********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 100 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Delicia do Mar -
Desde 30 Jan 2007

Foste uma pioneira neste grupo!

Vai dando notícias para aprendermos contigo.

Felicidades!

7.7.7 - Um Bom Dia Para Casar
http://onossocasamento.pt/forum/10865

A Minha Lua de Mel - Sri Lanka e Maldivas
http://onossocasamento.pt/forum/32259

Amorpara2 -
Desde 06 Maio 2013

colada

sofia teixeira11 -
Desde 12 Set 2012

Olá mamãs... Já falta pouco tempo para termos os nossos babies connosco... Em relação a sintomas durante a gravidez posso dizer que foi tranquila, só enjoei dos 2 aos 3 meses mas nunca vomitei só mesmo sensação. Fisicamente senti mais dificuldades, a partir dos 2 meses tive dores ciáticas o que por vezes dificultava-me os movimentos e deitada ainda ficava pior, por vezes sentia-me paralisada e dores bem fortes mas uns dias bons e outros piores. Tirando isto andei bem até às 30 semanas. Neste momento estou com 33 semanas, tenho sentido cãibras nos gémeos, nos pés e algum cansaço. À coisa de 3 semanas comecei a ter dores nas costelas do lado direito mesmo por baixo do peito, dói ao simples toque, quando tou sentada, a conduzir e etc. Os médicos disseram que tinha uma neurite intercostal é uma inflamação dos nervos entre as costelas provocado pela compressão. Ou seja, não há nada que possa fazer a não ser tomar ben-u-ron quando sentir dores mais fortes e esperar que passe a inflamação. No sábado pela primeira vez fiquei com os pés inchados e com muito calor. A gente "queixa-se" Sorriso mas é tudo por uma boa causa...lool

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Muitos parabéns mamã!! <:P Espero que tudo continue a correr bem e que a tua Princesa Mariana engorde depressa para que a possas levar para casa! Sonhador Um beijo muito grande!! Beijinho Grande abraço

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Linda, muitos parabéns e vais ver que dentro de dias tens a princesa em casa Sorriso
Pois e tive tambem essa reação à epidural e quando a comida la caía, voltava para trás, 24 horas sem la ficar nada, so foi mau porque dificultou a subida do leite mas de resto também não foi nada. As dores da costura esquecem-se quando olhamos para o nosso bebe né?

Bjitoooooossss grandes Sorriso

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

LuMariano -
Desde 14 Jan 2013

Muitos Parabéns!! Ainda bem que correu td bem, e continua a correr bem!!!

Vanda_ vais ver que tb vai correr td bem ctg, e apesar de seres mãe ainda este mês, o que importa é que percorremos este percurso juntas, a partilhar experiências, uma boas outras menos boas, mas estamos cá para isso!

Bem e eu já estou com 36 semanas, as 34 ele pesava 2.333kg, e hj é dia de ir à consulta com o OB, e como já fiz o exame do cotonete, espero já ter o resultado, pois a data que me deram foi para quinta.... Está-se a aproximar a hora de conhecer o meu filhote, continuo tranquila e nada preocupada com o momento do parto.

Este domingo foi um pouco "puxado", fui até coimbra para ver o desfile dos carros dos cursos, pois a minha cunhada é finalista. Andei tanto, subi as escadas que dizem ser as "monumentais", bem cheguei lá acima parecia que os musculos estavam a desfalecer.... mas pronto foi um dia comprido(das 7 da manha até as 2 da manha...) e parece que ainda estamos para as curvas....

Sobre LuMariano

Positivo: 30/9/2012
DPP:3/06/2013
Morfológica:01/2/2013-552g
Eco 3º trimestre (evolução fetal): 22/04/2013 - 2.333kg

Paloma80 -
Desde 05 Abr 2013

Olá, eu vou ser mamã de uma menina em Junho. Há mamãs de Santa Maria da Feira ou perto para poder partilhar dúvidas, emoções e novas experiencias??? Gostaria muito conhecer-vos!!!

freire -
Desde 13 Set 2011

Ola mamas hoje sinto me tão cansada ....ancisoa sei lá.....quando será o dia quero tanto ver a minha boneca...algume de almada???

Obrigadas mamas

steffy -
Desde 02 Out 2010

Eu sou de santa Maria da feira, mas estou em cascais e vou ter o bebe cá em baixo...
No entanto tenho dois sobrinhos que nasceram no s. Sebastião, se te puder ajudar...
Tem também um grupo de mamas de santa Maria da feira, se não encontrares o link avisa.

