixo p ver se acelero!
ainda por cima a medica assustou-me e disse q já viu mtas pessoas cm eu, q andam cheias de contrações desde cedo (eu já tenho mtas desde as 27/28 semanas) mas q dp chegam ás 41 semanas e tem q se induzir o parto pq os bebes n kerem nascer nem por nada! e eu já a pensar mal da minha vida, se tenho q aguentar até ás 41 semanas! já disse ao meu baby; meu menino, aproveita até 31 de maio q dp vou fazer tudo para te expulsar do bem-bom!! Sorriso

Soneca1 -
Desde 22 Fev 2012

Também gostava de pertencer ao grupo no face.
O mail é [email protected].
Obrigada

Sobre Soneca1

soneca

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

Bem grandão o T0!

Qto pesa ele?

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

Com 35 semanas 2610 gramas e 47 cm Piscar o olho

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

Sorriso

Está optimo!

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

Tb o acho com bom peso! Sorriso eu e que sou pequenina e fiz uma barriga gigante!

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

como estão hoje?????

por aqui tudo bem, fizemos a eco na 4ª feira e o nosso baby ainda não deu a volta, continua pélvico, vamos ver para a semana temos consulta com 38semanas....
comecei agora a inchar das mãos e dos pés. e tenho sentido muitas contrações sem dor (a barriga a ficar muito dura, pronta para explodir inclusive quando estou deitada e já acordei assim a meio da noite).

este tempo tb não ajuda nada, queria fazer pequenas caminhadas e assim não dá pk ainda estou um bocadinho constipada....

Vamos ver...

beijinhos para todas e todos.

Dii-happymumy -
Desde 17 Maio 2013

Espertalhão olá a todas as mamãs! Costumo dar uma espreitadela nos vossos tópicos,e ja tenho esclarecido aqui muitas dúvidas Piscar o olho e hoje decidi juntar-me a vocês. A minha DPP é 24/06/2013 Piscar o olho Como poderei juntar-me à vossa lista de mamãs?
Beijinhos a todas e muitas felicidades!

**Madrinha babada do fofo João da Sofiazita23** A Mimi já tem madrinha: Sofiazita Sorriso
Amiga das queridas Perla (Graviduxa ;)) e da Cuquinhas!
Mamã-orgulhosa/Sofiazita23/Tixa_m/Letcy/Sónia/Meiling/...estou sempre plo nosso cantinho!
No dia 28/06/2013 nasceu a minha princesinha *Mimi*, o meu bem mais precioso, a minha razão de ser. Aquele primeiro toque, aqueles olhinhos iluminaram a minha vida e esta bebé veio mostrar-me o verdadeiro significado de amar, de ser mãe, de ser mulher...Amo-te Mimi, e vou amar-te sempre!!! -Di-

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

Tb é a minha data! Sorriso Qdo faço 40 semanas... Se bem q acho que pode ser mais cedo!:)

sarasofiiasc -
Desde 05 Mar 2013

DPP ja para 13.06... Cada semana que passa o panico e a ansiedade aumentam...

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

sarasofiiasc escreveu:

Olá mãmã, nada de panico senão é pior Sorriso fica tranquila... tudo passa, eu fiz hoje 37 semanas, e to sozinha em casa, no meu caso se calhar é que devia tar em panico e não, to tranquila Sorriso Sorriso a nossa bébé tá quase quase a chegar e tudo vai correr bem Sorriso
beijokas e tudo a correr bem Sorriso

Lu.bebé -
Desde 13 Maio 2013

Eu no mesmo dia consigo ter esse pensamento, k vai correr tudo bem... e pouco tempo depois ficar super ansiosa e com medo! Tb estou sozinha Preocupado enfim, mta calma (qdo é possivel)

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

Lu.bebé escreveu:
Eu no mesmo dia consigo ter esse pensamento, k vai correr tudo bem... e pouco tempo depois ficar super ansiosa e com medo! Tb estou sozinha Preocupado enfim, mta calma (qdo é possivel)

Bem, sozinhas sozinhas já não tamos cada uma de nós tá com o seu baby.. Sorriso mas é complicado viver o fim de gravidez assim Sorriso enfim é a vida... cada uma com a sua Sorriso tudo a correr bem , bjs

tita24 -
Desde 19 Nov 2012

Sandra Eva Sofia escreveu:
sarasofiiasc escreveu:

Olá mãmã, nada de panico senão é pior Sorriso fica tranquila... tudo passa, eu fiz hoje 37 semanas, e to sozinha em casa, no meu caso se calhar é que devia tar em panico e não, to tranquila Sorriso Sorriso a nossa bébé tá quase quase a chegar e tudo vai correr bem Sorriso
beijokas e tudo a correr bem Sorriso

Olá mamã!!
Temos exactamente a mesma dpp Piscar o olho

Sobre tita24

Em treinos desde 18 Julho de 2011
Positivo Piscar o olho 22 Outubro 2012 Piscar o olho A melhor prenda de anos.
SUPER Felizes!!!
DPP: 09 Junho 2013

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...