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Como estão???

Já li que muitas estão muitos ansiosas, é normal. Eu não, muito sinceramente que não estou nada ansiosa com o nascimento do meu bebecas... claro que tenho os meus medos, como por exemplo dar de mamar, acordar sempre que for preciso, ou o não dormir, o cansaço, isso sim, assusta-me muito mesmo. de resto tenho o espirito aberto, ele aqui não fica e desde que o baby não sofra....

as vezes até me esqueço que estou gravida e já quase de fim de tempo... apesar de estar em casa de gravidez de risco desde as 20 semanas por ter contrações e pouco liquido sinto-me bem, engordei 4 kilos ao contrario daquilo que sempre imaginei, já me via a rebolar Cair ao chão de tanto rir mas não, tenho tido até agora uma santa gravidez, sem dores só contrações muito incomodas, ainda não estou inchada, a minha barriguinha não é das maiores por isso ainda consigo vestir-me e calçar-me sem grandes festas.

Já temos quase tudo pronto, só falta os pormenores como montar carrinho, a cama, etc.

Ando um pouquinho inquieta e até triste, ainda não falei com ninguém sobre o assunto.... Preocupado
o marido que estava desempregado a mais de um ano, conseguiu um trabalhinho bom para 2 meses em principio. ou seja a minha companhia de toda a gravidez, vai-me "falhar" agora no fim. como é só 2 meses e pode ser para continuar não dá muito jeito ele tirar os dias que tem direito. ou seja vou ficar sozinha em casa com o nosso baby, eu tenho muita família perto, inclusive a mha mãe mas não é a mesma coisa, temos um cãozinho que tenho que o deixar na casa da sogra nas 1as semanas. pois como ele não faz nada em casa e chora quando precisa de ir á rua entra mesmo em sofrimento e não faz...não posso ter aqui comigo... a casa da sogra é grande e tem muito quintal para ele vai ser umas ferias mas para nós é como se o tivesse a abandonar, não sei..... Choramingas

de resto está tudo bem por aqui.

beijinhos grandes e está quase, quase.......

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

olá mamãs Piscar o olho
Estamos quase a conhecer os nossos rebentos.
Hoje fui fazer o tal "exame do cotonete" e acabei por fazer uma ecografia para ver o crescimento.
Estou de 35s+6d e deu um peso de 2,590g...fiquei espantada,pois à 3 semanas e pouco tinha 1,890g...cresceu/engordou imenso.O médico diz que está muito bem,mas ainda faltam 4 semanas (isto se nascesse na dpp, até tenho medo que nasça muito grande...
Como estão os vossos?

beijinhos***

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

Biquinha escreveu:
olá mamãs Piscar o olho
Estamos quase a conhecer os nossos rebentos.
Hoje fui fazer o tal "exame do cotonete" e acabei por fazer uma ecografia para ver o crescimento.
Estou de 35s+6d e deu um peso de 2,590g...fiquei espantada,pois à 3 semanas e pouco tinha 1,890g...cresceu/engordou imenso.O médico diz que está muito bem,mas ainda faltam 4 semanas (isto se nascesse na dpp, até tenho medo que nasça muito grande...
Como estão os vossos?

beijinhos***

Oie mãmã,

A minha tb tá grande ... ainda hoje a médica de familia me disse que ela tá grande e que muito provavelmente n chego as 40 semanas ehehehe Sorriso é esperar pelos sinais de parto e aguardar eheheeh Sorriso
Tb já fiz o "cotonete" eheeheehhe

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

Na última consulta, a médica disse-me que ainda engordaria à volta de 1kg (que era o "normal"), daria por volta dos 2,900g...Mas depois da eco de hoje, creio que será mais pesadinha Piscar o olho
Veremos como está para a semana!
O meu colo continua fechado e como já fiz uma cesariana anteriormente, se não nascer até às 39+4 (+/-) é-me marcada cesariana...
Uns minutos muito pequeninos para todas nós Sorriso

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Desde que perdi o meu bebé que deixei este grupinho pois era muito doloroso vir cá. Contudo vim cá ver se está tudo bem com vocês. Parabens para quem já foi mamã (li noutro tópico que a mamã dos quadruplos também ja teve os bebés a + de um mês!!).

Desejo-vos a todas um bom parto e tudo de bom.

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

Paloma80 -
Desde 05 Abr 2013

Obrigada Steffy, vou procurar o grupo Piscar o olho

freire -
Desde 13 Set 2011

Ola mamas

Eu ainda não fiz o exame do cotone vou fazer esta semana que vêm..
em relaçao ao peso nao sei quando pesa agora a ultima eco que fiz as 29 semanas pesava 1690 quando pesara agora o medico disse nas ultimas eco que seria grande talvez tenha visto pelo tamanho do osso da minha menina

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Olá! olá mamã paloma!
Eu não sou de Santa Maria da Feira mas vou ter a minha bébé no hospital S.Sebastião. A minha obstetra e a pediatra da minha filha trabalham lá será ouro sobre azul se conseguir que estejam as 2 no parto! A minha DPP é 10 de Junho mas duvido que chegue lá...o meu ctg já acusa bastantes contracções irregulares mas dolorosas e, embora ainda não tenha dilatação, a minha médica já me está a ver semanalmente desde as 33 semanas... Enfim...a partir ds 36 semanas, que nasça quando quiser! E a verdade é que já estou ansiosa para que nasça...

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Bem que cantinho tão paradinho, o face deve estar mesmo a bombar..lol.

Mamã Vanda, então que disse a medica hoje??????. Como estão as coisinhas?????

Beijinhos para todas

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

tambem estou curiosa...Mamã Vanda novidades?
bjs a todas Piscar o olho

Sobre v-gomes

Mamã V

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá princesas Beijinho
Peço desculpa de não ter vindo aqui contar as novidades, fiquei-me só pelo face Sedutor
Hoje a médica fez-me uma maldade tão grande LOL..a médica fez-me um toque que me doeu imenso Rolar os olhos trepei logo pela marquesa!!
Ficou combinado na Segunda-feira ir ter com ela pra fazer CTG e novo toque, e como a cardiologista deixou nova ecocardiografia marcada para Quarta-feira (36 semanas) vou fazê-la e depois vou dar entrada no hospital e fico lá Sonhador
Mandou-me andar muito,subir e descer escadas,namorar... pra começar a adiantar a coisa, para a indução não ser muito demorada!! Nervoso Estou super feliz Apaixonado Espertalhão
O pai diz que na quarta á noite vai festejar o filho e o glorioso!! Gargalhadas
Agora é preparar as ultimas coisinhas e ficar à espera que seja a hora!! Corado

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

lrds -
Desde 15 Fev 2013

olá mamãs! como estão?... como estão os preparativos? Eu hoje fiz a mala...e agora limito-me a esperar... Rolar os olhos devia estar a aproveitar os últimos tempos de gravidez mas a verdade é que já estou com os movimentos tão condicionados que até preferia que a princesa nascesse já!... À espera

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Vanda_ escreveu:
Olá princesas Beijinho
Peço desculpa de não ter vindo aqui contar as novidades, fiquei-me só pelo face Sedutor
Hoje a médica fez-me uma maldade tão grande LOL..a médica fez-me um toque que me doeu imenso Rolar os olhos trepei logo pela marquesa!!
Ficou combinado na Segunda-feira ir ter com ela pra fazer CTG e novo toque, e como a cardiologista deixou nova ecocardiografia marcada para Quarta-feira (36 semanas) vou fazê-la e depois vou dar entrada no hospital e fico lá Sonhador
Mandou-me andar muito,subir e descer escadas,namorar... pra começar a adiantar a coisa, para a indução não ser muito demorada!! Nervoso Estou super feliz Apaixonado Espertalhão

Vandinha que bom que está tudo a correr bem... fico muito feliz por ti. Agora já sabes falta-te mesmo pouquinho, por isso descansa muito , namora mais ainda, aproveita bem o maridão. Que o teu bebecas tá quase a chegar.

Beijinhos grandes, se precisares de alguma coisa é só dizeres e vai dando noticias.

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

57150vanessa escreveu:
Vanda_ escreveu:
Olá princesas Beijinho

Vandinha que bom que está tudo a correr bem... fico muito feliz por ti. Agora já sabes falta-te mesmo pouquinho, por isso descansa muito , namora mais ainda, aproveita bem o maridão. Que o teu bebecas tá quase a chegar.

Beijinhos grandes, se precisares de alguma coisa é só dizeres e vaá i dando noticias.

Sorriso é verdade minha linda, está quase quase!! Espertalhão
Claro que vou dando noticias Sorriso
Obrigada linda... Sedutor
E contigo, está tudo bem? O Gonçalo porta-se bem linda??! Sonhador
Beijinhooos Beijinho

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Mama Ana Rita parabens. Apesar de já ter nascido serás smp do grupo de Junho e esperamos que td corra bem Ctg e cá tua mariana. Mts parabens
Mama vanda o teu caso e igual serás smp uma mama de Junho. Tiveste smp uma palavra amiga de carinho e conforto connosco msm com as preocupações normais que devias de ter devido ao teu historial...
goza bem a barriguinha tira fotos faz td pois acredito que dos vãs ter saudades... Aproveita bem estes momentos pois daqui a nada entras numa nova fase.
Espero que este grupo nao acabe msm depois dos pimpolhos nascerem. Sei que vai ser mais complicado virmos cá dar notícias mas acho que era giro irmos tendo notícias de tds as meninas e dos seus babys...
Beijinhos

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Olá mamãs,

Vanda, tirando esses toques maldosos, deves estar radiante porque o teu príncipe está quase, quase nos teus braços... Espertalhão

Irds, eu também tenho andado mal... dos movimentos... agora custa-me tudo... Triste Tou super inchada e engordei 2kg em 2 semanas... acho que estou a fazer retenção de líquidos Triste mas 3ª feira tenho consulta no GO e já falo no assunto... nem me gosto de ver ao espelho porque nem pareço eu... não me importava que o pequeno quisesse vir às 37 ou 38 semanas Careta

De resto tá tudo ok para a chegada do meu baby... só faltam 2 ou 3 coisinhas para comprar como o kit de higiene (escova, aspirador nasal, tesoura, limas...) ainda não me decidi qual comprar A pensar

Esta noite esteve cerca de 3 horas acordada porque fui ao wc e o pequeno não parava e tive dores tipo do período Preocupado mais alguém teve essas dores? será que é já a preparar para o parto???

Bjs Beijinho

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Sara Rebelo -
Desde 21 Mar 2013

Ola mamas como estao todas ?

Por aqui sofre se dos mesmos sintomas que voces .. cansaço, moinhas, barrigas duras,ansiedades, um bocadinho de tudo lol .. Dia 22 vou a consulta no hospital, mas ja estarei com 37 + 2 semanas sera tarde ou esta na altura certa?

mamas como e que posso fazer parte do grupo do facebook??

um grande beijinho a todas e ja falta pouqinho para os nossos babies estarem connosco Espertalhão

lita82 -
Desde 21 Maio 2009

Bom dia mamas. Já alguns dias que se tivesse andar ou de pé sentia umas picadas/ pontadas vaginais como se subissem ate colo do utero. Ontem passaram a ser mais frequentes. Alguma mama anda com algum sintoma assim? Tenho consulta com a minha obstetra na terça mas nao sei se deva ligar antes...

Paloma80 -
Desde 05 Abr 2013

Olá irds!
A minha DPP é 13 de junho Espertalhão eu ainda não conheço o hospital de S. Sebastião pois levei a minha gravidez no privado, agora estou ansiosa por conhece-lo pois a minha experiencia no privado não foi nada boa. Falaram-me muito bem do hospital, e pelo menos em Espanha nos hospitais publicos há melhores doutores que nos privados, por tanto eu estou tranquila Piscar o olho

Agora as minhas dúvidas e medos são todos respecto à criança! No parto quase nem penso.

Desejo que tenhas muita sorte e tudo corra bem!!

Beijinhos

tita24 -
Desde 19 Nov 2012

Estou a perder um corrimento alaranjado que penso ser o rolhão a sair.
Estou com 36 semanas + 1 dia. Será que é cedo demais e deveria ir às urgências?

Sobre tita24

Em treinos desde 18 Julho de 2011
Positivo Piscar o olho 22 Outubro 2012 Piscar o olho A melhor prenda de anos.
SUPER Felizes!!!
DPP: 09 Junho 2013

tita24 -
Desde 19 Nov 2012

Estou a perder um corrimento alaranjado que penso ser o rolhão a sair.
Estou com 36 semanas + 1 dia. Será que é cedo demais e deveria ir às urgências?

Sobre tita24

Em treinos desde 18 Julho de 2011
Positivo Piscar o olho 22 Outubro 2012 Piscar o olho A melhor prenda de anos.
SUPER Felizes!!!
DPP: 09 Junho 2013

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...